Nome: Ajudante de Matilha-Rya Kinain
Raça: Lupus
Augúrio: Phillodox
Campo: Servos do Unicórnio
Tribo: Filhos de Gaia
Natureja: Samaritano
Comportamento: Samaritano
Matilha: Senshi No Sora - Os Guerreiros do Céu
Totem: Falcão
Características:
Idade: 123 (Idade aparente ( 80 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos curtos.
Raça: Branca
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6
Atributos Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 3
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 4
Inteligência: 6
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 1
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador: 0
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politíca: 4 (garou)
Rituais: 4
Ciência: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 4
Destino: 1
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 5
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3
Dons de Cliath
Toque da Mãe
Comunicação com Espíritos
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Criar Elemento
Salto de Cangurú
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de gaia
Dons de Fostern
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Armadura de Luna
Toque da Avó
Oração da Sedução
Dons de Adren
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Graça do Unicórnio
Dons de Athro
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira
Dons de Ancião
Dom dos Elementos
Canção da Grande Fera
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia
* (FG) - Livro dos Filhos de Gaia
* (AM) - Ritual criado por Ajudante de Matilha
* (GJ) - Guia do Jogador
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa
Ritual do Campo de Caça (GJ)
Ritual do Silêncio (GJ)
Rituais de nível 2
Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada
Ritual do Conforto (FG)
Ritual de Preparação Espiritual (GJ)
Ritual de Elogio (GJ)
Rituais de nível 3
Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
Ritual do Sangue de Gaia (FG)
A Caçada
Ritual Satírico
Ritual de Consangüinidade (GJ)
Ritual de súplica por uma Visão (GJ)
Rituais de nível 4
A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
Ritual de Resolução (FG)
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres
Ritual do Céu Aberto (GJ)
Ritual do Lobo Roubado (GJ)
Rituais de nível 5
Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia
Ritual do Véu Partido (FG)
Ritual da Pele de Lobo (AM)
Ritual da Impuresa Tardia (AM)
Ritual do Lobo Solitário (GJ)
Ritual da Glória Eterna (GJ)
Rituais de nível 6
Ritual de Proteção do Lar de Gaia
[Montar um círculo de Runas negras em forma de Estrela no Coração de um Caern. Esse Ritual é uma proteção contra o mal, ele é antiquíssimo, foi criado pelos Rinoa, uma tribo que existe na África, portanto o ritual consiste em usar os 5 augúrios de gaia, que simboliza a proteção que Luna deu aos filhos de gaia. Os participantes devem ficar nús em cada pedra que circunda o círculo, O Mestre do Ritual fica no meio do círculo, depois os participantes irão cantar uma canção que o mestre do ritual recitar, depois os colaboradores do ritual darão as mãos e seu poder espiritual irá se mesclar com o caern, dando força e proteção, é como criar uma armadura espiritual, caso a Wyrm ataque o Caern, não irá passar das divisas. O ritual tem um preço, os Garou irão perder permanentemente esse poder espiritual, até recupera-lo algum dia, o mestre do ritual também será penalizado, ao fim do ritual os participantes caem num sono profundo de um dia, e quando acordar estarão com Harano por 7 dias, é um preço baixo a pagar para evitar que a Wyrm entre no caern. A proteção dura por 12 meses, depois tem que fazer de novo se a wyrm continuar a atacar o caern.
Devem cantar:
"Eu filho legítimo!
Grande Lupus de Gaia!
Entrego-te meu espírito!
Para evitar a desgraça!
Retiro de mim minha força!
Reverencio a ti minha glória!
Evitando assim a disputa!
Preservando a casa sagrada!"
[Termos de jogo: Os participantes perdem um ponto permanente de Gnose e adquirem Harano por 7 dias, O mestre do ritual que faz o ritual perde 2 pontos de gnose e adquire Harano, dependendo da idade pode ficar como permanente, por isso é um ritual perigoso, o renome que se ganha é 6 de Glória, 5 de Honra e 3 de Sabedoria por participar do Ritual, quem o desempenha ganha 9 de Glória, 6 de Honra e 6 de Sabedoria.]
Cicatrizes de Batalha:
=> Cicatrizes Superficiais, Cicatrizes Profundas e Ajustamento de ossos impróprios que tem que usar bengala.
Qualidade:
Estimulador (FG)
Longevidade (GJ)
Defeitos:
Véu rasgado (GJ)
Fetiche: Bálsamo da Proteção
Nível : 2
Gnose: 6
[Descrição do Ítem: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.
Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]
Fúria: 7
Gnose: 8
Força de Vontade: 10
Posto: 6 (Ancião-Rya Kinain)
Renome:
Glória: 9
Temporários: 2
Honra: 10
Temporários: 3
Sabedoria: 10
Temporários: 5
Raça: Lupus
Augúrio: Phillodox
Campo: Servos do Unicórnio
Tribo: Filhos de Gaia
Natureja: Samaritano
Comportamento: Samaritano
Matilha: Senshi No Sora - Os Guerreiros do Céu
Totem: Falcão
Características:
Idade: 123 (Idade aparente ( 80 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos curtos.
Raça: Branca
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6
Atributos Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 3
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 4
Inteligência: 6
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 1
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador: 0
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politíca: 4 (garou)
Rituais: 4
Ciência: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 4
Destino: 1
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 5
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3
Dons de Cliath
Toque da Mãe
Comunicação com Espíritos
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Criar Elemento
Salto de Cangurú
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de gaia
Dons de Fostern
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Armadura de Luna
Toque da Avó
Oração da Sedução
Dons de Adren
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Graça do Unicórnio
Dons de Athro
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira
Dons de Ancião
Dom dos Elementos
Canção da Grande Fera
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia
* (FG) - Livro dos Filhos de Gaia
* (AM) - Ritual criado por Ajudante de Matilha
* (GJ) - Guia do Jogador
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa
Ritual do Campo de Caça (GJ)
Ritual do Silêncio (GJ)
Rituais de nível 2
Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada
Ritual do Conforto (FG)
Ritual de Preparação Espiritual (GJ)
Ritual de Elogio (GJ)
Rituais de nível 3
Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
Ritual do Sangue de Gaia (FG)
A Caçada
Ritual Satírico
Ritual de Consangüinidade (GJ)
Ritual de súplica por uma Visão (GJ)
Rituais de nível 4
A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
Ritual de Resolução (FG)
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres
Ritual do Céu Aberto (GJ)
Ritual do Lobo Roubado (GJ)
Rituais de nível 5
Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia
Ritual do Véu Partido (FG)
Ritual da Pele de Lobo (AM)
Ritual da Impuresa Tardia (AM)
Ritual do Lobo Solitário (GJ)
Ritual da Glória Eterna (GJ)
Rituais de nível 6
Ritual de Proteção do Lar de Gaia
[Montar um círculo de Runas negras em forma de Estrela no Coração de um Caern. Esse Ritual é uma proteção contra o mal, ele é antiquíssimo, foi criado pelos Rinoa, uma tribo que existe na África, portanto o ritual consiste em usar os 5 augúrios de gaia, que simboliza a proteção que Luna deu aos filhos de gaia. Os participantes devem ficar nús em cada pedra que circunda o círculo, O Mestre do Ritual fica no meio do círculo, depois os participantes irão cantar uma canção que o mestre do ritual recitar, depois os colaboradores do ritual darão as mãos e seu poder espiritual irá se mesclar com o caern, dando força e proteção, é como criar uma armadura espiritual, caso a Wyrm ataque o Caern, não irá passar das divisas. O ritual tem um preço, os Garou irão perder permanentemente esse poder espiritual, até recupera-lo algum dia, o mestre do ritual também será penalizado, ao fim do ritual os participantes caem num sono profundo de um dia, e quando acordar estarão com Harano por 7 dias, é um preço baixo a pagar para evitar que a Wyrm entre no caern. A proteção dura por 12 meses, depois tem que fazer de novo se a wyrm continuar a atacar o caern.
Devem cantar:
"Eu filho legítimo!
Grande Lupus de Gaia!
Entrego-te meu espírito!
Para evitar a desgraça!
Retiro de mim minha força!
Reverencio a ti minha glória!
Evitando assim a disputa!
Preservando a casa sagrada!"
[Termos de jogo: Os participantes perdem um ponto permanente de Gnose e adquirem Harano por 7 dias, O mestre do ritual que faz o ritual perde 2 pontos de gnose e adquire Harano, dependendo da idade pode ficar como permanente, por isso é um ritual perigoso, o renome que se ganha é 6 de Glória, 5 de Honra e 3 de Sabedoria por participar do Ritual, quem o desempenha ganha 9 de Glória, 6 de Honra e 6 de Sabedoria.]
Cicatrizes de Batalha:
=> Cicatrizes Superficiais, Cicatrizes Profundas e Ajustamento de ossos impróprios que tem que usar bengala.
Qualidade:
Estimulador (FG)
Longevidade (GJ)
Defeitos:
Véu rasgado (GJ)
Fetiche: Bálsamo da Proteção
Nível : 2
Gnose: 6
[Descrição do Ítem: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.
Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]
Fúria: 7
Gnose: 8
Força de Vontade: 10
Posto: 6 (Ancião-Rya Kinain)
Renome:
Glória: 9
Temporários: 2
Honra: 10
Temporários: 3
Sabedoria: 10
Temporários: 5
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC