Natureza: Justiceiro
Comportamento: Valentão
Clã: Brujah
Geração: 7ª
Senhor: Martin Hyde (Um dos membros da Trino)
Refúgio: Compartimento secreto do Drink do Inferno
Conceito: Líder Anarquista
Território: Porto de Virtual City
Atributos - Físicos
Força : 5 (Mãos Fortes)
Destreza: 5
Vigor: 5 (Vigoroso)
Atributos - Sociais
Carisma: 5
Manipulação: 5 (Liderança)
Aparência: 4
Atributos - Mentais
Percepção: 5
Inteligência: 4
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão:4
Esportes: 3
Briga:4 (Briga de Rua)
Esquiva:4 (Projéteis)
Empatia: 3
Expressão:: 1
Intimidação: 3
Liderança: 5 (Anarquistas)
Manha: 4 (Ruas)
Lábia: 2
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 2
Ofícios: 2
Condução: 5 (Motos)
Etiqueta: 1
Armas de Fogo: 5 (SigSauer 45)
Armas Brancas: 4 (Facas)
Performance:1
Segurança: 3 (Ligação direta em veículos)
Furtividade: 2
Sobrevivência: 4 (Subúrbio)
Habilidades - Conhecimentos
Acadêmicos: 1
Computador: 1
Finanças: 2
Investigação: 5
Direito: 4
Linguística: 2
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 2
Ciência: 1
Rituais:1
Antecedentes
Contatos: 3
Recursos: 4
Aliados: 6
Influência Ruas: 4
Influência Submundo: 2
Influência Crime: 4
Influência Polícia: 1
Carniçais: 5
Rebanho: 1
Fama: 1
Status entre os Anarquistas: 4
Identidade Alternativa: 4 (Sabá)
Força Militar: 4
Rituais: (Auctoritas Ritae)
O Juramento
O Festim de Sangue
Ritus de Criação
Disciplinas:
Potência: 6
Presença: 6
Rapidez: 6
Fortitude: 6
Auspícios: 5
Obtenebration: 3
Animalismo: 4
Metamorfose: 5
Dominação: 5
Efeitos de Disciplinas:
Fúria Ardente
Sistema: Dano com os punhos provoca dano agravado, gasta 1 de sangue por ataque.
Coração de Ferro
Sistema: +2 na dif na dificuldade em Dominação, Presença e Controle da Mente da Taumaturgia, pode estender a uma pessoa o uso desse poder com modificador de +1 em vez de +2 e gasta um pto de FV.
Virtudes:
Convicção: 5
Instinto: 5
Coragem: 6
Trilha do Coração Selvagem: 8
Força de Vontade: 10
Mote: "Liberdade é não pertencer a ninguém ou nada, e não precisar beijar os sapatos dos engomadinhos"
Fraqueza de Clã:
+2 para resistir a Frenesi
Defeitos:
Vício Álcool +3
Qualidades:
Ingerir Comida/Bebida -1
Vontade de Ferro -5
Aliado Matusalém -5
Madrugador -1
Imune ao Laço de Sangue
Amizade com um Lobisomem
Histórico:
Ranner faz parte do Sabá a 10 anos em sua Identidade Alternativa investigando pelos Anarquistas, antes era só um membro Anarquista da Cidade de Nova York, depois que entrou pro Sabá Nova-iorquino recebeu a incumbência de provar seu valor indo pra Cidade de Virtual City observar os membros da Camarilla como sendo um deles. Ranner não sabe quando o Sabá irá contactá-lo para novas ordens, mas a Seita já não manda o Bando Nômade pra fazer Valderie a mais de 3 anos embora ele seja imune ao Laço algo que o Sabá desconhece, então Ranner anda agora como um desgarrado e Anarquista da cidade. Este membro existe a mais de 250 anos e sempre foi anarquista, nunca se adaptou a vivência da Camarilla, não respeita membros com muito status, apenas um Matusalém que é seu Aliado, mas usa de subterfúgios pra evitar problemas. Atualmente cuida de uma parte do território do Clã Brujah da cidade. Os altos escalões da Camarilla desconhecem sua filiação ao Sabá por que nunca atuou em nenhuma cidade abertamente num Bando, e preservou sua Identidade Alternativa, algo que havia conquistado antes de sua entrada na seita. Portanto ninguém desconfiava de sua participação no Sabá embora nos último anos não teve mais vontade de procurá-los.
Até desprender-se totalmente do Sabá após os últimos ocorridos, agora é Líder Anarquista e usa seus conhecimentos para benefício destes, ao lado de Ruivo, seu braço direito. Também tem como grande Aliado o Matusalém Montano, que são amigos a muitos anos, não só Aliados, agora busca voltar a NY e fundar um novo Circulo de Vampiros Anarquistas para poder eleger um Barão ou apoiar um, assim como tentar achar sua prole perdida.
Imagem de Ruivo
Ruivo embora seja um Carniçal, era o mais poderoso de todos da Gangue, ele tinha mais de 50 anos como Servo leal de Ranner Rests, portanto embora detinha um grande fedor por ser conhecido por tomar um ou dois banhos por ano, era extremamente forte e resistente. Ele trabalha para o seu Mestre, mas as vezes a seu mando, cumpre ordens para Barões Locais da cidade em que Rests atua.
Gangue:
Ranner é líder de uma Gangue de Carniçais, que são dele a 25 anos. Todos eles tem Potência 3. São motoqueiros, lutadores de rua e criminosos que sabem atirar muito bem. O Nome da Gangue é Selvagens. A Gangue atua com as áreas de Influência de Ranner, usando dela no Território. Os selvagens sofreram uma baixa enorme durante a destruição do Drink no Inferno a 20 anos, mas atualmente a pelo menos 4 anos foi reconstruído e usa como Refúgio nas partes desconhecidas dos Lobisomens que administram o lugar, mas mantêm um acordo tênue com o dono chamado pelos Lupinos de Pentium II, porém alguns membros resistem, e em geral foram abraçados e afiliaram-se aos anarquistas.
Características Básicas dos Carniçais.
Quantidade: 10
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 3
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas: 2
Direção: 2
Briga: 2
Disciplinas:
Potência: 3
Fortitude: 1
Comportamento: Valentão
Clã: Brujah
Geração: 7ª
Senhor: Martin Hyde (Um dos membros da Trino)
Refúgio: Compartimento secreto do Drink do Inferno
Conceito: Líder Anarquista
Território: Porto de Virtual City
Atributos - Físicos
Força : 5 (Mãos Fortes)
Destreza: 5
Vigor: 5 (Vigoroso)
Atributos - Sociais
Carisma: 5
Manipulação: 5 (Liderança)
Aparência: 4
Atributos - Mentais
Percepção: 5
Inteligência: 4
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão:4
Esportes: 3
Briga:4 (Briga de Rua)
Esquiva:4 (Projéteis)
Empatia: 3
Expressão:: 1
Intimidação: 3
Liderança: 5 (Anarquistas)
Manha: 4 (Ruas)
Lábia: 2
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 2
Ofícios: 2
Condução: 5 (Motos)
Etiqueta: 1
Armas de Fogo: 5 (SigSauer 45)
Armas Brancas: 4 (Facas)
Performance:1
Segurança: 3 (Ligação direta em veículos)
Furtividade: 2
Sobrevivência: 4 (Subúrbio)
Habilidades - Conhecimentos
Acadêmicos: 1
Computador: 1
Finanças: 2
Investigação: 5
Direito: 4
Linguística: 2
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 2
Ciência: 1
Rituais:1
Antecedentes
Contatos: 3
Recursos: 4
Aliados: 6
Influência Ruas: 4
Influência Submundo: 2
Influência Crime: 4
Influência Polícia: 1
Carniçais: 5
Rebanho: 1
Fama: 1
Status entre os Anarquistas: 4
Identidade Alternativa: 4 (Sabá)
Força Militar: 4
Rituais: (Auctoritas Ritae)
O Juramento
O Festim de Sangue
Ritus de Criação
Disciplinas:
Potência: 6
Presença: 6
Rapidez: 6
Fortitude: 6
Auspícios: 5
Obtenebration: 3
Animalismo: 4
Metamorfose: 5
Dominação: 5
Efeitos de Disciplinas:
Fúria Ardente
Sistema: Dano com os punhos provoca dano agravado, gasta 1 de sangue por ataque.
Coração de Ferro
Sistema: +2 na dif na dificuldade em Dominação, Presença e Controle da Mente da Taumaturgia, pode estender a uma pessoa o uso desse poder com modificador de +1 em vez de +2 e gasta um pto de FV.
Virtudes:
Convicção: 5
Instinto: 5
Coragem: 6
Trilha do Coração Selvagem: 8
Força de Vontade: 10
Mote: "Liberdade é não pertencer a ninguém ou nada, e não precisar beijar os sapatos dos engomadinhos"
Fraqueza de Clã:
+2 para resistir a Frenesi
Defeitos:
Vício Álcool +3
Qualidades:
Ingerir Comida/Bebida -1
Vontade de Ferro -5
Aliado Matusalém -5
Madrugador -1
Imune ao Laço de Sangue
Amizade com um Lobisomem
Histórico:
Ranner faz parte do Sabá a 10 anos em sua Identidade Alternativa investigando pelos Anarquistas, antes era só um membro Anarquista da Cidade de Nova York, depois que entrou pro Sabá Nova-iorquino recebeu a incumbência de provar seu valor indo pra Cidade de Virtual City observar os membros da Camarilla como sendo um deles. Ranner não sabe quando o Sabá irá contactá-lo para novas ordens, mas a Seita já não manda o Bando Nômade pra fazer Valderie a mais de 3 anos embora ele seja imune ao Laço algo que o Sabá desconhece, então Ranner anda agora como um desgarrado e Anarquista da cidade. Este membro existe a mais de 250 anos e sempre foi anarquista, nunca se adaptou a vivência da Camarilla, não respeita membros com muito status, apenas um Matusalém que é seu Aliado, mas usa de subterfúgios pra evitar problemas. Atualmente cuida de uma parte do território do Clã Brujah da cidade. Os altos escalões da Camarilla desconhecem sua filiação ao Sabá por que nunca atuou em nenhuma cidade abertamente num Bando, e preservou sua Identidade Alternativa, algo que havia conquistado antes de sua entrada na seita. Portanto ninguém desconfiava de sua participação no Sabá embora nos último anos não teve mais vontade de procurá-los.
Até desprender-se totalmente do Sabá após os últimos ocorridos, agora é Líder Anarquista e usa seus conhecimentos para benefício destes, ao lado de Ruivo, seu braço direito. Também tem como grande Aliado o Matusalém Montano, que são amigos a muitos anos, não só Aliados, agora busca voltar a NY e fundar um novo Circulo de Vampiros Anarquistas para poder eleger um Barão ou apoiar um, assim como tentar achar sua prole perdida.
Imagem de Ruivo
Ruivo embora seja um Carniçal, era o mais poderoso de todos da Gangue, ele tinha mais de 50 anos como Servo leal de Ranner Rests, portanto embora detinha um grande fedor por ser conhecido por tomar um ou dois banhos por ano, era extremamente forte e resistente. Ele trabalha para o seu Mestre, mas as vezes a seu mando, cumpre ordens para Barões Locais da cidade em que Rests atua.
Gangue:
Ranner é líder de uma Gangue de Carniçais, que são dele a 25 anos. Todos eles tem Potência 3. São motoqueiros, lutadores de rua e criminosos que sabem atirar muito bem. O Nome da Gangue é Selvagens. A Gangue atua com as áreas de Influência de Ranner, usando dela no Território. Os selvagens sofreram uma baixa enorme durante a destruição do Drink no Inferno a 20 anos, mas atualmente a pelo menos 4 anos foi reconstruído e usa como Refúgio nas partes desconhecidas dos Lobisomens que administram o lugar, mas mantêm um acordo tênue com o dono chamado pelos Lupinos de Pentium II, porém alguns membros resistem, e em geral foram abraçados e afiliaram-se aos anarquistas.
Características Básicas dos Carniçais.
Quantidade: 10
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 3
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas: 2
Direção: 2
Briga: 2
Disciplinas:
Potência: 3
Fortitude: 1
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