Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Assud Habdala - NPC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Assud Habdala - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Assud Habdala - NPC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Assud Habdala - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Assud Habdala - NPC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Assud Habdala - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Assud Habdala - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Assud Habdala - NPC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Assud Habdala - NPC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Assud Habdala - NPC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Assud Habdala - NPC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Assud Habdala - NPC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Assud Habdala - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Assud Habdala - NPC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Assud Habdala - NPC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Assud Habdala - NPC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Assud Habdala - NPC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Assud Habdala - NPC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Assud Habdala - NPC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Assud Habdala - NPC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Assud Habdala - NPC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Assud Habdala - NPC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Assud Habdala - NPC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Assud Habdala - NPC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Assud Habdala - NPC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Assud Habdala - NPC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Assud Habdala - NPC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Assud Habdala - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Assud Habdala - NPC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Assud Habdala - NPC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Assud Habdala - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Assud Habdala - NPC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


2 participantes

    Assud Habdala - NPC

    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Assud Habdala - NPC Empty Assud Habdala - NPC

    Mensagem por Assud Habdala Dom 28 Set 2014 - 12:38

    Nome: Assud Habdala

    Natureza: Sobrevivente
    Comportamento: Samaritano
    Conceito: Mestre de Rituais



    Raça: Hominídeo
    Augúrio: Theurge
    Tribo: Peregrinos Silenciosos

    Atributos - Físicos

    Força: 2
    Destreza: 2
    Vigor: 2

    Em Glabro:

    Força: (+2): 4
    Destreza: 5
    Vigor: (+2): 4

    Em Crinos:

    Força: (+4): 6
    Destreza: (+1): 3
    Vigor: (+3): 5

    Em Hispo:

    Força: (+3): 5
    Destreza: (+2): 4
    Vigor: (+3): 5

    Em Lupus

    Força: (+1): 3
    Destreza: (+2): 4
    Vigor: (+2): 4

    Atributos - Sociais

    Carisma: 5
    Manipulação: 2
    Aparência: 2

    Atributos - Mentais

    Percepção: 5
    Inteligência: 4
    Raciocínio: 4

    Habilidades - Talentos

    Prontidão: 2
    Esportes: 3
    Presciência: 1
    Briga: 4
    Esquiva: 4
    Empatia: 1
    Expressão: 1
    Intimidação: 1
    Instinto Primitivo: 5
    Intuição: 2
    Liderança: 1
    Manhã: 1
    Lábia: 1

    Habilidades - Perícias

    Empatia com Animais: 3
    Ofícios: 3
    Condução: 1
    Etiqueta: 1
    Armas de Fogo: 1
    Armas Brancas: 5
    Meditação: 5
    Performance: 1
    Segurança: 1
    Furtividade: 1
    Sobrevivência: 5
    Tecnologia: 1

    Habilidades - Conhecimentos

    Acadêmicos: 1
    Instrução: 1
    Burocracia: 1
    Computador: 1
    Cosmologia: 2
    Enigmas: 5
    Investigação: 1
    Direito: 1
    Linguística: 1
    Medicina: 2
    Ocultismo: 5
    Política: 1
    Rituais: 5
    Pesquisa: 1
    Ciência: 1

    Outras Características






    Antecedentes

    Recursos: 1
    Aliados: 4
    Contatos: 4
    Totem: 10
    Fetiche: 5
    Ritos: 5
    Parentes: 1
    Raça Pura: 5
    Vidas Passadas: 5
    Amizade c/ Espírito: 5











    Dons


    Dons de Cliath:

    Velocidade do Pensamento
    Silêncio
    Orientação do Céu
    Corrida Incansável
    Ilusão Simples
    Ataque da Coruja
    Sentir Fluxo da Vida
    Força de Ptah
    Fogo do Viajante
    Sentido da Transformação
    Sentir a Wyrm
    Sentir Presa
    Achar Água
    Embaçamento da Própria Forma
    Simular Cheiro de Água Corrente
    Comunicação com Animais
    Comunicação com Espíritos
    Equilíbrio

    Dons de Fostern:

    Sujeitar os Mortos
    Caminhar nas Costas de Sebek
    Invocar Talismã
    Resistência de Mensageiro
    Picada do Escorpião
    Comandar Espíritos
    Corrida do Búfalo
    Gerar Ignorância
    Axis Mundi
    Língua de Kali
    Paixão de Luna

    Dons de Adren:

    Adaptação
    Olhos de Ma’at
    Camuflagem Umbral
    Percepção do Invisível
    O Grande Salto
    Trilha da Morte
    Refletir o Olhar de Rá
    Visão de Hélios
    Iludir o Caçador

    Dons de Athro:

    Harmonia
    Apaziguar
    Velocidade Mais Rápida que o Pensamento
    Represar o Fluxo do Coração
    Argumento Definitivo de Lógica
    Proteção
    Mão-Guia de Djeheuty
    Assombrações Reveladas
    Sabujos de Sopdet
    Danação de Maat

    Dons de Ancião:


    Portal da Lua
    Objetos Efêmeros
    Lobotomia Animal
    Vinculação do Ébano
    Alcançar a Umbra
    Formas Divinas
    Invocar Estrelas
    Pele de Rá
    Mordida de Anúbis
    Invocação do Faraó
    Transformação Essencial

    Rituais de nível 1:

    Ritual de Dedicação de Talismã
    Purificação
    rituais de assembléia
    ritual de abertura do caern
    cerimonia pelos falecidos
    Ritual de contrição
    ritual da pedra caçadora


    Rituais de nível 2:

    ritual de conquista
    ritual de passagem


    Rituais de nível 3:

    ritual de fetiche
    ritual do totem


    Rituais de nível 4:

    Ritual da abertura de Ponte


    Rituais de nível 5:

    ritual de criação do caern
    os dentes vingativos de gaia


    Cicatrizes de Batalha: Cicatrizes pelo corpo, marca de garras nas costas.



    Qualidades/Defeitos







    Fetiche: D`siah

    Nível : 3 Gnose: 6

    [Descrição do Item: A d’siah é uma faca com uma lâmina de sílex e curvada, como a lua crescente.
    A lâmina normalmente tem cerca de 20 cm de comprimento e 5 de largura. É usada principalmente para rasgar — apesar da borda externa ser bastante afiada, a borda interna pode ser afiada apenas na parte superior, ou não ser
    afiada, dependendo da habilidade do artesão. Quando a borda interna é afiada, o ponto delimitador pode ser usado para golpear no fim do ataque, como um contra-golpe. Em situações desesperadores, o ponto mais próximo à
    empunhadura pode ser usado para golpear um oponente quando em uma luta corpo-a-corpo. Pelo fato dessa faca exigir habilidade e treinamento para ser usada de maneira apropriada, a dificuldade do ataque é igual a 7. Causa um dano igual à Força. O espírito a guerra preso à lâmina, normalmente um da ninhada da Cobra, é de alguma
    forma mais sagaz que os espíritos normalmente presos em klaives — uma d’siah causa dano agravado apenas em criaturas maculadas pela Wyrm (use as mesmas diretrizes que o Dom: Sentir a Wyrm) e em qualquer tipo de espírito. Além disso, após um ataque bem sucedido, o Peregrino pode ativar a d’siah para drenar um ponto de Gnose de
    seu oponente (ou um ponto de Essência dos espíritos). Por ser exigido um teste de Gnose, o lobisomem não pode usar essa habilidade da arma no mesmo turno que gastar Fúria para ações extras. A maior força da d’siah é direcionada
    contra os maiores inimigos dos Peregrinos: os vampiros do Egito e seus servos serpentiformes. O espírito cobra na lâmina golpeia violentamente contra seus reflexos maculados, causando Força + 3 de dano agravado. Cada d’siah é uma arma fetiche — o sílex é afiado, mas uma lâmina desse tamanho invariavelmente quebraria se fosse
    submetida às manobras de combate sem um espírito para mantê-la intacta. Mesmo com a ajuda do espírito, uma d’siah pode se quebrar caso seja usado em combate contra inimigos que usam armadura. Caso o jogador do usuário do fetiche tenha uma falha crítica em um ataque contra um oponente com armadura, o jogador deve testar a Gnose da lâmina contra uma dificuldade de 6. A lâmina se quebra se o teste falhar. A lâmina de sílex de uma d’siah não pode ser consertada, o personagem deve encontrar outra faca ou fazer uma trabalhando com a rocha, de preferência com o
    sílex egípcio. A habilidade de formar uma lâmina longa e curvada era rara até mesmo nos tempos antigos, muito da arte foi perdida quando o bronze se tornou comum. Hoje em dia, Parentes dos Peregrinos Silenciosos, arqueólogos e pessoas com hobbies semelhantes, mantêm a habilidade viva, mas as d’siah se tornam mais raras a cada geração. Muitos Peregrinos carregam uma jambiya (ver abaixo), a descendente da lâmina crescente, que pode causar uma punição um pouco maior.]

    Fonte: Livro dos Peregrinos Silenciosos

    Fetiche: Manto da Tempestade

    Nível: 2

    Gnose: 7

    [Descrição: A Umbra Negra é um lugar infame e ameaçador, até mesmo para os Peregrinos Silenciosos que o conhecem
    melhor que qualquer outra tribo. Nos anos recentes isso é até mesmo mais verdadeiro — a Umbra Negra está mais tumultuada e turbulenta à medida que as tempestades dos mortos percorrem suas planícies estéreis. Embora o Manto da Tempestade seja um fetiche muito antigo, ele tem ganho popularidade em resposta a esse crescente distúrbio. Manto da Tempestades são feitas como as tradicionais capas de deserto que cobrem o corpo da cabeça aos dedos do pés, apesar de que alguns Peregrinos Silenciosos modernos tem testado com sucesso capas de chuva e até mesmo casacos de couro. Dentro dessa veste está um espírito de uma coruja ou de qualquer animal encouraçado, tal como um espírito-tartaruga. Quando vestido, o Peregrino Silencioso dobra sua parada de absorção contra quaisquer espíritos da Umbra Negra ou contra qualquer fenômeno de lá.]

    Fonte: Martelo e Klaive Pág: 91


    Fúria: 5

    Gnose:  10



    Força de Vontade: 10

    Temporários: 10







    Posto: 5 (ancião)

    Renome:

    Glória: 6

    Temporários: 0

    Honra: 8

    Temporários: 0

    Sabedoria: 10

    Temporários: 0



    * Fraqueza Tribal: Atrai fantasmas em ser mal sucedido em testes para percorrer atalhos.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Assud Habdala - NPC Empty Re: Assud Habdala - NPC

    Mensagem por Assud Habdala Dom 28 Set 2014 - 12:40

    Assud Habdala, Hominídeo, Peregrinos Silenciosos, Theurge, Ancião, é um Mensageiro das Terras de Khen. Faz parte da Matilha Sussurros da Areia, uma matilha mista de Peregrinos Silenciosos do campo Arautos e Fianna. Assud Habdala, é da descendência da Família Real Egípcia, e como garou busca sempre avisar as Seitas sobre problemas em Gaia. Recentemente recebeu a ordem de se juntar a uma Seita do Ocidente, com uma mensagem aos filhos e filhas de Fenris. Assud Habdala não sabe o que diz na mensagem, mas suspeita que seja algo importante e seus dias como Mensageiro tenham que dar um tempo em prol de um bem maior... Atualmente, é Mestre do Ritual.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Assud Habdala - NPC Empty Re: Assud Habdala - NPC

    Mensagem por NPC Dom 28 Set 2014 - 12:40

    NPC

    Conteúdo patrocinado


    Assud Habdala - NPC Empty Re: Assud Habdala - NPC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 22:48