Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+56
Espada Quebrada
Erik Quebra-Klaive
Yerik Tvarivich
Trapaça
Falcão
Eddy
Asas do Abismo
Anthony Webb
BaneWolf
Totem Javali
Totem Terremoto
Incarna do Falcão
Serpente
Dana
Urso
Totem Urso
Totem Rato
Avô Trovão
Totem Fenris
Totem Coruja
Totem Barata
Totem Pégasus
Totem Grifo
Totem Wendigo
Totem Corvo
Garras de Gaia
Impetuoso
Ryo Hayabusa
Veruska
No Problem
Tiaraju
Pentium II
Joshua M. Mephilim
Shazza
Donovan Morningkill
Terror Espiral
Ajudante de Matilha
Amon Hórus
Vento Cortante
Viccente Constanzo
Quebra Ossos
Guerreiro-da-Luz
Ervin Palavra Austera
Scud
Mandíbula
Jun Shen
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Asdraty
Bigorna da Fúria
Tormenta de Fenris
Sombra-Da-Lua
Mike
Loba Branca
NPC
60 participantes

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão


    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 20 Jan 2015 - 23:54

    - Relaxa, ele pode ser um idiota, mas é um idiota engenhoso quando quer. Falando em engenhosidade, to com uns planos bem ambiciosos para resolver nosso dilema com a wyrm na cidade, outro andarilho de asfalto ajudaria muito. Já temos várias ferramentas e conexões, é só questão de usarmos o que temos e achar garous que não tem medo de sujar as mãos pelo bem maior.

    *Sussurra para o andarilho*

    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Qua 21 Jan 2015 - 0:03

    *O cria resolve se pronunciar agora que a caçada aparentemente terminou pois não queria interromper*

    - Donovan-rhya, se me permite gostaria de perguntar algo para o Caçador da Verdade. Eu e Erwin lutamos contra vários malditos sozinhos, já estavamos em desvantagem numérica e a súbita retirada do Trapaça apenas aumentou essa desvantagem, se não tivessemos pensado rápido poderiamos não estar aqui para reclamar. Acho que Trapaça deve a mim e a Erwin um exclarecimento sobre o que diabos era tão urgente a ponto dele ter que abandonar a gente no meio da batalha quando mais precisavamos de ajuda. Perdoe minha insubordinação mas apenas falar que foram "assuntos pessoais" não é o suficiente.

    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 21 Jan 2015 - 4:29

    Tormenta de Fenris escreveu:*Quando as polêmicas que envolviam o Avô Trovão pareciam ter acabado, eis que o roedor de ossos incita ainda mais a fúria do senhor das sombras. Podia imaginar os trovões saindo dos próprios olhos do incarnae e atingindo Trapaça em cheio.

    Pepita volta-se para a fúria negra, pega a garrafa da mão dela e da um grande gole, limpando a boca com as costas da outra mão, colocando a garrafa na mesa.*


    - Sabe, até que tinha simpatizado com esse Roedor. Pobre coitado, depois da assembleia teremos um funeral.

    *Falava baixinho para Eni, para que não interrompesse o andamento das coisas e muito menos chamasse a atenção do agora, extremamente nervoso, Avô Trovão.*

    *Eni escutava todo o blá blá blá da caçada quando Pepita chama sua atenção. Ouve a Garou e se aproxima, pegando a garrafa de volta e tomando um gole*

    *Sussurra*

    - Eu não sei você, mas acho que Caçadores da Verdade não tem imunidade diplomática depois da Assembleia. De todos os Espíritos, eles escolheram o mais propenso a represálias... O Avô Trovão não vai deixar de graça!

    - Pelo Pégaso, esse Whisky é do bom...


    *Toma mais um gole, olhando o Avô Trovão, na ânsia que este se defenda*

    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Qua 21 Jan 2015 - 4:35

    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouvindo tudo na assembleia e na mesa onde estava, ou o que conseguiu entender, ja que nao conhece a lingua dos espiritos, mas pelos olhares e pelas poucas palavras ditas em ingles era haver com o Avo Trovao*

    *Sussura para Jun em Mandarim e aos demais da mesa*

    - Porque nao aproveita e diz sobre os Hengeyokais da cidade, todos aqui conhecem sobre a seita em virtual City ou eles pediram segredo?

    *Sussura em Ingles*

    - Nevasca, nao consigo entender a lingua dos espiritos, mas creio ser algo com o Avo Trovao, creio que ele ainda pora um anciao de sua tribo nesta assembleia, no cargo que antes era do Pentium II

    *Nevasca olha o Garou, respondendo-o na língua sublime*

    - Espíritos da ninhada do Avô Trovão estão ocupando toda a penumbra do Caern. Prepare-se para algo grande.

    *Novamente Nevasca ouve um disparate contra o Avô Trovão. Era a segunda vez neste seguimento. Nevasca nutria um respeito indescritível pelos espíritos. Aquilo era uma afronta sem tamanho e ela sentia que logo o troco viria.*

    *Fecha os olhos, mantendo contato com Ophiscus*

    "- Ophiscus, alguma novidade?!"

    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Qua 21 Jan 2015 - 6:39

    *Webb ouve uma nova afronta contra o avô trovão, vê o gesto do Ragabash. Baixa a cabeça com  um sinal de desaprovação em seu rosto. Sussurra para Viccente:*

    Não sei não, mas acho que vai ter volta.

    *Logo volta suas atenções para as intenções do Garou ao seu lado, ainda sussurrando:*

    Uma limpeza na cidade? Parece algo grande... Expulsar a wyrm de lá me interessa, afinal, precisamos evitar que ela cause mais estragos do que já causou, mas, o que você tem em mente? Estou aberto à negociações pelo bem de Gaia.

    *Webb refletia sobre as palavras do Andarilho... conexões... outros caerns, talvez?*

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 21 Jan 2015 - 9:02

    *Sussurra*

    - Eu e Pentium temos conexões com...o crime organizado, mais especificamente a máfia meu caro. Já temos uma base de operações lá na cidade com um sistema de segurança de botar inveja em qualquer cassino de Las Vegas, sem falar na nossa rede de informações e contatos que aumenta a cada dia. A intenção é ampliar nossa influência e nosso controle e usa-la para se me permite ser vulgar, enrabar a Pentex com requintes da mais absoluta crueldade meu caro.

    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 21 Jan 2015 - 9:10

    Vingador escreveu:*O cria resolve se pronunciar agora que a caçada aparentemente terminou pois não queria interromper*

    - Donovan-rhya, se me permite gostaria de perguntar algo para o Caçador da Verdade. Eu e Erwin lutamos contra vários malditos sozinhos, já estavamos em desvantagem numérica e a súbita retirada do Trapaça apenas aumentou essa desvantagem, se não tivessemos pensado rápido poderiamos não estar aqui para reclamar. Acho que Trapaça deve a mim e a Erwin um exclarecimento sobre o que diabos era tão urgente a ponto dele ter que abandonar a gente no meio da batalha quando mais precisavamos de ajuda. Perdoe minha insubordinação mas apenas falar que foram "assuntos pessoais" não é o suficiente.

    - Acho que a indagação de Vingador é pertinente. Embora nunca se deva questionar as ordens e os desejos de um espírito totêmico. Trapaça acabou por deixar dois companheiros no campo de batalha... graças a Gaia que ambos conseguiram se superar em combate. Aliás, nosso Caern parece estar repleto de ótimos guerreiros! Só precisamos de uma melhor organização... e como citei anteriormente, mais matilhas!

    *Olhou para Trapaça e em seguida para Asdraty.*

    - Por favor, Trapaça... responda o questionamento e vamos prosseguir com a Assembléia. Acredito que esta era a última Verdade a ser caçada.

    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Avô Trovão Qua 21 Jan 2015 - 11:40

    Trapaça escreveu:* Antes de mais nada, faz um joinha para o Ratão, sempre salvando sua pele. Em seguida retoma o microfone, pigarreia e começa a falar*

    - Pois bem, estou satisfeito em relação a Caçada e daquilo que tenho conhecimento e antes de prosseguirmos com os demais momentos da Assembléia, quero apenas falar um pouco sobre a liderança deste Caern sob um preceito muito simples.

    * Olha para Ervin*

    - Bigodinho, em sua homenagem.

    * Olha diretamente para o Avô Trovão e recita pausadamente em voz alta*

    - Não Desafiarás teu Líder em Tempo de Guerra. Litânia, capítulo 135, Matheus 12, versículo: sou foda.

    - Porque trago isso a tona? * Ergue dois dedos enquanto fala, o indicador e o do meio*

    - Primeiro, porque Donovan, nosso estimado líder, por mais que seja honrado e queira disponibilizar o posto de Líder, peço, em virtude da caçada e do bem dos Caerns que não o faça nesse momento.

    - Provou ser capaz e dedicado a estes Caerns por muitos anos, uma falha de um garou não apagará o que fez, abrir mão de sua liderança agora e indicar um sucessor que precisaria de tempo para organizar e começar a implementar suas ideias iria nos enfraquecer em um momento de guerra.


    - Sim, guerra. Milhões de espíritos morreram e milhares estão escravizados, como o Avô Trovão lembrou algumas vezes e com tanta ênfase. Estamos debilitados, enfraquecidos e precisamos do nosso líder firme e decidido. Não é hora de mudanças.

    * Abaixa o dedo indicador e deixa apenas o dedo maior levantado*

    - E novamente, eu declaro com todas as letras:

    * Fita com o olhar, corajosamente ou estupidamente, o Avô Trovão*.

    -  Não Desafiarás teu Líder em Tempo de Guerra.

    - E quem decidiu fazer isso? O Avô Trovão, um Incarnae sábio e poderoso que todos respeitamos. * Sua expressão era cínica, mas tentava ser sério e demonstrar respeito*

    - Mas sabe, Avô, o senhor é esperto e todos sabemos disso. Longe de mim, pequeno garou, Ragabash, Roedor...vixe, questionar um acordo forjado pelo próprio Falcão. Está firmado e assim continuará independente do que pense um simples Caçador da Verdade. Mas se liga no papo reto.

    - Eu sei que o senhor não queria a liderança do Caern. O Senhor já sabia que não seria aceito mas que para acalmá-lo alguém, no caso o Falcão, iria oferecer um acordo que facilitasse a entrada e manutenção de seus filhos e espiões em posições privilegiadas.

    * Dá uma olhadinha para céu só pra ter certeza de que não será fritado nos próximos segundos e continua*

    - Advirto a todos os presentes, que se fosse um Garou a incitar as palavras ditas pelo Avô trovão, este seria condenado por quebrar a Litânia e desafiar publicamente, enfraquecendo a imagem de nosso líder, em um momento de crise.

    - E advirto ainda mais, sugiro cautela aos líderes desse Caern, todos os garous, de todas as tribos, são bem-vindos a causa e ao caern, todos tem o mesmo valor. Mas não se deixem enganar facilmente e não deixem que um conselho de um só Espírito dite as regras do nosso caern, que preza por Gaia e por todos os metamorfos em combate contra a Wyrm.

    * Esqueceu-se do dedo maior levantado...já era tarde, o abaixa com um sorriso amarelo*

    - Esteja avisado, Avô Trovão, sou pequeno, sou nada, mas o nada que sou estará de olho nas razões por trás desse conselho.


    * Olha a todos e deseja descer do Púlpito rapidamente enquanto ainda está vivo*

    - Com isso encerro a minha caçada, não há nada mais que desejo trazer a tona. Se os outros caçadores e o Asdraty, líder, concordar. Podemos continuar com outro momento da Assembléia.


    *Ouve Trapaça e sua Nova Caçada, via que o Ragabash insolente da Tribo mais infecciosa de Gaia lhe dirigia a palavra, parecia lhe Caçar novamente, Insolente! Seria sumariamente Aniquilado como planeja para Ervin numa Oportunidade! Portanto responde a ele num tom bem forte como o som do Trovão*

    Tu, Trapaça és um Ragabash Sábio, mas eu sou um Espírito, e eu não Quebrei a Litania, apenas expus a Fragilidade da Liderança dessa Seita em Tempos de Guerra, mas, farei melhor Roedor de Ossos! Com a permissão e agora em fazer parte desta Seita como Totem de Minha Tribo que logo chegará para cumprir seu Destino, embora Astraty e Loba Branca representam minha amada Tribo lhes digo! Lhes proponho manter Donovan Morningkill na Liderança, desde que, meu Indicado, meu Filho mais Fervoroso dos Senhores das Sombras seja aceito pelo Conselho de Anciões como Segundo em Comando, como Vigia deste Caern, se concordar, nada mais direi e o Líder Presas de Prata Ahroun se mantem no Poder enquanto durar o novo Acordo! Até ser cumprido ou não... Concordam?




    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 11:47

    *Ouve a Caçada de Trapaça, sacode a cabeça, sabia que já Ervin tinha comprado briga com o Incarnae, e agora o Caçador da Verdade Ragabash cometia o mesmo erro, poderia ser pertinente, mas era estupido demais enfrentar um totem Tribal, portanto ouve depois o relato de Avô Trovão, sabe que foi novamente colocado numa saia justa graças ao Roedor de Osso por cutucar a Onça com vara curta, portanto pensa e diz*


    Avô Trovão, o que Trapaça levantou foi pertinente, mas apenas concordaria em me manter na Liderança da Seita do Incarnae do Falcão se assim o Meu Totem de Tribo Falcão concordar e achar justo, se não, eu irei me retirar e sua "indicação" não será aceita.



    Vingador escreveu:*O cria resolve se pronunciar agora que a caçada aparentemente terminou pois não queria interromper*

    - Donovan-rhya, se me permite gostaria de perguntar algo para o Caçador da Verdade. Eu e Erwin lutamos contra vários malditos sozinhos, já estavamos em desvantagem numérica e a súbita retirada do Trapaça apenas aumentou essa desvantagem, se não tivessemos pensado rápido poderiamos não estar aqui para reclamar. Acho que Trapaça deve a mim e a Erwin um exclarecimento sobre o que diabos era tão urgente a ponto dele ter que abandonar a gente no meio da batalha quando mais precisavamos de ajuda. Perdoe minha insubordinação mas apenas falar que foram "assuntos pessoais" não é o suficiente.


    *Ouve posteriormente Vingador e diz*

    Vingador, essa Caçada já foi esclarecida, não pode questionar um Espírito, se eles tinham assuntos Tribais, não podemos interferir. Por favor, está aqui são e salvo junto com Ervin, e Pentium II já disse que vocês receberam a ajuda dele, portanto, está encerrado esse Assunto, certo?



    *Espera a manifestação de Falcão*
    Falcão
    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015
    Idade : 2022
    Localização : Reino Totêmico

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Qua 21 Jan 2015 - 11:57

    *Ouve Trapaça, desde o inicio de sua chegada, e depois sua Caçada Pessoal de ter saído, sabia que era coisa dos Roedores de Ossos, pois Totem Rato havia dito, depois novamente há uma nova Caçada ao Incarnar Avô Trovão, já havia deixado o velho Espírito calado por conta do novo Acordo, mas o Ragabash tinha que colocar mais uma pra fora para novamente irritar o Incarnae Totêmico, portanto depois ouve Avô Trovão, nota que se a Litania for conjurada, Não Desafiarás um Líder em Tempo de Guerra, portanto sabe que o novo Acordo já havia sido firmado, mas não queria que seu Filho mais Querido e Valoroso saísse da Liderança da Seita, pois não via em outro os Atributos para lidar com os Senhores das Sombras, e com certeza Avô Trovão jogava bem esse jogo de Política Tribal e intrigas... Depois ouve Donovan Morningkill, compreende que ele tem direito em se retirar se desejar em detrimento ao que ocorreu nas Divisas, mas Avô Trovão achou uma brecha e estava explorando, manteria o Ahroun Presas de Prata na liderança se um dos seus Favoritos fosse colocado como Vigia, segundo em comando na Seita, portanto era uma decisão difícil, deixar um Líder despreparado no lugar de Donovan ou aceitar a condição do Avô Trovão? Falcão olha Trapaça e desaprova ele ter provocado o Incarnae, poderia estar tudo certo... Já tinha se resolvido portanto se põe a falar após pensar por alguns instantes*


    Eu apoio Avô Trovão, se mantenha Donovan Morningkill na Liderança, e sugiro ao Conselho de Anciões Aceitar como Vigia um indicado pelo Espírito Totêmico dos Senhores das Sombras...

    *falava com pesar, seriam os dois anos mais difíceis pela frente com esse novo acordo, tudo culpa do Roedor de Ossos*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Qua 21 Jan 2015 - 12:05

    * percebe que o clima piorou de vez e pensa "Donovan terá que se reinventar, através deste ordálio."
    Serpente
    Serpente
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Serpente Qua 21 Jan 2015 - 12:08

    Nevasca escreveu:
    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouvindo tudo na assembleia e na mesa onde estava, ou o que conseguiu entender, ja que nao conhece a lingua dos espiritos, mas pelos olhares e pelas poucas palavras ditas em ingles era haver com o Avo Trovao*

    *Sussura para Jun em Mandarim e aos demais da mesa*

    - Porque nao aproveita e diz sobre os Hengeyokais da cidade, todos aqui conhecem sobre a seita em virtual City ou eles pediram segredo?

    *Sussura em Ingles*

    - Nevasca, nao consigo entender a lingua dos espiritos, mas creio ser algo com o Avo Trovao, creio que ele ainda pora um anciao de sua tribo nesta assembleia, no cargo que antes era do Pentium II

    *Nevasca olha o Garou, respondendo-o na língua sublime*

    - Espíritos da ninhada do Avô Trovão estão ocupando toda a penumbra do Caern. Prepare-se para algo grande.

    *Novamente Nevasca ouve um disparate contra o Avô Trovão. Era a segunda vez neste seguimento. Nevasca nutria um respeito indescritível pelos espíritos. Aquilo era uma afronta sem tamanho e ela sentia que logo o troco viria.*

    *Fecha os olhos, mantendo contato com Ophiscus*

    "- Ophiscus, alguma novidade?!"


    *Ouve Nevasca e disse mentalmente*

    Cada vez mais chega Espíritos da Ninhada de Avô Trovão, cada vez que ele é provocado na Assembleia, ele parece conjurar mais e mais Espíritos!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 21 Jan 2015 - 12:11

    *O Conselho de Anciães do Incarnae do Falcão é composto por Shazza como Vigia e Vento Cortante como Membro do Conselho, parece que eles falam sussurrando entre si, e depois falam algo no ouvido de Donovan, que por sua vez, parece que vai falar*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 12:17

    Falcão escreveu:*Ouve Trapaça, desde o inicio de sua chegada, e depois sua Caçada Pessoal de ter saído, sabia que era coisa dos Roedores de Ossos, pois Totem Rato havia dito, depois novamente há uma nova Caçada ao Incarnar Avô Trovão, já havia deixado o velho Espírito calado por conta do novo Acordo, mas o Ragabash tinha que colocar mais uma pra fora para novamente irritar o Incarnae Totêmico, portanto depois ouve Avô Trovão, nota que se a Litania for conjurada, Não Desafiarás um Líder em Tempo de Guerra, portanto sabe que o novo Acordo já havia sido firmado, mas não queria que seu Filho mais Querido e Valoroso saísse da Liderança da Seita, pois não via em outro os Atributos para lidar com os Senhores das Sombras, e com certeza Avô Trovão jogava bem esse jogo de Política Tribal e intrigas... Depois ouve Donovan Morningkill, compreende que ele tem direito em se retirar se desejar em detrimento ao que ocorreu nas Divisas, mas Avô Trovão achou uma brecha e estava explorando, manteria o Ahroun Presas de Prata na liderança se um dos seus Favoritos fosse colocado como Vigia, segundo em comando na Seita, portanto era uma decisão difícil, deixar um Líder despreparado no lugar de Donovan ou aceitar a condição do Avô Trovão? Falcão olha Trapaça e desaprova ele ter provocado o Incarnae, poderia estar tudo certo... Já tinha se resolvido portanto se põe a falar após pensar por alguns instantes*


    Eu apoio Avô Trovão, se mantenha Donovan Morningkill na Liderança, e sugiro ao Conselho de Anciões Aceitar como Vigia um indicado pelo Espírito Totêmico dos Senhores das Sombras...

    *falava com pesar, seriam os dois anos mais difíceis pela frente com esse novo acordo, tudo culpa do Roedor de Ossos*


    *Ouve Falcão, sabe que se nada tivesse sido dito, ficaria como está, mas novamente Avô Trovão foi provocado, e ele nunca deixa barato, ele sabe como manipular as coisas para seu proveito próprio, viu que a única forma de ficar na liderança era aceita o que o Totem Tribal dos Senhores das Sombras havia proposto, e com as palavras de aprovação de Falcão, e depois o que Shazza e Vento Cortante lhe disseram, se levanta e fala*


    Que assim seja Avô Trovão, nobre Falcão e demais membros do Conselho da Seita Incarnae do Falcão, Garou presentes e Espíritos! Me manterei portanto como Líder da Seita deste Caern, com a disposição do Cargo de Vigia que Shazza abriu mão agora que me comunicou e Vento Cortante concorda com o Espírito. Portanto, o que está dito, será cumprido!


    *Olha Trapaça e fala murmurando para que apenas ele ouça*

    Evite por favor de agora em diante Caçar Avô Trovão! Por Gaia!
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 13:03

    * Antes de retornar ao assunto principal, ouviu Vingador e Espada, achou prudente apenas deixar a situação clara, eles mereciam uma resposta*

    - Claro senhores, como Donovan-Rhya disse, o Totem Rato me retirou da batalha e apesar de não ter sido minha escolha, assumo a culpa, se acharem prudente. O Assunto era sobre uma demanda que devo cumprir para o Totem, infelizmente, não posso revelar o teor dela pois o sigilo é parte fundamental do que tenho que fazer e estaria quebrando meu pacto com o totem.

    - Me retrato publicamente pelo ocorrido mesmo assim.


    *O Ragabash colocou a mão no queixo por alguns instantes, refletiu. Em seguida e após ouvir todas as negociações e palavras, olhou para o Majestoso Falcão*

    - Poderoso Totem, perdoe-me, mas como Caçador tenho o dever de buscar a verdade a fundo, em todos, independente de posição, poder ou prestígio. Para o bem dos Caerns, mesmo que isso me coloque em situação difícil.

    * Após uma breve pausa e a uma tomada de fôlego, como se buscasse coragem, completa*

    - Neste momento, eu o escolho e caço a vossa verdade.

    * No púlpito, apenas observa as reações antes de prosseguir*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 21 Jan 2015 - 13:07

    Nevasca escreveu:
    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Ouvindo tudo na assembleia e na mesa onde estava, ou o que conseguiu entender, ja que nao conhece a lingua dos espiritos, mas pelos olhares e pelas poucas palavras ditas em ingles era haver com o Avo Trovao*

    *Sussura para Jun em Mandarim e aos demais da mesa*

    - Porque nao aproveita e diz sobre os Hengeyokais da cidade, todos aqui conhecem sobre a seita em virtual City ou eles pediram segredo?

    *Sussura em Ingles*

    - Nevasca, nao consigo entender a lingua dos espiritos, mas creio ser algo com o Avo Trovao, creio que ele ainda pora um anciao de sua tribo nesta assembleia, no cargo que antes era do Pentium II

    *Nevasca olha o Garou, respondendo-o na língua sublime*

    - Espíritos da ninhada do Avô Trovão estão ocupando toda a penumbra do Caern. Prepare-se para algo grande.

    *Novamente Nevasca ouve um disparate contra o Avô Trovão. Era a segunda vez neste seguimento. Nevasca nutria um respeito indescritível pelos espíritos. Aquilo era uma afronta sem tamanho e ela sentia que logo o troco viria.*

    *Fecha os olhos, mantendo contato com Ophiscus*

    "- Ophiscus, alguma novidade?!"


    *Asdraty fica surpreso com a informação de Nevasca para Guerreiro da Luz (Dom Capturar Sussurros Ativado Praticamente dese do inicio da Assembleia). Sabe da astucia que certamente tem o Avô Trovão. Asdraty  aproxima-se de Espada e fala.*

    - Irei beber um pouco de água.

    *Anda ate uma mesa meio afastado dos demais, fica de costa para o publico, e sussurra, sabendo que o Avô Trovão ira escuta-lo.*

    - Você es Astucioso realmente... Avô Trovão, já estou sabendo da sua ninhada na penumbra dos Caerns... O que pretendes? Diga-me ou terá que dizer a todos que aqui estão! Não achas que já foi caçado demais para uma assembleia? Sabes da minha vida, sabes da Minha Historia, e sabes que apesar da minha tribo ser os Senhores das Sombras, 'minha alma é justiceira'. Abra seu jogo... Agora!!

    *Asdraty apesar de ser um Senhor das Sombras, Carrega acima de tudo uma justiça imensa em seus pensamentos. seus ideais estão acima de qualquer coisa.*
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Avô Trovão Qua 21 Jan 2015 - 13:39

    *a seu lado, ouve Astraty, ouve a Audácia de um de seus Filhos de sua Tribo, sente que existe um Traidor entre os Senhores das Sombras e responde para que apenas o IMPURO Phillodox ouça mentalmente*

    Astraty, muito me decepciona Filho... Vá em frente, continue a me caçar, apenas faz eu ganhar mais coisas para os Senhores das Sombras!
    Falcão
    Falcão


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/01/2015
    Idade : 2022
    Localização : Reino Totêmico

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Falcão Qua 21 Jan 2015 - 13:43

    Trapaça escreveu:* Antes de retornar ao assunto principal, ouviu Vingador e Espada, achou prudente apenas deixar a situação clara, eles mereciam uma resposta*

    - Claro senhores, como Donovan-Rhya disse, o Totem Rato me retirou da batalha e apesar de não ter sido minha escolha, assumo a culpa, se acharem prudente. O Assunto era sobre uma demanda que devo cumprir para o Totem, infelizmente, não posso revelar o teor dela pois o sigilo é parte fundamental do que tenho que fazer e estaria quebrando meu pacto com o totem.

    - Me retrato publicamente pelo ocorrido mesmo assim.


    *O Ragabash colocou a mão no queixo por alguns instantes, refletiu. Em seguida e após ouvir todas as negociações e palavras, olhou para o Majestoso Falcão*

    - Poderoso Totem, perdoe-me, mas como Caçador  tenho o dever de buscar a verdade a fundo, em todos, independente de posição, poder ou prestígio. Para o bem dos Caerns, mesmo que isso me coloque em situação difícil.

    * Após uma breve pausa e a uma tomada de fôlego, como se buscasse coragem, completa*

    - Neste momento, eu o escolho e caço a vossa verdade.

    * No púlpito, apenas observa as reações antes de prosseguir*


    *Fuzila com o Olhar o Roedor de Ossos Ragabash, parecia um completo inconsequente em continuar esse assunto ou coisa pior, ouviu que Ele mesmo, Totem dos Presas de Prata estaria sendo Caçado? Numa Assembleia? Que ousadia do Caçador da Verdade, portanto diz*

    Como Ousa me Caçar? Ainda tem amor pela tua vida Garou?

    *encara Trapaça*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 13:47

    *subitamente nota Trapaça mais uma vez criando mais Atrito, como era Coordenador da Assembleia, tinha seu Poder, assim como Líder da Seita onde a Assembleia era desempenhada, ouve ele e não acredita e depois ouve Falcão, sabia que seu Totem era de Honra, não admitira isso, portanto se levanta e diz*

    Trapaça, Ragabash dos Roedores de Ossos Fostern, está destituído do Cargo da Caçador da Verdade, volte para junto com os demais para assistir a Assembleia por favor!

    *Olha Astraty confabulando com Avô Trovão e diz*

    Agora, foquem nos Garou, apenas nos Garou, para evitar transtornos desnecessários! Entendeu?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 14:03

    * Observou o totem e em seguida Donovan-Rhya falarem, acenou com a cabeça e apenas completou antes de descer do púlpito*

    - Uma pena, Nobre Espírito e Grande Líder. Neste momento, através de minhas perguntas, poderia solucionar um impasse enorme, sem muito esforço.

    - E como caçador, não seria desonra nenhuma lhe caçar, já que um filho garou seu estaria envolvido no motivo da caçada.


    * Sorri olhando Donovan*

    - As vezes é necessário esperar para ver, Líder.

    * Senta-se em uma mesa próxima, Donovan falhou em não lhe creditar a última palavra, que mudaria o rumo desses acontecimentos*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 14:24

    Trapaça escreveu:* Observou o totem e em seguida Donovan-Rhya falarem, acenou com a cabeça e apenas completou antes de descer do púlpito*

    - Uma pena, Nobre Espírito e Grande Líder. Neste momento, através de minhas perguntas, poderia solucionar um impasse enorme, sem muito esforço.

    - E como caçador, não seria desonra nenhuma lhe caçar, já que um filho garou seu estaria envolvido no motivo da caçada.


    * Sorri olhando Donovan*

    - As vezes é necessário esperar para ver, Líder.

    * Senta-se em uma mesa próxima, Donovan falhou em não lhe creditar a última palavra, que mudaria o rumo desses acontecimentos*


    *usando o Dom Galliard Comunicação Telepática, manda uma mensagem a mente de Trapaça, Criando um Elo, enquanto ele se movimenta para sentar junto com os demais*

    Trapaça, fiz isso para evitar que Falcão possa lhe fazer algum mal, Falcão é um Totem Tribal, é um Totem de Honra, ser Caçador numa Assembleia deixaria ele Furioso, independente do que você tivesse em mente, seja para ajudar ou não, colocaria a Seita em maus bocados dando margem a Avô Trovão de ganhar mais Vantagens, já fizeste muito, obrigado pela ajuda, deixe a Assembleia terminar que conversaremos e lhe explico o que está por trás dos eventos dessa Assembleia.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 21 Jan 2015 - 14:34

    - Santa Gaia...

    *A coisa parecia ter saído totalmente do controle. Cada vez que era provocado e parecia estar em "desvantagem", Avô Trovão revertia a situação e conseguia angariar mais poder para si. O Filho de Gaia perdeu-se um pouco em seus pensamentos e realmente imaginou se todo essa devoção ao poder fosse direcionada única e exclusivamente para combater a Wyrm -- com certeza os Senhores da Sombra e o próprio Avô Trovão se tornariam os grandes e melhores líderes da Nação Garou. Uma pena, pensava.*

    - Senhores, pois bem... o assunto de nossa liderança e a intervenção dos espíritos foi amplamente discutida. Por favor, vamos direcionar nossos esforços ao que realmente importa: buscar as Verdades e esclarecer os assuntos. Lembrem-se...

    *Olhou respeitosamente para Avô Trovão, Falcão e depois para Donovan.*

    - Como disse anteriormente, de nada adianta termos Garou honrados e capazes nos guiando, se nosso próprio Caern está maculado. Vamos arrumar nossa casa e depois pensamos nas questões ... políticas.

    *Em seguida, Espada Quebrada voltou sua atenção ao público "oriental" da Assembléia. Rumores diziam que uma corte Hengeyokai estava se estabelecendo na cidade e certamente uma aliança com os filhos da Mãe Esmeralda seria bem-vinda. A fim de mudar o tom da reunião e suavizar o clima já pesado, propôs uma nova caçada.*

    - Gostaria de intervir e iniciar uma Caçada aos Hengeyokai e membros da Corte da Mãe Esmeralda aqui presentes. Poderiam se apresentar, por favor?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 21 Jan 2015 - 15:20

    Avô Trovão escreveu:*a seu lado, ouve Astraty, ouve a Audácia de um de seus Filhos de sua Tribo, sente que existe um Traidor entre os Senhores das Sombras e responde para que apenas o IMPURO Phillodox ouça mentalmente*

    Astraty, muito me decepciona Filho... Vá em frente, continue a me caçar, apenas faz eu ganhar mais coisas para os Senhores das Sombras!


    - Acho que devo como um de seus filhos, saber o que pretendes. Assim como como o senhor gosto de agir nas sombras de minhas escolhas, e não sera a primeira vez que vê um Senhor das Sombras exigir algo. Apenas quero saber o que pretende, não irei caça-lo, esse cargo pouco me importa. Estou atras de minha evolução, e talvez encontre... A sua presença nessa Assembleia me fez refletir... a falta que faz seguir um totem pode ser o fim para um Garou, e por muito tempo me desliguei de totens. Se fui desrespeitoso, peço perdão, quero apenas que me mostre como devo caminhar nas Sombras.

    *Asdraty estava confuso entre seus ideais e Tribo. Parecia que a presença do Avô trovão havia despertado um novo lado do Asdraty. Pega um copo de água e bebe. Tenta controlar sua angustia profunda.*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Qua 21 Jan 2015 - 15:41

    Espada Quebrada escreveu:*Em seguida, Espada Quebrada voltou sua atenção ao público "oriental" da Assembléia. Rumores diziam que uma corte Hengeyokai estava se estabelecendo na cidade e certamente uma aliança com os filhos da Mãe Esmeralda seria bem-vinda. A fim de mudar o tom da reunião e suavizar o clima já pesado, propôs uma nova caçada.*

    - Gostaria de intervir e iniciar uma Caçada aos Hengeyokai e membros da Corte da Mãe Esmeralda aqui presentes. Poderiam se apresentar, por favor?

    * Jun estava confuso pelos tropeções retumbantes que aconteciam como passos de um miliapode desajeitado.
    * Ao ouvir sobre o Hengeyokai corre pela espinha de Jun uma gélida corrente "Será que também vão por toda e qualquer chance de diplomacia por água a baixo?"
    * Jun se levanta da mesa e diz na língua sublime.

    - Aqui me apresento formalmente às Três Seitas.

    - Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos.
    - No mundo dos homens deram-me o nome de Jun Shen.

    - Vim em boa hora como diplomata facilitar uma aliança entre a Nação Garou e o Hengeyokai.

    - Ao que puder, solicitamente me ponho a disposição.
    * Faz longa reverência na direção da mesa dos Anciões.
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Avô Trovão Qua 21 Jan 2015 - 15:44

    Asdraty escreveu:


    - Acho que devo como um de seus filhos, saber o que pretendes. Assim como como o senhor gosto de agir nas sombras de minhas escolhas, e não sera a primeira vez que vê um Senhor das Sombras exigir algo. Apenas quero saber o que pretende, não irei caça-lo, esse cargo pouco me importa. Estou atras de minha evolução, e talvez encontre... A sua presença nessa Assembleia me fez refletir... a falta que faz seguir um totem pode ser o fim para um Garou, e por muito tempo me desliguei de totens. Se fui desrespeitoso, peço perdão, quero apenas que me mostre como devo caminhar nas Sombras.

    *Asdraty estava confuso entre seus ideais e Tribo. Parecia que a presença do Avô trovão havia despertado um novo lado do Asdraty. Pega um copo de água e bebe. Tenta controlar sua angustia profunda.*


    *Mentalmente, Astraty responde a Avô Trovão, pois ele permitiu que a conversa fluísse para ambos os lados, portanto "ouve" o pensamento do IMPURO e responde mentalmente*

    Filho amado Astraty, me ouça, em breve assim que terminar este Segmento, antes do inicio do Próximo, meu Favorito entre os filhos dos Senhores das Sombras, assim como jovens e Anciões, inclusive Juizes do Destino, virão aqui, chegarão em breve... Assim mudando um pouco para o nosso lado o verdadeiro Poder e controlar essa Seita afim de finalmente usar seus recursos para combater a Wyrm de forma Efetiva, se ficar do meu lado, terá sua Recompensa! Mas se ficar contra mim, será declarado Ronin!
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Qua 21 Jan 2015 - 15:47

    Espada Quebrada escreveu:- Gostaria de intervir e iniciar uma Caçada aos Hengeyokai e membros da Corte da Mãe Esmeralda aqui presentes. Poderiam se apresentar, por favor?
    * "Engenhocai?" Mike levanta a sobrancelha e olha para Espada
    * Ao ouvir Jun se apresentar pensa "Ah táh, é aquele esquisito no grupo dos esquisitos!"
    Ryo Hayabusa
    Ryo Hayabusa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ryo Hayabusa Qua 21 Jan 2015 - 16:01

    Espada Quebrada escreveu:- Santa Gaia...

    *A coisa parecia ter saído totalmente do controle. Cada vez que era provocado e parecia estar em "desvantagem", Avô Trovão revertia a situação e conseguia angariar mais poder para si. O Filho de Gaia perdeu-se um pouco em seus pensamentos e realmente imaginou se todo essa devoção ao poder fosse direcionada única e exclusivamente para combater a Wyrm -- com certeza os Senhores da Sombra e o próprio Avô Trovão se tornariam os grandes e melhores líderes da Nação Garou. Uma pena, pensava.*

    - Senhores, pois bem... o assunto de nossa liderança e a intervenção dos espíritos foi amplamente discutida. Por favor, vamos direcionar nossos esforços ao que realmente importa: buscar as Verdades e esclarecer os assuntos. Lembrem-se...

    *Olhou respeitosamente para Avô Trovão, Falcão e depois para Donovan.*

    - Como disse anteriormente, de nada adianta termos Garou honrados e capazes nos guiando, se nosso próprio Caern está maculado. Vamos arrumar nossa casa e depois pensamos nas questões ... políticas.

    *Em seguida, Espada Quebrada voltou sua atenção ao público "oriental" da Assembléia. Rumores diziam que uma corte Hengeyokai estava se estabelecendo na cidade e certamente uma aliança com os filhos da Mãe Esmeralda seria bem-vinda. A fim de mudar o tom da reunião e suavizar o clima já pesado, propôs uma nova caçada.*

    - Gostaria de intervir e iniciar uma Caçada aos Hengeyokai e membros da Corte da Mãe Esmeralda aqui presentes. Poderiam se apresentar, por favor?


    *depois da apresentação de Jun Shen, se levanta e fala, fazendo uma reverencia, falando na língua sublime*

    Sou Ryo Hayabusa, Hominídeo, Ahroun, Adren, dos Portadores da Luz Interior, Guardião do Caern do Incarna do Falcão, durante 5 anos sirvo o Caern do Incarnae do Falcão com autorização do Líder Donovan Morningkill, mesmo depois de minha Tribo se retirar da Nação Garou e se filiar aos Hengeyokai. Por muitos anos, mantenho contato com a corte que existe em Virtual City, pois minha irmã, que é parente vive entre eles, para a segurança dela. Assim, mantenho honra perante os dois Mundos, minha Obrigação com a Seita e com a Corte.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 21 Jan 2015 - 16:05

    Avô Trovão escreveu:
    Asdraty escreveu:


    - Acho que devo como um de seus filhos, saber o que pretendes. Assim como como o senhor gosto de agir nas sombras de minhas escolhas, e não sera a primeira vez que vê um Senhor das Sombras exigir algo. Apenas quero saber o que pretende, não irei caça-lo, esse cargo pouco me importa. Estou atras de minha evolução, e talvez encontre... A sua presença nessa Assembleia me fez refletir... a falta que faz seguir um totem pode ser o fim para um Garou, e por muito tempo me desliguei de totens. Se fui desrespeitoso, peço perdão, quero apenas que me mostre como devo caminhar nas Sombras.

    *Asdraty estava confuso entre seus ideais e Tribo. Parecia que a presença do Avô trovão havia despertado um novo lado do Asdraty. Pega um copo de água e bebe. Tenta controlar sua angustia profunda.*


    *Mentalmente, Astraty responde a Avô Trovão, pois ele permitiu que a conversa fluísse para ambos os lados, portanto "ouve" o pensamento do IMPURO e responde mentalmente*

    Filho amado Astraty, me ouça, em breve assim que terminar este Segmento, antes do inicio do Próximo, meu Favorito entre os filhos dos Senhores das Sombras, assim como jovens e Anciões, inclusive Juizes do Destino, virão aqui, chegarão em breve... Assim mudando um pouco para o nosso lado o verdadeiro Poder e controlar essa Seita afim de finalmente usar seus recursos para combater a Wyrm de forma Efetiva, se ficar do meu lado, terá sua Recompensa! Mas se ficar contra mim, será declarado Ronin!

    *A mente de Asdraty passava de um estado de agonia para clarividência. As palavras do Avô Trovão havia entrado na cabeça de Asdraty como um raio entra na terra molhada em noites de tempestade. Combater a Wym, era o que Asdraty queria, não sabia quais eram os planos da seita para combater a Wyrm, mas talvez pelo fato do próprio Donovan ter renunciado sua liderança no inicio da assembleia, demostra a falta de competência para combater a Wyrm. E fala mentalmente para o Avô Trovão .*

    - Avô Trovão... irei seguir seus passos, suas palavras me iluminaram... Pode contar com seu filho!

    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 2022
    Localização : Umbra

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Avô Trovão Qua 21 Jan 2015 - 16:14

    Asdraty escreveu:


    *A mente de Asdraty passava de um estado de agonia para clarividência. As palavras do Avô Trovão havia entrado na cabeça de Asdraty como um raio entra na terra molhada em noites de tempestade. Combater a Wym, era o que Asdraty queria, não sabia quais eram os planos da seita para combater a Wyrm, mas talvez pelo fato do próprio Donovan ter renunciado sua liderança no inicio da assembleia, demostra a falta de competência para combater a Wyrm. E fala mentalmente para o Avô Trovão .*

    - Avô Trovão... irei seguir seus passos, suas palavras me iluminaram... Pode contar com seu filho!



    *Responde mentalmente para Astraty*

    Filho Astraty, portanto terá de mim o melhor de teu Totem Tribal! Agora volte a Caçada! Me deixe Orgulhoso!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 21 Jan 2015 - 17:19

    *Parecia que aquela conversa com o Avô Trovão tinha revigorado as forças de Asdraty. Lentamente caminha ate o lugar do caçadores, escuta a apresentação dos garous orientais que foram focados por Espada. E entre eles ver um que deveria explicar porque emana essa detestável presença da Wyrm. Olha para Ju Shen, e fala no microfone.*

    - Jun Shen! acho que a maioria aqui deve ter sentido a forte e desapressável energia com cara de Wyrm... Solicito as suas explicações sobre o porque carrega isso contigo. Sita-se a vontade para começar a explicar.

    *Deixa o microfone e olha pra Jun Shen com um olhar diferente do que tinha, um olhar perturbador para o Portador.*





    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 21 Jan 2015 - 17:32

    Jun Shen escreveu:* Jun estava confuso pelos tropeções retumbantes que aconteciam como passos de um miliapode desajeitado.
    * Ao ouvir sobre o Hengeyokai corre pela espinha de Jun uma gélida corrente "Será que também vão por toda e qualquer chance de diplomacia por água a baixo?"
    * Jun se levanta da mesa e diz na língua sublime.

    - Aqui me apresento formalmente às Três Seitas.

    - Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda membro da Tribo dos Portador da Luz Interior batizado como Caminhante das Trilhas Espirituais, nascido de pais humanos.
    - No mundo dos homens deram-me o nome de Jun Shen.

    - Vim em boa hora como diplomata facilitar uma aliança entre a Nação Garou e o Hengeyokai.

    - Ao que puder, solicitamente me ponho a disposição.
    * Faz longa reverência na direção da mesa dos Anciões.

    Ryo Hayabusa escreveu:*depois da apresentação de Jun Shen, se levanta e fala, fazendo uma reverencia, falando na língua sublime*

    Sou Ryo Hayabusa, Hominídeo, Ahroun, Adren, dos Portadores da Luz Interior, Guardião do Caern do Incarna do Falcão, durante 5 anos sirvo o Caern do Incarnae do Falcão com autorização do Líder Donovan Morningkill, mesmo depois de minha Tribo se retirar da Nação Garou e se filiar aos Hengeyokai. Por muitos anos, mantenho contato com a corte que existe em Virtual City, pois minha irmã, que é parente vive entre eles, para a segurança dela. Assim, mantenho honra perante os dois Mundos, minha Obrigação com a Seita e com a Corte.

    *Ao notar que Asdraty havia mudado drasticamente de personalidade, se tornando até mesmo um pouco mais "agressivo", procura suavizar a situação assim que o Senhor da Sombra termina sua fala.*

    - Ótimo, senhores... é uma grande honra tê-los conosco. Percebam que não iniciei esta Caçada para expor ou procurar algo de ruim a respeito de vocês. Gostaria apenas de esclarecer e mostrar a Verdadeira Verdade por trás de nossos recentes laços com os irmãos orientais.

    *Extremamente diplomático, como é natural a um Filho de Gaia, Espada Quebrada se curvou diante dos dois Garou à sua frente e continuou com os floreios.*

    - Ryo-rhya é figura conhecedíssima e extremamente respeitada em nosso Caern. "Jun Shen Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda" *De fato, esses Garou orientais costumam ter nomes bem grandes, pensou, sorrindo de leve.* Seja muitíssimo bem-vindo ao nosso Caern!

    *Respirou, tomando fôlego.*

    - Temos mais representantes da Corte Esmeralda nesta Assembléia? Gostaria que meus companheiros Asdraty, que já falou e parece um pouco cansado, e Ervin... *Olha de lado para Trapaça, desfazendo o sorriso. Havia simpatizado com o ousado Roedor de Ossos.* acrescentassem algo, se assim o desejarem, e dessem início a Caçada da Verdade Verdadeira a respeito dos objetivos dos Metamorfos do Oriente em nossa Seita!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 21 Jan 2015 - 17:48

    *Eni toma outro gole do Jack Daniel's, soltando seu cabelo e refazendo seu coque. Coloca ambas as pernas em cima da mesa, cruzando-as, ficando apoiada nas duas pernas traseiras da cadeira em que sentava. A Fúria Negra olhava e ouvia atentamente as tentativas suicidas de caçar a verdade de dois Totens Tribais. Se aquela fosse uma assembleia das Fúrias Negras, cabeças já haviam rolado. Uma Anciã nunca deixaria algo assim ocorrer. Seitas multi-tribais eram novidade para a Garou.*

    *Olha Tormenta, arqueando uma sobrancelha e erguendo a garrafa*

    *Sussurra*

    - Estamos vivas, mulher! Agradeço todos os dias pelo meu Augúrio!
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Qua 21 Jan 2015 - 17:54

    *Nevasca fica apreensiva com o início da caçada aos Hengeyokai, mas principalmente quando citam a suposta mácula de Jun. Ela sabia que seria uma questão de tempo até seu nome ser citado. Ela esperava por isso, mas estava confiante. Não tinha muito a esconder, pois nem mesmo ela sabia de seu passado. Tudo era um grande segredo. Ela não poderia mentir nem se quisesse. Mas nunca poderia comentar sobre o incidente com o Zmei. Ela sabia que essa informação não poderia nunca sair de sua Seita Natal. Era perigoso.*

    *Nevasca engole a seco, levanta discretamente, pega um copo com água e volta para a mesa, bebendo em pequenos goles.*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 18:15

    Donovan Morningkill escreveu:
    Trapaça escreveu:* Observou o totem e em seguida Donovan-Rhya falarem, acenou com a cabeça e apenas completou antes de descer do púlpito*

    - Uma pena, Nobre Espírito e Grande Líder. Neste momento, através de minhas perguntas, poderia solucionar um impasse enorme, sem muito esforço.

    - E como caçador, não seria desonra nenhuma lhe caçar, já que um filho garou seu estaria envolvido no motivo da caçada.


    * Sorri olhando Donovan*

    - As vezes é necessário esperar para ver, Líder.

    * Senta-se em uma mesa próxima, Donovan falhou em não lhe creditar a última palavra, que mudaria o rumo desses acontecimentos*


    *usando o Dom Galliard Comunicação Telepática, manda uma mensagem a mente de Trapaça, Criando um Elo, enquanto ele se movimenta para sentar junto com os demais*

    Trapaça, fiz isso para evitar que Falcão possa lhe fazer algum mal, Falcão é um Totem Tribal, é um Totem de Honra, ser Caçador numa Assembleia deixaria ele Furioso, independente do que você tivesse em mente, seja para ajudar ou não, colocaria a Seita em maus bocados dando margem a Avô Trovão de ganhar mais Vantagens, já fizeste muito, obrigado pela ajuda, deixe a Assembleia terminar que conversaremos e lhe explico o que está por trás dos eventos dessa Assembleia.


    * O trapaceiro carregava no rosto um sorriso de orelha a orelha, afinal, conseguiu o que pretendia apesar das aparências.

    Em seguida sentou-se em uma das mesas, a de Tormenta, já que simpatizou com ela, pegou uma cerveja e começou a beber.

    Sentado em uma cadeira, com os pés na mesa, ouviu o comentário de Donovan-Rhya mentalmente e apenas ergueu a lata de cerveja em cumprimento. Olhou Tormenta em seguida*

    - Noite longa, longo gole.

    * Se pôs a beber e ouvir*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 18:23

    Trapaça escreveu:


    *O trapaceiro carregava no rosto um sorriso de orelha a orelha, afinal, conseguiu o que pretendia apesar das aparências.*

    *Em seguida sentou-se em uma das mesas, a de Tormenta, já que simpatizou com ela, pegou uma cerveja e começou a beber.*

    *Sentado em uma cadeira, com os pés na mesa, ouviu o comentário de Donovan-Rhya mentalmente e apenas ergueu a lata de cerveja em cumprimento. Olhou Tormenta em seguida*

    - Noite longa, longo gole.

    * Se pôs a beber e ouvir*

    *usando o Dom Galliard Comunicação Telepática, manda uma mensagem a mente de Trapaça, Criando um Elo, enquanto ele bebia ao lado de Tormenta e Eni na mesa*

    Preciso de Aliados agora, resolveremos tudo com o tempo, temos muito a ser discutido quando chegar o momento, obrigado.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 18:33

    Donovan Morningkill escreveu:
    Trapaça escreveu:


    *O trapaceiro carregava no rosto um sorriso de orelha a orelha, afinal, conseguiu o que pretendia apesar das aparências.*

    *Em seguida sentou-se em uma das mesas, a de Tormenta, já que simpatizou com ela, pegou uma cerveja e começou a beber.*

    *Sentado em uma cadeira, com os pés na mesa, ouviu o comentário de Donovan-Rhya mentalmente e apenas ergueu a lata de cerveja em cumprimento. Olhou Tormenta em seguida*

    - Noite longa, longo gole.

    * Se pôs a beber e ouvir*

    *usando o Dom Galliard Comunicação Telepática, manda uma mensagem a mente de Trapaça, Criando um Elo, enquanto ele bebia ao lado de Tormenta e Eni na mesa*

    Preciso de Aliados agora, resolveremos tudo com o tempo, temos muito a ser discutido quando chegar o momento, obrigado.

    * Usando do Elo criado pelo ancião, mentalmente, o Ragabash deixa sua intenção mais clara*

    - É um grande líder, Donovan-Rhya, os Caerns não podem perdê-lo nesse momento, não pode deixar sua posição e outro com menos experiência assumir e ficar rodeado de lacaios do avô trovão esperando qualquer deslize para assumirem o trono.

    - Sou um Roedor, ragabash, estou mais que acostumado a ser odiado, até gosto. * Sorri*


    - Sou seu aliado, e lembre-se: Quando subi no púlpito, o senhor tinha perdido seu posto de líder. Quando desci dele, o senhor ainda nos lidera nesse difícil momento.

    - Pouco me importa o preço que pagarei por isso, julgo ser o melhor para os Caerns.


    * Sorri*
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asas do Abismo Qua 21 Jan 2015 - 18:41

    *Uma caçada contra os membros da Mãe Esmeralda? Para Asas essa assembléia estava desorganizada demais, muitos egos inflados no mesmo lugar, mas não tinhada nada a esconder e do jeito que aquilo estava, o pior inimigo dos lobos é seu próprio senso inflado de importância.*

    - Eu Asas do Abismo, Sai Chau dos Zhong Lung aceito a caçada, ao contrário de muitos aqui não tenho nada a esconder.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 70
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Donovan Morningkill Qua 21 Jan 2015 - 18:43

    Trapaça escreveu:


    * Usando do Elo criado pelo ancião, mentalmente responde, o Ragabash deixa sua intenção mais clara*

    - É um grande líder, Donovan-Rhya, os Caerns não podem perdê-lo nesse momento, não pode deixar sua posição e outro com menos experiência assumir e ficar rodeado de lacaios do avô trovão esperando qualquer deslize para assumirem o trono.

    - Sou um Roedor, ragabash, estou mais que acostumado a ser odiado, até gosto. * Sorri*


    - Sou seu aliado, e lembre-se: Quando subi no púlpito, o senhor tinha perdido seu posto de líder. Quando desci dele, o senhor ainda nos lidera nesse difícil momento.

    - Pouco me importa o preço que pagarei por isso, julgo ser o melhor para os Caerns.


    * Sorri*


    *usando o Dom Galliard Comunicação Telepática, manda uma mensagem a mente de Trapaça, Criando um Elo, enquanto ele bebia ao lado de Tormenta e Eni na mesa*

    Serão dias difíceis em nosso Futuro amigo Trapaça, peço que quando possível, quando chegar a hora, fale com Pentium II, Viccente e o novato Webb, para enfrentarem a Wyrm na cidade, é um território mais difícil para outros mais ruralistas que aqui se encontram, já para vocês que dominam as cidades será mais fácil. Formem uma matilha, escolham o Totem Espiritual, se necessário for, Vento Cortante conjura um adequado se os que aqui estão não atenderam as necessidades de vocês. Terão Recurso e meu Aval para atuarem na cidade, e uma sugestão, aprenda o dom Comunicação Telepática, é muito útil! Agora, encerro esse Elo, pois estou conversando com Shazza e Vento Cortante mentalmente, traçando planos, enquanto as Caçadas ocorrem, Obrigado por me compreender. Obrigado.

    *encerra a conexão mental com Trapaça*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 21 Jan 2015 - 19:12

    *Olhava Eni toda despojada e nada estressada, elogiando a qualidade do whisky, esticando as pernas na mesa. Abre um sorriso e procura por sua carteira de cigarros na bolsa, pega um e a deixa em cima da mesa, acende e da um longo trago, soltando devagar a fumaça.

    Prefere maneiras na bebida, pois a noite seria longa e a caçada só estava começando. Com o canto dos olhos, vislumbra a fúria novamente, e falando baixinho, a responde.*


    - Uma coisa os fianna tem razão, aproveite seu tempo, temos hoje, amanhã poderemos chutar algumas bundas e ser enviados ao Valhalla. Mas antes, leve quantas bundas corrompidas puder contigo. Eis um belo propósito.

    *Vendo o roedor sentar ao seu lado, da mais um trago no cigarro, soltando a fumaça próximo ao rosto do dele, com um sorriso cínico, fala baixinho.*

    - Olha, no começo eu achei que você fosse um maluco, mas depois percebi que é suicida. Mas gostei da sua atitude, mesmo com um futuro tenebroso a frente, mostrou culhões para um roedor. E acho que você vai precisar de algo mais forte do que cerveja pra aguentar essa noite...

    *Da outro tapinha no ragabash, mas em seu braço.*
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 19:18

    * Finalizando o contato telepático com Donovan, o Trapaceiro apenas completa*

    - Sim, Rhya, conte comigo.

    * Bebendo a cerveja e com um sorriso constante no rosto, ouve Tormenta*

    - Não deixe que as aparências te enganem, coisa linda, sou Louco e Suicida.

    * Sorri enquanto se serve de uma dose do Whisky, após o comentário preciso da Cria sobre uma bebida mais forte.*

    - Um Brinde aos meus culhões! E que durem até o fim da noite.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Qua 21 Jan 2015 - 19:22

    *A situação estava realmente péssima. As afrontas que seu pai estava enfrentando, era demais para a theurge, o ragabash não entende as razões de Avô Trovão, acusando-o de espionagem e por que não dizer, falta de interesse no combate a wyrm, apenas visando os seus benefícios e de seus filhos.

    Isto não era verdade, acima de tudo, ele é fial a Gaia, a ama acima de tudo, e iria combater a wyrm aonde quer que esteja. Seu rosto fica vermelho de ódio, quando ia se levantar, percebe que ele deu a volta por cima mais uma vez, e o ragabash fora destituído do seu cargo.

    Com os braços cruzados, ergue uma das sobrancelhas e acompanha o roedor até o seu lugar. Mas o que a surpreende mesmo, é o Falcão fugir da caçada como o diabo foge da cruz. O que estava tentando esconder? Seus erros como líder daquele caern? Porque em um ano, apenas uma matilha fora formada, apenas duas incursões a cidade para limpeza, de qualquer modo, o jeito é esperar e ver o que acontece. Teriam que deixar tudo isso de lado e recuperar a área umbral.

    Se todos os totens gastassem seu poder na recuperação e não em debates infantis, teriam alguma vantagem.*
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qua 21 Jan 2015 - 19:28

    *em sua mesa, ao lado do bar, nota toda a Assembleia, estava preocupado com tudo que ocorreu até aquele momento, chegando a se esquecer de servir a Cerveja Fianna especial aos recém chegados, portanto levanta, de forma discreta, abre a geladeira que ele apenas tem a chave, e retira algumas latinhas sem rotulo, com grifos Garou, e coloca numa bandeja, segue fechando a geladeira com o cadeado, e anda em direção de Webb, deixando uma latinha sobre sua mesa e diz sussurrando*

    Esse é uma Cerveja Fianna, serve para tirar o sono por cinco dias, como chegou depois, não tive como lhe dar antes, mas aqui está, quando começar a ficar com sono, sugiro beber, dormir sobre a mesa é sinal de desrespeito para os anciões! Obrigado.


    *passa na mesa de Asas, fazendo a mesma coisa e dizendo a mesma frase, assim como o novato Presas de Prata Yerik e depois por fim na mesa de Trapaça, deixa uma latinha para ele, e segue para largar a bandeja no lugar e volta a sua mesa para voltar a assistir a Assembleia*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 21 Jan 2015 - 19:33

    *Na sua forma lupina, observa que Jun e Ryo estavam sendo caçados, ergue o corpo, ficando sentada nas patas traseiras, enfim ela saberia porque o oriental lhe dava calafrios toda vez que estava por perto.

    Mas vendo Impetuoso levantando-se e depois de entregar as cervejas retornando ao lugar, aproxima-se dele, sentando ao seu lado. Com as orelhas em pé, ela fala próximo a ele na língua sublime, sussurrando.*


    - Cheguei a duvidar de Ryo no reino etéreo, não sabia que tinha outro guardião além de você aqui.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 21 Jan 2015 - 19:40

    Asas do Abismo escreveu:*Uma caçada contra os membros da Mãe Esmeralda? Para Asas essa assembléia estava desorganizada demais, muitos egos inflados no mesmo lugar, mas não tinhada nada a esconder e do jeito que aquilo estava, o pior inimigo dos lobos é seu próprio senso inflado de importância.*

    - Eu Asas do Abismo, Sai Chau dos Zhong Lung aceito a caçada, ao contrário de muitos aqui não tenho nada a esconder.

    - Então temos três representantes das Cortes da Mãe Esmeralda em nossa Seita hoje. Isto é maravilhoso!

    *Zhong Lung? Sai Chau? Espada Quebrada não estava nada familiarizado com esses termos, a julgar pelo nome -- Asas do Abismo --, deduziu que o jovem oriental fosse um Corax.*

    - Pressuponho que seja um irmão de Chapeleiro, ótimo! Senhores, por favor, entendam que não estamos pondo a prova a lealdade de vocês em nossa Seita ou Caern, estamos apenas querendo descobrir a Verdade por trás dos laços que iremos formar no futuro.

    *O coração de Espada Quebrada batia forte. O que ele mais prezava e acreditava, a união de todas as criaturas, acontecia diante de seus olhos - Mokolés, Grondr, Garou, Corax, Hengeyokais... todos coexistindo diplomaticamente e razoavelmente bem no Caern. Por fim, ponderou.*

    - Donovan Morningkill é realmente um dos bastiões da unidade tribal. Ele é um dos últimos representantes verdadeiros de Gaia que grita por união! Apesar de todas as falhas, a variedade de espécies em nosso Caern é prova disso!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 21 Jan 2015 - 19:41

    *Levanta o copo no brinde com o ragabash, voltando seu olhar para o que estava acontecendo na assembleia. Era a vez dos esquisitos dos hengeokai serem caçados, alguns deles fediam a wyrm, e mesmo que não sentisse a presença efetiva dela neles, adoraria dar um jeito nesse problema.

    Apenas com o vislumbre da batalha, a cria abre um sorriso cínico, quase esquecendo de responder Trapaça.*


    - Oh sim, pelo jeito, vai precisar durar mais que a noite inteira, vai longe essa assembleia.
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qua 21 Jan 2015 - 19:55

    Lágrima de Prata escreveu:*Na sua forma lupina, observa que Jun e Ryo estavam sendo caçados, ergue o corpo, ficando sentada nas patas traseiras, enfim ela saberia porque o oriental lhe dava calafrios toda vez que estava por perto.

    Mas vendo Impetuoso levantando-se e depois de entregar as cervejas retornando ao lugar, aproxima-se dele, sentando ao seu lado. Com as orelhas em pé, ela fala próximo a ele na língua sublime, sussurrando.*


    - Cheguei a duvidar de Ryo no reino etéreo, não sabia que tinha outro guardião além de você aqui.


    *responde na língua sublime para Lágrima sussurrando*

    Lágrima, não tivemos tempo ainda de conversar e saber as novidades! Quando chegar o Segmento das Histórias e Canções, gostaria de ouvir tudo que você fez no Reino Etéreo.

    *ouvindo o comentário dela responde sussurrando*

    Ryo é um Honrado Ahroun, esqueci de comentar que ele era guardião, ele ficava mais na Floresta de Pinheiro do Caern do Incarnae do Falcão. Ele sempre foi mais como posso lhe dizer... Hummm "Reservado" é a palavra certa, mas sempre foi um bom Garou.
    Asas do Abismo
    Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asas do Abismo Qua 21 Jan 2015 - 20:02

    - Os corax não são a unica raça que pode voar. Sou um mokole, contamos com membros que podem voar, nadar, escalar paredes e habitar quase qualquer lugar.

    Aproxima-se do palco.

    - Eu questionaria o comportamento de muitos pelo pouco que vi, mas isso não é hora. Agora quais são as perguntas?
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Qua 21 Jan 2015 - 20:03

    Espada Quebrada escreveu:- Santa Gaia...


    *Em seguida, Espada Quebrada voltou sua atenção ao público "oriental" da Assembléia. Rumores diziam que uma corte Hengeyokai estava se estabelecendo na cidade e certamente uma aliança com os filhos da Mãe Esmeralda seria bem-vinda. A fim de mudar o tom da reunião e suavizar o clima já pesado, propôs uma nova caçada.*

    - Gostaria de intervir e iniciar uma Caçada aos Hengeyokai e membros da Corte da Mãe Esmeralda aqui presentes. Poderiam se apresentar, por favor?

    *Se levanta, faz uma pequena Reverência ao caçador, depois a mesa dos anciões e para os totens*

    - Sou conhecido como Guerreiro-da-Luz, punho-de-ferro da tribo Portadores das luz. E este que me acompanha *Aponta para o grande lobo branco ao seu lado, com a pele cheia de cicatrizes* É meu parente de sangue, seu nome é Relicari.

    - Já servi o caern dos três há muito tempo atrás.
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 21 Jan 2015 - 20:14

    *Ainda sentada nas patas traseiras, volta sua cabeça para Impetuoso, gostava dele, e estar em sua companhia a deixava mais tranquila. Escuta as palavras dele sobre Ryo, e balança a cabeça.*

    - Exato, reservado. Mas, o que aconteceu nesse momento, não contarei aos outros, não foi nada demais, o que me chamou a atenção mesmo, é quem estava acompanhando ele, aquele oriental que o acompanha, me dá arrepios...

    *Faz uma pausa, deitando no chão e esticando as patas, falando ainda mais baixinho.*

    - Temo que não direi muita coisa boa...
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qua 21 Jan 2015 - 20:42

    Lágrima de Prata escreveu:*Ainda sentada nas patas traseiras, volta sua cabeça para Impetuoso, gostava dele, e estar em sua companhia a deixava mais tranquila. Escuta as palavras dele sobre Ryo, e balança a cabeça.*

    - Exato, reservado. Mas, o que aconteceu nesse momento, não contarei aos outros, não foi nada demais, o que me chamou a atenção mesmo, é quem estava acompanhando ele, aquele oriental que o acompanha, me dá arrepios...

    *Faz uma pausa, deitando no chão e esticando as patas, falando ainda mais baixinho.*

    - Temo que não direi muita coisa boa...


    *sussurra e diz a Lágrima*

    Seja o que for que aconteceu, diga, se for o caso, se for sério, chame um Caçador da Verdade, e explique a ele, depois ele saberá o que fazer.
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Qua 21 Jan 2015 - 20:43

    *Em seu canto, olhava cada garou julgando mentalmente quem lá seria apto a agir na cidade, Webb por ser andarilho já estava na lista o que leva Viccente a sua proxima escolha óbvia...Trapaça.*
    *Aproxima-se do Roedor com uma lata aberta em uma mão e um cigarro na outra*

    - Traps! Tem um momento?
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Qua 21 Jan 2015 - 20:47

    Impetuoso escreveu:*em sua mesa, ao lado do bar, nota toda a Assembleia, estava preocupado com tudo que ocorreu até aquele momento, chegando a se esquecer de servir a Cerveja Fianna especial aos recém chegados, portanto levanta, de forma discreta, abre a geladeira que ele apenas tem a chave, e retira algumas latinhas sem rotulo, com grifos Garou, e coloca numa bandeja, segue fechando a geladeira com o cadeado, e anda em direção de Webb, deixando uma latinha sobre sua mesa e diz sussurrando*

    Esse é uma Cerveja Fianna, serve para tirar o sono por cinco dias, como chegou depois, não tive como lhe dar antes, mas aqui está, quando começar a ficar com sono, sugiro beber, dormir sobre a mesa é sinal de desrespeito para os anciões! Obrigado.

    *Seria uma longa assembléia e Webb sabia disso, mas as discussões acaloradas o deixaram atento. Agora tinha certeza: Aquele roedor é doido! Se já era demais caçar o Avô Trovão, caçar o Falcão em seu Caern.... Ainda tentando entender as intenções do Roedor é interrompido em seus pensamentos por alguém que não conhecia a lhe dar cerveja.*

    Muito obrigado, senhor. Quem sabe eu tome gosto e...

    *Não deu tempo terminar... o homem foi para outras mesas entregar da cerveja para os que chegaram após Webb.*

    *Webb abre a latinha e toma um pouco, esperando que o gosto da cerveja seja tão bom quanto é a fama das bebidas dos Fianas.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 21 Jan 2015 - 20:50

    *Todos que bebem da Cerveja Fianna, ficam alertas, recuperando toda a Força de Vontade, Fúria e Gnose que haviam perdido, tirando completamente o sono, inclusive ficando mais fortes para a bebida alcoólica no local, para não ficarem bêbados em suas formas naturais, apenas a fome, por comida, não é retirada, sendo, havia comida suficiente para os cinco dias de Assembleia a todos os presentes*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 21 Jan 2015 - 20:54

    Tormenta de Fenris escreveu:*Olhava Eni toda despojada e nada estressada, elogiando a qualidade do whisky, esticando as pernas na mesa. Abre um sorriso e procura por sua carteira de cigarros na bolsa, pega um e a deixa em cima da mesa, acende e da um longo trago, soltando devagar a fumaça.

    Prefere maneiras na bebida, pois a noite seria longa e a caçada só estava começando. Com o canto dos olhos, vislumbra a fúria novamente, e falando baixinho, a responde.*


    - Uma coisa os fianna tem razão, aproveite seu tempo, temos hoje, amanhã poderemos chutar algumas bundas e ser enviados ao Valhalla. Mas antes, leve quantas bundas corrompidas puder contigo. Eis um belo propósito.

    *Vendo o roedor sentar ao seu lado, da mais um trago no cigarro, soltando a fumaça próximo ao rosto do dele, com um sorriso cínico, fala baixinho.*

    - Olha, no começo eu achei que você fosse um maluco, mas depois percebi que é suicida. Mas gostei da sua atitude, mesmo com um futuro tenebroso a frente, mostrou culhões para um roedor. E acho que você vai precisar de algo mais forte do que cerveja pra aguentar essa noite...

    *Da outro tapinha no ragabash, mas em seu braço.*

    *Eni largou a garrafa sobre a mesa e pegou o cigarro, acendendo-o no cigarro da Cria. Em seguida dá uma tragada, expelindo a fumaça pelas narinas. Sorri e toma outro gole do amigo Jack Daniel's*

    *Sussurra*

    - Sabe, tenho parentes bem danadas em Fort Dodge... Me ensinaram umas coisas... Muitas coisas!

    *Aperta os olhos e mira o Ragabash que sentava na mesa e escuta seu papo sobre colhões com Tormenta*

    *Sussurra*

    - É... será uma noite longa, de muitas caçadas... Vamos ver o que esses Hengeyokai tem a dizer sobre o cheio esquisito que sinto vindo da mesa deles...
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Qua 21 Jan 2015 - 21:01

    Viccente Constanzo escreveu:*Em seu canto, olhava cada garou julgando mentalmente quem lá seria apto a agir na cidade, Webb por ser andarilho já estava na lista o que leva Viccente a sua proxima escolha óbvia...Trapaça.*
    *Aproxima-se do Roedor com uma lata aberta em uma mão e um cigarro na outra*

    - Traps! Tem um momento?

    * Após um longo gole no Whisky, recebe a cerveja batizada dos Fianna e agradece a Impetuoso*

    - Se alguém sabe fazer cerveja no mundo, são os Fianna.

    * Bebe a cerveja e aproveita os benefícios dela. Em seguida percebe a aproximação de Vinccent*

    - Fala aê, Dom Big Shot. Tudo em cima?

    * Olha em volta*

    - Acho que tempo, mulheres interessantes e espíritos raivosos é o que mais temos por aqui.

    * Sorri*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 21 Jan 2015 - 21:04

    *Escutando seriamente Impetuoso, retorna a sua forma hominidea, sentando ao lado do guardião, aproxima-se mais um pouco dele, e fala sussurrando.*

    - É sério sim, e vou seguir teu conselho, aproveitar que temos vários espíritos sábios no local. Mas é uma coisa que todos devem saber, pois envolve a segurança de todos.

    *Respirando fundo, segura firme na mão de Impetuoso, levanta-se e ergue uma das mãos, olhando na direção de Asdraty, o responsável pelas caçadas, chamando-o discretamente na sua direção. Seu olhar era de aflição e angustia.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 21 Jan 2015 - 21:11

    Lágrima de Prata escreveu:*Escutando seriamente Impetuoso, retorna a sua forma hominidea, sentando ao lado do guardião, aproxima-se mais um pouco dele, e fala sussurrando.*

    - É sério sim, e vou seguir teu conselho, aproveitar que temos vários espíritos sábios no local. Mas é uma coisa que todos devem saber, pois envolve a segurança de todos.

    *Respirando fundo, segura firme na mão de Impetuoso, levanta-se e ergue uma das mãos, olhando na direção de Asdraty, o responsável pelas caçadas, chamando-o discretamente na sua direção. Seu olhar era de aflição e angustia.*



    *Estava focado no que Jun Shen iria falar, mas um sussurro chamou a atenção de Asdraty (Capturar Sussurros ativado). Ao olhar ver lagrima falando sobre a segurança do Caern. Em seguida ela erguendo-a uma das mãos e o chamando, percebendo seu olhar de aflição e angustia. Olha para Lagrima, aproxima-se dela e pergunta .*

    - O que houve Garou?
    Impetuoso
    Impetuoso
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Impetuoso Qua 21 Jan 2015 - 21:18

    *apenas observa, Lágrima chamar Astraty, fica preocupado, que mais uma Caçada como enfrentamos nesse inicio volte a ocorrer, acelerando os Ânimos de todos novamente, o que a Fianna Galliard teria a dizer?*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 21 Jan 2015 - 21:19

    *Assim que Asdraty se aproxima, ela ergue o olhar para ele, sua expressão era séria, seus braços estavam apoiados na mesa, e sussurrando para ele, fala calmamente.*

    - Desculpa atrapalhar a sua função, mas, quando for a hora apropriada, gostaria que me desse espaço para explicar uma situação tenebrosa que se aproxima do nosso caern. Uma visão dada a mim por Soktha/Phoebe, quando estive no Reino Etéreo.

    *Faz uma pausa, fechando os olhos brevemente, retomando em seguida.*

    - Preciso que os anciões decifrem, bom, quando for o momento adequado, estarei aguardando.

    Conteúdo patrocinado


    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 15 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 5:48