Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+14
Nevasca
Eddy
Tormenta de Fenris
Mike
Bigorna da Fúria
Sombra-Da-Lua
Ryo Hayabusa
Jun Shen
Amon Hórus
Veruska
Vingador
Lágrima de Prata
Impetuoso
NPC
18 participantes

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros Empty Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 0:34

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros Caern

Uma das Entradas do Caern

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros Trilha

[A Entrada do Caern, nada mais é que uma das diversas Trilhas preservadas pelos Guardiões do Caern, este local, representa todas as possíveis entrada que dão acesso ao Caern do Incarna do Falcão. Esta é a Entrada do Caern, é uma trilha na floresta de pinheiros, onde as energias misticas da natureza de gaia mostram que é a entrada de um Caern!]
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Mensagem por Impetuoso Dom 5 Out 2014 - 22:11

*chega e permanece de guarda, na forma de lobo*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros Empty Re: Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 22:33

Gostava da vida junto a outros lobos, um lobo solitário, além de ser muito arriscado, era muito triste e vazia sua vida, mas Lágrima de Prata necessitava de vez em quando, sair sozinha pela floresta, gostava de explorar territórios novos, encontrar novas plantas, conhecer novos animais, mas além de tudo, gostava desse sentimento do desconhecido, de não saber o que há pela frente.

Não sabia ao certo o que estava acontecendo na sua cabeça, coisas que antigamente lhe pareciam completamente normais, satisfatórias, hoje, parece que falta um pedaço, algum elemento, e ela não sabia o que era.

Logo que chega na entrada da floresta, procura por Impetuoso, para conversarem um pouco.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 7 Out 2014 - 22:40

*Na forma de lobo, sente o cheiro da Loba, se aproxima de trás de um arbusto e diz na língua dos lobos*

Olá Lágrima de Prata, o que te trazes aqui nesta linda manha?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 22:47

A lupina assim que ouve Impetuoso, vira-se para ele, abaixa a cabeça em forma de comprimento e senta-se nas patas traseiras.

- Vim conversar, se não estiver atrapalhando.

Ela levanta-se, anda um pouco de um lado para o outro, observa a fauna e a flora que existia ali e antes que Impetuoso a respondesse, emenda na conversa.

- Não sei o que esta acontecendo. Antes, eu vivia com os lobos, e era tudo que eu queria, não me faltava nada. Hoje, não consigo mais apenas dormir, caçar, comer...não que esteja achando ruim a minha nova família, o problema ta comigo.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 7 Out 2014 - 22:54

*Ouve e responde*

O que está acontecendo Lágrima de Prata que você está prestes a sofrer a primeira mudança, isso pode acontecer de forma natural, muito raro acontecer, mas acontece, ou algum evento traumático pode desencadear a mudança. Você tem tido sonhos diferentes?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 23:06

Escuta atentamente e lembra-se do sonho, na verdade, por alguns instantes, parece que estava dentro do sonho, imagens da sua família sendo morta pelo grande lobo negro invadem sua mente, Lágria de Prata fica nervosa, começa a andar descontroladamente de um lado para o outro, e quanto mais as imagens lhe invadem a cabeça, mais nervosa fica. Se acalma um pouco, mas a raiva era nítida em seu olhos, e em meio a rosnados, responde na língua dos lobos.

- Rrrgrrr. Essa noite sonhei com a morte da minha família. Rrrgrr. Todos os detalhes, todos, não saem da minha cabeça, fica repetindo, repetindo, repetindo. RRGGGGRRRR.

Mais uma vez, ela começa a andar de um lado para o outro, seus olhos, que da outra vez pareciam dois lagos calmos, hoje, exalavam puro ódio, como se tivesse o seu coração e alma congelados, e isso refletisse em seus olhos.

- No meu sonho, você ficava da mesma forma que aquele lobo negro, mas você é amigo, o outro, não sei como seria a palavra..rrrrgggggr. Mas eu preciso encontrá-lo Impetuoso, e vingar minha família. Esse sonho foi muito real, era como se eu estivesse lá, pudesse salvá-los e não conseguisse.

Ela pára e senta-se, solta um grande uivo de dor, estava sofrendo muito, e parece que só agora a carga emocional estava sendo descarregada.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 7 Out 2014 - 23:23

*Ouve atento e responde*
    *Sempre falando na Língua dos Lobos*

Bom, o que pode ser esse lobo negro, eles são servos da Wyrm, eles se chamam Dançarinos da Espiral Negra, é um nome idiota eu sei, mas é por que eles quando servem a Wyrm, tem que ir num lugar chamado de Espiral Negra e ficam dançando lá e se corrompendo. Vou te ajudar, primeiro, vou revelar a forma de batalha de um Garou, não se assuste.

*Assume a forma Crinos*

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros 4512004f-c743-472e-965c-8266c2e4ed53
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Ter 7 Out 2014 - 23:40

Estava com raiva, com ódio e algo a mais. Não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que aconteceria, a única certeza que tinha, era que precisava encontrar o causador do seu sofrimento. Andava de um lado para o outro enquanto Impetuoso falava.

Porém, seu corpo trava assim que ele muda de forma. Seus olhos brilhavam, e inevitavelmente, lembranças daquela noite terrível lhe invadem a mente mais uma vez, parecia que estava diante do próprio lobo negro, por alguns segundos, começa a rosnar muito alto, seu pêlo fica ouriçado, como se o sonho estivesse cegando Lágrima de Prata.

Mas logo volta a si, e quando reconhece Impetuoso, seus olhos não conseguem parar de olhar para o seu corpo, como estava maior, cheios de músculos, realmente, algo em que nunca poderia nem sonhar.

- Isso pra mim ainda é muito estranho...como consegue equilíbrio em duas patas? E o lobo negro, era exatamente igual a você agora...maldito, vai pagar pelo seu crime rrrgrrrr.

Se aproxima de Impetuoso, devagar, como se quisesse analisar melhor a sua nova forma, e depois de algum tempo, abaixa a cabeça, e volta a falar:

- Jamais conseguirei derrotar esse lobo, vocês são muito mais fortes...
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 8 Out 2014 - 6:29

*Ouve e responde voltando a forma de lobo*

Esse forma que mudei, se chama Crinos, é nossa forma guerreira, e nos equilibramos por causa de nossa cauda. Ela é maior e mais pesada. Nossos músculos das pernas são mais fortes.

*após terminar a mudança, senta e diz*

Se você sonha, e tem a imagem de quem fez isso a sua família, acho que vou te levar ao nosso Xamã, nosso Mestre de Rituais, ele pode desvendar seus sonhos. O que acha?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qua 8 Out 2014 - 18:43

Presta atenção em casa palavra que Impetuoso lhe profere, eram informações extremamente valiosas, seus olhos, ainda surpresos com a mudança do lupino, percorrem mais uma todo o seu corpo, estava realmente muito surpresa, e algumas coisas não conseguia entender, mas com o tempo, entenderia perfeitamente.

- Ainda é difícil pra mim essa mudança, até parece coisa de outro mundo, como se você viesse de outro mundo...

Balançava a cabeça, tentando compreender, mas logo que ele fala do xamã, responde imediatamente, queria desvendar tudo, e se pudesse, saber mais coisas sobre esse lobo negro.

- Gostaria muito, assim, ele pode me ajudar. Mas o que seria um ritual?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 8 Out 2014 - 20:00

*Ouve e responde*

Podemos ir agora se quiser Lágrima de Prata.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qua 8 Out 2014 - 22:02

Estava ansiosa, assim que Impetuoso faz menção de ir imediatamente, lhe responde afobada:

- Então vamos!
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 8 Out 2014 - 22:08

*Ouve e responde*

Então vamos!

*segue para a Cabana dos Theurge*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 11 Out 2014 - 23:00

Estava quieta, pensativa, mil dúvidas surgiam a sua mente. Como seria esse ritual ao anoitecer? Será que iria doer? Será que encontrariam o lobo negro? E porque esses sonhos começaram a atormentar Lágrima? Antes do incidente com sua alcateia, não recorda de nenhum sonho tão perturbador, apenas coisas sem sentido, nada que pudesse tirar a sua tranquilidade.

Muitas dúvidas, muita informação sendo recebida, a sua cabeça estava literalmente dando um nó.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 11 Out 2014 - 23:05

*chega ao local e senta e diz*

Então, o que mais deseja saber?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 11 Out 2014 - 23:20

Senta-se, o lobo reparou que estava pensativa durante o caminho, fica quieta por alguns instantes, seu olhar perdido entre as árvores, depois de alguns instantes, finalmente pergunta a Impetuoso:

- Tenho algumas dúvidas, mas por enquanto, quero saber sobre duas: Como vai ser esse ritual? E caso nesse ritual, descobrirmos a localização do lobo negro, qual a forma mais eficiente de matá-lo? Porque eu to pensando nisso desde que ele nos atacou, e não visualizo como poderei matá-lo, ele é muito mais forte. Mesmo com a ajuda da Veruska, eu quero acabar com ele, nem que custe minha vida.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 11 Out 2014 - 23:24

*Ouve e responde*

Não sei como será o ritual, Assud que sabe dessas coisas, mas, quando chegar a hora certa saberemos o que deve ser feito, não fique tão preocupada Lágrima.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 11 Out 2014 - 23:29

- Então vamos aguardar, enquanto isso, não tem problema eu ficar aqui?

Coça a orelha com uma das patas e em seguida deita em alguns arbustos, aguardando a resposta de Impetuoso e que o anoitecer chegue.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 11 Out 2014 - 23:32

*Ouve e responde, também deitando*

Pode ficar, tenho que cuidar da entrada mesmo.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 11 Out 2014 - 23:37

Fica deitada, apenas aguardando o horário do ritual e pensando no que estava acontecendo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 11 Out 2014 - 23:38

*O Tempo passa, o tempo voa, e a noite chega*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 11 Out 2014 - 23:38

*levanta, vê a LUA e uiva para ela*

Aaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 11 Out 2014 - 23:43

Estava quase dormindo, quando sente o clima levemente esfriar, a luz do sol se esvair e os raios lunares começarem a atravessar as folhas das árvores. Levanta-se rapidamente, procurando imediatamente a sua referência, a sua luz, e ao avistá-la, senta-se nas patas traseiras, e entoa o seu uivo, como se estivesse dando boas vindas a noite e a maior estrela do céu, a lua:

- Aaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu.

Logo em seguida, vira-se para Impetuoso e fala com ele:

- Podemos ir agora?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 11 Out 2014 - 23:50

*depois de uivar, responde para Lágrima*

Vamos indo!

*segue andando ao lado de Lágrima para Cabana dos Theurge*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 0:09

*Fica na entrada do Caern, preocupado com Lágrima, mas, tranquilo por que está em boas mãos*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 19:21

O caminho pela umbra provocou uma avalanche de flashbacks. Vingador lembrava daquela floresta, de como corria por ela como o menino curioso que era, especialmente quando tinha acabado de passar pela primeira mudança.

Atravessa a pelicula, caindo em pé na forma hominidea ainda trajado em sua armadura tática negra que não deixava nem um milimetro de pele a mostra, seu rosto estava encoberto por uma mascara de gás e um capacete, sua katana embainhada na sua cintura, as pistolas nos coldres e o fuzil nas costas ao lado da mochila.

Não se demora em retirar o capacete e a mascara, afinal precisava se identificar, guarda elas na mochila enorme e pesada nas costas. Ao sentir o vento em seu rosto, olhou ao redor, a floresta ainda era muito familiar, parecia que nada havia mudado...bastava ver se o caern estava na mesma situação...lembrava que era geralmente nessa parte da floresta que deixavam pelo menos um garou como guardião.

OFF: Imagem da roupa: http://www.capcom.co.jp/manual/bhorc/img/display/05-01-04_1.jpg
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 19:29

*Na sua forma de lobo, sentado entre as folhagens, sente um cheiro no ar, de gente estranha, percorre os arbustos furtivamente e avisa o homem andando, usa o dom Senso do Sobrenatural e constata que é um Garou e não tem máculas, uiva de sua posição, falando na língua dos Lobos*

Quem é você? Pare onde está que vou encontra-lo!

*próximo dali sai andando, mudando lentamente para a forma Humana, olha Vingador e aguarda que se apresente*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 19:38

Solta um sorriso orgulhoso ao ver que pelo menos sua memória quanto aos costumes do caern anda intacta, ao ouvir alguém falando na lingua dos lobos, volta seu olhar para o garou logo a sua frente.

- Saudações garou! Meu nome é Milles Krieg, aqui no caern as pessoas me conheciam como Vingador. Sou um fostern dos Crias de Fenris.

Coça a barba pensativo, não se recordava daquele garou.

- Faz muito tempo desde que morava aqui, essa floresta parece completamente igual... mas não lembro de você...

Diz em um tom calmo e amigavel, não tinha qualquer motivo para suspeitar do garou, e esta confiante de que se por algum acidente tivesse algum tipo de macula nele, não estariam tendo essa conversa.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 19:52

*ouve e responde*

Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Seja bem-vindo, estou na Seita desde Caern a 5 anos, antes, eu morava na Irlanda. Se morava aqui, quem você conhecia que mora em nosso Caern?

Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 19:58

- Ah. Ta explicado, não volto aqui faz mais de 10 anos...lembro bem de vários rostos. O Ajudante da Matilha, lembro que ele já era velho quando sai...suspeito que ele já deve ter ido faz tempo...quem mais?

Pensa um pouco, tentando recobrar os nomes.

- Morningkill. Lembro do Donovan, não sei se conhece. Cara grandão, é um presa de prata ahron, deve estar na casa dos 60 hoje, na época que eu saí eles tavam vendo de colocar ele na liderança se não me engano...
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 20:02

*Ouve, reconhece os nomes e diz*

Atualmente Ajudante de Matilha encontra-se vivo, e bem, é líder da seita do Caern do Urso, creio que conheça, Donovan Morningkill é líder da seita do Falcão, e Terror Espiral é do Lobo Fenris. Por que foi embora do Caern Vingador? Se juntou a uma matilha?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:10

- O Ajudante ta vivo!? Pelo Fenris, aquele velho deve ter 9 vidas. Preciso parar pra dar um oi pra ele quando puder.

Fala entusiasmado, o Ajudante sempre foi para ele um exemplo de sabedoria, sem falar que sempre foi pela linha de raciocinio que nenhum garou chega nessa idade sem ser no mínimo profissional em chutar bundas.

- Então o Donovan conseguiu a liderança? Não é surpresa. Mesmo quando ele não era ancião ele já era um exemplo pra qualquer garou, eu diria que ele merece a posição.

Escuta o nome Terror Espiral...

- Não...não lembro dele, deve ter assumido o Caern do Lobo Fenris depois que saí...o líder anterior provavelmente está em Valhalla...

Fica pensativo, os caerns de fato mudaram muito, provavelmente a maioria dos antigos rostos ou se foram seja para outro lugar ou para o descanso eterno. Seu desvaneio é interrompido pelo questionamento acerca de sua saída.

- Hein? Ah sim. Me uni a uma matilha, agiamos como nomades, indo onde eramos necessários, mas agora assuntos pessoais me obrigaram a retornar para onde vim e me colocar a disposição do Caern dos Três novamente.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 20:21

*fica satisfeito com a resposta e diz*

Ótimo Vingador, estamos sempre precisando de Garou, muitos morreram ou foram embora para outras Seitas, mas realmente, Terror Espiral assumiu o Caern quando Baruk foi embora, era um Garra Vermelha muito sábio, deve estar porai no mundo. Quer entrar, para descansar ou já quer ir conhecer o chefe?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:24

- Sempre um prazer...Baruk, o nome me é familiar. É que os garras nunca foram muito sociaveis com não lupinos, mas eu ouvi o nome dele várias vezes apesar de nunca te-lo encontrado em pessoa.

Ajeita a mochila nas costas.

- Melhor me apresentar antes de sair andando por aí. Tentar evitar mal entendidos
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 20:29

*Ouve e diz*

Claro, deve saber o caminho, ele mora na Caverna, próximo ao Coração do Caern, até depois Vingador!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Dom 12 Out 2014 - 20:30

- Até que nossos caminhos se cruzem novamente Impetuoso...

Segue para a caverna...
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Dom 12 Out 2014 - 20:33

*mantem-se de guarda, muta para Lupus para vigiar melhor*
    Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Veruska Seg 13 Out 2014 - 19:13

*chega com Lágrima de Prata na entrada do Caern, observa Impetuoso e diz*

Chegamos!

*Fica muito satisfeita com a nova amizade com sua super amiga Paty*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 13 Out 2014 - 19:14

*Estava deitado, na forma Lupina, levanta, muda para a forma humana e sorri dizendo, fica contente em ver Lágrima como Humana*

Bem vindas meninas, Veruska... Lágrima, Nossa! Que linda que você ficou na forma Humana!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 13 Out 2014 - 19:22

Assim que chega e vê Impetuoso, abre um sorriso de satisfação, foram muitas dúvidas, muitos medos, mas que no final deu tudo certo. Faz um breve aceno com a cabeça, o cumprimentando.

- Obrigada Impetuoso. Ainda estou me acostumando a usar essas patas, não é muito fácil, mas eu me adapto. Veruska me ajudou lá na torre, e finalmente, ontem a noite, eu descobri o que houve com a minha família, com a ajuda do Assud.

Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 13 Out 2014 - 19:26

*se aproxima ainda admirando-a e diz*

Realmente, Veruska te ajudou mesmo, está linda Lágrima! Linda mesmo!

*olha Veruska e diz*

Obrigado Veruska por ter ajudado-a.

*fica a encarando encantado com sua beleza*
    Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Veruska Seg 13 Out 2014 - 19:27

*sorri e satisfeita com os elogios de Impetuoso fala*

Advinha, ela é Fianna como a gente, e Galliard como euzinha!

*fica eufórica e sorrindo muito dando pulinhos*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 13 Out 2014 - 19:45

Fica meio sem jeito pela forma que Impetuoso a olhava, mas tenta disfarçar o seu incomodo, não demonstrando nenhuma reação.

Observa o jeito de Veruska, toda orgulhosa e feliz, abre um sorriso, estava ali uma loba muito complexa, ficava feliz feito uma criança com coisas tão simples, mas irritadíssima quando o assunto era mais sério e feria algo a seu respeito.

Coloca as duas mãos para trás do corpo, e fala para os dois:

- O Assud disse isso ontem, Galliard, Fianna. Mas então, o que vou aprender agora?

Falava enquanto levava uma de suas mãos a gola da camisa, seu pescoço estava vermelho de tanto que ela coçava e tentava alargar um pouco.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 13 Out 2014 - 21:19

*Ouve e responde*

Bom para aprender o que tenho a ensinar, preciso ser apenas eu e você Lágrima, preciso que você Veruska volta a Torre, depois levo Lágrima para lá a noite.

*Volta sua atenção a Lágrima e diz*

Fico muito feliz, ser Fianna, é algo emocionante, espero que goste, temos emoções fortes!

Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Veruska Seg 13 Out 2014 - 21:21

*Fica chateada por alguns instantes com as palavra de Impetuoso, mas nota que ele tem razão, sua amiga aprenderia melhor apenas com a presença dele, iria se distrair com sua super amiga Veruska e responde meio chateada*

Ta bom, ta bom, eu vou, depois vai lá tá Paty, Ok? Promete? Jura juradinho?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 13 Out 2014 - 21:40

Olha para Veruska e abre um sorriso:

- Juro, voltarei para conversarmos melhor. Muito obrigada por tudo o que tem feito por mim, Veruska.

Espera que ela vá embora e volta-se para Impetuoso.

- Pronto, agora podemos começar. E sem dúvidas, vou gostar de ser uma Fianna, hoje a noite lá no mundo dos sonhos com o Assud, eu vi o cervo falando em meu ouvido, quando estava desacordada depois do ataque do lobo negro, que um Fianna iria me ajudar e me preparar. Acho que estava falando de você.
    Veruska
    Veruska
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Veruska Seg 13 Out 2014 - 22:26

*Volta para a torre*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 13 Out 2014 - 22:29

*senta na grama e diz*

Sente-se.

*Ouve o que disse e responde*

O Cervo é nosso espírito guia de nossa Tribo, ele é um Totem de Respeito para nossa Tribo, o poderoso Cervo, ele guia nossos ancestrais a séculos e como fez com você, se guiou até mim é por que devo te ensinar o que é preciso, o que deseja aprender?
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Seg 13 Out 2014 - 22:47

Ela meio desajeitada, senta-se na grama, e tenta imitar a posição de Impetuoso.

- Compreendo. Bom, eu mudei de forma, mas não sei como fiz isso. Foi algo instintivo, quero aprender como mudar de forma, mas desta vez, conscientemente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 7:00