Um arco se encerra para que outro possa começar. E assim temos a História de Dmítri...Parte II
Dmítri Alexandr Ivánovitch - Filho-do-Falcão
Havia cinco anos Katrina Ivánovitch quando saiu de Moscou e de sob as penas da Seita das Asas Escuras, seu Voto havia se cumprido, e a seu tempo partiu, mais uma vez a Aliança entre os Asas Escuras e a Seita da Lua Crescente fora renovada. Porém, em seu ultimo ano na capital Russa, se deixou levar pela paixão por um homem de fora da pátria mãe, e como fruto um filho que ela nunca mais teve contato. Os anciãos dos Asas Escuras estavam satisfeitos, e essa philodox que carregava toda a marca de pureza de uma antiga linhagem dos Presas de Prata deveria voltar aos Urais, para novamente servir a Rainha Tamara Tvarivich.

A fim de apascentar os anciãos conservadores que queriam o sangue do primeiro filho de Katrina, A Rainha Tamara, que era firme, porém justa, ofereceu a opção para que Katrina para “compensar” essa quebra, e ela, por fidelidade a Tribo assim o fez, casou-se com um parente de longa linhagem do sangue de prata, seu nome, Nikolai Vasilievich Alexandr morador de Perm, ultima cidade Europeia antes dos Urais, descendente da horda dourada, um homem de posses. Dessa união política nasceu Dmítri que era Alexandr por pai e Ivanovitch por mãe.
O garoto nasceu em berço de ouro, comparado a maioria dos Garou, e era vigiado de perto pela seita. Ele crescia. E a altura de seus 16 anos ele, amante de esportes radicais, fazia uma descida solo com seu snowboard, já que seus amigos não aguentaram a pressão, e o perigo de seguir fora da trilha: - “fracos” ele pensou.
A lua cheia estava aparecendo no céu, o vento batia forte contra a viseira que protegia seus olhos, a velocidade gradualmente ia aumentando, E ele desviava de cada árvore com muita destreza, nem acreditando em como estava conseguindo manobrar! Seu coração estava acelerado, a adrenalina fluía com o sangue e a velocidade. Tudo parecia estar sincronizado: ele, a neve, o vento, a prancha, a vida, o mundo! Sentia-se vivo como nunca dantes!
No entanto aos poucos, a sua visão começou a mudar, começou a enxergar as árvores de outra forma, começou a ver animais translúcidos, um Lobo branco que corria e... um falcão, imenso, antigo, majestoso... ele sentiu uma conexão paterna com a ave, como se algo em seu sangue lhe chamasse para épocas primordiais, algo crescia dentro dele, uma fera arranhado as paredes da prisão, uivando para sair... e o falcão gritou e ele acordou do transe
Quando olhou pra frente a montanha terminava bruscamente e não havia tempo de parar! Dmítri descolou da montanha, mas não era medo o que sentia, sentia fúria! E a fera saiu! O lobo tomou conta! Garras, pelos e dentes, tudo aconteceu de uma só vez! E salvou sua vida.
Tempos depois Misha língua-de-prata, lhe contaria que se Dmítri não estivesse em crinos, a queda com aquela velocidade provavelmente o mataria, mas o falcão lhe despertou na hora certa.
Misha e Katrina foram avisados que logo Dmítri passaria pela transformação e que deveriam alcança-lo. Katrina ficou aterrorizada ao ver o filho despencar do penhasco e pensou: “oh mãe! será que não verei nenhum de meus filhos se tornar um homem?” – E em crinos chegou na beirada para ver a queda, mas onde era para estar o filho, estava um imenso garou branco uivando e correndo ensandecido movido pela frenesi da transformação.
Mas Katrina não estava só, seu amigo Misha Língua-de-Prata, um Galiard de sua matilha, a acompanhou e assim que o alcançaram, pouco antes de ser atacado por aquele filhote, ele cantou, tocou sua arpa e a fúria se esvaiu de Dmítri.
Quando acordou, Dmítri estava em uma caverna na montanha ao lado de um fogo acolhedor junto com... alguém que pouco parava perto dele, sua mãe! E esta estava acompanhada de... um lobo? Sim, um lobo prateado que tinha suas orelhas afagadas por Katrina. E para jantar: uma perna de alce que assava no fogo.
-
“Sente-se e coma, meu filho, temos muito o que conversar...” Ela lhe explicou tudo, e quando ele protestou dizendo que era invenção, Misha transformou-se em humano. Daí para frente a conversa fluiu melhor.
Das coisas mais importantes que reteve, uma era que seu pai sabia o que aconteceria a ele, e que sua casa, doravante seria outra, mas que ele poderia manter contato. Ela explicou também a hierarquia garou, e que dela ser uma philodox, um Athro, e por isso tinha que cumprir muitas missões para a Seita. Foi quando finalmente se apresentou de modo formal:
-
“Sou Katrina Ivánovitch Cetro-da-Rainha, pois sou philodox, e sou Athro sendo uma das guardiã da Litânia e dos costumes dos Presas de Prata, e esse nome, meu filho, inspira respeito, pois na história recente de nossa linhagem, podemos traça-la até Simão I da Rússia, regente de moscou sob acordo com a orda dourada, de antes mesmo de existirem os Czares, ou seja você descende de uma linhagem muito longa de defensores de Gaia, você carrega história e responsabilidades da tribo que por direito governa a nação Garou, e a sua raça pura não deixa dúvidas quanto a isso. Por um capricho de Luna, você nasceu um Lua cheia, um Arhoum, um guerreiro, por isso você foi sempre o primeiro a se lançar ao perigo.” E ela sorriu para ele, Katrina sabia que adiante ele teria que por a coragem e a vida a prova, mas naquela noite, poderiam apenas ser mãe e filho. Passados dois dias, seguiram até o coração dos Urais, onde foi apresentado à seita e à Rainha a qual lhe explicou, que aquela era a seita da Lua Crescente, a mais antiga dos Garous, pois ela pertencia aos Presas de Prata, e esta foi a primeira tribo que se formou, os guerreiros que lideravam a não só lobisomens como todos os outros metamorfos por direito.
Com Tristan Tormenta-de-Neve aprendeu os costumes e histórias, aprendeu a manejar a klaive, apesar de ainda não ser merecedor de uma, e aprendeu os Dons. Foi também Tristan que o ajudara a entender o sonho que teve – “O Falcão me pegava com suas garras, me tirava desse ninho e me levava para outro, no oeste, lá via um outro Rei, mas também um nosso, cheio de honra...” – que esse sonho significava que ele deveria partir para as terras do sol poente pois o pai Falcão tinha desígnios para ele. Não teve tempo de se despedir da mãe, mas assim eram os Garou, deviam ir onde Gaia os mandassem, e sem demora, apenas seu mentor daria a notícia.
Em seu caminho, fez uma breve pausa na seita das Asas Escuras, onde recebeu direcionamentos e ficou sabendo um pouco mais sobre seu meio irmão Teo da Silva, que havia rumado para as terras puras – “será que Teo estaria vivendo grandes aventuras?” Se perguntou Dmítri. Eles também o disseram onde encontrar o seu Raul, pai de Teo, pois sua curiosidade era grande em relação à esse homem.
Ao chegar à casa de seu Raul, no final do dia, pôde sentir um agradável e convidativo cheiro de café. Seu Raul o mandou entrar e o convidou para o abençoado café, após conversarem por cerca de algumas horas, com tema principal sendo Katrina, Dmítri entendeu o porque de sua mãe ter se afeiçoado tanto a esse homem. Ele era paternalmente agradável, diferente de seu próprio pai, Dmítri pensou, que também o criara bem, mas havia algo caloroso na forma como Raul falava... Sim, Teo teve um bom pai.
De lá Dmítri seguiu para o aeroporto, e seu destino? Bem... essa é outra história...
Mongóis => orda dourada / Simão I da Rússia (Семён Иванович Гордый, Simion Ivánovitch Gordîy) (1316 - 1353) ------ => Katrina Ivánovitch
» Rolagens
» Rolagens
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
» Delegacias de Polícia de Nova York
» Hotel Warwick
» Casa de Chá de Jade
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
» 1a Crônica de Anouk
» ATIVIDADE NO NARRADOR
» Urru Stoneblade - PC
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
» Dacrius Novadek - PC
» Urdnot Skundar - PC
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
» Anouk - PC
» Qui-Gon Jinn - PC
» Tabela de Gastos de XP
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
» Arsenal: Armas e Equipamentos
» Fatos Históricos.
» Qualidades Novas
» Raças Jogáveis
» Organizações de Destaque
» Lugares de Destaque
» Reino Fluxo
» Caern do Central Parque - Seita Verde
» Verrikan Investigations
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
» Colmeia da Wyrm
» Central Park
» Residência de Skelter
» Chinatown de Virtual City
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
» Refúgio de Miliard Von Doon