Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+2
Assud Habdala
NPC
6 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 18:54

    Está é a Cabana dos Theurge, para que os mesmos Garou do Augúrio se reúnam, e para os outros Garou pedirem ajuda Espiritual.

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Cabana-1





    [Descrição: Um Local feito de Madeira antiga, comprado de madeireiras que foram apreendidas por estarem cortando ilegalmente. Um lugar bem grande em forma Arredondada, com muitas runas do Povo Wendigo. Esse lugar é chamado pelo Povo Wendigo de Cabana da Transpiração. A cabana no momento não tem moradores, mas constantemente é usada por Assud.]


    Última edição por NPC em Seg 24 Nov 2014 - 20:27, editado 1 vez(es)
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 2 Out 2014 - 14:36

    *Chega na cabana e faz rituais periódicos*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 4 Out 2014 - 10:43

    *Assud desempenha os rituais e permanece no local meditando*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 16 Out 2014 - 19:18

    Viccente se aproxima da cabana, ajeita a gravata e bate na porta.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 19:24

    *abre a porta e diz*

    AEW como tu ta Viccente? Entra cara, o que manda de novo?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 16 Out 2014 - 19:28

    - Bom te ver de novo Assud.

    Aceita o convite para entrar.

    - Vingamos a matilha daquele Cria, sabe o lobo cinza, enorme, cara de poucos amigos e com um jeito engraçado de expressar gratidão? Matamos os fomores e os espirais, o Erwin ta interrogando um e aproveitei a chance para dar uma fugida e vir te pedir um...favor...

    Diz favor de um jeito meio desconfortável...realmente não gosta de depender dos outros tanto assim mas neste caso não tem escolha.

    - Se minha memória não está defeituosa, lembro que você é um teurge certo? Não sei como pedir isso...sou péssimo nessas coisas! Você acha que poderia invocar algum espirito que pudesse me ensinar a falar a lingua deles? Estou disposto a pagar o que tiver que pagar para este fim.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 19:49

    *convida Viccente para ir até um canto de sua cabana, é confortável, tem poltronas e uma mesinha de centro com algumas coisas que parece utilizadas para rituais, Assud senta em uma das quatro poltronas e responde para Viccente*

    Acho que você quer aprender o dom falar com espírito não é? Pois bem, posso te fazer esse favor sim, minha função ajudar a aprimorar o conhecimento dos Garou na Seita, quem vai pedir algo não sou eu e sim os espíritos que forem conjurados, tens certeza?

    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 16 Out 2014 - 19:52

    - Absoluta...esse dom e outro que os hominideos usam para melhor persuadir os outros são fundamentais para meus planos...farei o que for preciso.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 20:36

    *se acomoda na poltrona e diz*

    Persuasão? Por que deseja aprender esses dons Viccente?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 16 Out 2014 - 20:40

    - Os dons são os meios para algo maior meu caro...visualize! Uma rede de espiritos percorrendo a cidade e sussurrando cada segredo sujo que Virtual City tem. Cada segredinho sujo de politicos, de policiais, de gangsters, de empresas...segredos dos nossos inimigos! Segredos que colocariam pessoas poderosas no meu bolso. Lá na cidade já tenho contatos, e posso com um telefonema chamar os filhos da puta mais crueis e brutais pra arrancar cabeças sem fazer perguntas...imagina o que posso fazer se meus recursos se estenderem além do mundo material?

    Faz uma breve pausa e abre um sorriso cretino.

    - Meios para um fim meu amigo...tenho grandes planos pra essa cidade, esses dons são o passo 1.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 21:09

    *Ouve tudo atento e fala*

    Certo então, me convenceu... Vou chamar o primeiro espírito, vou chamar um Espírito para te ensinar a falar com eles, tenho um conhecido, o espírito lobo, que tem aqui nas redondezas, ele é meu conhecido, se chama Prott, aguarde, vou invoca-lo!

    *Começa a desempenhar o ritual de Conjuração de Espíritos para chamar um espírito conhecido*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 16 Out 2014 - 22:13

    - Certo, conversar com espiritos é o mais básico para o que tenho em mente...estou pronto quando estiver...

    Aguarda a invocação.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Qui 16 Out 2014 - 22:43

    *Assud desempenha o ritual de Conjuração, diante de ambos, de Viccente e Assud, aparece uma silhueta translúcida de um lobo, ele olha Assud esperando saber a que veio*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 22:45

    *Nota que seu ritual trouxe seu amigo e diz usando o dom falar com espíritos*

    Prott, gostaria que ensinasse ao nobre Garou aqui a minha frente o dom falar com espíritos, qual seria sua Chiminage?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Qui 16 Out 2014 - 22:47

    *O Espírito fala na língua dos espíritos a Assud*

    Nobre amigo Assud, quero que ele como um Garou da cidade, pegue como esposa uma de nossas parentes que tem na floresta, assim, ela sendo parente, um dia terá filhotes e assim, continuar a linhagem de Garou e Parentes em Gaia, será que ele aceita?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Qui 16 Out 2014 - 22:48

    *Ouve o que Prott fala e diz*

    Vou perguntar a ele, um instante


    *Olha Viccente e diz*

    Sou traduzir na integra o que ele disse Viccente: "Nobre amigo Assud, quero que ele como um Garou da cidade, pegue como esposa uma de nossas parentes que tem na floresta, assim, ela sendo parente, um dia terá filhotes e assim, continuar a linhagem de Garou e Parentes em Gaia, será que ele aceita?"

    *espera a resposta do Andarilho*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sex 17 Out 2014 - 6:51

    - Ele está ciente que eu sou impuro né? Acho melhor ele pedir outra coisa, eu não posso contrariar a biologia. Filhos não são uma opção pra mim, mesmo se eu quisesse.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sex 17 Out 2014 - 11:49

    *Ouve Viccente e diz*

    Creio que ele não tenha notado que seja impuro. Vou dizer a ele.

    *Volta-se para o espírito e diz em sua língua*

    Amigo lobo, Viccente é Impuro, esqueci de mencionar... Lamento, peça outra coisa por favor.

    *aguarda o espírito responder*

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sex 17 Out 2014 - 11:54

    *O Espirito fica confuso, mas compreende, e diz*

    Não percebi, peça desculpas a ele... Pois bem, peço um novo Chiminage, que seja ele auxiliar na vida dos lobos, uma vez por dia, andar com eles, caçar com eles, se ele não puder cumprir em tempos de guerra irei compreender, mas em tempos de paz, quero que ele cumpra esse pedido.

    *aguarda que seja dito ao Andarilho*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sex 17 Out 2014 - 11:56

    *ouve o espírito e responde*

    Vou dizer a ele, um instante Prott...

    *olha Viccente e diz*

    Vou repetir exatamente o que ele disse: "Não percebi, peça desculpas a ele... Pois bem, peço um novo Chiminage, que seja ele auxiliar na vida dos lobos, uma vez por dia, andar com eles, caçar com eles, se ele não puder cumprir em tempos de guerra irei compreender, mas em tempos de paz, quero que ele cumpra esse pedido."

    *espera a resposta do Garou*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sex 17 Out 2014 - 18:36

    - Ainda não entendo essa manha de me fazer andar com os lobos, um garou lupino não seria mais indicado? De qualquer modo se é esse seu desejo eu aceito...mas tenha em mente que tempos de guerra estão batendo a nossa porta, não posso ignorar meus deveres só pra satisfazer isso.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sex 17 Out 2014 - 19:12

    *Ouve a resposta de Viccente e diz*

    Se quiser posso dispensar Prott e chamar outro espírito, nem todos tem esses Chiminage, fica a seu critério, o que digo ao espírito lobo que aceita ou não?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 9:02

    - Provavelmente outro espirito seria uma idéia melhor...minha luta é na cidade Assud. Para concretizar meus planos não posso ter que ficar vindo aqui brincar com lobos só para um dom básico. Se não for muito incomodo podemos tentar outro?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 14:38

    *Ouve e entende Viccente e diz*

    Eu entendo, tranquilo...


    *Olha o espírito lobo e diz*

    Prott, obrigado por ter vindo, fique com Gaia amigo.

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 14:39

    *O espírito Lobo observa e responde*

    Certo Assud, chame quando precisar! Adeus!

    *O Espírito desaparece*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 14:41

    *Olha seu amigo desaparecer e diz a Viccente*

    Vou tentar fazer assim, chamar um espírito da cidade, pode ser uma Aranha? Ou prefere outro?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 17:38

    - Isso parece mais apropriado...um espirito da cidade geralmente pede coisas relacionadas a cidade, bem mais possível pra mim
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 19:00

    *Assud entende a necessidade de Viccente e fala*

    Pois bem então, vou chamar uma Aranha Padrão da Weaver, assim, você se entende melhor com espírito dessas natureza mais urbana, vou desempenhar o ritual.

    *desempenha o ritual de Conjurar Espírito, tentando atrair uma Aranha Padrão da Weaver*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 19:06

    *Assud desempenha o ritual de conjurar espíritos, e aparece, uma imagem lúgubre, cheia de teias e uma pequena descarga de eletricidade, uma pequena aranha padrão que fala na língua dos espíritos*

    Olá! Chamou?
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 19:08

    *nota que deu certo novamente e diz na língua dos espíritos usando seu dom*

    Aranha, meu amigo aqui, precisa aprender a Falar com espíritos, aprender o Dom de se comunicar, qual seria a Chiminage para tal feito?

    *espera a aranha responder*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 19:11

    *A Aranha Padrão olha Viccente, nota sua conexão com a Weaver e diz*


    Para ele faço tranquilo, é um Cyber-Lobo!!! Adoro esses caras! Aceito ensinar se ele aceitar eu poder andar com ele, gostei do braço cibernético dele, acho que faríamos coisas legais juntos, veja se ele aceita em troca do Dom.

    *Espera a resposta de Viccente*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 19:12

    *Fica satisfeito e fala com a Aranha*

    Certo, vou dizer a ele, aguarde.

    *Olha Viccente e diz*

    Vou traduzir exato o que ele disse Viccente: "Para ele faço tranquilo, é um Cyber-Lobo!!! Adoro esses caras! Aceito ensinar se ele aceitar eu poder andar com ele, gostei do braço cibernético dele, acho que faríamos coisas legais juntos, veja se ele aceita em troca do Dom."

    *Espera Viccente responder*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 19:16

    - Parece...simples o bastante...e com certeza mais sensato do que o outro espirito. Diga que temos um acordo.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 19:20

    *Ouve Viccente e diz ao espírito aranha*

    Ele aceita, pode ensina-lo agora se desejar espírito.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 19:23

    *O Espírito da Aranha Padrão, concorda e fala*

    Vamo bora então!

    *Se vira pra Viccente, lança uma teia em sua cabeça e emite uma pequena descarga de Eletricidade em sua mente*

    *dentro de uma hora Viccente terá aprendido o dom Falar com Espíritos*


    [Viccente pode descrever sua reação ao levar choque em sua mente ao receber a informação do Dom em sua mente]
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 19:31

    - Certo...então como faremos...

    Nem consegue completar a frase quando a teia acerta sua cabeça, algo absurdamente inesperado. Em sua mente palavras antes alienigenas começam a fazer sentido, aos poucos o susto inicial é substituido por aceitação...sua unica objeção é de que pelo menos poderia ter sido avisado desse jeito estranho...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 20:24

    *Após o tempo transcorrido de uma hora a Aranha Padrão recolhe sua teia, deixando a mente de Viccente livre e novamente diz num alto e bom som agora Viccente podendo compreender os espíritos*


    E ae compadre? Tamo Junto agora!

    *A Aranha Padrão fica satisfeita com sua Chiminage*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 20:25

    *Fica satisfeito com o resultado, aguarda Viccente conversar com seu novo amigo espírito*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 20:29

    Fica um pouco desorientado, tendo que se agarrar a alguma coisa para não perder o equilibrio. As palavras da aranha são totalmente compreensiveis.

    - Ah...porra...tenta me avisar na próxima vez que for tentar fazer isso...

    Estrala o pescoço.

    - Ficar uma hora nessa posição é bem desconfortável...mas sim. Aposto que podemos lucrar muito com essa...aliança inesperada.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 20:33

    *A Aranha padrão fala*

    Pode me chamar de César, ficarei preso em seu corpo pela umbra, quando quiser falar comigo basta me chamar amiguinho!!! Depois te apresento minhas família!!!

    *O Espírito fica muito feliz com a parceria*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 20:34

    *começa a achar engraçado a nova amizade inusitada depois diz*

    Viccente, vai querer aprender Persuasão agora ou prefere esperar? Talvez amanhã?
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 20:46

    - Err...o que quer dizer com preso?

    Ouve Assud.

    - Bem...acho melhor deixar pra outra vez, já tomei muito do seu tempo...fico te devendo uma.
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 20:55

    *sorri e diz*

    Então volte amanhã Viccente, venha para aprender mais então, vou vendo um espírito Ancestral para te ensinar a Persuasão. Agora, tenha um bom dia!

    *São agora 17hs da tarde, e começa a chover no Caern*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 20:58

    *O Espírito Aranha Padrão de no César, some, voltando completamente a umbra, Viccente sente algo em seu corpo, como se algo na umbra estivesse preso a seu corpo*


    *Viccente ouve da umbra uma vozinha que diz assim cantando*

    Vou fazer a minha casinha! Pra minha família! Lá lá lá lá!
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 21:13

    Coça a cabeça confuso.

    - Talvez isso não seja tão facil quanto pensei...bem, pelo menos o cara tem um bom senso de humor.

    Acente com a cabeça para Assud.

    - Certo. Mais uma vez obrigado por seu tempo, se algum dia se achar com problemas na cidade, estarei a seu dispor.

    Cumprimenta o teurge e sai da cabana, dando uma corrida na chuva até seu carro na entrada do caern...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 21:25

    *Viccente pode ir para a Entrada do Caern, seu carro esta estacionado lá*
    Assud Habdala
    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 53
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 21:46

    *aproveita o fim da tarde e começa a preparar seu café da tarde, olha e nota a chuva lá fora*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 20:29

    *chega a cabana, abre a porta e vê que não tem ninguém e diz para Tormenta*

    Aqui, pode ficar nessa cabana, ela é usada pelo Assud, mas ele não mora aqui de fato... Ele usa ela as vezes, mas tem quatro quartos, pode usar qualquer um deles...
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 20:39

    - Muito obrigada senhor.

    Tormenta entra, olha a cabana inteira, entra em dos quartos desocupados, colocando a sua mochila em um canto e guardando sua foice em algum lugar que não ficasse a mostra.

    Senta na cama um pouco, olhando os detalhes daquele lugar e pensando em quanto caminhou para chegar até os dias atuais.

    Estava cansada e faminta, procura pela cabana se tinha algum banheiro, iria tomar um belo banho e procurar alguma coisa para comer.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 20:50

    *entra, diferente da cabana de Vento Cortante, esta, no Caern do Lobo Fenris, tinha uma banheiro, água encanada e luz elétrica, nada muito avançado, mas básico, tem uma geladeira, uma dispensa e panelas, pratos, talheres e tudo que precisar, olha Tormenta mostrando a cabana e fala*

    Se precisar de algo, pode me chamar, eu fico em outro lugar... Vou congelar o peixe aqui na geladeira, fique a vontade....

    *leva o isopor até a mesa da cozinha e começa a limpa-lo para congelar*

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 16:37