Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
3 participantes
The Grand 1894 Opera House
Lizandro Zethus- Iniciantes
- Mensagem nº51
Re: The Grand 1894 Opera House
*Lizandro ouve o homem e o agradece. Em seguida, tenta se situar quanto a estrutura do prédio, tentando localizar o tal camarote, indo de encontro a ele. Bukket naturalmente o segue*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº52
*Lizandro sai do Palco, descendo até o corredor, chegando ali tem um grande grupo de pessoas gritando seu nome, assim como jornalistas, chegar ao camarote seria complicado naquele momento*
LIZANDRO! TIRA UM SELFIE COMIGO!
*uns gritam, além de repórteres querendo entrevistá-lo*
LIZANDRO! TIRA UM SELFIE COMIGO!
*uns gritam, além de repórteres querendo entrevistá-lo*
- Mensagem nº53
*Lizandro percebe que o assédio é grande e não haveria como passar até o piso superior, então retrocede rapidamente, tentando uma saída pelos fundos to Theatro.*
- Bukket, ligue para Dimitri. Fale para que ele posicione co carro nos fundos do Theatro. Iremos ao Elísio ver Kláus. Lá eu tiro minhas dúvidas.
- Bukket, ligue para Dimitri. Fale para que ele posicione co carro nos fundos do Theatro. Iremos ao Elísio ver Kláus. Lá eu tiro minhas dúvidas.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº54
*Bukket começa a ligar para o telefone indicado*
*Lizandro e Bukket ao celular, tentam evitar os Fãs do Toreador, seguem eles, a Saída do lado de fora mostra que começa a chover na cidade, começa a cair uma grande Tempestade com grandes ventos e granizo, ou ficam e são assediados pela imprensa e fãs que o segue ou sai na chuva para ir até o carro*
*Lizandro e Bukket ao celular, tentam evitar os Fãs do Toreador, seguem eles, a Saída do lado de fora mostra que começa a chover na cidade, começa a cair uma grande Tempestade com grandes ventos e granizo, ou ficam e são assediados pela imprensa e fãs que o segue ou sai na chuva para ir até o carro*
- Mensagem nº55
*Lizandro olha a imensidão de fãs, mas não está disposto a ficar ali. olha Bukket franzindo o cenho*
- Bukket, pegue seu sobretudo e coloque-o sobre a minha cabeça! Me conduza até o carro, por gentileza.
*Fazendo isso, Lizandro caminha até o carro, tentando não se molhar muito*
- Bukket, pegue seu sobretudo e coloque-o sobre a minha cabeça! Me conduza até o carro, por gentileza.
*Fazendo isso, Lizandro caminha até o carro, tentando não se molhar muito*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº56
*Bukket avisa o motorista para posicionar o carro, depois retira o casaco e cobre Lizandro, segundo para o carro que entra no beco, Bukket abre a porta e Lizandro entra e depois entra posteriormente, e seguem andando pela rua, mas pegam um congestionamento ficando parados completamente devido a Tempestade, Bukket fala*
Que Tempestade horrível meu senhor!
Que Tempestade horrível meu senhor!
- Mensagem nº57
*Lizandro adentra o carro, tentando secar-se ao máximo com o casaco de Bukket*
- Mas vejam só, resolveu cair uma tempestade dessas justo agora... Vou me atrasar para minha conversa com Klauss. Preciso falar com ele... Bukket, meu caro, ligue para o Príncipe Klauss, sim?!
- Mas vejam só, resolveu cair uma tempestade dessas justo agora... Vou me atrasar para minha conversa com Klauss. Preciso falar com ele... Bukket, meu caro, ligue para o Príncipe Klauss, sim?!
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº58
*Bukket liga para o telefone do Príncipe, e da fora de linha, e tenta algumas vezes e diz depois das tentativas*
Devido a tempestade meu amado senhor, não consigo linha para o celular!
Devido a tempestade meu amado senhor, não consigo linha para o celular!
- Mensagem nº59
*Lizandro cruza os braços, insatisfeito*
- Odeio estar em uma situação como esta, totalmente impotente. Só podemos esperar esse trânsito se mover ou esta maldita chuva passar. Deveria ter ficado no Theatro...
- Odeio estar em uma situação como esta, totalmente impotente. Só podemos esperar esse trânsito se mover ou esta maldita chuva passar. Deveria ter ficado no Theatro...
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº60
*Bukket concorda*
Realmente senhor, poderia ter ficado para dar uma entrevista, agora o transito está todo parado, pode levar horas e horas para chegar ao Elísio!
Realmente senhor, poderia ter ficado para dar uma entrevista, agora o transito está todo parado, pode levar horas e horas para chegar ao Elísio!
- Mensagem nº61
- De fato, mas eu precisava falar com o Príncipe. Não imaginava que o trânsito de V. City estaria tão conturbado. Enfim, Bukket... Só podemos esperar.
*Olha Dimitri*
- Dimitri, meu caro! Você não tem nenhuma artimanha para nos tirar desse trânsito horroroso?!
*Olha Dimitri*
- Dimitri, meu caro! Você não tem nenhuma artimanha para nos tirar desse trânsito horroroso?!
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº62
*Dimitri o motorista do veículo ouve Lizandro e responde*
Infelizmente senhor, inclusive as calçadas tem pessoas e as ruas cheias de carro, essa demora deve ser algum acidente que deva ter ocorrido em alguma rua a frente, pois o engarrafamento deve ter alguns quilômetros! Lamento não poder fazer nada.
Infelizmente senhor, inclusive as calçadas tem pessoas e as ruas cheias de carro, essa demora deve ser algum acidente que deva ter ocorrido em alguma rua a frente, pois o engarrafamento deve ter alguns quilômetros! Lamento não poder fazer nada.
- Mensagem nº63
*Lizandro se vê incapaz de tomar qualquer atitude que possa tirá-lo daquela situação, então apenas recosta-se no banco e aguarda ansiosamente o trânsito descongestionar.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº64
*passando das 2 horas da madrugada, Dimitri vê uma brecha no trânsito e diz a Lizandro*
Senhor, se eu continuar para ir ao Elísio, ficaremos mais uma ou duas horas presos no engarrafamento, mas se eu pegar a rua da direita agora, poderemos voltar para sua residência, o senhor decide.
Senhor, se eu continuar para ir ao Elísio, ficaremos mais uma ou duas horas presos no engarrafamento, mas se eu pegar a rua da direita agora, poderemos voltar para sua residência, o senhor decide.
- Mensagem nº65
*Lizandro estava exausto de tanto esperar, então prontamente responde a Dimitri*
- Então vamos para casa. Estou cansado desse trânsito terrível. Amanhã vou ao Elísio... Isto é, se não chover torrentes novamente!
*Olha Bukket*
- Bukket, querido, consiga uma conexão e mande um e-mail para o Klauss, ele deve ter um... Avise de nossa situação e que iremos vê-lo amanhã, sim?! Seja um bom menino e faça isso...
*Lizandro recosta-se nos bancos de couro da limusine e apenas tamborila seus dedos nos bancos do automóvel*
- Então vamos para casa. Estou cansado desse trânsito terrível. Amanhã vou ao Elísio... Isto é, se não chover torrentes novamente!
*Olha Bukket*
- Bukket, querido, consiga uma conexão e mande um e-mail para o Klauss, ele deve ter um... Avise de nossa situação e que iremos vê-lo amanhã, sim?! Seja um bom menino e faça isso...
*Lizandro recosta-se nos bancos de couro da limusine e apenas tamborila seus dedos nos bancos do automóvel*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº66
*Dimitri segue as ordens de Lizandro e pega a rua liberada e seguem para casa*
*Bukket pega o seu Smartphone e começa a enviar um e-mail ao Príncipe conforme solicitado por Lizandro*
*após meia hora, começa a chegar próximo da residência de Lizandro*
*Bukket pega o seu Smartphone e começa a enviar um e-mail ao Príncipe conforme solicitado por Lizandro*
*após meia hora, começa a chegar próximo da residência de Lizandro*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº67
*Após 30 minutos, a Limusine que conduz Lizandro, estaciona diante da entrada do Theatro, centenas de Fãs e Reportes aguardam o Harpista famoso*
- Mensagem nº68
*Lizandro aguarda Dimitri abrir a porta e desce de sua limusine sorrindo para seus fãs. Caminha até a entrada do Theatro e ao chegar em frente a entrada, volta-se para seus fãs, oferecendo-lhes um lenço perfumado, bordado com suas iniciais*
*Caminha em direção ao interior*
*Caminha em direção ao interior*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº69
*Os Fãs quase se matam na calçada para pegar o lenço jogado por Lizandro*
*Dimitri após abrir a porta para seu senhor, junto com Bukket, o protegem dos Repórteres para impedir que abordem demais o Toreador*
*Lizandro adentra o Theatro*
*Dimitri após abrir a porta para seu senhor, junto com Bukket, o protegem dos Repórteres para impedir que abordem demais o Toreador*
*Lizandro adentra o Theatro*
- Mensagem nº70
*Caminha em direção à recepção, procurando por alguém da Staff do evento*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº71
*A Mesma moça da noite anterior se aproxima de Lizandro e lhe diz*
Lizandro Zethus DiGaddara boa noite querido, bem-vindo, hoje o senhor apenas vai se apresentar por ultimo, se quiser ficar em seu camarim, foi instalado lá um Telão para poder acompanhar as demais apresentações, tudo bem?
Lizandro Zethus DiGaddara boa noite querido, bem-vindo, hoje o senhor apenas vai se apresentar por ultimo, se quiser ficar em seu camarim, foi instalado lá um Telão para poder acompanhar as demais apresentações, tudo bem?
- Mensagem nº72
- Naturalmente, querida. Ficarei lá com meu querido Bukket. Gostaria de saber se hoje minha apresentação será classificatória ou apenas para meus fãs. E se não for pedir muito, mande um espumante para meu camarim, sim?!
*Olha a mulher sorrindo, aguardando seu pronunciamento*
*Olha a mulher sorrindo, aguardando seu pronunciamento*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº73
*A Mulher sorri e diz*
Como hoje estamos terminando o Concurso, será apenas para os Fãs, pois são muitos e a Audiência do programa depende disso, será um Plus nesse Evento senhor DiGaddara. Amanhã que será definido mesmo a Final, com o vencedor ou vencedores de hoje! Pode ir a seu camarim, logo chegará em seu camarim o Espumante.
Como hoje estamos terminando o Concurso, será apenas para os Fãs, pois são muitos e a Audiência do programa depende disso, será um Plus nesse Evento senhor DiGaddara. Amanhã que será definido mesmo a Final, com o vencedor ou vencedores de hoje! Pode ir a seu camarim, logo chegará em seu camarim o Espumante.
- Mensagem nº74
- Perfeito, querida!
*Segue até seu camarim, acompanhado de Bukket. Liga a TV e senta-se em uma poltrona para ver o festival*
*Segue até seu camarim, acompanhado de Bukket. Liga a TV e senta-se em uma poltrona para ver o festival*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº75
*Lizandro e Bukket chegam ao camarim, ligam a TV, está num canal interno do Theatro, que mostra as várias câmeras dispostas para ver as apresentações, elas não iniciaram ainda, as pessoas ainda estão chegando e se acomodando para assistir nas arquibancadas e Camarotes*
*Bukket sorri e diz*
Hoje veremos daqui senhor, será o ultimo a se apresentar, mas como uma Homenagem a seus fãs!
*Bukket sorri e diz*
Hoje veremos daqui senhor, será o ultimo a se apresentar, mas como uma Homenagem a seus fãs!
- Mensagem nº76
- Certamente nenhum deles será melhor do que eu, mas adoraria ver se descubro algum novo talento...
*Sentado numa poltrona, Lizandro apenas cruza as pernas e observa a TV.*
*Sentado numa poltrona, Lizandro apenas cruza as pernas e observa a TV.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº77
Lizandro e Bukket ficam dentro do camarim, em seguida chega um rapaz e entrega o Espumante, e Bukket agradece e o rapaz sai, depois o servo do Toreador abre a garrava e serve duas taças, dando a primeira a seu mestre e sorri dizendo*
Vamos brindar a seu Sucesso meu amado senhor?
Vamos brindar a seu Sucesso meu amado senhor?
- Mensagem nº78
- Claro, Bukket, querido!
*Lizandro brinda, mas leva a taça à boca apenas simulando dar um gole, mas na verdade não bebe o Champanhe por razões óbvias*
*Lizandro brinda, mas leva a taça à boca apenas simulando dar um gole, mas na verdade não bebe o Champanhe por razões óbvias*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº79
*Bukket bebe, sabe que seu senhor não pode beber, mas brinda mesmo assim, e depois senta para prestar atenção da TV*
*O Apresentador se coloca no palco e diz ao publico, Lizandro e Bukket assistem pela TV dentro do Camarim*
Boa noite senhoras e senhores! Bem-vindos ao The Grand 1894 Opera House para mais uma noite de evento para saber quem é o maior artista da cidade de Virtual City, dentro de instantes iniciará as apresentações, fiquem conosco.
*depois começa um comercial de TV de uma empresa de Fast Food O’Tolley’s*
*O Apresentador se coloca no palco e diz ao publico, Lizandro e Bukket assistem pela TV dentro do Camarim*
Boa noite senhoras e senhores! Bem-vindos ao The Grand 1894 Opera House para mais uma noite de evento para saber quem é o maior artista da cidade de Virtual City, dentro de instantes iniciará as apresentações, fiquem conosco.
*depois começa um comercial de TV de uma empresa de Fast Food O’Tolley’s*
- Mensagem nº80
*olha a TV, balançando o espumante na taça*
- Odeio esses comerciais dos tais patrocinadores... Se bem que estou me mordendo de curiosidade para conhecer a idealizadora deste evento, a tal Yemen. Nome incomum, não acha, Bukket querido?! Me lembra o Awards "EAM"... Hahahaha! Isso foi regozijante...
- Odeio esses comerciais dos tais patrocinadores... Se bem que estou me mordendo de curiosidade para conhecer a idealizadora deste evento, a tal Yemen. Nome incomum, não acha, Bukket querido?! Me lembra o Awards "EAM"... Hahahaha! Isso foi regozijante...
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº81
*enquanto da o comercial da TV Bukket tem uma ideia*
Senhor, desculpe lhe interromper, por que o senhor não aproveita enquanto não se apresenta para conhecer essa pessoa? Ela deve estar aqui hoje... Não acha?
Senhor, desculpe lhe interromper, por que o senhor não aproveita enquanto não se apresenta para conhecer essa pessoa? Ela deve estar aqui hoje... Não acha?
- Mensagem nº82
-Humm.. Pode ser que você tenha razão, Bukket, querido.
*Ergue-se de sua poltrona, alinhando seu fraque*
- Então acompanhe-me, por gentileza.
*Deixa seu camarim, indo de encontro a alguém do Staff, no intuito de perguntar sobre a tal mulher*
*Ergue-se de sua poltrona, alinhando seu fraque*
- Então acompanhe-me, por gentileza.
*Deixa seu camarim, indo de encontro a alguém do Staff, no intuito de perguntar sobre a tal mulher*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº83
*Bukket feliz por sua ideia surtir efeito acompanha Lizandro, depois que saem do camarim, encontram uma Staff e a pessoa pergunta*
Em que posso te ajudar senhor Lizandro?
Em que posso te ajudar senhor Lizandro?
- Mensagem nº84
- Querida, eu gostaria de conhecer a fabulosa criatura que atende pela alcunha de "Yemen Dáffny"... or something like that! Gostaria de vê-la, sim?!
*Olha Bukket e sorri, em seguida aguarda a resposta da Mucama*
*Olha Bukket e sorri, em seguida aguarda a resposta da Mucama*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº85
*a Mulher sorri e diz*
Ela está agora em seu camarote, se quiser, posso lhe levar até lá, o senhor deseja senhor DiGaddara?
Ela está agora em seu camarote, se quiser, posso lhe levar até lá, o senhor deseja senhor DiGaddara?
- Mensagem nº86
- Ah, minha cara, mostre um pouco de gentileza e me leve até sua senhora, sim?! Finalmente achei alguém com um mínimo de bom senso por aqui, Bukket, querido.
*Começa a seguir a mucama*
*Começa a seguir a mucama*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº87
*Bukket concorda sorrindo e acompanha junto com Lizandro, depois de subirem pelo elevador até o último andar do prédio do Theatro a mulher mostra a porta do Camarote para o Toreador dizendo*
É aqui senhor DiGaddara.
*depois de dito isto ela sorri e se retira*
É aqui senhor DiGaddara.
*depois de dito isto ela sorri e se retira*
- Mensagem nº88
*Lizz deixa o elevador e acena com a mão para a mucama, dizendo que já entendeu. Em seguida segue com Bukket, dando alguns passos pelo camarote. Procura por um sinal de vida ou até mesmo por algum sinal de sua anfitriã.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº89
*Bukket prontamente bate na porta do camarote, e aguarda, sorri para Lizandro*
*em seguida a porta é aberta, uma mulher muito bonita abre a porta*
*em seguida a porta é aberta, uma mulher muito bonita abre a porta*
Yemen Darfiny- Iniciantes
- Mensagem nº90
*sorri e olha Lizandro e Bukket, reconhece o Toreador e diz*
Sim senhor Lizandro, em que posso te ajudar?
Sim senhor Lizandro, em que posso te ajudar?
- Mensagem nº91
*Lizandro aproxima-se da bela dama sem desviar seu olhar. Pega sua mão e a beija, sorrindo, como um verdadeiro cavalheiro*
- Enchanté mademoiselle! Venho até aqui para cumprimentá-la pessoalmente. Como minha anfitriã, desejava ser cordial com a devida atenção. e pela sua beleza, receio não ter perdido absolutamente nada com a intenção.
- Enchanté mademoiselle! Venho até aqui para cumprimentá-la pessoalmente. Como minha anfitriã, desejava ser cordial com a devida atenção. e pela sua beleza, receio não ter perdido absolutamente nada com a intenção.
- Mensagem nº92
*fica satisfeita pelo galanteio e sorri dizendo*
Senhor Lizandro, o senhor e seu amigo gostaria de entrar em meu camarote para assistir o restante do Evento?
Senhor Lizandro, o senhor e seu amigo gostaria de entrar em meu camarote para assistir o restante do Evento?
- Mensagem nº93
- Certamente, Milady! Seria de um prazer imensurável poder prestigiar talentos tão vibrantes em uma companhia tão magnífica quanto a sua. Se me permite, meu assistente Bukket poderia vir junto?! Sabe, de uns tempos pra cá, ele tornou-se uma necessidade.
*Sorri, olhando a senhorita e em seguida Bukket*
*Sorri, olhando a senhorita e em seguida Bukket*
- Mensagem nº94
*sorri e diz*
Claro, seu amigo Bukket é bem vindo, podem entrar.
*sorrindo, mostra as poltronas para os três sentarem depois fala*
Gostaria de alguma bebida? O que o Harpista mais talentoso de todo o Texas gostaria com uma Humilde empresária?
Claro, seu amigo Bukket é bem vindo, podem entrar.
*sorrindo, mostra as poltronas para os três sentarem depois fala*
Gostaria de alguma bebida? O que o Harpista mais talentoso de todo o Texas gostaria com uma Humilde empresária?
- Mensagem nº95
*Entra e senta-se, olhando tudo em volta*
- Quanta lisonja, senhorita Darfiny. Sou um apreciador de todo tipo de Arte, assim como imagino que a senhora seja. E como bons admiradores que somos, devemos nos deleitar com nossas singulares companhias. Além do mais, eu ansiava por conhecer a mente por trás desse fabuloso festival.
*Faz uma Pausa e concentra-se na figura da mulher a sua frente. Ativa então seu poder de Auspício, Percepção da Aura*
- Quanta lisonja, senhorita Darfiny. Sou um apreciador de todo tipo de Arte, assim como imagino que a senhora seja. E como bons admiradores que somos, devemos nos deleitar com nossas singulares companhias. Além do mais, eu ansiava por conhecer a mente por trás desse fabuloso festival.
*Faz uma Pausa e concentra-se na figura da mulher a sua frente. Ativa então seu poder de Auspício, Percepção da Aura*
- Percepção da Aura:
- Percepção da Aura: Usando esse poder, o vampiro pode perceber “auras” psíquicas que se irradiam de mortais e de seres sobrenaturais. Estes halos compreendem uma série de cores em movimento constante que a prática leva a discernir com clareza. Mesmo o mais simples dos indivíduos tem muitos tons se alternando em sua aura; emoções fortes predominam, enquanto emoções momentâneas ou segredos profundos piscam através de faixas e redemoinhos.
As cores mudam em sintonia com o estado emocional do sujeito, mesclando novos tons em um padrão constantemente dançante. Quanto mais fortes as emoções envolvidas, mais intensas as matizes se tornam. Um vampiro experiente pode aprender muito sobre seu alvo lendo as nuances de cor e brilho no fluxo da aura.
Além de perceber estados emocionais, os vampiros usam Percepção da Aura para detectar seres sobrenaturais. As cores nas auras de Membros, ainda que intensas, são um tanto pálidas; halos de magos muitas vezes queimam e crepitam com poder arcano; a raça dos metamorfos tem auras surpreendentemente brilhantes, quase frenéticas; fantasmas têm auras fracas e irregularmente instáveis como uma chama que se apaga; e a radiância de criaturas feéricas dispara com tons caprichosos do arco-íris.
Sistema: Depois o personagem olhar para o alvo por pelo menos alguns segundos, o jogador rola Percepção + Empatia ( dificuldade 8 ) ; cada sucesso indica o quanto da aura do alvo o personagem vê e entende (veja a tabela abaixo). Uma falha indica que o jogo de cores e padrões não produz uma impressão dominante. Uma falha crítica indica uma interpretação falsa ou errada. O Narrador pode querer fazer este teste, mantendo o jogador no escuro quanto à veracidade da interpretação que o personagem deu.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº96
[Sistema: Lizandro rola Percepção: 3 + Empatia: 4 +1 (Moda) = 8 dados ( dificuldade 8 )]
- Mensagem nº97
NPC escreveu:[Sistema: Lizandro rola Percepção: 3 + Empatia: 4 +1 (Moda) = 8 dados ( dificuldade 8 )]
- Rolagem de dados:
- Lizandro Zethus efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 :
- , , , , , , ,
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº98
[Sistema: Lizandro rola Percepção: 3 + Empatia: 4 +1 (Moda) = 8 dados ( dificuldade 8 ), obtém o resultado: (5,5,1,8,7,8,7,9,): 2 sucessos]
*Lizandro nota que a mulher ali em sua frente tem a Aura Pálida, com traços azuis, definitivamente, era uma Cainita assim como ele*
*Lizandro nota que a mulher ali em sua frente tem a Aura Pálida, com traços azuis, definitivamente, era uma Cainita assim como ele*
- Mensagem nº99
*Olha nos olhos da então Cainita*
- Senhorita Darfiny, receio que rodeios não sejam necessário. Uma criatura com a minha idade se sentiria insultada caso fosse subestimada. A senhorita bem sabe, somos excêntricos em nossas naturezas. Alguns mais que outros. Mas imagino que Klaus tenha contado de minha vinda à Virtual e sobre meus propósitos aqui, claro.
*Olha Bukket e em seguida a fita novamente*
- Bukket é a criatura viva que mais sabe sobre mim, então naturalmente, não temos segredos.
- Senhorita Darfiny, receio que rodeios não sejam necessário. Uma criatura com a minha idade se sentiria insultada caso fosse subestimada. A senhorita bem sabe, somos excêntricos em nossas naturezas. Alguns mais que outros. Mas imagino que Klaus tenha contado de minha vinda à Virtual e sobre meus propósitos aqui, claro.
*Olha Bukket e em seguida a fita novamente*
- Bukket é a criatura viva que mais sabe sobre mim, então naturalmente, não temos segredos.
- Mensagem nº100
*sorri e fala a Lizandro*
Sim senhor DiGaddara, o Senhor Müller me disse de sua condição e seu Status, mas iria falar com o senhor no Elísio quando tivesse oportunidade, não iria colocar a Máscara em risco nesse Show que é um Evento televisionado, e tem câmeras e microfones em todos os lugares, com sorte, não aqui. Mas me diga senhor DiGaddara, soube que é Hárpia?
*sorri e cumprimenta Bukket, não se importava com o acompanhante de Lizandro, poderia ser um Carniçal provavelmente*
Sim senhor DiGaddara, o Senhor Müller me disse de sua condição e seu Status, mas iria falar com o senhor no Elísio quando tivesse oportunidade, não iria colocar a Máscara em risco nesse Show que é um Evento televisionado, e tem câmeras e microfones em todos os lugares, com sorte, não aqui. Mas me diga senhor DiGaddara, soube que é Hárpia?
*sorri e cumprimenta Bukket, não se importava com o acompanhante de Lizandro, poderia ser um Carniçal provavelmente*
- Mensagem nº101
- Certamente, senhorita Darfiny. Mudei-me para Virtual tem algum tempo e vim especialmente a pedido de Klaus, que é um grande amigo. Soube em uma de nossas conversas que a cidade não dispõe de Harpias, ou pelo menos, de Harpias eficientes. Venho na intenção de mudar essa realidade. Mas sua conduta foi apropriada, senhorita Darfiny. Não esperava menos de alguém da confiança de Klaus. Ele nunca se engana. Então, conte-me, como anda Virtual para Nós?!
- Mensagem nº102
*Sorri ao ouvir Lizandro e fala*
Nossa cidade senhor DiGaddara está digamos "apropriada" para nossa Não Vida, mas... Como sempre, temos poucos membros na cidade, e nossos inimigos são diversos. Mas em principio tudo está de acordo, creio que o senhor vindo a nossa Cidade como Harpia será muito bem vindo, por que fazia algum tempo que não tínhamos uma... Já foi Príncipe dessa Cidade a algumas Décadas atrás e sei muito bem do que estou falando senhor DiGaddara. Mas me diga, por que participa desse Evento, está se expondo muito no mundo Mortal da Canaille.
Nossa cidade senhor DiGaddara está digamos "apropriada" para nossa Não Vida, mas... Como sempre, temos poucos membros na cidade, e nossos inimigos são diversos. Mas em principio tudo está de acordo, creio que o senhor vindo a nossa Cidade como Harpia será muito bem vindo, por que fazia algum tempo que não tínhamos uma... Já foi Príncipe dessa Cidade a algumas Décadas atrás e sei muito bem do que estou falando senhor DiGaddara. Mas me diga, por que participa desse Evento, está se expondo muito no mundo Mortal da Canaille.
- Mensagem nº103
- Ah, minha cara. Você não deve ser tão vivida, mas deve com certeza, compartilhar do nosso desejo pela Humanidade. Nossa causa sempre foi e sempre será a Arte que apenas aquele que vive um dia após o outro temendo a morte, pode criar. Não subestimo nossos trabalhos. De fato temos muitos membros realmente impressionantes, que mantiveram seus dons após o Abraço, mas nada como algo quente, vindouro e frágil, não acha?!
*Dá um belo sorriso, gesticulando com as mãos enquanto fala*
- Mas você tem toda razão. Exposição é sempre um risco, ainda mais para alguém da minha estirpe, que vive há tanto tempo entre as eras. No entanto, eu detenho métodos que podem assegurar minha segurança e a da Máscara. Quanto a isso, a senhorita pode ficar despreocupada, embora, não sendo mais Príncipe, receio que seja uma preocupação com aspectos preventivos.
*Dá um sorriso sínico*
- A verdade é que nunca consegui me distanciar muito dos holofotes. Gosto disso, gosto de mostrar meu talento através das Eras, mudando meus pseudônimos quando necessário. Indo de um extremo a outro, apenas por hedonismo, por ser diletante. Nunca neguei. Toreador é acima de tudo, um estilo de vida. Mas conte-me, minha cara, quantos mais de nosso Augusto Clã residem nesta fabulosa cidade?!
*Dá um belo sorriso, gesticulando com as mãos enquanto fala*
- Mas você tem toda razão. Exposição é sempre um risco, ainda mais para alguém da minha estirpe, que vive há tanto tempo entre as eras. No entanto, eu detenho métodos que podem assegurar minha segurança e a da Máscara. Quanto a isso, a senhorita pode ficar despreocupada, embora, não sendo mais Príncipe, receio que seja uma preocupação com aspectos preventivos.
*Dá um sorriso sínico*
- A verdade é que nunca consegui me distanciar muito dos holofotes. Gosto disso, gosto de mostrar meu talento através das Eras, mudando meus pseudônimos quando necessário. Indo de um extremo a outro, apenas por hedonismo, por ser diletante. Nunca neguei. Toreador é acima de tudo, um estilo de vida. Mas conte-me, minha cara, quantos mais de nosso Augusto Clã residem nesta fabulosa cidade?!
- Mensagem nº104
*responde para Lizandro sorrindo enquanto concorda com tudo que disse*
Apenas mais meu Senhor, o nome dele é Calisto, ele reside no Elísio e está lá neste instante. De fato senhor DiGaddara devemos ter cautela, no mundo de hoje, repleto de câmeras e microfones, todo o cuidado com a Máscara é essencial, pois estamos mais expostos, mesmo os que se expõe a Fama como o senhor...
Apenas mais meu Senhor, o nome dele é Calisto, ele reside no Elísio e está lá neste instante. De fato senhor DiGaddara devemos ter cautela, no mundo de hoje, repleto de câmeras e microfones, todo o cuidado com a Máscara é essencial, pois estamos mais expostos, mesmo os que se expõe a Fama como o senhor...
- Mensagem nº105
- Eu compreendo, minha cara, mas confesso-lhe que saí de meu torpor tem apenas alguns anos. Concorde comigo que para um Membro se adequar às tecnologias de uma nova era, leva algum tempo, não é mesmo?! Embora eu tenha sido um marco neste quesito. Mas agirei conforme se espera de um Ancião. Certamente acidentes não irão acontecer. A propósito, preciso falar com Klaus o quanto antes. Preciso saber da atual situação da cidade. Tudo... até mesmo as entrelinhas.
*Sorri para a Toreador, observando o espetáculo*
*Sorri para a Toreador, observando o espetáculo*
- Mensagem nº106
*vendo que o assunto entre os Ancião Toreador e ela chegava a um fim, presta atenção ao restante da apresentação do Evento sorrindo e em silêncio, apreciando a beleza das apresentações*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº107
*Finalmente termina a segunda noite de apresentações, era 22 horas da noite, o apresentador no palco apenas lembra da final na próxima noite, entre dois participantes, uma mulher que tocava piano e o famoso harpista Lizandro*
*as pessoas começam a sair do Theatro, voltando para suas casas*
*as pessoas começam a sair do Theatro, voltando para suas casas*
- Mensagem nº108
- Bem, minha cara, receio que esta seja a hora de partir. Preciso me dirigir ao Elisium para conversar com o Príncipe Klaus. A Senhorita me acompanha ou ficará em seu recinto?!
*Levanta-se, olhando para Bukket, sinalizando com a cabeça para levantar-se*
*Levanta-se, olhando para Bukket, sinalizando com a cabeça para levantar-se*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº109
*Bukket se levanta, ficando a postos*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo