Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


4 participantes

    Refúgio de Miliard Von Doon


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Sáb 2 Jan 2016 - 16:06

    *Depois de sair de seus aposentos, Doon encontra Janeth e o rapaz, eles estavam na cozinha fazendo uma refeição, quando notam a chegada do Tremere ficam a disposição*

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 2 Jan 2016 - 17:10

    *Ao entrar na sala onde eles estão, os saúdo.*

    -Boa noite minha querida, boa noite rapaz.

    *Imediatamente após os cumprimentar, eu vou e pego uma taça e coloco mais um ponto de sangue para que o garoto o beba. Vou até ele.*

    -Beba meu rapaz! *Falo incisivamente*

    *Quando ele beber, me sento em uma poltrona de frente para ele.*

    - Pois bem meu rapaz, como havia dito e prometido, você foi bem cuidado, ninguém te fez mal, muito pelo contrário, esteve sempre cuidado de você uma mulher linda, privilégio de poucos. Bom sem rodeios, eu quero que você faça parte da minha família, você terá o que quiser, acredito que nesses últimos dias você já se sinta diferente, melhor, mais forte, mais apto a qualquer coisa, eu posso garantir que você sempre tenha isso, e o melhor... Para sempre! Então o que eu quero saber é... Está disposto a isso???

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Dom 3 Jan 2016 - 18:20

    *O rapaz sorri, agora envolto com o poder da Vitae imposta pelo Vampiro, estava em Laço de Sangue, amava agora aquele homem a sua frente, não era um amor de paixão ou carnal, mas um amor sobrenatural que agora nutria pelo Tremere, ele sem pestanejar apenas diz*

    Sim, com toda a certeza, apenas quero lhe servir da melhor maneira, pois gosto muito do senhor...

    *O rapaz pensou em dizer que ama Doon, mas achou que essa palavra iria soar estranho*

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Dom 3 Jan 2016 - 20:17

    -Ótimo meu rapaz, então termine de beber, eu tenho um serviço para você, está casa aqui tem muito cômodos, você poderá escolher um vazio e montar o seu canto ao seu gosto, não sou rico mas tenho o suficiente para termos o que quiser.

    -Janeth, por favor, vou providenciar os rituais, explique ao nosso novato os princípios do nosso "Mundo" principalmente o respeito aos outros membros e o cuidado com o refúgio, dentro de uma hora estarei de volta e iremos os três até Skelter, estejam prontos por favor.

    *Vou até meu refúgio subterrâneo e preparo os rituais, Escudo da presença pútrida e Mente de ferro, demora um total de 45 min para ficarem prontos.*

    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Dom 3 Jan 2016 - 22:54

    *Concorda com seu mestre, ajuda o novato em sua acomodação da Mansão*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Dom 3 Jan 2016 - 22:56

    *Doon consegue elaborar os rituais dentro do tempo estimado, estava pronto para partir*

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Seg 4 Jan 2016 - 16:11

    *Ao terminar, sai de seu refúgio que da no quarto de Janeth, e vai em direção a sala, sabia que eles estariam prontos, o sangue falava forte até mesmo em pequenas coisas, e quem melhor que os Tremeres para saberem o poder do sangue.*

    -Vamos pessoal, tem umas pessoa importantes que quero que conheçam hoje.

    *Falado isso já vai para o carro, e abre a porta de trás se acomodando.*

    -Janeth, dirija por favor! Vamos mais uma vez ao Gosto.

    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Ter 5 Jan 2016 - 12:54

    *Janeth sorri dizendo*

    Claro!

    *adentra o carro, depois de todos entrarem no veículo liga o motor, segue para o Bar*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Ter 5 Jan 2016 - 12:54

    *Doon com seus Lacaios seguem para o Bar*

    *Pode continuar lá*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Qui 21 Jan 2016 - 12:06

    *Chegando a antiga biblioteca, abro a garagem com o controle e entro com o carro. Assi. Que ele é estacionado entro na residência me virando para os dois.*

    -Estarei trabalhando em algo importante la em baixo, só me incomodem se for algo urgente. Tome Janeth, fique com meu celular. Acredito que só termine bem tarde então só nos veremos amanha a noite tudo bem? Boa noite a todos.

    *Vou ao meu refúgio subterrâneo, onde preparo tudo para executar o ritual "Fuga para um amigo verdadeiro"
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Qui 21 Jan 2016 - 16:49

    *Doon se despede de seus Carniçais e segue para o local indicado para desempenhar o ritual, era 23 horas naquele momento, tinha bastante tempo para fazer muitas coisas*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Qui 21 Jan 2016 - 20:20

    [OFF: O ritual demora 6 horas.]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Qui 21 Jan 2016 - 23:29

    *cinco horas da manhã Doon finaliza o Ritual com perfeição, fez todos os detalhes para deixar ele perfeito, lhe resta ainda uma hora antes de dormir*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Sex 22 Jan 2016 - 16:52

    *Após o término do ritual, aparentemente concluído com sucesso, recolho qualquer material que tenha sobrado os grardando, e nessa última hora dou continuidade ao treinamento de dominação antes de adormecer.]

    [OFF: Npc, nao foi necessário rolar? Quer dizer que o ritual está completo?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Sáb 23 Jan 2016 - 15:43

    *Como Doon dispôs de Tempo e Dedicação para os preparativos para o Ritual não requer parada de dados devido ao tempo gasto na confecção dos preparativos*

    *Depois disso o Vampiro estuda a Disciplina Dominação durante uma hora antes de dormir, depois segue para seus aposentos para descansar, no fim adormece, sem sonhos, passa o dia, acordando reanimado por sua vitae vampírica que agora dominará mais uma noite nesta grande cidade repleta de seres sobrenaturais assim como ele*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Dom 24 Jan 2016 - 17:20

    *Como todas as noites, Doon realiza seus rituais de proteção (Escudo da Presença Pútrida e Mente de Ferro) assim que obtém sua consciência novamente.*

    *Após isso, sobe e avisa a Janeth que está indo na rua caçar, precisava se abastecer novamente.*

    *Sai sozinho e inicia sua caçada por vitae humana.*

    [Métodos: Ativo Auspícios 1 para aumentar meus sentidos e assim identificar melhor uma presa. Me valho também de Dominação para seduzir e levar uma possível presa a um lugar isolado e escuro sem chamar atenção. E identificando uma possível presa utilizou Auspícios 2 para que eu não acabe confundindo qualquer ser sobrenatural com um humano.]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Seg 25 Jan 2016 - 16:46

    *Doon se despede de sua Carniçal, o Tremere deveria ser mais astuto e estocar sangue, ou criar Rebanho, mas sai para Caçar, andando pelas ruas ao redor de sua casa apenas avista poucos transeuntes e alguns mendigos*

    *Seus sentidos Aguçados não percebem nada diferente do habitual e nem a Aura sobrenatural de outras criaturas, apenas Mortais*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Seg 25 Jan 2016 - 17:58

    *Realmente precisava de uma fonte fixa de sangue, não gostava do trabalho de ir caçar para ressarcir sua força vampírica. Iria ver isso hoje.*

    *Vendo poucas pessoas nas ruas mas mesmo assim só precisava de uma, chega perto de uma pessoa passando  com a desculpa de pedir uma informação e usando dominação pede a pessoa para lhe mostrar um caminho próximo, assim que estiverem em um lugar escondido, ou agarro pro trás e mordo o pescoço, sugando até me completar.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Seg 25 Jan 2016 - 22:17

    *enquanto caminhava via que começou a Nevar, depois de usar sua dominação pega uma pessoa desconhecida levando a um lugar mais oculto, depois se alimenta enchendo suas reservas de sangue, como estava com apenas 12 pontos de sangue no corpo, a pessoa drenada morre em seus braços, um corpo ali na rua, em meio a neve que caia lentamente*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Ter 26 Jan 2016 - 6:01

    *Doon após se alimentar, faz outros machucados no corpo da vítima para disfarçar os furos. Depois deixa o corpo em um canto escondido, com a neve caindo, é bem capaz de que só seja encontrado depois de muito tempo, e vai retornando para seu refúgio.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Ter 26 Jan 2016 - 17:11

    *Depois de encobrir tudo, Doon retorna a seu refúgio*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Qua 27 Jan 2016 - 13:32

    *Chegando na antiga biblioteca, entre e trnca tudo. Vai falar com Janeth.*
    Janeth Bennett
    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015
    Idade : 47
    Localização : Nova York

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Qua 27 Jan 2016 - 16:43

    *Se aproxima de Doon e fala*

    Senhor, vi agora no Noticiário, uma grande nevasca está sobre a cidade, vai parar a cidade!
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Qua 27 Jan 2016 - 17:50

    *Recebendo de cara a má notícia de Janeth, apenas reclama.*

    -Droga, como se as coisas já não estivessem difíceis. Minha querida, me faça um favor, não está dando mais para ficar indo na rua caçar, a área aqui não favorece e com essa agora, as ruas estarão praticamente desertas a noite. Eu preciso de uma fonte fixa de sangue, pelo menos umas duas fontes. Vê o que você consegue para mim, os problemas estão crescendo e estou ficando muito atarefado. Hoje mesmo já tenho que sair novamente. Conto com você OK.

    *Faz um carinho no rosto dela e parte para seu refúgio, irá testar o ritual de transporte que tinha finalizado na noite anterior (Fuga para um Amigo Verdadeiro), entrando no círculo e pronunciando o nome de Skelter.*
    Janeth Bennett
    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015
    Idade : 47
    Localização : Nova York

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Qua 27 Jan 2016 - 21:48

    *Concorda com Doon, e sorri dizendo*

    Pode deixar, sei bem onde arrumar o que precisa meu senhor...

    *se despede de Doon, pretende sair para providenciar o que ele precisa*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Qua 27 Jan 2016 - 21:49

    *Doon usa o Ritual, desta forma, ele é iniciado e acionado, em segundos o Tremere se teleporta ao lado de Skelter na residência de Lázaro*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Sex 25 Mar 2016 - 22:22

    *Chegando em casa após a carona de Alexander, sigo para minha residencia. vou procurar Janeth, que tinha dito que resolveria o problema referente ao rebanho, a procuro dentro da casa e como meu refúgio é em uma biblioteca eu pego um exemplar da bíblia e levo comigo.*

    [OFF: Que horas são agora?]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Dom 27 Mar 2016 - 4:37

    *Doon chega em seu refúgio, faltando ainda duas horas para amanhecer, encontra sua Carniçal na sala, mexendo no notebook, parece que ao adentrar, ela nota sua presença, apenas sorri, sem dizer nada, apenas aguarda que o Tremere diga algo para se pronunciar*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Ter 29 Mar 2016 - 15:22

    -Então meu anjo, como foi sua noite? Eu estou tendo progresso, angariamos mais aliados para nossa causa e estamos para controlar uma das cidades de Manhattan. Quando isso acontecer, você será minha general, linda e forte. É quando todos os nossos aliados tiverem feito o mesmo, parte de Nova York estará em nossas mãos.
    Janeth Bennett
    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015
    Idade : 47
    Localização : Nova York

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Qua 30 Mar 2016 - 6:34

    *Como estava no computador portátil, fecha a tela, sorri se virando e levantando enquanto anda em direção de Doon, ouvindo suas palavras com um sorriso largo e sempre apaixonado, logicamente, devido a Vitae que corre em suas veias, e diz ao fim do discurso do Tremere*

    Claro meu senhor, tudo que tens direito será seu, a cidade será sua! Somente sua!
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Qua 30 Mar 2016 - 8:51

    *Fazendo um carinho em seu rosto, olho em seus olhos e respondo.*

    -Claro que sim!
    -Agora me diga, a respeito do que te pedi, conseguiu alguma coisa a respeito do rebanho? E o moleque (Bob o carniçal novo), está dando trabalho? Ele pode montar toda aparelhagem de informática e tecnologia que ele quiser em seu quarto, ele será nossos olhos quando o assunto for esse.
    Janeth Bennett
    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015
    Idade : 47
    Localização : Nova York

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Sex 1 Abr 2016 - 0:45

    *Aceita o carinho de seu senhor respondendo*

    Claro meu senhor, acomodei as pessoas que pediu em um quarto de hospedes, apenas aguardam sua visita... Nosso mais novo amigo esta iterado, estou providenciando o que ele precisa para montar a rede de informática, acho que em mais dois dias ele terá tudo pronto para usar.
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Sex 1 Abr 2016 - 8:22

    -Ótimo minha queria, como sempre, eficaz em suas funções. No início da noite de amanhã eu irei ve-los. Boa noite.

    *Sigo para meu refúgio e como ainda falta duas horas, continuo meu treinamento de Dominação das noites anteriores.*
    Janeth Bennett
    Janeth Bennett
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/08/2015
    Idade : 47
    Localização : Nova York

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Janeth Bennett Sáb 2 Abr 2016 - 20:53

    *se despede de Doon e segue para seus aposentos*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Sáb 2 Abr 2016 - 20:55

    *Doon segue para finalizar seu Treinamento, estudo de Dominação, e agora domina mais um nível do poder, após terminar de contemplar seu novo poder, segue para dormir, e se deita, após um dia inteiro, o sangue novamente o reanima, para mais uma noite*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Seg 4 Abr 2016 - 7:29

    *Acordando, como eu costumo fazer todas as noites, faço meus rituais de proteção. (Escudo da presença pútrida e Mente de ferro, demora um total de 45 min para ficarem prontos), Após isso, vou até os humanos que Janeth conseguiu e estão acomodados nos quartos de hospedes.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Ter 5 Abr 2016 - 11:26

    *Doon depois de fazer seus rituais de praxe, se aproxima, abre a porta, ali estão seus humanos, eles ficam apreensivos com a presença de Doon, pois ainda não o conheciam*
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 9 Abr 2016 - 22:39

    *Entrando no local onde as pessoas estão, olho para elas uma a uma nos olhos antes de me apresentar.*

    -Boa noite a todos, espero que as suas acomodações estejam de agrado. Passaremos um longo tempo juntos, então gostaria de me apresentar a vocês. Me chamo Von Doon, e sou o mestre desse local. Se precisarem de alguma coisa é só chamar um de meus subordinados e dependendo do que seja, eles os atenderão.

    *Observo as expressões e reações de todos, antes de continuar.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por NPC Qua 13 Abr 2016 - 17:56

    *Parece que todos os presentes ali diante de Doon compreendem por estarem ali, e parecem ansiosos para fazer algo que Doon ainda pretende, como se precisassem saciar um vício*

    Conteúdo patrocinado


    Refúgio de Miliard Von Doon - Página 3 Empty Re: Refúgio de Miliard Von Doon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 14:18