Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Bruce Andrade - Mau Presságio - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    Bruce Andrade - Mau Presságio - PC

    Bruce Andrade
    Bruce Andrade
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 15/09/2015

    Bruce Andrade - Mau Presságio - PC Empty Bruce Andrade - Mau Presságio - PC

    Mensagem por Bruce Andrade Ter 15 Set 2015 - 22:54

    Dados do Jogador
    Nome: Luiz

    Dados do Personagem

    Nome: Bruce "Munduruku" Andrade ou Mau Presságio
    Idade: 24 anos
    Primeira mudança:
    Mentor (a):
    Tribo: Uktena
    Raça: Hominídeo
    Augúrio: Galliard
    Natureza: Arquiteto
    Comportamento: Diretor
    Conceito: Ativista
    Matilha: Adagas de Escalpo
    Posto: Fostern
    Totem: Coruja



    Atributos
    Físicos

    Força: 4
    Destreza: 4
    Vigor: 5  (resiliência)



    Em Glabro:
    Força: (+2): 6
    Destreza: 4
    Vigor: (+2): 7

    Em Crinos: 
    Força: (+4): 8
    Destreza: (+1): 5
    Vigor: (+3): 8

    Em Hispo:
    Força: (+3): 7
    Destreza: (+2): 6
    Vigor: (+3): 8

    Em Lupus:
    Força: (+1): 5
    Destreza: (+2): 6
    Vigor: (+2): 7

    Sociais 5pb
    Carisma: ●●●● (inflamar multidões)
    Manipulação: ●●●
    Aparência: ●●

    Mentais 15pb
    Percepção: ●●●
    Inteligência: ●●●
    Raciocínio: ●●●


    Habilidades
    Talentos 22pb
    Prontidão:●●
    Esportes:●●
    Briga:●●●
    Esquiva:●●
    Empatia: ●●●
    Expressão:●●
    Intimidação:●●
    Instinto Primitivo:●●
    Manha:●●
    Lábia:●●●● (convencer)

    Perícias 30pb
    Empatia com animais: ●●
    Ofícios:●
    Condução: ●
    Etiqueta:
    Armas de Fogo:●●●
    Liderança: ●●
    Armas Brancas:●●●● (adaga)
    Performance: ●●
    Furtividade: ●●
    Sobrevivência:●●●

    Conhecimentos 18pb
    Acadêmicos: ●●
    Computador: ●
    Enigmas: ●●●
    Investigação: ●●●
    Direito:●●
    Lingüística:●●(munduruku, inglês, português)
    Medicina:●
    Ocultismo:●●
    Politica:●●
    Rituais:
    Ciência:
    Finanças:

    Antecedentes 14pb

    Vida Passada:●●●●●
    Totem: 20
    Fetiche●●●(adaga de dente)
    Recursos:●●
    Parentes:●●●●●(50 parentes dentre eles membros da FUNAI, greenpeace, deputados, advogados, ativistas, estudantes, vereadores ligados a causa indígena etc. espalhados pelo mundo)



    Dons 14pb

    Cliath:

    Sentir magia
    comunicação telepática
    persuasão
    faro para forma verdadeira

    Comunicação com Espíritos (Nível Um). Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.

    Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.

    Perturbar Arma (Nível Um). O Garou pode fazer qualquer arma da Weaver que esteja ao alcance de sua voz parar de funcionar. Um espírito-pomba ensina este Dom.

    Sistema: O Garou grita apenas uma estranha palavra e gasta um ponto de Gnose. O jogador testa Força + Expressão, dificuldade é a Força de Vontade da pessoa armada mais próxima. Para cada sucesso, todas as armas manufaturadas não funcionarão por uma rodada de combate. Isso inclui armas, bestas, lança-chamas e até tasers e marcadores de gado elétricos (qualquer coisa com partes móveis). Isso não inclui armas naturais (garras retráteis não contam como partes móveis).

    Voz Distante (Nível Um) – O Galliard com esse Dom é capaz de "projetar" a sua voz para qualquer lugar dentro de um campo de 30 metros mesmo se ele não puder enxergar o local em questão. Galliards usam esse Dom em situações de combate imitado as vozes de outros indivíduos para confundir os ouvintes ou encanando sobre sua localização. Espíritos de animais como pássaros ou insetos que cantam ensinam esse Dom.

    Sistema: O Dom funciona automaticamente por tanto tempo quanto o personagem quiser se ele fazer sua voz surgir em seu raio de visão, mas caso ele não consiga ver ou não conhece o lugar onde sua voz vai surgir então ele faz um teste de Percepção + Expressão (dificuldade 6). Se ele deseja imitar uma voz de outra pessoa ele tem que tentar imitar com outro teste de acordo com o narrador ou usando um Dom que permita isso.


    Lógica do Macaco Esperto (Nível Um) — Conceitos como lógica, razão, culpado ou inocente são abundantes entre os humanos que sente orgulho de possuírem essa grande diferença em relação aos animais inferiores. Independente do que os Lupinos digam - ou melhor dizendo, uivam - o hominídeo pode fazer uso desses conceitos e conseguir belos resultados quando busca por pistas e conhecer um determinado ambiente. Olhando por exemplo uma cena de crime, sua lógica inflamada chega a um resultado relativamente correto sobre os eventos que ocorreram no local. Um espírito-macaco ou corvo ensina esse Dom.

    Sistema: O Garou deve gastar dois turnos completos olhando ao redor do ambiente e então gasta um ponto de Gnose e testa Inteligência + Investigação com uma dificuldade variável determinada pelo narrador. A dificuldade da rolagem deve refletir a quanto tempo o evento ocorreu, o nível de contaminação da cena do crime e como os criminosos esconderam seus rastros ativamente. Basta ter um sucesso para o Garou descobrir o que ocorreu no lugar, quantos envolvidos fizeram parte, quais métodos foram usados em um possível crime, que meios eles podem ter usado para tentar ocultar o que aconteceu e a quanto tempo ocorreu. Entretanto, o Dom não revela tudo, mas deve oferecer pistas suficientes numa única olhada para o personagem desenvolver rumos sólidos, enquanto talentosos investigadores humanos precisaram de anos de estudo e vários equipamentos para chegar as mesmas conclusões.



    Fostern:

    Força Conjunta (Nível Dois) – O Galliard pode ligar a matilha em um força realmente unificada, como se fossem um. Enquanto nenhum da matilha sucumbir ao Frenesi, todos os membros atacarão ao mesmo tempo. Poucos inimigos conseguem manter-se em pé por muito tempo ao enfrentarem esse tipo de ataque. Espíritos Ancestrais e lobos ensinam esse Dom.

    Sistema: O jogador deve gastar um ponto de Gnose para cada turno em que esse Dom estiver ativado. Todo turno quando o Dom estiver ativo, cada jogador rola Iniciativa como de costume, mas a matilha inteira age com a maior iniciativa obtida (então se as iniciativas dos personagens forem 10, 8, 14, e 17, a matilha toda age com 17, mesmo se o alfa da matilha tiver tirado o 8 ). A matilha inteira deve estar presente na batalha para que esse Dom surta efeito, e se um membro da matilha entrar em Frenesi o efeito acaba. Também, apenas membros da matilha guiados por um totem podem usufruir desses benefícios. Todas as táticas de matilha tem dificuldade -1 quando o Dom estiver ativo.

    Imitação (Nível Dois) – Esse Dom amplamente usado permite a um Galliard reproduzir perfeitamente qualquer ruído que ele já tenha ouvido com apenas sua voz. Isso inclui chamados animais, ruídos artificiais (como um tiro), instrumentos musicais, vozes de outras pessoas ou até mesmo uma conversação específica. Galliards são conhecidos por usarem essa habilidade para enganar inimigos, realçar sua narrativa ou até mesmo agir como um lobisomem gravador de áudio. Ele é ensinado por um espírito-pega ou -mynah, o que tipicamente o torna difícil de se aprender. Mas algumas tribos podem aprender com espíritos Gralha.

    Sistema: Uma vez que o Garou aprenda esse Dom, ele pode automaticamente reproduzir qualquer coisa que ele tenha ouvido (sujeito a caprichos de sua memória, é claro). Sons particularmente complicados (tais como uma conversa completa, incluindo o som de fundo) podem exigir um teste de Percepção + Investigação (dificuldade determinada pelo Narrador) para serem feitos. Se a audiência suspeitar que alguma coisa está acontecendo, então um teste de Carisma + Performance pode ser exigido para enganá-los. Finalmente, o Garou não pode criar novos sons com esse Dom, ele apenas pode reproduzir aqueles que ele já ouviu antes.

    Sentir a Presa (Nível Dois). Caso o personagem conheça qualquer coisa sobre a sua presa, seja mesmo um apelido, iniciais, ou uma descrição crua ele poderá rastreá-la com a mesma velocidade que pode viajar. Este sentido infalível de direção opera em qualquer parte, sendo usado para localizar espíritos através da Umbra Profunda, assim como para achar seres terrestres, talvez um executivo da Pentex em Baltimore. O Dom é ensinado por um espírito-cachorro ou por um espírito-lobo.

    Sistema: Não é necessário nenhum teste, a não ser que o alvo esteja se escondendo ativamente (apenas intenção não basta). Neste caso deve-se fazer um teste de Percepção + Enigmas contra uma dificuldade igual a Raciocínio + Furtividade do alvo. Caso o alvo seja um espírito, a dificuldade será igual à Gnose do espírito.

    armadura de luna

    Concha de Tartaruga (Nível Dois) O Garou pode formar uma proteção mística ao seu redor. A proteção aparece como uma grande concha de tartaruga que cobre o Garou. Do lado de dentro da concha é possível
    observar todo o exterior, mas do lado de fora é impossível ver o que está dentro. O Garou pode decidir proteger
    outros junto com ele. Este Dom é ensinado por um espírito tartaruga.

    Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e rola Vigor + Sobrevivência (dificuldade 6). Para cada sucesso, a
    concha ganha dois dados de absorção e dois Níveis de Vitalidade (quando a concha não tiver mais nenhum
    Nível de Vitalidade, ela quebra ao meio). Se o Garou deseja proteger outros além dele, é necessário considerar o
    número de sucessos obtidos no teste. Com três sucesso, três Garous em forma Crinos podem ser abrigado dentro
    da concha (ou talvez seis Hominídeos, ou Lúpus - ou qualquer outra combinação, a critério do Narrador). A
    concha dura cerca de uma cena ou até que um Garou decida quebra-la. Uma vez que uma cena tenha passado ou
    se ela for quebrada (tanto pelo lado de dentro como pelo lado de fora), a concha desintegra.


    11pb




    Renome:
    Glória: ●●●●
    Honra:
    Sabedoria:●●




    Qualidades:
    Memória eidética 2
    Magnetismo animal 1
    Aliado ancestral 1

    Defeitos:
    Infértil 4
    Incapacidade de mudar parcialmente 1
    Inimigo 2 (Agente da pentex responsável pela obra da usina embargada no estado do Pará)

    Prelúdio:

    Tribo Munduruku:

    Povo de tradição guerreira, os Munduruku dominavam culturalmente a região do Vale do Tapajós, que nos primeiros tempos de contato e durante o século XIX era conhecida como Mundurukânia. Hoje, suas guerras contemporâneas estão voltadas para garantir a integridade de seu território, ameaçado pelas pressões das atividades ilegais dos garimpos de ouro, pelos projetos hidrelétricos e a construção de uma grande hidrovia no Tapajós.

    XXX

    Não sou bom em escrever sobre mim mesmo, prefiro que meus feitos falem por mim, na verdade sempre achei que escrever sobre si mesmo é coisa de gente chata, que não tem o que fazer. Porém, se você precisa disso para registro de sua história, que seja!

    Perdi meus pais cedo em um acidente de carro, e bem, quando isso aconteceu, me mandaram para o único parente vivo que ainda tinha, meu avô paterno.
    Meus pais, em especial meu pai, sempre dizia que meu avô era um alcoólatra vagabundo que não tinha mais o que fazer além de lutar por causa de outros vagabundos como ele, de uma tribo indígena que mal aparentava em seu biótopo.
    Se um dia tivemos um parente indígena, foi a mais de cinco gerações atrás, e este sim foi o índio mais esperto, que se afastou da aldeia de "Selvagens canibais" para a tão interessante "Vida real".
    Hoje posso perceber o quão tolo e guiado pela Wyrm ele era, e a gravidade de toda sua arrogância e ignorância. Acho que no final das contas eles terem ido tão jovens foi melhor, talvez reencarnem com mais sabedoria na próxima vida!

    Quando conheci o Cacique Rasga-Pele, meu avô, suas garras não cortavam sequer uma folha de papel fina, mas esta já fez muito estrago em um passado não tão distante do nosso. Era um importante líder ahroun da atualidade.
    Tive sorte a partir daí, ele compartilhou comigo sua sabedoria e me mostrou um caminho reto, seguindo as vontades da mãe ou avó como costumava dizer.
    Quando morreu estava perto de  ter minha primeira mudança, na verdade acho que sua morte adiantou um pouco o processo, nunca em toda minha vida senti tanta dor.
    Ele morreu, mas me deixou um legado importante; ele lutava por uma causa que não deveria morrer, a causa Tapajós.
    Após sua morte revirei suas coisas e notei uma espécie de diário me mostrando como deveria proceder e todas as pessoas que deveria procurar para que a ação desse certo.
    Aí você me pergunta seu avô não era um cacique? Claro que não, não era! Esse era somente um nome tribal, e cá entre nós, que nome foda...
    Enfim, seguindo sua vontade e agora sendo um Garou, comecei a ganhar status na seita que morava e graças a meus contatos, ou melhor, os do meu avô, a causa foi vencida, melhor, adiada.(ver links: A criação das usinas hidrelétricas foram adiadas pra 2020, neste tempo estudarão um meio de não afetar o meio ambiente, nem os nativos locais)
    Me tornei um importante líder ativista, tudo aconteceu muito rápido.
    Gaia me fez um galiard, não para me tornar um contador de histórias, não, nada disso, ela precisava de alguém com don de convencer, de recomeçar,com coragem para se rebelar, e é exatamente neste ponto que sou forte.
    Hoje sou um professor de história formado, confesso que não sou o melhor professor do mundo, na verdade passo longe de ser um Indiana Jones da vida, mas estou a caminho disso, isso eu garanto, não no sentido acadêmico da coisa, mas sim pelas aventuras que vivo e pelas que viverei.

    ...

    A tá, desculpe, devo ter viajado um pouco. Você quer saber como cheguei ao RJ?
    Bem, precisavam de mim aqui, na verdade, os parentes uktenas expulsos de seu lar, um casebre que pertencia a aldeia maracanã foi um golpe baixo.
    Estamos perdendo essa batalha, ficamos muito tempo na defensiva, mas agora, vamos atacar, e eles ouvirão nosso barulho!


    ...

    Recepção de Presságio da morte


    Seita do caos urbano.
    Tipo: Manha/sabedoria
    Líder da seita: Cão de guerra(andarilho do asfalto)
    Totem da seita: Coruja
    Localização: Forte de Copacabana
    Nível: 1
    Totem: coruja
    Aquele era o Garou que veio de tão longe para ter com Bruce. O Garou se empolgou com sua ideia e dentre tantos ter sido o escolhido da Coruja para mostrar um novo mundo para o Wendigo.
    Seria mais que um guia turístico, seria o responsável por manter sua integridade naquele lugar.

    "Antes mesmo da chegada de colonos portugueses este caern localizado na praia de Copacabana ou como era conhecida na época, Sacopenapã, já existia. Era um caern de visão, onde mesmo o filhote mais novo sentia seu toque, e os anciões habituados a estes presságios, recitava dia e noite pelo futuro que esta terra enfrentaria.
    Enfrentariam um enorme pesadelo, neste dia Coiote louco chorou.
    A história desse lugar até os dias de hoje é longa, mas vou tentar resumir para você.
    A tribo regente neste lugar era a minha tribo, a dos Uktenas. Éramos fortes nesta época, nossos garous poderosos e saudáveis, assim como nossos espíritos.
    Tínhamos um importante papel, éramos a linha de frente do lugar, desde modo, tínhamos os melhores e mais habilidos guerreiros já vistos e assim sendo quando eles chegaram, travamos nossa batalha por dias.
    Não cairíamos ante as palavras sujas de sua boca, que recitavam doces palavras como os outros de nos tribo fizeram, palavras que no fim, atravessariam nossa alma como prata quente. Estávamos prontos e confiantes, iríamos lutar!
    Aprendemos com erros de nossos irmãos  que tropeçaram em seus encantos, nós enfrentaríamos eles dessa vez, sem mesmo permitir que falassem pelo que falassem pelo que vieram...
    Porém meu caro, a serpente de chifres era astuta e veio em grande quantidade trazendo consigo seus melhores guerreiros, tão habilidosa quanto os nossos.
    Por três fases da lua lutamos, até que existisse um último guerreiro. Foram batalhas épicas, de explosões de fúria. Mas o inacreditável e também inevitável aconteceu, nós caímos.
    A coruja sem forças naquela noite recitou uma profecia, onde em um futuro distante seus guerreiros ressurgiriam e seriam poderosos a ponto de expulsar toda a Wyrm deste lugar.
    Com o passar do tempo o passado de todos os nativos daqui foram esquecidos, e as batalhas que aqui travamos foram deixada de lado.
    Este lugar passou por inúmeros processos, criaram uma selva de pedra ao nosso redor, criaram está estrutura que você esta vendo com seus olhos mais de uma vez.
    Mas foi nas mais do então major Luís Eugênio Franco Filho, um andarilho do asfalto que este lugar ressurgiu.
    Ele era um parente do andarilho do asfalto e notou um poder ainda que fraco que daqui, bem embaixo de onde estamos se manifestava.
    Era a essência da Coruja que habitava este lugar, ainda guardando e evitando que se corrompesse de vez.

    O andarilho reuniu forças com sua matilha e criou montou uma enorme estrutura neste lugar. Surgiu o forte de Copacabana como é hoje.
    Desde o tempo de sua reinauguração até a era de hoje, o único membro vivo é "Visões do apocalipse", um theurge que na época teve sua primeira mudança e desde então cresceu em poder.
    Cão de guerra é o filho impuro do major Luís, citado na história, e eles são os únicos anciões. Tirando eu e você, temos uma matilha de cliath e dois adren apenas.
    Você disse que é filho da Coruja né? Bom cara, se essa história que diz é verdade, sinto bons presságios com sua chegada! "






    Posto: 2 – Fostern

    Renome:

    Glória: 4

    Temporários: 3

    Honra: 0

    Temporários: 5

    Sabedoria: 2

    Temporários: 6

    Renome


    [+3 Glória por Desempenhar a Demanda em Pangea]
    [+5 Honra por Cumprir seu Juramento com Gaia e seus companheiros de Matilha]
    [+6 Sabedoria por Aprender num Reino da Telluriam seu lugar em Gaia por cumprir a Demanda]








    Fúria: 4
    Temporários: 4

    Gnose: 4
    Temporários: 4

    Força de Vontade: 8
    Temporários: 8



    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Bruce Andrade - Mau Presságio - PC Empty Re: Bruce Andrade - Mau Presságio - PC

    Mensagem por NPC Qua 16 Set 2015 - 10:50

    [Pontos de Experiência: 024]



    [Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 16/09/2015, 030 por Interpretação e Representação em 25/12/2015, 060 por Presente de Natal em 25/12/2015, 020 por Interpretação e Representação e Demanda em 19/01/2016, 010 por Interpretação e Representação em 12/02/2016]



    [Pontos Gastos: 106]



    [Gastos em: 12 pontos gasto em Nível 4 de Destreza, 10 Gasto em Dom de Fora de Tribo em 25/12/2015, , 012 pontos por Força Nível 4 por Fim de Demanda, 034 pontos gasto no antecedente Totem em 19/01/2016, 038 gastos em Dons em 12/02/2016]

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 1:19