[Shoppings de Virtual City, esse tópico também inclui pequenas lojas e locais de compras, como também lojas de armas e lojinhas de $ 1,99, Praças de Alimentação, Restaurantes e lojas de Fast food]
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
5 participantes
Shoppings de Virtual City
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº1
Shoppings de Virtual City
[Shoppings de Virtual City, esse tópico também inclui pequenas lojas e locais de compras, como também lojas de armas e lojinhas de $ 1,99, Praças de Alimentação, Restaurantes e lojas de Fast food]
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº2
Re: Shoppings de Virtual City
*depois de alguns minutos, o Jipe estaciona dentro do estacionamento do Shopping com Eddy, e o Parente fala*
Vou ir com o senhor, assim, poderá ficar seguro na cidade.
Vou ir com o senhor, assim, poderá ficar seguro na cidade.
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº3
- Certo, se quiser comprar alguma coisa, é so falar. Preciso ir em uma loja que venda aparelhos de som, CDs, fitas K7, disco de vinil, essas coisas. sabe onde tem?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº4
*Eddy e o Parente, circulam pelo Shopping, conseguem encontrar uma loja de Antiguidades, onde vendem Discos de Vinil, Fitas K-7 e CD's, o Fianna nota que a Tecnologia está muito maior do que esperava, podendo ver a diferença entre um Pen Drive com milhares de músicas e um mero disco de vinil com 12 músicas*
*O vendedor da Loja Store Records Classic Music fala*
O senhor tá procurando algum clássico?
*O vendedor da Loja Store Records Classic Music fala*
O senhor tá procurando algum clássico?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº5
- Clássico? Na verdade, eu estou bem desatualizado. O que você tem de mais ressente das bandas Pearl Jam, Rammstein, Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, Iron Maiden, Blind Guardian, Rhapsody, e também algumas bandas bem difíceis de se encontrar, The Kildares e The Badpiper. Alem disso cara, gostaria que tu me atualiza-se na tecnologia atual voltada para a musica. Rádios, toca discos, qualquer coisa.
*Eddy olha uma placa dizendo "MP3 com mais de 1.000 Musica" e pergunta.*
- Por exemplo, o que é isso? Tem mais de mil musicas nessa coisinha aqui?
*E para nã parecer suspeito, Eddy tenta arranjar uma desculpa plausível.*
- É que eu fiquei isolado em uma montanha durante os últimos 15 anos, to por fora de todos esses lances ai.
*Eddy olha uma placa dizendo "MP3 com mais de 1.000 Musica" e pergunta.*
- Por exemplo, o que é isso? Tem mais de mil musicas nessa coisinha aqui?
*E para nã parecer suspeito, Eddy tenta arranjar uma desculpa plausível.*
- É que eu fiquei isolado em uma montanha durante os últimos 15 anos, to por fora de todos esses lances ai.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº6
*O vendedor responde a Eddy*
Temos todos esses que o senhor citou, temos em disco e CD, e muitos em DVD com Shows ao vivo, mas se quiser, temos em formato MP3 ao custo de 2,99 Dólares por música... A não ser que deseja baixar grátis da internet... Mas isso seria pirataria, mas quem sou eu para lhe dizer algo sobre isso não é mesmo?
Temos todos esses que o senhor citou, temos em disco e CD, e muitos em DVD com Shows ao vivo, mas se quiser, temos em formato MP3 ao custo de 2,99 Dólares por música... A não ser que deseja baixar grátis da internet... Mas isso seria pirataria, mas quem sou eu para lhe dizer algo sobre isso não é mesmo?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº7
*Eddy olha para o vendedor com uma cara de quem não esta entendendo nada do que ele fala. Olha para o guarda que o acompanha e fala.*
- Que que ele ta falando, não entendi nada, DVD com show ao vivo? MP3? que porra é tudo isso? Pode me ajudar aqui, por favor. Me diz o que seria melhor comprar e como se usa tudo isso.
- Que que ele ta falando, não entendi nada, DVD com show ao vivo? MP3? que porra é tudo isso? Pode me ajudar aqui, por favor. Me diz o que seria melhor comprar e como se usa tudo isso.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº8
*O Parente se aproxima e responde*
Acho senhor Eddy, que o senhor ficou por fora da evolução nanotecnológica da última década, mas... Seus problemas acabaram! Pode ter todas as suas músicas nesse lindo e portátil MP4, ali pode ter músicas, vídeos e o mais confortável Som Round!!
*O Homem, o guarda florestal depois de fazer essa propagando fala*
Bom, é que comprei um, e gostei da propaganda da TV que me convenceu...
*O Vendedor olha o homem atônito e diz*
Temos um desses se quiser... Eddy?
Acho senhor Eddy, que o senhor ficou por fora da evolução nanotecnológica da última década, mas... Seus problemas acabaram! Pode ter todas as suas músicas nesse lindo e portátil MP4, ali pode ter músicas, vídeos e o mais confortável Som Round!!
*O Homem, o guarda florestal depois de fazer essa propagando fala*
Bom, é que comprei um, e gostei da propaganda da TV que me convenceu...
*O Vendedor olha o homem atônito e diz*
Temos um desses se quiser... Eddy?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº9
- Nanotecnologia?
*Neste momento Eddy olha ao seu redor, mas com um olhar diferente. Ele procura a presença da Weaver, e se surpreende. Tudo, absolutamente tudo, estava dominado por ela.*
- Ok, me ve esse MP4 ai, quero tudo que tu tiver das bandas que falei. Como faz? Tem como ouvir elas nesse aparelho?
*Neste momento Eddy olha ao seu redor, mas com um olhar diferente. Ele procura a presença da Weaver, e se surpreende. Tudo, absolutamente tudo, estava dominado por ela.*
- Ok, me ve esse MP4 ai, quero tudo que tu tiver das bandas que falei. Como faz? Tem como ouvir elas nesse aparelho?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº10
*O vendedor da risada ao ouvir "Nanotecnologia" e diz*
Senhor, Nanotecnologia existe, mas não está disponível para meros mortais como a gente, ainda é estudo dos cientistas... Mas sim, vou lhe ensinar como usar um...
*pega um MP4 e coloca os fones nos ouvidos de Eddy e liga numa clipe com a música de Black Sabbath - Iron Man na tela do MP4 conforme vídeo a baixo*
Senhor, Nanotecnologia existe, mas não está disponível para meros mortais como a gente, ainda é estudo dos cientistas... Mas sim, vou lhe ensinar como usar um...
*pega um MP4 e coloca os fones nos ouvidos de Eddy e liga numa clipe com a música de Black Sabbath - Iron Man na tela do MP4 conforme vídeo a baixo*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº11
*Eddy fica imprecionado com tamanha nitidez de audio, diferente da fita K7 ou Vinil.*
- Quantas musicas da pra colocar aqui, dentro desse aparelho?
- Quantas musicas da pra colocar aqui, dentro desse aparelho?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº12
*O vendedor sorri e diz*
Nesse modelo, tem 8 Gyga, dá pra por umas centenas de musicas e vídeos... Mas se quiser, tem um Chip de Memória removível expansível que pode por vai a 50 Gyga!
Nesse modelo, tem 8 Gyga, dá pra por umas centenas de musicas e vídeos... Mas se quiser, tem um Chip de Memória removível expansível que pode por vai a 50 Gyga!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº13
- Bom, quanto mais melhor, me coloca esse negocio ai. E as musicas cara, quero saber das musicas.
*Eddy começa a perder a paciência.*
*Eddy começa a perder a paciência.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº14
*O vendedor mostra em uma prateleira os discos de Vinil que tem das bandas que Eddy gosta e diz*
Tenho essas músicas desses Álbuns disponíveis para MP4, quer compra-las ou não? Ou pode escolher levar alguma outra coisa.
*Eddy nota que ali nessa prateleira tem todos os clássicos das bandas de que gosta, mas o vendedor demonstra que tem o conteúdo delas dentro dos equipamentos eletrônicos que ele demonstra como o MP4 que tem em suas mãos e que poderia comprar as músicas separadamente para por no aparelho*
Tenho essas músicas desses Álbuns disponíveis para MP4, quer compra-las ou não? Ou pode escolher levar alguma outra coisa.
*Eddy nota que ali nessa prateleira tem todos os clássicos das bandas de que gosta, mas o vendedor demonstra que tem o conteúdo delas dentro dos equipamentos eletrônicos que ele demonstra como o MP4 que tem em suas mãos e que poderia comprar as músicas separadamente para por no aparelho*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº15
- Eu vou pegar somente as que foram lançadas de 1999 em diante. se tiverem neste formato, MP4, melhor ainda. E se der para ver as imagens, os vídeo clipes, melhor também.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº16
*O vendedor responde*
Sim, posso providenciar tudo isso senhor, pois bem...
*começa a calcular num tablet tudo e depois mostra o preço incluindo o MP4*
São U$ 450 Dólares senhor!
Sim, posso providenciar tudo isso senhor, pois bem...
*começa a calcular num tablet tudo e depois mostra o preço incluindo o MP4*
São U$ 450 Dólares senhor!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº17
*Eddy tem 500 dólares dados por No Problem, mas ele não tem muita noção de valores, então olha para o parente e pergunta.*
- Ta certo esse valor, não tem como dar menos não? Pra mim é muito caro.
- Ta certo esse valor, não tem como dar menos não? Pra mim é muito caro.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº18
*O guarda florestal, ainda fardado, olha o vendedor e diz*
Cara, dá um desconto melhor... Sabe como é né?
*O vendedor se sente intimidado com a autoridade, e diz respondendo a Eddy*
Faço por 400 dólares, não posso lhe cobrar menos que isso senhor!
*O guarda pisca o olho para Eddy, dando a entender que seria um preço justo agora*
Cara, dá um desconto melhor... Sabe como é né?
*O vendedor se sente intimidado com a autoridade, e diz respondendo a Eddy*
Faço por 400 dólares, não posso lhe cobrar menos que isso senhor!
*O guarda pisca o olho para Eddy, dando a entender que seria um preço justo agora*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº19
*Eddy pega os 400 dólares, conta duas vezes, so pra garantir, e paga pelas compras.*
- Tem garantia amigo?
- Tem garantia amigo?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº20
*O vendedor recebe o dinheiro, entrega a nota fiscal, a caixa do aparelho com a garantia de 12 meses e mais cabos de fone de ouvido, cabo de computador USB e cabo de força para carregar na tomada, e um Cartão de Memória extra e sorri dizendo*
Sim senhor, 12 meses, mas se em 7 dias o senhor não gostar pode vir trocar por outra coisa, basta trazer a nota fiscal. Obrigado por sua compra senhor!
Sim senhor, 12 meses, mas se em 7 dias o senhor não gostar pode vir trocar por outra coisa, basta trazer a nota fiscal. Obrigado por sua compra senhor!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº21
*Eddy agradece e sai da loja, olha para o parente e fala.*
- Gostaria de ir a uma loja de fantasias. So dar uma olhada nos preços, depois passamos em uma loja bem baratinha de lembrancinhas e compramos algumas coisas, quero levar algo para as crianças, sei la, uma ou duas bolas, um ursinho para o Enzo talvez, vou ver. Mas antes, a loja de fantasias ok.
- Gostaria de ir a uma loja de fantasias. So dar uma olhada nos preços, depois passamos em uma loja bem baratinha de lembrancinhas e compramos algumas coisas, quero levar algo para as crianças, sei la, uma ou duas bolas, um ursinho para o Enzo talvez, vou ver. Mas antes, a loja de fantasias ok.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº22
*O Guarda e Eddy saem da loja, e saem a procura no Shopping de uma loja de Fantasia, após procurarem encontram em outro andar e entram, ali tem fantasias, e muitas roupas de Cosplay*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº23
*Eddy não pretende comprar nada aqui, so pesquisa os preços e guarda a localização na memoria, procura sempre fantasias do seu tamanho e que possa fazer algumas composições com outras, não perde tempo olhando fantasias completas. Depois de alguns minutos, fala para o parente.*
- Podemos ir agora, vamos procurar uma loja baratinha com lembrancinhas ou brinquedos, tenho pouca grana.
- Podemos ir agora, vamos procurar uma loja baratinha com lembrancinhas ou brinquedos, tenho pouca grana.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº24
*O Guarda concorda com Eddy e o acompanha saindo da loja de fantasias para uma outra loja em outro andar do Shopping, ali tem brinquedos e lembranças, assim como brinquedos de luxo como miniaturas de heróis como Homem Aranha, Homem de Ferro, Incrível Hulk, Guardiões das Galáxias e etc*
*O Parente sorri e diz*
O que está afim de comprar aqui Eddy? O senhor tem filhos?
*O Parente sorri e diz*
O que está afim de comprar aqui Eddy? O senhor tem filhos?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº25
- Tenho sim, um casal de 10 anos, Lysander e Lysandra. E tem mais um menininho amigo deles, o Enzo.
*Eddy não sabe bem a idade do garoto.*
- Acho que deve ter uns 4 anos, não mais que isso.
*Eddy olha ao redor da loja e fala.*
- Estava pensando em comprar um ursinho para o Enzo, e algo para eles brincarem na pracinha, tipo, bola, bambolê, corda para pular. Quem sabe umas boias infláveis para o lago, aquelas de braço, sabe como é né?
*Eddy olha para o parente, e pergunta.*
- E você, tem filhos? Se tiver, escolhe uma lembrancinha que eu pago, como agradecimento por ter me acompanhado.
*Eddy não sabe bem a idade do garoto.*
- Acho que deve ter uns 4 anos, não mais que isso.
*Eddy olha ao redor da loja e fala.*
- Estava pensando em comprar um ursinho para o Enzo, e algo para eles brincarem na pracinha, tipo, bola, bambolê, corda para pular. Quem sabe umas boias infláveis para o lago, aquelas de braço, sabe como é né?
*Eddy olha para o parente, e pergunta.*
- E você, tem filhos? Se tiver, escolhe uma lembrancinha que eu pago, como agradecimento por ter me acompanhado.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº26
*O Guarda sorri e diz*
Não tenho filhos não, mas tenho um irmão, o nome dele é Martim, Martin Mephilim, somos irmãos do Joshua que por sua vez é irmão do Donovan, ele seria tipo meu tio, meu irmão trabalha como Supervisor na Prefeitura e eu na Guarda Florestal...
*aponta os brinquedos que Eddy sugestiona e diz*
Ali naquela seção de brinquedos, tem o que o senhor procura!
Não tenho filhos não, mas tenho um irmão, o nome dele é Martim, Martin Mephilim, somos irmãos do Joshua que por sua vez é irmão do Donovan, ele seria tipo meu tio, meu irmão trabalha como Supervisor na Prefeitura e eu na Guarda Florestal...
*aponta os brinquedos que Eddy sugestiona e diz*
Ali naquela seção de brinquedos, tem o que o senhor procura!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº27
- Nossa, é um prazer conhecer um parente dos Morningkill.
*Eddy olha os brinquedos, pega duas bolas, um ursinho de pelúcia, uma corda de pular, um bambolê, algumas boias para piscina e vai até o caixa ver quanto deu.*
- Vamos ver se sai menos de 100 dólares tudo isso.
*Eddy olha os brinquedos, pega duas bolas, um ursinho de pelúcia, uma corda de pular, um bambolê, algumas boias para piscina e vai até o caixa ver quanto deu.*
- Vamos ver se sai menos de 100 dólares tudo isso.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº28
*a mulher no caixa, passa o leitor de códigos de barras em todos os itens, e deu 78 Dólares e diz*
78 dólares senhor...
78 dólares senhor...
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº29
- Com desconto tu me faz por 75? To pagando no dinheiro, pode ser?
*Eddy olha para o parente como se dissesse "viu, to aprendendo".*
*Eddy olha para o parente como se dissesse "viu, to aprendendo".*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº30
*a mulher apenas diz*
Senhor, esses itens já estão com desconto... Vai levar ou não?
Senhor, esses itens já estão com desconto... Vai levar ou não?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº31
*Eddy olha a mulher com uma cara de pidão, mas acaba sedendo.*
- Calma moça, só estava brincando, vou levar sim.
*Eddy entrega a nota de 100 dólares e espera o troco. Olhando para o parente ele diz.*
- Me ajuda com os pacotes, podemos ir agora, só vamos passar em uma floricultura, vou comprar umas flores para minha esposa e logo voltamos para o Caern, ok.
- Calma moça, só estava brincando, vou levar sim.
*Eddy entrega a nota de 100 dólares e espera o troco. Olhando para o parente ele diz.*
- Me ajuda com os pacotes, podemos ir agora, só vamos passar em uma floricultura, vou comprar umas flores para minha esposa e logo voltamos para o Caern, ok.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº32
*O Parente ajuda com os pacotes, e acompanha Eddy até a floricultura, no caminho ele diz*
Se precisar eu tenho grana aqui, depois o No Problem me devolve...
Se precisar eu tenho grana aqui, depois o No Problem me devolve...
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº33
- Nem te preocupa amigo, vou comprar so um arranjo pequeno, ou duas ou três rosas, o que for mais em conta.
*Eddy chega na floricultura e pesquisa o preço das flores.*
- Oi, estou procurando um arranjo de flores, o que vocês teriam ai num valor em torno de 10 a 20 dólares?
*Eddy chega na floricultura e pesquisa o preço das flores.*
- Oi, estou procurando um arranjo de flores, o que vocês teriam ai num valor em torno de 10 a 20 dólares?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº34
*A mulher da floricultura mostra um arranjo de rosas e diz*
Este aqui está 15 dólares senhor.
Este aqui está 15 dólares senhor.
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº35
- Perfeito, é este mesmo que eu vou levar.
*Eddy paga a mulher e pega o arranjo, agradece e antes de partir, pergunta ao parente.*
- Não quer comprar uma também, para levar a sua esposa. Sobrou 7 dólares, eu ajudo a pagar, aposto que ela vai gostar.*
*Eddy paga a mulher e pega o arranjo, agradece e antes de partir, pergunta ao parente.*
- Não quer comprar uma também, para levar a sua esposa. Sobrou 7 dólares, eu ajudo a pagar, aposto que ela vai gostar.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº36
*O Parente sorri e diz*
Só meu irmão é casado senhor...
*depois que estavam saindo da loja, Eddy sente uma tontura e cai no chão, e tem uma Visão*
[Visão: Na Visão ele vê o Irmão de Peter Mephilim, Martim, o Supervisor da Prefeitura que é Parente, ele está sendo assassinado por um ser da "Wyrm" usando uma capa negra, não consegue ver seu rosto, depois a visão fica turva e começa a ouvir os chamados do Guarda a seu lado dentro do Shopping]
*Com batidas no rosto, o homem, o Guarda Florestal ao lado de Eddy no chão e várias pessoas em volta, no corredor do Shopping curiosos com o desmaio do homem, ele diz*
Cara, você tá bem? Acorde por favor...
*ele fala a seu ouvido*
O Senhor sabe que não posso deixar que chamem uma Ambulância para o senhor! Por favor acorde!
*Eddy acorda depois de ter a Visão, ainda tonto, mas no chão ainda, com os pacotes de presentes ao lado*
Só meu irmão é casado senhor...
*depois que estavam saindo da loja, Eddy sente uma tontura e cai no chão, e tem uma Visão*
[Visão: Na Visão ele vê o Irmão de Peter Mephilim, Martim, o Supervisor da Prefeitura que é Parente, ele está sendo assassinado por um ser da "Wyrm" usando uma capa negra, não consegue ver seu rosto, depois a visão fica turva e começa a ouvir os chamados do Guarda a seu lado dentro do Shopping]
*Com batidas no rosto, o homem, o Guarda Florestal ao lado de Eddy no chão e várias pessoas em volta, no corredor do Shopping curiosos com o desmaio do homem, ele diz*
Cara, você tá bem? Acorde por favor...
*ele fala a seu ouvido*
O Senhor sabe que não posso deixar que chamem uma Ambulância para o senhor! Por favor acorde!
*Eddy acorda depois de ter a Visão, ainda tonto, mas no chão ainda, com os pacotes de presentes ao lado*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº37
*Eddy acorda de sua visão, elas são sempre muito fortes e esta foi incrivelmente poderosa. Ele senta-se um pouco, respira, coloca sua mente no lugar e se concentra no que viu. Isso demora alguns segundos, quase um minuto, mesmo com os avisos de Peter, Eddy toma pra si este tempo para colocar sua mente em ordem. Ja recuperado, Eddy se levanta e fala.*
- Eu estou bem, estou bem, foi só uma vertigem. Desculpem o transtorno.
*Assim que a multidão dispersa, Eddy pega as sacolas e o arranjo e fala para Peter.*
- Vamos o mais rápido possível para seu jipe. Eu quero que tu me responda uma coisa, seu irmão, Martim, ele trabalha na prefeitura, certo? Tu sabe onde fica? Precisamos ir imediatamente até la, eu te explico no caminho. Teremos que ligar para o Drink no Inferno no trajeto, algo horrível esta para acontecer.
*Eddy se dirige em alta velocidade junto do parente para o estacionamento.*
- Eu estou bem, estou bem, foi só uma vertigem. Desculpem o transtorno.
*Assim que a multidão dispersa, Eddy pega as sacolas e o arranjo e fala para Peter.*
- Vamos o mais rápido possível para seu jipe. Eu quero que tu me responda uma coisa, seu irmão, Martim, ele trabalha na prefeitura, certo? Tu sabe onde fica? Precisamos ir imediatamente até la, eu te explico no caminho. Teremos que ligar para o Drink no Inferno no trajeto, algo horrível esta para acontecer.
*Eddy se dirige em alta velocidade junto do parente para o estacionamento.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº38
*Peter fica preocupado, segue com Eddy para o estacionamento, estando ambos ali, sobem no Jipe, e ele olha preocupado*
Meu irmão trabalha sim na Prefeitura... Mas o que pode estar errado? Tem um Espírito na Umbra que o protege... Um da Ninhada do Falcão!
Meu irmão trabalha sim na Prefeitura... Mas o que pode estar errado? Tem um Espírito na Umbra que o protege... Um da Ninhada do Falcão!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº39
*Eddy coloca todas as compras no banco de trás, acomodando elas de um jeito que não caiam ou estraguem, sobe no jipe e coloca o cinto.*
- Acredito que o perigo seja físico, eu tenho sangue feérico correndo em minhas veias, isso me da visões de coisas que podem acontecer, coisas que estão acontecendo ou que ainda vão acontecer.
*Eddy se concentra para explicar de modo que Peter entenda, e ja traça um plano em sua cabeça.*
- Eu vi ele sendo assassinado por uma entidade da Wyrm, acredito que seja uma pessoa, um agente pois eu o vi vestindo uma capa negra, não consegui ver seu rosto. Vamos ter que agir rápido, primeiro, dirija até o serviço de seu irmão, segundo, se tu tiver um celular, ligue para ele, identifique-se e passe o telefone para mim, eu explico o que ele tem que fazer. Se ele estiver correndo perigo imediato, precisaremos de apoio.
- Acredito que o perigo seja físico, eu tenho sangue feérico correndo em minhas veias, isso me da visões de coisas que podem acontecer, coisas que estão acontecendo ou que ainda vão acontecer.
*Eddy se concentra para explicar de modo que Peter entenda, e ja traça um plano em sua cabeça.*
- Eu vi ele sendo assassinado por uma entidade da Wyrm, acredito que seja uma pessoa, um agente pois eu o vi vestindo uma capa negra, não consegui ver seu rosto. Vamos ter que agir rápido, primeiro, dirija até o serviço de seu irmão, segundo, se tu tiver um celular, ligue para ele, identifique-se e passe o telefone para mim, eu explico o que ele tem que fazer. Se ele estiver correndo perigo imediato, precisaremos de apoio.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº40
*Peter diz*
Ele é Supervisor, não pode receber ligações no seu celular durante o horário de trabalho. Mas podemos ir até lá, vamos?
*Sem esperar a resposta de Eddy, e vendo que tudo está bem guardado e ele mesmo preso pelo cinto, seguem saindo do estacionamento do Shopping, saindo com velocidade rasgando as ruas da cidade em direção a Prefeitura*
Ele é Supervisor, não pode receber ligações no seu celular durante o horário de trabalho. Mas podemos ir até lá, vamos?
*Sem esperar a resposta de Eddy, e vendo que tudo está bem guardado e ele mesmo preso pelo cinto, seguem saindo do estacionamento do Shopping, saindo com velocidade rasgando as ruas da cidade em direção a Prefeitura*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº41
*Frank após estacionar no estacionamento subterrâneo do Shopping, pega a comanda que indica que está estacionado ali, para sua segurança e garantia do seguro caso algo aconteça com seu carro, depois que para completamente ao lado da porta que segue para subir, para adentrar o Térreo do Shopping*
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº42
*sai do carro, fecha a porta e diz a Frank*
O meu contato se chama Terry, ele vai nos encontrar na Praça de Alimentação, local bem público e movimentado, mas ninguém presta atenção no que iremos conversar, ele disse que vai estar usando um chapéu de Cowboy, ele disse que ele é Afro-Americano também...
O meu contato se chama Terry, ele vai nos encontrar na Praça de Alimentação, local bem público e movimentado, mas ninguém presta atenção no que iremos conversar, ele disse que vai estar usando um chapéu de Cowboy, ele disse que ele é Afro-Americano também...
Frank Castle- Intermediários
- Mensagem nº43
- Porra Doc, não achei que ia ser num lugar como esse. Espera ai que vou me arrumar.
*Ainda dentro do carro, Frank tira o colete e o coldre da cintura, ficando so com a camiseta do Justiceiro, o coldre da perna com uma faca e a bolça de perna. Saindo do carro ele aciona o alarme e tranca o veiculo.*
- Afro americano, o cara è negão e pronto. Que frescura. Vamo nessa.
*Ainda dentro do carro, Frank tira o colete e o coldre da cintura, ficando so com a camiseta do Justiceiro, o coldre da perna com uma faca e a bolça de perna. Saindo do carro ele aciona o alarme e tranca o veiculo.*
- Afro americano, o cara è negão e pronto. Que frescura. Vamo nessa.
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº44
*da risada enquanto sobe as escadas indo ao térreo do Shopping e comenta*
É negão mesmo, mas temos que falar Afro-Americano por causa do Racismo, hoje em dia, chamar uma pessoa abertamente de Negão te coloca na cadeia... Mas, desde que mundo é mundo a gente fala a verdade, o mundo que tá fresco!
É negão mesmo, mas temos que falar Afro-Americano por causa do Racismo, hoje em dia, chamar uma pessoa abertamente de Negão te coloca na cadeia... Mas, desde que mundo é mundo a gente fala a verdade, o mundo que tá fresco!
- Mensagem nº45
*Frank da risada junto de seu tio. Descontrair ajuda a aplacar o nervosismo, e Frank esta apreencivo, não sabe o que esperar desta Sociedade de Leopoldo. Seguindo Doc, ele chega atè o terreo do shoping e se dirige a praça de alimentação.*
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº46
*seguindo a praça de alimentação, nota um homem sentado numa mesa sozinho, ele era negro usando chapéu de Cowboy, aponta discretamente para Frank*
Acho que é ele...
Acho que é ele...
- Mensagem nº47
- Espero que sim, caso contrario, deve ser costume aqui nesta cidade usar aquele chaoèu. Sabe, o senhor ficaria bem com um daqueles. Vamos atè la.
*Frank vai atè o homen de chapeu junto de seu tio, mas deicha Doc tomar a frente.*
*Frank vai atè o homen de chapeu junto de seu tio, mas deicha Doc tomar a frente.*
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº48
*se aproxima, nota que o local é bem movimentado, muitas pessoas indo e vindo, as Lancherias lotadas, famílias passeando com seus filhos, esposas e namoradas, algo normal nesse horário da noite, portanto Doc se aproxima, e senta na cadeira da mesa do Cowboy e fala*
Então... Cowboy, senhor Crews?
Então... Cowboy, senhor Crews?
Terry Crews- Iniciantes
- Mensagem nº49
*Tira o chapéu, colocando sobre a mesa redonda, e observa o velho sentando na cadeira, e próximo um homem mais novo, sorri e fala*
Sim, senhor Doc?
Sim, senhor Doc?
Doctor- Intermediários
- Mensagem nº50
*se acomoda na cadeira, nota o homem tirar o chapéu e concordar, falando seu apelido, pisca o olho para Frank para que ele sente na cadeira a seu lado e estende a mão para cumprimentar melhor o homem*
É um prazer então, este é um Amigo, espero que não se importe dele sentar conosco...
É um prazer então, este é um Amigo, espero que não se importe dele sentar conosco...
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick