Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Estereótipos EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Estereótipos EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Estereótipos EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Estereótipos EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Estereótipos EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Estereótipos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Estereótipos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Estereótipos EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Estereótipos EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Estereótipos EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Estereótipos EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Estereótipos EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Estereótipos EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Estereótipos EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Estereótipos EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Estereótipos EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Estereótipos EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Estereótipos EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Estereótipos EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Estereótipos EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Estereótipos EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Estereótipos EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Estereótipos EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Estereótipos EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Estereótipos EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Estereótipos EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Estereótipos EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Estereótipos EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Estereótipos EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Estereótipos EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Estereótipos EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Estereótipos EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+4
Mandíbula
Ervin Palavra Austera
Pentium II
Viccente Constanzo
8 participantes

    Estereótipos

    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Estereótipos Empty Estereótipos

    Mensagem por Viccente Constanzo Qui 23 Out 2014 - 22:17

    Acho que posso dizer com uma boa dose de certeza que muitos membros antigos aqui já passaram horas e horas em extase de nostalgia vendo os tópicos do antigo forum, dos bons e velhos tempos de glória...e dos tempos não tão gloriosos, acontece.
    Na parte do papo aberto me deparei com um tópico bem interessante que foi idéia do Glauco aka o corvo de cartola e lembro bem de como nos divertiamos naquele tópico.
    Para quem ta entrando agora ou não lembra muito bem, a idéia é simples. Postamos o que nossos PERSONAGENS acham dos outros PERSONAGENS, não precisa ser necessariamente só PJs com PJs, visto que nosso narrador tem um NPC para cada dia do calendário, eu diria que é mais que justo que eles também sejam alvos potenciais e que também postem os seus.
    Destaco bem PERSONAGENS por que se fizermos disso um tópico do que jogadores acham uns dos outros temo que o resultado será tão agradável quanto por um Cria de Fenris com temperamento explosivo e um Roedor ragabash em uma sala sozinhos...em resumo, nada bom e potencialmente sangrento.
    Como o Vingador não encontrou quase ninguém direito, vou inaugurar com o nosso psicopata desmiolado...

    Erwin Palavra Austera: " - Como todo presa de prata, vive na perpétua ilusão de que se você saiu das pernas de uma mulher que partilha uma gota ou duas de sangue com alguém que realmente fez alguma coisa, você está genéticamente destinado a grandeza. O quão longe nossa nobre espécie caiu? Como podemos considerar estes monarquistas antiquados como alphas se mal conseguem dominar suas próprias faculdades mentais? No caso de Erwin existe uma boa dose de sensatez e um invejável autocontrole, mas ainda hesito em virar minhas costas para alguém que ainda acredita em "direito divino de reinar"."

    Trapaça: Existem ragabashs e existem Roedores de Ossos Ragabashs. O garou conhecido como Lingua da Trapaça é um exemplar peculiar...eu diria que ele tem um bom senso de humor e a sabedoria de tentar parecer o menos ameaçador possível de modo que é fácil para pessoas de mente pequena considerarem ele como uma piada. Mas ele não me engana...os garou do mato não sabem dos recursos que os Roedores tem e apesar deles irem em lugares que hesito em ir por questão de dignidade, são aliados cheios de recursos...só espero que ele não ache que vou ficar dando dinheiro de graça como o Pentium...

    Presa Sangrenta: Ah os Crias de Fenrir! Tão fortes, tão grandes...tão anencefalos! Voltam-se contra os próprios aliados com uma facilidade perturbadora, a fúria na mão deste sujeito degenerado é um equivalente categórico a entregar uma bazuka de misseis nucleares para um piromaniaco patológico. Não duvido que ele consiga reduzir seus inimigos a farelos de tripas e sangue, mas duvido com todo o meu ser de sua capacidade em ajudar nossa causa...poderá se provar um estorvo, e nessa altura do campeonato não toleramos estorvos.

    Pentium II: Um ancião respeitado e um ótimo exemplo para qualquer Andarilho. Admito que ele foi uma das principais inspirações para meu plano e os recursos de Cyber-car e de sua rede serão de grande valia para concretizar meus objetivos. Me pergunto como em nome de Gaia ele ainda não tem essa cidade a seus pés com tantos recursos? Ou é humilde demais para buscar isto ou talvez tenha passado tempo demais com os guerreiros obsoletos do mato. De qualquer jeito, não é alguém que eu gostaria de ter como inimigo.

    Terror Espiral: Não tive muita chance de conversar, mas pareceu uma grande exceção as pré concepções de seus irmãos sanguinários, sempre respeito alguém que receba os outros tão bem em seu território, quem sabe algum dia a tribo dele possa aprender mais com ele e salvar sua fúria para os futuros cadaveres da wyrm que aguardam um lembrete de que sua morte já foi adiada tempo demais...

    Assud Habdala: Um peregrino silencioso, curioso como deixou de seguir a compulsão de sua tribo pelas estradas para ser mestre do ritual...diria que foi uma decisão sábia. Sua pericia em lidar com espiritos tanto selvagens quanto urbanos é uma surpresa. Uma ótima surpresa. Ainda devo uma pra ele e Viccente Constanzo sempre paga suas dividas...
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 78
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Pentium II Sex 24 Out 2014 - 7:27

    Viccente Constanzo: "Esse garoto me foi indicado por um grande Andarilho do Asfalto, é cabeça dura, as vezes tenho que ficar de olho nele por que adora agir sem pensar, mas, no fundo tem grande interesse em ser um grande Garou, estou torcendo para estar a seu lado e ajuda-lo a conquistar seus objetivos, mas com alguns puxões de orelhas aqui e ali..."

    Erwin Palavra Austera: "Um Presas de Prata de valor, gostei desse garoto, ele tem potencial, mas precisa muito de um líder para ensinar o caminho certo, acredito que esse Líder seja Donovan Morningkill."

    Trapaça: "Esse Ragabash Roedores de Ossos parece ser gente boa, gosto de ajudar os jovens dessa Tribo, nós Andarilhos sempre tivemos uma aliança estreita com essa tribo, mas não vejo problemas em matar a fome de um cão de rua..."

    Presa Sangrenta: "Cria de Fenris com pouco controle de sua Fúria, se ele continuar desse jeito poderá ser um problema, a Fúria quando queima, saia da frente quando ver esse Fenrir com sangue nos olhos"

    Ajudante de Matilha: "Um grande líder, sábio, admiro esse nascido entre os Lupinos, sempre se manteve humilde como Filhos de Gaia, mas, temos que sempre tomar atitudes, se não, a Wyrm tomará conta das Cidades!"

    Terror Espiral: "Ele é um Fenrir que não é muito apegado ao estilo "Espartano de 300" mas, confio em sua forma de liderar, é dessa forma que ele conquista mais e mais seguidores..."

    Assud Habdala: "Grande Mestre de Rituais, muito engraçado ver ele bêbado, mas não brinque com ele quando isso acontecer, ele pode te fazer acordar no Reinos dos Pesadelos, isso não é legal..."

    No Problem: "Um Irmão Andarilho como eu, tem uma grande família de Parentes Guardas Florestais, Políticos e Advogados, sem sua Influência política, nossos Caern poderiam ter sido vendidos a Pentex a muitos anos..."

    Vento Cortante: "Esse Theurge é o melhor criador de Fetiches que existe, se você quer um, fale com ele, pena que ele tem problemas com a Weaver, uma pena mesmo..."

    Amon: "Esse Peregrino Silencioso Theurge tem 5000 mil anos!!! Ele é um dos antigos, até hoje desvio o olhar quando me encontro com ele, que ele não saiba, mas é um afronta a Gaia sua existência!"

    Garras de Gaia: "Ahroun de valor, não falo muito com ele, mas acredito que seja um ótimo Guardião de Caern, nunca deu problemas"

    Quebra Ossos: "Esse Fenrir é Grande, Enorme, Tem quase cinco metros de altura em Crinos, é uma aberração de Gaia, mas prefiro ficar a seu lado do que contra ele..."

    Impetuoso: "Fianna, gente boa, adora uma festa, gosto desse cara..."

    Veruska: "Essa menina é doida, não dá pra ter um assunto que ela não fale de bolsa e sapato... AFFF"

    Donovan Morningkill: "Líder de RESPEITO, Grande Ahroun, grande Presas de Prata, sua família é os verdadeiros Líderes dos Garou, mas, queria que fosse menos isolado, agir em campo lhe faria bem..."

    Shazza: "Esse é pai do Donovan, veio maluco, gosta de andar na floresta caçando como os lobos, ele mantém uma família de lobos, tenta procriar e ter mais parentes para a Seita, mas não é muito de conversar com os Garou..."

    Joshua M. Mephilim: "Esse Phillodox é muito sábio, não por que seja irmão de Donovan, mas por que é um grande Mestre dos Registros Prateados, se quer aprender algo sobre sua história fale com ele..."

    Ryo Hayabusa: "Não falo com ele, sempre que olho na direção que ele está, ele desaparece, mas, sempre foi um grande Guardião de Caern"

    Montu Patas Negras: "Gosto dos Peregrinos Silencioso, esse é um bom sujeito, mas ele não fala muito, uma pena."

    Tiaraju: "Outro Fianna Festeiro, adora tocar banjo, tem uma família grande de parentes nas divisas, ele tem um cão bem legal também,que aprendeu a resistir ao medo de sua Fúria!"
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Seg 10 Nov 2014 - 1:22

    O Philodox pronuncia seu julgamento, tremei!

    Viccente Garras do Trovão: A primeira palavra que posso dizer sobre ele é que é competente. O resto é que, num mundo onde pululam calúnias sobre os Presas de Prata serem instáveis mentalmente, ele anda impune pelas ruas! Viccente é um canhão solto, e receio que sem uma liderança adequada para controlá-lo, suas habilidades e competência podem não dar conta dos problemas que pode vir a trazer.

    Ethan Língua da Trapaça: Sendo sincero, não vou negar que ele possui seu valor. Trapaça é dono de um raciocínio e uma engenhosidade de utilidade imensurável, quando ele quer. Mas sua Tribo e augúrio falam mais alto: na maioria das vezes, gente da laia dele dá mais prioridade a uma piada barata ou a um rabo de saia ao invés da guerra contra a Wyrm.

    Presa Sangrenta: De certa forma, parecido com Viccente, por mais paradoxal que pareça, o que mostra que todos Ahroun são semelhantes. Ambos são canhões soltos, mas ao passo que Garras do Trovão vive por uma violência irracional, Presa Sangrenta possui as alavancas certas para que um homem de razão lide com ele: honra, dever, coragem e respeito. Ao aprender o que rege um Cria de Fenris, pode-se liderá-los. E quando eles o respeitam o suficiente para aceitarem sua liderança, poucas armas são tão letais.

    Scud Herói de Prata: Sua postura certamente lhe rende pontos. Ao contrário da imensa maioria dos Garou de hoje, ele sabe seu lugar, e isso só aumenta suas qualidades. Ainda assim, precisa de uma dose de bom senso. Mais pensar racionalmente e menos sair cambaleando para a Umbra.

    Miles, o Vingador: Guerreiro digno, e parece ser um companheiro notável. Algo nele me diz que sua Fúria não é como uma fornalha, mas sim como um bisturi: preciso e letal. Isto faz dele um guerreiro muito mais perigoso do que outros como Viccente e Presa Sangrenta.

    Pentium II: Inventivo, sábio e corajoso. Não tenho dúvidas de se um Garou ainda pode andar por Virtual City seguro, é graças à sua diligência. Quaisquer julgamentos que sua proximidade com a Weaver existirem, devem ser perdoados simplesmente por este fato.

    Terror Espiral: Parece ter o valor e coragem de todos os Crias de Fenris, mas com uma dose de sabedoria temperada com a idade. Sem dúvidas um líder de soldados, ainda que não saiba escolher adequadamente os Garou certos para os cargos de sua seita.

    Assud Habdala: Sem dúvidas é sábio, e se mostra cortês. Talvez ele esteja certo em perceber que devo ter uma formação melhor nas questões espirituais, e acredito ele seja um bom professor do assunto.
    Mandíbula
    Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 17/10/2014

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Mandíbula Qua 3 Dez 2014 - 15:18

    Mandíbula arrota suas opiniões:

    Scud Herói de Prata: Ele parece carregar alguns fantasmas dentro dele, e isso aparece quando está frustrado. Mas quem não carrega seus fantasmas? Ao mesmo tempo, ele parece ter um complexo de herói, sempre buscando fazer o certo, para ficar em paz com sua consciência. Talvez se existissem mais Garou assim no meu tempo...

    Celine Loba Branca: Eu achava que ela não passava de uma mulher mesquinha,  autoritária e arrogante. Mas percebi que muitos dos defeitos que percebo nela são fruto de uma educação deturpada. Ela possui muito conhecimento, mas pouca perspectiva. Se vamos correr juntos, tomara que possa mudar isso nela.

    Glaurung Asas do Abismo: Apesar de quieto, parece sábio e controlado, quando quer. Já é positivo para mim.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Vingador Sex 26 Dez 2014 - 12:24

    Lagrima de Prata: Uma loba que acabou de passar pela primeira mudança. Não posso dizer que sei como ela se sente mas suponho que para um lobo começar a pensar como um humano deve ser tão confuso e dificil quanto um hominideo experimentando pela primeira vez os impulsos de um lobo. Quando a encontrei ainda estava fresca da mudança e ainda tentando compreender o que estava acontecendo mas me parece uma garou bem curiosa e ingênua como uma criança acabando de descobrir que tem um mundo inteiro para explorar, algo ao mesmo tempo admirável e perigoso, sinto que ela tem potencial para grandes feitos. Só espero que ela comece a parar de andar com aquela maluca da Torre e comece a aprender com garous mais sérios.

    Erwin Palavra Austera: Um Presa de Prata, pelas roupas só posso supor que ele tem algum background militar, sem falar nos maneirismos militares e no modo como parece querer tudo organizado e perfeito. Em batalha é um bom guerreiro e um excelente negociador que representa bem seu augurio. Só noto que seu tom é bem arrogante, como se achasse que todos devessem abaixar a cabeça para ele apenas por que ele existe, mas pode ser apenas uma impressão afinal ele nunca demandou isto de mim e espero que não tente sem reforçar os argumentos com sua klaive.

    Viccente Constanzo: Eu sei que os andarilhos de asfalto tendem a adotar a estranheza como uma medalha de orgulho mas este parece ser mais que o normal. Não só pelo braço de ferro mas algo nele denota uma séria instabilidade mental, temo que ele talvez cause muitos problemas, mas por enquanto é apenas um pressentimento.

    Veruska: Não tive muitas boas experiências com Fiannas mas imaginei que outro impuro seria uma exceção. Pelo jeito foi ingenuidade minha. A garota ou é totalmente cega para o fato de que sua tribo é a que mais mal trata impuros na nação garou toda ou não quer enxergar seja por deficiencia mental ou ignorancia seletiva. É rápida em perder a compostura, rápida de se enfurecer e devagar em compreender que nascemos para lutar e não para coisas frivolas como salões de beleza.

    Quebra Ossos: O cara é um avatar da força bruta concentrada, e para um Cria dizer isso, quer dizer MUITO. Acho que entendi a lógica do novo Jarl. Para que colocar um punhado de garou guardando a entrada do caern quando esse cara sozinho equivale a metade de um caern? Pertence a Mão de Tyr também o que me dá boas esperanças de que o campo não perdeu toda sua influência no caern, mas dificilmente verei ele caçando a escória infestando a cidade por causa de sua posição, mesmo assim é alguém que eu gostaria de treinar junto eventualmente, sempre quis saber como me virar contra alguém tremendamente maior que eu.

    Terror Espiral: O novo Jarl do Caern dos Fenrir, não o conheço bem o suficiente mas sei muito bem que ninguém chega ao comando de um caern de Crias sem no mínimo ser um mestre em chutar bundas. Parece bem calmo e racional, qualidades essenciais para um líder, especialmente para um tribo tão...volatil como a nossa.

    Pepita Tormenta de Fenris: Uma cria pertencente as famosas Valquirias de Freya. Já ouvi boatos de que elas são a resposta contra alguns tradicionalistas estupidos que acham que o que você tem entre as pernas determina sua qualidade como guerreiro. Por um lado elas tem um motivo compreensivel de lutar, por outro segundo as más linguas, algumas delas usam o campo como desculpa para odiar todos os homens como crianças birrentas, mas até aí dizem que nós da Mão de Tyr somos fanáticos e isso não é totalmente verdade. Pelo que pude entender ela parece ser bem agitada mas não parece fazer parte do lado infame das Valquirias, ainda estou para ver suas habilidades em combate mas se conseguiu entrar pras Valquirias eu diria que não é alguém que eu subestimaria.

    Ajudante de Matilha: Um amigo querido, um tutor exemplar e praticamente um avô que nunca tive. Ele já era bem idoso quando sai do caern dos três, tanto que não imaginava que ainda estava vivo. Ainda é o mesmo de sempre, inabalavelmente calmo, ferozmente leal e incompreensivelmente sábio.

    Donovan Morningkill: Mesmo quando eu era criança, já ouvia os garou de todos os três caern cantarem sobre seus feitos. Donovan é um ótimo argumento de que os Presas de Prata ainda tem esperança mesmo com a suposta loucura que assola a tribo. Na época que estava saindo, o Conselho de anciões já tinha Donovan como o principal candidato a assumir o trono no caern e hoje fico feliz em saber que sabiamente mantiveram sua decisão.

    Pentium II: Um ancião andarilho que tem recursos dignos de um filme de James Bond. Não tive muita chance de conversar com ele mas já sei que ele é o cabeça das operações na cidade, algo que sua tribo é respeitavelmente especializada e pelo que notei ele comanda com mão de ferro e astucia invejavel mesmo com pouquissimas pessoas.

    Impetuoso: Não conversei com ele o suficiente para ter alguma impressão, sei que ele é um guardião no caern do falcão e um Fianna, apesar de não conhece-lo acho que ele deve ser uma influência melhor para Lagrima do que Veruska.

    Jun Shen: Um portador da luz interior, parece um tanto quanto desconfiado de seus irmãos garou pelo jeito que reagiu a mim e Erwin mesmo depois de explicarmos nossas intenções, mas pensando bem talvez dê pra entender afinal sua tribo saiu da nação garou e muitos do caern podem reagir em vários patamares de desconfiança, hostilidade ou desprezo. Não sei muito sobre ele mas se sua própria tribo deu as costas para nós quando mais precisamos dela, por que ele não daria? Estou disposto a oferecer o beneficio da duvida a ele mas prefiro ter certeza disso antes de confiar, talvez ele me prove errado, talvez não, só o tempo dirá.

    Bigorna da Fúria: Um fianna que se orgulha de ser versado na forja. Até agora me pareceu alguém razoável, e ainda quero ver seu projeto para a "Cúpula do Trovão" e a cerveja que derruba todo mundo. Ideias muito boas, quem sabe eu possa dar uma ajuda com alguns brinquedinhos que tornem a cúpula mais...divertida.

    Sombra da Lua: Uma fúria negra em um caern de crias e ninguém ta morto ou aleijado! Nossas tribos não são exatamente melhores amigas e com razões históricas bem...extensas. Mas é bom ver que algumas superaram o rancor e passaram a se preocupar no principal que é a Wyrm, parece insegura quanto aos costumes do caern, mas isso todo mundo sente quando chega em um caern de Crias pela primeira vez, é fácil entender que a lógica é simples, alguém encheu seu saco, encha-o de porrada, riam juntos e depois vá tomar umas cervejas com ele, simples!
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Lágrima de Prata Sáb 27 Dez 2014 - 22:52

    Impetuoso Contra a Wyrm:  O que falar de Impetuoso? Ele me encontrou entre os lobos, certamente me salvando de alguma situação realmente constrangedora ou estúpida.  Desde que nos conhecemos, tenta me auxiliar em tudo que pode, foi meu primeiro professor, quando estava naquele turbilhão de pensamentos sobre quem eu era, foi ele que me mostrou a direção correta.

    Veruska:  Dona de um coração muito bom, embora as suas atitudes denotem um pouco de superficialidade. Tem muita energia e boa vontade, precisa apenas de direcionamento.

    Vingador: Me parece um bom sujeito, não caiu nas provocações de Veruska, percebo que ele tem muita história a ser explorada, contada. Eu gosto de conversar, mas infelizmente tive pouco tempo com ele. Se ainda estiver pelo Caern, com certeza irei trocar algumas ideias com ele. Me deu algumas dicas valiosas em nosso encontro.

    Assud Abdala:  A minha primeira impressão sobre Assud, foi que ele tinha me traído e me abandonado a merce de um fomori, o mesmo que matou a minha família. Como não entendia o que estava acontecendo, o amaldiçoei por muitos minutos, mas depois que percebi que o que ele fez, era apenas para ajudar na minha primeira mudança, pude perceber que era tudo em meu benefício.

    Amon Horus: Me diga quem não se intimida em sua presença? Foi o responsável pelo meu ritual de passagem, por coordenar alguns aprendizados e por me enviar na maior e melhor viagem da minha vida. Nutro um carinho muito especial por ele. Embora me dê arrepios.

    Chapeleiro de Penas:  A princípio, um excêntrico corax, com manias peculiares e um jeito engraçado de levar a vida. Digamos que foi o meu terceiro professor, me esclarecendo algumas coisas cruciais para o meu melhor entendimento da nação garou e em seus costumes. Dono do maior coração que já conheci, e de uma coragem e astúcia invejada. Não sei ao certo o que esta acontecendo, mas olhando para a frente, não me vejo caminhando sem ele.

    Kord Konitiezo: Pelo visto a sua família é muito importante, embora não consiga manter um bom diálogo com os que o cercam. Salvei a sua vida uma vez, espero que ele possa retribuir isso com boas ações em um futuro.

    Jun Shen: Um portador da luz, não sei ao certo o que eles são, mas não gosto dele. Sua presença me da arrepios, lembrando o fomori que matou a minha família. Além do mais, tem um discurso de bem comum, mas só respeita a sua própria vontade, visando os seus ganhos, jogando com todas as artimanhas que pode. Se o encontrar novamente, ficarei de olho nele.

    Ryo Hayabusa: Duvido da lealdade de guerreiros que juram proteger uma seita mas prestam serviço a outra.

    Soktha: Sempre admirei Luna desde que eu era uma filhote. Que satisfação maior eu poderia ter em ser adotado por uma incarnae dela? Ela é minha mãe, a que me inspira e me da forças para continuar na minha luta.

    Viccente Constanzo: Ele fala de um jeito engraçado e confuso para mim. Não compreendo a maioria das coisas, mesmo assim, mostrou-se solicito em nossa presença, e ele tem um braço mecânico. Eu acho isso muito legal, ainda vou ver de perto como funciona. Mas pessoas com braços mecânicos são sempre legais.


    Última edição por Lágrima de Prata em Dom 28 Dez 2014 - 15:48, editado 1 vez(es)
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Loba Branca Sáb 27 Dez 2014 - 23:56

    Vento Cortante:  Quando o mundo vira as costas para você, eis que Gaia lhe aponta o caminho novamente,  e foi assim que conheci esse theurge, que me recebeu de braços abertos em sua cabana, não apenas a mim, mas também a meu filho. Além de aceitar a me ensinar, continuar o meu treinamento no caminho espiritual, fez mais por Enzo que eu poderia pedir. Sou grata por isso.

    Scud Bradock: É um garou cheio de fantasmas do passado, que o atormentam constantemente. Diria que é um pouco ingênuo, o que pode ser bom ou não, depende com quem ele irá lidar em sua jornada. Durante nossa demanda em Pangea, nos aproximamos um pouco, pude perceber o quanto ele é honrado, leal e super protetor. Tive a honra e terei a honra de participar de mais demandas ao seu lado, já que agora somos da mesma matilha.

    Mandíbula do Abismo: Seus modos são grosseiros, suas atitudes deixariam o mais calmo garou enfurecido, mas grande parte, se não todas as ações que ele tem, seriam como uma auto proteção, sua história é muito triste, espero que agora ele melhore, já que recuperou suas esperanças graças ao nascimento de suas filhas.

    Asas do Abismo: Embora nosso contato tenha sido breve, me parece ser detentor de um conhecimento imenso. Espero poder reencontrá-lo, temos muito o que conversar, adoraria saber mais sobre os ritos dos mokolé.

    Fionna: Sua história é terrível, perder uma filha não deve ser fácil. Gosto da Fionna, é uma mulher forte, de pulso firme, sabe bem o que quer. E se Gaia permitir, encontraremos a sua menina viva e sem maiores problemas.

    Eddy: Também tive pouco contato com ele, mas é dono de um coração bom, ofereceu abrigo a mim e meu filho junto com sua família. Por isso tentarei ajudá-los como puder.

    Viccente Constanzo: Conversamos um pouco, é meio extravagante, como todo italiano. Mas se tirarmos a parte sátira de sua personalidade, podemos perceber que ele tem muito a oferecer, mas para isso, precisa amadurecer um pouco. Ele tem a sua disposição os recursos dos Andarilhos do Asfalto, fazendo um belo trabalho unindo a tecnologia a luta da wyrm. Ainda espero ver grandes feitos do italiano.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Chapeleiro Seg 29 Dez 2014 - 0:22

    Grasne Chapeleiro, grasne!

    Lágrima-de-Prata-Abençoada: Leal, determinada, curiosa, e com uma disposição que acalmaria o próprio coração de Malfeas. Eu vejo nela uma imagem de tudo o que as forças de Gaia lutam para preservar. Diabos, ela é o que eu luto pra preservar.

    Jun Shen: Ele fala algumas palavras adocicadas, mas por trás de todas elas segue um cheiro ruim embaixo do disfarce. E tome uma dica: se um comedor de carniça fala que você tem mau-hálito, é porque alguma coisa está errada.

    Viccente Garras do Trovão: Eu entendo seu sono, irmão. Depois conversamos melhor.

    Mike Chuva Vermelha: Se não é peregrino, seja silencioso. Aposto que vai aprender (e ensinar) bastante.

    Amon Hórus, o Imorredouro: Minhas penas por uma hora ouvindo segredos dele! Mas falando sério, ele está num nível tão acima do resto de nós, que você pode ter certeza: quando ele se envolve, é porque coisa séria vem aí.

    Kord Konietzko: Ah, qual é? Ninguém sorri tanto assim. A não ser que seja um Nuwisha, acho. Mesma coisa com todo Senhor das Sombras: vão te tratar direito e com respeito, porque sabem que você é útil, mas sempre, sempre fique com um pé atrás. Principalmente se considerar o sobrenome.

    Ryo Hayabusa: Até então nunca tinha pensado muito na "deserção" dos Portadores. Mas agora, sim. Será que eles conseguem equilibrar tão bem seus lados como sempre se orgulharam? O que acontece quando os dois lados da balança se transformam num cabo de guerra?

    Sokhta: Meio... aluada, se me perdoam o trocadilho. Mas vou reconhecer, sábia e generosa.

    Hyperion: Como Hélios, um pai justo, dedicado, militante e um pouco carente. Mas amamos ele exatamente por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Estereótipos Empty Re: Estereótipos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 21:54