[Ádito é um Portal Umbral que leva para várias regiões da Telluriam, normalmente se encontra próximos de Zonas Oníricas, Umbra Média ou dentro de Poços do Inferno. Se pode encontrar um ádito quase em todos os lugares da umbra, eles eram em grande abundância no inicio dos tempos, mas poucos sobreviveram ao Cisma da Película, restando apenas poucos deles. Eles sempre são guardados por Incarnae de Enigmas, mas não é de se esperar que Espírito de Guerra também tomem esses lugares como portões de via a seus reinos de origem, existem também portais como esses controlados pela Wyrm, mas estes são mais raros do que os que são de Gaia.]
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
4 participantes
Ádito
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº1
Ádito
Ádito
[Ádito é um Portal Umbral que leva para várias regiões da Telluriam, normalmente se encontra próximos de Zonas Oníricas, Umbra Média ou dentro de Poços do Inferno. Se pode encontrar um ádito quase em todos os lugares da umbra, eles eram em grande abundância no inicio dos tempos, mas poucos sobreviveram ao Cisma da Película, restando apenas poucos deles. Eles sempre são guardados por Incarnae de Enigmas, mas não é de se esperar que Espírito de Guerra também tomem esses lugares como portões de via a seus reinos de origem, existem também portais como esses controlados pela Wyrm, mas estes são mais raros do que os que são de Gaia.]
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº2
Re: Ádito
*após três horas, Scud revigorado por BaneWolf, chega com o grande Lobo Branco e seu amigo Urso, chegando diante do Ádito, ali tem um espírito, ao lado do portal, ele apenas observa*
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº3
*Olha Scud e diz*
Se entenda com o Espírito de Enigmas Scud, não sou bom com essas coisas... Assim garanta nossa passagem segura para Pangea nobre Wendigo.
*espera Scud falar com o Espirito guardião do Ádito*
Se entenda com o Espírito de Enigmas Scud, não sou bom com essas coisas... Assim garanta nossa passagem segura para Pangea nobre Wendigo.
*espera Scud falar com o Espirito guardião do Ádito*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº4
-Um Ádito, incrivel, meu pai me contou historias sobre esses locais.
*Scud fica preocupado quando BaneWolf fala em enigmas, nunca foi bom com essas coisas, mesmo assim se dirige ao espirito que se encontra junto ao Ádito. Usando seu Don, Scud fala a lingua dos espiritos.*
-Ola espirito amigo, gostariamos de usar o seu Ádito.
*Scud fica preocupado quando BaneWolf fala em enigmas, nunca foi bom com essas coisas, mesmo assim se dirige ao espirito que se encontra junto ao Ádito. Usando seu Don, Scud fala a lingua dos espiritos.*
-Ola espirito amigo, gostariamos de usar o seu Ádito.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº5
*O espírito do Ádito olha Scud e responde*
Qual é o destino de sua viagem Garou?
*fica olhando, nota a presença de dois espíritos juntos com o Garou e continua*
Amigos seus?
Qual é o destino de sua viagem Garou?
*fica olhando, nota a presença de dois espíritos juntos com o Garou e continua*
Amigos seus?
Scud- Veteranos
- Mensagem nº6
-O Urso è meu amigo, e o lobo, BaneWolf, o meu guia. Estamos indo para Pangea, se assim o nobre espirito nos permitir.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº7
*O espírito ouve Scud e pergunta*
Por qual motivo desejam ir a Pangea?
Por qual motivo desejam ir a Pangea?
Scud- Veteranos
- Mensagem nº8
*Scud não confia no espirito do Ádito, então o responde.*
-Estamos numa missão muito importante Espirito. Libere nossa pasagem, estamos sem tempo, por favor.
*Scud não compreende qual o motivo de tais perguntas por parte do espirito.*
-Estamos numa missão muito importante Espirito. Libere nossa pasagem, estamos sem tempo, por favor.
*Scud não compreende qual o motivo de tais perguntas por parte do espirito.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº9
*O espírito fica insistindo*
Sem saber a realidade dessa travessia, como poderei formular um Enigma apropriado para tal viagem, se ela for concedida?
Sem saber a realidade dessa travessia, como poderei formular um Enigma apropriado para tal viagem, se ela for concedida?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº10
*O Espírito guardião de Enigmas, Urso, BaneWolf e Scud, vêem uma Ponte da Lua abrir-se próximo ao Ádito, e por ele, passa uma Garou, Scud já havia visto antes, na Cabana de Vento Cortante*
*Loba Branca sai pela Ponte da Lua, enxerga o imponente Ádito, e a seu lado um espírito, parece ser de Enigmas, e a sua direita Scud, que viu de relance quando Vento Cortante faltou com ele na Cabana mais cedo, e um Espírito Urso e outro de Fenris, eles parecem que não esperavam por sua chegada*
*Loba Branca sai pela Ponte da Lua, enxerga o imponente Ádito, e a seu lado um espírito, parece ser de Enigmas, e a sua direita Scud, que viu de relance quando Vento Cortante faltou com ele na Cabana mais cedo, e um Espírito Urso e outro de Fenris, eles parecem que não esperavam por sua chegada*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº11
Um guardião de enigmas, não era sempre que encontrava-os por ai, mas tratando-se de entrar na Pangea, era de se esperar.
Observa que sua chegada não era esperada, antes que fosse mal interpretada, se aproxima um pouco, e de uma distância segura fala:
- Boa tarde meus caros. Sou Celina Amber, conhecida como Loba Branca, Theurge Senhora das Sombras. Vento Cortante, mestre de rituais do Caern do Urso enviou-me para auxiliá-los nessa demanda.
Fica parada, com as mãos segurando a alça da mochila, aguardando a reação de todos.
Observa que sua chegada não era esperada, antes que fosse mal interpretada, se aproxima um pouco, e de uma distância segura fala:
- Boa tarde meus caros. Sou Celina Amber, conhecida como Loba Branca, Theurge Senhora das Sombras. Vento Cortante, mestre de rituais do Caern do Urso enviou-me para auxiliá-los nessa demanda.
Fica parada, com as mãos segurando a alça da mochila, aguardando a reação de todos.
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº12
*Observa e diz*
Se é amiga de Vento Cortante, se ele lhe enviou, reconheço seus rituais, a Ponte da Lua foi aberta por ele, seja bem-vinda Garou.
*ainda sentado esperando Scud abrir o Ádito*
Se é amiga de Vento Cortante, se ele lhe enviou, reconheço seus rituais, a Ponte da Lua foi aberta por ele, seja bem-vinda Garou.
*ainda sentado esperando Scud abrir o Ádito*
Scud- Veteranos
- Mensagem nº13
*Scud comessa a ficar nervoso, não sabe se seria correto falar sobre sua missão para um espirito de um Ádito. Enquanto reflete sobre uma solução, ele percebe um outro tipo de portal se materializando proximo. Com reflaxos apurados, Scud vai para a forma Crinos instantes depois de uma linda mulhar atravessar o novo portal.*
-Eu me recordo de você, te i na cabana de Vento Cortante. Ele te mandou para me ajudar?
*Scud lembra das formalidades e fala.*
-Sou Herói de Prata, Hominideo Ahroun dos Wenddigos.
*Uma Theurge dos Senhores das Sombras, Scud nunca conheseu um Theurge desta tribo.*
-Obrigado por ter vindo. Sua ajuda sera de grande valia. Esse è meu amigo Urso, e aqule, nosso guia, BaneWolf.
*Scud chega proximo de Loba e fala.*
-Se Vento-Rhya confia em você, tem a minha confiança. Meu amigo Urso me informou que no reino da Pangeia se encontra um licantropo das raças extintas, que so se comunicaria com um Wendigo amigo do Urso. Precisamos usar o Ádito para chegar atè la, mas para isso o espirito do enigma quer saber o real motivo de nossa viagem. Eu não falei pois sou um pouco desconfiado com certas coias, mas você è Theurge, deve saber como tratar destas coisas. Se acha que podemos confiar nesse espirito, deicho em suas mãos a nossa travessia pelo Ádito.
*Scud olha para o espirito do Ádito, e falando na lingua dos espiritos diz.*
-Esta e Loba Branca, Theurge dos Senhores da Sombra, e minha amiga, ela veio me ajudar na travessia do Ádito.
-Eu me recordo de você, te i na cabana de Vento Cortante. Ele te mandou para me ajudar?
*Scud lembra das formalidades e fala.*
-Sou Herói de Prata, Hominideo Ahroun dos Wenddigos.
*Uma Theurge dos Senhores das Sombras, Scud nunca conheseu um Theurge desta tribo.*
-Obrigado por ter vindo. Sua ajuda sera de grande valia. Esse è meu amigo Urso, e aqule, nosso guia, BaneWolf.
*Scud chega proximo de Loba e fala.*
-Se Vento-Rhya confia em você, tem a minha confiança. Meu amigo Urso me informou que no reino da Pangeia se encontra um licantropo das raças extintas, que so se comunicaria com um Wendigo amigo do Urso. Precisamos usar o Ádito para chegar atè la, mas para isso o espirito do enigma quer saber o real motivo de nossa viagem. Eu não falei pois sou um pouco desconfiado com certas coias, mas você è Theurge, deve saber como tratar destas coisas. Se acha que podemos confiar nesse espirito, deicho em suas mãos a nossa travessia pelo Ádito.
*Scud olha para o espirito do Ádito, e falando na lingua dos espiritos diz.*
-Esta e Loba Branca, Theurge dos Senhores da Sombra, e minha amiga, ela veio me ajudar na travessia do Ádito.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº14
*O espírito do Ádito fica indiferente e diz*
Pra mim tanto faz quem dirá o que dirá, desde que, as respostas me dar...
Pra mim tanto faz quem dirá o que dirá, desde que, as respostas me dar...
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº15
Escuta BaneWolf a saudando, apenas lhe faz um aceno com a cabeça, logo teriam mais tempo para conversas, nesse momento, tinham que conseguir a passagem para Pangea.
Vê Scud, em sua forma Crinos se aproximando e explicando a sua demanda, ela escuta com atenção, embora já tivesse ouvido algumas coisas ainda no Caern enquanto estava na cozinha, ela respira fundo e fala com ele:
- Cheguei hoje no Caern, as coisas andam muito obscuras, em todos os lugares. Poder ajuda-lo em causa tão nobre é uma honra. Mas agora vamos falar com o guardião, ele já sabe o que vamos fazer em Pangea, dúvido que irá fazer algum mal a nós.
Se aproxima do guardião com Scud, usa o dom sentir a wyrm, para saber com exatidão se aquele espírito tem presença de mácula.
- Estamos indo para Pangea, temos que resgatar um licantropo, que infelizmente se perdeu, não podemos deixá-lo a própria sorte. Espero que compreenda a nossa urgência, é um assunto delicado, e cada minuto perdido é valioso.
Vê Scud, em sua forma Crinos se aproximando e explicando a sua demanda, ela escuta com atenção, embora já tivesse ouvido algumas coisas ainda no Caern enquanto estava na cozinha, ela respira fundo e fala com ele:
- Cheguei hoje no Caern, as coisas andam muito obscuras, em todos os lugares. Poder ajuda-lo em causa tão nobre é uma honra. Mas agora vamos falar com o guardião, ele já sabe o que vamos fazer em Pangea, dúvido que irá fazer algum mal a nós.
Se aproxima do guardião com Scud, usa o dom sentir a wyrm, para saber com exatidão se aquele espírito tem presença de mácula.
- Estamos indo para Pangea, temos que resgatar um licantropo, que infelizmente se perdeu, não podemos deixá-lo a própria sorte. Espero que compreenda a nossa urgência, é um assunto delicado, e cada minuto perdido é valioso.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº16
*Urso, BaneWolf ficam na mesma posição, sentados, um ao lado do outro, esperando*
*Loba Branca usa o dom Sentir a Wyrm para detectar o Espírito Guardião do Ádito*
[Sistema: Loba Branca testa Percepção: 3 + Ocultismo: 0 +2 (MODA) = 5 dados, dificuldade: 6]
*O Espírito responde*
Bom, bom, que bom que disseram o por que de irem a Pangea, isso mesmo que eu queria saber!
*Loba Branca usa o dom Sentir a Wyrm para detectar o Espírito Guardião do Ádito*
[Sistema: Loba Branca testa Percepção: 3 + Ocultismo: 0 +2 (MODA) = 5 dados, dificuldade: 6]
*O Espírito responde*
Bom, bom, que bom que disseram o por que de irem a Pangea, isso mesmo que eu queria saber!
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº17
- Spoiler:
- Loba Branca efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
- , , , ,
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº18
[Sistema: Loba Branca testa Percepção: 3 + Ocultismo: 0 +2 (MODA) = 5 dados, dificuldade: 6 Obtém os resultados: (8,2,4,8,6) obtém: 3 sucessos ]
*Loba Branca, sente que o Espírito Guardião não tem mácula da Wyrm*
*O Espírito continua o que estava dizendo*
Garou, então faremos um Enigma para poder passar, você e seus amigos, aceita esse desafio?
*Loba Branca, sente que o Espírito Guardião não tem mácula da Wyrm*
*O Espírito continua o que estava dizendo*
Garou, então faremos um Enigma para poder passar, você e seus amigos, aceita esse desafio?
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº19
Fica mais tranquila ao saber que espírito não tem nenhuma mácula da wyrm, as chances de encontrarem algum empecilho enviado por aquele guardião eram mínimas. Porém, atenção e cuidado nunca eram demais.
Olha para os outros, não tinha outro jeito, ou aceitávamos o desafio, ou não passaríamos.
- Pois bem, que assim seja.
Olha para os outros, não tinha outro jeito, ou aceitávamos o desafio, ou não passaríamos.
- Pois bem, que assim seja.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº20
*O Espírito olha fixo para Loba Branca e diz*
Seu Enigma é fácil, como Theurge, deve saber, estamos em um Ádito, ele pertence a Gaia, assim como outros espalhados pela Telluriam, portanto, lhe questiono, uma pergunta enigmática que apenas uma Xamã dos Garou poderia responder, tem três chances de resposta, se falhar nas três, sua passagem será negada!
Minha pergunta consiste em saber, quantos são os reinos Umbrais, me diga com seus nomes, sua quantidade.
Seu Enigma é fácil, como Theurge, deve saber, estamos em um Ádito, ele pertence a Gaia, assim como outros espalhados pela Telluriam, portanto, lhe questiono, uma pergunta enigmática que apenas uma Xamã dos Garou poderia responder, tem três chances de resposta, se falhar nas três, sua passagem será negada!
Minha pergunta consiste em saber, quantos são os reinos Umbrais, me diga com seus nomes, sua quantidade.
Scud- Veteranos
- Mensagem nº21
*Scud fica apreensivo com a pergunta, ele não faz ideia de quantos reinos podem existir, mas tem esperança que Loba Branca saiba. Scud se aproxima da Theurge e coloca sua mão/pata no ombro dela e diz.*
-Tenha calma, confio na sua capacidade, não precisa ter pressa.
-Tenha calma, confio na sua capacidade, não precisa ter pressa.
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº22
Loba Branca fica nervosa com a pergunta, mas não demonstra. Estava séria, da mesma forma cortes de sempre. A aula que teve sobre os reinos da umbra foi a tanto tempo, que estava com medo de ter esquecido de algum.
Olha para Scud e abre um sorriso, falando em seguida:
- Vamos ver se eu lembro de todos.
Volta-se ao espírito, seus olhos estavam fixos nas do espírito, e com a voz firme e tranquila, começa a falar o nome de todos os reinos.
- Abismo, Reino Etereo, Portão de Arcádia, Reino das Atrocidades, Campo de Batalha, Reino Cibernético, Érebo, Fluxo, Reino Lendário, Pangea, Cicatriz, Terra do Verão e Lar dos Lobos. Treze reinos.
Olha para Scud e abre um sorriso, falando em seguida:
- Vamos ver se eu lembro de todos.
Volta-se ao espírito, seus olhos estavam fixos nas do espírito, e com a voz firme e tranquila, começa a falar o nome de todos os reinos.
- Abismo, Reino Etereo, Portão de Arcádia, Reino das Atrocidades, Campo de Batalha, Reino Cibernético, Érebo, Fluxo, Reino Lendário, Pangea, Cicatriz, Terra do Verão e Lar dos Lobos. Treze reinos.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº23
*O Espírito observa quando a Garou Xamã diz todos os reinos que ela julgava saber, mas nota um erro e diz*
Então você me diz que são:
Abismo
Reino Etéreo
Portão de Arcádia
Reino das Atrocidades
Campo de Batalha
Reino Cibernético
Érebo
Fluxo
Reino Lendário
Pangea
Cicatriz
País do Verão
Toca dos Lobos!
*olha sério*
Tem mais duas chances Garou, me respondeu errado!
Então você me diz que são:
Abismo
Reino Etéreo
Portão de Arcádia
Reino das Atrocidades
Campo de Batalha
Reino Cibernético
Érebo
Fluxo
Reino Lendário
Pangea
Cicatriz
País do Verão
Toca dos Lobos!
*olha sério*
Tem mais duas chances Garou, me respondeu errado!
Scud- Veteranos
- Mensagem nº24
*Scud observa atentamente a resposta de Loba Branca, e ao notar que o espirito do Ádito dis estar errado, pensa em pedir ajuda para seu amigo Urso.*
-Urso, sera que poderia nos ajudar?
-Urso, sera que poderia nos ajudar?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº25
*Urso responde para Scud*
Se influenciarmos na resposta, ela irá perder amigo Scud...
Se influenciarmos na resposta, ela irá perder amigo Scud...
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº26
A theurge fica apreensiva, o que estava esquecendo? Seus olhos ainda continuam na direção do espírito, por um momento, desliga todos os seus pensamentos e começa a enumerar mentalmente os reinos da umbra.
Mal escuta o que os outros falam, estava concentrada, conta novamente em seus dedos, volta novamente seu olhar para o guardião e responde:
- Pois bem, ai vai a minha segunda tentativa. Abismo, Reino Etereo, Portão de Arcádia, Reino das Atrocidades, Campo de Batalha, Reino Cibernético, Érebo, Fluxo, Reino Lendário, Pangea, Cicatriz, Terra do Verão, Lar dos Lobos, Malfeas, Terras Natais Tribais, A Trama, Mundo dos Espelhos, Zona Nula e Zona Onirica.
Mal escuta o que os outros falam, estava concentrada, conta novamente em seus dedos, volta novamente seu olhar para o guardião e responde:
- Pois bem, ai vai a minha segunda tentativa. Abismo, Reino Etereo, Portão de Arcádia, Reino das Atrocidades, Campo de Batalha, Reino Cibernético, Érebo, Fluxo, Reino Lendário, Pangea, Cicatriz, Terra do Verão, Lar dos Lobos, Malfeas, Terras Natais Tribais, A Trama, Mundo dos Espelhos, Zona Nula e Zona Onirica.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº27
*O espírito olha satisfeito e fala de forma austera*
Sou Fael, Espírito dos Enigmas, Guardião do Portal de Ádito, um dos portões que servem Gaia para a chegada dos aqui pedirem e passarem no teste, adentrarem e por ele, ir a todos os Reinos de Gaia ou da Wyrm, cada um sabe onde quer ir logicamente... Você Scud, tem uma amiga Garou Xamã de grande conhecimento, fico feliz, não vejo palavras para dizer que disse bem mais do que foi perguntado, fico satisfeito que nobres Garou, Wendigo e Senhores das Sombras possam trabalhar juntos assim como seus amigos espirituais Urso e BaneWolf, que diga-se de passagem, é um Espírito Totem, talvez ele não tenha dito, mas agora vocês sabem, enfim, agradeço que tenham me trazido esses conhecimentos!!!
*O Portal do Ádito se ascende, se ilumina, o espírito guardião ativa-o para o local a ser enviado os que ali estão, e completa muito satisfeito*
Que Gaia guiem seus passos, vão em paz! Podem entrar no Ádito!
Sou Fael, Espírito dos Enigmas, Guardião do Portal de Ádito, um dos portões que servem Gaia para a chegada dos aqui pedirem e passarem no teste, adentrarem e por ele, ir a todos os Reinos de Gaia ou da Wyrm, cada um sabe onde quer ir logicamente... Você Scud, tem uma amiga Garou Xamã de grande conhecimento, fico feliz, não vejo palavras para dizer que disse bem mais do que foi perguntado, fico satisfeito que nobres Garou, Wendigo e Senhores das Sombras possam trabalhar juntos assim como seus amigos espirituais Urso e BaneWolf, que diga-se de passagem, é um Espírito Totem, talvez ele não tenha dito, mas agora vocês sabem, enfim, agradeço que tenham me trazido esses conhecimentos!!!
*O Portal do Ádito se ascende, se ilumina, o espírito guardião ativa-o para o local a ser enviado os que ali estão, e completa muito satisfeito*
Que Gaia guiem seus passos, vão em paz! Podem entrar no Ádito!
Scud- Veteranos
- Mensagem nº28
*Por um instante Scud duvidou da capacidade de Loba Branca, chegando a pedir ajuda a seu amigo Urso. Nunca conheceu pessoalmente um Senhor das Sombras, mas tudo que ja tinha escutado sobre eles não eram boas coisas. Mas então percebe ela gastar a segunda chance sem ao menos consultar ele. Qual foi a surpresa de Scud ao ver que ela respondeu corretamente.*
-Magnifico Loba Branca, simplesmente esplendido, parabéns.
*Ao ouvir as palavras do Espirito sobre BaneWolf, fica surpreso.*
-É uma honra poder ter um Totem ao nosso lado BaneWolf. Acho que podemos ir agora.
*Scud olha para Loba e fala.*
-Por um momento duvidei de sua capacidade, desculpe-ma, nunca conheci pessoalmente um Senhor das Sombras, ouvi coisas ruins sobre a sua Tribo, quero que saiba que julgo as pessoas não pelo que dizem, mas pelo que ela faz, espero voltar de Pangeia tendo você como uma amiga e aliada. Conte-me um pouco sobre você, depois é a minha vez.
-Magnifico Loba Branca, simplesmente esplendido, parabéns.
*Ao ouvir as palavras do Espirito sobre BaneWolf, fica surpreso.*
-É uma honra poder ter um Totem ao nosso lado BaneWolf. Acho que podemos ir agora.
*Scud olha para Loba e fala.*
-Por um momento duvidei de sua capacidade, desculpe-ma, nunca conheci pessoalmente um Senhor das Sombras, ouvi coisas ruins sobre a sua Tribo, quero que saiba que julgo as pessoas não pelo que dizem, mas pelo que ela faz, espero voltar de Pangeia tendo você como uma amiga e aliada. Conte-me um pouco sobre você, depois é a minha vez.
BaneWolf- Iniciantes
- Mensagem nº29
*Rosna para o Espírito dos Enigmas por dizer que ele é um Espírito Totem*
GRRRRR!
*depois se acalma e ouve Scud e diz*
É... Vamos...
*entra no Ádito*
GRRRRR!
*depois se acalma e ouve Scud e diz*
É... Vamos...
*entra no Ádito*
Loba Branca- Veteranos
- Mensagem nº30
Respira aliviada quando o guardião dos enigmas a cumprimenta e se apresenta. Fazia muito tempo que não precisava saber de todos os reinos da Umbra, mas Loba Branca não estava satisfeita. Como poderia ter errado uma questão primária? Mesmo que tenha se lembrado depois, odiava errar, era preciso estudar mais, se aprofundar nos seus conhecimentos e relembrar outros.
- Muito obrigada Fael, que Gaia o cubra com sua sabedoria e proteção. Até breve.
Dito isso, iria falar algo com Benewolf, mas vendo que ele não gostou de ter sua origem revelada, calou-se e começa a entrar pelo portal. Andando lado a lado com Scud, o escuta e calmamente lhe responde:
- Realmente, alguns garous de minha tribo tendem a ser um pouco...malvados. Mas não são todos, diria que são a minoria, assim como toda tribo tem o seu joio. Também espero que você se torne um amigo e aliado.
Faz uma pausa, andando e pensativa.
- Falar de mim? O que gostaria de saber? Não tenho muitas coisas interessantes a lhe contar. Mas responderei o que quiser saber.
- Muito obrigada Fael, que Gaia o cubra com sua sabedoria e proteção. Até breve.
Dito isso, iria falar algo com Benewolf, mas vendo que ele não gostou de ter sua origem revelada, calou-se e começa a entrar pelo portal. Andando lado a lado com Scud, o escuta e calmamente lhe responde:
- Realmente, alguns garous de minha tribo tendem a ser um pouco...malvados. Mas não são todos, diria que são a minoria, assim como toda tribo tem o seu joio. Também espero que você se torne um amigo e aliado.
Faz uma pausa, andando e pensativa.
- Falar de mim? O que gostaria de saber? Não tenho muitas coisas interessantes a lhe contar. Mas responderei o que quiser saber.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick