Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+29
Visão-da-Morte
Bruce Andrade
Totem Urso
Maka
Donovan Morningkill
Asas do Abismo
KORD KONIETZKO
Vingador
Chapeleiro
Nevasca
Lágrima de Prata
Impetuoso
Loba Branca
Yerik Tvarivich
Viccente Constanzo
Tormenta de Fenris
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Mike
Bigorna da Fúria
NPC
Eddy
Pink
Fionna Ghiolla Iosa
Presa Sangrenta
Scud
Garras de Gaia
Ajudante de Matilha
Vento Cortante
33 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso


    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 25 Nov 2014 - 21:20

    *Sorri ao se aproximas dos integrantes do café da manhã.

    -Bom dia pessoal.

    *Aproxima-se da mesa e senta-se no lado oposto a Enzo pega um dos talheres e antes de começar a se servir olha para Fionna em um ar de brincadeira dizendo.

    -Eu posso?

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qua 26 Nov 2014 - 20:23

    *Eddy veio correndo durante todo o percurso, ja começava a sentir fome e estava um pouco cansado. Chegando ao Caern do Urso, adentra a cabana de Vento Cortante a tempo de ouvir a conversa.*

    - Pode o que Bigorna?

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qua 26 Nov 2014 - 20:25

    *Estavam ali na mesa, Enzo, os gêmeos, Pink e Fionna servindo as crianças, e Bigorna em pé questionando Fionna, quando entra Eddy após ouvir o comentário de Collin*

    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 26 Nov 2014 - 20:29

    *Olha para Eddy.

    -Me servir da comida ora bolas.Já que foi sua mulher que fez e ela me odeia ferrenhamente.Caso não concorde vou caçar não tenho problema algum a respeito disso.

    *Aquilo poderia ser o estopim de uma discussão calorosa,mais o fianna acende o pavio pra ver no que vai dar.

    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qua 26 Nov 2014 - 20:35

    *Ouve Bigorna, iria responder quando chega a porta Eddy, seu marido, sem dizer nada corre até ele e lhe dá um beijo, depois, ouve o que Collin fala e diz*

    Eddy, esse Fianna, agiu de uma forma estranha ontem, mas creio que já nos entendemos, acho que deveria comer fora por hoje, assim, conversaremos todos juntos quando Vento Cortante retornar...

    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qua 26 Nov 2014 - 20:40

    *Eddy tira as botas de couro antes de entrar, beija sua esposa e as crianças, cumprimenta Pink, faz um carinho em Enzo e olha para Bigorna.

    - Não sei o que se passa, mas se minha esposa não gostou de você, deve ter algum motivo, estou com ela a 15 anos e suas intuições nunca falharam, não vai ser hoje que vou duvidar das atitudes dela. Mas como não sou um cara injusto, gostaria de ouvir um resumo do que aconteceu, podem falar enquanto eu me lavo para o café da manha.

    *Eddy olha as crianças e fala.*

    - Não esqueçam de agradecer.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qua 26 Nov 2014 - 20:42

    *As crianças sorriem ao ver seu pai, incluindo Enzo, ele parece bem feliz, Pink fica ali sentada esperando atenta o assunto a ser dito, Eddy se lava em um balde com água limpa que tem na cozinha*

    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qua 26 Nov 2014 - 20:43

    *ouve Eddy e encara Bigorna dizendo*

    Comece, você dá sua versão e depois eu dou a minha, ok?

    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 26 Nov 2014 - 20:52

    *Levanta-se do local de onde estava sentado e fica em pé próximo da mesa.

    -Bem...Irei falar pela enésima vez o que realmente aconteceu.

    *Dá uma breve pausa e em seguida prossegue.

    -Como ja le disse anteriormente Eddy,sou um ferreiro e quando você mesmo saiu ontem a tarde estava trabalhando em uma adaga fetiche.Que por sinal ficou pronta.Ao terminar a confecção da adaga a guardei em meu quarto e como o pequeno Eddy já estava dormindo aproveitei para me banhar no rio e pegar água para lavar algumas roupas, e assim fiz.Ao terminar de lavar as roupas a estendi e fui ver se enzo continuava dormindo por se tratar de um filhote e seu responsável não estar na cabana.E ao chegar no quarto do jovem Enzo percebi que ele não estava lá.Mudei para minha forma lupus e pus-me a procura-lo,e segui seu rastro até meu quarto.Ao chegar no meu quarto me deparei com o jovem enzo brincando com a dita adaga de prata que tinha acabado de fazer.E como me lembrei que da ultima vez que ele estava arranhando o chão brincando com uma das facas de vento cortante ele o alimentou,fui fazer o mesmo.Tomei a faca de Enzo e segui com ele até a cozinha pegado na mão dele.

    *Olha para Fionna com um cara de poucos amigos.

    -Foi aí que sua esposa me viu.Em uma situação realmente suspeita armada pelo destino.Em uma das minhas mão a pata do pobre Enzo e na outra a adaga de prata.Quiz engrossar comigo e então decidi entregar a adaga de prata a ela.e disse que ela entregasse a vento cortante ja que estava tão desconfiada de mim.Foi exatamente isso que aconteceu.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qua 26 Nov 2014 - 20:57

    *Ouve os relatos de Collin e depois diz após ele terminar*

    Ouvi barulhos, acordei e vi se as crianças e Pink estavam bem, abri a porta do quarto e me deparei com Collin segurando a mão de Enzo e na outra sua mão a Adaga de Prata, naquele instante achei estranha a cena e indaguei Collin, se foi isso que aconteceu, tudo bem, mas ficou estranha aquela situação, vamos combinar?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 26 Nov 2014 - 23:53

    *Sorri para todos os presentes.

    -Eu tentei lhe explicar o que aconteceu a noite inteira. Inúmeras vezes mais você ao contrario de mim não estava disposta a ouvir.Sei que a situação pareceu estranha,mais seu eu quisesse realmente ferir um jovem filhote iria fazer isso na forma hominídea?

    *Agora ja fala em um tom mais sério,Collin ja começa a ficar mais exaltado.

    -Você realmente acha que poderia me segurar se eu quisesse atacar tanto o filhote impuro quanto a você e aos seus filhos Fionna?Sou um ahroun pacifico com o que é pacifico comigo.Deixo minha fúria e minha força para usar contra a Wyrm.E acredite Fionna,a vertente mais perigosa da wyrm é a que mora em nossos corações.Pense nisso e veja onde você mesmo errou em desconfiar de mim.

    *Diz as palavras e em seguida sai sem querer conversa com ninguém.Os nervos de Collin ja estavam querendo se exaltar,e para não causar problemas sai do ambiente.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 10:21

    *Eddy ouve atentamente as duas partes, ao acabar de se lavar, nota que Bigorna sai da cabana, era até bom ja que ele visivelmente estava se exaltando na frente das crianças. Olhando para sua esposa ele fala.*

    - Fez bem meu amor, e vou provar para aquele cabeça dura.

    *Da um beijo em Fionna e pega a adaga de prata da cintura dela. Caminha até a porta e olha para as crianças e diz.*

    - Continuem comendo, eu ja volto.

    *Calça as botas e sai até onde Bigorna esta.*

    - Ei, Bigorna, vai dar as costas sem eu te provar as atitudes de minha esposa? Faz esse escândalo todo na frente de minha família e acha que vai ficar por isso?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 10:28

    *Logo ao sair da cabana escuta Eddy e para,tentando controlar sua raiva vira para o Fianna e fala.

    -Escândalo?Você realmente acha que fui eu que fiz escândalo?Sua esposa não le contou mais ela foi pra glabro para cima de mim.Se não sou um garou controlado tinha feito merda,e você acha mesmo que eu fiz escândalo?Ela engrossou comigo na frente de um pobre filhote que eu só estava tentando ajudar.Minhas intenções eram as melhores possíveis,mais nãaao o papa garou aki tava querendo comer uma coxinha de filhote assada né?Na boa Eddy,você é um cara legal e eu o respeito,mais sua esposa tem que repensar muito as atitudes dela.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 10:38

    *Eddy fica furioso ao ver aquele desconhecido falar de sua esposa, mas antes de arrancar a vida daquele pobre infeliz, ele vai limpar a honra de Fionna. Com um ar serio e uma fisionomia bem diferente da amigável demonstrada a maioria das vezes ele fala.*

    - Me responda uma coisa, e quero que tu me responda de forma bem direta, sem rodeios ou discursos. Você se apresentou a mim, é um Fianna, Ahroun, pelo que vi de seu trabalho, é alguém que presa a perfeição.

    *Eddy mostra a adaga que Bigorna fez.*

    - Pelo que posso deduzir, é um homem solteiro, mas não tenho certeza. Assim como eu, você chegou ontem ao Caern.

    *Eddy se aproxima de Bigorna e fica a alguns palmos do Garou.*

    - Eu sou Fianna, sei como minha tribo é com coisas imperfeitas, sei do preconceito pois ja fui preconceituoso como todos da nossa tribo são. Agora, tu esperava uma reação diferente da minha esposa ao ver um Fianna com uma adaga de prata em uma mão e um Impuro na outra? Ela é mãe. Nos temos filhos, e nos ja perdemos uma. A reação de minha esposa foi a que qualquer um aqui teria se visse tal cena, e se ela foi para Glabro foi para se preparar para o pior, ou acha que ela não reagiria? Tu ficou incomodado com isso? Ficou com medo de uma Parente? Os Fiannas são conhecidos por desprezar as coisas imperfeitas, e são raríssimos aqueles que são tolerantes, mas um que é obcecado por Impuros como você demonstrou ser, a, isso eu nunca vi.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 10:54

    *Ao ouvir Eddy falar Collin ri.

    -Eddy,sou extremamente perfeccionista com meus trabalhos e apenas com isso, Vivi muito tempo viajando de caern em caern até chegar aqui no dos 3.Vi coisas e ouvi coisas sobre impuros memoráveis e ao contrario do que você pensa admiro muitos deles.

    *Agora olha Eddy nos olhos demonstrando estar sendo totalmente honesto com ele.

    -Se você acha que eu realmente estaria planejando matar aquela pobre criança pode usar essa daga que está em sua mão para fazer o mesmo comigo...Não tive medo de sua esposa Eddy,eu tive apenas respeito coisa que eu na ha vi ter em momento algum comigo.Ponha-se no meu lugar Eddy e reflita para ver se você acha justo o que está me fazendo passar.

    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 11:20

    - Não te conheço e não tiro a razão da minha esposa, assim como tu me pede para que me ponha no seu lugar, quem sabe tu não faz o mesmo. 

    *Eddy segura a adaga de prata de Bigorna com força e levanta ela bem na altura do pescoço, ficando com a arma entre os dois, e continua a falar.*

    - Agora, façamos o seguinte, as mulheres cuidam das crianças, os homens cuidam de seus afazeres, não se aproxime mais nem de Enzo e muito menos de meus filhos, e quanto menos tu se dirigir a minha esposa e a Nocker, melhor para você. E sobre sua adaga, fique com ela e seja mais responsável daqui pra frente.

    *Eddy lança a adaga no chão, da as costas e volta para a cabana.*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 14:28

    *Antes que a adaga caia no chão Collin a pega em sua mão direita.

    -Não vou deixar de fazer meus afazeres por sua causa nem da sua mulher Eddy.Controle ela e garanto que eu me controlarei também.

    *COloca a adaga em sua cintura e muda para sua forma lupus, e segue em direção ao rio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 16:10

    *Collin poderia ter pego a Adaga antes de cair no chão sem problemas, mas não é uma arma dedicada, portanto, ao mudar para Lupino, seu corpo encolhe qualquer roupa ou cinto que use dedicado é absorvido pela pela, como uma tatuagem, e a adaga cai no chão*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 16:59

    *Eddy entra na cabana, tira suas botas e se dirige para a mesa, antes de se sentar com as crianças, beija a esposa e fala.*

    - Esse não incomoda mais, ele não vai se aproximar das crianças. Me orgulho de você amor, muito mesmo.

    *Senta-se e agradece a Gaia.*

    - Obrigado mãe Gaia por tudo que nos fornece.

    *Entre uma ,mordida e um gole, continua a falar com sua família.*

    - Conversei com os lideres das outras duas Seitas, Donovan, o líder do Falcão nos permitiu criar uma escola la no caern dele, também poderíamos nos mudar para la se todos quiserem. Eu, particularmente gostei daqui, assim que tivermos nossa morada na beira do lago não precisaremos mais conviver com gente esquisita.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Qui 27 Nov 2014 - 17:16

    *ouve Eddy e diz*

    Pode ser aqui ou lá tio, já tenho em mente o que fazer... Mas o senhor Escolhe como será...
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qui 27 Nov 2014 - 17:18

    *sentada a mesa, já havia antes agradecido a Gaia antes de Eddy retornar, depois o beija quando se senta a mesa, e responde ao que ele disse*

    Obrigada amor, prefiro assim, deixa ele longe das crianças... Uma escola então? Podemos ir para esse outro Caern, assim não encomodaremos o senhor Vento Cortante, quando ele retornar...
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 17:42

    *Respondendo para Pink.*

    - Vou ver se tem algum rio ou lago no Caern, gostaria que nossa casa fosse próxima a uma fonte de água. Mas o que me preocupa é que o local é predominantemente da Weaver, talvez tenha muita Banalidade, mas se tu precisar eu canto e danço, isso deve ajudar.

    *Respondendo para Fionna.*


    - Se formos para o Caern do Falcão, não vamos poder deixar o Enzo aqui sozinho, teríamos que esperar Vento Cortante voltar ou levar o pequenino conosco. Falando nisso, alguém sabe onde Vento Cortante foi?
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Qui 27 Nov 2014 - 18:30

    *responde para Eddy*

    Então melhor ficar aqui, se tem Banalidade lá, teria que se acabar dançando, e você tem mais o que fazer Eddy...

    *ouve sobre Vento e sacode a cabeça negativamente*
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qui 27 Nov 2014 - 18:31

    *Ouve Eddy, ainda dando de comer a Enzo na mesa e sorri respondendo a Eddy*


    Ele não retornou ainda querido... Ele disse a Bigorna que iria na umbra para criar ou conjurar pactos com os espíritos pra um fetiche... Não voltou desde ontem a tarde.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 19:38

    *Respondendo para Pink.*

    - Faremos perto do lago então, ninguem vai nos incomodar la, eu garanto.

    *Para Fionna.*

    - Teremos que esperar ele voltar ou a mãe de Enzo, um dos dois. Eu tenho alguns afazeres hoje, mas todos vão ter que ficar para depois, ficarei com vocês aqui.

    *Eddy termina de comer e vai ajudar a lavar a louça,.*

    - Quem sabe não vamos fazer um piquenique no lago. Assim eu tiro um cochilo a sombra das arvores enquanto voces se divertem. Os risos das crianças vão ajudar Pink no que ela vai fazer mais tarde.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Qui 27 Nov 2014 - 19:49

    *sorri para Eddy, terminando seu café da manhã*
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qui 27 Nov 2014 - 19:51

    *concorda com Eddy, ajudando a levar as coisas para lavar a louça, e diz aos gêmeos*

    Crianças, cuidem de Enzo, brinquem com ele lá fora enquanto termino aqui, depois vou pra lá...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 19:51

    *O casal de gêmeos leva Enzo cada um por uma mão lá para fora para brincar com ele*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 20:42

    *Muda novamente para forma hominídea e coloca a adaga na cintura,e segue para a entrada do caern do falcão.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qui 27 Nov 2014 - 20:49

    *Bigorna retorna e pega novamente a Adaga mudando para a forma hominídea, segue para o entrada do Caern do Incarnae do Falcão, pode continuar lá*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qui 27 Nov 2014 - 21:19

    *Eddy abraça a esposa e juntos lavam a louça.*

    - Pink, arrume uma cesta com frutas, eu vou procurar algum lençol ou tualha grande para levarmos atè o lago, depois è com voce.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Qui 27 Nov 2014 - 21:24

    *ajudando Fionna e Eddy e ouve o que ele diz e fala*

    Claro!
    *começa a procurar tudo para fazer o que Eddy pediu*
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qui 27 Nov 2014 - 21:24

    *sorri e beija Eddy e sorri para Pink*

    Vamos nos divertir então!
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Sáb 29 Nov 2014 - 16:48

    *Eddy pega a sesta e se dirige junto as mulheres e as crianças para a beira do lago. Estende a toalha no chão e se deita para relaxar, enquanto ouve as crianças brincarem e rirem. Sabe que isso deixa Pink muito feliz, assim facilita a vida dela. Olhando para sua esposa convida ela para que deite um pouco ali com ele e relaxem.*

    - Vem amor, vamos ver a copa das arvores, o sol passando por entre as folhas, este lugar é lindo, quero compartilhar este momento com você.
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Sáb 29 Nov 2014 - 16:59

    *se deita no colo de Eddy e diz*

    Esse lugar é perfeito, me lembra um pouco Arcádia... Espero que dê tudo certo amor...
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Dom 30 Nov 2014 - 18:16






    *Já preparada, olha todos ali, fez, saltitante, praticamente dançava para um lado e para outro, sorria muito, estava sentindo o Glamour no Caern, estava cheia de vida, brinca com as crianças, isso lhe da mais amor e força para o que iria fazer, se aproxima de Fionna e a beija e da um beijo na testa de Eddy e diz*

    Vou começar!

    *segue correndo e pulando até próxima do rio*

    *concentra sua Arte, concentra o Glamour que está no ar, que corre ao vento, e fecha os olhos e se põe a sonhar e nesse sonho, ela vislumbrava um Castelo no Lago, como nos livros e nos contos de fada, imaginava ele maior por dentro e cheio de detalhes e coisas que poderiam facilitar a vida dela e de todos de sua família*

    *Saltita no ar e movimenta a mão e como um passe de mágica, um Castelo emerge das águas se ligando a margem do rio, conforme a água desce escorregando dele e secando em segundos, tudo ficaria perfeito, teria tudo que precisaria para morar e construir coisas e teria conforto para ela e a todos de sua família*

    *Ela abre os olhos e grita para Fionna e Eddy que estavam perto e diz*

    Vamos entrar em nosso Castelo dos Sonhos?

    *seu sorriso era iluminado pela felicidade*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Dom 30 Nov 2014 - 19:01

    *Eddy estava absorvido pela beleza do lugar, olhando para as copas das arvores, quase adormecia, sentia sua esposa ao lado, e bem próximo a risada das crianças, ouviu Pink falar alguma coisa, mas parecia longe. Suas pálpebras estavam se fechando, levemente, a brisa do lago era agradável, sentiu um beijo em sua testa e, mesmo sem ver quem era, sorriu levemente. Subitamente ele adormeceu, e tão logo caiu no sono, veio um sonho, sonhou com um pequeno castelo na margem do lago, feito de pedra, com 3 pequenas torres e uma um pouco maior, na entrada, uma ponte em arco levava para a porta principal, e uma pequena ponte, quase escondida ao lado levava para o subsolo. Na torre maior, um relojo marcava o tempo. No subsolo havia uma forja, e tudo que uma ferraria precisara para se fazer as melhores armas e armaduras ja imaginadas. Muitas canaletas e um simples sistema de pressão a vapor fazia a água do lago fluir por canos, refrescando o ambiente; muitas janelas e duas pequenas portas, uma que dava a frente e outra porta que dava para os fundos do castelo direto no lago, com um pequeno parapeito reservado para um bote ou barquinho pequeno, "ótimo para se refrescar" pensou Eddy. Na sala de estar ja se via uma escada que subia para o segundo piso e se bifurcava em "Y", indo para a direita e para a esquerda, no fundo, um vitral reproduzia a paisagem de Arcádia. Ainda no primeiro piso, logo atras da escadaria, tínhamos a cozinha e dois banheiros, um para as meninas e outro para, Eddy, a água corria por canaletas formada na rocha, como o encanamento convencional, todo propelido por vapor, vapor esse advindo de uma grande caldeira na cozinha, e que cozinha, um armário aéreo, mesa, cadeiras, uma bancada para a preparação dos pratos, panelas penduradas, gamelas, uma pia e um forno a lenha bem ao lado da caldeira, tudo bem ventilado com pequenas janelas e dutos de ventilação que faziam o ar circular livremente. No segundo piso ficavam 5 quartos, o principal e maior tinha vista para o fundo do castelo, o lago propriamente dito, os demais, dois a esquerda e dois a direita, serviam para os gêmeos, Pink e mais dois hospedes, se necessário, quartos completos com cama e armários, todos os quartos tinham ao menos uma janela, o de Eddy tinha 2. A torre do relojo era um pequeno comodo circular, com alguns moveis, duas poltronas, uma mesinha de centro, prateleiras embutidas nas paredes, e logo acima, no teto, as engrenagens do relojo, essa torre era acessível por uma escada em espiral, o único meio de chegar até ela era por uma porta secreta na sala, no canto esquerdo, bem ao fundo; ao se entrar nesta porta a pessoa veria uma escada feita de pedra sem corrimão, direto na parede, ela subiria até terminar em um alçapão, que daria para o centro do comodo do relojo. Ainda na base da torre, um outro alçapão, esse mais discreto ainda, no chão, feito da mesma pedra do piso, dava acesso a uma área bem pequena, não mais do que 3 metros de largura por 2 de altura, era uma simples plataforma bem ao nível do lago, rodeada pela estrutura da casa, não era visível de fora, mas servia para uma fuga rápida, caso necessariíssimo, simplesmente mergulhando e passando por baixo da "parede" do castelo. Então, tão rápido quando ele caiu no sono, Eddy desperta, desperta com a voz de Pink convidando todos a entrar, na nova casa, Eddy senta-se e observa, seu sonho realizado, o castelo que ele sonhou, estava ali.*

    - Leu meus pensamentos pequenina, era isso que eu sonhava. Vamos, o ultimo que entrar é mulher de um Redcap.
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Dom 30 Nov 2014 - 20:04

    *sorrindo e brincando, busca as crianças, inclusive Enzo e entram no Castelo*
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Dom 30 Nov 2014 - 20:05

    *Levanta de onde estava e sorri ao ver o castelo criado por Pink, não acredita e sorri de felicidade, acha-o lindo e corre junto com Eddy, brincando e sorrindo junto com todos para adentrar o Castelo*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Loba Branca Seg 1 Dez 2014 - 18:33

    A theurge caminhava a passos apressados, o seu coração praticamente estava na boca, e assim que avista a cabana de Vento Cortante, abre um sorriso de orelha a orelha. Mas pára por alguns instantes, agora, podia notar perto do lago, um imenso castelo. Muitas mudanças para pouco tempo.

    Ela entra na cabana, a procura de Enzo, não o encontrando, deixa suas coisas sob a cama, sai da cabana e muda para a sua forma hispo. Diferente da sua forma lupina, que era esguia, era robusta e sua feição era ameaçadora. Com pêlos completamente brancos.

    Caminha um pouco pelo local, tentando farejar o rastro do pequeno, e em seguida, senta-se e começa a uivar, sabia que ele escutaria e reconheceria seu uivo em qualquer lugar que estivesse.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 1 Dez 2014 - 20:54

    *Loba sente o cheiro de Enzo vindo do Castelo, siga até o local*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 2 Dez 2014 - 7:58

    *chega a cabana, nota que ela está vazia, não havia ninguém, muito menos Vento Cortante*

    *Por um instante se põe a meditar ali mesmo em pé na soleira da porta e fala mentalmente com os Totens dos Caern para saber onde anda o Theurge, e lobo obtém a resposta e volta-se para todos os presentes como Scud, Mandíbula, Mike, Tormenta e Eni e fala a todos entrando finalmente*

    Vento Cortante está no Reino Totêmico, ele deixou dito com o Totem Urso, outro espírito foi com ele, um da Ninhada de Wendigo, ele me disse que ele foi contatar os Espíritos mais puros para o fetiche de Scud.

    *olha Scud e diz*

    Veja, seu amigo foi longe por você amigo, espero que volte bem, mas ele é um velho sábio e tem muitos aliados na umbra, em breve retornará, até lá, fiquem a vontade, também soube que Bigorna pode não retornar para cá e se voltar, vou ver onde ele vai dormir, tem nessa cabana o quarto de Scud, provavelmente Loba Branca vai morar com Eddy e Enzo no Castelo, uma estrutura relativamente nova no Caern, graça a Fada Pink, mas fiquem a vontade, não sou bom em cozinhar mas quem me ajuda a preparar algo? Devem estar com fome, ao comermos iremos conversar sobre tudo de sua viagem, até lá, Scud e Mandíbula, poderiam ir até o rio para se banhar, Scud, pode emprestar roupas limpas para ele? Suas roupas estão em seu quarto no guarda-roupa Scud, Vento Cortante me disse que chegou algumas novas roupas de seu tamanho trazidos pelos parentes da Guarda Florestal e colocou ali, incluindo botas para seus grandes pés!

    *começa a ver os mantimentos dos armários, olha Mike, Tormenta e Eni vendo se ajudam*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Mike Ter 2 Dez 2014 - 13:42

    Mike percebe que o Ancião dá uma secada na galera pra ver se o povo se agiliza então logo se dispões a ajudar

    Ah quanto mais braços mais rápido sai o rango pensa "Apesar de que acabei de comer". Não sou lá grandes coisas na cozinha, mas quebro o galho.

    Mike se põe a ajudar no que puder.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 2 Dez 2014 - 13:53

    *Sombra-da-Lua chega à Cabana acompanhada do Ancião e dos demais Garou que estavam no Coração do Caern.*

    *Ouve as palavras de Ajudante-Rhya e então dispõe-se a ajudá-lo na cozinha. Aproxima-se dos que estão a fazer algo*

    - Confesso que não sou tão boa na cozinha como a Veruska da Seita do Falcão, mas posso dar uma mãozinha!

    *Sorri para os que estão a ajudar e começa a preparar algo junto dos demais*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 2 Dez 2014 - 15:43

    *ouve Mike e Eni e diz*

    Sou Lupino, mas aprendi uma coisa ou outra nesses anos...

    *vendo a diferença da panela para a chaleira*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 2 Dez 2014 - 16:23

    *Scud ouve tudo atentamente, e fala.*

    - Se for preciso vou atras de Vento-Rhya, mas por hora preciso me lavar e descansar um pouco.

    *Scud vai até o armário e pega algumas mudas de roupa para ele e Mandíbula, volta até onde o Grondr esta e fala.*

    - Toma estas roupas, acho que vão te servir, vem, vou mostrar onde podemos nos lavar.

    *Scud sai para se banhar.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 2 Dez 2014 - 16:29

    *Scud vai até o quarto, abre o guarda-roupas, retira algumas peças de roupas para si e para o Grondr e passa mudas de roupas para ele, e seguem, para o rio*

    *Dentro da cabana na cozinha, estão Ajudante, Tormenta, Eni e Mike*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Mike Ter 2 Dez 2014 - 17:17

    Mike ouve Eni e comenta
    É, o Assud também é bom de panela, o grude que ele prepara é muito bom.

    tenta puchar assunto com o Ancião

    Ancião-rya, pode me por a par das boas notícias?


    Última edição por Chuva Vermelha em Ter 2 Dez 2014 - 17:31, editado 1 vez(es)
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Mandíbula Ter 2 Dez 2014 - 17:31

    Mandíbula pega as roupas que Scud lhe jogou. E as observa. Podia gostar de Pangea, mas gostava da ideia de ter roupas o cobrindo contra sol, frio e mosquitos.

    Certo. Em qual lago tomamos banho?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 2 Dez 2014 - 17:34

    - Achei que ia reclamar, tu usa essa tanguinha ai, achei que não is gostar de usar uma bermuda e uma camiseta.

    *Scud sai da cabana e segue para o lago.*

    - Vem comigo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 2 Dez 2014 - 17:37

    *Scud mostra ao Mandíbula um belo lago, e próximo, tem um Castelo, praticamente, dentro do lado, com uma ponte ligando-o a margem*

    *O rio tem uns 30 metros de uma ponta a outra e percorre os três Caern*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 2 Dez 2014 - 17:38

    *dentro da cabana, responde para Mike*

    Em sua hora amigo... Em sua hora... Vamos nos preparar para comer e logo, nosso convidado de Pangea falará!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 2 Dez 2014 - 17:48

    *Scud olha a construção e percebe que ali não vão ter privacidade.*

    - Aquele castelo é novo. Acho que vamos ter que ir para o outro lado do lago, caso contrario alguém vai nos ver.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 2 Dez 2014 - 17:50

    *Scud nota um homem sair do castelo e ficar olhando ao longe a Torre que é visível por todos, por ficar num pequeno morro*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 2 Dez 2014 - 17:54

    *para nao ficar um falando do Tópico do outro, Scud e Mandíbula, andam alguns metros e pode continuar a responder para Eddy no tópico do Castelo*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 2 Dez 2014 - 18:09

    *Dentro da Cabana, estão Ajudante, Mike, Eni e Tormenta*

    *Próximo dali, no rio, estão Mandíbula, Scud e Eddy, sendo, eles interagem no tópico do Castelo*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 2 Dez 2014 - 19:08

    Tormenta olha todos se movimentando, não era uma cozinheira de mão cheia, mas dava pro gasto, ao menos, sabia cortar cebola.

    Ela se aproxima, pegando os temperos, e começando a cortar.


    - Olha, não sei cozinhar não, mas sei cortar, e muito bem ainda. Vão me dizendo o que vai na receita que eu vou cortando.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 2 Dez 2014 - 19:21

    *olhando ainda fascinado para a diferença da panela e da chaleira*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Mike Ter 2 Dez 2014 - 19:55

    Mike observa os membros ao redor então fala

    Vamos ver se da pra fazer uns sanduíches de atum com maionese.

    Vai pão de forma, maionese, atum em lata, cebolinha verde, salsa.
    começa procurar os itens separando uma vasilha pra misturar o grude

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 9 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 0:51