Nome do Personagem: Lizandro Zethus DiGaddara
Nome Real: Zethus de Tebas
Nome do Jogador: Luã Mota
Natureza: Crítico
Comportamento: Diletante/Intelectual
Clã: Toreador
Geração: 5ª
Abraço: 1142 D.C.
Idade Aparente: Final da casa dos 20
Refúgio: Mansão DiGaddara (Virtual City)
Conceito: Mestre de Harpias
Senhor: Amphion
Atributos - Físicos
Força: 1
Destreza: 3
Vigor: 2
Atributos - Sociais
Carisma: 4 (Gracioso)
Manipulação: 4 (Convincente)
Aparência: 5
Atributos - Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
Habilidades - Talentos
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga:
Esquiva: 1
Empatia: 4 (Ganhar Confiança)
Expressão: 2
Intimidação: 1
Liderança: 1
Manha: 1
Lábia: 4 (Simular Mortalidade)
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais:
Ofícios: 1
Condução: 1
Etiqueta: 4 (Sociedade dos Membros)
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas:
Performance: 4 (Harpa)
Segurança:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Habilidades - Conhecimentos
Acadêmicos: 3
Computador: 1
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística: 2 (Francês, Inglês)
Medicina:
Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
Política:
Ciência:
Antecedentes
Geração: 8
Influência: 3 (Política Local)
Lacaios: 2 (Bukket e Dimitri)
Rebanho: 2
Recursos: 5
Status na Camarilla: 4 (Mestre de Harpia)
Prestígio de Clã: 4 (Arteiro/Crítico de Arte)
Fama: 2
Disciplinas
Presença: 5
Auspícios: 4
Fortitude: 1
Rapidez: 1
Virtudes
Consciência: 3
Autocontrole: 3
Coragem: 4
Humanidade: 7
Força de Vontade: 10
Temporários: 9
Mote: "A Língua é mais afiada do que a Estaca - E duas vezes mais Fatal"
Fraqueza de Clã: Quando um Toreador experiencia algo verdadeiramente notável – uma pessoa, um objeto d’art, um belo nascer do sol – o jogador precisa fazer uma rolagem de Autocontrole ou Instintos (dificuldade 6). Uma falha significa que o vampiro se vê encantado com a experiência. O Toreador deslumbrado não pode agir pela duração da cena, além de comentar ou continuar seu envolvimento com seja lá o que for que tenha atraído sua atenção. Se a experiência não mais afetá-lo (se movendo, sendo destruído ou o que for apropriado para a situação), a captação termina. Toreador arrebatados não podem sequer se defender se forem atacados, apesar de ser ferido lhes permite fazer uma outra rolagem de Autocontrole ou Instintos.
#Qualidades:
#Defeitos:
#Descrição de Antecedentes
Pontos de Sangue gastos por turno: 8
[Personagem Jogador Lizandro Zethus DiGaddara Estuda/Treina: Disciplina Rapidez nível 2 2/7 Posts]
[Personagem Jogador Lizandro Zethus DiGaddara Estuda/Treina: Disciplina Fortitude nível 2 2/7 Posts]
Nome Real: Zethus de Tebas
Nome do Jogador: Luã Mota
Natureza: Crítico
Comportamento: Diletante/Intelectual
Clã: Toreador
Geração: 5ª
Abraço: 1142 D.C.
Idade Aparente: Final da casa dos 20
Refúgio: Mansão DiGaddara (Virtual City)
Conceito: Mestre de Harpias
Senhor: Amphion
Atributos - Físicos
Força: 1
Destreza: 3
Vigor: 2
Atributos - Sociais
Carisma: 4 (Gracioso)
Manipulação: 4 (Convincente)
Aparência: 5
Atributos - Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
Habilidades - Talentos
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga:
Esquiva: 1
Empatia: 4 (Ganhar Confiança)
Expressão: 2
Intimidação: 1
Liderança: 1
Manha: 1
Lábia: 4 (Simular Mortalidade)
Habilidades - Perícias
Empatia com Animais:
Ofícios: 1
Condução: 1
Etiqueta: 4 (Sociedade dos Membros)
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas:
Performance: 4 (Harpa)
Segurança:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Habilidades - Conhecimentos
Acadêmicos: 3
Computador: 1
Finanças:
Investigação:
Direito:
Lingüística: 2 (Francês, Inglês)
Medicina:
Ocultismo: 4 (Cultura da Família)
Política:
Ciência:
Antecedentes
Geração: 8
Influência: 3 (Política Local)
Lacaios: 2 (Bukket e Dimitri)
Rebanho: 2
Recursos: 5
Status na Camarilla: 4 (Mestre de Harpia)
Prestígio de Clã: 4 (Arteiro/Crítico de Arte)
Fama: 2
Disciplinas
Presença: 5
Auspícios: 4
Fortitude: 1
Rapidez: 1
Virtudes
Consciência: 3
Autocontrole: 3
Coragem: 4
Humanidade: 7
Força de Vontade: 10
Temporários: 9
Mote: "A Língua é mais afiada do que a Estaca - E duas vezes mais Fatal"
Fraqueza de Clã: Quando um Toreador experiencia algo verdadeiramente notável – uma pessoa, um objeto d’art, um belo nascer do sol – o jogador precisa fazer uma rolagem de Autocontrole ou Instintos (dificuldade 6). Uma falha significa que o vampiro se vê encantado com a experiência. O Toreador deslumbrado não pode agir pela duração da cena, além de comentar ou continuar seu envolvimento com seja lá o que for que tenha atraído sua atenção. Se a experiência não mais afetá-lo (se movendo, sendo destruído ou o que for apropriado para a situação), a captação termina. Toreador arrebatados não podem sequer se defender se forem atacados, apesar de ser ferido lhes permite fazer uma outra rolagem de Autocontrole ou Instintos.
#Qualidades:
- Aura Enganosa:
- Aura Enganosa: (1 ponto de Qualidade)
Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que esteja lendo a sua aura.
- Imunidade ao Laço de Sangue:
- Imunidade ao Laço de Sangue: (3 pontos de Qualidade)
Você não pode ser submetido a um Laço de Sangue.Não importa quanto sangue você beba de outros vampiros, você jamais será preso por um Laço de Sangue.
- Voz Encantadora:
- Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
- Rosto de Bebê:
- Rosto de Bebê: (2 pontos de Qualidade)
Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue.
- Senhor de Prestígio:
- Senhor de Prestígio (Amphion): (1 ponto de Qualidade)
O seu senhor teve ou tem grande Status dentro da Camarilla, o que lhe concede uma honra peculiar. A maioria dos Membros o trata com respeito, enquanto alguns nutrem apenas desprezo por sua pessoa, acreditando que você não é nada em comparação a eles. Este prestígio pode ajudá-lo bastante quando estiver lidando com anciões que conheçam o seu senhor. De fato, os contatos do seu senhor podem até mesmo lhe oferecer ajuda. Embora o seu senhor não esteja mais em contato com você, o simples fato de ser seu ancestral marcou-o eternamente.
- Reputação:
- Reputação: (1 ponto de Qualidade)
Sua fama excedeu os limites de seu clã. Todos sabem quem você é, o que você fez e o que você irá fazer (que não pode ser a mesma coisa). A publicidade pode ser boa ou ruim; o que importa é que todos sabem seu nome. As pessoas de fora de seu círculo social íntimo talvez não sejam capazes de associar sua aparência a seu nome.
- Harpia:
- Harpia: (5 pontos de Qualidade)
Você se inclui entre as harpias, vampiros que tomam conta do poleiro no Elísio. Você é umas das vozes que zombam, exaltam, elogiam ou humilham os Membros da cidade. Sua opinião é muito influente, o que significa que você irá enfrentar todas os tipos de tentações - de subornos às ameaças - para mudá-la. Você tem -1 na dificuldade em todos os testes Sociais ao agir oficialmente.
- Mansão:
- Mansão: (2 pontos de Qualidade)
Você possui uma grande mansão, uma casa com mais de 25 quartos, bem como o terreno que a cerca. A escolha desta Qualidade pode proporcionar também criados (se tiver algum), embora eles não possam servir como Rebanho ou Lacaios se você não possuir os Antecedentes apropriados. Considera-se que a mansão possua o sistema eletrônico de segurança mais avançado, assim como uma cerca em torno de seu perímetro. Embora a mansão possa encontrar-se em bom ou mau estado (à sua escolha), quanto mais habitada ela parecer, mais atenção chamará. Uma casa mal-assombrada não atrai fiscais do imposto de renda.
- Conexão Com os Meios de Comunicação:
- Conexões com os Meios de Comunicação: (2 pontos de Qualidade)
Você possui contatos e exerce influência nos meios de comunicação locais. Você pode suprimir e inserir matérias novas (embora nem sempre com cem por cento de eficiência; os jornalistas não são uma raça confiável). Você também tem acesso aos arquivos e às fofocas das equipes dos jornais e das emissoras de televisão.
Lizandro possui contatos com os principais meios de propagação de informação da cidade. Bukket faz o link na maioria das vezes, mas quando é necessário, Lizandro toma as rédeas da situação. Os contatos são diversos.
- Blasé:
- Blasé (3 Pontos de Qualidade)
Os outros não o impressionam com facilidade. Você resiste automaticamente a todos os poderes de Presença. Porém, se o Vampiro que estiver usando Presença for muito mais poderoso que você, o Narrador poderá exigir que você gaste um ponto de Força de Vontade para resistir.
- Dotado:
- Dotado (3 Pontos de Qualidade)
A dificuldade emt todos os testes de Criatividade e Expressão Artística é reduzida em três pontos.
#Defeitos:
- Exclusão da Presa:
- Exclusão de Presa: (Mendigos/1 ponto de Defeito)
Você se recusa a caçar certos tipos de presas. Por exemplo, um amante de animais pode decidir caçar apenas humanos, ou um personagem pode decidir poupar uma classe de pessoas que ele particularmente admira: policiais, professores, profissionais de saúde, clérigos, ativistas pela paz, etc. Você se sente perturbado quando os outros se alimentam deste tipo de presa, e pode até mesmo entrar em frenesi (a critério do Narrador). Se você acidentalmente se alimentar desse tipo de presa, entrará automaticamente em frenesi e precisará ser bem sucedido num teste para evitar a perda de Humanidade (Dificuldade 8 ou maior). Atenção: Isto não é tão rigoroso quanto a limitação dos Ventrue, que limita um vampiro a certos tipos de presas (de modo que os Ventrue não podem adotar este Defeito).
- Sangue Potente:
- Sangue Potente (Defeito de 3 Pontos)
O seu sangue, por algum motivo, é muito potente, o que levará os Membros a querer bebê-lo. Eles não desistirão facilmente de continuar usando-o como uma fonte de vitae. Eles ganham dois pontos de sague por cada ponto de seu sangue bebido.
#Descrição de Antecedentes
- Descrição de Antecedentes:
- # Descrição de Antecedentes:
Influência: Lizandro possui influência na política local de Virtual City, mantendo contato direto com autoridades da cidade. O contato foi estabelecido através de Bukket, com o intermédio de algumas doações em dinheiro para os departamentos certos.
Lacaios: Bukket - Seu fiel companheiro e secretário. Bukket é como um filho para Lizandro. Sempre o acompanha na maioria dos lugares e compromissos da Seita. O Laço de
Sangue entre os dois foi consentido pelo próprio Bukket, que tinha conhecimentos da sociedade vampírica antes mesmo de se tornar Carniçal. Dimitri - Seu chofer e segurança. Sempre o acompanha com o intuito de proteção e para dirigir os carros de Lizandro.
Rebanho: Os inúmero criados da Mansão DiGaddara servem de fonte de alimento para o Cainita (7 fontes).
Recursos: Posses acumuladas no decorrer dos anos de não-vida, sempre sendo vinculadas a alguém de confiança ou a uma identidade humana. Além de propriedades, Lizandro possui obras de arte de valor inestimável. Eventualmente ele leiloa alguma.
Status da Camarilla: Lizandro já exerceu diversos papéis na conjuntura da Família. Atualmente é Mestre de Harpias em Virtual City. O cargo somando a sua idade e geração, dão ao Cainita uma certa influência na Seita.
Prestígio de Clã (Toreador): Lizandro é cria de Amphion, o que por si só já garante ao Cainita uma posição de destaque. Para além disso, Lizandro é um compositor e músico nato, sendo um ícone como harpista. Também recebeu renome por ser um excelente crítico de arte.
Pontos de Sangue: 39/40
Pontos de Sangue gastos por turno: 8
Aprendizado
[Personagem Jogador Lizandro Zethus DiGaddara Estuda/Treina: Disciplina Rapidez nível 2 2/7 Posts]
[Personagem Jogador Lizandro Zethus DiGaddara Estuda/Treina: Disciplina Fortitude nível 2 2/7 Posts]
Última edição por Lizandro Zethus em Ter 13 Jan 2015 - 14:29, editado 1 vez(es)
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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