Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
ALEXANDER CORVINUS - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    ALEXANDER CORVINUS - PC

    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 20/10/2015

    ALEXANDER CORVINUS - PC Empty ALEXANDER CORVINUS - PC

    Mensagem por Alexander Corvinus Sex 30 Out 2015 - 17:38

    Nome do Personagem: Alexander Corvinus
    Nome do Jogador: Willian Monteiro
    Natureza: Galante
    Comportamento: Competidor
    Clã: Ventrue
    Geração: 7° (Idade aparente 29 anos; idade real 70 anos)
    Refúgio: Vários, atualmente cobertura do hotel de luxo em NY(Hotel de minha propriedade)
    Conceito: Homem de negócios
    Senhor:  George R.R. (Morto)


    Atributos - Físicos
    Força: 2
    Destreza: 3
    Vigor: 2


    Atributos - Sociais (Ponto Bônus 5)
    Carisma: 4 (Distinto)
    Manipulação: 4 (Convincente)
    Aparência: 3


    Atributos - Mentais
    Percepção: 2
    Inteligência: 3
    Raciocínio: 3


    Habilidades - Talentos (pontos de bônus 6)
    Prontidão: 1
    Esportes: 2
    Acuidade:
    Briga: 1
    Empatia: 3
    Expressão:
    Intimidação: 3
    Liderança: 3
    Manha:
    Lábia: 3


    Habilidades - Perícias (pontos de bônus Cool
    Empatia com Animais:
    Ofícios:
    Condução: 1
    Etiqueta: 2
    Armas de Fogo: 3
    Roubo:
    Armas Brancas:
    Performance: 3
    Furtividade:
    Sobrevivência:


    Habilidades - Conhecimentos (pontos de bônus Cool
    Acadêmicos:
    Computação: 1
    Finanças: 3
    Investigação:
    Direito: 3
    Medicina:
    Ocultismo: 3
    Política: 3
    Ciência:1
    Tecnologia:

    Outras Características


    Antecedentes (Pontos de bônus 19)
    Aliados: 5
    Domínio:
    Contatos: 2
    Fama:
    Geração: 6
    Influência:
    Influência em:
    Lacaios: 4
    Mentor:
    Rebanho: 5
    Recursos: 5
    Status na Camarilla:
    Status no Sabá:
    Status de Ancião:
    Prestígio de Clã:
    Membro da Mão Negra:
    Rituais:
    Idade:
    Identidade Alternativa: 3
    Força Militar:
    Escravos espirituais:

    Disciplinas: (Pontos de Bônus: 77)
    Fortitude: 2
    Presença: 5
    Dominação: 4
    Tenebrosidade: 3
    Rapidez: 1

    Rituais:

    Virtudes:
    Consciência: 3
    Auto-controle: 3
    Coragem: 4

    Humanidade/Trilha: 6
    Humanidade








    Mote: "A massa sustenta a marca;
                 A marca sustenta a mídia;
                 E a mídia controla a massa.”

    Fraqueza de Clã:
    Só pode se alimentar de sangue humano proveniente de Ingleses.

    Qualidades/Defeitos: (Pontos de Bônus 3)

    Olhar Penetrante +3 (Seu olhar parece ser paralisante. Seja enchendo as pessoas de medo, amor ou auto-repugnância, todas as Disciplinas que requerem o contato visual têm sua dificuldade reduzida em 3);

    Vos Encantadora +2 (Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em 2 pontos);

    Companheiro lobisomem +3 (Josh)

    Majestade +2 (Tudo em você parece ser particularmente nobre: seu jeito de andar, falar, e sentir. A dificuldade de testes Sociais cai em 2).

    Compulsão -1 (Limpeza)

    Besta no espelho -2 (Todas as vezes que você fixar o olhar em uma superfície reflexiva, você vê a  besta olhando de esguelha de volta. Se esse horror for visível apenas para você, esse defeito custa 1 ponto. Se o espelho trai sua natureza monstruosa para qualquer um, esse defeito custa 2 pontos. Mesmo com a intensidade de um ponto, magos e outras almas dotadas podem ocasionalmente ter um vislumbre de sua natureza verdadeira por um momento. Até mortais ordinários podem sentir que há algo debilmente errado com você, adicionando 1 à dificuldade da maioria das rolagens sociais se eles alguma vez já viram seus reflexo.)

    Face da Besta -2 (A  besta interior emerge em tempos de fome ou stress, torcendo suas feições em uma monstruosa caricatura da forma humana. Sua taxa de Aparência nunca pode ultrapassar seus Pontos de Sangue atuais. Adicionalmente, você pode rolar Autocontrole (Dificuldade 6) toda vez que você for sujeitado a stress, em adição a qualquer teste para frenesi. Se você falhar, sua Aparência cai para zero pelo resto da cena. Personagens com este defeito que sigam Instinto automaticamente assumem suas feições bestiais se provocados, assim como aqueles que de fato sucumbem ao frenesi. )

    Morte por estacamento (Baobá - encontrada na áfrica) -2



    Força de Vontade: 8
    Temporários: 8


    Pontos de Sangue: 20/20




    [Alexander Treina/Estuda Fortitude 3/7]
    Alexander Corvinus
    Alexander Corvinus
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 20/10/2015

    ALEXANDER CORVINUS - PC Empty Re: ALEXANDER CORVINUS - PC

    Mensagem por Alexander Corvinus Sex 30 Out 2015 - 17:45

    Histórico Alexander Corvinos

    Alexander não estava na vida vampírica a muito tempo (apenas 70 anos), mas mesmo como humano já se destacava dos demais, assumindo os negócios da família muito cedo por ter ficado órfão aos 18 anos, conseguiu fazer a mineradora de seu pai expandir vertiginosamente, parte por sua competência e conhecimento em finanças e direito, mas também em boa parte por extorsão, eliminação de adversários e chantagens. Isso não passou despercebido pelo faro apurado dos Ventrue.
    Um dia, recebi uma proposta de negócio muito favorável para a minha empresa, o figurão era bem conhecido no mundo dos negócios, dono de várias empresas importantes do país, seu nome era Sebastian Abraham Monroe. Vendo a oportunidade de lucrar muito com isso, minha equipe e eu fomos recepcionados na cobertura de um hotel luxuoso, mostrando o interesse do anfitrião no negócio.
    Conversamos, bebemos, comemos e quando a negociação parecia acertada, fui convidado por Sebastian para ir à uma sala particular para assinar os papéis. Estávamos somente Sebastian, eu e mais um “secretário” dele. Enquanto assinava os papéis, Alexander comentou que “esperava que nossa parceria fosse duradoura...”, Sebastian respondeu de forma sarcástica “será muito duradoura, pode ter certeza...”. No mesmo instante seu secretário, com uma força monstruosa me segurou e mordeu meu pescoço.

    *Sebastian era um Lassombra escondido dentro da Camarila se passando por Venture, por isso quando ele gerava lacaios, mandava um outro lacaio seu fazê-lo e depois ele o laçava, fazia isso por motivos óbvios, uma cria sua iria ter tenebrosidade o que poderia chamar atenção para sí.*

    A partir desse momento me tornei parte de sua “equipe” de negócios, fazendo o que já fazia a muito tempo. Alexander não teve problemas em aceitar a vida noturna, por que encarava aquilo como uma dádiva, e obedecia aquele homem com um misto de amor e ódio por conta do laço de sangue. Para servi-lo, já que ele sempre atuava por trás das cortinas, Alexander agia como seu testa de ferro, ficando a frente das transações dele, lidava com os “contatos”, ficava a frente das chantagens e extorsões, assim Alexander (através de Sebastian) tinha várias figuras importantes na mão.
    Sebastian como membro da primigenie local, tinha frequentes negócios pela Camarila que ele mantinha a maioria de seus lacaios fora, mas um dia, voltando de uma de suas viagens a esse respeito, o hotel onde estavam hospedados foi atacado por um bando do Sabá, que praticamente destruiu tudo, ficamos encurralados na cobertura, todos os outros lacaios e empregados foram mortos, e o bando não fazia questão de esconder seus motivos de estarem ali. Enquanto queimavam, explodiam e nos encurralaram, gritavam suas bravatas fanáticas e berravam que tinham descoberto que o lassombra estava tentando enganar tanto a Camarila quanto o Sabá, mas eles não eram tão idiotas quanto nós (Camarila). Realmente teríamos os dois sido destruídos, estávamos encurralados no terraço do hotel, com cinco vampiros carniceiros do Sabá em nosso encalço, estavam quase arrombando a última porta de acesso ao terraço, mas Sebastian nesse meio tempo tinha feito uma ligação, quando eles irromperam pelo portão de acesso apenas pensando em matar e destruir, foram alvejados pelas duas ponto 50 de um helicóptero com mais lacaios de Sebastian, não m vampiros tão antigos assim para resistir a esse tipo de armamento e assim foram destruídos. Sebastian e Alexander se safaram dessa, ele confiante no laço de sangue que tinha com Alexander resolveu não o destruir, levando também em consideração as baixas que teve em seu quadro de lacaios.

    *Assim aprendi Tenebrosidade, que me foi passado por ele, de maneira bem mais fácil já que eu me alimentava de seu sangue, mas eu era condicionado a não utilizar na frente de ninguém da Camarila.*
    Mas infelizmente para Sebastian, após algum tempo, um outro Venture que o estava espionando levou ao príncipe os indícios de que seu primogênito Venture era um Lassombra refugiado. Ele foi levado “preso” e foi executado na frente dos outros membros importantes da cidade, servindo de exemplo e também como uma forma de mostrar superioridade frente ao Sabá.
    Então após isso a vida de Alexander se tornou um inferno na sociedade cainita, como se já não fosse difícil um ventrue mais novo se firmar onde praticamente tudo já pertence a um membro mais velho, eu agora era taxado como não confiável (Desvantagem Senhor indigno), assim não tendo mais nenhum crédito no mundo da Camarila.
    Então Alexander tomou uma decisão, iria abandonar a Camarila no qual não tinha a menor chance de progredir. Saindo da camarila, e estaria morto indo para o Sabá, não tinha muito para onde ir, assim fui me estabelecer em Nova York, mas fora do seio da camarila .

    -Descrição dos antecedentes :
    #Aliados 5
    -Senador Darwin Nicolas Flamel, era subsidiado por mim quando eu ainda trabalhava para Sebastian, quando precisamos de algo mais ... Fora dos padrões lembramos para ele que temos um dossiê com fotos e vídeos que o tiraria da carreira política para sempre mostrando envolvimento com drogas, prostitutas e coisas do tipo.
    -Chefe do departamento de polícia de Nova York Justin Achilli, nós o salvamos de ser preso pró tráfico de imigrantes, ele nunca foi santo, realmente fazia isso mas nós demos uma forcinha para que ele fosse descoberto(ele não sabe disso) e assim também ficasse em nossas mãos, mantemos até hoje os registros que o incriminam caso ele não queira cooperar.
    -Chefe do departamento de trânsito de Nova York Geoffrey C. Grabowski, esse eu adquiri a pouco tempo assim que resolvi ficar em Nova York, e muito importante ter acesso a todas as câmeras das principais ruas, avenidas e estradas. Ele devia muito dinheiro a atravessadores que vieram cobrar da maneira mais direta, o assassinando. Eu me oferecido para pagar sua dívida se ele se comprometesse a me ajudar quando possível. Assim o feliz ou pelo menos e o que ele pensa, eu mandei matar os atravessadores.
    -Presidente do Hospital Geral (Banco de sangue) Matthew McFarland, mais um que adicionei quando resolvi ficar por Nova York, ele era da lista de laboratórios(Pentex) subsidiados na época por Sebastian, ele estava precisando de ajuda com um negócio próprio e de boa fé eu ajudei, em troca ele apenas me mantém abastecido sempre que preciso de sangue especial.
    -Coronel do exército Aaron Rosemberg, com o coronel, nós “doávamos” sangue cainita para seus garotos serem superiores em suas missões especiais. Todos sabem a diferença que é um humano normal para um carniçal, isso rendeu a ele algumas medalhas a mais em seu peito. Com ele eu sempre consigo um armamento especial se necessário ou uma tecnologia que ajude em algo específico, mas a real utilidade do Coronel Rosemberg ainda está por vir, ele é um coringa.

    #Contatos 2
    -Dean Shomshak, um toreador sem talento execrado pelos seus semelhantes por não ter aptidões artísticas (vai entender a cabeça desses pederastas) mas que costuma de deixar a par dos movimentos da Camarila cobrando seu preço por isso. Esse incompetente só não me entregou até hoje por que sabe que ele vai junto comigo.
    -Lucien Soulbam, um tzimisce que me deixa a par de alguns movimentos do Sabá, geralmente em troca de alguma informação da camarila. Esse deformado só colabora por que ele é muito ambicioso, e as informações que ele venha a conseguir comigo podem ajuda-lo a subir de posto em seu bando fétido.

    #Lacaios 4: (Todos laçados)
    -Josh, ele foi uma grande aquisição quando tive a oportunidade de conversar um pouco com ele assim que nos conhecemos, fiquei sabendo que ele erá uma pária entre seus semelhantes lobisomens, vivia uma vida de mendigo literalmente além de ser maltratado pelos seus semelhantes. Eu o retirei de um dos laboratórios que Sebastian subsidiava da Pentex, logo, assim que ele foi executado, utilizei seu cartão de acesso e o retirei de lá, oferecendo uma vida de liberdade ao meu lado, todo o dinheiro que ele merecesse e o que ele nunca teve.... Estar por cima dos outros. Fora o fato que a vida q ele tinha no laboratório era incerta, outras cobaias, assim como ele eram executadas por não resistir aos engenhos sádicos daquela empresa, ou se tornaram coisas amorfas e sem vida própria. Assim o mesmo não questionou e aceitou ser meu guarda costas. Ele é laçado comigo.
    -James Stewart, esse merecia ser abraçado por qualquer ventrue, quem sabe no futuro. Ele se formou na melhor faculdade do país e é que cuida das minhas empresas. Se eu preciso de alguma acessória jurídica, financeira, ou algo do tipo ele estará sempre a disposição.
    -01 e 02, são os dois homens que deixo a mando de Josh para minha proteção, antigos guarda costas de celebridades importantes. Hoje trabalham p mim em troca de sangue. E junto com Josh são os que não deixam nada acontecer comigo.

    #Rebanho 5
    -São meus funcionários, sucessores, secretários, agentes da bolsa, advogados, etc. Sempre que preciso de sangue marco uma reunião mas sempre mantendo um grupo de 5 funcionário sempre próximos. Todos os meus rebanhos obedecesse minha especificação alimentar. Ingleses. Se por acaso eu perder um membro de meu rebanho, meu RH especial já recruta um outro.

    #Recursos 5
    -A maior parte de minha fortuna vem das pedras preciosas, mas tenho outros como joalherias, lojas em shoppings, mineração ilegal e outros referente ao ramo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    ALEXANDER CORVINUS - PC Empty Re: ALEXANDER CORVINUS - PC

    Mensagem por NPC Sex 30 Out 2015 - 17:50

    [Pontos de Experiência: 095]



    [Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 30/10/2015, 060 Presente de Natal, 030 por Atualização de Experiencia em 23/01/2016, 010 por Atualização de Experiencia em 11/02/2016 ]



    [Pontos Gastos: 015]



    [Gastos em: 08 gasto em 3 nível de Destreza, 07 Disciplina de outro Clã em 11/02/2016]

    Conteúdo patrocinado


    ALEXANDER CORVINUS - PC Empty Re: ALEXANDER CORVINUS - PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 13:45