Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+5
Séff Crure Giovanni
Mozart Puzfinguer
Victor Black
Nobunaga
Hesha Ruhadze
9 participantes
Capela Tremere - Território Tremere
Adratius Bauron- Intermediários
- Mensagem nº301
Re: Capela Tremere - Território Tremere
- Ainda estou me acostumando com a ideia de ser Regente. Não é algo que acontece com frequência. É um cargo de grande responsabilidade.
Ikki Zarmmat- Iniciantes
- Mensagem nº302
*sorri e diz*
Eu entendo, então, sabendo dessas coisas, o que pretende fazer?
Eu entendo, então, sabendo dessas coisas, o que pretende fazer?
- Mensagem nº303
*Bauron ficou em silêncio por alguns instantes.*
- Irei ao príncipe. No momento não consigo ver outra opção.
- Irei ao príncipe. No momento não consigo ver outra opção.
Ikki Zarmmat- Iniciantes
- Mensagem nº304
*sorri*
Bom, vai ver que eu tinha razão...
Bom, vai ver que eu tinha razão...
- Mensagem nº305
- Sim, eu sei que sim.
Ikki Zarmmat- Iniciantes
- Mensagem nº306
*tira um cartão do bolso e deixa sobre a mesa e fala*
Aqui é meu número de celular, precisa ainda de mim senhor Bauron?
Aqui é meu número de celular, precisa ainda de mim senhor Bauron?
- Mensagem nº307
*Bauron pega o cartão e guarda-o em sua carteira.*
- Não, senhor Ikki, por hoje não. Mas precisarei quando sairmos à campo. Não conheço bem esta cidade como ela é hoje.
- Não, senhor Ikki, por hoje não. Mas precisarei quando sairmos à campo. Não conheço bem esta cidade como ela é hoje.
Ikki Zarmmat- Iniciantes
- Mensagem nº308
*se levanta saindo da sala fala*
Me ligue quando precisar, chegarei voando... Literalmente... Boa noite senhor Bauron... Boa sorte!
*sai da sala e fecha a porta*
Me ligue quando precisar, chegarei voando... Literalmente... Boa noite senhor Bauron... Boa sorte!
*sai da sala e fecha a porta*
- Mensagem nº309
*Sorri ao ouvir a Gágula falando em voar.*
- Obrigado. Boa noite.
*Após a saída de Ikki, Bauron liga para Garcia, o Zelador do Elísio. O Tremere nunca chagaria sem antes marcar o compromisso, ainda mais se tratando do Príncipe.*
- Obrigado. Boa noite.
*Após a saída de Ikki, Bauron liga para Garcia, o Zelador do Elísio. O Tremere nunca chagaria sem antes marcar o compromisso, ainda mais se tratando do Príncipe.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº310
*23 horas da noite, o telefone é usado pelo Regente, liga para o Elísio, o Zelador atende*
Alô?
Alô?
- Mensagem nº311
*Ao telefone.*
- Boa noite. Gostaria de marcar uma hora hoje com o Príncipe. Aqui é o Regente.
- Boa noite. Gostaria de marcar uma hora hoje com o Príncipe. Aqui é o Regente.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº312
*Garcia no telefone fala*
Regente? A Regente é Sophie Ergus senhor, creio que seja algum equivoco do senhor.
Regente? A Regente é Sophie Ergus senhor, creio que seja algum equivoco do senhor.
- Mensagem nº313
*Ao telefone.*
- As coisas mudam, senhor Zelador. A senhora Montgomery não presta mais seus serviços como Regente, cabe a mim essa tarefa... Então? O Príncipe está disponível esta noite?
- As coisas mudam, senhor Zelador. A senhora Montgomery não presta mais seus serviços como Regente, cabe a mim essa tarefa... Então? O Príncipe está disponível esta noite?
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº314
*Garcia fala ao telefone*
Sim, pode vir, assim que chegar ele lhe atende, é o Bauron né?
Sim, pode vir, assim que chegar ele lhe atende, é o Bauron né?
- Mensagem nº315
*Ao telefone.*
- Sim...
- Sim...
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº316
*Garcia ao telefone*
Pode vir então, lhe aguardo na garagem, algo mais?
Pode vir então, lhe aguardo na garagem, algo mais?
- Mensagem nº317
*Ao telefone.*
- Não, nada mais. Passar bem.
*Ao desligar o telefone, Bauron providencia seu transporte ligando para a Garagem.*
- Não, nada mais. Passar bem.
*Ao desligar o telefone, Bauron providencia seu transporte ligando para a Garagem.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº318
*na garagem liga, e um homem atende*
Alô?
Alô?
- Mensagem nº319
*Ao telefone.*
Alô, aqui é o Regente, preciso de um transporte.
Alô, aqui é o Regente, preciso de um transporte.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº320
*O homem que atende, responde pelo telefone*
Senhor Regente? Claro, sua limusine especial está pronta, pode descer para embarcar senhor!
Senhor Regente? Claro, sua limusine especial está pronta, pode descer para embarcar senhor!
- Mensagem nº321
*Ao telefone.*
- Obrigado.
*Bauron desliga o telefone e sai de sua sala, pega o elevador e vai à garagem.*
- Obrigado.
*Bauron desliga o telefone e sai de sua sala, pega o elevador e vai à garagem.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº322
*Bauron segue, saindo de sua sala, pega o elevador, desce ate o andar do subsolo onde fica a garagem da capela, nota sua Limusine ali estacionada, e do lado dela, com a porta aberta está Ygor*
Ygor feliz por levar Regente! Bauron Regente! Ygor fica feliz que Bauron virou Regente! Queira entrar por favor Ygor leva Regente para Elísio!
Ygor feliz por levar Regente! Bauron Regente! Ygor fica feliz que Bauron virou Regente! Queira entrar por favor Ygor leva Regente para Elísio!
- Mensagem nº323
*Bauron olha indiretamente para o motorista bizarro.*
- Boa noite Ygor. Obrigado pelas felicitações.
*Bauron entra rapidamente no carro e aguarda para seguir.*
- Boa noite Ygor. Obrigado pelas felicitações.
*Bauron entra rapidamente no carro e aguarda para seguir.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº324
*Ygor fecha a porta do carro e segue para o Elísio*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº325
*Bauron chega trazido pela Limusine da Capela, seu motorista Ygor, estaciona dentro do estacionamento, sai e abre a porta para Bauron e diz*
Tenha um bom dia, Ygor deseja felicidades ao regente!
Tenha um bom dia, Ygor deseja felicidades ao regente!
- Mensagem nº326
*Ouve Ygor*
- Espero que seja mesmo, Ygor. "Bom dia" para você também.
*Bauron adentra às dependências da Capela e pega o elevador rumando à sala de Sophie.*
- Espero que seja mesmo, Ygor. "Bom dia" para você também.
*Bauron adentra às dependências da Capela e pega o elevador rumando à sala de Sophie.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº327
*Bauron segue pelo elevador, após todos os caminhos que levam dentro da Capela, chega a sala de Sophie, que sentada, em sua cadeira, atrás da mesa em sua sala, ao lado da sala, dela, ela estava olhando algo na tela do computador, percebe o Vampiro e diz*
Sophie Ergus Montgomery- Iniciantes
- Mensagem nº328
Regente, venha, sente-se diante de mim, como está essa noite?
*sorri de forma sensual, sua voz encantadora faz o coração sem vida de Bauron, não bater, mas, se tivesse vivo, bateria*
*sorri de forma sensual, sua voz encantadora faz o coração sem vida de Bauron, não bater, mas, se tivesse vivo, bateria*
- Mensagem nº329
*Bauron entra e é recepsionado por Sophie. Se senta como lhe foi pedido.*
- Digamos que a noite esteja sendo um pouco frustrante, mas nada do que eu já não esperasse como Regente. *Bauron olha-a sorrindo à sua frente, mas quando algo não sai como o esperado ou falha em algum momento, o Tremere foca em como "consertar" tal problema. No mais se ele fosse um Vampiro jovem, faria-o estremecer pelo simples fato de sua beleza. Adratius continua:*
- Preciso que me digas quem são nossos aliados aqui em Virtual. Amanhã às 21 horas terei uma reunião com os Anciões no Elísio, então seria uma forma de evitar erros gortescos de minha parte.
- Digamos que a noite esteja sendo um pouco frustrante, mas nada do que eu já não esperasse como Regente. *Bauron olha-a sorrindo à sua frente, mas quando algo não sai como o esperado ou falha em algum momento, o Tremere foca em como "consertar" tal problema. No mais se ele fosse um Vampiro jovem, faria-o estremecer pelo simples fato de sua beleza. Adratius continua:*
- Preciso que me digas quem são nossos aliados aqui em Virtual. Amanhã às 21 horas terei uma reunião com os Anciões no Elísio, então seria uma forma de evitar erros gortescos de minha parte.
- Mensagem nº330
*Sophie se acomoda na cadeira, sorri, pega seu notebook, abre alguns arquivos e olha Bauron dizendo*
Bom, temos alguns... No entanto, preciosos... Um grupo de Tecnomagos que se chamam A Tecnocracia, eles vivem na cidade, tem um Prédio dentro do Território Tremere, para ser exata sua localização, do outro lado da rua... Eles estão com uma aliança conosco, desde que não criarmos problemas para o "padrão" como eles mesmos dizem... O Líder deles se chama Lucas Silverman, ele se diz da facção Iteração X, e eles tem agentes por toda a cidade, evitando que Criaturas da Noite como nós e outras Criaturas, como os Monstros da Wyrm abusem demais de sua liberdade... Portanto, evitarão confronto conosco, da Capela Tremere, mas já não irão cumprir se encontrarem outros Clãs... Eles mantem a ordem aqui em nosso bairro, pelo menos... O que acha disse Bauron?
Bom, temos alguns... No entanto, preciosos... Um grupo de Tecnomagos que se chamam A Tecnocracia, eles vivem na cidade, tem um Prédio dentro do Território Tremere, para ser exata sua localização, do outro lado da rua... Eles estão com uma aliança conosco, desde que não criarmos problemas para o "padrão" como eles mesmos dizem... O Líder deles se chama Lucas Silverman, ele se diz da facção Iteração X, e eles tem agentes por toda a cidade, evitando que Criaturas da Noite como nós e outras Criaturas, como os Monstros da Wyrm abusem demais de sua liberdade... Portanto, evitarão confronto conosco, da Capela Tremere, mas já não irão cumprir se encontrarem outros Clãs... Eles mantem a ordem aqui em nosso bairro, pelo menos... O que acha disse Bauron?
- Mensagem nº331
*Bauron ouve-a e analisa.*
- Não conheço muito sobre o que eles fazem ou como agem. Sei pouco, muito pouco. Mas acho que eles seriam de grande ajuda se soubessem que um Ádito que tem a passagem para um poder descomunal está prestes a ser aberto e que talvez possa destruir o "padrão" deles.
*Bauron apoia os antebraços e une as mãos.*
- Claro que não diria que foi subtraído daqui, apenas chegaria como um "mensageiro do apocalipse". O que acha? Faço-lhe essa pergunta, pois ninguém nasce Regente e muito menos se chega a esse cargo com facilidade. Você bem sabe disso. Estou numa posição difícil e de mãos atadas. Mal conheço esta cidade e seus Membros. O que dirá o paradeiro de um Ádito.
*Adratius olha para suas mãos.*
- Mas eu não vim aqui para desabafar. Vim atrás dos conselhos de alguém que já sentiu o peso da responsabilidade.
- Não conheço muito sobre o que eles fazem ou como agem. Sei pouco, muito pouco. Mas acho que eles seriam de grande ajuda se soubessem que um Ádito que tem a passagem para um poder descomunal está prestes a ser aberto e que talvez possa destruir o "padrão" deles.
*Bauron apoia os antebraços e une as mãos.*
- Claro que não diria que foi subtraído daqui, apenas chegaria como um "mensageiro do apocalipse". O que acha? Faço-lhe essa pergunta, pois ninguém nasce Regente e muito menos se chega a esse cargo com facilidade. Você bem sabe disso. Estou numa posição difícil e de mãos atadas. Mal conheço esta cidade e seus Membros. O que dirá o paradeiro de um Ádito.
*Adratius olha para suas mãos.*
- Mas eu não vim aqui para desabafar. Vim atrás dos conselhos de alguém que já sentiu o peso da responsabilidade.
- Mensagem nº332
*sorri e responde a Bauron*
Podemos usar isso senhor Bauron, mas acho arriscado... Mas, concordo com o senhor, já passei por esse período de experiência como Regente no meu inicio de carreira, sei como se sente, falta-lhe informações apenas, suas capacidades são notáveis, vai se dar muito bem...
*olha séria e continua*
Temos mais um aliado na cidade, ele se chama Sarus de Atenas, é um Matusalém Lasombra Antitribu Magistrado, irmão de Montano, que também é filho legítimo de Lasombra, o Antidiluviano, ele junto com o senhor Séff, controlam essa cidade a 200 anos, e move seus aliados e recursos para o bem da cidade, ele mora um pouco no Elísio e as vezes, fora da cidade, posso promover um encontro se o senhor quiser.
Podemos usar isso senhor Bauron, mas acho arriscado... Mas, concordo com o senhor, já passei por esse período de experiência como Regente no meu inicio de carreira, sei como se sente, falta-lhe informações apenas, suas capacidades são notáveis, vai se dar muito bem...
*olha séria e continua*
Temos mais um aliado na cidade, ele se chama Sarus de Atenas, é um Matusalém Lasombra Antitribu Magistrado, irmão de Montano, que também é filho legítimo de Lasombra, o Antidiluviano, ele junto com o senhor Séff, controlam essa cidade a 200 anos, e move seus aliados e recursos para o bem da cidade, ele mora um pouco no Elísio e as vezes, fora da cidade, posso promover um encontro se o senhor quiser.
- Mensagem nº333
*Adratius permaneceu ouvindo e analisando cada alternativa e suas consequências.*
- Então já que há alguém tão poderoso aqui na cidade, não vejo motivos para não recorrer. Aproveitarei a reunião de amanhã para isso. Também falarei com Mozart, um Nosferatu. Séff me pediu isso. Creio que esteja ligado ao ocorrido aqui.
- Então já que há alguém tão poderoso aqui na cidade, não vejo motivos para não recorrer. Aproveitarei a reunião de amanhã para isso. Também falarei com Mozart, um Nosferatu. Séff me pediu isso. Creio que esteja ligado ao ocorrido aqui.
- Mensagem nº334
*Ouve e responde*
Mozart? É um Nosferatu idiota e mesquinho, ele sempre faz tudo por interesses próprios, não se importa com nada e com ninguém, ele ainda respeito Séff por que tem anos de amizade, mas só isso, e as vezes ele apronta com ele... O que Séff te disse a respeito do Rato de Esgoto?
Mozart? É um Nosferatu idiota e mesquinho, ele sempre faz tudo por interesses próprios, não se importa com nada e com ninguém, ele ainda respeito Séff por que tem anos de amizade, mas só isso, e as vezes ele apronta com ele... O que Séff te disse a respeito do Rato de Esgoto?
- Mensagem nº335
*Por essa Bauron não esperava.*
- Hum, lidar com alguém que supostamente está envolvido com o roubo e que, ainda por cima, tem essa reputação... Séff me falou que havia falado com ele mais cedo. Disse que sabia de tudo e que prometeu me ajudar. Basicamente foi isso.
- Hum, lidar com alguém que supostamente está envolvido com o roubo e que, ainda por cima, tem essa reputação... Séff me falou que havia falado com ele mais cedo. Disse que sabia de tudo e que prometeu me ajudar. Basicamente foi isso.
- Mensagem nº336
*ouve e responde*
Bom... Se Séff disse isso é por que tem algo contra o Rato de Esgoto... Mas, o que mais quer saber Regente?
Bom... Se Séff disse isso é por que tem algo contra o Rato de Esgoto... Mas, o que mais quer saber Regente?
- Mensagem nº337
*Diálogo*
- Como fazem para se alimentar por aqui?
- Como fazem para se alimentar por aqui?
- Mensagem nº338
*sorri e responde para Bauron*
Aqui temos duas formas Regente, temos Carniçais que estão infiltrados no banco de sangue do Hospital da cidade, nos trazem sempre sangue já analisado e Rebanho, temos humanos que fazem doação para nós, eles servem a Capela como estudantes, mas não são Vampiros, apenas, pessoas interessadas em ajudar intelectual e financeiramente nossos esforços na cidade...
Aqui temos duas formas Regente, temos Carniçais que estão infiltrados no banco de sangue do Hospital da cidade, nos trazem sempre sangue já analisado e Rebanho, temos humanos que fazem doação para nós, eles servem a Capela como estudantes, mas não são Vampiros, apenas, pessoas interessadas em ajudar intelectual e financeiramente nossos esforços na cidade...
- Mensagem nº339
*Bauron a olha e fala.*
- Poderia me pedir um pouco? Não me alimentei desde que cheguei.
- Poderia me pedir um pouco? Não me alimentei desde que cheguei.
- Mensagem nº340
*sorri e diz*
Claro, prefere sangue fresco na carne de um humano ou numa taça quentinho?
Claro, prefere sangue fresco na carne de um humano ou numa taça quentinho?
- Mensagem nº341
- Taça, por favor. Com a sede que estou... Não quero arriscar matar ou quase matar alguém que se dispõe como gado. Seria desperdício.
*Sorri.*
*Sorri.*
- Mensagem nº342
*sorri, aperta o interfone e diz*
Duas taças de Vitae por favor!
*depois volta a olhar o Regente e diz*
Em poucos minutos estará aqui senhor Bauron...
Duas taças de Vitae por favor!
*depois volta a olhar o Regente e diz*
Em poucos minutos estará aqui senhor Bauron...
- Mensagem nº343
*Bauron aguarda. Expressão pensativa.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº344
*Alguns poucos minutos depois, chega um Carniçal, ele vem com uma bandeja, com dois Cálices com Vitae, deixa sobre a mesa os cálices e sem dizer nada, apenas sorrindo, sai da sala após colocar diante de Bauron e Sophie suas Taças de Sangue Humano quentinho*
- Mensagem nº345
*Bauron observa os cálices. Pega um e faz como se estivesse degustando um bom vinho. Depois bebe.*
- Obrigado.
- Obrigado.
- Mensagem nº346
*pega sua taxa e degusta o sangue*
- Mensagem nº347
*Bauron termina de beber e pousa os olhos sobre Sophie.*
- Cara Senhora, tens sido de grande ajuda para mim durante todo esse processo de transição e com esse grande problema que temos nas mãos. Sei que o fazes, pois Séff lhe pedira isso, porém aguardo que me auxilie de boa vontade, pois compactua das minhas ideias e ambições.
*Faz uma breve pausa e muda de assunto.*
- Há algo mais a recomendar para a reunião de amanhã ou algo que seja digno de nota? Qulquer orientação ou sugestão serão bem vindos.
- Cara Senhora, tens sido de grande ajuda para mim durante todo esse processo de transição e com esse grande problema que temos nas mãos. Sei que o fazes, pois Séff lhe pedira isso, porém aguardo que me auxilie de boa vontade, pois compactua das minhas ideias e ambições.
*Faz uma breve pausa e muda de assunto.*
- Há algo mais a recomendar para a reunião de amanhã ou algo que seja digno de nota? Qulquer orientação ou sugestão serão bem vindos.
- Mensagem nº348
*sorri e termina de beber o sangue e fala a Bauron*
Apenas cuide para não ficar sozinho com os Anciões, eles são ardilosos, podem tentar te manipular, fora isso, mantenha-se centrado e com foco. Se quiser lhe acompanho...
Apenas cuide para não ficar sozinho com os Anciões, eles são ardilosos, podem tentar te manipular, fora isso, mantenha-se centrado e com foco. Se quiser lhe acompanho...
- Mensagem nº349
*Ouve atento.*
- Sua presença é conveniente. Creio que poucos sabem de que sou Regente e isso fará com que eles percam o foco em mim, pois terão, julgo, muito mais com o que se preocupar e isso pode nos dar alguma vantagem. Até então, na ótica deles, você é Regente.
- Sua presença é conveniente. Creio que poucos sabem de que sou Regente e isso fará com que eles percam o foco em mim, pois terão, julgo, muito mais com o que se preocupar e isso pode nos dar alguma vantagem. Até então, na ótica deles, você é Regente.
- Mensagem nº350
*sorri e responde*
Sim, mas, iremos lembra-los e deixar claro que agora o Senhor é o Regente dessa Capela e Primógeno do Clã Tremere...
Sim, mas, iremos lembra-los e deixar claro que agora o Senhor é o Regente dessa Capela e Primógeno do Clã Tremere...
- Mensagem nº351
*Olha-a.*
- Sim, claro. Só o disse, pois eles não esperarão por tal fato. Serão "pegos" de surpresa.
- Sim, claro. Só o disse, pois eles não esperarão por tal fato. Serão "pegos" de surpresa.
- Mensagem nº352
*responde a Bauron*
Com certeza... Bom, vai amanhecer em breve, vou me recolher.
*começa a se levantar*
Com certeza... Bom, vai amanhecer em breve, vou me recolher.
*começa a se levantar*
- Mensagem nº353
*Se levanta e vai até à porta. A abre para que Sophie saia.*
- De fato. Veremos quais novas essa reunião trará.
*Bauron sai em seguida para pegar o elevador.*
- De fato. Veremos quais novas essa reunião trará.
*Bauron sai em seguida para pegar o elevador.*
- Mensagem nº354
*A Cainita sorri e segue para seus aposentos para dormir e diz*
Tenha um bom dia Bauron... Bom descanso...
*segue para seus aposentos se separando de Bauron*
Tenha um bom dia Bauron... Bom descanso...
*segue para seus aposentos se separando de Bauron*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº355
*Bauron segue para o elevador, e depois se abre no andar de seu quarto e entra nele*
- Mensagem nº356
*Responde à Sophie se despedindo. Pega o elevador, entra em seu quarto, se prepara para dormir. Deita e dorme.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº357
*Bauron se deita e pega no sono, dorme o sono dos justos, depois, com o tempo, o dia se passa e ele acorda, o relógio marca 18 horas e 40 minutos da tarde*
- Mensagem nº358
*Bauron levanta na outra noite e, como de costume, faz sua higiene "matinal". Se arruma de forma e usa um excelente perfume. Após isso, sai de seu quarto, pega o elevador e segue para sua sala. Ainda estava cedo e o Tremere aproveitaria esse tempo para checar seus emails.*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº359
*Bauron vai até o computador e tem 989 e-mails para ler*
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn: