Obrigado, HellCyber. Agora é esperar que o ataque não seja tão pesado quanto imaginamos.
*Webb busca as câmeras internas do Drink para determinar quantos bandidos já chegaram e se estão armados para defender-se do ataque iminente.*
Nenhum usuário |
Nenhum usuário |
NPC escreveu:*Passa o tempo, os membros da matilha unidas com Viccente terminam de preparar as armas, ao chegar Meia Noite, o computador abre em sua grande tela de 100 polegadas as câmeras da região e mostra vários veículos pretos estacionando ao redor do Drink no Inferno. Inclusive um Caminhão e descem alguns homens armados e outro caminhão começa a isolar a área com Cavaletes cercando toda a quadra onde fica o Prédio. HellCyber monstra também as câmeras na Umbra, e tem vários Esguios de Batalha, pelo menos uns 50, dois Thunder Wyrm e duas matilhas de Cães Malditos que tem o tamanho de um Lobisomem em Hispo. O Computador faz o mesmo e envia as imagens a Webb no Estaleiro, depois HellCyber fala*
Senhoras e senhores, acho que em poucos minutos nosso Filme de Ações terá inicio... O que devo fazer senhor Viccente?
Trapaça escreveu:* Faz um joinha para Doc.
- Enquanto Webb faz o que disse antes, vou te pedir Pai-Do-Blade-Fodão-Sou-Seu-Fã, que veja os arquivos que baixamos do servidor RH da Pentex, busque dois ex-gerentes, funcionários de alta patente, nos arquivos com fotos e de preferência vídeos. Eu vou assistir e colocar a segunda parte do plano em ação.
- Aí, depois que Webb gravar toda a ação no Drink, gravamos um segundo vídeo bem sacaninha que eu tenho em mente. Aí é só criar 212 contas no google e espalhar os vídeos no Youtube, facebook, Vimeo e onde mais for possível como se não houvesse amanhã.
- Por hora, pega aí dois carinhas desempregados pela pentex, que estão vivos, óbvio, e que foram do alto-escalão da empresa. No Server RH deve ter, se rolar de pegar um relações públicas e um carinha da contabilidade, melhor ainda. Preciso de fotos e vídeos deles, é o suficiente.
* Faz um joinha e olha Webb.
- Hora do show, mano.
* Fala com Hellcyber.
- Matrix-do-Subúrbio, você é foda, fz o lance das vozes aê. Usa as caixas de som do Drink, em torno, rádios de carro, oq ue for possível e assim que as balas voarem para todos os lados espalhe gritos com vozes diferentes com as seguintes frases:
- "Podem vir cães da Pentex!"
- "Não pagaremos mais pra traficar nessa área!"
- "O contrabando também será só nosso agora! Chegar de pagar arrego pra Pentex!"
- " Traficantes de bosta! Acham que podem desafiar a empresa que manda nessa cidade?"
- E se certifique de gravar tudo isso, com aúdio, nossa majestosa deusa das aranhas computacionais.
* Aguarda e observa o plano prosseguir.
Anthony Webb escreveu:*Webb estava fazendo sua pesquisa, quando escuta a voz de Pentium II. Para imediatamente, pois sabia que temo era essencial e ele precisava estar bem informado sobre os acontecidos, vira-se para ele e fala:*
Até o momento as defesas no mundo físico no Drink estão dando conta do recado e ou garous lá não entraram em combate, mas isso não deve demorar. O ataque no mundo físico, porém, me parece mais uma distração, pois apesar de terem fechado as ruas e estarem em bom número, não vi nenhuma criatura que me parecesse sobrenatural. Talvez haja algum formori ou algum dançarino escondido, mas ainda não vi. Na umbra, porém, o ataque parece ser mais forte, pelo menos até agora. Estamos de olho, pois não podemos ser surpreendidos com um ataque pelas costas. No mais, Trapaça pediu que eu encontrasse a ficha de dois ex-funcionários da Pentex, então estou pesquisando por 2 ex-funcionários e por 2 funcionários conforme o perfil que ele me passou, pois pode ser útil. Enquanto isso, Trapaça, Doc e HellCyber fazem a mesclagem de vozes e frases que comprometem a Pentex enquanto gravamos a ação. Trapaça tem um plano e estou achando bem interessante até agora.
*Webb dá uma rápida olhada para o monitor que capta imagens da umbra enquanto espera Pentium II manifestar-se.*
Anthony Webb escreveu:*Apesar de concordar que a ameaça da umbra parece bem maior que a do mundo físico, Webb acha muito arriscado redirecionar os garous para lá e espera que Pentium II consiga reforços para garantir a segurança de todos. Os espíritos, porém, não poderiam ficar desamparados em uma luta desigual, então Webb respira fundo e observa na tela a batalha na Umbra. Pela primeira vez sentia a vontade de estar ao lado de seus companheiros nessa batalha, apesar de não ser o plano inicial. Mas já que não estava lá e não podia perder tempo, então pega os dados obtidos do servidor do RH, imprime as fotos com as respectivas fichas e as entrega para Trapaça.*
Espero que lhe seja útil. Se precisar de algo ou eu encontrar mais alguma coisa, eu aviso.
*Webb volta-se para HellCyber e fala.*
Minha amiga, sei que você está trabalhando bastante, mas preciso falar com o Viccente no Drink. Peço também que mire as armas prioritariamente nos seres da Wyrm no mundo físico e deixe os traficantes para abater depois.
*Webb volta ao computador para restabelecer contato com os garous no Drink. Olha a posição deles na tela para não comprometê-los durante a investida e, por fim, tomando o cuidado para comunicar-se apenas com os garous, fala:*
Viccente, é o Webb. Pelo que vi até então, parece-me que o verdadeiro ataque é pela umbra, enquanto o ataque no mundo físico pode ser apenas uma distração... pode ser... pelo menos por agora, as aranhas trazidas por hellCyber estão com problemas, pois creio que você já viu os 2 tunderwyrm e os demais malditos. Perderemos muitos aliados se não receberem ajuda logo, e precisamos de vocês. As defesas físicas armadas por HellCyber parecem estar suportando bem até o momento, então peço que direcionem-se até as aranhas, mas tomem cuidado.
Anthony Webb escreveu:*Webb olha tristemente o cenário na Umbra. O sentimento de impotência quase toma conta de sua mente, e Webb tenta controlar seus sentimentos para não demonstrar sua tristeza. O que havia acontecido no Caern estava acontecendo no Drink: a morte de vários espíritos, e ele apenas podia asisstir... Webb acha melhor tentar alguma coisa.*
HellCyber, se não há nenhum espírito que consiga rivalizar com os essas minhocas gigantes, direcione o máximo de espíritos para calcificar pelo menos 1 deles. Talvez prendendo-o em uma teia gigante tenhamos alguma chance, ao mesmo tempo que isso pode proteger as aranhas.
*Webb espera poder ganhar algum tempo, pois ainda não sabe o que Pentium II tem em mente. Vira-se para Pentium, visivelmente abalado.*
Pentium II, não sei se tem mais alguma carta na manga, mas se ordenarmos uma fuga das aranhas, acha que os malditos podem materializar-se e atacar Viccente e os demais? Será que não há nenhum espírito grande que possamos pedir ajuda e que possa chegar a tempo lá, como um espírito da eletricidade?
Viccente Constanzo escreveu:*Recebe a mensagem de Webb e responde.
- Entendido Webb. Iremos para lá agora, o mundo físico vai ter que se virar por agora. Mantenha contato se alguma coisa mudar.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick