Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Promenade EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Promenade EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Promenade EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Promenade EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Promenade EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Promenade EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Promenade EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Promenade EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Promenade EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Promenade EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Promenade EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Promenade EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Promenade EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Promenade EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Promenade EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Promenade EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Promenade EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Promenade EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Promenade EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Promenade EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Promenade EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Promenade EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Promenade EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Promenade EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Promenade EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Promenade EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Promenade EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Promenade EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Promenade EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Promenade EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Promenade EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Promenade EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

Promenade

NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Promenade Empty Promenade

Mensagem por NPC Sáb 24 Jan 2015 - 11:12

Promenade

Promenade Promenade

[O Promenade foi uma ampla, multi-nível da área comercial e de serviços no centro da Estação Espacial , servindo como hub para atividades civis da estação.]

[Disposição]

[O Promenade compreendia um grande espaço público multi-nível, com grandes passarelas circulares que se estendem em um anel completo de 360 graus em torno dos níveis superiores da estação núcleo central . Os níveis superiores e inferiores do Promenade abrigava lojas e instalações de estação acessível a partir dos passeios públicos, e o nível superior também forneceu uma vista deslumbrante da Terra e da Lua e espaço circundante através de uma série de janelas de exibição de altura. Escadas em espiral liga os vários níveis da Promenade.]

[Aqui as Convenções da Tecnocracia podem se encontrar e relaxar, conversar com seus grupos de estudos e fazer suas refeições sintetizadas]
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Promenade Empty Re: Promenade

Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 11:42

*O Dr. Charles Reid fala mostrando o local ao novo Progenitor*

O que acha?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qua 28 Jan 2015 - 16:25

*Hatake adentra o promenade da estação e fica maravilhando com a estrutura e com a disposição de suas formas e imagens. Não havia estado em uma estação tão bem preparada*

- É realmente esplêndido, Sr. Reid! Estou impressionado com a estrutura que dispomos aqui.

*Olha em volta do lugar, caminhando a passos lentos, observando cada detalhe*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 18:14

*Reid mostra pelas janelas o Espaço, a Fronteira Final*

Veja Doutor, como é belo o espaço!
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qua 28 Jan 2015 - 18:33

*Hatake fica o espaço em toda a sua infinitude. Para por alguns instantes em frente a uma das janelas do promenade*

- Sabe, Dr... Eu já trabalhei um tempo com Biologia Espacial, mas nada próximo de trabalhar aqui... Às vezes eu observo o céu e imagino que criaturas poderiam habitar o espaço e que maravilhas eu poderia fazer com elas...

*Faz uma pausa*

- ... mas aí me vem na cabeça a ideia de que eu ainda posso terminar projetos inacabados no âmbito da Terra. Nosso planeta dispõe de uma infinidade de organismos, cada um adaptado a sobreviver à sua maneira. Podemos aprender muito com eles... Melhorá-los... Fazer  com eles o que bem entendermos, pois temos e sabemos como... Fico completamente empolgado em trabalhar aqui. Terei aparatos para completar pesquisas que nunca tive como. Talvez até mesmo retomar projetos desde a elucidação do Genoma Humano em 2000. Algo com Homo sapiens mortis... Talvez Homo sapiens superioris... Bem, são possibilidades! Primeiro precisarei receber as instruções do senhor!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 18:37

*Doutor Reid ouve tudo e responde*

Dr. Hiroshi Hatake, é fascinante!

*encontra uma mesa reservada, com a janela para a visão da Terra, a visão era de tirar o fôlego, depois o doutor Reid fala*

Sente-se Hatake, por favor. Preciso lhe dizer algumas coisas...
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qua 28 Jan 2015 - 18:56

*Hatake ainda vislumbrava a vista magnífica da Terra pela janela do promenade. Era realmente fascinante. Ouve o Dr. Reid e logo senta-se*

- Naturalmente, Dr. Reid. Sou todo ouvidos!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 19:08

*Doutor Reid fala*

Dr. Hiroshi Hatake estou deixando o Cargo de Diretor de Projetos dessa Estação Espacial, foi requisitado entre muitos que tinham o perfil adequado e o senhor foi o escolhido dentre muitos outros. Seus trabalhos muito impressionaram! Por isso o senhor a partir de agora vai ocupar meu cargo, e estamos num processo de transição, fui escolhido para outra atividade em Nova York, num Laboratório novo que foi aberto lá, portanto essa Estação está ligada diretamente a cidade de Virtual City, que tem muitos acontecimentos fora do Paradigma, o que acha a respeito disso?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qua 28 Jan 2015 - 19:22

*Hatake escuta as palavras do Dr. Reid e fica um tanto surpreso*

- Bem, Dr. Reid... Eu imaginei que iríamos trabalhar juntos, mas o que está me dizendo me deixa muito honrado. Substituir o senhor aqui será um desafio e tanto, mas com certeza a escolha não foi feita de forma arbitrária. É com muito orgulho que aceito o cargo de Diretor de Projetos e com certeza farei o que estiver ao alcance da Ciência Iluminada para manter o Paradigma e exterminar os Transgressores. Espero que o senhor possa fazer um excelente trabalho em NY também.

*Sorri gentilmente, apertando a mão do Dr.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 19:29

*Doutor Reid fala apertando a mão de Hatake e diz*

Como disse, é uma transição. Vou te apresentar ao Diretor da Estação em breve, assim como os Amalgamas que estarão sob sua Liderança, assim como eu, gostava de ir em campo com eles para aventuras, espero que com o tempo passa apreciar essa vontade, ficar aqui o tempo inteiro é um pouco claustrofóbico se você me entende... Tenho muitas coisas a dizer, mas gostaria de saber, o que tem em mente ao assumir esse Cargo e outra coisa, pergunte, gosto disso, gosto de interagir com os novos em Ascensão, por isso preciso saber de você doutor Hatake, quais suas dúvidas?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qui 29 Jan 2015 - 1:33

*Abre seu paletó, olhando o Dr. Reid*

- Bem, quando fui escalado para vir para cá, não tinha certeza de que assumiria o cargo de Diretor de Projetos, mas confesso que já me imaginei em tal situação. A priori o que tenho é mente é levar as Amálgamas a um nível totalmente novo no que diz respeito ao cumprimento de suas tarefas, conforme o Cronograma, obviamente. Pude acompanhar em alguns dossiês que me foram repassados na mudança de Constructo, que Virtual, cidade a qual esta Estação está vinculada, sofre com a imprudência constante dos Transgressores. O que tenho em mente é justamente utilizar meu conhecimento em Ciência Iluminada e Genengenharia para dar suporte e guiar as Amálgamas ao sucesso absoluto do nosso objetivo comum. Claro que poderei dar apoio aos Engenheiros do Vácuo que aqui trabalham, mas fronteiras espaciais não são meu forte. Meu foco, como o senhor bem sabe, é brincar de Deus com meus Aparatos.

*Esboça um leve sorriso*

- Para além disso, Dr. Reid, tenho algumas perguntas básicas!

- Quais são os projetos em andamento nesta unidade, se é que existe algum; Que tipo de Transgressores temos que lidar por aqui, e quanto a isso, quero detalhes condizentes com nosso nível de Iluminação e Nível de acesso dentro da União; Tenho aval para realizar qualquer experimento de minha vontade e carta branca para custeá-los? E por último, mas não menos importante, Contamos com algum aliado ou exercemos controle sobre algum órgão, entidade ou poder público ou privado em V. City?! Quanto a isso, me refiro a jornais, tabloides, revistas, bancos, hospitais, outros centros de pesquisa, etc. Acho que fui claro, mas qualquer dúvida subsequente, por favor, não exite em me questionar. Sou um tanto... perfeccionista.

*Termina suas indagações, ajustando a lapela de seu paletó e olhando as horas em seu relógio de pulso*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 29 Jan 2015 - 7:10

Dr. Hiroshi Hatake escreveu:*Abre seu paletó, olhando o Dr. Reid*

- Bem, quando fui escalado para vir para cá, não tinha certeza de que assumiria o cargo de Diretor de Projetos, mas confesso que já me imaginei em tal situação. A priori o que tenho é mente é levar as Amálgamas a um nível totalmente novo no que diz respeito ao cumprimento de suas tarefas, conforme o Cronograma, obviamente. Pude acompanhar em alguns dossiês que me foram repassados na mudança de Constructo, que Virtual, cidade a qual esta Estação está vinculada, sofre com a imprudência constante dos Transgressores. O que tenho em mente é justamente utilizar meu conhecimento em Ciência Iluminada e Genengenharia para dar suporte e guiar as Amálgamas ao sucesso absoluto do nosso objetivo comum. Claro que poderei dar apoio aos Engenheiros do Vácuo que aqui trabalham, mas fronteiras espaciais não são meu forte. Meu foco, como o senhor bem sabe, é brincar de Deus com meus Aparatos.

*Esboça um leve sorriso*

- Para além disso, Dr. Reid, tenho algumas perguntas básicas!

- Quais são os projetos em andamento nesta unidade, se é que existe algum; Que tipo de Transgressores temos que lidar por aqui, e quanto a isso, quero detalhes condizentes com nosso nível de Iluminação e Nível de acesso dentro da União; Tenho aval para realizar qualquer experimento de minha vontade e carta branca para custeá-los? E por último, mas não menos importante, Contamos com algum aliado ou exercemos controle sobre algum órgão, entidade ou poder público ou privado em V. City?! Quanto a isso, me refiro a jornais, tabloides, revistas, bancos, hospitais, outros centros de pesquisa, etc. Acho que fui claro, mas qualquer dúvida subsequente, por favor, não exite em me questionar. Sou um tanto... perfeccionista.

*Termina suas indagações, ajustando a lapela de seu paletó e olhando as horas em seu relógio de pulso*

*Doutor Reid ouve com atenção Doutor Hatake e diz*

A Convenção do Sindicado nos deu uma verba exclusiva para fazer projetos, fundos não são problemas. Nossos projetos até o momento no âmbito dos Progenitores é melhorar o Genoma Humano, campo esse que o senhor é Expert por excelência! Tem apenas um grupo de criaturas que passaram de Transgressores para aliados a alguns anos, um grupo de Vampiros chamados Tremere, eles foram Magos a alguns séculos atrás das Tradições, eles eram da Ordem de Hermes, temos essa aliança por causa de trabalhos em comum no campo cientifico, por causa de nosso Diretor da Estação Espacial que autorizou essa Aliança, mas se eles vierem a transgredir o Paradigma, estão cientes que podem ser neutralizados, desde então eles se mantêm fieis a nossos ideais embora sejam Vampiros e cedem novatos de suas fileiras para estudos com frequência, afim de descobrir em seu sangue o que os torna imortais, um estudo inteiramente acadêmico de âmbito prioritário a nossos interesses do Futuro. Creio que isso possa lhe parecer um absurdo de alguma maneira, mas usamos esse meio para justificar os fins se você possa compreender. As entidades "Transgressoras" que já catalogamos na cidade são criaturas vinculadas de uma entidade chamada Wyrm, eles estão infiltrados numa proveniente empresa chamada Pentex, e sabemos que estão usando essa empresa para prejudicar a Humanidade viciando eles em seu Paradigma. Temos os Lobisomens, entidades catalogadas e temos um espécime enjaulado para estudos. Mas acreditamos que há mais deles na cidade. Soubemos que os assim chamados Magos das Tradições também atuam na cidade, a prioridade é conversão com eficiência quando forem localizados. Caso contrários serão emitidas ordens de eliminação. Temos uma Operativa da NOW que atua no âmbito da Mídia, ajudando na pesquisa de eventos estranhos fora dos padrões, ela mantêm um relatório na internet interna da Estação com informações diárias do que ocorrem na cidade de Virtual City, temos um outro apoio e influência de empresas de Tecnologias, que são inteiramente controladas pela Convenção da Iteração X.
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qui 29 Jan 2015 - 16:59

*Dr. Hatake ouve cautelosamente cada palavra dita pelo Dr. Reid. Pondera por alguns segundos, mas em seguida, responde*

- Certamente eu compreendo a natureza dessa aliança, Dr. Reid, e com certeza acredito que foi submetida seguindo ordens que estão acima de nós, no entanto isso pode se tornar um problema para nossos asseclas de baixo nível, devido a não compreenderem de que realmente se trata nossa Iluminação. É algo que não costumamos comentar, mas como disse, pode se tornar um problema. Espero que possamos contornar isso. Sobre os tais Homo sapiens mortis, gosto disso. Faz parte dos meus planos poder estudar seu sangue, seus corpos e claro, suas habilidades peculiares. Mas Lobisomens... eles são bem perigosos, melhor mantermos Protocolo padrão em relação a eles. Para nossa segurança. Depois gostaria de dar uma olhada no exemplar que temos. Acerca dos tais da Tradição, não pouparei esforços para desintegrá-los. Sobre essa tal Pentex... Bem, pelo que vejo eles são antagonistas bem interessantes, mas perigosos. Tentar implantar um Paradigma que se contrapõe ao nosso, é uma afronta imensa ao poder da União. Também ficarei com olhos bem abertos em relação a eles. Bem, como deve imaginar, Dr, isso tudo é novidade para mim. Tive acesso à documentos de níveis condizentes com o meu grau de Iluminação, mas não conheço a fundo essas entidades. Receio que Virtual me possibilitará esse tipo de conhecimento.

*Junta as pontas dos dedos, olhando o Dr*

- Bem, acho que estou inteirado dos assuntos pertinentes. Se o senhor tiver algo mais que gostaria de me contar, Dr... Sou um homem de imensa curiosidade, mas tendo a descobrir por méritos próprios...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 29 Jan 2015 - 17:11

Sim doutor Hatake, em relação a essa Aliança, ela existe enquanto não nos afetar inteiramente, o restante dos superiores da União estão cientes desse acordo, mas enquanto não afetar nosso trabalho e foi proveitoso. Mas enfim, vou deixar minha assistente particular, o nome dela é Catarina Walker, ela está no laboratório agora, gostaria de conhecer suas instalações?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qui 29 Jan 2015 - 17:14

*Levanta-se, abotoando seu paletó e apertando a mão do Dr. Reid*

- Certamente, Dr. Reid. Vamos indo?!

*Dispõe-se a seguir o Dr pelas instalações*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 29 Jan 2015 - 18:36

Sim, vamos lá então.

*levanta e segue andando até o local onde da acesso aos Laboratórios*
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Qui 5 Fev 2015 - 20:39

*Chega ao Promenade retirando seu paletó e o apoiando sobre o antebraço*

*Olha em volta procurando algum sinal de vida e/ou uma cafeteira onde possa pegar uma bela caneca de cafeína, primordial para seu trabalho render. Verifica as horas, pois quando trabalhava demais, ficava perdido em relação ao tempo percorrido*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 6:53

*Dr. Hiroshi Hatake chega ao Promenade, era horário de almoço, tinha vários Operativos em mesas almoçando comidas em bandejas, uns conversando e uma mesa em particular, parecia cinco homens Hit-mark comendo algo estranho em tubos conectados ao estomago*
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 13:33

*Hatake passa longe dos HIT-Mark por razões óbvias: Detestava estar pra presença daqueles seres detestáveis que ele julgava serem uma falha na evolução.*

*Segue para pegar algo para comer e um café, seguindo até uma mesa vazia*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 13:36

*Dr. Hiroshi Hatake sentado numa mesa vazia tomando seu café, nota a Assistente vindo com uma bandeja e para ao lado, era a Catarine Walker*

*ela sorri e pergunta*

Posso?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 13:54

*Hatake levanta-se ao ver sua secretária. Sorri e segue para ajudá-la a sentar*

- Claro, minha cara. Deve. Não poderia ter companhia mais apropriada... Então, é sempre cheio assim por aqui?!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 13:57

*senta ao lado de Hatake e começa a comer seu almoço, sorri e responde*

Senhor Hatake, durante a hora do almoço e do jantar sim, é um ponto de encontro para todos da União, para tirar o stress do nosso dia-a-dia. Está gostando da Estação?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 14:56

- Até o presente momento, estou adorando cada detalhe desse lugar. O laboratório é de primeira linha e eu já dei início aos meus experimentos. Em breve, quando a senhora me conseguir uma hora com o tal Seff Crure, darei início a parte 2. Por hora, meus pequenos camundongos estão em observação. amanhã verei os vídeos pra avaliar o comportamento e farei os primeiros testes de sangue, tecido, etc.

*Toma um gole do seu café*

- Alguma novidade por aqui?!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 15:01

*enquanto come, a senhora Walker responde a Hatake*

Senhor Hatake, falei com o Controle da Estação, e depois entrei em contato com o Vampiro, ele está disponível amanhã a noite num local neutro escolhido por nós, num local público, uma equipe de Homens de Preto e um Hit-Mark vai lhe acompanhar.
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 15:07

"-Um HIT-Mark. Apesar de detestá-los, tenho que admitir que são bons no que fazem" *Pensa*

- Então está perfeito. Deixe-me apar da hora e do local exato. Também quero um panorama de qual protocolo iremos seguir em relação a esse encontro com o TR. Quero que saia tudo da forma mais perfeita possível. Não admito erros e sempre crio um planos extras. Um rota de fuga é sempre bem-vinda.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 15:11

*comendo responde a Hatake*

Senhor Hatake, vai dar tudo certo, os detalhes serão lhe passados numa reunião amanhã as 14 horas no Controle.
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 15:44

- Excelente, Srta. Walker.

*Aprecia o prato principal, sempre seguindo sia dieta. Varre o local com seus olhos atentos, observando qualquer eventual olhar torto ou figura que chame sua atenção. Hatake é sempre um homem muito curioso*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 15:50

*Dr. Hiroshi Hatake olha em volta, não observa nada diferente, apenas o foco de seu desprezo pelos Hit-Mark sentados comendo por tubos pelo estomago, o resto que estão frequentando o Promenade são "comuns" para os Operativos da União*

*Walker termina de comer e diz*

Bom, o senhor Dr. Hiroshi Hatake vai fazer o que hoje a tarde?
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 15:55

- Bem, pretendia apenas observar algumas coisas no laboratório, quem sabe adiantar outros experimentos... Por que? Tem alguma sugestão, minha cara?!
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 16:25

*Walker apenas sorri e diz*

No que está trabalhando senhor, posso lhe ajudar se necessário.
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 17:49

- Estou coletando dados sobre o genoma de duas espécies bem peculiares: Homo sapiens mortis e licantropos lupinos, os quais chamei de Homo sylvestris, mas estou pensando em adaptar a terminologia científica para Homo sapiens lupus. Mais adequado. Quando terminar com os dois genomas, pretendo utilizar sequências peculiares desses dois espécimes para criar algo totalmente novo. Talvez um híbrido de três espécies: Humanos, Licantropos e Vampiros... Imagine o quão interessante isso seria. Claro, são projetos visionários, mas possíveis. Se meus experimentos forem satisfatórios, apresentarei tudo no meu relatório para a União. Também penso em usar sequências de DNA específicas deles para desenvolver métodos de identificá-los mais fidedignamente. Enfim, minha mente não para de criar novas possibilidades para um único projeto. Imagine só quando eu começar a desenvolver os demais, que incluem aplicações bélicas.

*Sorri para a Srtaª Walker*

- Se quiser me acompanhar, será bem-vinda! Claro, não preciso dizer que todos esses projetos são secretos e de um nível alto dentro das divisões da União. Sigilo é essencial e conservará sua vida dentro desta estação.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sex 6 Fev 2015 - 18:10

*Srtaª Walker fala*

Sim, vamos manter em segredo, as outras Convenções podem não entender e interferir. Quer voltar agora para o laboratório Dr. Hiroshi Hatake, adorei o que está fazendo, quero te ajudar no que precisar.
    Dr. Hiroshi Hatake
    Dr. Hiroshi Hatake
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dr. Hiroshi Hatake Sex 6 Fev 2015 - 21:07

- Certamente deixaremos em segredo. Sim, acho que está na hora de retomar a pesquisa. A Ciência não pode esperar...

*Recolhe a bandeja deixando-a em um lugar apropriado e em seguida volta ao Lab.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Sáb 7 Fev 2015 - 6:37

*acompanha o doutor de volta ao laboratório, continue lá*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024 - 19:05