Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+6
Sune Valentine
Castiel
Mozart Puzfinguer
Skelter
Doctor
Frank Castle
10 participantes

    Avenidas, Ruas e Becos de New York


    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Skelter Qua 20 Jan 2016 - 15:49

    - Ótima sugestão... Vcs só tem que descobrir onde era o "Q.G." desses caras que vcs botaram pra correr! Eles devem ter alguma casa ou apartamento aqui... devem ter armas e dinheiro deixados pra trás!... Mantenham uma boa relação com os moradores... tratem eles bem e tomem conta deles que eles colaborarão... Esse território agora é seu tbm, Cachorrão... Vc é que vai decidir como proceder pra domina-lo de forma que os antigos não voltem. Esqueceu como eu tinha explicado o funcionamento da nossa organização?

    - Pague algum moleque desses espertos pra dizer onde era o QG dos caras... Depois pague pra ele ser um informante ... um "olheiro"... Comecem com coisas simples e pequenas tipo um casaco e um prato de comida e depois vão aumentando gradativamente... Se não conseguirem descobrir onde era o QG... Usem força. Porém... Comedida. Não queremos chamar a atenção e nem criar inimigos na comunidade. Os moradores tem que se sentir protegidos e não reféns de uma outra gangue.

    - Procurem não chamar a atenção... E tbm não deixem os caras correrem. Infelizmente, esses tem que morrer... Senão voltam com mais, pra nos matar! Se puderem pegar alguém vivo é melhor... Pra interrogatório.

    OFF: isso é pura e simples interpretação do meu Caminho e não crueldade. Eu mato apenas aqueles que eu acredito ser ameaça pra minha vida ou dos meus homens]

    - Brat... Repasse essa última ordem pra TODOS, por favor!

    - Vcs podem fazer isso sozinhos ou vão precisar de nós?

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 20 Jan 2016 - 17:29

    *Cachorrão responde a Skelter*

    OK Chefe, vou ficar como dono do pedaço em seu nome, vamos achar esses locais e depois te avisamos, fica sussa chefia, vou fazer como disse!

    *Brat repassa as ordens a todos do grupo de Skelter*

    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Skelter Qua 20 Jan 2016 - 18:25

    - Estou indo pro território do Jhon Bob... Deixe metade de seus homens prontos pra render alguém que pedir reforços.

    - Espero seu contato.

    - Vamos Brat e Tyreese!

    OFF: Partindo pro 2º território... o de Jhon Bob.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 20 Jan 2016 - 19:05

    *Agora era 23hs da noite, Skelter segue para o local onde Jhon Bob estava, e chegando lá parece que o seu General assim como Cachorrão estava com tudo sob controle*

    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Skelter Qui 21 Jan 2016 - 9:42

    * Repito EXATAMENTE o que tinha sido dito pra Cachorrão! Exatamente mesmo. Explico a questão da logística e divisão do território, da aquisição do QG dos inimigos, da morte dos inimigos, da maneira como devem lidar com os moradores, o fato de serem discretos, e do pagamento do moleque, metade dos homens de prontidão pra reforços e etc... *

    * Apenas acrescento pra Jhon Bob e peço pra Brat repassar essa orientação pra todos: *

    - Os inimigos mortos, devem ter todas as impressões digitais retiradas e destruídas. Devem ter todos os dentes arrancados do cadáver... antes de serem colocados dentro de pneus e queimados com gasolina. Dentes, impressões digitais e ossos que sobrarem da queima, devem ser jogados no rio. Isso deve ser feito no terraço de algum prédio pra não chamar a atenção.

    - Os que forem pegos vivos, devem ser algemados, amordaçados e vendados e levados até a mim pra interrogatório... dentro do porta malas de um carro.

    OFF: se caso não tiverem dúvidas... Parto para o 3º território e pro 3º homem... Greg. Em seguida: 4º Abelha, 5º PQD, 6º Mariner, 7º Soares, 8º Pedro, 9º Soldado e 10º Boladão.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qui 21 Jan 2016 - 16:54

    *Jhon Bob diz a Skelter*

    Tudo ta resolvido aqui chefia, tudo na devida paz, ocupamos um apartamento dos caras e temos suas armas e dinheiro, não era muito, só uns mil dólares para ja ajuda meu senhor...


    *Skelter resumidamente, passa em todos os seus postos onde estão seus generais o 3º território e pro 3º homem... Greg. Em seguida: 4º Abelha, 5º PQD, 6º Mariner, 7º Soares, 8º Pedro, 9º Soldado e 10º Boladão. Todos eles apresentam que resolveram os problemas, Skelter agora tem controle de todos esses lugares, como passando praticamente boa parte da noite fazendo isso, agora era 4 horas da madrugada e estava no ultimo posto com Boladão que já deu seu testemunho que tudo estava dominado*

    Skelter
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/06/2015

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Skelter Qui 21 Jan 2016 - 20:51

    NPC escreveu:*Jhon Bob diz a Skelter*

    Tudo ta resolvido aqui chefia, tudo na devida paz, ocupamos um apartamento dos caras e temos suas armas e dinheiro, não era muito, só uns mil dólares para ja ajuda meu senhor...


    *Skelter resumidamente, passa em todos os seus postos onde estão seus generais o 3º território e pro 3º homem... Greg. Em seguida: 4º Abelha, 5º PQD, 6º Mariner, 7º Soares, 8º Pedro, 9º Soldado e 10º Boladão. Todos eles apresentam que resolveram os problemas, Skelter agora tem controle de todos esses lugares, como passando praticamente boa parte da noite fazendo isso, agora era 4 horas da madrugada e estava no ultimo posto com Boladão que já deu seu testemunho que tudo estava dominado*

    * Skelter pega o telefone e coloca todos os seus generais em uma chamada compartilhada...*

    - PARABÉNS A TODOS PELA PERFEITO SERVIÇO !!! Vcs merecem !!!

    - Um serviço Profissional !!!

    - Eu vou enviar uma puta e uma garrafa de whisky pra vcs fecharem o resto do dia com chave de ouro... Essa semana, tudo que tirarem de lucro, vai pro bolso de vcs !!!

    - Mas comecem a trabalhar a partir de hj de forma a concretizar essa tomada permanentemente e a manter a comunidade pacífica... principalmente: sob observação constante. Olhos e ouvidos abertos. Evitando problemas com a polícia o máximo possível. Angariando novos recrutas de forma constante... afim de criarmos um verdadeiro exército comunitário e solidário! Com o tempo eles vão aprender a trabalhar conosco e não nos ver como mero bandidos.

    - Eu preciso descansar agora... Amanhã, na primeira hora da noite... Espero meus GENERAIS na minha casa. Pra um reunião rápida.

    - Boa noite a todos e parabéns!

    * Skelter parte pro seu refúgio, mas no caminho encaminha uma puta pra cada general e uma garrafa de whisky pelo celular.*



    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qui 21 Jan 2016 - 23:27

    *Depois de todos os Generais comemorarem as vitórias, Skelter retorna a seu refúgio*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Ter 26 Jan 2016 - 17:19

    *Sammael depois de chegar devido ao transito lento por causa da neve que começa a ficar mais forte, ao chegar no endereço bem próximo enquanto dirigia via carros da polícia estacionados alguns policiais a volta, e ao lado dos carros um veículo da necrotério com seus homens recolhendo um corpo e colocando no veículo, o local estava isolado com uma faixa amarela*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Qua 27 Jan 2016 - 18:00

    *Aproximou-se em seu carro, com o rádio ligado em alguma música aleatória que tem no pendrive ligado ao rádio. A visão no endereço ofereceu uma bela surpresa, esperava a mesma monotomia de sempre, humanos saindo de suas casas rumo a algum lugar para fazer alguma coisa estúpida.

    *Ao invés disso o que vê é uma cena de filme policial, várias viaturas paradas, um carro de necrotério e uma coceira na parte detrás de seu cérebro lhe diz que tem alguma coisa a ver com o idiota que deveria seguir.

    *Sai do carro, certificando-se de tranca-lo pois se roubassem teria que estripar o ladrão e isso provavelmente arruinaria seu casaco favorito, enquanto atravessa a rua até os limites da faixa amarela tira um maço de cigarros do bolso e acende com o isqueiro zippo no outro bolso.

    *Tenta dar uma olhada da onde está na situação, tentando quem sabe identificar o corpo...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 27 Jan 2016 - 21:46

    *Sammael não tinha como ver o corpo, ele estava dentro de um saco preto, e sendo colocado dentro do veículo. Um dos Policiais vendo a aproximação do Demônio, apenas comenta*

    Nada de Impressa rapaz, nada de Impressa!

    *Muito provavelmente o Policial tenha confundido Sammael com um repórter de algum jornal, até por que ainda não havia nenhuma Impressa no local no momento*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Seg 1 Fev 2016 - 19:05

    *Solta a fumaça da tragada no ar, sendo, pelo menos, educado o bastante de virar a cabeça para não ir na cara do guarda e fala com ele em um tom calmo e amigável.

    - Relaxa. Eu não sou repórter meu caro. Sou um conhecido de um dos moradores. Olha eu entendo que não posso entrar afinal, não quero atrapalhar, já deve ser uma merda pra vocês acordar cedo nesse frio pra vir aqui, cercar tudo, manter os abutres da mídia longe etc, mas eu só queria saber o que aconteceu, afinal se tem alguém...perigoso pelo bairro acho que eu gostaria de tomar mais cuidado.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Ter 2 Fev 2016 - 1:08

    *O Policial vendo que nãos e trata de um repórter responde a ele*

    Suicídio, os vizinhos ouviram um tiro e chamaram a gente, abrimos o apartamento e achamos o cara sobre a cama com uma arma na mão e um tiro na cabeça, acho que vai levar dias para lavar aquela parede...


    *vendo que o caminhão que vai levar o defunto estava sendo fechado fala para Sammael*

    Me de licença, tenho que ir...

    *O Policial se distancia entrando na viatura, depois de alguns poucos segundos, todos adentram os veículos retiram a faixa de isolamento e partem, a policia acompanha o veículo do necrotério com as sirenes ligadas*


    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Ter 2 Fev 2016 - 18:24

    *O fato de a polícia ser tão...rápida e evasiva fazia todos os alarmes em sua cabeça dispararem. Desde quando a polícia é tão rápida em presumir um suicídio? Geralmente as faixas de polícia ficariam pelo local por dias, mesmo após o corpo ser recolhido, se conhece o trabalho da polícia de NY, teriam montanhas de burocracia antes de liberarem o lugar, fora trabalhos de peritos, interrogatório dos vizinhos etc.

    *Mas o lado bom é que sem a polícia no caminho, poderia matar sua curiosidade, o ditado diz que a curiosidade matou o gato e o humano eventual, mas nunca disse nada sobre seres infernais.

    *Entra no prédio e dá uma olhada para ver se encontra alguém para gentilmente pedir uma informação, alguém lá deve saber quem é o suposto suicida.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 3 Fev 2016 - 16:55

    *Sammael adentra o prédio, ainda tinha pessoas curiosas nas portas, o Demônio encontra um pequeno grupo de 4 mulheres conversando a respeito do ocorrido, todas elas estavam vestidas a vontade, inclusive uma com bóbis na cabeça, outras ainda de chinelos usando roupões, pareciam as tipicas fofoqueiras de edifícios*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Dom 7 Fev 2016 - 19:31

    *Ao entrar no prédio não deixa de notar as senhoras de roupões que pareciam o clichê de vizinha fofoqueira de séries e filmes de comédia ruins.

    “ - Pelo maldito fogo do inferno...se ISSO foi feito a imagem de Deus então o cara tá fodido” *Pensa enquanto coloca seu melhor sorriso para se aproximar.

    - Boa tarde senhoras. Desculpe incomodar mas eu devia encontrar a moça que ia me mostrar um apartamento que tão vendendo por aqui...aconteceu alguma coisa? Tinha polícia pra tudo que é lado e falaram que alguém se matou ou alguma coisa...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Ter 9 Fev 2016 - 17:14

    *As senhoras ali presentes, saídas de filmes de fofoca chanchada ouvem Sammael, uma delas, uma bem gorda responde*

    Teve um Suicídio, a coisa mais Horrível desse mundo, a alma desse Homem vai para o INFERNO!!!!!

    *As outras mulheres ficam ali concordando com sua amiga gorda*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Seg 15 Fev 2016 - 18:40

    - Senhora. Você parece bem passional com isso. Se me permite, você conhecia o homem que se matou?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 17 Fev 2016 - 17:54

    *A Mulher responde para Sammael*

    Na verdade não, ele tinha alugado o lugar a pouco tempo, mas pelo que ouvi dizer, ele foi traído pela esposa ou algo assim!
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Seg 22 Fev 2016 - 16:58

    - Uhh...menino levado. É a parte do inferno você acertou, sabe o chefão lá em cima não gosta quando alguém pega esse presentinho de grego chamado vida e joga fora, quer dizer, como vocês se sentiriam se presenteassem alguém e depois encontrassem o presente no lixo? Meio ofensivo...mas olha o lado bom! Ouvi falar que o Inferno é um lugar maravilhoso….exceto quando é horrível, aí fica horrivelmente maravilhoso! Hahaha…

    - Mas acontecimentos hilários a parte. Qual é o quarto que ele tava mesmo? Acho que posso aproveitar que a moça dos imóveis não chegou e ver se o lugar aqui tá tão bom quanto ela diz.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Seg 22 Fev 2016 - 17:52

    *A Mulher faz uma cara, as demais também sem entender bem o que Sammael tenha tentado dizer, apenas a gorda aponta para as escadas, era no andar de cima pelo jeito, mas ela completa*

    Lá encima...
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Sex 4 Mar 2016 - 14:48

    - Obrigado. Tenham uma maravilhosa tarde! *Disse ainda com um belo sorriso de atendente de marketing na cara enquanto sobe as escadas assobiando, procura pelo quarto, provavelmente o que está com cheiro de sangue e faixas de polícia.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Ter 8 Mar 2016 - 17:50

    *Sammael encontra a porta lacrada com faixas da polícia, mas a porta estava entre aberta, parecia fácil entrar passando por baixo da faixa de contenção*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Qua 23 Mar 2016 - 19:04

    *De modo absolutamente casual passa por baixo das faixas de polícia e abre a porta, sem tocar na maçaneta pois não quer deixar impressões digitais ou qualquer coisa do tipo, dá uma boa olhada no quarto, no que provavelmente está fora do normal

    OFF: Eu rolo investigação?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qui 24 Mar 2016 - 6:48

    *Sammael não requer o uso de investigação em forma de parada de dados, mas pode usar essa habilidade automaticamente por enquanto*

    *O Demônio adentra o local sem tocar na maçaneta, encontra o lugar bem bagunçado, muitas luvas de legistas jogadas no chão e por toda a parte, assim como um cheiro ruim no ambiente. Cheiro de morte misturado com carne apodrecida*

    *Na sala, primeiro local que deslumbra sua visão ao adentrar tem um sofá, na parede uma TV de Plasma de umas 50 polegadas, algo soberbo e caro nos dias atuais. Um Vídeo Game da Playstation 4 com 4 controles sem fio. Um armário de parede repleta de jogos para esse mesmo vídeo game. Assim como alguns livros com capas avermelhadas sem descrição por fora. Num canto, uma mesinha sobre ela uma caixa de pixa semi aberta com partes de pizza ainda dentro, parecem envelhecidas a um ou dois dias. Em outro canto, um móvel de canto com um aparelho de telefone sem fio e ao lado uma secretária eletrônica e sobre esse móvel um espelho na parede. Nas paredes apenas duas fotos, uma do Homem que morreu pescando um peixe num barco e outra com uma mulher bonita*

    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Ter 29 Mar 2016 - 8:09

    “ - Vamos ver...sofa, TV, essa...coisa bizarra preta e quadrada...uh alou.” *Pensou quando coloca os olhos na prateleira com os livros vermelhos sem descrição, tenta abrir alguns primeiro para ver do que se trata já que geralmente é dificil achar livros sem absolutamente nada na capa.

    *Após ver os livros, volta-se para as pizzas envelhecidas. A não ser que o homem seja adepto em comer comida processada envelhecida, ele pode ter se matado a dias, mas a parte mais provavel de dar qualquer pista é a secretária eletrônica a qual tenta ouvir as mensagens gravadas.

    *Percebe a foto da mulher e tenta gravar bem ela, para ter certeza se ela não é a cliente que o contratou.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 30 Mar 2016 - 6:45

    *Sammael se aproxima dos livros, e abre alguns deles, eram três, o primeiro tinha anotações em Latim, escritas a mão, faziam menções a rituais Cristãos antigos para conter Demônios*

    *O segundo livro, tinha descrições de alguns demônios conhecidos, como Lúcifer e seus seguidores*

    *O Terceiro era uma espécia de Códice em Latim, com descrições de encontros e o que fazer quando se deparar com demônios, um manual de ajuda para Caçadores*

    *Sammael  ao ouvir a única mensagem na secretária eletrônica, ouve a mensagem de voz*

    *A voz era masculina, bem rouca*

    "Richard, não se esqueça de vir encontrar o senhor Cross, ele precisa muito conversar com você, se ainda não sabe o endereço, vou passar de novo, fica na Avenina 47 com a 10° no 3 andar, Suíte Master do Hotel Plaza, até logo"

    *A mensagem se encerra, e marcava no visor que era de dois dias atrás a mensagem no aparelho*

    *Depois, de se aproximar melhor, pois existia pouca luz, Sammael olha mais atentamente a imagem da mulher na parede, e se a semelhava muito a que lhe tinha contratado para esse trabalho a alguns dias, mas parece que a mesma mulher da imagem havia pintado o cabelo, ali ela era morena, a que lhe contratou, tinha cabelos castanhos claros, mas o rosto era muito semelhante, talvez pelo tempo da foto, que talvez tivesse uns 5 anos a Foto tirada, assim mostrando que a mulher envelheceu um pouco da foto para os dias atuais*
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Qua 6 Abr 2016 - 8:34

    *Ao ver o conteúdo dos livros, logo sua intuição de que alguma coisa estava muito suspeita naquela situação, estava totalmente certa.

    “ - Ah seu macaquinho safado. Ta armado e pronto.”

    *Resolve pegar os livros para estudos posteriores, informação adicional também é poder, sem falar que a não ser que especificado o contrário poderia tentar aprender os rituais para usa-los caso a necessidade apareça, é claro que precisaria ler melhor para separar a verdade do folclore humano, mas um apartamento que foi palco de um crime não é exatamente um bom lugar para isto.

    *A mensagem na secretaria eletrônica o intriga.

    “ - Cross hein? Um cara com conhecimento de caça de demônios e sobre o Tio Lu e seus cachorros. Algo me diz que o “suicidio” poderia ser traduzido como “Deixei a pessoa errada muito puta”.

    *Assim que seus olhos encontram a foto da mulher, consegue notar a semelhança entre ela e a pessoa que o contratou.

    “ - Hmm...bem parecida. Uma parente talvez? Uma parente que por acaso é a cara dela, contratou um demonio para ir até um caçador de demônios que por acaso “se matou”...bem jogado.”

    *Pega o celular e tira uma foto do retrato da mulher e grava a gravação da voz no gravador do celular.

    *Ao ver que não há mais nada digno de nota, sai do apartamento e volta ao carro onde liga para seu contato na polícia, Simon.

    - Simon! Meu velho como vai a família? Escuta, eu sei que você provavelmente tá ocupadissimo mas o seu velho amigo aqui precisa de um favor. Precisava saber mais sobre um tal de Cross que tá hospedado no Hotel Plaza, na Suite Master. Qualquer coisa pode me ajudar.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Qua 6 Abr 2016 - 10:47

    *Simon responde pelo telefone celular para Sammael*

    Opa! Tudo bem, sim, claro, posso investigar para você... Vai levar um tempinho, pode aguardar umas horas?
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Sammael Qua 6 Abr 2016 - 17:56

    - É claro meu caro. Leve o tempo que precisar. *Diz olhando para os livros ao lado* - Eu to com muita leitura pra fazer... *Vai para seu escritório, lá tentará ler os livros em latim* (Tenho latim como as linguas falados no Conhecimento Linguistica)
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por NPC Sex 8 Abr 2016 - 2:34

    *Sammael desliga o telefone, depois de compreendido que seu amigo vai demorar para retornar o que foi dito, depois disso se retira com o material e segue para seu escritório*

    *continue lá*

    Conteúdo patrocinado


    Avenidas, Ruas e Becos de New York - Página 8 Empty Re: Avenidas, Ruas e Becos de New York

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 11:42