Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+14
Nevasca
Eddy
Tormenta de Fenris
Mike
Bigorna da Fúria
Sombra-Da-Lua
Ryo Hayabusa
Jun Shen
Amon Hórus
Veruska
Vingador
Lágrima de Prata
Impetuoso
NPC
18 participantes

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 Empty Re: Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Mensagem por Ryo Hayabusa Seg 17 Nov 2014 - 11:55

*olha Shen e responde*

Vamos de carro, tenho amigos na Guarda Florestal, eles tem veículos, e um deles pode nos levar a cidade... Vamos lá?

Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos

Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros - Página 4 Empty Re: Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros

Mensagem por Jun Shen Seg 17 Nov 2014 - 13:05

Jun ouve e responde.

Sim claro, mas...
    eu estava querendo passar um pouco mais de tempo contigo para tocar em um assunto íntimo irmão-rya, porém voltaremos à cidade e provavelmente veremos Kumiku-san. Não quero desapontá-la.

Jun nesse momento para de andar e coça a cabeça estava ansioso mas tentava manter o equilíbrio emocional. Jun respira fundo e pergunta.

Irmão-rya Kumimu-san está prometida?

Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa Seg 17 Nov 2014 - 14:05

*andando, guiando Shen até o Posto da guarda florestal que fica não muito longe dali, fora das divisas, ouve Jun e para um instante e se vira, encarando-o*

Como assim "prometida"? Você sabe de algo? Tem alguém rondando Kumiku? Responda!

Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Jun Shen Seg 17 Nov 2014 - 14:55

Jun observa a reação apreensiva de Ryo e diz.

Por favor irmão-rya, acalme-se, não é nada disso!
    Sei que tens grandes preocupações a respeito de sua irmã e ela é sua única parte viva de família.
    Também sei que apenas alguém digno poderia desposá-la.

O pouco tempo de contato com Hayabusa-san mexeu profundamente comigo e por isso minha preocupação é se alguém como eu seria digno da mão de sua irmã.

Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa Seg 17 Nov 2014 - 15:08

*se aproxima de Jun Shen, entende bem, que o Portador da Luz Interior está falando que ele seria digno da mão de sua irmã? Ele se aproxima, olha sério e diz a Jun Shen*

Jun Shen, te conheço pouco, e menos ainda minha irmã! Ta pensando em entrar na fila? Tem que comer muito arroz antes de pedir algo assim Garou, tem que provar seu valor, ficaria feliz se fosse um Hengeyokai de valor, assim como um Portador da Luz Interior como você, mas, tem que provar-se digno para isso, até lá fique longe dela me entendeu bem?

*olha sério*

Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Jun Shen Seg 17 Nov 2014 - 15:36

Jun ouve e permanece ali parado olhando nos olhos de Ryo tentando se manter o mais equilibrado o possível.
    Sabia da situação de ambos, mas não poderia deixar as coisas mal entendidas e não tinha menor intenção de piorar a situação. e Jun argumenta.

Irmão-rya, eu já havia dito à sua irmã a respeito de que me empenharia para que me reconhecesse como digno.
    Claras e altas como as palavras que estamos aqui falando um para o outro, são minhas intenções.
    Enquanto não permitires, ficarei apenas como amigo, mas por favor não fique irritado com ela, pois a iniciativa foi minha.

Sua irmã foi categórica com relação à sua postura, já sabia qual seria sua reação também, e portanto eu esperava que pudéssemos cumprir a vontade de Zhulaw primeiramente, para que apenas após eu pudesse mencionar este assunto, pois eu havia prometido a ela que eu diria a respeito deste assunto para ti.

Entretanto nós estamos a voltar a cidade primeiramente, e não quero já iniciar faltando a ambos e apenas por esta razão estou tocando neste assunto.

Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Ryo Hayabusa Seg 17 Nov 2014 - 15:53

*Observa as palavras de Shen e responde*

Depois, conversaremos sobre isso Shen... Temos coisas mais importantes pela frente, estamos em tempos difíceis e não quero brigas, mas primeiro, prove seu valor, depois conversamos!

*se aproximando do Posto da Guarda Florestal, segue indo e está próximo*

Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 18:04

Mike observa o mapa e pensa "é aqui mesmo" então da um berrão

ÔOOOOOOOOdicasaaaa... tem alguem aÊ!

NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 21 Nov 2014 - 18:20

*aparentemente, ninguém responde para Chuva Vermelha*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 18:24

Olha o mapa novamente, olha para o sol, e começa a procurar pegadas

Haha, acho que to perdido. Ferrou, o Racha Crânios vai me carcar!
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sex 21 Nov 2014 - 18:27

*Dormindo, ouve os gritos, se acorda, muda para a forma humana, sai de trás de arbustos e se aproxima do visitante e fala*

Tá perdido cara?
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 18:29

Mike para e olha o sujeito

Opa, e ai beleza! Achei que não, mas...
    Tô procurando o Assud. Conhece ele?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sex 21 Nov 2014 - 18:37

*sorri e diz*

Eu conheço e você, quem é?
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 18:46

Mike olha o cara e fala

Meu nome é Michael Foster mas a galera me conhece como Chuva Vermelha.
    Sou um Ahroun o meu chefe disse que as coisas vão fica pretas por aqui e que eu poderia ser de alguma serventia.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sex 21 Nov 2014 - 19:08

*sorri e fala*

Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Mas pode me chamar de Oliver, bom, e qual sua Tribo?
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 21:14

Mike sorri e responde

Ah! que massa um fianna, me amarro nessa tribo. Povo bom de dar festa.

Cruzando os braços e pondo a perna esquerda a frente
    Ah é sou um Peregrino Silencioso me tornei Fostern ontem.

Mas e aí como andam as coisas por aqui?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sex 21 Nov 2014 - 21:31

*sorri e fala*

É adoramos uma festa.... Hehehehe... As coisas nunca estiveram mais tensas, mas temos uma luz no fim do túnel afinal... Assud irá gostar, com você, serão quatro Peregrinos que estão em nossos Caern, você, ele, Montu e Amon!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 21 Nov 2014 - 22:03

Estava caminhando a muito tempo, o sol estava forte, mas estava chegando ao seu destino. Aquela floresta era magnífica, fazia muito tempo que não encontrava algo tão imaculado como daquela forma.

Distraída em seus pensamentos, a hominídea percebe logo a frente dois homens conversando, ela se aproxima devagar, ficando a uma distância considerável, coloca o óculos escuros em sua cabeça, abre um sorriso e fala:

- Boa tarde senhores! Aqui é o Caern do Falcão?
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 22:15

Mike sorri
    Opa tem mais dois irmãos "silenciosos" aqui! Legal!

Bom, estou aqui pro que der e vier.
    O Chefe Racha Crânios disse que minha estadia aqui seria indefinida caso eu fosse de alguma utilidade.

Vamos ver no que vai dar hehe.

pode me dizer onde posso encontrar o Assud?

percebendo a mulher se aproximar Mike solta um assobiozinho e fala

"Fiuuu", opa melhor agora.
    E sorri
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 21 Nov 2014 - 22:22

Tormenta de Fenris fecha a sua expressão, olha seriamente para o rapaz que lhe direcionou a palavra, cruza os braços e fala:

- Desculpa, não consegui associar a sua expressão a minha pergunta.
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sex 21 Nov 2014 - 22:31

Mike coça a cabeça e responde

Ah..., eu tava me referindo ao boa tarde. Bom mas... deixa pra lá.

Mas sobre a pergunta o irmão aqui pode te responder melhor. Por enquanto estou apenas de "passagen".
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sex 21 Nov 2014 - 22:49

Ela ameniza a expressão, mas continua de braços cruzados.

- Entendo. Enfim cavalheiros, sou Pepita Rodriguez, e vocês?

Vira-se para o outro homem, abre um sorriso singelo e pergunta.

- Meu caro, enfim eu cheguei no Caern do Falcão?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 22 Nov 2014 - 17:16

*para Mike*

*Oliver responde para ele*

Bom, Assud deve estar em sua cabana, ele sempre está lá...

*Aponta a trilha que leva até ela e indica o caminho e fala*

Aqui, siga reto a trilha, vai andar uns 300 metros, depois vire a direita, vai ver uma cabana, ali que mora Assud.

*para Pepita*

*nota a mulher chegar, e tem um pequeno "desentendimento" com Mike, ouve e diz*

Moça, sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Pode se apresentar de forma adequada jovem Pepita?
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 17:26

Fica quieta enquanto o guardião orienta o rapaz, apenas observando atentamente o local ao redor, realmente, aquele pedaço de chão era tudo e mais um pouco que falaram. Talvez, tivesse encontrado o seu novo lar, isso, obviamente, se fosse aceita.

Quando o guardião lhe dirige a palavra, ela abre um sorriso, se aproxima um pouco e estende a sua mão.

- Muito prazer Impetuoso. Como já disse, me chamo Pepita Rodriguez, conhecida entre os garou como Tormenta de Fenris, Ahrohn dos Crias de Fenris.

Ela faz uma pausa, assim que ele a cumprimenta, volta a falar.

- Venho de uma matilha do Canadá, um campo dos Crias, as Valquírias de Freya. Mas a situação por lá esta controlada, e me falaram que as coisas por aqui não estavam boas, e que toda a ajuda seria necessária. Se me permitirem, terão mais duas garras para defender esse Caern, será um prazer.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 22 Nov 2014 - 17:32

*Ouve Pepita e fala*

Pode me chamar de Oliver, bem... Poderia ter ido ao Caern do Lobo Fenris, Terror Espiral gostaria de conhecer novas Crias de Fenris nessas terras, mas, se ainda quiser conhecer nosso Caern, teria que se apresentar quando puder a nosso Líder, Donovan Morningkill, nosso grande Líder Presas de Prata!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 17:38

- Compreendo. Meu intuito era conhecer todos os Caerns, e depois, se fosse aceita, claro, me estabelecer no Caern do Lobo Fenris. Ouvi muitas histórias sobre Terror Espiral.

Ela pondera por alguns instantes, e volta a falar.

- Se me for permitido, hoje gostaria de conhecer este Caern, amanhã eu me encaminho ao Caern do Lobo.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 22 Nov 2014 - 17:45

*Oliver sorri e diz*

Fique a vontade.... Todos os Caern tem os Garou para defende-los, mas, se quer ficar aqui essa noite, pode dormir na Torre, mas antes fale com Donovan...

*Olha Mike e diz*

Vocês dois poderiam falar com ele antes, se quiserem, ou, Mike vê Assud e Pepita Donovan, como desejarem, mas, Pepita...

*aponta uma outra trilha e diz*

Nessa outra trilha, segue para o lago, siga a sua direita até ver uma caverna, ali dentro mora o Líder de nossa Seita...

*Aponta a direção para Pepita onde fica a caverna*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Sáb 22 Nov 2014 - 18:11

Mike ouve ambos e fala para Impetuoso

Valeu Impetuoso quando houver uma festa não se esqueça de me convidar haha.

E até breve, vô la ver o Donovan então.

Vai em direção ao local apontado para a Pepita
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Sáb 22 Nov 2014 - 18:19

*sorri e fala a ambos*

Estão, vão, boa sorte, estarei aqui se precisarem...
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 22 Nov 2014 - 18:34

- Muito obrigada Impetuoso, até breve.

Faz uma pequena reverência e caminha junto ao outro garou a caminho da caverna.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 22 Nov 2014 - 18:36

*Mike e Pepita seguem então juntos para a caverna do Líder da Seita, continuem lá*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Seg 24 Nov 2014 - 19:59

*Apos uma corrida de 300 metros, Eddy chega a entrada do Caerne do Falcão.*

- O de casa!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 24 Nov 2014 - 20:03

*Eddy consegue, embora discreta, cada entrada tem uma diferença nas trilhas, uma mais florestal como no Urso, outra mais mal cuidado como no Caern do Lobo Fenris e a do Incarnae do Falcão com muitas marcas de pneus na trilha, devem passar carros constantemente ali, ao chegar ainda não encontrou ninguém*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 24 Nov 2014 - 20:04

*escondido, ouve a voz de um estranho, se aproxima em sua forma humana, e diz*

Opa, tudo bem, está perdido amigo?
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Seg 24 Nov 2014 - 20:23

*O lugar é cheio de marcas de pneus, quando ele anda mais um pouco aparece um homem loiro de cabelo arrepiado.*

- Oi, não, não estou perdido não, procuro por Donovan, saberia me indicar o caminho?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 24 Nov 2014 - 20:35

*olha o cara e diz*

E quem é você? Como conhece o Donovan?
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Seg 24 Nov 2014 - 20:52

- aiaiai......

*Eddy baixa a cabeça, por alguns segundos fica olhando o chão, então levanta a cabeça, pucha o ar, estufa o peito e proclama.*

- Sou Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo, Galliard do Campo Tuathas de Fionn dos Fianas.

*Recuperando o folego ele continua.*

- E como sei que não sera a ultima vez que vou repetir esta frase gigantesca, tentei fazer de modo divertido. Estou no Caerne do Urso, acabo de visitar o Caerne do Fenris e agora gostaria de conhecer o do Falcão.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Seg 24 Nov 2014 - 20:55

*Ouve o nome e diz se aproximando e o abraçando, mesmo contra sua vontade, de forma feliz*

Cara!!! Hahaha! Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Ouvi falar de você Cara, tu é famoso! Ajudou o Caern dos Três com a sua pedra de Arcádia! Cara, que honra!

*demostra uma felicidade verdadeira*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Seg 24 Nov 2014 - 22:39

*Quando Eddy é abraçado, ele sente em seu irmão Fianna uma energia muito agradável, Glamour. E abraça Impetuoso também.*

- Ei, que isso irmão, não foi nada. Caramba, fico feliz de ver um fianna Galliard como você aqui, qual o seu campo?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 25 Nov 2014 - 15:18

*se afasta depois de abraçar o Eddy, sorri e fala*

Cara, somos do mesmo Campo Tuatha de Fionn ! Maneiro né?
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Ter 25 Nov 2014 - 16:52

*Eddy fica com sorriso maior ainda, este campo era um dos mais raros, e encontrar alguém pertencente a ele num lugar como esse tornava tudo bem mais divertido.*

- Maravilha cara, isso é realmente incrível. Tenho tantas perguntas pra fazer. Tu ja teve a oportunidade de ir para Arcádia? Teu sangue tem poder feérico? Qual teu talento? Musical, artístico, faz poesia? Cara, desculpa a empolgação, mas é que eu estou acostumado a viver entre as Fadas e quando vejo alguém sem Banalidade me sinto mais a vontade.

*Eddy nota que ja estava ficando muito empolgado, tinha que se acalmar, Impetuoso estava trabalhando, guardando a entrada do Caerne, eles teriam muito tempo para conversar. Era muito bom encontrar um irmão Fianna do campo dos Tuathas de Fionn.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 25 Nov 2014 - 16:58

*Sorri e responde dentro da empolgação de Eddy*

Sim, o campo Tuathas de Fionn na verdade tem eu, você e a Veruska... Vai gostar de conhecer ela, uma hábil Mestre do Uivo dos três Caern! Cara, gosto de cantar, mas danço também... Não sei tocar instrumentos, o único que sabe é Tiaraju, mas ele é Uktena... Arcádia, sempre tive vontade de ir lá, mas o serviço de Guardião toma muito meu tempo.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Qua 26 Nov 2014 - 9:13

*A mente de Eddy começa a trabalhar muito rápido, muitas possibilidades, muita coisa interessante, mas nota que ja esta ficando noite.*

- Impetuoso, eu tinha uma banda em Arcádia, mas quando me mudei para cá ela ficou desfalcada, procuro alguém que toque Baixo, se souber de alguém me avise. E se tiver alguma cidade próxima aos Caernes com alguma casa noturna bacana para eu me apresentar, também me avise ok.

*Eddy nota que esta se alongando demais na conversa e perdendo o foco de seu objetivo, conhecer os lideres das Seitas.*

- Olha, to adorando a conversa mas preciso ir, mas me diga uma coisa, onde eu encontro essa Veruska? E para que lado fica a morada de Donovan?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 26 Nov 2014 - 13:09

*sorri e responde para Eddy*

Tem o Tiaraju, ele toca banjo, mas acho que ele toca baixo... A casa mais próxima disso que você se refere é o Drink no Inferno, que é do Pentium II, embora seja um grande bar danceteria de fachada eles colocam musica ao vivo de bandas de vem enquanto. Veruska ela ta na floresta agora, ela ia dormir lá essa noite, nosso Líder Donovan está em sua caverna, mas ele está conversando com o totem Falcão, mas creio que ele pode te atender...

*Aponta a trilha que leva a caverna de Donovan*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Qua 26 Nov 2014 - 14:50

- Drink no Inferno, que nome estranho, esse Pentium II, é Garou? 
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 26 Nov 2014 - 14:52

*Ouve e responde a Eddy*

Sim, é um Andarilho do Asfalto, ele comprou e reformou o lugar a 4 anos atrás.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Qua 26 Nov 2014 - 14:55

*Eddy compreende o valor de um porto seguro na cidade, com tempo ele também vai querer conhecer este lugar.*

- Maravilha Impetuoso, bom, vou deixar você cuidando da entrada do Caerne, ja tomei tempo demais de você, qualquer hora eu apareço para conversarmos mais um pouco, agora vou visitar o Donovan, se cuida cara.

*Eddy se despede de Impetuoso e segue a trilha até onde se encontra Donovan.*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 26 Nov 2014 - 14:57

*se despede de Eddy e continua a cuidar da entrada do Caern do Incarnae do Falcão*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 21:01

*Ao chegar na entrada do caern cumprimenta impetuoso e passa pela entrada,como já havia falado com ele na noite anterior não teria problemas de passar pelo guardião.

-Bom dia Impetuoso,estou a caminho da torre dos guardiões.Não tenho muito o que fazer por lá e decidi conhecer o restante da seita.

Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qui 27 Nov 2014 - 21:04

*sorri e diz a Collin*

Claro cara, vai lá, sabe onde é ne? Só tá o Tiaraju lá...
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Qui 27 Nov 2014 - 21:05

*Sorri e cumprimenta Impetuoso com um aperto de mão e em seguida segue para a torre.

-Sei sim cara...Bem,vai ser bom conhecer pessoas novas.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qui 27 Nov 2014 - 21:07

*dá um tapinha nas costas de Collin e diz*

Ok mano, vai lá!
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qui 27 Nov 2014 - 21:17

*se mantém de guarda na entrada do Caern*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Ter 2 Dez 2014 - 15:48

*Nevasca rasgou a película facilmente, utilizando suas garras na Forma Crinos. Deslizou por entre a brecha que separava a penumbra do reino físico. Finalmente chegara em território americano. Os espíritos locais haviam falado sobre o famoso Caern dos Três e sobre os últimos acontecimentos que puderam ser sentidos na Umbra. A Garou tocou suntuosamente o chão, e ainda em sua forma de batalha, estendeu seu manto negro por sobre seu corpo, para proteger-se do sol. Sua pelagem branca-púrpura reluzia em contato com os raios de sol que passavam por entre as frestas das árvores da gigantesca floresta. Ela caminhou devagar, desferiu um uivo de apresentação e voltou sem dificuldades à sua forma original. Pegou um pequeno livro de capa negra em couro de sua bolsa, o abriu e leu algumas anotações que fizera antes de viajar. Colocou-se de pé, parada em frente às trilhas da floresta de pinheiros e aguardava pela recepção de algum Sentinela.*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 2 Dez 2014 - 15:55

*aparece na trilha vindo da floresta e olha e diz*

Então? Estamos perdidos hoje?
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Ter 2 Dez 2014 - 20:38

*Nevasca olha o homem que surgira do interior da floresta. Fala em tom suave, na língua sublime dos Garou*

- Nunca estive tão ciente de onde estou...

*Olha o homem dos pés à cabeça*

- Sou Nevasca, Hominídea, Theurge dos Andarilhos Celestes, Uktena, Fostern. Venho de uma longa jornada e procuro refúgio neste Caern. Gostaria de falar com seu Líder e saber se sou bem-vinda!

*Olha seu livro, confere algumas páginas e em seguida o guarda, olhando o homem*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Ter 2 Dez 2014 - 20:43

*olha a menina a sua frente e diz*

Sou Impetuoso Contra a Wyrm, Lupus, Galliard do Campo Tuatha de Fionn dos Fianna, Guardião do Caern do Falcão. Bem-vinda, e tipo, nosso líder está em audiência com os Totens do Caern agora, mas, tem um membro de sua Tribo, Tiajaru, um Uktena como a senhora, ele está num Torre aqui perto... Se quiser esperar lá, depois aviso quando o Líder estiver disponível.
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Qua 3 Dez 2014 - 15:54

*Nevasca ouve o homem, mas mantém os olhos em seu "diário" espiritual*

- Certamente será agradável conversar com este sujeito. Obrigada, Garou. Sigo em qual direção?!

*Olha o homem, guardando seu livro de volta na bolsa*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Impetuoso Qua 3 Dez 2014 - 15:57

*Aponta a direção da torre, ela é uma estrutura bem visível a todos, pois fica num pequeno morro, se sobressaindo acima das árvores do Caern*

Siga aquela trilha até o morro senhora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 10:29