Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+56
Espada Quebrada
Erik Quebra-Klaive
Yerik Tvarivich
Trapaça
Falcão
Eddy
Asas do Abismo
Anthony Webb
BaneWolf
Totem Javali
Totem Terremoto
Incarna do Falcão
Serpente
Dana
Urso
Totem Urso
Totem Rato
Avô Trovão
Totem Fenris
Totem Coruja
Totem Barata
Totem Pégasus
Totem Grifo
Totem Wendigo
Totem Corvo
Garras de Gaia
Impetuoso
Ryo Hayabusa
Veruska
No Problem
Tiaraju
Pentium II
Joshua M. Mephilim
Shazza
Donovan Morningkill
Terror Espiral
Ajudante de Matilha
Amon Hórus
Vento Cortante
Viccente Constanzo
Quebra Ossos
Guerreiro-da-Luz
Ervin Palavra Austera
Scud
Mandíbula
Jun Shen
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Asdraty
Bigorna da Fúria
Tormenta de Fenris
Sombra-Da-Lua
Mike
Loba Branca
NPC
60 participantes

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão


    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Sex 16 Jan 2015 - 19:42

    *Scud observava tudo com facinio, lembrava de sua infancia quando assistia as assembleias escondido. Nota quando Loba Branca è chamada e se mantem fora da briga, uma atitude muito inteligente. Ouve o Fianna e descobre que ele mesmo poderia estar naquela cituação. Ouve o Trovão, e isso o deixa intrigado, um pacto, não era uma coisa a se ignorar, mas tinha algo errado ali. Quando Ervin, o Presa de Prata comessa a falar contra o Trovão, Scud percebe que sua chance de falar algo em defesa do Caerne dos Três havia chego. Ele não queria que Donovan deichasse o cargo, se isso ocorresse, ele tambem sairia daqui. Era hora de Scud fazer jus a sua alcunha de Herói de Prata.*

    - Com licença.

    *Scud se levanta e se aprocima do palco, sabia que Loba não poderia se envolver devido a sua ligação com o Trovão, e sabia que isso não interessava muito a Mandibula e Assas. Sobrou para ele falar.*

    - Caçadores da Verdade, Anciões, Trovão, Donovan-Rhya. Ervin perguntou se ja existe uma matilha formada? Pois digo que sim. Uma matilha formada em Pangea, com a benção da Serpente Anciã, um espírito muito pideroso, acima de todos os que aqui se encontram. Eu, Herói de Prata, Hominideo Haroun dos Wendigos, junto de Loba Branca, Mandibula e Asas do Abismo formamos ela ja a algum tempo. Passamos um mes dentro daquele reino. Acho que isso vale muito. O Caerne dos Três tem uma matilha sim.

    *Scud fica parado, sem saber se sai dali ou fica, um pouco incerto do que fazer agora, si aguarda.*

    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Sex 16 Jan 2015 - 19:57

    *se revela, ao lado de Ervin, aparecendo como um animal, e diz*

    Sou Falcão, e Totem dos Presas de Prata e me faço presente!

    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 16 Jan 2015 - 20:10

    *Ao ouvir uma voz ao seu lado, Ervin deixa seu copo cair de nervosismo. Ao ver o Falcão em toda sua majestade, o Presa de Prata se ajoelha*


    M-meu senhor...

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 16 Jan 2015 - 20:14

    *uma grande comoção de todos os presentes, Espíritos e Anciões com a chegada inusitada do Totem da Tribo dos Presas de Prata, os Presas de Prata presentes, como Donovan, Joshua e Shazza se curvam diante do poderoso Espírito*

    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Sex 16 Jan 2015 - 20:16

    *observa os seus Filhos se ajoelharem, era o minimo por sua presença, olha Ervin e diz*

    Caçador da Verdade, Ervin da Palavra Austera, Philodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável. Fostern! Levanta-se, gostaria de falar tenho sua permissão?

    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 16 Jan 2015 - 20:32

    *Ervin se levanta, ainda atordoado.*


    Meu Senhor, o Caern tem seu nome, sua liderança. Se alguém precisa pedir autorização, sou eu.


    ...


    Fostern?

    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Sex 16 Jan 2015 - 20:36

    *Observa, vê Incarnae do Falcão, era um de seus Filhos de sua Ninhada, apenas se movimenta e diz*

    Sim... Fostern... Posso falar?

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 16 Jan 2015 - 20:40

    *A comoção era evidente, Falcão havia reconhecido Ervin como Foster, apenas um ato muito Nobre, poderia fazer um Garou subir de posto automaticamente, apenas os mais Valorosos tinham essa chance ou algo realmente surpreende tenha conquistado um Espírito Totem para Favorecer um Garou*

    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sex 16 Jan 2015 - 20:43

    Por favor, meu senhor, o caern, e a palavra, são suas.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Sex 16 Jan 2015 - 21:11

    *Scud, ainda procimo ao palco, percebe a chegada do Falcão. Nota que Donovan e Ervin se ajoelham e, instintivamente ele faz o mesmo. Se jogando de joelhos estrondosamente no chão, Scud baixa a cabeça e olha por baixo do braço, percebendo que ninguem mais fas isso, se sente sem jeito. Lentamente ele ergue a cabeça para ver o desenrolar dos fatos.*
    Falcão
    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015
    Idade : 2022
    Localização : Reino Totêmico

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Sex 16 Jan 2015 - 21:12

    *sobe no palco, e emana sua voz, para ecoar, e diz*

    Obrigado Ervin da Palavra Austera, Phillodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável Fostern.

    *olha a todos e diz*

    Como alguns sabem, ou não, mas lhes deixarei a par, sou Falcão, Totem da Tribo dos Presas de Prata, o Totem deste Caern, conhecido pelo nome como Incarnae do Falcão é meu filho, de minha primeira Ninhada. Bom, obrigado por me receberem, é um prazer estar entre vos amigos, amigas e espíritos presentes.

    *olha Avô Trovão e diz*

    Avô Trovão, a um ano exato, embora eu não estivesse presente, pelos olhos de meu Filho eu estive, e pude presenciar o Acordo que foi firmado, que, se durante um Ano, o Caern do Incarnae do Falcão teria que se fortalecer, isso ocorreu graças a Raposa Veloz do Campo de Batalha, confere? Temos uma matilha, embora não tenham um Totem, isto não retira o mérito, pois a Matilha está no coração daqueles que a formam, portanto Scud, Mandibula, Loba e Asas podem sim ser consideradas uma matilha do Caern, confere? A cidade estar ainda tomada por entidades da Wyrm, e ainda não foi limpa, claro, isso como o próprio Ervin disse, seria praticamente impossível, nem os seus filhos Avô Trovão tem esse mérito, por que eles teriam? Acho que seria um Acordo impossível de cumprir totalmente não acha? Mas seu Acordo foi finalizado, mas lhe darei uma Oportunidade, não sou um Espírito que quebra Acordos, portanto, sugiro como lhe foi questionado que não haviam Filhos de sua tribo entre as fileiras dos que aqui residem, convide-os a vir fazer parte da Seita, mas como membros do Conselho, ajudantes e matilhas. Desaprovo a retirada de Donovan Morningkill, mas... Se ele ainda quiser, sugiro um outro Presas de Prata assumir seu Posto de Líder, talvez Joshua... Sei que Shazza não tem esse interesse... Mas fica minha sugestão... Então, com os membros dos Senhores das Sombras no conselho auxiliando as demandas para limpar as Divisas, a Cidade e destruir o Caern da Wyrm apenas após isso, se a Seita do Incarnae do Falcão não cumprir esse novo Acordo em dois anos! Apenas após esse tempo, poderá novamente numa Assembleia vir a dizer que um de seus Fervorosos Filhos poderá ocupar o Cargo de Líder, se tiver merecimento é claro, dentro da Litania.

    Avô Trovão, esse é o Acordo, nada o Mudará! Esteja ciente!

    *olha Eddy e diz ao Fianna*

    Raposa Veloz do Campo de Batalha, teu fardo já é grande, não perderá Posto, nem Subirá nessa Assembleia, Teu Renome se mantem como está, apenas digo, Fará de missão Pessoal, ajudar essa Seita para desfazer o mal que ajudou a fazer, concorda?

    *Olha No Problem*

    Tu Andarilho do Asfalto, és Adren a partir de agora. Esta é sua Punição! Sugiro ser mais sábio ao cuidar do Posto da Guarda Florestal de agora em diante...

    *Olha o Ancião Pentium II*

    Tu Ancião, está destituído de teu cargo de Membro do Conselho, não perderá seu Posto como Ancião, mas... Não terá Cargo nessa Seita. Portanto, tu ainda tens controle da Cidade, para Suporte aos Garou para ajudar a limpar a cidade!

    *encara seu Filho, Incarnae do Falcão*

    Filho, meu querido Filho, sei de sua Inocência, portanto, mantenha os olhos em alerta sempre, sempre vigilante. Entendeu?


    *Olha a todos*

    Os Espíritos devem sempre ser respeitados, acima de tudo, nada pode ser maior, apenas a Litania corre ao lado da Sabedoria dos Espíritos, mas vejam bem, cada espírito tem seu Cerne em Gaia, portanto suas funções serão as que foram estabelecidas por ela. Assim... Tomem cuidado, a aqueles que descumpriram Dogmas de Espíritos Totens não há perdão! Portanto nem um Ritual de Contrição será tolerado... Se tentarem, não obterão Perdão dos Espíritos!

    Honrem Gaia, ela é a Mãe de todos nós! Obrigado...

    *Olha Ervin e diz*

    Quer me questionar algo?
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Avô Trovão Sex 16 Jan 2015 - 21:21

    Falcão escreveu:*sobe no palco, e emana sua voz, para ecoar, e diz*

    Obrigado Ervin da Palavra Austera, Phillodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável Fostern.

    *olha a todos e diz*

    Como alguns sabem, ou não, mas lhes deixarei a par, sou Falcão, Totem da Tribo dos Presas de Prata, o Totem deste Caern, conhecido pelo nome como Incarnae do Falcão é meu filho, de minha primeira Ninhada. Bom, obrigado por me receberem, é um prazer estar entre vos amigos, amigas e espíritos presentes.

    *olha Avô Trovão e diz*

    Avô Trovão, a um ano exato, embora eu não estivesse presente, pelos olhos de meu Filho eu estive, e pude presenciar o Acordo que foi firmado, que, se durante um Ano, o Caern do Incarnae do Falcão teria que se fortalecer, isso ocorreu graças a Raposa Veloz do Campo de Batalha, confere? Temos uma matilha, embora não tenham um Totem, isto não retira o mérito, pois a Matilha está no coração daqueles que a formam, portanto Scud, Mandibula, Loba e Asas podem sim ser consideradas uma matilha do Caern, confere? A cidade estar ainda tomada por entidades da Wyrm, e ainda não foi limpa, claro, isso como o próprio Ervin disse, seria praticamente impossível, nem os seus filhos Avô Trovão tem esse mérito, por que eles teriam? Acho que seria um Acordo impossível de cumprir totalmente não acha? Mas seu Acordo foi finalizado, mas lhe darei uma Oportunidade, não sou um Espírito que quebra Acordos, portanto, sugiro como lhe foi questionado que não haviam Filhos de sua tribo entre as fileiras dos que aqui residem, convide-os a vir fazer parte da Seita, mas como membros do Conselho, ajudantes e matilhas. Desaprovo a retirada de Donovan Morningkill, mas... Se ele ainda quiser, sugiro um outro Presas de Prata assumir seu Posto de Líder, talvez Joshua... Sei que Shazza não tem esse interesse... Mas fica minha sugestão... Então, com os membros dos Senhores das Sombras no conselho auxiliando as demandas para limpar as Divisas, a Cidade e destruir o Caern da Wyrm apenas após isso, se a Seita do Incarnae do Falcão não cumprir esse novo Acordo em dois anos! Apenas após esse tempo, poderá novamente numa Assembleia vir a dizer que um de seus Fervorosos Filhos poderá ocupar o Cargo de Líder, se tiver merecimento é claro, dentro da Litania.

    Avô Trovão, esse é o Acordo, nada o Mudará! Esteja ciente!

    *olha Eddy e diz ao Fianna*

    Raposa Veloz do Campo de Batalha, teu fardo já é grande, não perderá Posto, nem Subirá nessa Assembleia, Teu Renome se mantem como está, apenas digo, Fará de missão Pessoal, ajudar essa Seita para desfazer o mal que ajudou a fazer, concorda?

    *Olha No Problem*

    Tu Andarilho do Asfalto, és Adren a partir de agora. Esta é sua Punição! Sugiro ser mais sábio ao cuidar do Posto da Guarda Florestal de agora em diante...

    *Olha o Ancião Pentium II*

    Tu Ancião, está destituído de teu cargo de Membro do Conselho, não perderá seu Posto como Ancião, mas... Não terá Cargo nessa Seita. Portanto, tu ainda tens controle da Cidade, para Suporte aos Garou para ajudar a limpar a cidade!

    *encara seu Filho, Incarnae do Falcão*

    Filho, meu querido Filho, sei de sua Inocência, portanto, mantenha os olhos em alerta sempre, sempre vigilante. Entendeu?


    *Olha a todos*

    Os Espíritos devem sempre ser respeitados, acima de tudo, nada pode ser maior, apenas a Litania corre ao lado da Sabedoria dos Espíritos, mas vejam bem, cada espírito tem seu Cerne em Gaia, portanto suas funções serão as que foram estabelecidas por ela. Assim... Tomem cuidado, a aqueles que descumpriram Dogmas de Espíritos Totens não há perdão! Portanto nem um Ritual de Contrição será tolerado... Se tentarem, não obterão Perdão dos Espíritos!

    Honrem Gaia, ela é a Mãe de todos nós! Obrigado...

    *Olha Ervin e diz*

    Quer me questionar algo?


    *Ouve atentamente o Totem Falcão após sua chegada, e presta atenção, acha o novo acordo rasoavel, portanto diz*

    Concordo Falcão, que seja Firmado e todos aqui são testemunhas de suas palavras e aceito o Acordo!
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Sex 16 Jan 2015 - 21:37

    Falcão escreveu:*Olha a todos*

    Os Espíritos devem sempre ser respeitados, acima de tudo, nada pode ser maior, apenas a Litania corre ao lado da Sabedoria dos Espíritos, mas vejam bem, cada espírito tem seu Cerne em Gaia, portanto suas funções serão as que foram estabelecidas por ela. Assim... Tomem cuidado, a aqueles que descumpriram Dogmas de Espíritos Totens não há perdão! Portanto nem um Ritual de Contrição será tolerado... Se tentarem, não obterão Perdão dos Espíritos!

    Honrem Gaia, ela é a Mãe de todos nós! Obrigado...

    *Olha Ervin e diz*

    Quer me questionar algo?

    *Assim que Falcão e Avô Trovão chegaram num consenso, Espada Quebrada fechou seu semblante e respirou profundamente, era difícil ver o Garou perder o característico sorriso que sempre lhe acompanhava. Ao ouvir a última frase proferida pelo grande Falcão, antes mesmo que Ervin se manifestasse, tomou à frente e colocou em prática o seu papel de Caçador da Verdade - por mais pesaroso que fosse, afinal, ele até que havia simpatizado com Mike.*

    - Grande Falcão, bastião da honra e da justiça. Durante o resgate do Fianna Eddy, infelizmente, houve um desrespeito para com os espíritos proferidos por Michael Chuva-Vermelha, Lua Cheia dos Peregrinos Silenciosos. Desrepeito este que, por si só, já traz grande pesar ao Garou... mas que o deixou num estado de frustração tão grande que, cego, quase pôs em risco toda a nossa demanda.

    *Apontou ao Peregrino Ahroun e o pôs sob judicie.*

    - Michael, por favor, aproveite este momento para se explicar formalmente e para se retratar com os espíritos.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sex 16 Jan 2015 - 21:43

    *Ouvi as palavras do Ervin para o Avô Trovão parecia ser o seu próprio funeral. O Garou Era corajoso, Lembrava muito o tio de Asdraty. Logo aparecendo o Totem Falcão e aparentemente nomeando-o Fostern. No Problem era muito claro em suas palavras, como sempre foi. Mas o mais impressionante foi o Falcão fazer um novo acordo e O Avô Trovão Aceitar sem sequer questionar. Sera que o Avô Trovão tem intenções de algo mais? Asdraty Logo observa mais uma vez o Espada tomar a frente e colocar Mike para explicar seus atos, afinal Espada era um verdadeiro ragabash, ele sabia aproveitar momentos. *
    Falcão
    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015
    Idade : 2022
    Localização : Reino Totêmico

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Sex 16 Jan 2015 - 21:49

    *Fica satisfeito, e voa sentando na mesa, fica ao lado de Avô Trovão e sussurra a ele*

    Ficarei mais um pouco... Para prestigiar essa maravilhosa Assembleia até seu FINAL...
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Sex 16 Jan 2015 - 21:58

    *Eddy ouve as palavras de No Problem e fica incredulo com o desespero do ancião em desvirtuar a opinião dos demais incinuando que Eddy so buscava renome. Não falaria nada se não lhe fosse pedido, continuava com seu rosto serio. Ouviu as palaras de Trovão, mas fica aliviado em saber da matilha ja formada. Nota que existem outros Garous pedindo a palavra, mas tudo muda quando o proprio Falcão vem ao palco e da sua sentença. Eddy, respeitosamente, faz uma leve reverencia ao Falcão e o responde.*

    - Farei tudo al meu alcance.

    *Assim que Espada Quebrada se dirije a Mike, Eddy descobre os motivos de o Peregrino estar tão alterado. Ele tinha descomprido um Dogma. Restava saber quem o obrigou a quevrar sua palavra. Eddy olha para Mike e não consegue segurar um sorriso.*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Sex 16 Jan 2015 - 22:02

    *Webb via tudo com um misto de fascínio, ansiedade, raiva, medo e curiosidade. Milhares ou milhões de espíritos mortos ou capturados? Que desastre!!! -pensava. Um a um os participantes subiam ao palco e isso o deixava mais inquieto. Calma, Webb, precisa se controlar - dizia a si mesmo. Agora tudo fazia sentido. Desde a presença de Dana hipnotizando seu olhar até o "despertar" brusco com as trovoadas do Avô Trovão.*

    *Webb coloca os cotovelos na mesa, apoiando o queixo nas mãos unidas, como se pedisse à Gaia uma saída menos danosa possível para todos alí. Nunca havia visto tal situação, onde Totens eram acusados e acusadores. Procurava entender quais as intenções de cada um alí e que acordo seria este, apesar de já haver percebido as intenções do Avô Trovão.*

    *Um instante parece ter passado entre acusações e mais acusações quando o Falcão aparece. Suas palavras elucidavam tudo e o novo acordo parecia uma boa saída. Finalmente um sorriso parecia brotar, ainda tímido, do rosto de Anthony Webb.*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Sex 16 Jan 2015 - 22:07

    *Ouve atento a todos no local.Escuta os dizeres do Avô trovão e o vê sendo caçado,vê os caçadores da verdade agindo com seriedade e imparcialidade,vê o próprio incarna do caern se materializar em sua frente,ouve suas palavras e suas punições.Observa o semblante de todos inclusive o de Mike que estava visivelmente abatido com tudo aquilo,e agora seria caçado por suas transgressões para com o seu totem.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Sex 16 Jan 2015 - 22:08

    *De braços cruzados, a theurge observava o desenrolar da caçada em um silêncio contemplativo, sempre ao lado de seu pai, Avô Trovão. Sem demonstrar nenhuma reação, estava compenetrada, passava os olhos para ver a reação dos outros garous na platéia de vez em quando, voltando ao seu estado normal.

    Quando escuta o insolente do Presas de Prata responder o Incarnae, seus olhos o encontram por alguns instantes, arqueando uma das sobrancelhas, vendo seus ferimentos. Foram precisos dois garous para derrotar alguns poucos malditos, ela sozinha, havia incapacitado vinte e nove, ela, que ainda é fostern, imagina o que um ancião senhor das sombras não faria? Realmente achava que um dos filhos do trovão seria o melhor para a seita, mas como disse, não iria se meter nesse alçada.

    Percebe Falcão se materializando, faz um pequeno aceno com a cabeça em sinal de respeito, e fica satisfeita com o novo acordo, ao mesmo tempo que apreensiva. Quantos e quais senhores das sombras viriam para o caern dos três?

    Vendo que tudo estava resolvido, desce do palco, passando pela mesa onde estavam Falcão e Avo Trovão, cumprimentando ambos com um aceno de cabeça, e se dirigindo para onde estavam Asas e Mandíbula.*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Sex 16 Jan 2015 - 23:15

    OFF: Mike não irá resistir dons que chequem se ele diz a verdade.

    ON:
    Espada Quebrada escreveu:- Grande Falcão, bastião da honra e da justiça. Durante o resgate do Fianna Eddy, infelizmente, houve um desrespeito para com os espíritos proferidos por Michael Chuva-Vermelha, Lua Cheia dos Peregrinos Silenciosos. Desrepeito este que, por si só, já traz grande pesar ao Garou... mas que o deixou num estado de frustração tão grande que, cego, quase pôs em risco toda a nossa demanda.

    *Apontou ao Peregrino Ahroun e o pôs sob judicie.*

    - Michael, por favor, aproveite este momento para se explicar formalmente e para se retratar com os espíritos.

    Eddy escreveu:- Farei tudo al meu alcance.

    *Assim que Espada Quebrada se dirije a Mike, Eddy descobre os motivos de o Peregrino estar tão alterado. Ele tinha descomprido um Dogma. Restava saber quem o obrigou a quevrar sua palavra. Eddy olha para Mike e não consegue segurar um sorriso.*

    * Mike se levanta, percebe que Eddy ri debochadamente então diz em alto e bom tom para que todos ali ouçam

    - Sim, quebrei o dogma de Terremoto, que inclusive é contra minha própria natureza.

    - Se Dana veio em sua defesa não era a toa. Uma assembléia de um caern desse porte foi parado.

    - Quando me ofereci para auxiliar em resgatar o garou desequilibrado, não sabia que iria voar, mas como já havia dado minha palavra e não queria prejudicar a busca, fui contra eu mesmo e contra o dogma.

    - Entretanto, antes de voar eu pedi permissão ao Terremoto e expliquei a ele o motivo, mas ele não aceitou a exceção com razão, então para não prejudicar a busca agradeci a ele e encerramos nosso vinculo.

    - Daí disse a mim mesmo que se fosse necessário iria buscar-lo mesmo que fosse das garras da Wyrm, vivo ou morto. Eu estava puto comigo mesmo por minha própria estupidez.

    - Então antes de alçarmos vôo me recomendaram a pensar. O que não consegui fazer durante o vôo, devido às minhas limitações.

    - Ao chegar em terra firme, havia alguma coisa da Wyrm nas trevas então assumi forma de batalha e fiquei vigiando e enquanto isso, pus-me a pensar e todas as razões e motivos me levaram a quase entrar em frenesi, que talvez pela benção de Dana e para a sorte deste vira latas, que ainda ri debochadamente aqui, - * aponta para Eddy que estava rindo * - controlei minHA FÚRIA, QUE-NÃO-TINHA-PORRA-DE-ENCANTO-NENHUM-SEGURANDO.

    * Mike se cala e se controla para não entrar em frenesi
    OFF: 1 ponto de força de vontade para se controlar
    * Mike respira fundo, levanta os braços e continua

    - Beleza, mas esse Eddy a que todos tem esse carinho enorme foi apenas um officeboy trazendo a tal pedra. E mesmo vendo que eu me encontrava alterado ainda me acusava e me desmerecia diante de todos ali, e sempre que tinha alguma oportunidade me espetava sem motivo algum.

    - Se não fosse o Ragabash safo alí - * Aponta para Espada-Quebrada * - ter feito um quebra cabeça, eu teria conversado com os ossos do Eddy debochado, pois motivos ele continuava a dar.

    - Espada quebrada disse ainda pra irmos embora logo, então falei pra ele apressar Loba e Eddy que estavam conversando em segredo.

    - Foi quando Asdraty Philodox gritou retirada devido a um ataque de malditos.
    - Como éramos em seis e um totem confiei no seu julgamento.
    - E tem mais, até Sora disse para nos retirarmos.

    - Decidi tomar frente e agir.
    - Nesse momento Eddy sabe tudo, posso tudo, disse para todos subirem na coruja e iria ficar pra tocar sua flauta.

    - Como foi expressamente dito, Eddy tinha que vir vivo.
    - Então o capturei e o ia levar até Sora, mas enquanto fazia isso, esse queridinho aí, me ameaçou e me atacou com um dom que poderia ter me incapacitado.

    - Então mandei ele ficar quieto. Vendo que eu havia resistido a seu dom continuou me atacando com sua língua ferina. Mesmo assim nada fiz contra ele.

    - A partir daí fui atacado não apenas pelas palavras de Eddy, mas também as de Celina. Tudo bem, posso ter me excedido, mas eu não queria correr riscos!

    - Subi na coruja ignorando todos os desmerecimentos dirigidos a mim, pois eu tinha que me concentrar em participar a contra gosto do vôo. Sora pegou Eddy e decolamos.

    - Em vôo vimos o tamanho do problema eram 30 malditos voadores que pareciam mais forte do que o normal.

    - Como eu nada podia fazer, pedi a todos que pudessem fazer algo, tentassem.

    - Asdraty derrubou um dos malditos a base de chumbo e Celina fez os ventos apavorarem os malditos que fugiram em pânico.

    - Ao chegar aqui, Eddy que é descarado, ainda tirou sarro da minha cara, eu desconversei e fui pedir auxílio a Assud sobre Terremoto.
    - Quando eu ia falar com Terremoto já não mais havia tempo pois a Assembleia havia reiniciado.

    * Mike faz uma pausa e diz
    - Obrigado por me escutarem e o que decidirem, acatarei de bom grado, * olha para Eddy e continua * - afinal de contas eu sou um garou que assume seus erros.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Sáb 17 Jan 2015 - 0:32

    *Eddy, ainda SORRINDO, acompanha atentamente o ataque de Mike. Isso ja era esperado, se atè um ancião deturpou os fatos para se safar, quem dira um Garou sem palavra. Mesmo antes que alguem liberasse Eddy para se defender, ele toma a dianteira.*

    - Com sua licença, se me permitem, gostaria de me defender. Eu me pergunto, quem de voces obrigou Mike a ir me buscar?

    *Eddy olha um por um dos que ali estão presentes.*

    - E mesmo sem ser obrigado você foi. Mesmo sabendo que quevraria o Dogma de seu Totem. E ainda vem me dizer que fez o que fez por que è um homem de palavra? Acho que os Totens aqui presente não concordam com sua afirmação.

    *Eddy cruza os braços por sobre o peito.*

    - Voce não teve a menor utilidade em me buscar. Bastava Asdraty que esteve comigo na morte de Demai, e Loba Branca, a qual eu abriguei, ela e seu filho, em meu lar. Ambos me conheciam. Você foi para ganhar alguna pontinhos com os anciões e mostrar serviço. Mas mesmo assim, quem me convenceu a voltar fou Celina, quem viu os Malditos foi Asdraty, e ambos foram os responsaveis por nos livrar daquelas criaturas aladas. Não deturpe a realidade, se minhas palavras o feriram, você è muito sensivel para um Ahroun.

    *Eddy caminha um pouco a frente.*

    - Sobre controlar a Fúria, meus parabens, porem, em momento algum falei que fui dominado pela minha. Eu so fiz algo que tanto Ervin quanto Asdraty confessaram estar afim de fazer tambem, so não fizeram por não ser da indole deles matar a sangue frio, mas è da minha. E sobre encarar as respinsabilidades, por acaso não estou aqui, encarando tudo de peito aberto, sem inventar desculpinhas? Mas, confesso que gostaria de ter evitado tudo isso. Gostaria de ter resolvido toda a merda sozinho, foi por isso que fui atè a orla da Cicatriz, e sabe por que?

    *Eddy se aprocima de Mike, ficando cara a cara com ele.*

    - Eu ainda tinha esperança de voltar aqui com tudo resolvido, formar uma matilha e liderar uma ação cintra a Wyrm na cidade. Mas depois de tudo que foi dito hoje contra mim, duvido que metade dos que estão aqui ainda queiram me ver perambulando pelos caernes. E não quero lutar ao lado de quem não confia em mim, cuidado para não ser atingido por "fogo amigo".

    *Eddy fica ali, cara a cara com Mike atè que alguem intervenha.*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Sáb 17 Jan 2015 - 0:44

    Eddy escreveu:*Eddy, ainda SORRINDO, acompanha atentamente o ataque de Mike. Isso ja era esperado, se atè um ancião deturpou os fatos para se safar, quem dira um Garou sem palavra. Mesmo antes que alguem liberasse Eddy para se defender, ele toma a dianteira.*

    - Com sua licença, se me permitem, gostaria de me defender. Eu me pergunto, quem de voces obrigou Mike a ir me buscar?

    *Eddy olha um por um dos que ali estão presentes.*

    - E mesmo sem ser obrigado você foi. Mesmo sabendo que quevraria o Dogma de seu Totem. E ainda vem me dizer que fez o que fez por que è um homem de palavra? Acho que os Totens aqui presente não concordam com sua afirmação.

    *Eddy cruza os braços por sobre o peito.*

    - Voce não teve a menor utilidade em me buscar. Bastava Asdraty que esteve comigo na morte de Demai, e Loba Branca, a qual eu abriguei, ela e seu filho, em meu lar. Ambos me conheciam. Você foi para ganhar alguna pontinhos com os anciões e mostrar serviço. Mas mesmo assim, quem me convenceu a voltar fou Celina, quem viu os Malditos foi Asdraty, e ambos foram os responsaveis por nos livrar daquelas criaturas aladas. Não deturpe a realidade, se minhas palavras o feriram, você è muito sensivel para um Ahroun.

    *Eddy caminha um pouco a frente.*

    - Sobre controlar a Fúria, meus parabens, porem, em momento algum falei que fui dominado pela minha. Eu so fiz algo que tanto Ervin quanto Asdraty confessaram estar afim de fazer tambem, so não fizeram por não ser da indole deles matar a sangue frio, mas è da minha. E sobre encarar as respinsabilidades, por acaso não estou aqui, encarando tudo de peito aberto, sem inventar desculpinhas? Mas, confesso que gostaria de ter evitado tudo isso. Gostaria de ter resolvido toda a merda sozinho, foi por isso que fui atè a orla da Cicatriz, e sabe por que?

    *Eddy se aprocima de Mike, ficando cara a cara com ele.*

    - Eu ainda tinha esperança de voltar aqui com tudo resolvido, formar uma matilha e liderar uma ação cintra a Wyrm na cidade. Mas depois de tudo que foi dito hoje contra mim, duvido que metade dos que estão aqui ainda queiram me ver perambulando pelos caernes. E não quero lutar ao lado de quem não confia em mim, cuidado para não ser atingido por "fogo amigo".

    *Eddy fica ali, cara a cara com Mike atè que alguem intervenha.*

    *O julgamento de Falcão parece por as preocupações de todos presentes. Essa era a essênciada liderança. Ao ver que a Caçada de Mike começa a tomar rumos perigosos, Ervin decide intervir para que o que quer que aconteça, aconteça com honra.*


    Vocês dois estão numa Assembleia. Se têm diferenças, podem resolvê-las com um desafio formal, na hora apropriada.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 17 Jan 2015 - 0:51

    *Observava a caçada com interesse e não desgrudava o olho das palavras de todos presentes.Vendo que a discussão seria eminente Collin apoia os dois braços na cadeira fazendo menção que vai levantar para intervir no conflito dos dois presentes.Sabia que tudo aquilo terminaria em coisa bem pior se alguem não intervisse.Quando preparava-se para intervir escuta as palavras do presa de prata caçador da verdade e relaxa na cadeira esperando que os ânimos de aplaquem.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Sáb 17 Jan 2015 - 0:57

    *Sentada com Asas do Abismo e Mandíbula, escuta toda a narrativa do peregrino silencioso. Estava séria, como sempre. Um de seus braços apoiados na mesa e o outro na cadeira, com as pernas cruzadas, enche o seu copo com suco, tomando um pequeno gole, e depois que o Presa de Prata intervém para que não houvesse uma briga entre o galliard e o ahroun, levanta a mão calmamente, e falando em um tom alto, mas sereno, se adianta, antes que fosse perguntada.*

    - E o que seria meu ataque, Peregrino? Asdraty e Espada Quebrada me corrijam, se minha memória falhar nesse momento.

    *Faz uma pausa, tomando mais um gole de suco.*

    - Tínhamos dois avisos para irmos embora, de Asdraty e do totem. O Fianna é conhecido como Raposa Veloz do Campo, em momento algum disse que não iria conosco, mas que iria correndo até um pedaço, e se necessário usaria seu fetiche. Não sabia que tinha quebrado o dogma com seu totem, um infeliz acontecimento, mas que, não justifica as suas ações. Mesmo com os dois avisos, estava prestes a ser tomada pela fúria, estava estampado em seus olhos, e o meu 'ataque', foi dizer que se não consegue controlar suas emoções, não é apto a incursões na umbra. Se isso o ofendeu, bem, não posso fazer nada.
    No Problem
    No Problem
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por No Problem Sáb 17 Jan 2015 - 6:59

    Falcão escreveu:*sobe no palco, e emana sua voz, para ecoar, e diz*

    Obrigado Ervin da Palavra Austera, Phillodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável Fostern.

    *olha a todos e diz*

    Como alguns sabem, ou não, mas lhes deixarei a par, sou Falcão, Totem da Tribo dos Presas de Prata, o Totem deste Caern, conhecido pelo nome como Incarnae do Falcão é meu filho, de minha primeira Ninhada. Bom, obrigado por me receberem, é um prazer estar entre vos amigos, amigas e espíritos presentes.

    *olha Avô Trovão e diz*

    Avô Trovão, a um ano exato, embora eu não estivesse presente, pelos olhos de meu Filho eu estive, e pude presenciar o Acordo que foi firmado, que, se durante um Ano, o Caern do Incarnae do Falcão teria que se fortalecer, isso ocorreu graças a Raposa Veloz do Campo de Batalha, confere? Temos uma matilha, embora não tenham um Totem, isto não retira o mérito, pois a Matilha está no coração daqueles que a formam, portanto Scud, Mandibula, Loba e Asas podem sim ser consideradas uma matilha do Caern, confere? A cidade estar ainda tomada por entidades da Wyrm, e ainda não foi limpa, claro, isso como o próprio Ervin disse, seria praticamente impossível, nem os seus filhos Avô Trovão tem esse mérito, por que eles teriam? Acho que seria um Acordo impossível de cumprir totalmente não acha? Mas seu Acordo foi finalizado, mas lhe darei uma Oportunidade, não sou um Espírito que quebra Acordos, portanto, sugiro como lhe foi questionado que não haviam Filhos de sua tribo entre as fileiras dos que aqui residem, convide-os a vir fazer parte da Seita, mas como membros do Conselho, ajudantes e matilhas. Desaprovo a retirada de Donovan Morningkill, mas... Se ele ainda quiser, sugiro um outro Presas de Prata assumir seu Posto de Líder, talvez Joshua... Sei que Shazza não tem esse interesse... Mas fica minha sugestão... Então, com os membros dos Senhores das Sombras no conselho auxiliando as demandas para limpar as Divisas, a Cidade e destruir o Caern da Wyrm apenas após isso, se a Seita do Incarnae do Falcão não cumprir esse novo Acordo em dois anos! Apenas após esse tempo, poderá novamente numa Assembleia vir a dizer que um de seus Fervorosos Filhos poderá ocupar o Cargo de Líder, se tiver merecimento é claro, dentro da Litania.

    Avô Trovão, esse é o Acordo, nada o Mudará! Esteja ciente!

    *olha Eddy e diz ao Fianna*

    Raposa Veloz do Campo de Batalha, teu fardo já é grande, não perderá Posto, nem Subirá nessa Assembleia, Teu Renome se mantem como está, apenas digo, Fará de missão Pessoal, ajudar essa Seita para desfazer o mal que ajudou a fazer, concorda?

    *Olha No Problem*

    Tu Andarilho do Asfalto, és Adren a partir de agora. Esta é sua Punição! Sugiro ser mais sábio ao cuidar do Posto da Guarda Florestal de agora em diante...


    *Olha o Ancião Pentium II*

    Tu Ancião, está destituído de teu cargo de Membro do Conselho, não perderá seu Posto como Ancião, mas... Não terá Cargo nessa Seita. Portanto, tu ainda tens controle da Cidade, para Suporte aos Garou para ajudar a limpar a cidade!

    *encara seu Filho, Incarnae do Falcão*

    Filho, meu querido Filho, sei de sua Inocência, portanto, mantenha os olhos em alerta sempre, sempre vigilante. Entendeu?


    *Olha a todos*

    Os Espíritos devem sempre ser respeitados, acima de tudo, nada pode ser maior, apenas a Litania corre ao lado da Sabedoria dos Espíritos, mas vejam bem, cada espírito tem seu Cerne em Gaia, portanto suas funções serão as que foram estabelecidas por ela. Assim... Tomem cuidado, a aqueles que descumpriram Dogmas de Espíritos Totens não há perdão! Portanto nem um Ritual de Contrição será tolerado... Se tentarem, não obterão Perdão dos Espíritos!

    Honrem Gaia, ela é a Mãe de todos nós! Obrigado...

    *Olha Ervin e diz*

    Quer me questionar algo?


    *Ouve Falcão, fica confuso com sua Punição, mas a aceita, o Totem pode ter visto algo em seu coração que ele mesmo não viu, mas olha Eddy com um olhar de fúria, se controla com sua Vontade, mas pensa: "Esse Fianna Desgraçado ele achou um Inimigo para sua vida inteira, farei o que for preciso para ferrar com esse Filha de uma boa Mãe", depois se movimenta para seu lugar agora sendo um Adren, e senta calado, ouvindo o restante dos relatos, vendo a Caçada a Mike, que era outro infeliz ali naquela Assembleia injusta, se justaria ao Peregrino para ferrar com Eddy no futuro*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 78
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Pentium II Sáb 17 Jan 2015 - 7:03

    Falcão escreveu:*sobe no palco, e emana sua voz, para ecoar, e diz*

    Obrigado Ervin da Palavra Austera, Phillodox Presa de Prata da Casa da Lareira Inquebrável Fostern.

    *olha a todos e diz*

    Como alguns sabem, ou não, mas lhes deixarei a par, sou Falcão, Totem da Tribo dos Presas de Prata, o Totem deste Caern, conhecido pelo nome como Incarnae do Falcão é meu filho, de minha primeira Ninhada. Bom, obrigado por me receberem, é um prazer estar entre vos amigos, amigas e espíritos presentes.

    *olha Avô Trovão e diz*

    Avô Trovão, a um ano exato, embora eu não estivesse presente, pelos olhos de meu Filho eu estive, e pude presenciar o Acordo que foi firmado, que, se durante um Ano, o Caern do Incarnae do Falcão teria que se fortalecer, isso ocorreu graças a Raposa Veloz do Campo de Batalha, confere? Temos uma matilha, embora não tenham um Totem, isto não retira o mérito, pois a Matilha está no coração daqueles que a formam, portanto Scud, Mandibula, Loba e Asas podem sim ser consideradas uma matilha do Caern, confere? A cidade estar ainda tomada por entidades da Wyrm, e ainda não foi limpa, claro, isso como o próprio Ervin disse, seria praticamente impossível, nem os seus filhos Avô Trovão tem esse mérito, por que eles teriam? Acho que seria um Acordo impossível de cumprir totalmente não acha? Mas seu Acordo foi finalizado, mas lhe darei uma Oportunidade, não sou um Espírito que quebra Acordos, portanto, sugiro como lhe foi questionado que não haviam Filhos de sua tribo entre as fileiras dos que aqui residem, convide-os a vir fazer parte da Seita, mas como membros do Conselho, ajudantes e matilhas. Desaprovo a retirada de Donovan Morningkill, mas... Se ele ainda quiser, sugiro um outro Presas de Prata assumir seu Posto de Líder, talvez Joshua... Sei que Shazza não tem esse interesse... Mas fica minha sugestão... Então, com os membros dos Senhores das Sombras no conselho auxiliando as demandas para limpar as Divisas, a Cidade e destruir o Caern da Wyrm apenas após isso, se a Seita do Incarnae do Falcão não cumprir esse novo Acordo em dois anos! Apenas após esse tempo, poderá novamente numa Assembleia vir a dizer que um de seus Fervorosos Filhos poderá ocupar o Cargo de Líder, se tiver merecimento é claro, dentro da Litania.

    Avô Trovão, esse é o Acordo, nada o Mudará! Esteja ciente!

    *olha Eddy e diz ao Fianna*

    Raposa Veloz do Campo de Batalha, teu fardo já é grande, não perderá Posto, nem Subirá nessa Assembleia, Teu Renome se mantem como está, apenas digo, Fará de missão Pessoal, ajudar essa Seita para desfazer o mal que ajudou a fazer, concorda?

    *Olha No Problem*

    Tu Andarilho do Asfalto, és Adren a partir de agora. Esta é sua Punição! Sugiro ser mais sábio ao cuidar do Posto da Guarda Florestal de agora em diante...

    *Olha o Ancião Pentium II*

    Tu Ancião, está destituído de teu cargo de Membro do Conselho, não perderá seu Posto como Ancião, mas... Não terá Cargo nessa Seita. Portanto, tu ainda tens controle da Cidade, para Suporte aos Garou para ajudar a limpar a cidade!


    *encara seu Filho, Incarnae do Falcão*

    Filho, meu querido Filho, sei de sua Inocência, portanto, mantenha os olhos em alerta sempre, sempre vigilante. Entendeu?


    *Olha a todos*

    Os Espíritos devem sempre ser respeitados, acima de tudo, nada pode ser maior, apenas a Litania corre ao lado da Sabedoria dos Espíritos, mas vejam bem, cada espírito tem seu Cerne em Gaia, portanto suas funções serão as que foram estabelecidas por ela. Assim... Tomem cuidado, a aqueles que descumpriram Dogmas de Espíritos Totens não há perdão! Portanto nem um Ritual de Contrição será tolerado... Se tentarem, não obterão Perdão dos Espíritos!

    Honrem Gaia, ela é a Mãe de todos nós! Obrigado...

    *Olha Ervin e diz*

    Quer me questionar algo?

    *Ouve as palavras de Falcão, sua Honra como Juiz era antiga, compreende a Punição de perder seu Cargo como Membro do Conselho de Anciões, mas lamenta que agora a Seita do Incarnae do Falcão se encherá de Senhores das Sombras em breve, será uma Seita mergulhada em Politica e Conspirações... Prefere assim, voltaria a Cidade de cabeça erguida depois da Assembleia, para ajudar em sua Limpeza contra os Agentes da Wyrm, depois do Veredito, se retira da mesa do Anciões do Conselho, e senta ao lado de No Problem, que parece estar um pouco transtornado, também fita Eddy, que por causa do Fostern Fianna, ele tinha pagado caro em sua Honra, voltaria toda a sua Tribo contra esse Galliard Raposa Veloz do Campo de Batalha*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 7:08

    Mike escreveu:OFF: Mike não irá resistir dons que chequem se ele diz a verdade.

    ON:
    Espada Quebrada escreveu:- Grande Falcão, bastião da honra e da justiça. Durante o resgate do Fianna Eddy, infelizmente, houve um desrespeito para com os espíritos proferidos por Michael Chuva-Vermelha, Lua Cheia dos Peregrinos Silenciosos. Desrepeito este que, por si só, já traz grande pesar ao Garou... mas que o deixou num estado de frustração tão grande que, cego, quase pôs em risco toda a nossa demanda.

    *Apontou ao Peregrino Ahroun e o pôs sob judicie.*

    - Michael, por favor, aproveite este momento para se explicar formalmente e para se retratar com os espíritos.

    Eddy escreveu:- Farei tudo al meu alcance.

    *Assim que Espada Quebrada se dirije a Mike, Eddy descobre os motivos de o Peregrino estar tão alterado. Ele tinha descomprido um Dogma. Restava saber quem o obrigou a quevrar sua palavra. Eddy olha para Mike e não consegue segurar um sorriso.*

    * Mike se levanta, percebe que Eddy ri debochadamente então diz em alto e bom tom para que todos ali ouçam

    - Sim, quebrei o dogma de Terremoto, que inclusive é contra minha própria natureza.

    - Se Dana veio em sua defesa não era a toa. Uma assembléia de um caern desse porte foi parado.

    - Quando me ofereci para auxiliar em resgatar o garou desequilibrado, não sabia que iria voar, mas como já havia dado minha palavra e não queria prejudicar a busca, fui contra eu mesmo e contra o dogma.

    - Entretanto, antes de voar eu pedi permissão ao Terremoto e expliquei a ele o motivo, mas ele não aceitou a exceção com razão, então para não prejudicar a busca agradeci a ele e encerramos nosso vinculo.

    - Daí disse a mim mesmo que se fosse necessário iria buscar-lo mesmo que fosse das garras da Wyrm, vivo ou morto. Eu estava puto comigo mesmo por minha própria estupidez.

    - Então antes de alçarmos vôo me recomendaram a pensar. O que não consegui fazer durante o vôo, devido às minhas limitações.

    - Ao chegar em terra firme, havia alguma coisa da Wyrm nas trevas então assumi forma de batalha e fiquei vigiando e enquanto isso, pus-me a pensar e todas as razões e motivos me levaram a quase entrar em frenesi, que talvez pela benção de Dana e para a sorte deste vira latas, que ainda ri debochadamente aqui, - * aponta para Eddy que estava rindo * - controlei minHA FÚRIA, QUE-NÃO-TINHA-PORRA-DE-ENCANTO-NENHUM-SEGURANDO.

    * Mike se cala e se controla para não entrar em frenesi
    OFF: 1 ponto de força de vontade para se controlar
    * Mike respira fundo, levanta os braços e continua

    - Beleza, mas esse Eddy a que todos tem esse carinho enorme foi apenas um officeboy trazendo a tal pedra. E mesmo vendo que eu me encontrava alterado ainda me acusava e me desmerecia diante de todos ali, e sempre que tinha alguma oportunidade me espetava sem motivo algum.

    - Se não fosse o Ragabash safo alí - * Aponta para Espada-Quebrada * - ter feito um quebra cabeça, eu teria conversado com os ossos do Eddy debochado, pois motivos ele continuava a dar.

    - Espada quebrada disse ainda pra irmos embora logo, então falei pra ele apressar Lágrima e Eddy que estavam conversando em segredo.

    - Foi quando Asdraty Philodox gritou retirada devido a um ataque de malditos.
    - Como éramos em seis e um totem confiei no seu julgamento.
    - E tem mais, até Sora disse para nos retirarmos.

    - Decidi tomar frente e agir.
    - Nesse momento Eddy sabe tudo, posso tudo, disse para todos subirem na coruja e iria ficar pra tocar sua flauta.

    - Como foi expressamente dito, Eddy tinha que vir vivo.
    - Então o capturei e o ia levar até Sora, mas enquanto fazia isso, esse queridinho aí, me ameaçou e me atacou com um dom que poderia ter me incapacitado.

    - Então mandei ele ficar quieto. Vendo que eu havia resistido a seu dom continuou me atacando com sua língua ferina. Mesmo assim nada fiz contra ele.

    - A partir daí fui atacado não apenas pelas palavras de Eddy, mas também as de Celina. Tudo bem, posso ter me excedido, mas eu não queria correr riscos!

    - Subi na coruja ignorando todos os desmerecimentos dirigidos a mim, pois eu tinha que me concentrar em participar a contra gosto do vôo. Sora pegou Eddy e decolamos.

    - Em vôo vimos o tamanho do problema eram 30 malditos voadores que pareciam mais forte do que o normal.

    - Como eu nada podia fazer, pedi a todos que pudessem fazer algo, tentassem.

    - Asdraty derrubou um dos malditos a base de chumbo e Celina fez os ventos apavorarem os malditos que fugiram em pânico.

    - Ao chegar aqui, Eddy que é descarado, ainda tirou sarro da minha cara, eu desconversei e fui pedir auxílio a Assud sobre Terremoto.
    - Quando eu ia falar com Terremoto já não mais havia tempo pois a Assembleia havia reiniciado.

    * Mike faz uma pausa e diz
    - Obrigado por me escutarem e o que decidirem, acatarei de bom grado, * olha para Eddy e continua * - afinal de contas eu sou um garou que assume seus erros.



    *O Peregrino Silencioso Mike, quase tem sua Fúria novamente contra seu discernimento, o poder do Frenesi quase chega a cegar-lhe, mas com sua Vontade resiste a ela, por enquanto...*

    [Mike Gasta Um de Força de Vontade para se controlar, mas como só pode gastar Um por turno, e ouve outro Afronta ainda no mesmo, ele teria que testar agora Fúria para evitar o Frenesi]


    *depois das palavras de Eddy e Celina, Chuva Vermelha se enche de ódio, um ódio eminente, vendo o Fianna em sua frente o encarando com ousadia, para Mike, o que ele fez tinha sentido, perder seu Totem Pessoal e depois de saber que nunca poderia te-lo de novo mesmo com um ritual de Contrição que foi alertado por Falcão, Mike se sentia furioso, neste caso, algo dentro dele queima como uma fornalha ardente*

    [Sistema: Mike testa Fúria: 6 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6]

    [OBS: Com tudo que aconteceu, Mike obtêm mais Fúria Temporária, e de acordo com a regra, testa o que for maior, no caso, como tem mais Temporários que permanente, testa o nível Temporário pelo afronta, Garou são criaturas de Fúria e Emoções, e esse Stress todo deixou o Ahroun muito abalado pela Caçada da Verdade]
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 17 Jan 2015 - 8:20

    OFF: Quando possível queimar outro ponto de força de vontade
    [Sistema: Mike testa Fúria: 6 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6]:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 8:35

    [Sistema: Mike testa Fúria: 6 +2 (Moda) = 8 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (7,4,8,6,8,2,10,7): Seis Sucessos]

    *Mike gasta Fúria, ficando em Crinos e parte pro Ataque contra Eddy em sua frente*

    [INICIATIVA]

    [OBS: Mike por ter perdido o controle entrando em Frenesi da Wyrm, não tinha como se controlar com sua vontade, portanto, agiria por último na Iniciativa pelo seu descontrole]

    [ATENÇÃO! Todos que desejam entrar na Iniciativa, para impedir, atacar ou se defender do Garou em Frenesi, devem descrever suas ações, para receber Bônus de Moda, para poder rolar os testes posteriormente]
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Sáb 17 Jan 2015 - 8:52

    *Eddy queria demonstrar que não tinha medo de Mike, mas pelo visto foi longe demais, pressionou muito o Garou ja abalado emocionalmente. Mas agora era tarde, a fera tinha sido liberada. Eddy notou no semblante de Mike a sua mudança, instintivamente deu alguns passos para trás e conjurou sua Flauta.*

    - Calma ai grandão, não vai ter um chilique aqui dentro, pode machucar alguém.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 17 Jan 2015 - 8:58

    *Tudo alí era muito tenso.Ouvia a conversa de todos e via que Mike ja estava muito irritado.Vendo Eddy desferir as palavras contra Mike ele fica a ponto de se levantar mais vê o caçador da verdade agindo para apaziguar a situação.Pensa que somente as palavras do caçador resolveria mais de nada adiantou.Mike muda para sua forma de batalha e instintivamente gasto um ponto de fúria para mudar para minha forma e seguir ao encontro de Mike.Iria dar uma chave de pescoço.Um famoso "Mata leão" no crinos.Era a melhor forma de segura-lo sem ferir ninguém,inclusive a mim.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Sáb 17 Jan 2015 - 9:01

    *Scud ja sentia seus joelhos doendo, finalmente ergue a cabeça e nota que Ervin e Donovan ja estão de pé, não so isso, Falcão não esta mais no palco. Frustrado por ninguém ter lhe avisado para se levantar, Scud fica em pé, nota que logo atras dele começa uma discussão. tinha ouvido o homem chamado Espada Quebrada dar inicio a Caça a Verdade de Mike, sobre a quebra do dogma do Totem Terremoto. Só não tinha levantado ainda por que achava que Falcão ainda estava ali próximo. Nota que Eddy estava junto de Mike e provocava o Peregrino. Subitamente, Mike perde o controle e parte para cima de Eddy. Scud não pensa duas vezes, assume sua forma guerreira e se joga de braços abertos por sobre Mike, mesmo ele estando em Crinos, Scud era maior, e certamente mais forte. Mike sentiria nos ossos o que é um verdadeiro abraço de Urso.*

    - Se controle homem!!! MANDÍBULA, DERRUBA ELE!!!!!
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Sáb 17 Jan 2015 - 9:07

    *Sentada, apenas observando a sua tese se confirmar. Cruza os braços e volta-se para Mandíbula e Asas.*

    - O que eu disse? Não segura as emoções!

    *Não era guerreira, e já tinha ahroun demais para conter a besta no salão. Cruza as pernas e fica apenas observando o desenrolar da trama.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Sáb 17 Jan 2015 - 9:25

    *Ao ver que a confusão que começa e a alegria que Scud quer se envolver em besteiras, Mandíbula dá um suspiro pesado, termina sua lata num gole para depois jogá-la fora, limpa a boca com as costas da mão e se levanta.*

    Mas que merda, Scud, mas que merda.

    *Ainda em Hominídeo, começa a andar na direção de Mike.*


    Última edição por Mandíbula em Sáb 17 Jan 2015 - 9:47, editado 1 vez(es)
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Sáb 17 Jan 2015 - 9:25

    *Incrédulo com tudo que estava acontecendo, Webb ergue a cabeça, colocando os braços sobre a mesa e observa os Garous mudando para a forma guerreira. "Tudo bem que a Fúria amplifica nossas emoções, mas estamos em uma assembléia. Há momento para tudo isso depois", pensava. Achava melhor não intrometer-se, já haviam Garous demais lá.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 9:49

    [INICIATIVA]



    Eddy escreveu:*Eddy queria demonstrar que não tinha medo de Mike, mas pelo visto foi longe demais, pressionou muito o Garou ja abalado emocionalmente. Mas agora era tarde, a fera tinha sido liberada. Eddy notou no semblante de Mike a sua mudança, instintivamente deu alguns passos para trás e conjurou sua Flauta.*

    - Calma ai grandão, não vai ter um chilique aqui dentro, pode machucar alguém.

    [Sistema: Eddy saca sua Flauta, um Ato Reflexo, Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Humana) + Raciocínio: 2 +2 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6]

    Bigorna da Fúria escreveu:*Tudo alí era muito tenso.Ouvia a conversa de todos e via que Mike ja estava muito irritado.Vendo Eddy desferir as palavras contra Mike ele fica a ponto de se levantar mais vê o caçador da verdade agindo para apaziguar a situação.Pensa que somente as palavras do caçador resolveria mais de nada adiantou.Mike muda para sua forma de batalha e instintivamente gasto um ponto de fúria para mudar para minha forma e seguir ao encontro de Mike.Iria dar uma chave de pescoço.Um famoso "Mata leão" no crinos.Era a melhor forma de segura-lo sem ferir ninguém,inclusive a mim.

    [Sistema: Bigorna gasta Um de Fúria para a Mudança de Forma. Iniciativa Rola Destreza: 7 (Forma Crinos) + Raciocínio: 3 +2 (Moda) = 12 dados, dificuldade: 6]

    Scud escreveu:*Scud ja sentia seus joelhos doendo, finalmente ergue a cabeça e nota que Ervin e Donovan ja estão de pé, não so isso, Falcão não esta mais no palco. Frustrado por ninguém ter lhe avisado para se levantar, Scud fica em pé, nota que logo atras dele começa uma discussão. tinha ouvido o homem chamado Espada Quebrada dar inicio a Caça a Verdade de Mike, sobre a quebra do dogma do Totem Terremoto. Só não tinha levantado ainda por que achava que Falcão ainda estava ali próximo. Nota que Eddy estava junto de Mike e provocava o Peregrino. Subitamente, Mike perde o controle e parte para cima de Eddy. Scud não pensa duas vezes, assume sua forma guerreira e se joga de braços abertos por sobre Mike, mesmo ele estando em Crinos, Scud era maior, e certamente mais forte. Mike sentiria nos ossos o que é um verdadeiro abraço de Urso.*

    - Se controle homem!!! MANDÍBULA, DERRUBA ELE!!!!!

    [Sistema: Scud Muda de Forma, devido a sua qualidade, não requer teste ou gasto de Fúria. Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Crinos) + Raciocínio: 4 +2 (Moda) = 12 dados, dificuldade: 6]

    Mandíbula escreveu:Ao ver que a confusão que começa e a alegria que Scud quer se envolver em besteiras, Mandíbula dá um suspiro pesado, termina sua lata num gole para depois jogá-la fora, limpa a boca com as costas da mão e se levanta.

    Mas que merda, Scud, mas que merda.

    Ainda em Hominídeo, começa a andar na direção de Mike.

    [Sistema: Mandíbula ainda em sua Forma Humana, segue para desempenhar "algo" Iniciativa Rola Destreza: 5 (Forma Humana) + Raciocínio: 4 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6]

    [Sistema: Mike em Frenesi da Wyrm, age por ultimo, devido a sua falta de controle, neste caso, não rola Iniciativa, pois em Frenesi, Declara ataque total a seu alvo "Eddy"]









    [ATENÇÃO!]

    [Apenas Postem quem tiver para rolar Iniciativa, os demais aguardam até o desfecho da Cena de Frenesi, postagens de comentários, ou sussurros serão deletadas]


    Última edição por NPC em Sáb 17 Jan 2015 - 10:49, editado 3 vez(es)
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Sáb 17 Jan 2015 - 9:52

    Spoiler:
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Sáb 17 Jan 2015 - 10:57

    *Eddy leva a Flauta atè seus labios, esperava ser rápido o suficiente para por Mike em um sono profundo antes que alguem se machucasse.*

    [Sistema: Eddy saca sua Flauta, um Ato Reflexo, Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Humana) + Raciocínio: 2 +2 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6]:
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Sáb 17 Jan 2015 - 11:03

    *Scud acredita que seu tamanho, força e peso, bastem para colocar Mike no chão. Caso isso não funcione, sempre pode contar com i-Phai.*

    [Sistema: Scud Muda de Forma, devido a sua qualidade, não requer teste ou gasto de Fúria. Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Crinos) + Raciocínio: 4 +2 (Moda) = 12 dados, dificuldade: 6]:
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 17 Jan 2015 - 14:28

    Iniciativa:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 15:43

    [INICIATIVA]




    [Sistema: Eddy saca sua Flauta, um Ato Reflexo, Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Humana) + Raciocínio: 2 +2 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (2,9,10,5,3,1,10,3,3,8 ): Três sucessos]

    [Sistema: Bigorna gasta Um de Fúria para a Mudança de Forma. Iniciativa Rola Destreza: 7 (Forma Crinos) + Raciocínio: 3 +2 (Moda) = 12 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (8,1,2,8,4,5,8,10,5,8,4,10): Cinco sucessos]

    [Sistema: Scud Muda de Forma, devido a sua qualidade, não requer teste ou gasto de Fúria. Iniciativa Rola Destreza: 6 (Forma Crinos) + Raciocínio: 4 +2 (Moda) = 12 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (7,2,8,9,7,4,8,3,5,7,6,7): Oito sucessos]

    [Sistema: Mandíbula ainda em sua Forma Humana, segue para desempenhar "algo" Iniciativa Rola Destreza: 5 (Forma Humana) + Raciocínio: 4 +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (10,5,2,6,4,3,10,3,4,3): Três sucessos]

    [ORDEM DE INICIATIVA]


    1°.....Scud..........8 Sucessos!
    2°.....Bigorna......5 Sucessos!
    3°.....Mandíbula...3 Sucessos!
    4°.....Eddy..........3 Sucessos!
    5°.....Mike..........0 Sucessos!



    *Portanto, respeitando a ordem de Iniciativa, Mike Descreve suas ações antes, que por sua vez, Eddy por ser mais rápido, descreve sua ação, assim como Mandíbula é mais rápido que Mike e Eddy, prevendo suas ações, Bigorna o mesmo com Mandíbula, Eddy e Mike e em fim, o mais rápido Scud, prevendo os movimentos de todos abaixo dele, Postem conforme a Iniciativa Descrita acima de baixo pra cima até o 1° que é Scud, embora ele poste por ultimo, age primeiro*


    [ATENÇÃO]

    [Enquanto estiverem descrevendo ações, ninguém pode mais postar nada, aguardar resolução]

    [1° Turno]
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 17 Jan 2015 - 16:22

    * Mike avança para morder o pescoço de Eddy.
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Sáb 17 Jan 2015 - 20:12

    *Eddy ativa seu Fetiche, a Flauta do sono para por Mike para dormir.*
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Sáb 17 Jan 2015 - 20:21

    *Mandíbula se aproxima calmamente de Mike, pensando em como se transformar rasgaria suas roupas e criaria a gritaria de sempre. Na falta de slgo melhor, o Grondr muda para sua forma Apreius (Glabro) e o soca no estômago, para tentar apagá-lo* [OFF: +1 na dificuldade graças à "Qualidade" Armas Naturais]

    É melhor sossegar, rapaz.
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Sáb 17 Jan 2015 - 20:35

    Também em crinos passa os braços por baixo da axilas do garou e prende as mão na parte de traz de sua cabeça para tentar conter os avanços de Mike contra Eddy.Ao dar a chave em Mike ele fala na lingua garou.

    -SE CONTROLE GAROU!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Sáb 17 Jan 2015 - 20:47

    *Scud se valia do tamanho e de sua força incrível para agarrar Mike pelas costas e imobilizar o Garou, levando ele ao chão. Pulando de braços abertos, Scud envolve os Guerreiro em um verdadeiro Abraço de Urso, colocando toda sua força no processo.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 17 Jan 2015 - 21:09

    [1° Turno]


    Mike escreveu:* Mike avança para morder o pescoço de Eddy.

    [Sistema: Mike em Frenesi parte pra uma Mordida, rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +0 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 5]


    Eddy escreveu:*Eddy ativa seu Fetiche, a Flauta do sono para por Mike para dormir.*


    [Sistema: Eddy Ativa a Flauta para iniciar ela para tocar 1 ponto de Gnose temporário foi Gasto, teste de Manipulação: 3 + Performance: 4 +2 (Moda) = 9 dados,  Dif: Força de Vontade: 9]


    Mandíbula escreveu:*Mandíbula se aproxima calmamente de Mike, pensando em como se transformar rasgaria suas roupas e criaria a gritaria de sempre. Na falta de slgo melhor, o Grondr muda para sua forma Apreius (Glabro) e o soca no estômago, para tentar apagá-lo* [OFF: +1 na dificuldade graças à "Qualidade" Armas Naturais]

    É melhor sossegar, rapaz.


    [Sistema: Mandíbula tenta socar o estomago do Mike, rolando Destreza: 5 + Briga: 7 +1 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6 +1 (Qualidade Armas Naturais) = 7]


    Bigorna da Fúria escreveu:Também em crinos passa os braços por baixo da axilas do garou e prende as mão na parte de traz de sua cabeça para tentar conter os avanços de Mike contra Eddy.Ao dar a chave em Mike ele fala na lingua garou.

    -SE CONTROLE GAROU!

    [Sistema: Bigorna tenta um mata leão, testando Destreza: 7 + Briga: 3 +2 (Moda) =  12 dados,  dificuldade: 6]


    Scud escreveu:*Scud se valia do tamanho e de sua força incrível para agarrar Mike pelas costas e imobilizar o Garou, levando ele ao chão. Pulando de braços abertos, Scud envolve os Guerreiro em um verdadeiro Abraço de Urso, colocando toda sua força no processo.*


    [Sistema: Scud tenta fazer abraço de urso rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +2 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6]



    [ATENÇÃO]


    [Os Testes devem respeitar a Iniciativa, segue a Ordem Original já determinada podem rolar os dados!]


    [Os Demais jogadores apenas podem postar quando terminar essa Cena de Combate]


    Última edição por NPC em Dom 18 Jan 2015 - 9:57, editado 2 vez(es)
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Sáb 17 Jan 2015 - 21:16

    Mike em Frenesi parte pra uma Mordida, rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +0 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 5:
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Eddy Dom 18 Jan 2015 - 8:55

    *Eddy se concentra na musica que iria tocar para acalmar Mike e colocá-lo para dormir, ativa seu Fetiche e logo sente a tenacidade do Peregrino silencioso.*

    Flauta do Sono:

    (OFF: Gasto 1 ponto de Força de Vontade para obter um sucesso alto matico.)
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Dom 18 Jan 2015 - 9:42

    Soco Mandibular


    Spoiler:
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 18 Jan 2015 - 10:04

    Mata Leão:
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Dom 18 Jan 2015 - 10:23

    *Scud fecha os braços ao redor do peito de Mike, sentindo os músculos dos braços, peito e costa do Garou. Scud olha de canto para Celina, e depois para Terremoto, este seria um bom momento para uma demonstração de força. Ele fecha as mão na frente de Mike e começa a meter pressão, logo sente os ossos do Peregrino estalarem. Receoso, Scud pensa que pode partir e fraturar algum osso do corpo do Garou, mas logo tira da mente isso e continua a apertar, seus músculos se retesam e a força exercida no abraço poderia facilmente esmagar uma rocha. Scud ouve quando o ar deixa os pulmões de Mike.*

    - Vai Galliard, usa essa sua Flauta magica e põem pra dormir a fera que tu despertou.

    (OFF: Scud gasta 1 ponto de Força de Vontade para ter um sucesso a mais.)

    Abraço de Urso::
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 18 Jan 2015 - 10:39

    [1° Turno]

    [ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!]

    [O Dano ou Ações Resistidas agora deve ser rolado de acordo com a Ordem Real de Iniciativa conforme lista abaixo]


    [ORDEM DE INICIATIVA]



    1°.....Scud..........
    2°.....Bigorna......
    3°.....Mandíbula...
    4°.....Eddy..........
    5°.....Mike..........



    [Sistema: Mike em Frenesi parte pra uma Mordida, rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +0 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 5, obtém o resultado: (10,7,4,10,8,9,9,2,6,1,3): Seis sucessos]

    *Mike pega no sono, interrompendo sua ação Física, como recebeu ataques de Scud, Bigorna e Mandíbula, logo que os resultados de dano aparecerem, no final após absorver, se ninguém mais praticar danos, irá dormir, dessa forma saindo do Frenesi, se não, Acorda, mas neste caso também sai do Frenesi, pois ele foi interrompido*

    [Sistema: Eddy Ativa a Flauta para iniciar ela para tocar 1 ponto de Gnose temporário foi Gasto, teste de Manipulação: 3 + Performance: 4 +2 (Moda) = 9 dados,  Dif: Força de Vontade: 9, obtém o resultado: (8,8,9,5,1,6,5,6,7): (Zero +1 FV) Um sucessos]

    *Mike pega no sono por UM turno completo, seis minutos*

    [Sistema: Mandíbula tenta socar o estomago do Mike, rolando Destreza: 5 + Briga: 7 +1 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6 +1 (Qualidade Armas Naturais) = 7, obtém o resultado: (10,10,4,4,2,1,7,6,4,4,2,8,5): Três sucessos]

    [Mandíbula tenta provocar dano no Mike com seu soco, rolando Força: 7 +2 (Sucessos) +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6]

    [Sistema: Bigorna tenta um mata leão, testando Destreza: 7 + Briga: 3 +2 (Moda) =  12 dados,  dificuldade: 6, obtém o resultado: (9,3,9,4,2,3,3,4,8,8,10,3): Seis sucessos]

    [Para Bigorna desempenhar uma Imobilização chamada Mata Leão para segurar completamente Mike, deve desempenhar uma disputa de Força com o Peregrino, uma Ação Resistida, mas devido aos sucessos de Bigorna, ele soma esses sucessos ao teste, portanto ambos devem rolar. Ação Resistida. Bigorna rola Força: 9 +5 (Sucessos) +2 (Moda) = 16 dados, dificuldade: 6 e Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6, o maior resultado nos dados, um sucesso anula o outro, os que sobrarem, vence]


    [Sistema: Scud tenta fazer abraço de urso rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +2 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6, obtém o resultado: (10,6,7,6,7,6,6,6,9,4,9,6,7): 12 +1 (FV) = Treze sucessos]


    [Para Scud desempenhar uma Imobilização Chamada Abraço de Urso para segurar completamente Mike, deve desempenhar uma disputa de Força com o Peregrino, uma Ação Resistida, mas devido aos sucessos de Scud, ele soma esses sucessos ao teste, portanto ambos devem rolar. Ação Resistida. Scud rola Força: 10 +12 (Sucessos) +2 (Moda) = 24 dados, dificuldade: 6 e Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6, o maior resultado nos dados, um sucesso anula o outro, os que sobrarem, vence]


    [ATENÇÃO]

    [Demais jogadores ainda não devem Postar até resolução do Turno]


    Última edição por NPC em Dom 18 Jan 2015 - 13:23, editado 1 vez(es)
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Scud Dom 18 Jan 2015 - 12:46

    Vamo que Vamo::
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 18 Jan 2015 - 13:03

    Teste resistido:
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mandíbula Dom 18 Jan 2015 - 13:18

    Soco Mandibular!


    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 18 Jan 2015 - 13:20

    [ATENÇÃO]

    [Aguardando apenas as rolagens do Mike, devido as ações Resistidas contra ele, faça num único post descrevendo para cada um, no caso, Scud e Bigorna, após esses resultados, serão contabilizados os demais e dado resultado final do Turno, relativo aos demais, como Eddy por exemplo, sua Flauta funcionou, mas devemos aguardar até que toda a resolução de dados, que personagens que agem antes, possam terminar suas rolagens. Depois posto um Grande resumo da Cena]
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Seg 19 Jan 2015 - 0:01

    [Para Bigorna Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6]
    Spoiler:
    [Para Scud Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6]
    Spoiler:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 19 Jan 2015 - 7:01

    [1° Turno - Resolução]



    [Sistema: Mike em Frenesi parte pra uma Mordida, rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +0 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 5, obtém o resultado: (10,7,4,10,8,9,9,2,6,1,3): Seis sucessos]

    *Mike pega no sono, interrompendo sua ação Física, como recebeu ataques de Scud, Bigorna e Mandíbula, logo que os resultados de dano aparecerem, no final após absorver, se ninguém mais praticar danos, irá dormir, dessa forma saindo do Frenesi, se não, Acorda, mas neste caso também sai do Frenesi, pois ele foi interrompido*

    [Sistema: Eddy Ativa a Flauta para iniciar ela para tocar 1 ponto de Gnose temporário foi Gasto, teste de Manipulação: 3 + Performance: 4 +2 (Moda) = 9 dados,  Dif: Força de Vontade: 9, obtém o resultado: (8,8,9,5,1,6,5,6,7): (Zero +1 FV) Um sucessos]

    *Mike pega no sono por UM turno completo, seis minutos*

    [Sistema: Mandíbula tenta socar o estomago do Mike, rolando Destreza: 5 + Briga: 7 +1 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6 +1 (Qualidade Armas Naturais) = 7, obtém o resultado: (10,10,4,4,2,1,7,6,4,4,2,8,5): Três sucessos]

    [Mandíbula tenta provocar dano no Mike com seu soco, rolando Força: 7 +2 (Sucessos) +1 (Moda) = 10 dados, dificuldade: 6, obtém o resultado: (8,4,3,2,4,7,5,4,1,4,): UM sucesso Dano de Condução]

    *Devido ao dano ser tão baixo, e ainda contusivo, nem vou requerer o Mike rolar seu vigor para isso, pois o Fator de Cura dele curaria esse UM ponto de Contusão automaticamente em um Turno*




    [Sistema: Bigorna tenta um mata leão, testando Destreza: 7 + Briga: 3 +2 (Moda) =  12 dados,  dificuldade: 6, obtém o resultado: (9,3,9,4,2,3,3,4,8,8,10,3): Seis sucessos]

    [Para Bigorna desempenhar uma Imobilização chamada Mata Leão para segurar completamente Mike, deve desempenhar uma disputa de Força com o Peregrino, uma Ação Resistida, mas devido aos sucessos de Bigorna, ele soma esses sucessos ao teste, portanto ambos devem rolar. Ação Resistida. Bigorna rola Força: 9 +5 (Sucessos) +2 (Moda) = 16 dados, dificuldade: 6 e Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6, o maior resultado nos dados, um sucesso anula o outro, os que sobrarem, vence]


    [Bigorna Resultado do Teste Resistido de Força: (5,10,4,4,4,5,10,3,3,3,5,7,4,3,7,3): Quatro Sucessos]

    [Mike Resultado do Teste Resistido de Força: (7,2,10,1,4,4,3,10,8 ): Três Sucessos]

    *Bigorna Imobiliza Mike*


    [Sistema: Scud tenta fazer abraço de urso rolando Destreza: 6 + Briga: 5 +2 (Moda) =  13 dados,  dificuldade: 6, obtém o resultado: (10,6,7,6,7,6,6,6,9,4,9,6,7): 12 +1 (FV) = Treze sucessos]


    [Para Scud desempenhar uma Imobilização Chamada Abraço de Urso para segurar completamente Mike, deve desempenhar uma disputa de Força com o Peregrino, uma Ação Resistida, mas devido aos sucessos de Scud, ele soma esses sucessos ao teste, portanto ambos devem rolar. Ação Resistida. Scud rola Força: 10 +12 (Sucessos) +2 (Moda) = 24 dados, dificuldade: 6 e Mike rola Força: 9 +0 (Moda) = 9 dados, dificuldade: 6, o maior resultado nos dados, um sucesso anula o outro, os que sobrarem, vence]

    [Scud Resultado do Teste Resistido de Força: (8,10,2,9,1,7,2,4,10,8,6,2,5,1,4,1,8,7,8,9,3,6,4): Nove Sucessos]

    [Mike Resultado do Teste Resistido de Força: (1,5,2,6,3,4,7,5,4): UM Sucessos]


    *Scud Imobiliza Mike*



    [Cena: Mike entra em Frenesi, prontamente Scud corre para lhe dar um Abraço de urso, e aperta bem o Peregrino com sua Gigantesca Força, Bigorna faz o mesmo, com seu Mata Leão por trás de Mike também o imobilizando. Mandíbula indignado por tudo que estava acontecendo vem e da um soco no estomago de Mike, mas devido a sua Fúria e em tentar matar Eddy nem sente nada devido a seu Bônus de Vigor em Crinos em Frenesi. Portanto, por ultimo a uma certa distância segura, estava Eddy, que tocou sua Flauta superando a Vontade de Mike, fazendo ele dormir durante 6 minutos. Independente se acordar posteriormente, saiu do frenesi da Wyrm, a não ser que seja novamente confrontado]



    [PODEM VOLTAR A POSTAR NORMAL, TODOS!]

    Conteúdo patrocinado


    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 12 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 7:50