Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Érebo EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Érebo EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Érebo EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Érebo EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Érebo EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Érebo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Érebo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Érebo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Érebo EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Érebo EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Érebo EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Érebo EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Érebo EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Érebo EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Érebo EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Érebo EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Érebo EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Érebo EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Érebo EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Érebo EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Érebo EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Érebo EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Érebo EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Érebo EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Érebo EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Érebo EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Érebo EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Érebo EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Érebo EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Érebo EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Érebo EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Érebo EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

Érebo

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Érebo Empty Érebo

Mensagem por NPC Qui 9 Out 2014 - 18:42

Érebo

Érebo 754e9f05-5e05-4620-807e-a1e4d226e81b

[Érebo é o reino para qual os Garou viajam para purificar a mancha de vergonha e pecado de suas almas. Apenas no Érebo os lobisomens podem se purificar até mesmo as piores marcas da Wyrm. Este processo é excruciante e espiritualmente perigoso, porém; a purificação do Érebo envolve um pecado sendo queimado pera fora do Garou, em um rio da mais pura prata derretida.]

[Até mesmo nesta era ruinosa, o Érebo permanece como era desde o inicio da história. O Reino consiste em um grande labirinto de cavernas de Ébano, que seque por uma camada aparentemente infinita de xisto preto. Ao longo das cavernas fluem rios de prata fundida, fluindo como mercúrio para encher o reino inteiro. Os rios convergem no final das contas ao centro do reino, desembocando em um grande lago prateado, largo como muitos mares terrestres. Dentro do líquido prateado, Garou encontram-se imóveis, amaldiçoados a queimar nas água até seus pecados sejam purgados.]

[No meio do lago, existe uma grande ilha. Esta situada na ilha uma grande fortaleza, esculpida no xisto da ilha e lixada com braseiros de prata. Esta é a fortaleza do Incarnae Charyss, Legisladora do Reino.]

[Metamorfos são livres para entrar e sair do Érebo afinal, o reino é destinado à purificação dos Garou. entretanto, qualquer tentativa de interferir nas operações do reino será letalmente punida.]

[Érebo é um reino que possui significado apenas para os Garou. Nenhum outro metamorfo pdoe ser imerso nos rios de Érebo, nem qualquer outra criatura sobrenatural. Não realidade, se um não-metamorfo ousar colocar o pé nas águas do Érebo ele será rapidamente queimado ate a morte; sem o poder de regeneração dado por Gaia é impossível sobreviver a Forja Prateada. ]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Érebo Empty Re: Érebo

Mensagem por NPC Dom 12 Out 2014 - 17:44

*Scud passa pela grande estrada, ainda ouve os latidos do cão Cérbero, conforme vai andando pela entrada, nota que não consegue mais ver a entrada por onde entrou, ela se fecha atrás dele, os corredores são cavernas com xisto negro, e ao fundo uma luminosidade prateada que permeia o lugar, consegue ver com clareza e segue pelo túnel*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 10:07

*Scud atravessa a entrada encrustada na face da montanha, ao olhar para trás percebe que o portal por onde passou esta fechado, agora só lhe resta seguir em frente. ele se encontra em um túnel feito de uma pedra negra, e ao fundo, uma luminosidade ofusca seus olhos. Ele se apressa para alcançar o fim do túnel.*

- Mas que lugar fascinante. Bom, por onde eu começo. Preciso achar prata, encher a mochila e voltar para o Caern. Mas acho que posso conhecer o lugar um pouco mais.

*Scud resolve perambular pela área, sempre memorizando o local de onde saiu.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:12

*Scud anda pelo túnel, nota que vai ficando mais quente, aumenta a temperatura para uns 40 graus Celsius, e ao sair do túnel, enxerga um mar, literalmente, de prata líquida, é vasto o lugar, a caverna de xisto é enorme, gigantesca, sem precedentes, caberia umas três cidades de Nova York dentro sem problemas, bem no horizonte do mar, tem uma ilha e um Castelo Medieval sobre ela*

*Na praia Scud nota que tem silhuetas dentro das águas, parecem ser Lobisomens na forma Crinos, lembram bastante as praias, quando tem as pessoas ao longo da costa se banhando nas águas, mas nesse caso, é prata*

*Scud também avista, a uns 300 metros, um Garou negro em crinos, tem a cabeça de um chacal e uma lança em formato de tridente, ele parece vir de bem longe, vindo na direção de Scud, ele tem uns 6 metros de altura, mas bem esguio e magro, esquelético*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 10:31

*Antes mesmo de se distanciar do túnel, Scud percebe um grande acumulo de água, mas uma segunda olhada lhe revela algo surpreendente, não é água e sim PRATA.*

- Mas o que é isso, um oceano de prata. E parece que tem gente la na beira, Garous?!?!?

*Quando Scud recomeça sua caminhada em direção a beira da praia, onde os outros Garou se encontram, ele percebe um movimento no limite de sua visão, uma criatura semelhante a um Garou em Crinos de pelagem negra e por incrível que pareça, mais alto que ele.*

- E quem sera quele, amigo ou inimigo?

*Scud se adiante e faz uma saudação na linguá Garou.*

- OLA, MEU NOME É SCUD, HOMINÍDEO AHROUN DA TRIBO DOS WENDIGOS. QUEM É VOCÊ?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:38

*O Grande Garou em Crinos com cara de Chacal, tem olhos negros, mas, parece não esboçar nenhum tipo de inimizade ao avistar Scud, ele vem andando, seus passos são firmes na areia da grande praia, deixando marcas fundas, deve pensar uns 400 quilos, embora seja magricela, não aparenta raiva e nem fúria, mas tem um semblante sério e imponente, as vezes pode se ver sua língua, tipo língua de cobra, serpenteando pela sua boca. Ele em fim se aproxima, ouve as palavras de Scud e diz na língua Garou*

Um Wendigo ha?

*sua voz é fina, como de um chacal, como se tivesse recebido o ritual Voz do Chacal, uma punição comum entre os Garou para pequenas transgressões da litania*

*encara Scud de cima a baixo e diz, olhando de cima pra baixo, por sua altura, ele afunda bem o tridente na areia, segurando com a mão direita, suas garras são bem afiadas e grandes, nas duas mãos continua*

Sou a Ninhada de Charyss, o que faz em Érebo?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 10:44

*Quando a criatura se aproxima, Scud consegue ver alguns detalhes que lhe chamam a atenção.*

Nossa, olha o tamanho dessa coisa, olha essa arma, olha essas garras, se eu fizer alguma besteira, ja era pra mim.

- Eu venho em uma missão, estou fazendo meu ritual de passagem. Tenho que levar uma grande quantia de prata para minha seita.

*Scud sabe que esta simples explicação não sera o suficiente, nada nesta vida é fácil.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:50

*O Crinos em sua frente, parece esboçar um sorriso doentio e diz*

Prata hein? Sim... Temos muita aqui em Érebo, mas, façamos o seguinte, vamos fazer um TRATO, se você ganhar, você leva a prata que quiser, mas se perder, você ficará aqui um tempinho... Uns anos talvez...

*gargalha*

Aceita?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 10:54

Um desafiou dentro de um desafiou, não foi bem isso que eu imaginei que aconteceria. Se eu falhar, fico aqui por alguns anos. Aqueles Garous da praia devem ter falhado. Muitos ja devem ter vindo aqui e falhado. As fileiras de Gaia estão minguando, eu não posso ficar aqui.

-Posso te fazer algumas perguntas antes de aceitar o desafiou?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 10:57

*O Crinos observa e diz*

Pode me chamar de Chaka, sim, pergunte o que quiser, temos tempo... Muito tempo...

*encara Scud com um aspecto de intriga e curiosidade*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 10:59

Devo fazer as perguntas certas.

- Quem são aqueles Garous ali na praia?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 11:16

*O Crinos negro, Chaka, olha na direção da praia, onde dentro das águas de prata tem mais ou menos uma centena de Garou em Crinos, completamente imóveis dentro da água, com prata pela cintura, eles aparentam não estar satisfeito e Scud percebe que estão sofrendo pelos seus semblantes, Chaka volta a encarar Scud e responde*

São Sofredores, estão pagando por Crinos contra Gaia, contra a Litania e muitos deles são Dançarinos da Espiral Negra com muitos pecados a pagar, creio que ainda ficaram conosco um tempo... Ficou curioso Scud?

*encara-o de forma doentia*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 12:10

É agora, devo por em pratica tudo que aprendi com os amigos de meu pai.

*Scud da alguns passos em direção a praia, e logo se vira, encarando novamente Chaka.*

- Sim, estava curioso, mas é bom saber que eles etão pagando por crimes contra Gaia, assim eu já obtive a resposta da minha próxima pergunta. De que lado você esta.

*Começa a caminhar em volta de Chaka, sempre encarando ele.*

- Agora sei que você, assim como eu, é um defensor de Gaia. E se consegue ver os crimes e pecados daqueles Garous, deve conseguir ver os meus também.

*Antes que Chaka responda, Scud para abruptamente e continua a falar.*

- Eu tenho um destino negro traçado para mim, mas vou lutar contra ele até meu ultimo suspiro. Andei sozinho por longos quatro anos, mas nem um Garou foi feito para ser solitário. Agora eu encontrei uma seita, a qual eu posso servir, encontrei um Caerne o qual eu posso defender, um não, três para ser exato, e espero fazer parte de uma matilha e correr junto a eles.

*Ainda encarando Chaka, e sempre mantendo seu semblante calmo, Scud continua a falar.*

- Mas para defender os três Caerns, para ser útil a minha seita e para proteger meus irmãos de matilha, eu preciso de armas. E preciso de prata para forjá-las. 

*Scud baixa a cabeça repentinamente, e se poem a andar, circundando Chaka.*

- Você é sábio, disso eu não tenho duvidas, sabe que estou falando a verdade, sabe que a prata sera usada para armar os Garous contra a Wyrm, mas talvez você não saiba de uma coisa. Nos estamos perdendo a guerra. Eu vi minha tribo inteira ser massacrada.

*Scud novamente para e encara Chaka mais uma vez, agora, com um semblante soturno.*

- Se eu não conseguir levar a prata para meus irmãos, teremos que combater as crias da Wyrm mau equipados, com certeza perderemos a batalha, e muitas outras batalhas vão ser perdidas, pois nossos números são pequenos. a guerra sera perdida, e a terra vai ser dizimada. E você acha que a Devoradora vai se contentar só com a terra? NÃO! Ela vai devorar os reinos também, inclusive esse seu aqui. E pra ela não importa se você tem 6 ou 600 metros de altura, você vai tombar. Assim como nós, os guerreiros de Gaia tombamos. E isso tudo por que?

*Agora Scud baixa o tom de voz, quase submisso.*

-Porque você dificultou meu ritual de passagem, porque você não ajudou os guerreiros de Gaia a se armarem contra a Wyrm, porque esse simples ato de hoje, pode fazer a diferença na batalha de amanha. Você é sábio Chaka, eu vou fazer o trato com você, seja qual for ele, mas só por que eu quero derrotar a Wyrm e salvar Gaia. Agora me diga, vai dificultar a minha vida, ou vai ajudar a minha causa?

Isso foi o que eu aprendi com os filhos de Gaia, Fianas e Portadores da Luz Interior, se não funcionar, vou mostrar para essa criatura o que eu aprendi com os Cria de Fenris, Fúrias Negra e Garras Vermelha.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 12:26

*Chaka ouve tudo que foi dito de forma silenciosa, sem esboçar sentimentos ou mesmo criticar de forma corporal, ouve, percebe os pecados no Garou, sente a Verdade em suas palavras, arqueia o corpo para trás, enche os pulmões de ar e solta um sonoro e potente uivo ensurdecedor*

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

*Depois do Uivo, Chaka se vira, com suas pesadas patas, move a areia no chão da praia, criando pegadas grossas e profundas, se afasta, indo para outra parte da praia, incomodar outros Sofredores*

*Scud acha por um instante que tudo que foi dito, foi em vão, vendo o Crinos negro virar-se após o potente uivo para o céu da grande caverna, pode se ver que apenas a luz da prata do mar que ilumina todo o ambiente da poderosa caverna onde fica o reino de Ébero*

*segundos, passos largos de Chaka, Scud parece que ficou ali solitário, vendo ainda o Crinos andando, para longe, sem ter dito nada além de uivar, foi que de dentro do mar de prata, surge uma Gondola, uma senhora Gondola, poderia carregar facilmente uns 10 Garou em Crinos, ela vem surgindo de dentro da prata líquida, parecendo que nem estava afundada, por que nenhum líquido havia dentro dela ou lhe cobria, ela se aproxima, fica na praia, parecia que iria encalhar, mas parece flutuar sobre a prata, ela fica de lado, e uma ponte, de madeira sozinha sai de dentro dela e cai na areia amarelada da praia, Scud não vê nenhum barqueiro, ou qualquer coisa que a conduza, apenas, parece que convidativamente espera por seu único passageiro*

Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 17:44

*Chaka prestou atenção em tudo que Scud disse, e ao final, proferiu um uivo tão poderoso que fez vibrar todos os ossos de seu corpo.*

Nossa, achei que ele ia me partir ao meio, mas não, simplesmente se afastou.

*Scud fica confuso, acha que exagerou, não sabe bem como reagir.*

O que faço agora, eu deveria pegar toda a prata que puder carregar e partir, mas não, isso não é o certo a fazer.

*Enquanto Scud ponderava, uma enorme Gondola se aproxima da margem da praia, ele se surpreende com o tamanho da embarcação.*

-Olha pra isso.

Não posso partir agora, este lugar é fascinante, um reino incrível, e se eu quero defender Gaia, tenho que conhecer tudo pelo qual estou lutando, inclusive os reinos da Umbra.

-Ok, se eu quiser conhecer este lugar melhor, vou dar o primeiro paço.

*Scud se aproxima da embarcação com passos largos, e sobe a bordo, atravessando a rampa que se estendei na praia, surpreso, nota que a primeira vista não tem ninguém dentro dela.*

-Bom, e agora, não sei pilotar essa coisa.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 17:50

*Assim que Scud sobe na grande Gondola, ela recolhe a rampa, e manobra para ir em direção a alto mar, vai em direção da ilha onde fica o Castelo Medieval, Scud pode perceber que a embarcação mal toca a superfície da prata líquida fervente que eventualmente, sai um vapor pesado*

Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 17:59

*Espantado, Scud se fascina com o que vê.*

-Ta se movendo sozinho, caramba.

*Olhando pela beirada da embarcação, nota o que ja suspeitava.*

-Mal toga a superfície, ARGH..... Que calor, deve ta uns 50 graus. Imagina como aqueles Garous ali dentro não devem estar sofrendo.

To falando com quem...... Espero que não se passe muito tempo aqui nesse Reino. Seja como for, meu destino se encontra naquela construção.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 18:09

*Depois de uma hora navegando, a embarcação chega até a ilha, encosta numa espécie de mini porto, e para ao lado e coloca a rampa para Scud descer, próximo dali, aparece uma Orbe feita de prata, do tamanho de uma bola de futebol, voando e parece que deseja que Scud o siga*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 18:15

To preocupado com o tempo aqui, não gosto de ficar deslocado em ambiente desconhecido. Mas ja estou me aproximando daquela doca.

*A rampa desce e Scud desembarca, logo nota uma esfera de prata flutuante, ela se movimenta de tal maneira que parece convida-lo a segui-la. E ele a segue.*

-Vamos la bolinha, para onde eu devo ir agora?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 18:30

*A Orbe de Prata segue uma estrada de tijolos de xisto, a estrada termina nos portões do Castelo Medieval, ao passar diante do portão, eles se abrem para a Orbe que guia Scud, passam por corredores até chegar a um grande salão onde há um trono, ali, Scud percebe a presença de uma mulher com uma aparência exótica*

Érebo 94cbda9b-28b0-4129-8ba4-9110d61b0d53

*ela tem uma beleza Exótica, e sorri ao ver Scud*

*A Orbe desaparece da vista de Scud*

*A mulher, sorrindo, com uma voz sensual diz*

Se aproxime Scud...
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 18:35

- Ola senhorita. A senhora me conhece?

Que pergunta idiota, to nervoso, claro que ela te conhece imbecil, deve ser ela quem manda nesse lugar. Na certa vou ser punido por ter falado tudo aquilo para o Chaka.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 18:40

*se levanta, olha, passa pelas costas de Scud, analisando-o, sorrindo, juntando as mãos e volta e fica diante de Scud e fala*

Sou Charyss, lhe conheço, todos que adentram meu Reino são reconhecidos pela minha Ninhada, ele viu dentro de você seus defeitos e suas qualidades, assim, como sua vontade de vencer a serviço de Gaia, estou errada?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 18:45

*Sua aproximação causa arrepios em Scud.*

- Não senhora, esta correta, fui sincero em todas as minhas palavras.

Ela e linda, e ao mesmo tempo assustadora.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 18:46

*Sorrindo, volta ao trono e diz*

Então você quer prata de Érebo não é? De quanto precisa nobre Wendigo?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 18:51

Eu devo levar no minimo 10 kilos, mas seria egoismo da minha parte, este metal sera usado para fins nobres.

- Quanto eu puder carregar minha senhora, até os músculos de meus braços arrebentarem e minhas pernas cederam. Eu lhe prometo quem nem uma grama sequer deste metal sagrado sera usada para outros fins que não derrotar os agentes da Wyrm onde quer que eles estejam.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 19:05

*Charyss movimenta os dedos de sua mão direita e ao lado de Scud, surge do chão como se cuspido por ele, várias barras de Prata pura, sorri se levantando, se aproxima de Scud, coloca o dedo em sua testa e usa um Encantamento*

*Scud em sua mente, ouve a voz de Charyss, ela diz na sua mente*

Caso precise, e vai precisar...

*Charyss ensina o Ritual da Forja Prateada*

[Ritual da Forja de Prata

Nível Quatro

Esse raro ritual de punição é reservado para os criminosos que provaram ser maculados, porém ainda possuam um pouco de esperança em sua redenção. Se executado de forma correta, esse ritual cria uma ligação direta entre o alvo e o Reino do Érebo; a próxima vez que o alvo percorrer atalhos aparecerá no Érebo ao invés da Penumbra e não poderá deixar o local até que Charyss o tenham classificado como “purificado”. Esse ritual funciona apenas contra alvos Garou; os outros não possuem a conexão necessária com o Érebo.

Sistema: O ritual usa o teste usual para qualquer ritual de punição (Carisma + Rituais, dificuldade 7). Os participantes devem conhecer o alvo e devem acreditar piamente que ele é culpado por seus crimes contra Gaia, mas que ainda é capaz de se arrepender. Os participantes do ritual não precisam estar na presença do alvo – tudo que é requerido é que eles saibam o nome Garou do alvo e que estejam dentro de um raio de 160 quilômetros do criminoso. Caso essas exigências sejam atendidas, a mestre de ritual deve fazer um teste de Gnose (dificuldade igual a Gnose do alvo).
    Se esse ritual é utilizado de maneira injusta, o mestre de ritual sofre o efeito e deve contar sua falta de julgamento no Érebo a próxima vez que ele tentar entrar na Umbra.]

*Em segundos Scud volta a si, e com um novo conhecimento passado por Charyss e ela completa*

Quando o dia chegar, faça esse Ritual, ele irá ajudar muito você quando for preciso. Tens algo mais a dizer Scud?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 19:13

*Charyss é um ser poderoso, com um simples toque em Scud transmite para ele o conhecimento de um ritual fantástico. Quando Scud da por si, ouve a voz melodiosa da mulher e responde.*

- Sim minha senhora, tenho sim, pretendo conhecer outros reinos na Umbra, este foi o primeiro, mas jamais me esquecerei de tudo que vivi aqui, um dia, eu posso voltar para visita-la novamente?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 19:20

*Volta andando, vai até uma parede ao fundo, atrás do trono, ali tem um grande arco branco, parece uma pintura de uma passagem e completa*

Sempre será bem-vindo Scud, mande lembranças para Ajudante de Matilha e Garras de Gaia, eles são meus amigos. Venha por aqui, essa passagem, é a Zona Nula, ao atravessar, irá ir onde sua mente quiser, onde quiser mesmo, então, pense com sabedoria, se não, pode parar em um lugar que não haverá saída!

*sorri*

*Scud percebe que tem pelo menos 50 quilos de prata no chão*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Seg 13 Out 2014 - 19:28

*Scud sorri e faz uma breve reverencia, com cuidado coloca todas as barras de prata dentro de sua mochila, mesmo com o risco de ter suas mãos machucadas, o preço é pequeno a se pagar perante da generosidade de Charyss.*

- Serei eternamente grato minha senhora, muito obrigado por tudo, darei suas lembranças a Ajudante-Rhya e Garras-Rhya.

Sei que posso me ferir manuseando essa prata toda, mas vou provar a Charyss com esse ato que sou determinado.

*Apos colocar todas as barras de prata em sua mochila, ainda em forma de Crinus, ajeita ela em suas costas e caminha em direção até o arco atras do trono.*

- Até breve minha senhora.

*Mentalizando firmemente a imagem da Cabana de Vento cortante, Scud atravessa o arco da Zona Nula.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Seg 13 Out 2014 - 19:32

*Charyss se despede, acenando apenas*

*Scud viaja pela Zona Nula, reaparece no Mundo Físico diante da Cabana dos Theurge*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 7:04