Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


2 participantes

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.


    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Seg 28 Dez 2015 - 23:10

    Quando o capitão diz que é quase um membro da tripulação e amigo dele, T´ssis Tor Gak curva de leve o torso em agradecimento silencioso ao cumprimento. Mesmo enquanto se curva dessa forma, o feiticeiro não baixa os olhos, olhando fixamente para o Capitão.

    Assim que o Capitão manda que entrem, ele segue para onde Xen'drick vai, sentando-se próximo dele. O Iluminado parecia minúsculo perto do enorme Escamas Negras.

    Ele responde para o amigo em dracônico:

    (dracônico) - Sei o que quer dizer. Eu sei a história de um jovem, que deixou tudo para trás quando viu que aqueles que ele admirava não passavam de farsantes... fugiu, encontrou um novo clã, um lugar onde ele se encaixasse. Mas as vezes acho que a vida é um ciclo. Você muda - Ele então pega seu cajado e passa a ponta inferior dele no chão, fazendo gotículas de água desenharem o contorno de um meio-circulo de água, algo discreto, que apenas ele e Xen'drick realmente pudessem notar - mas parece que sempre volta da onde partiu. - e ele desenha o resto do circulo.- E é por isso que este lagarto decidiu... partir de vez. - Nessa hora ele bate de leve com a ponta inferior do cajado no meio do circulo, fazendo as gotículas serem lançadas para fora e desaparecerem sobre a madeira do convés.

    OFF:

    Dungeon Master
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 07/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Dungeon Master Ter 29 Dez 2015 - 0:09

    *O navio parte para o mar novamente, sua conversa com o imenso escama negra segue adiante, o guerreiro escuta a sua história com atenção, observando seu truque com a água com a mesma curiosidade que um filhote.

    Xen'drick: - A diferença que seu jovem escolheu deixar tudo pra trás...ele pode muito bem engolir o orgulho e voltar para seu clã, eu não tenho essa opção...por mais que eu queira, não dá pra voltar...é até irônico. Tantas batalhas e o que me derruba é uma fêmea com uma língua de cobra...apenas para depois me encontrar com alguém cujo nome é literalmente língua de cobra

    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Ter 29 Dez 2015 - 15:23

    O comentário de Xen'drick sobre "o jovem engolir seu orgulho e voltar" parece acertar algum nervo exposto do feiticeiro, que olha de repente para o amigo, comentando em um claro tom de reclamação:

    (dracônico) - Não é assim tão simples! - ele então parece perceber como foi afetado, e diz de maneira mais típica - ...continue.

    Assim que Xen'drick faz o comentário sobre seu nome, "Língua de Cobra", o feiticeiro faz um som que para os lagartos era quase como uma risada, um som gutural e grave que ele fazia sem nem mesmo abrir a boca.

    (dracônico) - Não me obrigue a desenhar o círculo novamente! - após considerar um pouco, o feiticeiro fala, desviando o olhar - Ninguém lembra dos seus feitos, a menos que eles sejam ruins. Estes vão te assombrar para o resto da sua vida... não importa o quanto tente fugir deles. - ele então volta a fitar o Escamas Negras - Aquele jovem daquela história que falei? Ele não deixou tudo para trás. Ele apenas precisa... crescer, antes de voltar. Talvez seja isso que você também precise.

    Dungeon Master
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 07/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Dungeon Master Ter 29 Dez 2015 - 22:49

    *O escama negra não desvia o olhar nem por um segundo ao ouvir sua resposta.

    Xendrick: - Tenho certeza que o “jovem” só precisa crescer um pouco mesmo…

    *Ele se levanta dando um belo bocejo que mostra suas presas nada convidativas, algo que para você é normal visto que escamas negras são bem comuns nas terras do império.

    Xen'drick: - Vou descansar um pouco até chegarmos. Vai ficar bem sozinho no navio dos macacos?

    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Ter 29 Dez 2015 - 23:39

    Assim que Xen'drick se levanta, T´ssis Tor Gak se levanta também. Acostumado a conviver com Escamas Negras, o Iluminado não é intimidado nem pelo tamanho nem pelas presas de Xen'drick.

    (dracônico) - Ficar bem? O único perigo que essas criaturas oferecem é o seu fedor insuportável. Se para minhas narinas isso já é uma agressão, tenho pena de você, Escamas Negras. Pelo menos já estamos próximos do continente. - Ele então se vira em direção a proa do navio - Finalmente.

    Após falar com Xen'drick, T´ssis Tor Gak vai para a proa do navio, da onde fica observando o horizonte, olhando para onde o seu destino o aguardava, novamente fechado em sua capa vermelha, como um morcego em suas asas.

    Dungeon Master
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 07/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Dungeon Master Ter 29 Dez 2015 - 23:49

    *Algumas horas se passam, você observa no horizonte a neblina se desfazendo e um sol quente tomando lugar, o porto de Barovia está visível, quanto mais se aproxima mais consegue ver que é um porto razoavelmente movimentado com vários trabalhadores andando pra lá e pra cá fazendo diversas tarefas típicas de porto.

    *O navio finalmente atraca e o Capitão começa a ordenar que os marujos coloquem a carga para fora. Xen'drick sai dos dormitórios do navio e vai ao seu lado.

    Xen'drick: - Finalmente fora dessa caixa.

    *Você consegue ver o Capitão falando com um homem velho de barba avantajada mas da distância em que está não consegue ouvir direito o que falam.

    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Qua 30 Dez 2015 - 0:29

    T´ssis Tor Gak descansava, mas ao ouvir a movimentação sobe rapidamente ao convés, a tempo de ver a embarcação se aproximando do porto. Estava feliz por aquela viagem tediosa ter acabado. A neblina havia se desfeito, e T´ssis Tor Gak abre sua capa e puxa as mangas do robe que usava, deixando seus braços expostos para o sol por alguns minutos para ajudar a aquecer o sangue.

    Assim que o navio atraca e Xen'drick se aproxima, T´ssis Tor Gak se fecha em sua capa novamente, pronto para partir. Dessa vez ele responde na língua comum mesmo:

    - Sim, finalmente. - T´ssis Tor Gak se aproxima de uma das bordas do navio - Esse lugar é bem... estranho. - ele então põe sua língua bifurcada para fora, balançando ela no ar algumas vezes e recolhendo-a em seguida - O cheiro também é estranho. Tudo é tão.... claro.

    Usando a habilidade natural de seus olhos e seus sentidos de Iluminado, T´ssis Tor Gak tenta ver as energias arcanas do lugar.

    Alguns momentos depois, o feiticeiro nota o Capitão por perto, conversando com outra pessoa. Fazendo sinal para que Xen'drick o seguisse, T´ssis Tor Gak se aproxima, vindo por trás da figura que conversava com o Capitão, pois dessa forma o Capitão o veria e entenderia que ele gostaria de ter uma palavra com ele. O Iluminado para a uma certa distância da conversa, como dita a educação de um nobre. A distância porém, é o suficiente para que ele possa tentar ouvir a conversa.

    Dungeon Master
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 07/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Dungeon Master Qua 30 Dez 2015 - 0:39

    *Você não consegue ver nenhum tipo de energia arcana por perto, o lugar, ao contrário de praticamente qualquer cidade do império é completamente mundano.

    Xen'drick: - Claro…? Parece normal pra mim.


    *Ao sair do navio você não consegue deixar de notar vários olhares na direção sua e de Xen'drick, alguns curiosos, outros morrendo de medo e a maioria insanamente desconfiado e perguntando “Mas que porra é essa?” com os olhos. O velho que conversava com Capitão Hogarth solta um grito ao olhar para vocês, por um momento o Capitão olha para trás achando que era algum perigo e ao ver que eram só vocês ele fala.

    Capitão Hogarth: - Você é o que? Uma cortesã elfica?

    Velho: - Não eu ahn...depois a gente se fala. *Resmunga ele voltando para dentro de um dos barracos.

    Capitão Hogarth: - Gostei do efeito que vocês causam nos outros. Precisa de alguma coisa?

    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Qua 30 Dez 2015 - 23:25

    T´ssis Tor Gak observava a cidade enquanto descia pela prancha do navio para o chão do continente, sua língua balançando no ar novamente enquanto ele examina o lugar tanto com seu olfato quanto com os olhos. Ele não via nenhuma outra fonte de magia por ali. O feiticeiro era a única fonte de magia arcana no local. Isso de fato poderia ser muito bom... ou muito ruim.

    O Iluminado estava tão curioso com aquelas criaturas quanto elas com ele: nunca havia visto tantos juntos em um local só! O que mais fascinava o Tolkashar era como seus rostos se contorciam, como suas expressões mudavam quando o via, cada uma de uma forma diferente. Os Reptilianos possuíam pouquíssimas expressões faciais, e praticamente não as usavam para se comunicar.

    Quando o velho grita T´ssis Tor Gak para, um tanto surpreso, apesar de que esta não era a primeira vez que ele assustava alguém. De fato, nas cortes dos Iluminados eram comuns histórias de como estrangeiros haviam se assutado com sua aparência exótica.

    Quando o Capitão Hogarth comenta sobre o efeito que o Iluminado causou, o feiticeiro responde:

    - Tomarei isso como um elogio, capitão. Eu não assusto os outros de propósito... - ele então fala um pouco mais baixo, porém em um tom mais de brincadeira - ... na maioria das vezes, quero dizer!

    O feiticeiro volta a seu tom sério:

    - Antes de partir, poderia me lembrar o nome do seu navio? Um dia terei que voltar para Argon Dray, e prefiro procurar um capitão em que eu possa confiar.

    Após a resposta do capitão, T´ssis Tor Gak diz:

    - Uma última coisa: Eu sei que alguns olham para você, e vêem duas metades, Hogarth. Essas pessoas são cegas. Eu vejo um grande homem, um grande capitão, e sei que sua tripulação pensa igual. - T´ssis Tor Gak se curva um pouco em cumprimento, mas nunca baixando os olhos, sempre fitando aquele com quem fala - Até a próxima, Capitão Hogarth. Que os ventos estejam sempre a seu favor.

    T´ssis Tor Gak então se endireita, faz sinal para Xen'drick seguí-lo e se põe a marchar para dentro da cidade.
    Dungeon Master
    Dungeon Master
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 07/08/2015
    Localização : Nos piores pesadelos dos jogadores...

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Dungeon Master Qui 31 Dez 2015 - 1:42

    *Para você a situação era um tanto quando surreal. Antes de embarcar no navio de Hogarth você tinha visto poucos humanos, um mercador ou outro aqui e ali e nenhum se arriscava a ir muito além dos portos, mas agora pisando nas terras deles você se encontra em uma terra nova repleta de criaturas muito diferentes em quase tudo.

    *Hogarth ri do seu primeiro comentário, como todo meio orc a risada é na verdade uma gargalhada.

    Capitão Hogarth: - Ainda mais com esses caipiras, pra eles até elfo é novidade! Ta que pelo que sei a alguns anos um grupo bem esquisito de aventureiros tirou essa cidade de um puta problema, acho que depois dessa eles estão um pouco menos chatos com raças exóticas, mas não por muito.

    *Ao ser questionado sobre o nome do navio, Hogarth fala mais baixo...quase como se tivesse vergonha do nome.

    Capitão Hogarth: - Errr o nome é...O Dobrão Sujo…

    *Depois de um silêncio um tanto quanto curioso.

    Capitão Hogarth: - O que? Não foi minha ideia, quando peguei já tinha esse nome e mudar nome de navio dá azar.

    *Seu comentário sobre o Capitão termina por faze-lo ficar um tanto quanto encabulado.

    Capitão Hogarth: - Porra garoto...ta querendo me fazer ficar vermelho? Se tem uma coisa que aprendi é que esse mundo se divide em dois tipos de pessoas. Os idiotas e os não tão idiotas. Os primeiros vão olhar pra você e vão ver um lagartinho raquítico e bizarro...e eles estão certos! Os outros vão ver um lagartinho raquítico e bizarro que no fim é um cara gente boa, eles vão estar mais certos ainda. Até que nossos caminhos se cruzem novamente caro Tssis, que os Deuses rolem bons dados para você.

    *Quando você vira para ir embora, Hogarth fala outra coisa.

    Capitão Hogarth: - Ah é! Se quiser um bom lugar pra arrumar um trampo, acha a taverna do Unicórnio Viril, é a única da cidade dificil não achar, fala pra Lilian Galdruff que eu te mandei.
    T´ssis Tor Gak
    T´ssis Tor Gak
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 09/08/2015

    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por T´ssis Tor Gak Qui 31 Dez 2015 - 18:14

    T´ssis Tor Gak ri do comentário de Hogarth sobre ele ser bizarro, novamente fazendo aquele som estranho e grave como se a risada ecoasse de dentro dele.

    Depois de terminar a conversa e partir ele comenta com Xen'drick:

    - "Dobrão Sujo", "Unicórnio Viril"... - ele então continua em dracônico - ... esse povo tem um puta mal gosto para nomes.

    A princípio o feiticeiro caminha de maneira lenta, parando as vezes para observar coisas que capturassem sua atenção, mas a medida que o lugar deixa de ser novidade, T´ssis Tor Gak decide procurar a tal taverna.

    O Iluminado para em uma rua próxima ao porto, olha para um lado, olha para o outro, estava procurando sinais de onde a tal taverna poderia ser. Ele cheira o ar algumas vezes procurando o cheiro de comida, e então decide observar para onde os homens que vinham do porto iam, e de onde os bêbados pareciam vir. Dessa forma o lagarto se põe a caminho da taverna.

    Conteúdo patrocinado


    Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo. - Página 2 Empty Re: Prelúdio Tssis'tor Gak: Sangue antigo, continente novo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 7:19