Nome Humano ou de Lobo: Miranda Priestly
Raça: Hominídea
Augúrio: Phillodox
Tribo: Senhores das Sombras
Nome da Matilha: Juizes das Seitas
Campo: Juizes do Destino
Totem da Matilha: Falcão
Caern que faz parte: Caern Céu Noturno, Valáquia, Romênia
Natureza: Diretor
Comportamento: Arquiteto
Conceito: Advogada da Seita
.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo:...........................1,70.....................60
Glabro:..............................1,85.....................75
Crinos:..............................2,60.....................120
Hispo:...............................1,55.....................60
Lupino:..............................1,20.....................50
Atributos:
Físicos
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 3
Em Glabro:
Força: (+2): 5
Destreza: 3
Vigor: (+2): 5
Em Crinos:
Força: (+4): 7
Destreza: (+1): 4
Vigor: (+3): 6
Em Hispo:
Força: (+3): 6
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+3): 6
Em Lupus
Força: (+1): 4
Destreza: (+2): 5
Vigor: (+2): 5
Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 5
Aparência: 3
Mentais
Percepção: 4
Inteligência: 5
Raciocínio: 5
Habilidades - Talentos
Prontidão: 2
Esportes: 1
Expressão: 2
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 2
Interpretação: 5
Intimidação: 5
Instinto Primitivo: 1
Manhã: 4
Lábia: 4
Perícias
Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 1
Arquerismo: 1
Etiqueta: 4
Condução: 1
Artesanato: 1
Liderança: 4
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 3
Performance: 4
Cavalgar: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 1
Acadêmicos: 4
Instrução: 4
Enigmas: 3
Investigação: 5
Direito: 5
Linguística: 4
Medicina: 1
Ocultismo: 3
Política: 5
Rituais: 2
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 4
Aliados: 5
Contatos: 5
Totem: 10
Fetiche: 5
Ritos: 3
Parentes: 4
Raça Pura: 4
Vidas Passadas: 2
Amizade c/ Espírito: 3
Dons
Dons de Cliath:
Inquisidor
Aproveitar a Vantagem
Respeito do Ancião
Faro para a Forma Verdadeira
Verdade de Gaia
Momentos Roubados
Mestre do Fogo
Persuasão
Olho-Morte
Esconder o Lobo
Lógica do Macaco Esperto
Dons de Fostern:
Sentir Marcas
A Fria Voz da Razão
Presságio da Verdade
Cegueira Justa
Fitar
Imposição Mental
Discurso do Mundo
Voz de Comando
Dons de Adren:
Invocar Corvo da Tempestade
Descobrir Calcanhar de Aquiles
Inquietação
Mudar Aparência
Estigmatizar o Pária
Dons de Athro:
Golpe do Assassino
Onipresença
Convocação Real
Armadura da Justiça
Defesa contra Espíritos
Poderes Mentais
Esquecimento
Dons de Ancião:
Übermensch
Litania
Obediência
Encontrar o Transgressor
Rituais de nível 1:
Ritual de purificação
Ritual de contrição
Rituais de nível 2:
ritual do ostracismo
Pedra de Escárnio
voz do chacal
ritual satírico
Rituais de nível 3:
A Caçada
Rituais de nível 4:
o laceramento do véu
Rituais de nível 5:
os dentes vingativos de gaia
Qualidades:
Favor de um Ancião (3 Pontos)
Reputação (2 Pontos)
Memória Eidética (2 Pontos)
Imunidade Diplomática (3 Pontos)
Mentor (3 Pontos)
Defeitos:
Inimigo (5 Pontos)
Convencido (2 Pontos)
Fetiche: Adaga do Juiz
Nível 2, Gnose 4
Essas lâminas negras são usadas exclusivamente pelos Juízes do Destino. São armas temidas, e por uma boa razão — muitos alvos já caíram em um único ataque de tais lâminas. Entretanto, antes de poderem ser utilizadas, elas primeiro devem ser harmonizadas a um alvo. Duas coisas são necessárias antes que isso possa acontecer. Primeiro, o alvo deve ser culpado de violar a Litania de alguma maneira. Os detalhes não são importantes, mas a adaga funciona muito mais efetivamente caso a transgressão seja séria. Igualmente importante é a necessidade de um item de importância para o alvo ou (preferencialmente) seu sangue. Caso o alvo seja culpado e o item esteja disponível, a adaga pode ser devidamente harmonizada. Para harmonizar a lâmina, o usuário deve fazer um teste de Carisma + Rituais (dificuldade 7) e investir um número de pontos de Gnose na adaga igual ao Posto do alvo. (Aqueles sem Posto são isentos da lei da Litania, claro, apesar de que os Dançarinos da Espiral Negra ainda podem ser alvos — eles são, afinal de contas, criminosos contra Gaia.) Essa Gnose permanece na adaga até que a vítima seja morta, e não pode ser recuperada até esse momento. Uma vez que a adaga está harmonizada, o usuário pode descobrir a direção do alvo simplesmente colocando a adaga sobre uma poça d’água. Qualquer poça serve — alguns Juízes usam até mesmo poças de chuva. Se houver espaço para a adaga se mover, ela irá apontar para a localização do alvo (assumindo que a vítima não esteja usando Dons ou outros poderes sobrenaturais para ocultar sua posição).
Uma vez que o Juiz tenha encontrado seu alvo, o segundo benefício da harmonização se revela. Qualquer ataque bem sucedido pela adaga inflige um número de níveis de dano agravado igual ao número de pontos de Gnose armazenado na adaga, em adição ao dano normal da adaga. Apenas o alvo pode ser ferido dessa maneira — os aliados do alvo não são afetados. Uma vez que o alvo tenha sido eliminado, a Gnose do portador do fetiche retorna para ele e a adaga precisa ser harmonizada a um novo alvo. Para criar uma Adaga do Juiz, um espírito da vingança ou retribuição deve ser aprisionado à arma.
Fetiche: Apito do Vento
Nível 3, Gnose 5
No folclore Russo, o vento é geralmente associado a pessoas más que sopram apitos e, por vezes, suspeitas de evocarem algo no vento. Esses contos são simplesmente memórias distorcidas pelo Delírio deste fetiche. Um único e longo sopro neste apito irá invocar um vento congelante, envolto em neve. Ele cobrirá os rastros do lobisomem usando o apito e de sua matilha, se houver alguma, enquanto congela os ossos de qualquer perseguidor, custando a ele um dado em todos os testes enquanto eles continuarem a perseguir o usuário do Apito do Vento. Os efeitos do Apito duram por uma hora. O Garou faz este fetiche prendendo um elemental do vento num apito talhado no osso de um animal que tenha morrido de frio durante os meses do inverno.
Fúria: 7
Gnose: 7
Força de Vontade: 10
Posto: 5 (Anciã)
Renome:
Glória: 10
Temporários: 0
Honra: 10
Temporários: 0
Sabedoria: 9
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
Adaga da Falha
* Cargos na Seita: Caçadora da Verdade
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC