Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Frank Castle - NPC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Frank Castle - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Frank Castle - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Frank Castle - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Frank Castle - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Frank Castle - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Frank Castle - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Frank Castle - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Frank Castle - NPC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Frank Castle - NPC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Frank Castle - NPC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Frank Castle - NPC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Frank Castle - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Frank Castle - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Frank Castle - NPC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Frank Castle - NPC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Frank Castle - NPC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Frank Castle - NPC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Frank Castle - NPC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Frank Castle - NPC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Frank Castle - NPC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Frank Castle - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Frank Castle - NPC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Frank Castle - NPC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Frank Castle - NPC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Frank Castle - NPC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Frank Castle - NPC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Frank Castle - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Frank Castle - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Frank Castle - NPC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Frank Castle - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Frank Castle - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    Frank Castle - NPC

    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 38

    Frank Castle - NPC Empty Frank Castle - NPC

    Mensagem por Frank Castle Seg 27 Out 2014 - 12:54

    Nome: Frank Castle (Franklin Castiglione)


    Natureza: Sobrevivente
    Comportamento: Arrogante

    Motivação: Ódio
    Método: Investigativo/Armamento Pesado
    Conceito: Caçador

    Raça: Impuro
    Augúrio: Ahroun
    Tribo: Andarilho do Asfalto
    Campo: Espertinhos

    Nome da Matilha: Matilha de Ferro
    Totem: Barata


    Altura - Peso

    1,90 - 100 kg

    Tribo: Desconhecido
    --------------------
    Força: 5
    Destreza: 6
    Vigor: 5

    Em Glabro:
    Força: (+2): 7
    Destreza: 6
    Vigor: (+2): 7

    Em Crinos:
    Força: (+4): 9
    Destreza: (+1): 7
    Vigor: (+3): 8

    Em Hispo:
    Força: (+3): 8
    Destreza: (+2): 8
    Vigor: (+3): 8

    Em Lupus:
    Força: (+1): 6
    Destreza: (+2): 8
    Vigor: (+2): 7

    Carisma: 2
    Manipulação: 2
    Aparência: 2

    Percepção: 2
    Inteligencia: 4
    Raciocínio: 4
    --------------------
    Prontidão: 2
    Esportes: 1
    Briga: 2
    Esquiva: 2
    Intimidação: 1
    Labia: 1
    --------------------
    Condução: 2
    Armas de Fogo: 3
    Armas Brancas: 3
    Reparos: 2
    Segurança: 1
    Furtividade: 2
    Sobrevivência: 2
    --------------------
    Computador: 2
    Investigação: 2
    Lingüística: 1
    Ocultismo: 2
    --------------------
    Outras Características

    Conhecimento - Família: 3
    Conhecimento - Lupino: 1
    Conhecimento - Magos: 1
    Conhecimento - Demolições: 1
    --------------------
    Antecedentes

    Totem: 5
    Reputação: 5
    Raça Pura: 5
    Equipamento: 5
    Instrumento: 5
    Mentor: 5
    Recursos: 5



    Dons

    Nível 1.

    Golpe Poderoso
    Controlar Máquina Simples
    Diagnósticos
    Tiro Certo
    Sentir a Wyrm
    Toque de Queda
    Criar Elemento
    Inabalável
    O Novo Truque de Tommy

    Nível 2.

    Vestir Pele de Urso
    Mãos Cheias de Trovão
    Travar Tecnologia
    Pelo de Aço
    Maldição do ódio.
    Espirito de batalha
    Vingança do Desprezado
    Desdenhar do Aço



    Ritos:

    Nível 1: Ritual de dedicação.
    Nível 2:
    Nível 3:
    Nível 4:
    Nível 5:

    Manobra Especial:

    FÚRIA: 5

    Temporários: 5

    GNOSE: 5

    Temporários: 5

    Força de Vontade: 9

    Temporários: 9
    -------------------


    POSTO: 2 (Fostern)

    RENOME:

    [Associar-se a uma Seita Garou. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
    [Formar uma Matilha durante um Ritual de Assembleia. 5 Glória. 5 Honra. 5 Sabedoria]
    [Aceitar o Espírito Coruja como Totem de Matilha. 2 Sabedoria. em Assembleia em 06/03/2015]

    - Glória Permanente: 4

    Temporários: 17

    - Honra Permanente: 1

    Temporários: 15

    - Sabedoria Permanente: 1

    Temporários: 18






    Fraqueza Tribal: Não pode recuperar gnose em Áreas selvagens, apenas em cidades ou Caern.

    Deformidade de impuro: Sem Garras.


    Qualidades:
    Noção do Perigo (2), Resistência a Magia (2), Existência Abençoada (5), Equilíbrio Perfeito (1), Memoria Eidética (2), Sono Leve (2), Vontade de Ferro [imune a dominação] (4), Ambidestro (1), Ás do Volante (1), Aptidão Para Mecânica (1), Temerário (3), Visão clara (3), Reconhecer Garou (3), Reconhecer Vampiro (3).
    -------------------
    Defeitos:
    Objetivo Condutor (-3) Sangue Potente (-3).
    -------------------

    Descrição das qualidades:

    Ambidestro (1 ponto)
    Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".


    Equilíbrio Perfeito (1 ponto)
    Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta Qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza+Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.


    Temerário (3 pontos)
    Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada (como saltar de um carro em movimento para outro), os personagens com esta Qualidade acrescentam três dados adicionais à sua jogada e desprezam um resultado de falha crítica num dado que resulte de ações desse tipo. Em geral, essas ações devem corresponder a uma dificuldade de pelo menos 8 e ter potencial de inflingir no mínimo três níveis de dano em caso de fracasso.


    Memória Eidética (2 pontos)
    Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.


    Sono Leve (2 pontos)
    Você consegue acordar instantaneamente ao menor sinal de problema ou perigo e o faz sem nenhuma preguiça ou hesitação. você pode ignorar as regras relacionadas à imposição de restrições pela Humanidade/Trilha sobre a quantidade de dados que pode ser usada nas ações durante o dia.


    Resistência a Magia (2 pontos)
    Você tem uma resistência natural aos rituais dos Tremere e aos feitiços de magos de outros credos e ordens. A dificuldade de todas essas mágicas, sejam malignas ou benignas, são dois pontos mais altas quando dirigidas a você.


    Reconhecer Vampiro (3 pontos)
    Você pode reconhecer um vampiro à 10 passos. Você aprendeu a reconhecer algum aspecto da natureza morto-viva - Algo que para outros passa desapercebido. Talvez seja um odor característico, ou a tendência de olhar para o pescoço das pessoas para ver se suas carótidas pulsam. Seja qual for o caso, você pode notar a diferença de um vampiro pra um mortal sem dificuldade. Certos casos específicos mais complicados (como vampiros com a Qualidade Rubor de Saúde) podem requerer um teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para que você tenha certeza.


    Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
    Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo.
    Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção + Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo
    se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza. 


    Existência Abençoada: (5 pontos de Qualidade)
    A sua pós-vida é protegida de alguma forma: você não enfrenta os mesmos perigos que os outros. Talvez seja pura sorte. Qualquer que seja a razão, você pode ignorar um único um em todos os testes que realizar. Isso reduz enormemente a possibilidade de que você venha a sofrer uma falha crítica, e lhe concede mais sucessos do que os outros podem obter.


    Ás do Volante (1 ponto de Qualidade)
    Você possui uma afinidade natural com a condução de veículos motorizados, sejam eles carros, jamantas ou mesmo tratores. As dificuldades de todos os testes que envolvam risco ou manobras especialmente difíceis são reduzidas em dois pontos.


    Aptidão para Mecânica: (1 ponto de Qualidade)
    Você possui talento natural para todos os tipos de instrumentos mecânicos (repare que esta aptidão não se estende a instrumentos eletrônicos como computadores). As dificuldades de todos os testes feitos para compreender, consertar ou operar qualquer tipo de instrumento mecânico são reduzidas em dois pontos. Contudo, esta Qualidade não pode ajudá-lo a conduzir nenhum tipo de veículo.


    Vontade de Ferro: (4[custa 1 extra para resistir a dominação] pontos de Qualidade)
    Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar por um turno os efeitos de dominação. Narradores podem exigir que se gastem mais pontos quando poderes extremamente fortes lhe forem dirigidos.
    *Observação: Para se adquirir esta Qualidade deve-se possuir mínimo de Força de Vontade 7. Tal fator fora tomado pois se vê necessário um alto nível de Vontade para se resistir aos poderes sobrenaturais dos Cainitas.


    Visão Clara (3 pontos)
    Você pode atravessar todos os níveis de ofuscação Vampírica com u teste de Percepção + Prontidão contra o nível de Ofuscação +3.


    Reconhecer Garou (Qualidade: 3 pontos)
    Com o passar dos anos, você se tornou adepto em perceber os lobisomens em uma multidão. Ao invés de ter uma consciência mística, você simplesmente aprendeu quais traços físicos e de personalidade tendem a marcar os guerreiros de Gaia. Eles simplesmente são claros para você, uma vez que tenham passado pela Primeira Mudança. Essa Qualidade não permite que você encontre filhotes de lobisomens prestes a Mudar pela primeira vez, mas você pode notar a sua propensão à violência. Todas as tentativas de Percepção para notar quais pessoas em um quarto parecem possuir aquele toque especial da Fúria ou selvageria que pudesse indicar que elas são lobisomens têm a dificuldade diminuída em 2..











    Aprendizagem


    [Frank Estuda/Treina: Conhecimento Demolições 2/7 Posts]

    [Frank Estuda/Treina: Perícia Armas de Fogo 2/7 Posts]

    [Frank Estuda/Treina: Talento Esportes 2/7 Posts]


    Última edição por Frank Castle em Seg 27 Out 2014 - 13:26, editado 1 vez(es)
    Frank Castle
    Frank Castle
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 25/10/2014
    Idade : 38

    Frank Castle - NPC Empty Re: Frank Castle - NPC

    Mensagem por Frank Castle Seg 27 Out 2014 - 13:23

    Um caçador disse certa vez que seria uma boa eu escrever um diário, sempre achei que era perda de tempo, mas agora não acho mais, as coisas estão piorando, a guerra esta sendo travada em muitos lugares, e parece nunca ter fim, quanto mais gente ler este diário, melhor. Precisamos de mais guerreiros nas nossas fileiras.
    Meu nome é Franklin Castiglione, e sim, meu pai era fã de quadrinhos, somos de uma família Italiana, de tradição de caçadores, estamos na América a muitos anos, minha família tem uma arvore genealógica gigantesca, chegamos aqui em meados de 1850 com imigrantes, mas temos um histórico familiar na Europa também. Não que isso faça alguma diferença pra mim, top oco me lixando com meus antepassados, só me interessa o presente.
    Fui treinado dês de pequeno a caçar criaturas sobrenaturais, esse é o ramo da família, meu pai era caçador, minha mão era caçadora, meus avós, tanto por parte de mãe quanto de pai já caçavam bem antes de ambos nascerem. E isso vem passando de geração para geração. Claro que em família de caçadores não podemos ter muitos filhos, geralmente um ou dois, isso facilita o treinamento e diminui os riscos.
    Falando em treinamento, minha infância foi regada a bonequinhos de monstros, quando comecei a ler, lia livros que remetiam a essas criaturas, minhas historias preferidas de ninar eram sobre vampiros e lobisomem, quando aprendi a andar meu pai e minha mãe começaram meu condicionamento físico, aos 8 anos peguei minha primeira arma de fogo na mão, aos 10 já sabia atirar e usar uma faca com segurança. Sempre fui treinado a ser responsável com as coisas que eu tinha, nunca frequentei uma escola, tudo que aprendi foi ensinado pela minha mãe e meu pai. Quando tinha 12 anos já sabia vários tipos de artes marciais, aos 15 conhecia 36 técnicas diferentes e precisas de se matar uma pessoa com ou sem armas. Aos 16 sai para caçar com meus pais, e matei meu primeiro vampiro.
    Fui ensinado a sobreviver nos ambientes mais difíceis, passamos muito tempo no deserto de Mojave, uma temporada no Alasca e um ano nas florestas Canadenses. Treinamento e disciplina são tudo nessa profissão. Caçar Vampiros, Lobisomens corrompidos, Magos loucos, Aparições demoníacas, Demônios e todo o tipo de criatura “maléfica” que anda na merda do mundo necessitam de muito treino, muito mesmo.
    Aos 25 comecei a caçar sozinho, e como todo bom caçador precisava de um “mentor”, um cara para me dar suporte, e quem melhor que meu tio, Doutor Joshua Castiglione, ou simplesmente Doc. Ele é um cirurgião, um dos poucos caçadores que fez faculdade, ele seguiu a linha de “caçador de suporte”, um cara que raramente se envolve em combate de campo, mas em compensação, é um ótimo apoio e fonte de conhecimento, sem falar que ele sutura ferimentos como ninguém.
    Aos 28 eu perdi meus pais em uma campanha que envolveu cerca de 20 caçadores profissionais que estavam desbaratando uma aliança entre Vampiros e Magos perto do Maine, eu não pude participar, estava caçando um grupo de Fomori no Novo México. Alguma coisa deu errado, a região foi devastada, quando consegui ir atrás deles e ver o que tinha acontecido já era tarde demais, encontrei uma cratera fumegante na região onde eles deveriam estar. Tenho certeza que foi algum Mago filho da puta, eles acham que podem brincar com magia e vão ficar impune, não mesmo.
    Hoje estou com 30 anos, eu e Doc, continuamos na ativa, meus pais me deixaram muitas coisas legais, muita grana, armas, livros e um arsenal inteiro de itens recolhidos ao longo do tempo de sua vitimas sobrenaturais. Mas lógico que o que eles me deixaram de mais precioso foi seus ensinamentos.
    Nosso método de caça é baseado na pesquisa e no armamento pesado, para melhorar nossa efetividade eu transferi nossa base de operações para dentro de um caminhão, um senhor caminhão.

    Frank Castle - NPC Vcylc9

    É como o da imagem acima, porem preto, mais discreto. Ali eu tenho tudo que precisa: biblioteca, arsenal, rede de computadores e comunicação, e residência. Graças a seus ângulos eu consegui fazer vários compartimentos secretos, quem olha de fora acha que suas “protuberâncias” a mais são puramente estéticas, mas não, são reentrâncias e compartimentos secretos. Somente uma averiguação minuciosa dentro e fora da carreta levaria o observador a descobrir que ele é menor por dentro do que aparenta por fora, levando assim a pessoa a desconfiar que ali tem coisa.
    Claro que isso não é o suficiente, documentos falsos, cartões de créditos de diversas empresas, inúmeros chips de celulares e celulares descartáveis, uma incontável variedade de equipamentos de escuta e de vigilância, infravermelho, sensores de calor, óculos de visão noturna, coletes aprova de bala, roupas de diversas marcas e modelos, equipamentos de arrombamento, ferramentas mecânicas e até um mini centro cirúrgico e área de musculação, tudo o que poderíamos conseguir para nos aperfeiçoarmos na arte da caçada nos conseguimos. O Caminhão é nossa base de operações móvel.
    Sempre nos estabelecemos nas paradas de caminhoneiros nos limites das cidades, no meio de tanto caminhão o nosso nem é notado, um ótimo disfarce. A rede de contatos do Doc é gigantesca, e o conhecimento dele é infinito.
    Agora, nos aventuramos em uma região bem perigosa, nossos contatos nos informaram que Nova York esta infestada das piores criaturas sobrenaturais que poderiam existir na face da terra. Ok, isso foi exagerado, mas o que não é exagero é que NY esta ótimo para a caça nesta época do ano.
    Descrição: 1,90 de altura, 100 kg, cabelos negros e curtos, olhos negros e barba rala.
    Abandonei o nome Franklin, agora me chamo Frank, gosto de me vestir de forma convencional, calças jeans, camiseta de banda e jaqueta de couro, claro, minhas jaquetas são levemente reforçadas. Carrego sempre comigo algumas coisas divertidas como uma bolsinha de couro cheia de nitrato de prata, um isqueiro zippo com chama alta, um spray de pimenta, agua benta em  cantil de metal, um canivete multe uso, um garrote, uma soqueira de prata com pontas, pequenos símbolos religiosos pendurados em um chaveiro, tudo isso em uma pochete de perna que facilita minha movimentação e é de fácil alcance. Sempre saiu com um documento diferente, dependendo do objetivo da micção, junto com seus correspondentes cartões de credito e dinheiro. Carrego também um punhado de sal em um frasco de vidro, um lápis bem afiado e uma caneta esferográfica, e caso precise, uma barra de giz. Luvas são sempre necessárias caso eu tenha que invadir algum lugar, em um compartimento no fundo da pochete tem um conjunto de arrombamento de fechadura

     Frank Castle - NPC I5p2ls

    Para fazer minhas rondas eu uso uma moto muito versátil, a ultima palavra em tecnologia  Harley-Deivdson:


    Frank Castle - NPC E99o9u

    Frank Castle - NPC 2pq9kzo
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Frank Castle - NPC Empty Re: Frank Castle - NPC

    Mensagem por NPC Seg 27 Out 2014 - 14:34

    [Pontos de Experiência: 160]



    [Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 27/10/2014, 010 por Interpretação em 01/11/2014, 10 Por Representação em 04/12/2014, 100 por ter Matado o Coronel Vampiro Paul (Jogador) em 21/12/2014, 25 por Presente de Natal em 25/12/2014, 20 por Representação em 02/01/2015, 10 por Interpretação e Representação do Personagem em 05/02/2015]



    [Pontos Gastos: 025]



    [Gastos em: 03 Conhecimento Demolições nível 1, 02 Computador nível 2 em 23/12/2014, 20 gastos em Nível 6 de Destreza em 25/12/2014]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Frank Castle - NPC Empty Re: Frank Castle - NPC

    Mensagem por NPC Seg 2 Mar 2015 - 7:43

    NPC

    Conteúdo patrocinado


    Frank Castle - NPC Empty Re: Frank Castle - NPC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 3:51