Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+58
Terry Crews
Frank Castle
Doctor
Totem Elefante
Totem Coruja
Guerreiro-da-Luz
BaneWolf
Pentium II
Eddy
Scud
Totem Terremoto
Espada Quebrada
Viccente Constanzo
Impetuoso
MARGRAVE YURI KONIETZKO
KORD KONIETZKO
Petyr Baelish
Sandor Clegane
Khal Drogo
Gregor Clegane
Jaime Lannister
Cersei B. Lannister
Tyrion Lannister
Miranda Priestly
Avô Trovão
Donovan Morningkill
Joshua M. Mephilim
Shazza
Ajudante de Matilha
Erik Quebra-Klaive
Serpente
Terror Espiral
Asas do Abismo
Garras de Gaia
Presa Sangrenta
Mike
Jun Shen
Yerik Tvarivich
Bigorna da Fúria
Amon Hórus
Quebra Ossos
Vingador
Chapeleiro
Lágrima de Prata
Loba Branca
Totem Rato
Totem Barata
Mandíbula
Vento Cortante
Trapaça
Tormenta de Fenris
Asdraty
Ervin Palavra Austera
Tiaraju
Nevasca
Sombra-Da-Lua
Anthony Webb
NPC
62 participantes

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 2 Fev 2015 - 19:46

    [ATENÇÃO]


    [Continuação da Assembleia devido ao tópico anterior ter chegado a seu limite de Posts]


    [Continuação]



    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Sombra-da-Lua, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 14 horas da tarde, O Sol ilumina forte do lado de fora. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud e Sombra-da-Lua*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 40 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 30 Licantropos, faltando ainda 10 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*


    Última edição por NPC em Sex 6 Fev 2015 - 15:30, editado 1 vez(es)
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Seg 2 Fev 2015 - 21:02

    *Webb ouvia atentamente as palavras da Fúria negra. Realmente, não podemos nos dar ao luxo de perder nenhum Garou, apesar de achar a punição do Fiana leve. Webb desvia o olhar para o Fiana. Espero que esteja agradecido pela clemencia que tiveram contigo. Ninguém tem essa sorte todo dia. Continua a observar os caçados, matando a fome com os cachorros quentes.*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 2 Fev 2015 - 22:12

    *Ouve as palavras de Asdraty e caminha de volta à mesa. Senta-se a solta e voltar a tomar uns goles de Whisky*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 2 Fev 2015 - 22:39

    Asdraty escreveu:*Palavras diretas e claras, eu sabia que toda fúria eram marcantes pelo seus temperamentos fortes, mas Sombra da Lua tinha um pouco de simplicidade. O que ela relatou era a visão real de alguns fatos, que sera somado no final. Mais uma vez me coloco a falar no microfone, irei chamar as Tribos descendentes indígenas.*

    - Wendigos! Uktenas... Se apresentem, diga o que fazem no Caern dos três, e onde estavam antes e depois da morte do mago.


    *Como a Uktena já havia sido caçada, apenas aguardava em silêncio os demais se manifestarem.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 3 Fev 2015 - 9:41

    *Apenas consentiu com a cabeça e aguardou que os representantes das ditas tribos "Puras" se apresentassem. Murmurou brevemente para Asdraty.*

    - Ótimo trabalho, Alma Justiceira.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 10:02

    *Viccente estava ao lado de Pepita e Trapaça, se servindo do cachorro quente o qual precisava lembrar de perguntar pro Fianna que o fez qual era o segredo para aquilo ficar tão bom.*

    *Escuta as palavras da Fúria Negra, de braços cruzados...até agora achou o discurso idealista demais, estava na cara que sua experiência interagindo com garous fora do ciclo "Feminazi na eterna cruzada da TPM" era...deficiente.*

    " - Que piada...um garou que só faz cagada é pior do que um que não existe" *Pensa, já estava com os planos para liderar uma matilha na cidade e já sabe que tanto Eddy quanto Mike seriam inviaveis, como poderia confiar em deixa-los a solta na cidade com o perigo de ter um crinos em frenezi na rua no caso de alguém simplesmente olhar feio para ele no bar? Sem falar que depois a responsabilidade seria sua. Se tiver alguma chance de escolher os membros, irá pelos que tem as qualidades que os Andarilhos prezam. Astucia, discreção e pragmatismo, até agora Trapaça e Webb se qualificariam, mas percebe que quem sabe Peppita também, percebeu que ela tem um autocontrole bem raro para sua tribo...qualquer outro Fenrir teria arrancado a lingua do Trapaça pelo traseiro*

    - Então Pepita...eu tenho uma proposta que tenho sérias crenças de que você não vai recusar. Se recusar acho que vou dever uma cerveja pro Traps.
    Tiaraju
    Tiaraju
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 54
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tiaraju Ter 3 Fev 2015 - 11:12

    Asdraty escreveu:*Palavras diretas e claras, eu sabia que toda fúria eram marcantes pelo seus temperamentos fortes, mas Sombra da Lua tinha um pouco de simplicidade. O que ela relatou era a visão real de alguns fatos, que sera somado no final. Mais uma vez me coloco a falar no microfone, irei chamar as Tribos descendentes indígenas.*

    - Wendigos! Uktenas... Se apresentem, diga o que fazem no Caern dos três, e onde estavam antes e depois da morte do mago.



    *Observa Astraty da mesa onde estava e dá um assovio bem alto e sacode a mão mostrando que deseja falar*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 3 Fev 2015 - 11:59

    Tiaraju escreveu:
    Asdraty escreveu:*Palavras diretas e claras, eu sabia que toda fúria eram marcantes pelo seus temperamentos fortes, mas Sombra da Lua tinha um pouco de simplicidade. O que ela relatou era a visão real de alguns fatos, que sera somado no final. Mais uma vez me coloco a falar no microfone, irei chamar as Tribos descendentes indígenas.*

    - Wendigos! Uktenas... Se apresentem, diga o que fazem no Caern dos três, e onde estavam antes e depois da morte do mago.



    *Observa Astraty da mesa onde estava e dá um assovio bem alto e sacode a mão mostrando que deseja falar*


    Ervin faz sinal para Tiaraju falar.
    Tiaraju
    Tiaraju
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 54
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tiaraju Ter 3 Fev 2015 - 12:06

    *se levanta de seu local onde estava, anda até o palco, sorri a todos e diz*


    Oia só como cês são lindos daqui de cima uai! Bom, sou Tiaraju, Hominídeo, Galliard dos Uktena. Adren. Não tenho muito o que fala sabe, mas estou nesse Caern a bastanti tempu entendi? Mas eu era de um Caern de Uktena do Interior do Texas, sabe, por isso que eu faço engraçado assim. No momento da morte do mago, nem vi quem era oras, eu tava na Torre, dormindo e dando comida pra meu cachorro, o Vermeio! Acho que é isso. Fico feliz por ter mais uma Uktena no Caern, essa Nevasca é genti boa de Gaia Sô! Obrigado e fiquem com Gaia!

    *Olha os Caçadores, vendo se irão perguntar algo*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Ter 3 Fev 2015 - 13:27

    Espada Quebrada escreveu:*Apenas consentiu com a cabeça e aguardou que os representantes das ditas tribos "Puras" se apresentassem. Murmurou brevemente para Asdraty.*

    - Ótimo trabalho, Alma Justiceira.

    *Espada Quebrada filho de Gaia, sua tribo é a tribo que zela mais pelos Impuros, isso explica a maioria de seus comportamentos. Deixo a mostrar que gostei de seu elogio, mas sempre expresso minha face seria!*

    *Um representante dos Indígenas já foi, ainda fata mais. Caminho ate o microfone e falo mais uma vez.*

    - Obrigado Tiaraju... Se Ervin ou Espada tiver alguma pergunta para Tiaraju, a vontade. Ou contrario Tiaraju pode volta ao seu lugar e vim o próximo Uktena ou Wendigo.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 3 Fev 2015 - 13:43

    *Estava encostada na cadeira de forma preguiçosa, com as pernas esticadas para a frente, tomando um pouco de água, o sol estava finalmente esquentando enquanto a assembleia esfriando. Pelas suas contas, faltavam poucos garous para finalmente irem para o próximo segmento. Seus olhos estavam grudados no palco, escuta a fúria negra, e assim que ela senta, faz um sinal de positivo com a cabeça. Tudo estava massante, não via a hora da formação das matilhas chegar, um pouco mais de emoção. Pelo menos, conseguia conhecer os garous, mesmo que superficialmente.

    Ao escutar o italiano, ela cruza os braços e as pernas, inclinando seu rosto pra frente e falando baixinho.*

    - Se a sua cerveja for calar a boca do roedor, meu caro, eu me recuso a ouvir sua proposta agora hahaha.

    *Faz um ar mais sério, fazendo sinal com uma das mãos para ele prosseguir.*

    - Mas me conte, sou toda ouvidos e olhos para você nesse instante. E já aviso, se for alguma coisa cretina, a assembleia uma hora vai acabar...

    *Abre um sorriso cínico, mas percebia que ela estava séria, apesar de tudo.*
    Tiaraju
    Tiaraju
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 54
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tiaraju Ter 3 Fev 2015 - 15:38

    *Espera para ver se Ervin ou Espada lhe tem algo a perguntar*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 3 Fev 2015 - 16:46

    *Entre um gole e outro do Jack Daniel's, Eni ouvia uns poucos sussurros entre os Garou da mesa. Nada realmente relevante, mas notava Pepita um pouco séria*

    *Sussurra*

    - E essa cara, amiga?! A Assembleia te preocupa ou tem algo mais que você não quis contar?! A propósito, logo logo vão dar início a criação das Matilhas... Tem interesse de formar alguma?! Por que se tiver, pode contar comigo...

    *Dá outro gole, dando uma última tragada no cigarro e o apagando na mesa, olhando os demais*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 21:24

    - Hahaha...mantenha esse senso de humor. Vai te fazer bem.

    *Enxe um copo de cerveja e após um longo gole continua*

    - Vou direto ao assunto. To com planos para essa cidade. Ela envolve nós tomando controle dessa bagunça infestada de merda chamada Virtual City. Mais precisamente...uma matilha. Eu, Traps, Webb, sabe o cara de terno que quase surtou por que o note tava na chuva...compreensivel. E se aceitar...você. Acho que você tem a combinação certa de discreção, doideira e pragmatismo combinada a habilidade natural da sua tribo em chutar bundas como se não houvesse amanhã, em resumo, o que precisamos. O lado bom. O que é meu é seu, ou seja recursos, dinheiro, e as conexões certas se você não ligar muito para pessoas com um senso mais...digamos...relativo de bem e mal. O lado ruim é que você vai ter que aguentar o traps falando. O lado melhor ainda é que como alpha eu daria total permissão pra voce bater nele...o OUTRO lado ruim é que ele talvez possa gostar...
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Ter 3 Fev 2015 - 21:41

    *Ervin solta um pigarro constrangido depois do depoimento de Tiaraju e enfim fala.*


    Obrigado, Tiaraju, isso foi... informativo. Nada a perguntar de minha parte.


    Há mais algum dos Puros na seita?
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 3 Fev 2015 - 21:55

    *Antes que o italiano pudesse lhe responder, vê Eni, também ansiosa, chegar ao seu lado, e sussurrar algumas coisas. Aproxima-se dela, ainda com o ar sério.*

    - O roedor ta levando sorte que estamos em uma assembleia, se não fosse isso...mas, até que não me incomodo muito com o seu jeito, já conheço esse tipo de garou, gosta apenas de importunar a paciência alheia, mas de vez em quando, eles conseguem importunar com maestria uma cria de fenria, valquíria de freya. Ai que mora o perigo.

    *Abre um sorriso sarcástico, pegando um cigarro e o acendendo.*

    - Sim Eni, eu quero participar de uma matilha, e ouvindo o seu depoimento, acho que lhe faria muito bem essa convivência multi tribal, vai lhe acrescentar e muito, e com o perdão da palavra por antecipação, vai lhe abrir o pensamento para certas coisas que suas irmãs lhe colocavam como verdades absolutas. Já rodei um pouco o mundo, se quiser, posso te ajudar com isso...

    *Depois volta a sua atenção para o italiano. Ouve cada palavra, prestando atenção em seu gestos e sua expressão facial. Ela estava fumando calmamente, fica em um silêncio contemplativo, sem tirar os olhos de Viccente. Assim que termina de fumar, apaga no seu copo vazio de whisky e se aproxima dele, falando baixo.*

    - A ideia é muito interessante. Sempre vivi em caerns, mas minhas missões sempre foram na cidade. Mas veja bem, para crias de fenris, é preciso mais para liderar.

    *Ela cerra os olhos, não em intimidação, mas em análise, o italiano podia sentir como se cada célula do seu corpo fosse analisado naquele momento.*

    - Como disse, tenho uma habilidade inquestionável de chutar bundas, e pelo que ouvi, seu ramo é mais, discreto e arriscado, digamos assim. Será que seus rivais de outrora não podem nos perseguir na cidade? Se bem que, se aparecerem, não seriam problema. Mas, porque eu, devo sorrir, chorar e sangrar ao lado? Mostre-me primeiro, que és digno de ser seguido Andarilho, e depois disso lhe dou minha resposta.

    *Afasta-se, encostando novamente na cadeira, cruzando os braços e olhando para o andarilho.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 22:06

    - Oras minha querida. Se alguma pessoa sem senso de esportiva aparecer para digamos...vingar a morte da mãe / pai / filho / marido / mulher / avó que eu matei a solução é simples...fazer a pessoa e todos que ela ama sofrerem pequenos acidentes...com uma bala acidental na testa! Hahahaha...

    *Acende um cigarro*

    - Cara Cria, a unica diferença entre nós é o método, caminhos diferentes para obter a mesma coisa. Força, honra e todo o resto são otimos no caern, fazem maravilhas pra deixar você no lado bom dos manda chuvas...na cidade o pessoal limpa a bunda com honra e desde a invenção da polvora, força bruta é facilmente contornável por astúcia. Me diga o que acha que vai acontecer se matarmos o Presidente da Pentex aqui em Virtual? No dia seguinte vai ter outro no lugar. A guerra na cidade é vencida com controle, influencia e na base dos fins justificando os meios...isso quando o fim é a erradicação da wyrm. A proposta é simples. Agimos rápidos, agimos com nada menos do que pura violência gratuita a todos que se oporem a nós até que não reste uma alma que não nos chame de "Meu Senhor'...no seu caso "Minha Senhora". Em outras palavras, vamos fazer o que tiver que ser feito e que se foda se os outros nos acharem crueis ou desumanos.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 3 Fev 2015 - 22:26

    *Com os braços ainda cruzados, abre um meio sorriso com as palavras de Viccente. Pega a garrafa de Eni, toma um grande gole, fica com o whisky um pouco na boca e depois engole calmamente. Limpando a boca com a costa da mão.*

    - Acontece, que eu sei de tudo isso, como te disse, sou acostumada a caçadas na cidade, sei exatamente como funciona e como as facções agem. E você não respondeu o que eu perguntei.

    *Apoia uma mão na mesa e se aproxima, sussurrando.*

    - Eu perguntei porque lhe deveria minha lealdade. Mesmo em uma matilha sem escrúpulos, como você diz, com a intenção de erradicar a wyrm da cidade, o que é válido, muito válido. Mas você, como 'alpha', tem que se mostrar digno de confiança dos seus companheiros, neles, você terá que confiar completamente, afinal de contas, é a sua bunda que ta em jogo, se você não confia em seus companheiros ou mesmo no seu alpha, por mais recursos, falta de escrúpulos e vontade de chutar de bundas, a matilha não dura uma semana.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 3 Fev 2015 - 22:32

    Tormenta de Fenris escreveu:*Antes que o italiano pudesse lhe responder, vê Eni, também ansiosa, chegar ao seu lado, e sussurrar algumas coisas. Aproxima-se dela, ainda com o ar sério.*

    - O roedor ta levando sorte que estamos em uma assembleia, se não fosse isso...mas, até que não me incomodo muito com o seu jeito, já conheço esse tipo de garou, gosta apenas de importunar a paciência alheia, mas de vez em quando, eles conseguem importunar com maestria uma cria de fenria, valquíria de freya. Ai que mora o perigo.

    *Abre um sorriso sarcástico, pegando um cigarro e o acendendo.*

    - Sim Eni, eu quero participar de uma matilha, e ouvindo o seu depoimento, acho que lhe faria muito bem essa convivência multi tribal, vai lhe acrescentar e muito, e com o perdão da palavra por antecipação, vai lhe abrir o pensamento para certas coisas que suas irmãs lhe colocavam como verdades absolutas. Já rodei um pouco o mundo, se quiser, posso te ajudar com isso...

    - Claro, Pepita... Acho que já comecei a perceber algumas verdades que não são nada absolutas... Acho que nos daríamos muito bem na mesma Matilha! Só não sei quem seria o restante dela...

    *Sorri, olhando em volta enquanto Tormenta dava atenção ao tal Constanzo*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 22:41

    - Por que? Simples! Eu to disposto a tomar as decisões dificeis e viver com isso...quantos aqui você conhece que estão dispostos a fazer o mesmo? A matilha funcionaria de maneira similar ao que faziamos na italia, um jeito simples apesar da missão complexa. Os inimigos dos meus companheiros são meus inimigos...e eu esmago meus inimigos e cada coisa que dá valor a vida deles. A família deles é a mimha família, os amigos meus amigos. É claro que minha bondade tem um fim, esse fim é o quão disposta a pessoa é de trair essa confiança, se a pessoa em questão fazer isso...vide o que disse sobre meus inimigos.

    *Apaga o cigarro no copo da cerveja*

    - Vamos cortar a besteira. Ninguém conhece ninguém aqui. Todos os garou aqui se conhecem a o que? Um dia? Dois? Acha mesmo que isso é tempo de colocar sua vida na mão de alguém? Essa relação terá que ser devidamente construída e lapidada, o primeiro passo é honestidade. E te garanto não to escondendo o jogo.

    *Dá uma leve pausa antes de olhar a cria nos olhos*

    - Agora por que eu deveria liderar? Simples. Líder não é o idiota que abusou dos anabolizantes, nem o cara que decorou Sun Tzu e vomita Maquiavelli a cada 5 sílabas...é o filho da mãe desalmado que não tem medo de tomar as decisões dificeis...e viver com as consequencias.
    *Acende outro cigarro*

    - A sorte é...eu sou esse cara.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Ter 3 Fev 2015 - 23:07

    *O trapaceiro se mantinha com os pés na mesa, um palito na boca e o copo de whisky sempre cheio. Afinal, era de graça e de graça até injeção na testa conta.

    Ouviu as caçadas seguintes com atenção apesar do aparente desleixo. Vinccent falando com Pepita lhe deixava mais atento, parecia que uma matilha e tanto estava se formando, diversificada e por isso eficiente. Apenas sorriu e observou a negociação de ambos.

    Em verdade, para o roedor a discussão de ambos sobre a liderança era puro ego. Se a matilha seria srm escrúpulos a liderança poderia ser compartilhada, fracionada a depender da situação, ninguém precisa seguir o capitão planeta para salvar o mundo. Respirou fundo e se intrometeu de uma forma simples*

    - Foda-se o Alfa. Os planos serão conjuntos e baseados na inteligência. Não vai ser um bombado a me dizer o que fazer e nem um espertinho achando que domina algo.

    -Proponho uma liderança compartilhada e decisões em grupo. Se for combate, ninguem melhor que os fenris. Tecnologia? Nada melhor que um andarilho. Submundo?Deixa com o papai aqui.

    -Fora isso? Foda-se a figura do William Wallace. Essa porra é virtual, suja pra caralho, não tem espaço para liderizinhos de merda.

    -A verdade doeu? Me processe, não tenho nada mesmo, sou um roedor...
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 23:15

    - Então devemos fazer o que? Uma votação quando uma criatura da wyrm atacar? Quando algum espertinho de alguma gangue resolver encrencar com a gente? Quando tiver uma assembléia vai ter que tirar no palitinho pra ver quem vai falar pela matilha? Lembre-se que temos dois ahrons na matilha competentes pra decidir em batalha, o que vai gerar competição desnecessária e dois andarilhos de asfalto igualmente capacitados com tecnologia o que de novo...mais conflitos, virariamos um bando de idiotas discordando de tudo e brigando por tudo e não chegando a lugar algum. Ah é...também vai ser lindo explicar pro totem da matilha que não tem líder...aposto que isso vai fazer a gente tão mais atraente pra qualquer totem, sem falar que seremos totalmente levados a sério em todas as assembléias! Afinal uma matilha que nem consegue ter uma liderança fixa totalmente vai parecer promissora aos olhos da seita...que querendo ou não ainda é a nossa base de operações principal. Senhores e senhoras. Da ultima vez que vi não temos senhores das sombras e presas de prata aqui, eu não exijo que me chamem de meu senhor ou alpha ou pica das galaxias.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Ter 3 Fev 2015 - 23:39

    *Ouviu e sorriu sarcásticamente.*

    - Você não entendeu, Dom Big Shot. Quer o título de líder pra pendurar na parede do banheiro e tocar umas bronhas olhando pra ele? Vai fundo parceiro...mande ver. Isso é só ego.

    - O que quis dizer é que esse título, ficando com você ou com o Justin Bieber não vai fazer a menor diferença pra mim.

    - Ou você me convence do que vamos fazer ou faz sizunho. Sou pulguento, mas não ando cheirando o rabo dos outros e seguindo as cegas.

    - Compreenda que para uma matilha liberal em virtual City o conceito de liderança vai ser abstrato...muito abstrato.


    *Sorriu*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 3 Fev 2015 - 23:45

    - Não é ego anencefalo. É necessidade prática. Do seu jeito fica todo mundo bonitinho, sem brigas pra ver quem manda. Mas quando a bosta bater no ventilador, quando o pau comer solto vai ser uma zona. Não tem coordenação, não tem trabalho em equipe, não tem plano por que cada um vai querer fazer o que quiser. Isso não é uma matilha é só um bando de garous que por um acaso tão ocupando o mesmo campo de batalha. Eu não to falando "ei vamos fundar um conceito novo de matilha", a tarefa é simples. A cidade ta tomada pelo inimigo, vamos tomar ela de volta, de um jeito ou de outro. Se não tomando ela aos poucos, com uma porra de uma bomba atomica pra não ter premio se necessáiro.
    Tiaraju
    Tiaraju
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 54
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tiaraju Qua 4 Fev 2015 - 7:08

    Ervin Palavra Austera escreveu:*Ervin solta um pigarro constrangido depois do depoimento de Tiaraju e enfim fala.*


    Obrigado, Tiaraju, isso foi... informativo. Nada a perguntar de minha parte.


    Há mais algum dos Puros na seita?


    *Assim que Ervin o Libera, se retira em silêncio para sua mesa, sorrindo de forma doentia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 4 Fev 2015 - 7:09

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Tiaraju, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 14 horas e 30 minutos da tarde, O Sol ilumina forte do lado de fora. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua e Tiaraju*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 40 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 31 Licantropos, faltando ainda 9 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Fev 2015 - 7:29

    Ervin Palavra Austera escreveu:*Ervin solta um pigarro constrangido depois do depoimento de Tiaraju e enfim fala.*


    Obrigado, Tiaraju, isso foi... informativo. Nada a perguntar de minha parte.


    Há mais algum dos Puros na seita?



    *depois de ouvir o diálogo "Esclarecedor" de Tiaraju, se levanta de seu local onde estava sentado, e segue até o microfone e fala*



    Boa tarde a todos, Senhoras, Senhores, Espíritos Ilustres e Anciões Presentes, sou Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso. Ancião. Nunca tive um nome Humano. Sou o Forjador de Fetiches e mestre Criador deles do Caern. Sou grato pela presença de todos nos Caern dos Três, percebo que estão todos aqui prontos e ávidos para ajudar a defender a Mãe Gaia. Parabéns a todos vocês por estarem conosco. Obrigado!

    *sorri e continua*


    Estou nestes Caern a vários anos, creio que uma Década creio eu, estou ficando velho. Mas sempre estive na função de Mestre de Rituais, sempre estive envolvido na proteção espiritual de nossa Umbra Local ou das Divisas. Muito me entristece o que ocorreu na umbra das Divisas, com a chacina espiritual que ocorreu. Teremos dias terríveis pela frente meus amigos e amigas presentes. Teremos demandas realmente com risco de morte certa. Mas tentaremos fortificar as matilhas com Totens Espirituais a fim de ajuda-los nessas Demandas. Assim digo, confiem em Gaia, confiem nos Espíritos. Sempre!

    *respira e continua*


    Os Dias Finais enfim chegaram. Nós sabemos que estamos sem tempo, mas pedimos à Gaia para dar um pouco de Sua força para os Wendigo, para que nós possamos tomar de volta as Terras Puras antes do fim. Muitos de nós morreriam com alegria se ao menos pudessem fazer o mundo voltar a ser a terra do verão da qual nós lembramos vagamente. Esse pode ser o único desejo que a tribo pode fazer inteiramente junta. Que outra esperança para o futuro nós podemos ter?


    *abaixa a cabeça por alguns instantes e continua*


    Estamos finalmente nos organizando, mesmo que vocês possam não ver, mas nós vemos vocês e sabemos que estão ansiosos para formas matilhas. O Momento chegará em breve, assim que tudo for esclarecido. Agradeço novamente meus irmãos e irmãs em Gaia.


    *olha os Caçadores da Verdade e diz*


    Senhores Caçadores, desejam perguntar algo?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 4 Fev 2015 - 9:55

    *Respondo Vento Cortante.*

    - Obrigado Ancião, acho que é só isso mesmo.

    *Olho para o Publico e falo.*

    Mais Algum Puro se Encontra?

    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 4 Fev 2015 - 11:58

    *No intuito de auxiliar Asdraty e partir para os momentos finais da Quebra de Ossos, intervém e se manifesta de forma prática.*

    - Pressuponho não temos mais representantes das tribos indígenas aqui, Asdraty. Acho que poderíamos chamar os Bête que ainda faltam falar. Há algum filho de Luna e Hélio, da Mãe Gaia e que não seja um Lobo, aqui presente para falar em nossa caçada pela Verdade?


    Última edição por Espada Quebrada em Qua 4 Fev 2015 - 12:01, editado 1 vez(es)
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vento Cortante Qua 4 Fev 2015 - 12:00

    Asdraty escreveu:*Respondo Vento Cortante.*

    - Obrigado Ancião, acho que é só isso mesmo.

    *Olho para o Publico e falo.*

    Mais Algum Puro se Encontra?



    *fica satisfeito e volta a seu lugar*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 4 Fev 2015 - 12:02

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Vento Cortante, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 15 horas da tarde, O Sol ilumina forte do lado de fora. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta, Terror Espiral, Quebra Ossos, Veruska, Impetuoso, Bigorna, Amon, Montu, Assud, Sombra-da-Lua, Tiaraju e Vento Cortante*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 40 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 32 Licantropos, faltando ainda 8 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Qua 4 Fev 2015 - 12:10

    Espada Quebrada escreveu:*No intuito de auxiliar Asdraty e partir para os momentos finais da Quebra de Ossos, intervém e se manifesta de forma prática.*

    - Pressuponho não temos mais representantes das tribos indígenas aqui, Asdraty. Acho que poderíamos chamar os Bête que ainda faltam falar. Há algum filho de Luna e Hélio, da Mãe Gaia e que não seja um Lobo, aqui presente para falar em nossa caçada pela Verdade?

    *Se levanta pesadamente e vai até o palco, como tinha visto os outros fazerem*


    Hrrrmmm, estou aqui. O que querem?
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 4 Fev 2015 - 14:28

    - Erm... e quem seria o senhor? Poderia começar nos dizendo seu nome, se apresentar formalmente.

    *Espada Quebrada não sabia, de fato, o que era um Grondr. Provavelmente ouviu falar sobre os metamorfos extintos em contos antigos durante as assembléias dos Filhos de Gaia, uma vez que sua tribo foi um das maiores opositoras à Guerra da Fúria e tem como objetivo remover as diferenças entre Garou e Fera, mas não sabia como agir e o que fazer se encontrasse um desses morcegos ou porquinhos da antiguidade.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Qua 4 Fev 2015 - 16:32

    *Mandíbula olha o Caçador com uma expressão que é um misto de raiva e tédio, até que limpa a garganta e começa a falar. Ele é um homem gordo e barbudo, falando na Língua Sublime, mas com um sotaque gutural difícil de identificar.*


    Eu recebi de meu povo o nome de Mandíbula-do-Abismo, pelo meu apetite. Se querem um nome "humano", eu era chamado de Crummock-i-phai na época em que vocês chamam de Idade do Bronze. Eu sou um Grondr e, até hoje mais cedo, o último deles.


    Achei que fosse o único sobrevivente da Guerra da Fúria...


    *olha para Amon*


    ...mas parece que eu estava errado. Para a maioria de vocês que parece ter esquecido o que foi a Guerra da Fúria,  os Grondr são aqueles que vestem a pele de javali, com a tarefa de limpar as impurezas que assolam a face de Gaia. Os Garou nos levaram à extinção na Guerra pelo pecado dedefendermos nossos antigos aliados, os Gurahl.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 4 Fev 2015 - 19:22

    Viccente Constanzo escreveu:- Não é ego anencefalo. É necessidade prática. Do seu jeito fica todo mundo bonitinho, sem brigas pra ver quem manda. Mas quando a bosta bater no ventilador, quando o pau comer solto vai ser uma zona. Não tem coordenação, não tem trabalho em equipe, não tem plano por que cada um vai querer fazer o que quiser. Isso não é uma matilha é só um bando de garous que por um acaso tão ocupando o mesmo campo de batalha. Eu não to falando "ei vamos fundar um conceito novo de matilha", a tarefa é simples. A cidade ta tomada pelo inimigo, vamos tomar ela de volta, de um jeito ou de outro. Se não tomando ela aos poucos, com uma porra de uma bomba atomica pra não ter premio se necessáiro.

    *Olhou Viccent com calma, sorriu e completou*

    - Dom Big Shot, vou ser mais claro, mas presta atenção porque eu não sei desenhar.

    - Toda Matilha precisa de um líder e de um totem, na teoria, e a nossa...se for nossa, também terá. Pode ser você o líder, pode ser a Dercy, o Bozo ou a Oprha. Pouco me importa.

    - O fato é que na prática, nessa matilha que precisará agir na margem dos acontecimentos, não será o líder que vai tomar as decisões difíceis e o grupo vai acatar. Se você quer liderar assim meu jovem...TrapBoy está firafirfora.

    - As decisões estratégicas serão tomadas em grupo. E meu velho, foi mal a sinceridade, mas podemos ter 50 Ahrouns na matilha e msm assim em um combate o Fenris do grupo vai se destacar, eles nasceram pra isso.

    - Só de olhar pro Webb já dá pra ver que ele manja de tecnologia três vezes mais que você e ambos são Anarilhos. Acho meio óbvio quem consultar sobre.

    - Enfim meu chapa, falo de aproveitar o melhor de cada um. Não vai rolar essa de nas horas difíceis e com a merda batendo no ventilador eu tomo as decisões porque eu sou o cara. Quem disse que você é o cara? Isso só o tempo dirá...

    - Se ligou no que eu to falando? Quer ser líder? Blza...mas não pense que só pelo título vai decidir por nós. Não somos lobos, não somos seguidores religiosos e não somos honradinhos engomadinhos.

    - Falando por mim, eu faço o necessário pra obter o sucesso da demanda. Foda-se o líder se preciso for. Trap na matilha? Esses são os termos.


    * Levantou o copo simulando um brinde e bebeu de uma vez*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 20:09

    - Pela bunda da barata Trap você nasceu burro ou fez alguma faculdade pra ser assim? É claro que as decisões estratégicas vão ser tomadas em grupo! Acha que é siga o líder? Acha que é jogar a batata quente na mão do alpha e foda-se o resto? A unica diferença é que o alpha vai coordenar a matilha quando isso for necessário. Cara que complexo você tem? Entrou em alguma matilha de Presas de Prata e ficou tão traumatizado que você acha que todo mundo que vai liderar uma matilha é automaticamente um filho da puta?

    *Termina o corpo da cerveja, até agora estava nascendo mais motivos para ver que tomou um julgamento errado, mas está disposto a ser provado o contrário*

    - Trap você ta ensinando padre a rezar missa, esqueceu que nossas tribos são infames por não seguir o status quo de 90% da nação garou? O unico problema é que parece que você ta disposto a ignorar o grupo e fazer o que diabos você quer, parece que você ta mais preocupado em se afirmar como o "bad boy independente que não leva desaforo pra casa" do que em fazer o seu trabalho, matilhas tem uma hierarquia, caerns tem uma hierarquia, tribos tem uma hierarquia, isso É necessário para organizar nossas forças, lutar melhor e vencer. Em todas as demandas significantes do caern vai ser esperado que uma hora você siga uma ordem, sinceramente eu to sendo é o cara mais bonzinho do mundo em ficar aqui ouvindo você jogar essa idéia de "matilha coletiva", se você sugerir o mesmo pra qualquer outro garou eles vão rir da sua cara. Isso sem falar no fato de você ter conquistado a atenção e provavel inimizade de um totem tribal...uma inimizade que vai se estender a qualquer um que te ajudar...e sabendo disso eu to te convidando pra fazer parte desse pequeno grupo feliz de malucos.

    *Acende outro cigarro*

    - Já ta na hora de parar de discutir filosofia. Vocês tão dentro ou não. Se não estiverem tem mais uns 30 aqui que estarão. Não tem meio termo aqui senhores, ou estão dentro ou fora.


    Última edição por Viccente Constanzo em Qua 4 Fev 2015 - 20:19, editado 1 vez(es)
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 4 Fev 2015 - 20:17

    *Apenas sorri da babaquice do ego, olha o andarilho e diz*

    - Fechado. Formamos a matilha, mas o Webb será o líder. Blza?

    * Sorri*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 20:25

    - Então você prefere ser liderado por alguém que você nunca viu na vida do que alguém que você já lutou do lado e que até agora só te ajudou? Dio mio...achei que ragabashs eram espertos, você atraiu a fúria de um totem tribal, você fugiu numa luta na cidade, você precisa de aliados desesperadamente e ainda assim você deliberadamente cospe na cara de quem ta te dando uma fagulha de proteção contra a fúria de todos os Senhores das Sombras do caern...

    *Suspira desapontado e solta um assobio cinico*

    - Acho que me enganei sobre você...ta despedido...
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 4 Fev 2015 - 20:36

    *Sorri sarcásticamente*

    - Provei o que queria. Você não está interessado na matilha. Está interessado pura e simplesmente em liderar uma.

    - Verdade. Esperava mais de você. Não posso ser demitido se não aceitei o emprego. E nunca fui bom em empempregos.


    * Sorriu e voltou a beber. Infelizmente suas suapeitas se confirmaram. Não era uma matilha, era um fanatico querendo ter um posto de liderança. Pena ele mesmo não conseguir ver isso. *
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 20:45

    - Que conveniente. Você age como uma criança petulante falando "Ninguém manda em mim" e agora é um teste...é claro que é...por que no fim ou as pessoas aceitam a defecação bucal que você costuma praticar ou elas são...como você disse? "Honradinhos engomadinhos"? Continue suas brincadeiras e "testes", os garous de verdade tem um trabalho a fazer e eles não incluem beber em um bar e entediar o inimigo até a morte com cantadas de pedreiro. Por que não pergunta pro Presa Sangrenta se ele não te quer na matilha dele? Ou talvez pra um dos Senhores das Sombras cujo totem você ofendeu mortalmente quando brincava de Caçador da Verdade...
    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Totem Barata Qua 4 Fev 2015 - 20:48

    *vendo que a discussão do grupinho (Trapaça, Viccente e Tormenta) ali ficava acalorado e se aproxima, e fala murmurando*

    Hei vocês? Por que tanta briga, nem formaram uma matilha e já tão assim?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 20:54

    - Um pequeno contratempo grandiosa...garanto que oportunidades não faltarão para tomarmos nosso domínio de volta da wyrm. E se oportunidades não forem o caso aqui, bem como dizem? "Faça você mesmo"
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 4 Fev 2015 - 21:01

    * Apenas sorri. Além de não mostrar o valor necessário pra liderar por carisma, força ou experiência sequer tem métodos de contornar uma discussão...o que é corriqueiro em uma matilha*

    - Hahaha falou senhor que se não for líder não brinca. Menininho mimado que compra a bola só pra mandar no jogo. Cresce Vinccent. Se quer liderar algo...

    -Mereça!




    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Totem Barata Qua 4 Fev 2015 - 21:05

    *Olha Trapaça e murmura para ele dizendo*

    Calma rapaz, tudo ainda há de se acertar!
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 21:08

    - E quem lideraria? Você? Hahahahaha...pra aprendermos a profissionalmente enfiar o rabo entre as pernas quando malditos atacam? Você é hilário...isso eu admito. Me candidato a alpha por que eu detenho os recursos, os contatos, experiência em combate urbano e bolas pra sujar as mãos enquanto as outras tribos discutem ética ultrapassada, se algum dia fundarmos a matilha do "vamos ver quem come do lixo mais rápido" me certificarei de colocar seu nome para alpha.

    *Limpa a garganta recuperando a compostura diante do totem tribal*

    - Isso ainda será decidido...se minha sina é agir em grupo ou ter que tomar o assunto nas minhas próprias mãos, ainda veremos...
    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Totem Barata Qua 4 Fev 2015 - 21:14

    *Ouve Viccente e responde murmurando*

    Farão uma matilha sim, ninguém fica sem matilha!
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 4 Fev 2015 - 21:18

    - Grande Barata, se me permite. Uma matilha sem estrutura é mais prejudicial que nenhuma. E Trapaça claramente demonstra não querer seguir liderança alguma.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 4 Fev 2015 - 21:19

    - Eu liderar? Nem falei sobre...nem faço questão. Penso no grupo e apesar da sua miopia...pra não dizer burrice mesmo...tudo que falou que eu fiz até agora auxiliou os caerns. Você só é ingênuo demais pra perceber.

    - Sugeri o Webb pra liderar, pode ser a tormenta, pode ser qualquer um que mereça. E além de só falar merda, você não fez nada pra merecer.

    Além de pagar de mimadinho retardado que quer liderar pporque se acha a Drag Queen dos Caerns...patético.


    *Dá de ombros, bebe e fica quieto quando a barata sr aproxima. Já tinha provado seu ponto. *
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 4 Fev 2015 - 21:21

    *O homem-javali era uma criatura surpreendente e estranha. Mas infelizmente, Ervin não poderia prestar atenção nele, porque podia perceber uma discussão pequena se tornando cada vez mais acalorada no meio da Assembleia. Discretamente, Ervin sai do palco e vai para a mesa de onde vinha o burburinho.*


    Trapaça e Viccente... sabia que se há problemas, um dos dois estaria envolvido. Estamos no meio de uma Assembleia, se vocês não se importam.


    *Lança um olhar severo para os demais da mesa. Algo no seu comportamento lembrava um diretor de colégio.*
    Totem Barata
    Totem Barata
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Totem Barata Qua 4 Fev 2015 - 21:21

    *responde para Viccente murmurando*

    Filho, tipo assim, não rola andar sozinho, sugiro então uma matilha de dupla, melhor que nada.



    *ouve o Caçador da Verdade e diz Sussurrando a Ervin*

    Tudo resolvido senhor!

    Conteúdo patrocinado


    Campo da Assembléia do Caern do Falcão Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 0:18