Nome Humano ou de Lobo: Jaime Lannister
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ahroun
Tribo: Senhores Das Sombras
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte:
Natureza: Alfa
Comportamento: Fanático
Conceito: Juiz do Destino.
.....................................Tamanho........................Peso
Hominídeo:...........................1,80...........................80kg
Glabro:..............................1,95...........................95kg
Crinos:..............................2.70..........................120kg
Hispo:...............................1,65...........................80kg
Lupino:..............................1,20...........................70kg
Atributos:
Físicos
Força: 5
Destreza: 6
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 7
Destreza: 6
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 9
Destreza: (+1): 7
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 8
Destreza: (+2): 8
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 6
Destreza: (+2): 8
Vigor: (+2): 6
Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 4
Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
Habilidades – Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Expressão: 1
Briga: 5 (Sambo)
Esquiva: 5
Empatia: 1
Interpretação: 1
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 3
Manhã: 3
Lábia: 3
Perícias
Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 1
Arquerismo: 1
Etiqueta: 3
Condução: 1
Artesanato: 1
Liderança: 3
Armas de Fogo: 1
Armas Brancas: 5 (Grande Klaive)
Performance: 1
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 1
Acadêmicos: 1
Instrução: 1
Enigmas: 1
Investigação: 1
Direito: 1
Linguística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 1
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 4
Aliados: 4
Contatos: 4
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 1
Parentes: 4
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 1
Amizade c/ Espírito: 1
Dons
Dons de Cliath:
Inquisidor
Inspiração
Pressionar Arma
Faro para a Forma Verdadeira
Macaco em Pé
Rosnado do Juiz
Persuasão
Capturar Sussurros
Dons de Fostern:
Imposição Mental
Cura Rápida
Espírito da Batalha
Vigor Renovado
Sentir Marcas
Induzir Esquecimento
Golpe do Invisível
Sentir Desonestidade
Dons de Adren:
Me conte seus Segredos
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Repelir Metal
Força Selvagem
Cura em Combate
Gloriosa Força
Dons de Athro:
Dons de Ancião:
Rituais de nível 1:
Ritual de Dedicação de Um Talismã
Rituais de nível 2:
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Quando foi capturado por Dançarinos da Espiral Negra, um deles cortou sua Mão direita. Em seu lugar, tem uma mão de Ferro, que ajuda para empunhar sua espada, como um encaixe.
Qualidades:
Glabro Bonito (Fair Glabro) Qualidade de 2 pontos
Você tem uma forma glabro que pode se passar por humana, embora ainda seja maior que o normal em tamanho. Você não recebe penalidades nos atributos sociais em glabro.
Berseker (Berseker) Qualidade de 2 pontos
Você tem um controle considerável de sua fúria interior. Você pode usar sua Fúria como muitos Garou não conseguem. Você pode entrar em frenesi de fúria à sua vontade, ignorando suas penalidades de ferimentos. Você ainda sofre as conseqüências das ações cometidas enquanto em frenesi. Se as circunstâncias puderem incitá-lo ao frenesi, você ainda precisa rolar para saber se irá ou não entrar nele como normal.
Favor de um Ancião (Elder's Favor) Qualidade de 3 pontos
Você conseguiu o favor de um ancião de sua seita (ou mesmo de outra seita) por algo que você ou sua matilha fizeram no passado. Uma Qualidade de 1 ponto representa um favor menor; uma de 2 pontos quer dizer que você fez algo importante para o ancião, por 3 pontos você provavelmente salvou a vida dele. Você só pode pedir esse favor de volta uma vez mas outros Garou sabem que esse ancião está endividado com você e agem de acordo.
Zarok
Líder Nato (Born Leader) Qualidade de 1 pontos
Outros responde à sua autoridade inerente e tendem a seguir suas ordens ou sugestões. Mesmo se você não tiver uma posição de liderança, aqueles à sua volta o tratam como se você tivesse. Você faz todas as rolagens que envolvam o talento Liderança a -1 de dificuldade.
Imunidade Diplomática (Diplomatic Immunity) Qualidade de 3 pontos
Específico para Senhores das Sombras
A Nação Garou o tem em alta estima como mediador. Você pode viajar para qualquer lugar que queira para cumprir seus deveres. É claro, se você abusar desses privilégios, os boatos vão se espalhar. Os Senhores das Sombras trabalharam duro para conseguir elevar a essa posição os poucos Garous que têm esse privilégio, e se um ancião de sua tribo descobrir que você abusou dos seus direitos você será tornado em Ronin (em outras palavras: seja lá o que você faça, não seja pego).
Defeitos:
Viciado em Intrigas (Intrigue Junkie) Defeito de 1 ponto
Você não consegue resistir à tentação de complicar problemas inserindo um elemento de intriga em tudo o que faz. Nada do que faz é simples ou direto. Você assume que os outros têm motivos ocultos, assim como você. Você precisa gastar um ponto de Força de Vontade para resistir à sua tendência de desconfiar dos outros ou para evitar complicar demais uma situação simples.
Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.
Compulsão (Compulsion) Defeito de 1 ponto
Você se sente compelido a fazer algumas ações em momentos determinados ou sob circunstâncias específicas. Esse trejeito psicológico por vezes é extremamente ritualizado (como lavar as mãos ou se pentear) ou se manifesta com o gatilho de uma situação específica (como jogar compulsivamente, xingar, falar, roubar). Essa desvantagem não causa problemas só para você, mas para seus companheiros de matilha também. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para tentar evitar essa situação temporariamente. Cheque com seu Narrador para descobrir quanto tempo você conseguirá resistir antes de gastar outro ponto de Força de Vontade ou ter que sucumbir a sua compulsão.
Fetiche: Grande Adaga de Prata "Perfurador da Morte"
Nível: 5
Gnose: 7
Descrição: "São as adagas lendárias dos heróis. Elas são tão grandes quanto as espadas e, como suas irmãs menores, feitas de prata. Um Garou que carregue uma Grande Adaga perde dois pontos em seus nível efetivo de Gnose (veja Prata). Normalmente, uma Grande Adaga mantém aprisionado um espírito da Guerra , permitindo que ele inflija danos agravados nos inimigos que não sejam Garou. Sem o espírito, uma Grande Adaga não inflige danos agravados. Porém, um Garou não precisa se harmonizar com uma Grande Adaga que não contenha um espírito.
Raríssimas, as Grandes Adagas costumam ser passadas através das linhagens de Garou, especialmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do espírito da Guerra usual, outro espírito costuma ser aprisionado na Grande Adaga ? por exemplo, um espírito de Gnose (para abastecer o Garou de energia mágica) ou mesmo um espírito Ancestral. Como essas armas são lendárias e respeitadas, o espírito secundário normalmente não se importa em compartilhar o fetiche com outro. A dificuldade para atacar com uma Grande Adaga é 7, e ela inflige Força +4 de dano. Como é uma arma de prata, os Garou não podem absorver este dano."
Poder Extra: "Perfurador da Morte é uma arma antiga, forjada por um grande Theurge dos Senhores das Sombras a mais de 100 anos, ela concede +3 dados em Intimidação e Liderança quando ativada, quando bem sucedida num teste de Perfurar em linha reta seu alvo, ele soma +2 dados de Dano Agravado"
Fonte: Lobisomem: O Apocalipse Página: 275
Fúria: 9
Temporários: 9
Gnose: 5 (3)
Temporários: 3
Força de Vontade: 9
Temporários: 9
Posto: 3 (Adren)
Renome:
Glória: 6
Temporários: 0
Honra: 3
Temporários: 0
Sabedoria: 1
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
-1 ponto de renome em caso de fracasso
* Cargos na Seita:
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ahroun
Tribo: Senhores Das Sombras
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte:
Natureza: Alfa
Comportamento: Fanático
Conceito: Juiz do Destino.
.....................................Tamanho........................Peso
Hominídeo:...........................1,80...........................80kg
Glabro:..............................1,95...........................95kg
Crinos:..............................2.70..........................120kg
Hispo:...............................1,65...........................80kg
Lupino:..............................1,20...........................70kg
Atributos:
Físicos
Força: 5
Destreza: 6
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 7
Destreza: 6
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 9
Destreza: (+1): 7
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 8
Destreza: (+2): 8
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 6
Destreza: (+2): 8
Vigor: (+2): 6
Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 4
Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
Habilidades – Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Expressão: 1
Briga: 5 (Sambo)
Esquiva: 5
Empatia: 1
Interpretação: 1
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 3
Manhã: 3
Lábia: 3
Perícias
Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 1
Arquerismo: 1
Etiqueta: 3
Condução: 1
Artesanato: 1
Liderança: 3
Armas de Fogo: 1
Armas Brancas: 5 (Grande Klaive)
Performance: 1
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 1
Acadêmicos: 1
Instrução: 1
Enigmas: 1
Investigação: 1
Direito: 1
Linguística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 3
Rituais: 1
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 4
Aliados: 4
Contatos: 4
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 1
Parentes: 4
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 1
Amizade c/ Espírito: 1
Dons
Dons de Cliath:
Inquisidor
Inspiração
Pressionar Arma
Faro para a Forma Verdadeira
Macaco em Pé
Rosnado do Juiz
Persuasão
Capturar Sussurros
Dons de Fostern:
Imposição Mental
Cura Rápida
Espírito da Batalha
Vigor Renovado
Sentir Marcas
Induzir Esquecimento
Golpe do Invisível
Sentir Desonestidade
Dons de Adren:
Me conte seus Segredos
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Repelir Metal
Força Selvagem
Cura em Combate
Gloriosa Força
Dons de Athro:
Dons de Ancião:
Rituais de nível 1:
Ritual de Dedicação de Um Talismã
Rituais de nível 2:
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Quando foi capturado por Dançarinos da Espiral Negra, um deles cortou sua Mão direita. Em seu lugar, tem uma mão de Ferro, que ajuda para empunhar sua espada, como um encaixe.
Qualidades:
Glabro Bonito (Fair Glabro) Qualidade de 2 pontos
Você tem uma forma glabro que pode se passar por humana, embora ainda seja maior que o normal em tamanho. Você não recebe penalidades nos atributos sociais em glabro.
Berseker (Berseker) Qualidade de 2 pontos
Você tem um controle considerável de sua fúria interior. Você pode usar sua Fúria como muitos Garou não conseguem. Você pode entrar em frenesi de fúria à sua vontade, ignorando suas penalidades de ferimentos. Você ainda sofre as conseqüências das ações cometidas enquanto em frenesi. Se as circunstâncias puderem incitá-lo ao frenesi, você ainda precisa rolar para saber se irá ou não entrar nele como normal.
Favor de um Ancião (Elder's Favor) Qualidade de 3 pontos
Você conseguiu o favor de um ancião de sua seita (ou mesmo de outra seita) por algo que você ou sua matilha fizeram no passado. Uma Qualidade de 1 ponto representa um favor menor; uma de 2 pontos quer dizer que você fez algo importante para o ancião, por 3 pontos você provavelmente salvou a vida dele. Você só pode pedir esse favor de volta uma vez mas outros Garou sabem que esse ancião está endividado com você e agem de acordo.
Zarok
Líder Nato (Born Leader) Qualidade de 1 pontos
Outros responde à sua autoridade inerente e tendem a seguir suas ordens ou sugestões. Mesmo se você não tiver uma posição de liderança, aqueles à sua volta o tratam como se você tivesse. Você faz todas as rolagens que envolvam o talento Liderança a -1 de dificuldade.
Imunidade Diplomática (Diplomatic Immunity) Qualidade de 3 pontos
Específico para Senhores das Sombras
A Nação Garou o tem em alta estima como mediador. Você pode viajar para qualquer lugar que queira para cumprir seus deveres. É claro, se você abusar desses privilégios, os boatos vão se espalhar. Os Senhores das Sombras trabalharam duro para conseguir elevar a essa posição os poucos Garous que têm esse privilégio, e se um ancião de sua tribo descobrir que você abusou dos seus direitos você será tornado em Ronin (em outras palavras: seja lá o que você faça, não seja pego).
Defeitos:
Viciado em Intrigas (Intrigue Junkie) Defeito de 1 ponto
Você não consegue resistir à tentação de complicar problemas inserindo um elemento de intriga em tudo o que faz. Nada do que faz é simples ou direto. Você assume que os outros têm motivos ocultos, assim como você. Você precisa gastar um ponto de Força de Vontade para resistir à sua tendência de desconfiar dos outros ou para evitar complicar demais uma situação simples.
Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.
Compulsão (Compulsion) Defeito de 1 ponto
Você se sente compelido a fazer algumas ações em momentos determinados ou sob circunstâncias específicas. Esse trejeito psicológico por vezes é extremamente ritualizado (como lavar as mãos ou se pentear) ou se manifesta com o gatilho de uma situação específica (como jogar compulsivamente, xingar, falar, roubar). Essa desvantagem não causa problemas só para você, mas para seus companheiros de matilha também. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para tentar evitar essa situação temporariamente. Cheque com seu Narrador para descobrir quanto tempo você conseguirá resistir antes de gastar outro ponto de Força de Vontade ou ter que sucumbir a sua compulsão.
Fetiche: Grande Adaga de Prata "Perfurador da Morte"
Nível: 5
Gnose: 7
Descrição: "São as adagas lendárias dos heróis. Elas são tão grandes quanto as espadas e, como suas irmãs menores, feitas de prata. Um Garou que carregue uma Grande Adaga perde dois pontos em seus nível efetivo de Gnose (veja Prata). Normalmente, uma Grande Adaga mantém aprisionado um espírito da Guerra , permitindo que ele inflija danos agravados nos inimigos que não sejam Garou. Sem o espírito, uma Grande Adaga não inflige danos agravados. Porém, um Garou não precisa se harmonizar com uma Grande Adaga que não contenha um espírito.
Raríssimas, as Grandes Adagas costumam ser passadas através das linhagens de Garou, especialmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do espírito da Guerra usual, outro espírito costuma ser aprisionado na Grande Adaga ? por exemplo, um espírito de Gnose (para abastecer o Garou de energia mágica) ou mesmo um espírito Ancestral. Como essas armas são lendárias e respeitadas, o espírito secundário normalmente não se importa em compartilhar o fetiche com outro. A dificuldade para atacar com uma Grande Adaga é 7, e ela inflige Força +4 de dano. Como é uma arma de prata, os Garou não podem absorver este dano."
Poder Extra: "Perfurador da Morte é uma arma antiga, forjada por um grande Theurge dos Senhores das Sombras a mais de 100 anos, ela concede +3 dados em Intimidação e Liderança quando ativada, quando bem sucedida num teste de Perfurar em linha reta seu alvo, ele soma +2 dados de Dano Agravado"
Fonte: Lobisomem: O Apocalipse Página: 275
Fúria: 9
Temporários: 9
Gnose: 5 (3)
Temporários: 3
Força de Vontade: 9
Temporários: 9
Posto: 3 (Adren)
Renome:
Glória: 6
Temporários: 0
Honra: 3
Temporários: 0
Sabedoria: 1
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
-1 ponto de renome em caso de fracasso
* Cargos na Seita:
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
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Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
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Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
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Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
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Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
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Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
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» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC