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    Mensagem por Anissa Ash Suyükh Seg 22 Dez 2014 - 18:12

    Nome do Personagem: Anissa Ash Suyükh – Conhecida como Anis


    Natureza: Visionária
    Comportamento: Visionária
    Clã: Brujah
    Geração: 4ª
    Refúgio: Mansão em Virtual City
    Abraço: 3085 A.C.
    Idade Aparente: 18 anos
    Conceito: Princesa
    Senhor: Brujah




    • Atributos – Físicos

    Força: 4 ( Braços Poderosos)
    Destreza: 6 (Reflexos Rápidos)
    Vigor: 4 (Resistente)

    • Atributos – Sociais

    Carisma: 5 ( Eloquente)
    Manipulação: 5 (Sedutora)
    Aparência: 6

    • Atributos – Mentais

    Percepção: 6 ( Perspicaz)
    Inteligência: 6 (Resolvedora de Problemas)
    Raciocínio: 6 ( Oradora Vigorosa)


    • Habilidades – Talentos


    Prontidão: 5 (Ruídos)
    Esportes: 4 ( Acrobacias)
    Briga:3
    Esquiva: 6 ( Esquivar-se)
    Empatia: 4 (Emoções)
    Expressão: 3
    Intimidação: 3
    Liderança: 5 ( Autoridade)
    Manha: 3
    Lábia: 5 (Mentiras Impecáveis)


    • Habilidades – Perícias


    Empatia com Animais: 4 (Grandes Felinos)
    Ofícios: 3
    Etiqueta: 5 ( Negócios)
    Armas Brancas: 4 ( Espadas)
    Performace: 3
    Segurança: 2
    Furtividade: 5 ( Sombras)
    Sobrevivência: 4 (Rastrear)

    • Habilidades – Conhecimentos


    Acadêmicos: 5 (Pós-estruturas)
    Computador: 2
    Finanças: 6 (Corporações)
    Direito: 5 (Contratos)
    Linguística:4 (Idiomas)
    Ocultismo: 6 (Cultura da Família)
    Cultura do Sabá: 4 ( História)
    Ciência: 5 (Química)
    Cultura da Camarilla: 4
    Cultura da verdadeira Mão negra: 5


    • Outras Características

    Conhecimento da Família: 4
    Conhecimento do Clã: 5
    Sentir dissimulação: 5
    Arquerismo: 5
    Perscrutar: 4
    Conhecimento Arcano: 5

    • Antecedentes

    Aliados:5
    Contatos: 6
    Geração: 8
    Influência: 8
    Influência em: ( Política mundial)
    Lacaios: 4
    Mentor: 0
    Rebanho: 5
    Recursos Globais: 8
    Status na Camarilla: 3
    Status de Ancião: 5
    Força Militar: 5
    Prestígio de Clã: 4
    Idade: 8



    • Disciplinas

    Presença: 9
    Potência: 9
    Rapidez: 5
    Dominação: 6
    Fortitude: 6
    Ofuscação: 6
    Auspícios: 6
    Mortis: 5
    Metamorfose: 5
    Obtenebration:6
    Nihilitics: 5





    Notas: O nível de Ofuscação de Anis permite a ela bloquear todo tipo de telepatia e permite que sua aura seja vista como branca. Seus 2 níveis extras de Auspícios permitem a ela predizer eventos que não a envolvam e saber quando alguém esta escondido misticamente (Invisível, Ofuscado, Arcano, e coisas do gênero).


    • Virtudes

    Consciência: 5

    Auto-Controle: 5

    Coragem: 6


    • Humanidade: 5


    • Força de Vontade: 10

    • Fraqueza de Clã: +2 em teste para se controlar.


    • Mote: "Um ponto de vista interessante, e eu talvez irei considerá-lo no futuro. Parabéns – eu irei poupar sua vida... Desta vez."


    Qualidades e Defeitos


    Inimigo (Enemy) Defeito de 1-5 pontos
    Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabe o que você é mas têm também poderes ele mesmo. Uma Defeito de 1 ponto pode significar que o seu inimigo é um Garou do seu mesmo posto que o detesta ou o culpa por algum erro passado. Uma Defeito de 3 pontos poderia ser uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra que tem alguma rixa com você ou o considera um perigo em potencial. Uma Defeito de 5 pontos significa que você enraiveceu um dos maiorais da sociedade Garou ou um poderoso ancião vampiro.

    Ingerir Comida (1 ponto)
    Você tem a capacidade de ingerir comida e até saboreá-la. Embora você não seja capaz de extrair nenhum nutriente ao comer alimentos normais, esta habilidade lhe será útil para manter a Máscara. Naturalmente, você é incapaz de digerir o que come e chegará um momento durante a noite no qual você terá que "devolver" o que ingeriu.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 296)

    Voz Encantadora (2 pontos)
    Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

    Código de Honra (2 pontos)
    Você tem um código de ética pessoal do qual é adepto. Os detalhes sobre esse código devem ser elaborados em conjunto com a Equipe de Avaliação, e o personagem deve seguí-lo à risca. Os personagens com esta Qualidade ganham dois dados adicionais em todos os testes adicionais de Força de Vontade e de Virtude quando estiverem agindo de acordo com seu código (ex: defendendo os desamparados) ou quando estiverem tentando evitar situações que podem forçá-los a violar seu código.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)

    Vontade de Ferro (3 pontos)
    Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)

    Misericordioso (4 pontos)
    Você tem o caráter moral dos Brujah de antigamente, os poetas guerreiros orgulhosos que faziam as coisas porque seus corações conduziam. Se falhar em um teste de Consciência (e não de Convicção), você pode gastar um ponto em Força de Vontade e tentar fazer o teste novamente, com uma dificuldade 1 ponto maior. Se você for bem-sucedido nesse segundo teste, ele contara como se o mesmo tivesse acontecido primeiro. Você pode usar isso apenas uma vez para cada teste de Consciência; você tem de aceitar os resultados do novo teste. No caso de conseguir uma Falha Crítica no segundo teste, você perde um ponto permanente de Força de Vontade, além de sofrer as consequências da falha no teste de Consciência
    (Vampiro, a Máscara; Clanbook Brujah 3ªed, pág. 68)


    Prole (4 pontos)

    O jogador pode ter outro jogador como prole, desde que a cria tenha uma quantia razoável de xp a menos que o seu senhor. A cria deve comprar o antecedente mentor e Senhor de prestigio caso esse o tenha, e o preludio deve ter base relativa ao do mentor.

    Amigo da Primigênie (4 pontos)
    O conselho governante da cidade dá valor a você e suas opiniões. Muitas vezes você é consultado antes que as decisões sejam tomadas e suas recomendações tem grande peso. Sua posição pode não ser oficial, mas é importante.
    (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

    Aura Enganosa (1 ponto)
    Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

    Ressentimento do Senhor (1 ponto)
    Seu senhor não gosta de você e só lhe deseja o pior. Ele procurará prejudicá-lo sempre que surgir uma oportunidade. Os aliados do seu senhor também trabalham contra você e muitos anciões guardarão sentimentos de você.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

    Chamado de Poseidon (1 Ponto de Defeito)
    Seu autocontrole varia com o Clima. A dificuldade dos testes para resistir o frenesi é reduzida em 1 ponto quando o clima está completamente calmo; mas é aumentada em 1 quando o mar esta agitado; em 2 pontos no caso de tempestades; em 3 pontos durante furacões

    Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
    Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo. Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer
    um teste secreto contra a sua Percepção + Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo
    se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos
    podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e
    específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados, os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais
    poderoso.
    Anissa Ash Suyükh
    Anissa Ash Suyükh


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    Anissa Ash Suyükh - NPC Empty Re: Anissa Ash Suyükh - NPC

    Mensagem por Anissa Ash Suyükh Seg 22 Dez 2014 - 18:17

    História

    A mais bela mulher já vista em toda a Mesopotâmia, assim era a princesa Anissa Ash Suyükh ou simplesmente Anis, como seu querido pai gostava de chamá-la. A princesa nasceu na poderosa cidade-estado de Ur na Suméria, onde foi criada com muitas regalias. Seu pai era o Patesi da cidade (governante), sua mãe era uma das mais belas mulheres de Ur, mas quando a pequenina Anis nasceu sua beleza foi ofuscada pela criança.

    O casal foi abençoado com o nascimento de tal criança, sua primeira filha. Anis foi criada com muito cuidado e sempre estava acompanhada por guardas para que não lhe acontecesse nada, haja visto que a cidade estava em guerra com a vizinha Uruk. Anis era uma criança muito ativa e por diversas vezes estava dentro do rio Eufrates a brincar em suas águas. Quando Anis completou cinco anos sua mãe teve o seu segundo filho o pequeno Arkabal.

    Os anos passaram rapidamente, e Anis cresceu e a cada dia sua beleza era maior, a cada ano mostrava-se mais bela. Seus longos cabelos negros faziam contraste com sua pele morena e seus brilhantes olhos negros. Seu corpo era escultural e seus modos eram graciosos e simples. Por onde passava chamava a atenção por sua beleza, fama esta que correu por toda a Suméria.

    Não tardou para que Anis tivesse vários pretendentes, mas nenhum a sua altura. Aos 18 anos Anis era o símbolo da beleza e sedução. Tinha todos os homens a seus pés a hora que ela queria, eles estavam lá. Mas, não foram só os mortais que se impressionavam com tamanha beleza. Um poderoso ante-diluviano se viu fascinado por aquela menina-mulher, mas não era só de beleza que se fazia uma pessoa, para ele deveria ter algo mais: inteligência.

    Brujah, como era conhecido o Ante-diluviano então preparou seu plano. Vestiu-se como um grande nobre que veio de um distante reino, trazido pela lenda da mulher mais linda do mundo. Através de seus poderes da Presença, conseguiu entrar no castelo e encontrar-se com Anis. Imediatamente o astucioso vampiro usou de seus poderes na bela moça, para que ela pudesse amá-lo já a primeira vista, mas estranhamente seus poderes foram ineficaz contra ela. Assustado e curioso por tal coisa ele usou de sua própria sedução, para poder conversar com ela. Anis conversou com o falso príncipe e mostrou que não era só linda, mas também muito inteligente e culta e também geniosa, deixando bem claro ao falso príncipe que não pretendia se casar agora. Brujah sorriu e despediu-se dela.

    Na noite seguinte, usando da Ofuscação, ele foi ate o quarto da moça e durante horas ficou a observá-la dormindo, sem fazer barulho. Sua beleza e tamanha que ele não resistiu e decidiu por Abraçá-la, mas se acaso abraçasse ela teria que viver com ele, tamanha beleza e inteligência seria apenas dele, para toda a eternidade.

    Lentamente ele se aproximou da cama e acariciou seus sedosos cabelos negros, ela virou acordando assustada ao ver aquele homem em seu quarto. Brujah imediatamente usou de seus poderes da Dominação e disse:

    - Não grite minha doce criatura. Vou te dar agora o mais belo dos presentes. Para toda a eternidade sua beleza e inteligência ficaram intactas e serás minha, toda minha.

    Dito isso, ele carinhosamente aproximou-se dela e a beijou. Foi uma noite de amor e sangue. Brujah a abraçou, trazendo-a para sua família (-3085 AC). Durante três dias Brujah deu de seu sangue para a menina formando assim o poderoso Laço de Sangue. O falso príncipe casou-se com a princesa de Ur e juntos iniciaram o governo da cidade, já que seu pai já estava velho e fraco. A cidade de Ur era uma cidade prospera nas mãos do Clã dos Instruídos. Anis, então conheceu seu irmão Troile, o mais amado filho de seu Senhor Brujah e acabaram amigos. Anis apesar de ser jovem já sabia lidar muito bem com sua nova condição, mas nada lhe importunava mais do que ter que
    servir a Brujah. Não suportava a idéia de estar presa a alguém, mas o Laço sobrenatural era muito mais forte. Juntos eles regiam a cidade e lutavam contra os Gangrel de Uruk.

    Os anos passaram e Anis tentava de todas as formas livrar-se da influencia de Brujah, mas não conseguia. Os poderes da Presença não funcionava com ela, por isso alguns dos seus irmãos, a achava estranha e misteriosa, alguns mestres da disciplina Temporis diziam que no futuro Anis seria a responsável pela derrocada do Antediluviano que tinha uma estranha compulsão pela presença de Anis. Muitos de seus filhos tentaram avisá-lo, mas ele estava Cego. Anis por muito tempo planejou sua libertação, mas não via uma forma concreta de fazê-lo. Enquanto isso ela ia regendo sua cidade ao lado de seu senhor.

    Mil e cinquenta anos se passaram e então vieram as invasões dos Acádios do Norte. Sargão o seu rei, era cruel e impiedoso e o pior o rei era instigado pelos Ventrue.

    Foi à primeira batalha aberta entre estes dois clãs, na qual os Ventrue saíram ganhando. Mas Anis e Brujah não pararam ali, durante muito tempo eles incitaram revoltar por todo o império e principalmente nas cidade de Ur e Lagash, ate que os Ventrue não suportaram mais e caíram. Brujah e Anis então voltaram a comandar o povo Sumério.

    Nesta época Anis já era uma poderosa cainita e já conhecia muito dos poderes de sua família, sabia que a única forma de quebrar o Laço de Sangue com seu senhor era destruí-lo. Mas como? Foi nesta época que chegou a cidade de Ur um poderoso cainita de nome Lameth do clã Capadócio. Este matusalém era inteligente e muito ardiloso e não demorou muito para que ele e Anis se tornassem amigos e logo depois amantes secretos (assim eles imaginavam). Juntos eles pensaram em uma forma de livrar Anis de seu senhor, então surgiu a idéia de usar Troile.

    Anis aproximou-se mais de seu irmão e acabou por seduzi-lo, por muito tempo eles se encontravam e Troile estava preso a Anis. Mas o que ambos não sabiam era que Brujah já sabia o que iria acontecer e estava preparado. Assumindo sua verdadeira forma (a de uma mulher) Brujah foi para o futuro e descobriu a traição de Anis e Troile. Mas a antediluviana era muito mais esperta do que se imaginava.

    Anis então pensando em tratar-se de Troile o convenceu de diablerizar Brujah e assim tomar todo o seu poder e o comando de todo o clã. Troile, que na verdade era Brujah, fez o que sua amada pediu e supostamente tomou o seu lugar. Nesta mesma época coincidiu com as invasões nas cidades Sumérias e sua ocasional destruição. Troile (Brujah) fugiu para a Assíria, onde se juntou aos Baali, mas nunca esqueceu Anis. Anis seu amante Capadócio Lameth fugiram juntos para a Babilônia, onde se esconderam.

    Por anos os dois ficaram juntos na Babilônia. Lameth era um poderoso feiticeiro que tinha sido abraçado há milênios atrás, em seu refugio na Babilônia ele tinha preparado há milênios atrás um poderoso Elixir, mas que nunca tinha tomado, eram apenas duas doses, que possivelmente os deixaria novamente em um estado de semimortalidade. Eles não seriam mais amaldiçoados, podendo andar durante o dia e ter todos os prazeres e acessos que um mortal tem, e ao mesmo tempo não perderiam seus poderes cainitas.

    Anis e Lameth eram amantes e ambos tomaram desse elixir tornando-se virtualmente poderosos, pois através de um meio místico eles chegaram a um estado induzido de Golconda, juntos eles controlavam grandes famílias a seu bel prazer, sendo assim importantes jogadores da Jyhad. Lameth usou de seus poderes para ser esquecido pelo Clã Capadócio, mas Anis ainda mantinha contato com seus irmãos de clã. Por vários anos eles controlavam distintas famílias, fazendo delas importantes peças em seus jogos na Jyhad. O Império Babilônico caiu, novos Impérios novos reinos, novos reis e a influencia de Anis ainda continuava.

    Por volta do ano 10 dC Anis e Lameth seguiram para a península Ibérica, região ate então habitada somente por povos bárbaros, vendo que nada por ali iria beneficiá-los, seguiram para a cidade italiana de Milão onde permaneceram. Anis era muito diferente de Lameth, mas mesmo assim os dois tinham os mesmos interesses, que era o verdadeiro laço que os uniu. Em 95 dC Anis conheceu um senhor viajante de grande inteligência, era um Teotônico de nome *Égon Von Hohenzollern*. Pela primeira vez em vários anos, ela se viu impelida a Abraçar. O clã Brujah tinha a sua base em Cartago, mas esta foi destruída e nada mais havia sobrado. Um homem como *Égon Von Hohenzollern* não poderia ser desperdiçado no meio dos bárbaros espanhóis. Naquele mesmo dia, Anis abraçou o andarilho, levando-o ate sua residência. Por vários anos Anis ensinou *Égon Von Hohenzollern* tudo o que deveria saber sobre ser um vampiro, ensinou-lhe as filosofias Brujah e principalmente o sonho de todo o clã, uma utopia entre rebanho e cainitas.

    *Égon Von Hohenzollern* era um homem sábio e entendia muito bem o que eles queriam, em seu mais profundo intimo, ele também sonhava com sua utopia, um local onde homens vivessem na paz e nos estudos. Depois de vários anos juntos, Anis foi embora de Milão, juntamente com Lameth. Seguiram para Portugal. Égon Von Hohenzollern ficou, foi deixado sozinho, Anis sequer despediu-se de sua prole. Por diversos anos ele ficou a vagar pela Europa, ate finalmente se fixar novamente na sua terra natal.

    Já em Portugal Anis e Lameth fixaram-se na cidade de Coimbra, uma cidade em expansão devido a seu comercio com os espanhóis, mas estas terras estavam em constantes lutas entres seus povos, principalmente quando aos reinos vizinhos de Castela e Leão. Mas aos poucos eles foram tomando sua influencia, tomando seus recursos e criando seus reis. O Reino de Portugal era de propriedade dos dois matusaléns. Mas nem tudo deu certo. Anis entrou em desacordo com Lameth certa vez e partiu sozinha em direção ao Leste, caminhou ate chegar às terras do norte conhecidas como as Terras Geladas. Anis então chegou a uma pequena vila e ali se fixou. Não demorou muito para
    que ela conseguisse um casamento proveitoso com um dos homens mais ricos da vila e logo ele veio a morrer, assim ela ficou com todo a sua fortuna, tornando-se uma grande senhora feudal. Mas uma coisa lhe incomodava, os Lupinos.

    As bestas da lua que ela já tinha conhecido durante algum tempo, por suas diversas viajem, era os verdadeiros senhores daquela região selvagem. Muitos deles não notaram a existência de Anis, mas alguns, talvez os mais velhos tenham notado que por trás daquela mascara mortal havia uma terrível e poderosa matusalém. Vez por outra um deles tentava atacá-la, mas sempre em vão, pois suas guarnições eram sempre muito bem cuidadas. Ela queria de alguma forma se livrar daqueles empecilhos e a única era fazer com que a cidade crescesse mais, já que eles tinham uma aversão a cidades. E assim foi feito. Logo a pequena vila se tornou uma cidade: São Petersburgo.

    Não muito longe dali existia uma influente família da região, os Romanov. Donos de grandes extensões de terras era uma família de grande poder e influencia na região. Alguns diziam que eles tinham uma estreita ligação com os Lupinos da tribo dos Presas de Prata, mas pode ser que seja apenas uma lenda. A família Romanov tinha dois filhos Ivan o mais velho e Nikolau o caçula. Ambos viviam em uma intenção competição, mas nada que viesse a causar algum grande atrito. Mas essa competição tornou-se uma guerra quando os dois já eram homens. Por direito Ivan ficaria com todas as terras da família, Nikolau não aceitou. Já nesta época Anis influencia a família Romanov, tendo o patriarca como seu carniçal. Desde muito jovem ela vinha preparando Ivan para seu abraço quando estivesse na idade correta, mas Nikolau veio a estragar tudo.

    O irmão caçula de Ivan, montou uma plano para matar o irmão e quase deu certo, pelo menos para a família, Ivan estava morto. Nikolau tinha soltado um dos ferrolhos da carruagem do irmão que na escorregadia estrada que levava a São Petersburgo ela se soltou e caiu em precipício. Ivan desmaiou e perdeu a consciência. Anis ficou desconsolada com a morte de Ivan e coberta de ódio, fez com que Nikolau fosse expulso de casa.

    Um ano se passou então certo dia Anis estava passando de carruagem por perto de um campo de trigo quando ao longe viu uma casinha e por um momento viu um homem conhecido a sua porta. Era Ivan, mas ele estava diferente com cabelos longos e com aparência de um camponês. Anis então mandou investigar e acabou por descobrir que Ivan havia perdido a memória e socorrido por aquela família, agora se chamava Sergey Yurganov.

    A matusalém não perdeu tempo e foi logo se aproximando da família e convidou a Sergey a ser seu chefe da guarda de seu feudo. A família viveria em uma casa dentro da propriedade dela. Eles aceitaram felizes, pois teriam mais dinheiro e mais condições de sustentar a família. Sergey então aceitou. Anis novamente tinha seu pupilo próximo dela. Mas não demorou muito para que Nikolau voltasse, só que agora ele também era um cainita.

    Então no ano de 1200 dC Anis abraçou a Sergey. Quando Nikolau descobriu que seu irmão tinha sido abraçado também ele foi ate a casa da nova família de Sergey e a incendiou. Sergey ao ficar sabendo saiu em disparada pela noite ate chegar à casa que ardia em chamas com sua família dentro. Ele caiu por terra de joelhos e chorou lagrimas de sangue por sua família. Neste momento Nikolau apareceu com sua terrível forma, ele era um Nosferatu e atacou a seu irmão a fim de destruí-lo. O monstro era mais forte e dominou rapidamente, mas Anis que soube do acontecido tinha se encaminhado ao local e ao ver sua nova prole sendo subjugada daquela forma avançou sobre o Nosferatu arremessando-o contra a casa em chamas.

    Nikolau era prole da terrível Baba Yaga, que recentemente tinha despertado de seu sono e estava caçando a todo e qualquer membro que estivesse próximo a sua região.

    Imediatamente Anis foi embora das terras do norte levando consigo sua prole Sergey. Anis voltou então para o reino de Portugal juntamente com Sergey, afim de novamente encontrar Lameth. Já em Coimbra eles se encontraram secretamente, sem que a prole de Sergey soubesse de alguma coisa. Juntos novamente eles continuaram com a Jyhad.

    Mas então veio a Revolta Anarquistas que se espalhou rapidamente pelos Filhos de Troile, o Alto Conselho Brujah não conseguiu controlar sua criação e foram quase todos destruídos pelos Anarquistas. Não demorou muito para que eles alcançassem o reino de Portugal e juntasse a outros tantos jovens cainitas em sua guerra sangrenta.

    Quando os Anarquistas alcançaram Coimbra, Anis e Lameth fugiram deixando para trás Sergey a sua própria sorte.

    Os Anarquistas estavam espalhados por toda a parte, desde Portugal ate a Transilvânia, Anis e Lameth então fugiram para a cidade de Florença onde a segurança era maior, pois depois do ataque dos Anarquistas ao Antediluviano Lasombra, o clã ficou mais atendo aos Anarquistas, principalmente a Gratiano de Veronese o líder Lasombra deles. Não demorou muito para que Anis e Lameth tomassem a família Medicis como seu protetorado. Uma família ainda pequena e sem importância, mas que com o passar dos anos se tornaria virtualmente a mais poderosa da Europa.

    Durante esse tempo que esteve na Itália, Anis conheceu o famoso Montano, filho preferido do patriarca do clã Lasombra. Não demorou muito para que os interesses de ambos os matusaléns se confrontasse. Em uma guerra particular dentro dos salões dos nobres italianos, corria a solta. Intrigas e assassinatos eram comuns nesta época, principalmente com o aumento do comércio. A situação entre os dois matusaléns ficou tão seria que os dois por pouco não se enfrentaram. Os dois matusaléns ainda estão em guerra pelo controle das terras americanas, Anis por muito tempo permaneceu na Itália e viu que a hora de contra atacar as ambições de Montano era agora, e partiu
    sem que ninguém do conselho Brujah soubesse e foi para Virtual City, cidade que Montano jurou proteger com seus Aliados, e se fortalecer politicamente dentro da Camarila da cidade. Alguns anos depois, conseguiu voltar a ter contato com sua primeira prole, Égon Von Hohenzollern, e este foi convidado por Anis para vir a Cidade de Virtual City, com um convite, ser Primógeno do Clã Brujah, pois Anis tinha feito as pazes com Montano, e agora, com grande força com os demais Aliados dele, estão controlando a cidade.

    Anis continua com seu jogo na Jyhad e a cada dia que passa ela ganha mais poder, para na hora certa dar seu golpe final. Se tornar Príncipe de Virtual City!
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    Anissa Ash Suyükh - NPC Empty Re: Anissa Ash Suyükh - NPC

    Mensagem por NPC Seg 22 Dez 2014 - 18:19

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