Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+2
NPC
Lázaro Bueno
6 participantes

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por NPC Sex 29 Jan 2016 - 17:15

    *Cena: Lado interno da Residência de Lázaro*

    *Ali dentro o Brujah usa Presença em seus homens, não requer um teste, eles ficam sob influencia do vampiro*

    *Falcone compreende que Doon conseguiu entrar sem ser notado, fica preocupado com a segurança do local*

    *Cena: Lado de Fora da Residência de Lázaro*

    *Ali estava o Segurança questionando Alexander, depois de ver em sua lista de convidados, ele libera o portão para que a Limusine adentre o pátio da Residência*

    *O Carro segue, depois estaciona, o motorista abre a porta do veículo, Alexander nota muitos homens a serviço de Lázaro, inclusive os de Skelter, fica vendo o poderio militar de ambos os vampiros, um homem se aproxima do Ventrue e diz*

    Pode vir comigo senhor, a porta da entrada para ser recebido pelo senhor Bueno!

    *O Homem mostra o caminho da entrada para Alexander*

    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Sex 29 Jan 2016 - 17:23

    *Após notar a presença de Alexander, faz um sinal para que ele se aproxime.*

    *Após aguardar o mesmo se achegar, conduz o grupo a uma sala, onde ascende a Luz.

    Se tratava de um escritório bem arrumado e espaçoso, ali tinham alguns homens amarrados.

    Sem nada dizer, crava a presa em um deles, sugando até se Fartar. O rapaz se tremia e tentava gritar, mas estava preso e amordaçado.*

    *Ao contrário do beijo vampírico comum o de Lázaro causava dor e ele parecia se regozijar com isso*

    _Direto da fonte!*Dizia enquanto batia com as mãos espalmadas na barriga. O cara estava morto e parecia que essa era sua intenção*

    _Fiquem a vontade, a conta já está paga.


    Última edição por Lázaro Bueno em Sex 29 Jan 2016 - 17:33, editado 1 vez(es)

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por NPC Sex 29 Jan 2016 - 17:32

    *Lázaro agora estava satisfeito, com sua reserva de sangue completa, e o homem que serviu de Fonte estava morto*

    *Todos adentram a sala após a chegada do Ventrue*

    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Alexander Corvinus Sex 29 Jan 2016 - 20:55

    *Quando finalmente está dentro da sala com seus aliados.*

    -Muito boa noite meus amigos. Lázaros, meus parabéns pelo local, realmente impressionante.

    *Quando o mesmo o serve Vitae, rejeita de forma educada.*

    -Não meu caro, me desculpe. Eu estou saciado obrigado!

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Miliard Von Doon Sex 29 Jan 2016 - 20:58

    *Apenas de senta e observa seus amigos, esperando que iniciem os debates.*

    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Sáb 30 Jan 2016 - 9:57

    *Lázaro coloca a mão no bolso e aponta com o beiço o homem a Skelter.*

    _Pode ficar com o outro Amigo, é seu!

    *Se senta em uma cadeira, atrás de uma mesa e coloca os pés sobre ela, arrastando a cadeira de rodinhas para frente e para trás. Se diverte com aquilo, até que Skelter termine de comer ou não...

    Feito isso, inicia.
    *

    _Senhores, devo dizer a vocês que cansei de esperar. E estando tudo pronto ou não, vou atrás de meu suposto senhor. Quero saber o que ele tanto quer comigo.

    _Não estou pedindo para que venham, estou apenas comunicando. Me sentirei seguro se algum dos senhores quiserem vim comigo, mas se não quiserem, entendo perfeitamente.

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 30 Jan 2016 - 10:04

    -Bom me desculpe perguntar, mas qual o seu problema com o seu senhor ??? Você está indo para mata-lo ou tomar suas coisas?

    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Sáb 30 Jan 2016 - 10:59

    *Lázaro ouve a indagação do bruxo e diz aos esta.*

    _O problema é que eu zelo muito pelo meu sono e se toda vez que eu dormir, eu tiver que sonhar com ele, vai ser um cu fazendo bico.

    _Eu acredito que ele não tenha tamanho poder para entrar no sono de alguém, não sem a ajuda. Assim sendo suponho com quase de cem por cento de certeza, que ele tem algo a ver com Montano.

    _Eu vou lá e resolver esta porra!

    _Quero saber Tintim por Tintim o que esse cara quer se mim. Não se preocupem, o primeiro encontro será meramente de negócios, mas se ele não quiser negociar, vamos ver até onde irá testar mina paciência!

    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Miliard Von Doon Sáb 30 Jan 2016 - 12:57

    *Ouve a explicação do Brujah, e sente o rancor que ele tem com relação ao senhor dele.*

    -Bom, se não se importar, eu poderia ir com você, é altamente anormal para o nosso padrão sonhar. Então realmente alguém pode estar "mexendo" com você. E se Montano está no meio disso, gostaria de vê-lo. Se você permite é claro.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Skelter Seg 1 Fev 2016 - 11:02

    * Vê Lázaro matar uma fonte de vitae... Não acha aquilo inteligente... a não ser que fossem inimigos, mas estava em sua casa e pra não lhe faltar com o respeito, não diz nada e nem se manifesta.*

    * Aceita a "comida"... Mas não suga o camaradinha até sua morte e nem desperdiça um ponto sequer do sangue... Nada escorre pelo seus pescoço. Lambe as feridas para que se fechem. Como o prisioneiro parecia saudável, pega 3 pontos de sangue. Se tivesse tempo pra se recuperar, não morreria... Não pelas "mãos" de Skelter. Pra cabeça predatória / animalesca de Skelter... Matar era apenas uma questão de sobrevivência. O que não era a situação em questão.*

    OFF: NPC estou fazendo USO / EXERCÍCIO de meu CAMINHO.

    * Quando vê que o "camaradinha apagou", o deixa se recuperando.*

    - Calma pessoal... um passo de cada vez! Eu vou com vc falar com esse aí que seria seu verdadeiro Senhor... Mas temos que colocar alguns assuntos em dia antes de sairmos.

    - Alex foi bem sucedido em sua missão com o camarada das câmeras. Logo, fica faltando a segunda parte do plano: a ave... pra visitarmos Peter Owner...

    * Olha pra Brat, que tinha ficado responsável por adquirir a ave de rapina.*

    - Brat: como ficou a compra da ave de rapina???
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Seg 1 Fev 2016 - 11:27

    *Lázaro vê que a presa ficou viva, imagina então que Skelter não tinha tanta fome. Se aproxima do rapaz e segura sua cabeça bamba, em seguida lhe quebra o pescoço, terminando o serviço.*

    _Eu costumo separar as sementes boas da ruim...

    *Supõe-se então que era alguém descartável e separado para a morte.*

    _Bom, eu estava pensando aqui com meus botões...

    _Se a gente prejudicando esse fulaninho, a gente vai desencadear uma ação irreversível em algum possível aliado? Além de nós, claro...

    _Teremos mais inimigos que a gente conseguiria combater...

    _Bah, enfim... Só acho que a gente deveria procurar todos os donos do pedaço, os barões possíveis, antes de sair mexendo no que não é nosso. Se nossas ações vai atrapalhar um barão legítimo, atrapalharia por consequência o movimento, ou não?

    *Lázaro estava preocupado com algo que não sabia, seus pesadelos começavam a se tornar bem reais.*

    _Cara, eu só sei que tenho que falar com esse cara, e não vou adiar mais isso não...

    *Olhava então para Brat, dependia dessa resposta para partir para ação.*

    _E aí homem? Conseguiu a pomba da paz ou não?


    Última edição por Lázaro Bueno em Seg 1 Fev 2016 - 12:21, editado 1 vez(es)
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Alexander Corvinus Seg 1 Fev 2016 - 11:50

    *Alexander olha a ação do brujah e faz uma cara feia, nao que ele nunca tenha matado alguém, mas assim a sangue frio, isso ainda o incomodava um pouco. Sua humanidade acima da média fazia com que aquela situação fosse um pouco desconfortável. E estava muito mais acostumado a mandar alguém fazer as coisas por ele que sujar as mãos assim. Mas, é a casa dele.*

    -Bom referente ao encontro realmente foi um sucesso, ele com certeza fará o que eu mandei. Mas atualmente há um imprevisto... *Olha nos olhos de todos.* - Para reforçar a veracidade da culpa desse alvo, eu mandei o Sr.Geoffrey gravar amanha a meia noite a saída de um carro idêntico ao usado no assalto, e esse carro faria o percurso de estrada até a casa desse Owen. Até aí tido bem, mas uma coisa atualmente está atrapalhando.... Começou a nevar!!! E no dia não estava nevando, oi seja , como ele vai fazer a gravação se aparentemente estaremos por um bom tempo sob neve??? Isso está atrapalhando. Alguma idéia?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Skelter Seg 1 Fev 2016 - 13:54

    - Alex... não tem problema! Vcs estão com uma pressa desnecessária... Deixa o cara quieto no canto dele até resolvermos tudo. Quando parar de nevar fazemos a gravação. Até preparamos a ave de rapina! Tenham paciência.

    * Pra Lázaro:*

    - Então Compadre... Somos um bando! Seus problemas são nossos tbm! Vamos todos juntos falar com esse cara... se tiver treta, a gente bota pra fuder... mas provavelmente esse cara não deve saber nada dos sonhos... é mais certo ele fechar com a gente e pegar o nenenzinho dele no colo... rsrsrs.... do saber alguma coisa sobre sonhos... que é claro... Tem haver com o Montano! É como eu disse... Montano pode até... até... estar do nosso lado... mas já está nos tirando o foco.

    * Ainda pra Lázaro:*

    - Sobre o Barão Peter... Não. Não estamos atrapalhando nada... O cara é suspeito. Não entende de Anarquismo direito. É cheio de leis da Camarilla em seu território! Não quer fechar com a gente? Até aí tudo bem... Mas o maior erro dos Anarquistas de LA foi justamente esse... DESUNIDOS! Nosso caminho é mais certo que o deles... Temos união. FECHAMENTO. Se ele for um Anarquista... A gente obriga ele a se unir com a gente de forma mais incisiva com esse plano. Depois da tomada de NY, se ele quiser ficar isolado... O problema é dele. Quem não deve... não teme. Se ele for anarquista mesmo... Mesmo ele querendo ficar isolado... eu faço a proteção e contenção do território dele. Sem problemas! Mas se não for... rsrsrsrs....
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Seg 1 Fev 2016 - 21:30

    *Lázaro ouve o que Skelter dizia e concorda que o avanço deveria ser gradual.*

    _Sim, esta ação esta nas mãos de vocês, eu mal conheço esse leproso...

    _Agora...

    _Quanto ao Montano e Ranner Rests, acredito que eles estão intimamente ligados...

    _Como vocês mesmo viram nas filmagens que levei, ele disse que era amigo do senhor de meu querido e novo senhor...

    _Esse fanfarrão está com as costas mais quente que a gente pensa e sinceramente meus confrades, temos que pensar muito bem no que vamos dizer a ele quando chegar o momento certo.

    _Definitivamente eu não quero estar nas mãos de ninguém, gostaria somente que ele saísse de nosso caminho.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por NPC Ter 2 Fev 2016 - 1:05

    *Finalmente Brat que estava com problema na voz conseguiu falar e responde a Skelter*

    Senhor, essa ave ela não se compra de um dia para noite, ela leva dois dias para chegar, será entregue no endereço que eu determinar, seu custo é de seis mil dólares, devo proceder com a compra ou tem alguma sugestão meu senhor?
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Skelter Ter 2 Fev 2016 - 10:38

    NPC escreveu:*Finalmente Brat que estava com problema na voz conseguiu falar e responde a Skelter*

    Senhor, essa ave ela não se compra de um dia para noite, ela leva dois dias para chegar, será entregue no endereço que eu determinar, seu custo é de seis mil dólares, devo proceder com a compra ou tem alguma sugestão meu senhor?

    OFF: 6 mil nós temos né NPC? Se não tivermos os "bonados" pagam... pq meus recursos estão em 3 ainda, apesar de agora ser questão de tempo pra crescer.

    - É claro que deve Brat! 2 dias? tão rápido assim?! imaginava que demorava mais... Bom, espero que até lá essa nevasca pare pra podermos fazer a gravação.

    * Pros Anarquistas:*

    - Bom, como eu tinha dito pro Lázaro... Alex está com tudo encaminhado e o bairro do East Harlen foi completamente tomado sem nenhuma baixa... Eu iniciarei a fase 2 de estabelecimento e proteção e assim que parar de nevar, Alex iniciará a fase 2 de seu plano... Até lá nosso passarinho já chegou.

    - Bom... Se ninguém tem mais nada a debatermos... Podemos ir falar com esse tal... Ranner Rest? Nome engraçado... Se fosse escrito com "U" a tradução seria: "corredor descansado"... rsrsrrs

    OFF: ÊÊÊÊÊÊ!!! Legal reencontrar o Ranner! Ele era muito maneiro! Meu antigo personagem se amarrava nele! Até o avatar ficou mais legal... não é mais o avatar do Theo Bell.... Espero que ele ainda seja aquele cara maneiro que era. Se for, teremos um ótimo e poderoso Anarquista do nosso lado!!! Twisted Evil Laughing
    Lázaro Bueno
    Lázaro Bueno
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 02/11/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Lázaro Bueno Ter 2 Fev 2016 - 13:10

    *Lazaro bate com as mãos no joelho impulsionando para ser levantar*

    _Dito isto, terminarei de mostrar as dependências e vamos até Rests...

    *Lazaro mostra rapidamente cada detalhe do lugar, simplesmente falando...

    Apenas um lugar faz questão de mostrar abrindo a porta, que era de seu paiol de armas.*

    _Bom, aqui terminamos nosso passeio...

    _Temos muitos homens, logo devemos ter muitas armas. Aqui em minha casa nada de irregular entra, então, tudo que temos aqui, são armas quentes, para minha proteção e desta casa.

    _As armas frias, irregulares e afins, ficam em outro canto, que mostrarei assim que tivermos um pouco mais de tempo.

    _Qualquer coisa relativo a armamento que precisarem, podem me pedir, tudo para vocês terão mais facilidade comigo. Só peço que não mexam no Bronx, assim como passarei longe de East Harlem.

    *Liga então para Falcone*

    _Prepare os veículos, vamos partir em cinco minutos. Me pegue no paiol de armas.
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Alexander Corvinus Ter 2 Fev 2016 - 15:04

    *Respondendo a Skelter*
    -Ótimo então meu amigo, realmente é somente essa neve toda que está atrapalhando, assim que acabar dou continuidade, só estava assim porque o governador tem pressa em ter isso em mãos por isso agi logo. Mas façamos assim mesmo. Se o governador o precionar mais ele vai me falar aí vemos o que fazemos. Se forem partir estou a disposição.
    Skelter
    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Skelter Ter 2 Fev 2016 - 15:12

    - Bora !!!
    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Miliard Von Doon Ter 2 Fev 2016 - 15:15

    -Então parece que está tudo indo bem, temos apenas que ver isso do Lázaros, mas é como o Skelter disso, ..."Somos um bando".. Não um bando Sabá rsrs (da uma risada curta pela piada ). Então qualquer coisa que você precisar estamos ai, ate mesmo coisas especiais, quando e se precisar e so falar comigo.

    *Quando Lázaros agiliza seus homens para partirmos, apenas espera sentado.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por NPC Ter 2 Fev 2016 - 16:44

    *Brat faz sinal positivo, ele tinha o dinheiro para comprar, apenas iria informar a seu senhor a respeito da compra e seu tempo de chegada*

    *Caso todos estiverem prontos, depois das ordens de Lázaro para seus Homens, todos podem partir para o endereço do Barão de NY em seu Baronato*

    *Continue lá*

    Conteúdo patrocinado


    Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz - Página 3 Empty Re: Mansão em Staten Island - Refúgio Lázaro Bueno Alvaréz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 4:24