Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Amon - NPC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Amon - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Amon - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Amon - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Amon - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Amon - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Amon - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Amon - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Amon - NPC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Amon - NPC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Amon - NPC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Amon - NPC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Amon - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Amon - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Amon - NPC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Amon - NPC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Amon - NPC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Amon - NPC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Amon - NPC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Amon - NPC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Amon - NPC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Amon - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Amon - NPC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Amon - NPC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Amon - NPC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Amon - NPC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Amon - NPC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Amon - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Amon - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Amon - NPC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Amon - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Amon - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


2 participantes

    Amon - NPC

    Amon Hórus
    Amon Hórus
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Amon - NPC Empty Amon - NPC

    Mensagem por Amon Hórus Dom 28 Set 2014 - 1:33

    Nome: Amon

    Natureza: Solitário
    Comportamenteo: Juiz
    Conceito: Mestre de Rituais

    Amenti: Khaibit (o Ego Sombrio)
    Hamartia:
    Herança: Egipcia

    Raça: Homninídeo
    Augúrio: Theurge
    Tribo: Peregrinos Silênciosos

    Atributos - Físicos

    Força: 2
    Destreza: 5
    Vigor: 5

    Em Glabro:

    Força: (+2): 4
    Destreza: 5
    Vigor: (+2): 7

    Em Crinos:

    Força: (+4): 6
    Destreza: (+1): 6
    Vigor: (+3): 8

    Em Hispo:

    Força: (+3): 5
    Destreza: (+2): 7
    Vigor: (+3): 8

    Em Lupus

    Força: (+1): 3
    Destreza: (+2): 7
    Vigor: (+2): 7

    Atributos - Sociais

    Carisma: 1
    Manipulação: 4
    Aparência: 1

    Atributos - Mentais

    Percepção: 5
    Inteligência: 5
    Raciocinio: 5

    Habilidades - Talentos

    Prontidão: 5
    Esportes: 3
    Presciência: 3
    Briga: 4
    Esquiva: 4
    Empatia: 1
    Expressão: 1
    Intimidação: 5
    Instinto Primitivo: 2
    Intuição: 2
    Liderança: 1
    Manhã: 1
    Lábia: 1

    Habilidades - Perícias

    Empatia com Animais: 1
    Ofícios: 3
    Condução: 1
    Etiqueta: 1
    Armas de Fogo: 1
    Armas Brancas: 5
    Meditação: 5
    Performance: 1
    Segurança: 1
    Furtividade: 1
    Sobrevivência: 5
    Tecnologia: 1

    Habilidades - Conhecimentos

    Acadêmicos: 5
    Instrução: 5
    Burocracia: 1
    Computador: 1
    Cosmologia: 5
    Enigmas: 5
    Investigação: 4
    Direito: 4
    Linguistica: 6
    Medicina: 5
    Ocultismo: 5
    Política: 5
    Rituais: 5
    Pesquisa: 5
    Ciência: 5

    Outras Características

    História: 5
    Tanatologia: 4




    Antecedentes

    Recursos: 4
    Aliados: 4
    Contatos: 4
    Totem: 6
    Fetiche: 5
    Ritos: 5
    Parentes:
    Raça Pura: 5
    Vidas Passadas: 5
    Amizade c/ Espírito: 5
    Arcano: 5
    Companheiro: 3
    Ba: 5
    Ka: 5
    Legado: 5
    Memória: 5
    Urna: 5
    Tumba: 5







    Hekau


    Amuletos: 5
    Alquimia: 5
    Celestial: 5
    Efígie: 5
    Necromancia: 5
    Nomenclatura: 5



    Dons


    Dons de Cliath:

    Velocidade do Pensamento
    Silêncio
    Orientação do Céu
    Corrida Incansável
    Ilusão Simples
    Ataque da Coruja
    Força de Ptah
    Fogo do Viajante
    Sentido da Transformação
    Sentir a Wyrm
    Sentir Presa
    Achar Água
    Embaçamento da Própria Forma
    Simular Cheiro de Água Corrente
    Comunicação com Animais
    Comunicação com Espíritos
    Equilíbrio

    Dons de Fostern:

    Sujeitar os Mortos
    Caminhar nas Costas de Sebek
    Comandar Espíritos
    Invocar Talismã
    Resistência de Mensageiro
    Picada do Escorpião
    Corrida do Búfalo
    Gerar Ignorância
    Axis Mundi
    Língua de Kali
    Paixão de Luna

    Dons de Adren:

    Adaptação
    Olhos de Ma’at
    O Grande Salto
    Trilha da Morte
    Refletir o Olhar de Rá
    Visão de Hélios
    Iludir o Caçador

    Dons de Athro:

    Harmonia
    Velocidade Mais Rápida que o Pensamento
    Represar o Fluxo do Coração
    Tirar Bençãos
    Theatro de Sombras
    Mão-Guia de Djeheuty
    Assombrações Reveladas
    Sabujos de Sopdet
    Danação de Maat

    Dons de Ancião:


    Portal da Lua
    Alcançar a Umbra
    Formas Divinas
    Invocar Estrelas
    Poderes dos Espíritos
    Tragam o Futuro
    Pele de Rá
    Mordida de Anúbis
    Invocação do Faraó
    Transformação Essencial



    Dons de Ancião-Rhya

    Invocar Presença





    Rituais de nível 1:

    Ritual de Dedicação de Talismã
    Purificação
    rituais de assembléia
    ritual de abertura do caern
    cerimonia pelos falecidos
    Ritual de contrição
    ritual da pedra caçadora


    Rituais de nível 2:

    ritual de conquista
    ritual de passagem


    Rituais de nível 3:

    ritual de fetiche
    ritual do totem


    Rituais de nível 4:

    Ritual da abertura de Ponte


    Rituais de nível 5:

    ritual de criação do caern
    os dentes vingativos de gaia


    Cicatrizes de Batalha: Cicatrizes pelo corpo,

    marca de garras nas costas e no peito.



    Qualidades/Defeitos


    Olhas Fascinante
    Dom de Tot
    Grande tolerância a dor
    Imune a doenças
    Imune a venenos
    Dom de Osíris


    Retrospectos
    Membro Condicional





    Fetiche: D`siah

    Nível : 3 Gnose: 6

    Descrição do Item: A d’siah é uma faca com uma lâmina de sílex e curvada, como a lua crescente.
    A lâmina normalmente tem cerca de 20 cm de comprimento e 5 de largura. É usada principalmente para rasgar — apesar da borda externa ser bastante afiada, a borda interna pode ser afiada apenas na parte superior, ou não ser
    afiada, dependendo da habilidade do artesão. Quando a borda interna é afiada, o ponto delimitador pode ser usado para golpear no fim do ataque, como um contra-golpe. Em situações desesperadores, o ponto mais próximo à
    empunhadura pode ser usado para golpear um oponente quando em uma luta corpo-a-corpo. Pelo fato dessa faca exigir habilidade e treinamento para ser usada de maneira apropriada, a dificuldade do ataque é igual a 7. Causa um dano igual à Força. O espírito a guerra preso à lâmina, normalmente um da ninhada da Cobra, é de alguma
    forma mais sagaz que os espíritos normalmente presos em klaives — uma d’siah causa dano agravado apenas em criaturas maculadas pela Wyrm (use as mesmas diretrizes que o Dom: Sentir a Wyrm) e em qualquer tipo de espírito. Além disso, após um ataque bem sucedido, o Peregrino pode ativar a d’siah para drenar um ponto de Gnose de seu oponente (ou um ponto de Essência dos espíritos). Por ser exigido um teste de Gnose, o lobisomem não pode usar essa habilidade da arma no mesmo turno que gastar Fúria para ações extras. A maior força da d’siah é direcionada contra os maiores inimigos dos Peregrinos: os vampiros do Egito e seus servos serpentiformes. O espírito cobra na lâmina golpeia violentamente contra seus reflexos maculados, causando Força + 3 de dano agravado. Cada d’siah é uma arma fetiche — o sílex é afiado, mas uma lâmina desse tamanho invariavelmente quebraria se fosse
    submetida às manobras de combate sem um espírito para mantê-la intacta. Mesmo com a ajuda do espírito, uma d’siah pode se quebrar caso seja usado em combate contra inimigos que usam armadura. Caso o jogador do usuário do fetiche tenha uma falha crítica em um ataque contra um oponente com armadura, o jogador deve testar a Gnose da lâmina contra uma dificuldade de 6. A lâmina se quebra se o teste falhar. A lâmina de sílex de uma d’siah não pode ser consertada, o personagem deve encontrar outra faca ou fazer uma trabalhando com a rocha, de preferência com o sílex egípcio. A habilidade de formar uma lâmina longa e curvada era rara até mesmo nos tempos antigos, muito da arte foi perdida quando o bronze se tornou comum. Hoje em dia, Parentes dos Peregrinos Silenciosos, arqueólogos e pessoas com hobbies semelhantes, mantêm a habilidade viva, mas as d’siah se tornam mais raras a cada geração. Muitos Peregrinos carregam uma jambiya (ver abaixo), a descendente da lâmina crescente, que pode causar uma punição um pouco maior.

    Fonte: Livro dos Peregrinos Silenciosos

    Fetiche: Cajado das Eras

    Nível: 6

    Gnose: 7

    Poderes: [O Cajado das Eras foi criado por Amon quando ele tinha Posto de Ancião, bem antes de morrer e voltar como Imorredouro, mas ele ainda não tinha terminado o Fetiche, lhe faltava uma Pedra da Wyld para lhe dar poder pleno. O Cajado tem o poder de canalizar a Pedra e usa-la para Romper a Realidade que contem dentro da Pedra, um encanto muito poderoso, uma vez ativado o fetiche com a Pedra da Wyld, ela pode abrir portais umbrais para passar quantos Garou quiserem, além de Máquinas, como carros, motos, caminhões, o que desejar, tem o poder inclusive de reforçar a Película a um ponto que de torne impenetrável e poderia durar uma Era, por isso se chama Cajado das Eras por que seus efeitos duram 1000 anos!]

    Fonte: Criador por Amon a 5 mil anos


    Fúria: 10

    Gnose:  10

    Equilíbrio: 7

    Força de Vontade: 10

    Temporários: 10

    Sekhem: 10

    Temporários: 10





    Posto: 6 (ancião-rhya)

    Renome:

    Glória: 10

    Temporários: 0

    Honra: 10

    Temporários: 0

    Sabedoria: 10

    Temporários: 0



    * Fraqueza Tribal: Atrai fantasmas em ser mal sucedido em testes para percorrer atalhos.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Amon - NPC Empty Re: Amon - NPC

    Mensagem por NPC Dom 28 Set 2014 - 1:39

    NPC

      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 23:02