Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+2
Assud Habdala
NPC
6 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris


    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 20:46

    - Err...o que quer dizer com preso?

    Ouve Assud.

    - Bem...acho melhor deixar pra outra vez, já tomei muito do seu tempo...fico te devendo uma.

    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 20:55

    *sorri e diz*

    Então volte amanhã Viccente, venha para aprender mais então, vou vendo um espírito Ancestral para te ensinar a Persuasão. Agora, tenha um bom dia!

    *São agora 17hs da tarde, e começa a chover no Caern*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 20:58

    *O Espírito Aranha Padrão de no César, some, voltando completamente a umbra, Viccente sente algo em seu corpo, como se algo na umbra estivesse preso a seu corpo*


    *Viccente ouve da umbra uma vozinha que diz assim cantando*

    Vou fazer a minha casinha! Pra minha família! Lá lá lá lá!

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Viccente Constanzo Sáb 18 Out 2014 - 21:13

    Coça a cabeça confuso.

    - Talvez isso não seja tão facil quanto pensei...bem, pelo menos o cara tem um bom senso de humor.

    Acente com a cabeça para Assud.

    - Certo. Mais uma vez obrigado por seu tempo, se algum dia se achar com problemas na cidade, estarei a seu dispor.

    Cumprimenta o teurge e sai da cabana, dando uma corrida na chuva até seu carro na entrada do caern...

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 18 Out 2014 - 21:25

    *Viccente pode ir para a Entrada do Caern, seu carro esta estacionado lá*

    Assud Habdala
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Assud Habdala Sáb 18 Out 2014 - 21:46

    *aproveita o fim da tarde e começa a preparar seu café da tarde, olha e nota a chuva lá fora*

    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 20:29

    *chega a cabana, abre a porta e vê que não tem ninguém e diz para Tormenta*

    Aqui, pode ficar nessa cabana, ela é usada pelo Assud, mas ele não mora aqui de fato... Ele usa ela as vezes, mas tem quatro quartos, pode usar qualquer um deles...

    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 20:39

    - Muito obrigada senhor.

    Tormenta entra, olha a cabana inteira, entra em dos quartos desocupados, colocando a sua mochila em um canto e guardando sua foice em algum lugar que não ficasse a mostra.

    Senta na cama um pouco, olhando os detalhes daquele lugar e pensando em quanto caminhou para chegar até os dias atuais.

    Estava cansada e faminta, procura pela cabana se tinha algum banheiro, iria tomar um belo banho e procurar alguma coisa para comer.

    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 20:50

    *entra, diferente da cabana de Vento Cortante, esta, no Caern do Lobo Fenris, tinha uma banheiro, água encanada e luz elétrica, nada muito avançado, mas básico, tem uma geladeira, uma dispensa e panelas, pratos, talheres e tudo que precisar, olha Tormenta mostrando a cabana e fala*

    Se precisar de algo, pode me chamar, eu fico em outro lugar... Vou congelar o peixe aqui na geladeira, fique a vontade....

    *leva o isopor até a mesa da cozinha e começa a limpa-lo para congelar*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 20:53

    - Mais uma vez, muito obrigada pela hospitalidade senhor Terror Espiral, pode ter certeza que não pouparei esforços para recompensar este Caern pela acolhida.

    Vendo que ele iria limpar o peixe, ela pega uma muda de roupas limpas e se encaminha para o banheiro, tomaria um banho, se alimentaria e depois iria conhecer a floresta pelos arredores.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 20:59

    *enquanto a Tormenta toma banho, termina de limpar o peixe, vendo o que tem de bom na geladeira, pega algo, também estava com fome, então se põe a preparar algo para surpreender a Cria visitante, portanto faz uns Files de Carne bem fritos com batata frita, Assud que gostava dessas coisas, sempre tinha na geladeira, usa o fogão que é a Gás, com uma panela e prepara tudo com óleo vegetal, e coloca duas cervejas sobre a mesa, Assud sempre tinha cerveja na cabana quando vinha fazer rituais para a Seita do Caern do Lobo Fenris, senta em uma cadeira, com a mesa pronta, e espera Tormenta vir a cozinha*

    *ao vê-la abre um sorriso*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 21:08

    Nunca um banho pareceu tão apropriado ou tão bom em sua vida. Deixa que a água caia pela sua cabeça, que ia acalmando o seu corpo e relaxando. Depois de alguns minutos, termina seu banho, se troca, penteia o cabelo e estende a toalha em algum varal que tivesse pela cabana ou fora dela.

    Assim que entra, sente o cheiro de bife frito e batata frita, abre um sorriso e coloca a mão na bariga, indo para a cozinha. Percebe que foi Terror Espiral que preparou a janta, e ainda tinha uma cerveja, que parecia estar super gelada.

    Sorrindo, ela senta-se e começa a falar.


    - Nossa, o cheiro da comida, da pra sentir lá de fora hahaha. Muito obrigada senhor, mas eu podia ter feito ou ter lhe ajudado.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 21:11

    *sorri e fala*

    Sou seu anfitrião Pepita, gosto de cozinhar, sou bom sabe... Pena ter apenas essas coisas, é que Assud que anda mais nessa cabana, e ele tem vícios por comidas assim, mas, amanhã trarei um rancho pra você com tudo que desejar...

    *mostra a mesa, oferecendo a mulher que sente, para se servir com a comida gostosa que acabou de fazer*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 21:18

    Ela senta, estava faminta, não iria negar. Serve-se de tudo um pouco, e depois olhando o tamanho do seu prato, solta uma gargalhada.

    - Não se assuste senhor, eu estou faminta, e em dias de lua cheia, parece que a fome só aumenta hahahaha

    Toma um gole da cerveja, e depois come um pouco, depois de mastigar bem, volta a falar.

    - É muito gentil da sua parte, mas não se incomode comigo, não quero incomodar ou atrapalhar na rotina de vocês. Quantos garous vivem neste caern senhor?

    Ela continua comendo, enquanto aguardava a resposta de Terror Espiral.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 21:24

    *come a se servir, depois de algumas mastigadas, engole e bebe um gole de cerveja e responde Pepita*

    Na verdade, os Garou de nossa Seita, estão um pouco que espalhados, uns ficam aqui, outros ficam nos outros, mas os que estão mesmo na Seita do Lobo Fenris são eu, logicamente, Amon, Pentium II, Quebra Ossos, Assud, Trapaça e Veruska. Mas, sabemos que Assud, gosta de ficar na cabana do Incarnae do Falcão, por que lá tem mais conforto, não o culpo... Pentium II, fica mais em seu grande quartel general da Weaver na cidade, o Drink no Inferno... Amon mora lá com Assud, ele vem perambula pelos três Caern, não pode sair deles devido a seu juramento... Trapaça está desaparecido na cidade, é um Roedor de Ossos, não se esperaria muito deles... Veruska devido a sua condição, apenas vem aqui nas Assembleias, portanto, mora na Torre do Caern do Incarnae do Falcão... Tem o Presa Sangrenta, pedi pra ele reunir os Garou, mas parece que sumiu...
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 21:36

    - Compreendo. Então efetivamente, que ficam no caern direto é o senhor e o Quebra Ossos? Será que não aconteceu alguma coisa com esses garous que sumiram? Se bem que Roedor de Ossos...realmente, não da pra se esperar muito comprometimento.

    Continua comendo e tomando um gole de cerveja.

    - Como estou livre, se o senhor quiser, posso reunir os garou que estão nos Caerns, e esperamos os que estão na umbra voltarem, ai já podemos saber mais ou menos como funcionará as matilhas.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 24 Nov 2014 - 21:44

    *bebendo e comendo, e volta a responder a Pepita*

    Claro, realmente, efetivamente fica eu e Quebra Ossos, mas o grande Lobo Fenris, Totem de nossa Seita e Caern, zela por nós da umbra, os Caern tem uma proteção especial contra a Wyrm, devido aos Totens Negros, é uma forma de avisar sobre Mácula, se algo da Wyrm cruzar nossas divisas, os Totens avisam todos pela comunicação mental, em minutos, todos ficam a postos e preparados, mas, a Wyrm não viria a nossos Caern assim, pelo menos é o que sabemos... Mas se vierem, temos como nos defender bem... Se quiser, pode andar pelos Caern, conheça a todos, soube que tem novos visitantes no Urso e no Incarnae do Falcão!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 24 Nov 2014 - 23:26

    Termina de comer, e fica sentada tomando devagar a cerveja.

    - Hoje quando cheguei, um Peregrino estava na entrada do Falcão, e me interessei pela família do Eddy, o Fianna que conhecemos a pouco. Como já fui no Falcão, vou no Urso conhecer a todos, enquanto os outros não chegam para decidirmos algo mais sério, se me permitirem, gostaria de começar a treinar as crianças, isso se o senhor deixar e a mãe delas também, claro. Eu gosto de crianças.

    Abre um sorriso, enquanto levanta e vai lavar a louça que estava suja.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Ter 25 Nov 2014 - 15:05

    *sorri e começa a ajudar Pepita fala*

    Pepita, obrigado, com certeza sua ajuda no Caern, e nos três, será de grande ajuda, deixe que eu te ajude com essa louça... Pratico a igualdade em nossa Seita...
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 25 Nov 2014 - 20:36

    - Nada mais justo, senhor Terror Espiral, que eu ajude com as obrigações do Caern, já que estão me recebendo de bom coração, acho certo que eu ensine o pouco que sei, pois tenho certeza absoluta que aprenderei muito aqui.

    Ela abre um sorriso sincero, estava realmente gostando de tudo ali, toma o último gole de cerveja e joga a garrafinha no lixo, da uma olhada na Lua, estava linda, altiva, cheia. Sente-se revigorada.

    Com a ajuda de Terror Espiral, continua lavando a louça e deixando a cozinha em ordem.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Ter 25 Nov 2014 - 20:40

    *depois de terminar de arrumar tudo diz*

    Bom, vou indo, deixei o peixe no congelador da geladeira, volto pela manhã para assar ele para nós, tenha uma boa noite, conversamos mais amanhã... boa noite Pepita.

    *se despede, saindo da cabana, abrindo e fechando a porta e segue pela trilha para o coração do caern*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 25 Nov 2014 - 20:44

    - Boa noite senhor, e mais uma vez, muito obrigada.

    Ela despede-se do ancião, depois que ele vai embora, percorre a cabana inteira, para conhecer melhor os cômodos. Para na janela, sente a brisa do vento lá fora, percebe que já estava tarde da noite, iria descansar, pois pretendia acordar cedo e ir conhecer o outro Caern.

    Vai para o seu quarto e deita para dormir.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Ter 25 Nov 2014 - 20:46

    *Tormenta percebe que é uma cabana antiga, parece que foi reformada inúmeras vezes, mas tem um certo conforto, nada muito luxuoso, apenas o básico para uma boa moradia, ainda mais no meio da floresta*

    *se deita na cama feita de palha, se cobre com um lençol e dorme, um sono revigorante e tranquilo*

    *Na manhã seguinte, acorda, com o sol, iluminando todo o quarto, sente o calor do sol em seu rosto, pois nas janelas não haviam cortinas, apenas um vidro sem persianas*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Ter 25 Nov 2014 - 20:54

    O dia seria longo, e se dependesse de Tormenta, produtivo. Logo que os primeiros raios solares aparecem por sua janela, fica sentada na cama por alguns minutos, para acordar de fato. Arruma o seu quarto, deixando tudo organizado.

    Depois levanta-se e vai fazer sua higiene pessoal. Troca de roupa, pega seu óculos escuro, vai na cozinha e procura alguma fruta, uma maça de preferência, e depois resolve caminhar pelo caern, conhecer toda a sua extensão, e depois iria para o Caern do Urso.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Ter 25 Nov 2014 - 20:59

    *Tormenta encontra as frutas numa cesta, bem frescas e novinhas, e depois de pronta, segue seu destino*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 26 Nov 2014 - 19:32

    Começa a caminhar pelos arredores da cabana, tentando conhecer tudo que pudesse. Depois, pega a estrada da trilha onde esta Quebra Ossos, perguntaria pra ele onde é o Caern do Urso.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Qua 26 Nov 2014 - 19:56

    *Tormenta deve seguir a trilha, até a entrada do Caern, para apenas lá encontrar o guardião*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 6 Dez 2014 - 16:14

    Depois de andar um tempo com Eni, elas chegam na cabana. Tormenta olha em volta, e vai entrando.

    - Vem Eni, vamos ver se Terror está aqui.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por NPC Sáb 6 Dez 2014 - 16:20

    *Eni adentra a cabana, e nota que Terror Espiral está na cozinha, parece fazendo algo no fogão*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 6 Dez 2014 - 16:42

    Pepita se encaminha para a cozinha, chegando lá, percebe Terror Espiral preparando alguma coisa para o almoço. Ela abre um sorriso, e fala em seguida.

    - Bom dia senhor Terror Espiral. Vim do Caern do Urso, e trouxe comigo uma garou, Eni. Quer ajuda com o almoço?
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 16:46

    *estava preparando o peixe assado, fecha o forno e ouve Pepita, limpa as mãos em um pano e sorri dizendo*

    Olá Pepita, veio então para o almoço, meu peixe assado especial! Uma amiga? Ótimo, traga-a também!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 19:10

    *Eni adentra à Cabana e depara-se com a imagem de um homem de meia idade, porém gentil, diferente do esteriótipo dos Crias que ela havia criado*

    - Olá, Senhor. Sou Eni Sombra-da-Lua, Hominídea, Ahroun, Fúria Negra, Fostern. É uma honra conhecer o líder desta Seita.

    *Sorri e estende a mão para que Terror Espiral a aperte*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 19:13

    *sorri e cumprimenta Eni*

    Sou

    Terror Espiral, Hominídeo, Ahroun do Campo Presas de Garm dos Crias de Fenris. Líder da Seita do Caern do Lobo, pode me chamar de John... Então, gosta de Peixe Assado?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 19:25

    *Eni procura uma cadeira para sentar*

    - Claro, eu adoro... Se precisar de ajuda..

    *Olha Tormenta*

    - Não sou muito boa, mas podemos tentar...

    *Sorri, lembrando-se da última vez que tentou cozinhar numa cabana*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 19:34

    *senta na cadeira, ao lado da mesa e diz*

    Bebe uma cerveja Sombra da Lua? Tem só esse nome? Posso te chama de Lua? Bom, o peixe assado, está quase pronto, e podemos conversar enquanto ele assa, que tal?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 20:22

    - Pode me chamar de Eni, se preferir. Sim, eu aceito um copo... apesar de não ter esse costume, acho que estou precisando.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 20:27

    *levanta e vai a geladeira, pega três latinhas, entrega uma para Eni, outra para Pepita e uma fica com ele e responde*

    Copo, aqui a gente bebe latinhas... Achei que ia pedir um copo de leite...

    *fala brincando e rindo*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 20:34

    *Pega a latinha, abre e toma um gole*

    - Pensei que bebessem como os Fianna que encontrei, em canecas de um litro...

    *Sorri, tomando outro gole*

    - Estou interessada em treinar... Donovan me disse que este Caern é o responsável pelo treinamento no que diz respeito ao Caern dos Três. Ele disse que os demais cuidam de questões mais burocráticas... Tormenta concordou em treinar comigo. Existe alguém responsável pelas áreas de treinamento ou estamos livres de burocracias aqui?!
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 20:38

    *responde a Eni bebendo a cerveja*

    Bom, pessoal para Treinar, não temos, se quiserem, temos um campo de treinamento todo equipado, podem usar, posso mostrar onde ficar e explicar como funciona depois do almoço, mas não temos "burocracias" isso é coisa de Presas de Prata...
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 20:44

    *Sorri com a piada sobre os Presas e da outro gole*

    - Então depois de comer, vamos sim... Já temos duas Garou pra treinar... Já é um bom começo.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 20:48

    *sorri e levanta rapidamente para ver o Peixe Assado, nota que está pronto e tira do forno e coloca sobre a mesa, o cheiro era ótimo, depois pega pratos e talhes e coloca sobre a mesa e diz*

    Sim, agora, vamos aproveitar e comer o meu peixe, é um Salmão que pesquei com a ajuda de Pepita!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 20:54

    *Eni vê o peixe preparado pelo Cria e fica com água na boca. Havia comido há pouco tempo, mas a Garou ficava faminta muito facilmente*

    - Parece delicioso. Pode começar, vou logo depois de você, John...
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 20:57

    *Sorri e diz a Eni e a Pepita*

    Primeiro as damas...

    *faz um gesto para que as duas comam*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 21:01

    *Eni não faz cerimônia e se serve, começando a saborear o salmão e tomar sua cerveja*

    - Está realmente delicioso... Tão bom quanto a comida que a Veruska faz na Torre dos Guardiões na Seita do Grande Falcão.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 21:04

    *sorri e começa a comer e diz*

    Eu que ensinei ela a cozinhar, quando chegou ao Caern, não sabia fritar um ovo...
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Sáb 6 Dez 2014 - 21:06

    - Humm.. então está explicado a semelhança!

    *Sorri e continua a comer e beber*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Sáb 6 Dez 2014 - 21:08

    *Sorri e pergunta a Pepita*

    Então Pepita, anda calada, me diga, como está o Peixe?

    *aguarda a resposta de Tormenta*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Dom 7 Dez 2014 - 1:52

    Estava realmente quieta, estava pensando no que tinha acontecido no caern do urso, e isso a distraiu por vários minutos, deixando-a completamente fora da conversa dos dois.

    Vendo que o peixe estava pronto, ela se serve, e prova. Estava delicioso, acompanhado de uma cerveja gelada, era o que precisava para o momento.


    - Esta maravilhoso! Tenho que confessar que não sou muito boa na cozinha, talvez fritar um ovo seja mais desafiador do que enfrentar alguns dançarinos hahahaha

    Toma mais um gole da cerveja, continuando a beber.

    - Mas então Terror-Rhya, nós vamos treinar de tarde, para não ficarmos paradas. Conversamos um pouco com o Ajudante de Matilha, e falta dois membros do caern retornarem da umbra ainda. Acho que eles vão demorar um pouco ainda.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Dom 7 Dez 2014 - 7:17

    *comendo e bebendo de forma educada responde*

    Pepita, realmente, enquanto todos não estiverem de volta, ainda teremos que aguarda-los, para tomar as devidas decisões de nosso futuro. Portanto, até lá quero as duas treinando duro, e aprendendo Dons de Luta... Depois chamo Assud, para lhes ajudar com isso.
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Dom 7 Dez 2014 - 12:49

    Toma mais um gole da cerveja, e mais uma garfada da comida.

    - Sem problemas senhor, iremos treinar enquanto não tivermos nada decidido.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Dom 7 Dez 2014 - 12:58

    *sorri e bebe mais um pouco de cerveja e comenta*

    Esse é o espírito garotas!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Dom 7 Dez 2014 - 14:11

    *Ouve os dois Garou, ainda comendo e bebendo*

    - Pelo que andei conversando com Joshua e com Donovan-Rhya, precisaremos mesmo de toda força para as próximas missões em defesa do Caern. O Senhores das Sombras não estão deixando passar nada.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 15:56

    *ouve e responde*

    Falem com Assud, ele é o Mestre de Rituais que atende o Caern do Lobo Fenris... Ele pode lhes ajudar para aprender novos dons com os espíritos, ele tem muita amizade na umbra, os Chiminage não serão tão horríveis como os que Vento Cortante providencia... Ele é tradicionalista... Após nosso almoço, vou pessoalmente leva-las para treinar no Campo dos Ahroun, lá tem coisas que irão gostar!
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 8 Dez 2014 - 16:34

    *Continua comendo e ouve o Ancião*

    - Então espero que os que estão na Umbra demorem tempo suficiente...

    *Sorri e olha para Tormenta*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 16:39

    *sorri e termina de comer e fala*

    Assim espero...
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 8 Dez 2014 - 18:35

    Terminando de comer e de beber a sua cerveja, levanta-se e vai colocando o prato na pia, começando a lavar a louça que estava pendente.

    - Bom, não sei cozinhar, mas limpar eu sei, ao menos uma coisa hahaha.

    Fica quieta por alguns instantes, apenas ouvindo a conversa de ambos, depois continua.

    - Estou pronta para o treino. O caern esta cheio, mas acho que não vão querer treinar agora. Vamos indo para lá?
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 18:41

    *começa a embalar o peixe que sobrou, para congelar para comer a noite, ajuda Tormenta e Sombra na arrumação da cozinha, depois que todos terminam diz*

    Vamos então, só me seguirem...

    *anda em direção da porta da saída da cabana*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 8 Dez 2014 - 19:05

    *Eni ajuda Tormenta a lavar a louça e organizar a cozinha. Em seguida acompanha Terror Espiral*
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Terror Espiral Seg 8 Dez 2014 - 19:10

    *saindo da cabana, guiando as Garou para o Campo de Treinamento*

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris - Página 2 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Lobo Fenris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 18:51