Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
MILIARD VON DOON - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
MILIARD VON DOON - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
MILIARD VON DOON - PC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
MILIARD VON DOON - PC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
MILIARD VON DOON - PC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
MILIARD VON DOON - PC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
MILIARD VON DOON - PC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
MILIARD VON DOON - PC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
MILIARD VON DOON - PC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
MILIARD VON DOON - PC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
MILIARD VON DOON - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
MILIARD VON DOON - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
MILIARD VON DOON - PC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
MILIARD VON DOON - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


2 participantes

    MILIARD VON DOON - PC

    Miliard Von Doon
    Miliard Von Doon
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 16/08/2015
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    MILIARD VON DOON - PC Empty MILIARD VON DOON - PC

    Mensagem por Miliard Von Doon Seg 24 Ago 2015 - 0:12



    Nome do Personagem: Miliard Von Doon  
    Nome do Jogador: Marcos Monteiro
    Natureza: Crítico
    Comportamento: Manipulador
    Clã: Tremere
    Geração: 7° (Idade aparente 25 anos; idade real 90 anos)
    Refúgio: Casa com subsolo em NY (Próximo ao bar Um Gosto por NY)
    Conceito: Observador
    Senhor:  Klaus da capela da cidade de Manchester


    Atributos - Físicos
    Força: 2
    Destreza: 2
    Vigor: 2


    Atributos - Sociais
    Carisma: 3
    Manipulação: 4 (Convincente)
    Aparência: 1


    Atributos - Mentais
    Percepção: 3
    Inteligência: 5 (Analítico)
    Raciocínio: 3


    Habilidades - Talentos (pontos de bônus 14 + 4 bônus do BG)
    Prontidão:2
    Esportes:2
    Acuidade:3
    Briga:3
    Empatia:3
    Expressão:
    Intimidação:3
    Liderança:3
    Manha:
    Lábia:3


    Habilidades - Perícias (pontos de bônus 0 + 4 bônus do BG)
    Empatia com Animais:
    Ofícios:
    Condução:1
    Etiqueta:1
    Armas de Fogo:
    Roubo:
    Armas Brancas:3
    Performance:
    Furtividade:2
    Sobrevivência:


    Habilidades - Conhecimentos (pontos de bônus 6 + 6 bônus do BG)
    Acadêmicos:3
    Computação:1
    Finanças:
    Investigação:2
    Direito:
    Medicina:
    Ocultismo:4 (Rituais)
    Política:
    Ciência:1
    Tecnologia:

    Outras Características
    Cultura da Camarilla: 2
    Cultura do Sabá: 2

    Antecedentes (Pontos de bônus 6 + 1 bônus do BG)
    Aliados: 1 (Skelter)
    Domínio:
    Contatos:
    Fama:
    Geração: 6
    Influência:
    Influência em:
    Lacaios: 1
    Mentor:
    Rebanho:
    Recursos: 4
    Status na Camarilla:
    Status no Sabá:
    Status de Ancião:
    Prestígio de Clã:
    Membro da Mão Negra:
    Rituais:
    Idade:
    Identidade Alternativa: 3
    Força Militar:
    Escravos espirituais: 4

    Disciplinas: (Pontos de Bônus: 77)
    Taumaturgia: 6
        Linha do Sangue: 5
        Linha da Maldição do Sangue: 2 (Retirado do Blood Magic: Secrets of Thaumaturgy)
        Caminho do Simulacrum: 1 (Retirado do Compendium Taumaturgico da Capela Rosa Amarga)
        Caminho da Corrupção: 1 (Retirado do 20 anos)
    Auspícios: 3
    Dominação: 2
    Necromancia :2
        Caminho do Sepulcro: 2 (Retirado do 20 anos)

    Rituais: (Taumaturgicos)
    Nível 1 – Acionar o receptáculo de transferência (livro 20 anos)
                Rastro luminoso da presa (livro 20 anos)
                Despertar com o frescor do amanhecer (livro 20 anos)
                Torrente de sangue 9livro 20 anos)
                 Defesa do refúgio sagrado (livro 20 anos)
    Nível 2 – Lâmina ardente (livro 20 anos)
                Olhos do falcão noturno (livro 20 anos)
                Lentidão do aterrorizados (livro 20 anos)
                Enlouquecer máquinas (livro 20 anos)
    Nível 3 – Escudo da presença pútrida (livro 20 anos)
                Dardo da paz eterna (livro 20 anos)
                Travessia incorpórea (livro 20 anos)
                Fogo no sangue (livro Guia do jogador sabá)
                Ritual da rosa amarga (Livro Sins of the blood)
                Aderência do inseto (livro 20 anos)
                Reflexos da segunda visão (livro 20 anos)
    Nível 4 – Osso da mentira (livro 20 anos)
                Estilhaço servo (livro 20 anos)
                Drenagem através do laço (livro guia do jogador sabá)
                Proteção contra vampiros (livro 20 anos)
                Caminhar nas chamas (livro 20 anos)
    Nível 5 – Encantar talismã (livro 20 anos)
                Pele de papel (livro 20 anos)
                Noite do coração vermelho ( livro clanbook Tremere revisado)
                Círculo de proteção contra espíritos (livro 20 anos)
                Círculo de proteção contra fantasmas (livro 20 anos)
                Fuga para um amigo verdadeiro (livro 20 anos)
    Nível 6 – Mente de ferro (livro guia do jogador sabá)

    Rituais: (Necromancia)
    Nível 1 – Farol misterioso (livro 20 anos)
                Inteligência da pedra (livro 20 anos)  
                Chamado dos mortos famintos (livro 20 anos)
                Minestria di morte (livro 20 anos)
                Visão cadavérica (livro 20 anos)
                Ritual do espelho esfumaçado (livro 20 anos)
    Nível 2 – Fantoche (livro 20 anos)
                Mão da glória (livro 20 anos)                              

    Virtudes:
    Convicção: 2
    Instinto: 3
    Coragem: 5

    Humanidade/Trilha: 5
    Trilha do Poder e da Voz Interior











    Mote: "Faça o que tem que fazer, mas faça direito. De preferência sob meu comando."

    Fraqueza de Clã:
    Leva apenas dois goles de sangue de outro vampiro para um Tremere contrair o laço de sangue ao invés dos três normais.

    Qualidades/Defeitos: (Pontos de Bônus 7)
    Imunidade ao Laço de Sangue +3
    Carniçal Poderoso +5
    Voz encantadora +2
    Biblioteca de Ocultismo +2
    Segredo Sombrio -1 (Tremere desgarrado)
    Mordida infecciosa -2
    Exclusão da Presa (Gestante) -1
    Exclusão da Presa (Criança) -1




    Histórico:

    Alexander Eargon, 25 anos, casado e vivendo em Manchester – Reino Unido em 1925, eu sou professor substituto na Universidade de Manchester, lecionando história. Quando assumi o cargo, minha esposa Joanna estava grávida de 2 meses, e por causa do trabalho estava um pouco ausente. Durante os primeiros meses que estive na universidade, observei que coisas estranhas estavam acontecendo, corpos usados nos estudos desapareciam, estudantes sem nenhum histórico de rebeldia nunca mais eram vistos, uma ala inteira da universidade que somente o reitor tinha acesso.
    Eu instigado por minha natural curiosidade e por um pedido de ajuda silencioso de uma de minhas alunas (um bilhete entregue por ela dizendo que tinha pessoas seguindo ela) que desaparecera, me fez investigar tais acontecimentos. Passei meses entretido com tais ocorrências, até que, quando minha filha estava com 2 semanas de vida, descobri que na ala da universidade ficava o necrotério e uma biblioteca bem maior do que o esperado para o local, após ter conseguido afanar a chave da sala do reitor durante uma reunião e fazer uma cópia; mas somente tinha dado uma olhada rápida.
    Naquele domingo, eu tinha a intenção de invadir o local, aproveitando o complexo vazio. O que eu não sabia é que tudo o que eu fazia era manipulado e observado.
    Já na universidade, os prédio externos realmente estavam vazios como era de se esperar, então foi fácil chegar até a ala reservada e o que eu vislumbrei foi aterrador para qualquer ser humano, havia quatro pessoas  usando roupas longas que cobriam o corpo inteiro e o rosto, deixando apenas parte da boca a mostra, três de roupas negras e um de roupas vermelhas. Os quatro conversavam e gesticulavam, até que o de roupa vermelha os deixou, indo em direção a escuridão do fundo do prédio.
    Os demais começaram a escrever coisas no chão no qual eu não conseguia ler por causa da penumbra do local, porem depois de poucos minutos, estranhos grunhidos se alastraram pelo prédio. Das gavetas os corpos começaram a ganhar vida e mesmo aqueles já mutilados se arrastaram para chegar perto dos três. Um dos três se afastou e trouxe um rapaz jovem, demorou um pouco para reconhecê-lo  por causa da escuridão, mas era um dos alunos da universidade, ele aparentemente estava catatônico mas seguia o que lhe era mandado, e assim o mesmo deitou sobre as inscrições, e aos poucos os mortos foram e começaram a comer sua carne, só então o jovem aparentemente recobrou sua consciência mas já era tarde de mais para ele.
    Vendo aquela cena eu tive um sobressalto e mesmo eu não tendo feito muito barulho e pela distancia, os três pareciam ter me percebido e se viraram em minha direção, logo  dois ficaram com os mortos e um veio em minha direção, eu extremamente apavorado e por algum motivo por onde eu corria as sombras do local pareciam que eram atraídas por mim e assim encobrindo minha fuga do complexo.

    *”Tremeres e Giovanis tinham um acordo sobre aquele local para fins de estudo, laboratório e experiências, e eram guardados pelos dois; os Tremeres queriam o local só para eles (fonte de sangue e matéria prima), eles facilitaram para eu descobrir e interferir, assim fazendo com que os Giovanis dessem motivo de discussão sobre quem manteria o local, assim como também devessem aos Tremeres(Camarila), por ter deixado um humano ver o que não podia ser visto e ainda escapar (auxiliado pelo homem de vermelho sem que percebessem) ”*

     Indo desesperadamente para casa, peguei apenas o essencial e fugi para Liverpool. Passado duas semanas eu parecia um lunático para minha esposa, já que eu não falei o motivo disso tudo e pelo fato de ter me afundado em livros de Ocultismo e fenômenos sobrenaturais.
    Bom como todo humano precisávamos nos alimentar, mas com medo de deixar minha mulher e filha expostas, não quis que viessem comigo ao mercado. Na volta percebi algo estranho, a porta arrombada, entrando a casa estava totalmente revirada e no quarto presenciei a cena mais enlouquecedora de toda minha vida, minha mulher aberta da virilha ao pescoço e minha filha de apenas um mês totalmente pálida como se não houvesse uma gota de sangue em seu corpo, morta em seu colo. Em meio aos prantos houve uma explosão, eu com o impacto fui arremessado para fora da casa pela janela e cai em inconsciência, tendo escapado por muita sorte. Acordei dois dias depois no Hospital Broadgreen no subúrbio de Liverpool  com a presença de um homem que eu nunca tinha conhecido mas que dizia que tinha respostas para o que havia acontecido e que podia ajudar, eu transtornado disse que queria tudo o que ele tinha a oferecer, e assim ele me levou para o que eu pensava que era sua casa. Lá ele disse que tudo o que ele tinha a oferecer tinha um preço, eu sem pensar no assunto concordei, e o mesmo fez o ritual Tremere de transformação com a taça. Assim fui introduzido ao círculo dos magos do sangue, suas rígidas leis e tradições. Ele se chama Klaus, e me passou (uma mentira claro) que um grupo de vampiros denominado Anarquistas tinham feito isso com a minha família a mando de alguém ainda desconhecido, isso me encheu de dúvidas e ódio nos primeiros anos de minha vida vampírica, e após isso, fui pegar os restos mortais de minha esposa, assim como pequenas outras coisas (o escravo espiritual que tenho e o espírito de minha mulher, e seu grilhão e um colar que contem a foto dela e de minha pequena filha.). Passei os primeiros anos aprendendo sobre minha atual situação (caçar, sangue, taumaturgia, etc...) e por causa da dedicação que eu tinha que ter ao clã imposta aos Tremeres, eu tinha pouco tempo para correr atrás das respostas que eu queria sobre o que fizeram a minha família, mas já tinha conseguido alguma coisa como em que parte da cidade se encontrava os denominados Anarquistas. E quando já estava intermediário na Linha do Sangue, percebi que eu não era afetado pela maldição do sangue (laço), mas sabendo as conseqüências que isso acarretava, mantive em segredo e me dediquei mais ao clã para não chamar atenção para mim.
    Eu já tinha alcançado o 4° circulo de mistério na pirâmide Tremere após algumas décadas, quando tinha sido informado que os membros desse círculo iriam receber um conhecimento como pagamento de uma dívida que seria creditada ao clã. Um membro dos famigerados Necromantes ensinariam a iniciação ao caminho da necromancia; e eu fui um dos que conseguiram aprender os ensinamentos  no pouco tempo que o Giovani esteve presente.

    *”Os Giovani tinham negócios importantes no estado e não queriam os Tremere e muito menos a Camarila em sua cola, provavelmente os forçando a sair de seus territórios. Então decidiram pagar essa dívida (referente ao incidente na universidade) ensinando seu caminho inicial aos Tremeres”*    

    Tendo um pouco mais de regalias por conta do posicionamento na pirâmide, tive tempo de ver a situação dos anarquistas e entrei em seus territórios, logo interroguei discretamente os que encontrei (por meio de Dominação e Auspícios) e ao contrario do que eu pensava, vi que eles tem sim uma organização, leis, códigos de conduta, e fiquei sabendo de alguns membros importantes espalhados pelo mundo, e o mais importante, que pelo modo deles seria pouco provável que o histórico que haviam me contado fosse verdade. Na capela comecei a questionar ao klaus, mas o mesmo sempre desconversava ou usava sua posição. Isso fez com que ele desconfiasse de minha relação com o clã, já que eu estava (pensava ele) a um paço de ser laçado totalmente pelo clã.
    Percebendo suas intenções comigo (e também utilizando os espíritos com necromancia, já que a capela também era lugar de almas atormentadas), fiz a solicitação para ir em busca de alguns artefatos (sabendo que essa informação chegaria até ele) e montei minha emboscada para se livrar do clã Tremere. Eu já tinha conseguido chamar o espírito de minha falecida esposa e tinha seu grilhão, eles pensavam que eu estava sozinho e mandaram um “rastreador”, sua carniçal de combate e mais três mortais,  eu já esperando e sendo avisado pelo espírito, consegui surpreender e liquidar rapidamente o vampiro e dois dos humanos (deixei um vivo p servir de testemunha fazendo ele acreditar que me via queimar na casa junto com os outros), poupei a vida da carniçal por que tinha a intenção de pega-la para mim, ainda agora que eu teria que me virar sozinho(com a morte do senhor dela, apenas substitui o sangue que ela precisava pelo meu), com a Linha do Simulacrum(onde eu posso criar um corpo clone do meu com o mesmo material genético) criei um corpo usando o sangue dos mortais e ateei fogo na casa, assim para todos os efeitos, todos incluindo eu estariam mortos.
    Eu e minha mais nova companheira, fomos para os Estados Unidos, mais precisamente para Nova York, de maneira nenhuma eu poderia cair nas mãos dos tremeres, da Camarila ou dos malucos do Sabá, fora o que aconteceu aos tremeres que faziam parte deles, então se eu quisesse sobreviver tinha que ter o apoio dos anarquistas. Em NY conheci Skelter que a meu ver parece ser um fanático religioso só que em prol da causa anarquista, mas ali me estabeleci sobre a alcunha de Miliard Von Doon se passando por Serpente da luz e minha carniçal agora conhecida como Janeth Bennett ( seu nome verdadeiro é Nhaila Granville, ex agente especial)


    Observações:

    #1:
    O Caminho do Simulacrum foi tirado do Compendium da Capela Rosa Amarga e como solicitado segue a descrição da trilha.
    Caminho do Simulacrum:
    (nível 1)Imitar – Esta é a base da trilha, que cria o componente principal para todos os níveis do caminho. Em uma banheira com sangue o magus cria um novo corpo, idêntico ao seu para utiliza-lo como desejar. Este corpo não possui a faísca da vida que anima um corpo vivo mas é para todos os efeitos o corpo do próprio magus.
    Sistema: O magus enche uma banheira com sangue humano e uma pequena quantia de seu próprio vitae. Quando a banheira estiver completa o magus ativa o poder da trilha. Assim dentro da banheira o sangue irá coagular e endurecer formando primeiro os ossos, depois a carne e órgãos vitais e por fim a pele, cabelos e detalhes faciais do magus. O processo todo leva uma noite a qual ocorre sem a necessidade da presença do magus. No final da noite estará deitado na banheira um corpo perfeitamente igual ao do magus em seus mínimos detalhes. Caso o simulacrum seja destruído volta a ser matéria prima, sangue.
    (nível 2)Distribuindo o dano – Criando um laço com o corpo o magus pode dividir todo o dano sofrido com seu simulacrum e vice-versa.
    Sistema: Todo o dano que o magus receber e não absorver, poderá ser transferido automaticamente para seu simulacrum e caso o “corpo” sofra algum dano, o magus poderá absorvê-lo para si, poupando assim seu simulacrum.
    (nível 3)Divisão da mente – A partir de agora o magus poderá animar seu simulacrum, dividindo sua consciência entre os dois corpos. O corpo possui todos os atributos físicos do magus mas todas as ações mentais devem ser testadas pelo próprio magus.
    Sistema: Para cada sucesso p magus poderá dividir sua mente entre os dois corpos por 1 cena. Isto divide pela metade todas as paradas de dados durante a divisão da consciência.
    (nível 4)Vida independente – Neste nível o simulacrum pode criar pensamento independente do magus, sem a necessidade de se compartilhar a consciência.
    Sistema: O magus agora cria uma réplica exata de si mesmo que age independentemente de suas ações e é capaz de tomar decisões próprias. O simulacrum agora possui pensamento real mas não poderá ser atingido por poderes mentais, pois esses refletirão diretamente no magus que o criou. O magus jamais agira contra seu criador e fará tudo como se fosse o próprio magus que estivesse fazendo.
    (nível 5)Onipresença – O magus poderá criar vários simulacruns que irão durar por tempo indeterminado. E em caso de qualquer adversidade, o magus poderá literalmente trocar de corpo quando desejar.
    Sistema: A qualquer hora o magus pode transferir sua alma e poderes para qualquer um dos corpos criados, quando a troca for feita, o corpo possuído será como que o corpo original do magus. O efeito mais poderoso de Onipresença é que caso o magus venha a sofrer a morte final, sua alma será transferida automaticamente para o simulacrum mais próximo. Porém o magus passará pela experiência da morte, ganhando assim  uma perturbação temporária (10 dias menos a Força de Vontade do magus).


    #2:
    Descrição da Natureza e comportamento:
    Crítico
    Nada no mundo deve ser aceito sem antes ser submetido a exames. Nada jamais é perfeito; as falhas devem ser apontadas para que as virtudes sejam conhecidas. Os seus padrões são altos em relação a tudo, e você insiste que eles sejam satisfeitos. Você encoraja os mesmos ideais nos outros, porque a complacência e os padrões baixos reduzem a qualidade de vida de todos. Os outros lhe agradecerão depois, quando descobrirem a pureza de sua perspectiva. Você procura e expõe as imperfeições em todas as pessoas ou coisas que encontra. Você nunca está satisfeito consigo mesmo . afinal de contas,ninguém é perfeito. . Readquira um ponto de Força de Vontade sempre que for capaz de descobrir uma imperfeição significativa que escapou aos olhos dos outros.

    Manipulador
    Você sempre foi fascinado pelos outros. O que motiva o comportamento das pessoas? Que pensamentos e emoções afetam suas ações? Os processos cognitivos que influenciam as escolhas que as pessoas fazem intrigam você. Às vezes o simples ato de fazer perguntas sobre as suas ações pode valer informações importantes, mas na maioria das vezes as pessoas não compreendem suas próprias motivações e preocupa ções. Nesse caso, é muito mais fácil armar situações . experimentos, se preferir . para ver como as pessoas se comportam. Você procura manipular essas situações a seu favor, para obter mais informações de seus objetos de estudo.
    Alguns poderiam qualificar esses experimentos como cruéis, mas para você eles nada mais são que uma necessidade científica.  Readquira Força de Vontade sempre que conseguir armar um incidente ou uma situação que lhe permita adquirir mais informações sobre a psiquê do seu objeto de estudo.


    #3
    Rituais já ativos/criados:
    Ritual nível 3 – Dardo da paz eterna (já criado 1)
    Ritual nível 4 – Osso da Mentira (já criado 1)
    Ritual nível 4 – drenagem através do laço (já ativo com minha carniçal que vc ficou de montar a ficha [só lembrando que ela é um carniçal de combate e ex agente especial])
    Ritual nível 4 – proteção contra vampiros no meu talismã (bengala/espada) e na única porta que da acesso ao meu refúgio no subsolo (é uma porta de aço reforçada com o símbolo de proteção)
    Ritual nível 5 – Encantar talismã (já criado é uma daquelas bengalas que escondem uma espada dentro)
    Rituais nível 5 – Círculos de proteção contra Espíritos e Fantasmas na área do subsolo que é onde eu durmo e onde tenho meu ”laboratório” e biblioteca.

    #4
    Alguns pertences e objetos que tenho no refúgio:
    -Armas de fogo e brancas usadas pelo carniçal no refúgio;
    -Carro blindado sedã 4 portas;
    -Estacas esculpidas em madeira de sorva;
    -madeiras de carvalho, sorva e de arvores de cemitério e serragem;
    -crânios e outros ossos com mais de 200 anos;
    -uma poltrona antiga conde o encosto das mãos são crânios;
    -Velas pretas, vermelha e verdes;
    -3 pedras consagradas;
    -terra de cemitério;
    -os restos mortais de minha esposa;
    -Aquário com algumas aranhas não venenosas;
    -sal marinho puro;
    -pó de mármore.













    Força de Vontade: 10
    Temporários: 10


    Pontos de Sangue: 19/20






    Aprendizado

    [Personagem Jogador Estuda/Treina: Ocultismo - 1/7 Posts]

    [Personagem Jogador Estuda/Treina: Caminho do Simulacrum Nível 2 - 1/7 Posts]

    [Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]

    [Personagem Jogador Estuda/Treina: 0/7 Posts]

    [Personagem Jogador Estuda/Treina: Dominação   7/7 Posts]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    MILIARD VON DOON - PC Empty Re: MILIARD VON DOON - PC

    Mensagem por NPC Seg 24 Ago 2015 - 9:57

    [Pontos de Experiência: 104]



    [Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 24/08/2015, 060 Presente de Natal, 050 por Atualização de Experiencia em 23/01/2016, 010 por Atualização de Tempo de Experiencia em 03/02/2016]



    [Pontos Gastos: 026]



    [Gastos em: 010 gasto em Nível 3 Disciplina do Clã, 016 gasto em Atributo Nível 5 em 03/02/2016]

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 15:23