Nome: Doctor Joshua Castiglione "Doc"
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Campo: Espertinhos
Tribo: Andarilho do Asfalto
Natureza: Samaritano
Comportamento: Samaritano
Nome da Matilha:
Totem:
Características:
Idade: 64 (Idade aparente ( 50 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos compridos
Raça: Branca
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6
Atributos Sociais
Carisma: 5
Manipulação: 3
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 5
Inteligência: 7
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 5
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 5
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador: 5
Ofícios: 5 (Forja/Bigorna)
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politica: 4 (garou)
Rituais: 6
Ciência: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 5
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 10
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3
Dons de Cliath
Falar com Espíritos
Ligação Espiritual
Invocar a Brisa
Camuflagem
Toque da Mãe
Levantar a Perna
Ecos do Gelo
Bastão da Morte
Toque da Mãe
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Salto de Canguru
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de Gaia
O Novo Truque de Tommy
Dons de Fostern
Matilha Fantasma
Espírito de Batalha
Imagem dos Santos
Comandar Espíritos
Falar com Espíritos dos Ventos
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Visões
Benção da Mãe
Armadura de Luna
Pele Espiritual
Toque da Avó
Oração da Sedução
Dons de Adren
Frio de Neve Nova
Correr no Ar
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Criar Enviado Espiritual
Exorcismo
Percepção do Invisível
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Sussurros na Rua
Dons de Athro
Harmonia
Atentado Umbral
Invocar os Espíritos da Tempestade
Tiro Dobra-Esquina
Captura à Distância
Drenagem Espiritual
Tirar Bençãos
Transporte dos Reinos
Defesa contra Espíritos
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira
Dons de Ancião
Dom dos Elementos
Aura do Xamã
Talismã Místico
Moldagem de Espírito
Curar a Alma
Poderes dos Espíritos
Criar Totem
Imunidade Diplomática
Débito Familiar
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia
Mecânica do Caos
Feito Sob Medida
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa
Rituais de nível 2
Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada
Rituais de nível 3
Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
A Caçada
Ritual Satírico
Rituais de nível 4
A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres
Rituais de nível 5
Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia
Cicatrizes de Batalha:
=> Cicatrizes Superficiais.
Fetiche: Bálsamo da Proteção
Nível : 2
Gnose: 6
[Descrição do Item: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.
Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]
Fonte: Módulo Básico Lobisomem: O Apocalipse.
Fetiche: Bolsas Medicinais
Nível: 5
Gnose: 8
[Descrição: Um dos fetiches mais comuns entre os Uktena e os Wendigo são as Bolsas Medicinais. Fetiches muito simples, as Bolsas Medicinais são pequenas bolsas de couro ou de tecido abastecidas com plantas especialmente tratadas e moídas. Nem a bolsa nem as plantas são o fetiche em si, mas os dois em conjunto com o espírito aprisionado. Caso a bolsa seja rasgada, o fetiche é destruído. A maioria das bolsas medicinais é guardada ao redor do pescoço. Bolsas Medicinais são usadas para uma ampla variedade de fins. Uma Bolsa Medicinal contendo mescal e ligado a um espírito da água ou a um Filho da Clareira pode ser usado para induzir um estado de calma ao usuário (aumentando a dificuldade de todos os testes de Fúria em 3; Nível Um, Gnose 5). Preenchido com vulnerária e ligado a um espírito-aranha, ela reduz o
tempo de cura (Nível Quatro, Gnose Cool, enquanto uma abastecida de caniço moído e um Luno induz ao usuário ser convenientemente ignorado (reduzindo as dificuldades dos testes de Furtividade em 2 — Nível Três, Gnose 6). igualmente, uma Bolsa Medicinal preenchida com milho e ligada a um espírito-gralha reduz a dificuldade para todos os Testes Físicos, exceto de ataque, em 2 (Nível Quatro, Gnose 6). Na maioria dos casos, os efeitos das Bolsas Medicinais dura por uma cena.]
Fonte: Martelo e Klaive Pág: 96
Fúria: 7
Gnose: 8
Força de Vontade: 10
Posto: 5 (Ancião)
Renome:
Glória: 9
Temporários: 2
Honra: 9
Temporários: 3
Sabedoria: 10
Temporários: 5
Defeitos
Asma (1 ponto)
Você tem dificuldade em executar tarefas contínuas porque você não consegue respirar direito. Com asma, seus pulmões só conseguem “puxar” uma fração do ar que pulmões normais necessitam. Toda vez que se exceder, você tem que fazer uma jogada de Vigor contra dificuldade 6 ou estará impossibilitado de executar qualquer ação na próxima rodada enquanto recupera seu fôlego.
Curiosidade (2 pontos)
Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como “Eu quero saber o que tem naquele armário?”. Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com ” Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?”
Qualidades
Memória Eidética (2 pontos)
Você é capaz de lembrar detalhadamente coisas que viu e escutou. Obtendo pelo menos um sucesso num teste de Inteligência + Prontidão, você pode recordar precisamente qualquer visão ou som que quiser, mesmo se tiver ouvido ou vislumbrado apenas uma vez (embora a dificuldade de um ato como esse seria alta). Cinco sucessos lhe possibilitam lembrar-se de um evento com perfeição: o Narrador relata exatamente o que você viu ou ouviu.
Ligações com a Polícia (3 pontos)
Você possui contato e exerce influência no departamento de polícia local. Você pode, com um simples telefonema, convocar uma batida policial. Contudo, quanto mais você usar as suas conexões com o departamento de polícia, mais fracas elas ficarão, e mais atenção você atrairá para si mesmo. A sua influência não é sólida (ela só pode ser exercida através de jogo), e pode falhar ocasionalmente.
Ligações com o Submundo (3 pontos)
Você possui contatos e exerce influência sobre a Máfia local e nas gangues de rua. Isto lhe permite acesso limitado a uma grande quantidade de “soldados”, bem como ligações profundas com o submundo do crime. Quanto mais você usar as suas conexões com o crime, mais fracas elas ficarão.
Vida Longa (1 ponto)
Seja através de hereditariedade, bênção dos Deuses ou só uma vida boa e limpa, você tem uma vida especialmente longa. Você envelhece, mas graciosamente, retendo sua vitalidade e suas faculdades. Você pode facilmente esperar viver para ver seu primeiro século, e possivelmente outro além desse. Note que os adeptos de Vida podem conseguir esse efeito através de mágika. Esta vantagem garante isso (e não incorre na possibilidade de Paradoxo).
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Campo: Espertinhos
Tribo: Andarilho do Asfalto
Natureza: Samaritano
Comportamento: Samaritano
Nome da Matilha:
Totem:
Características:
Idade: 64 (Idade aparente ( 50 ) anos)
Nacionalidade: Americano - Texas
Cabelos: Grisalhos compridos
Raça: Branca
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Masculino
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,78m........................................... 080kg
Glabro:.............1,93m.......................................... .095kg
Crinos:.............2,67m........................................... 120kg
Hispo:..............1,63m.......................................... 065kg
Lupus:..............0,89m.......................................... 040kg
Atributos Físicos
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 4
Em Glabro:
Força: (+2): 4
Destreza: 3
Vigor: (+2): 6
Em Crinos:
Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 7
Em Hispo:
Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 7
Em Lupus
Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 6
Atributos Sociais
Carisma: 5
Manipulação: 3
Aparência: 3
Atributos Mentais
Percepção: 5
Inteligência: 7
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão: 4
Esportes: 2
Briga: 5
Esquiva: 2
Empatia: 5
Expressão: 2
Intimidação: 4
Instinto Primitivo: 6
Manha: 3
Lábia: 3
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais: 4
Direção: 1
Etiqueta: 2
Armas de Fogo: 5
Liderança: 6
Armas Brancas: 4
Performance: 3
Reparos: 1
Furtividade: 5
Sobrevivência: 5
Habilidades - Conhecimentos
Computador: 5
Ofícios: 5 (Forja/Bigorna)
Enigmas: 4
Investigação: 3
Direito: 5 (garou)
Linguística: 2
Medicina: 3
Ocultismo: 4
Politica: 4 (garou)
Rituais: 6
Ciência: 1
Antecedentes
Raça Pura: 5
Vidas Passadas: 5
Destino: 5
Rituais: 6
Fetiche: 5
Totem: 10
Aliados: 5
Contatos: 4
Recursos: 2
Influência: 4
Parentes: 3
Dons de Cliath
Falar com Espíritos
Ligação Espiritual
Invocar a Brisa
Camuflagem
Toque da Mãe
Levantar a Perna
Ecos do Gelo
Bastão da Morte
Toque da Mãe
Resistência a dor
Sentidos Aguçados
Salto de Canguru
Sentir odor da forma verdadeira
Verdade de Gaia
O Novo Truque de Tommy
Dons de Fostern
Matilha Fantasma
Espírito de Batalha
Imagem dos Santos
Comandar Espíritos
Falar com Espíritos dos Ventos
Visão Olfativa
Senso do Sobrenatural
Chamado do Dever
Rei dos Animais
Determinação
Visões
Benção da Mãe
Armadura de Luna
Pele Espiritual
Toque da Avó
Oração da Sedução
Dons de Adren
Frio de Neve Nova
Correr no Ar
Pés de Gato
Nome do Espírito
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Sabedoria das Antigas Tradições
Pasmar
Espírito Amigo
Criar Enviado Espiritual
Exorcismo
Percepção do Invisível
Boa-Fé
Cântico de Morfeu
Desenterrar Culpa
Sussurros na Rua
Dons de Athro
Harmonia
Atentado Umbral
Invocar os Espíritos da Tempestade
Tiro Dobra-Esquina
Captura à Distância
Drenagem Espiritual
Tirar Bençãos
Transporte dos Reinos
Defesa contra Espíritos
Vida Animal
Roer
Imposição
Faro para grandes distâncias
Serenidade
Assumir a forma verdadeira
Dons de Ancião
Dom dos Elementos
Aura do Xamã
Talismã Místico
Moldagem de Espírito
Curar a Alma
Poderes dos Espíritos
Criar Totem
Imunidade Diplomática
Débito Familiar
Mesmerizar
Parede de Granito
Aura do Sol
Madeira Viva
Confiança de Gaia
Mecânica do Caos
Feito Sob Medida
Rituais de nível 1
Ritual de Purificação
Ritual de Contrição
Cerimônia pelos Falecidos
Batismo de Fogo
Ritual de Assembleia
Ritual de Abertura de Caern
Ritual de Compromisso
Ritual da Pedra Caçadora
Ritual de Dedicação a um Talismã
Ritual do Ferimento
Ritmos Ósseos
Hálito de Gaia
Saudação da Lua
Saudação do Sol
Oração da Caçada
Oração da Presa
Rituais de nível 2
Ritual de Renúncia
Ritual de Iniciação
Ritual de Despertar Espíritos
Ritual de Conjuração
Ritual de Ostracismo
Pedra do Escárnio
Voz do Chacal
Ritual de Conquista
Ritual de Passagem
Ritual dos Ventos Frios
A Grande Caçada
Rituais de nível 3
Ritual do Lobo do Inverno
Ritual de Fetiche
Ritual do Totem
A Caçada
Ritual Satírico
Rituais de nível 4
A Toca do Texugo
Ritual de Abertura de Ponte
Ritual da Ravina Encoberta
O Lasceramento do Véu
Ritual de Keres
Rituais de nível 5
Ritual de Criação de Caern
Os Dentes Vingativos de Gaia
Cicatrizes de Batalha:
=> Cicatrizes Superficiais.
Fetiche: Bálsamo da Proteção
Nível : 2
Gnose: 6
[Descrição do Item: Um Bálsamo feito de ervas que dá proteção ao seu Usuário.
Sistema: Quando ativado, dá 5 dados de absorção a pessoa que tiver o bálsamo sobre a pele. Ele sai com água, mas só depois do tempo que o ritual estiver presente. O Bálsamo tem a cor de pele, portanto não prejudica o usuário do bálsamo. O tempo de duração é o Vigor + Sobrevivência - 5 = ao número de dias]
Fonte: Módulo Básico Lobisomem: O Apocalipse.
Fetiche: Bolsas Medicinais
Nível: 5
Gnose: 8
[Descrição: Um dos fetiches mais comuns entre os Uktena e os Wendigo são as Bolsas Medicinais. Fetiches muito simples, as Bolsas Medicinais são pequenas bolsas de couro ou de tecido abastecidas com plantas especialmente tratadas e moídas. Nem a bolsa nem as plantas são o fetiche em si, mas os dois em conjunto com o espírito aprisionado. Caso a bolsa seja rasgada, o fetiche é destruído. A maioria das bolsas medicinais é guardada ao redor do pescoço. Bolsas Medicinais são usadas para uma ampla variedade de fins. Uma Bolsa Medicinal contendo mescal e ligado a um espírito da água ou a um Filho da Clareira pode ser usado para induzir um estado de calma ao usuário (aumentando a dificuldade de todos os testes de Fúria em 3; Nível Um, Gnose 5). Preenchido com vulnerária e ligado a um espírito-aranha, ela reduz o
tempo de cura (Nível Quatro, Gnose Cool, enquanto uma abastecida de caniço moído e um Luno induz ao usuário ser convenientemente ignorado (reduzindo as dificuldades dos testes de Furtividade em 2 — Nível Três, Gnose 6). igualmente, uma Bolsa Medicinal preenchida com milho e ligada a um espírito-gralha reduz a dificuldade para todos os Testes Físicos, exceto de ataque, em 2 (Nível Quatro, Gnose 6). Na maioria dos casos, os efeitos das Bolsas Medicinais dura por uma cena.]
Fonte: Martelo e Klaive Pág: 96
Fúria: 7
Gnose: 8
Força de Vontade: 10
Posto: 5 (Ancião)
Renome:
Glória: 9
Temporários: 2
Honra: 9
Temporários: 3
Sabedoria: 10
Temporários: 5
Defeitos
Asma (1 ponto)
Você tem dificuldade em executar tarefas contínuas porque você não consegue respirar direito. Com asma, seus pulmões só conseguem “puxar” uma fração do ar que pulmões normais necessitam. Toda vez que se exceder, você tem que fazer uma jogada de Vigor contra dificuldade 6 ou estará impossibilitado de executar qualquer ação na próxima rodada enquanto recupera seu fôlego.
Curiosidade (2 pontos)
Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como “Eu quero saber o que tem naquele armário?”. Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com ” Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?”
Qualidades
Memória Eidética (2 pontos)
Você é capaz de lembrar detalhadamente coisas que viu e escutou. Obtendo pelo menos um sucesso num teste de Inteligência + Prontidão, você pode recordar precisamente qualquer visão ou som que quiser, mesmo se tiver ouvido ou vislumbrado apenas uma vez (embora a dificuldade de um ato como esse seria alta). Cinco sucessos lhe possibilitam lembrar-se de um evento com perfeição: o Narrador relata exatamente o que você viu ou ouviu.
Ligações com a Polícia (3 pontos)
Você possui contato e exerce influência no departamento de polícia local. Você pode, com um simples telefonema, convocar uma batida policial. Contudo, quanto mais você usar as suas conexões com o departamento de polícia, mais fracas elas ficarão, e mais atenção você atrairá para si mesmo. A sua influência não é sólida (ela só pode ser exercida através de jogo), e pode falhar ocasionalmente.
Ligações com o Submundo (3 pontos)
Você possui contatos e exerce influência sobre a Máfia local e nas gangues de rua. Isto lhe permite acesso limitado a uma grande quantidade de “soldados”, bem como ligações profundas com o submundo do crime. Quanto mais você usar as suas conexões com o crime, mais fracas elas ficarão.
Vida Longa (1 ponto)
Seja através de hereditariedade, bênção dos Deuses ou só uma vida boa e limpa, você tem uma vida especialmente longa. Você envelhece, mas graciosamente, retendo sua vitalidade e suas faculdades. Você pode facilmente esperar viver para ver seu primeiro século, e possivelmente outro além desse. Note que os adeptos de Vida podem conseguir esse efeito através de mágika. Esta vantagem garante isso (e não incorre na possibilidade de Paradoxo).
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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