Nome Humano ou de Lobo: Gregor Clegane "A Montanha"
Raça: Lupino
Augúrio: Ahroun
Tribo: Senhores Das Sombras
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte:
Natureza: Monstro
Comportamento: Fanático
Conceito: Senhores do Cume.
.....................................Tamanho........................Peso
Hominídeo:...........................2,20..........................120kg
Glabro:..............................2,35..........................135kg
Crinos:..............................4.70..........................220kg
Hispo:...............................1,85..........................100kg
Lupino:..............................1,30...........................90kg
Atributos:
Físicos
Força: 6
Destreza: 5
Vigor: 5
Em Glabro:
Força: (+2): 8
Destreza: 5
Vigor: (+2): 7
Em Crinos:
Força: (+4): 10
Destreza: (+1): 6
Vigor: (+3): 8
Em Hispo:
Força: (+3): 9
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 8
Em Lupus
Força: (+1): 7
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 7
Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Mentais
Percepção: 1
Inteligência: 2
Raciocínio: 5
Habilidades – Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Expressão: 0
Briga: 5
Esquiva: 5
Empatia: 0
Interpretação: 0
Intimidação: 5
Instinto Primitivo: 5
Manhã: 0
Lábia: 0
Perícias
Empatia c/ animais: 0
Ofícios: 0
Arquerismo: 0
Etiqueta: 1
Condução: 1
Artesanato: 1
Liderança: 3
Armas de Fogo: 1
Armas Brancas: 5 (Grande Klaive)
Performance: 1
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 0
Acadêmicos: 1
Instrução: 1
Enigmas: 1
Investigação: 0
Direito: 1
Linguística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 2
Rituais: 1
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 2
Aliados: 4
Contatos: 4
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 1
Parentes: 2
Raça Pura: 2
Vidas Passadas: 0
Amizade c/ Espírito: 0
Dons
Dons de Cliath:
Inspiração
Paranóia
Fraquezas Fatais
Comando do Forte
Talento do Predador
Arsenal do Predador
Faro para a Forma Verdadeira
Capturar Sussurros
Dons de Fostern:
Cura Rápida
Medo Verdadeiro
Espírito da Batalha
Vigor Renovado
Dentes de Tubarão
Predador Invisível
Medo Verdadeiro
Dons de Adren:
Pelos de Sangue
Armadura da Luna
Força Selvagem
Cura em Combate
Gloriosa Força
Estilhaçamento de Ossos
Dons de Athro:
Dons de Ancião:
Rituais de nível 1:
Ritual de Dedicação de Um Talismã
Rituais de nível 2:
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Várias marcas de espadas, garras e perfurações de bala pelo corpo
Qualidades:
Tamanho Gigante (Huge Size) Qualidade de 4 pontos
Você tem algo próximo a 2,20 metros, e pode pesar tanto quanto 180 kg na sua forma hominídea, as suas outras formas são também proporcionalmente grandes. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso pode também trazer problemas (tentar se esconder numa multidão, achar roupas, sentar-se em um avião...).
Multi-Metamorfo (Mixed Morph) Qualidade de 1 ou 5 pontos
Você acha que a arte da transformação parcial é simples, e faz as rolagens necessárias de Destreza + Instinto Primitivo a dificuldade 6 ao invés de dificuldade 9. A versão de 5 pontos elimina a necessidade da rolagem de Força de Vontade; você pode fazer uma transformação parcial quase à vontade.
Berseker (Berseker) Qualidade de 2 pontos
Você tem um controle considerável de sua fúria interior. Você pode usar sua Fúria como muitos Garou não conseguem. Você pode entrar em frenesi de fúria à sua vontade, ignorando suas penalidades de ferimentos. Você ainda sofre as conseqüências das ações cometidas enquanto em frenesi. Se as circunstâncias puderem incitá-lo ao frenesi, você ainda precisa rolar para saber se irá ou não entrar nele como normal.
Favor de um Ancião (Elder's Favor) Qualidade de 3 pontos
Você conseguiu o favor de um ancião de sua seita (ou mesmo de outra seita) por algo que você ou sua matilha fizeram no passado. Uma Qualidade de 1 ponto representa um favor menor; uma de 2 pontos quer dizer que você fez algo importante para o ancião, por 3 pontos você provavelmente salvou a vida dele. Você só pode pedir esse favor de volta uma vez mas outros Garou sabem que esse ancião está endividado com você e agem de acordo.
Ambidestro (Ambidextrous) Qualidade de 2 pontos
A sua mão fraca é quase tão destra quanto a sua mão forte. Se você é destro, você tem boa habilidade motora com sua canhota, ou vice e versa. Em termos de jogo, você só tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando você usa as duas mãos para fazer diferentes tarefas —– como quando luta com duas mãos. Se você tentar fazer algo com a sua mão fraca que você normalmente faz com sua mão forte (como escrever ou digitar), você faz isso com uma dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão fraca quando usa as duas mãos.
Físico Impressionante Qualidade de 2 pontos
Um Garou com essa qualidade pode adicionar um dado a todos os testes que envolvam intimidação. O Cria parece perigoso tanto no comportamento quanto na aparência e exala uma aura de autoconfiança que ajuda a impressionar seus oponentes.
Defeitos:
Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.
Compulsão (Compulsion) Defeito de 1 ponto
Você se sente compelido a fazer algumas ações em momentos determinados ou sob circunstâncias específicas. Esse trejeito psicológico por vezes é extremamente ritualizado (como lavar as mãos ou se pentear) ou se manifesta com o gatilho de uma situação específica (como jogar compulsivamente, xingar, falar, roubar). Essa desvantagem não causa problemas só para você, mas para seus companheiros de matilha também. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para tentar evitar essa situação temporariamente. Cheque com seu Narrador para descobrir quanto tempo você conseguirá resistir antes de gastar outro ponto de Força de Vontade ou ter que sucumbir a sua compulsão.
Almíscar (Animal Musk) Defeito de 1 ponto
Você tem o odor de um animal, mesmo na forma hominídea. Sempre que você está em um ambiente fechado ou em uma multidão, você faz suas rolagens sociais a uma dificuldade de +2. Em ambientes abertos ou situações em que você possa se distanciar de humanos seu odor não é notado. Lobos não se importam com essa desvantagem.
Vingativo (Vengeful) Defeito de 2 pontos
Algum evento no seu passado o colocou no caminho da vingança. Talvez Espirais Negras ou um First Team da Pentes tenham destruído sua matilha original ou matado sua família humana. Vingar esse mal é prioridade nas suas ações, freqüentemente interferindo com outros deveres. Você deve gastar Força de Vontade para colocar de lado suas necessidades temporariamente e se concentrar nos problemas imediatos. Eventualmente você pode ter a oportunidade de ter sua vingança se o Narrador decidir terminar com essa desvantagem em sua crônica.
Fetiche: Grande Adaga de Prata "Medo Verdadeiro"
Nível: 5
Gnose: 7
Descrição: "São as adagas lendárias dos heróis. Elas são tão grandes quanto as espadas e, como suas irmãs menores, feitas de prata. Um Garou que carregue uma Grande Adaga perde dois pontos em seus nível efetivo de Gnose (veja Prata). Normalmente, uma Grande Adaga mantém aprisionado um espírito da Guerra , permitindo que ele inflija danos agravados nos inimigos que não sejam Garou. Sem o espírito, uma Grande Adaga não inflige danos agravados. Porém, um Garou não precisa se harmonizar com uma Grande Adaga que não contenha um espírito.
Raríssimas, as Grandes Adagas costumam ser passadas através das linhagens de Garou, especialmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do espírito da Guerra usual, outro espírito costuma ser aprisionado na Grande Adaga ? por exemplo, um espírito de Gnose (para abastecer o Garou de energia mágica) ou mesmo um espírito Ancestral. Como essas armas são lendárias e respeitadas, o espírito secundário normalmente não se importa em compartilhar o fetiche com outro. A dificuldade para atacar com uma Grande Adaga é 7, e ela inflige Força +4 de dano. Como é uma arma de prata, os Garou não podem absorver este dano."
Poder Extra: "Medo Verdadeiro é uma arma forjada por um grande Theurge dos Senhores das Sombras a mais de 20 anos, ela concede +5 dados em Intimidação quando ativada, quando bem sucedida num teste de Intimidação em um alvo, ele soma +2 dados ao teste de Intimidação, usando em conjunto com o Dom Medo Verdadeiro, esse Efeito é duplicado"
Fonte: Lobisomem: O Apocalipse Página: 275
Fúria: 10
Temporários: 10
Gnose: 6 (4)
Temporários: 4
Força de Vontade: 7
Temporários: 7
Posto: 3 (Adren)
Renome:
Glória: 6
Temporários: 0
Honra: 3
Temporários: 0
Sabedoria: 1
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
-1 ponto de renome em caso de fracasso
* Cargos na Seita:
Raça: Lupino
Augúrio: Ahroun
Tribo: Senhores Das Sombras
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte:
Natureza: Monstro
Comportamento: Fanático
Conceito: Senhores do Cume.
.....................................Tamanho........................Peso
Hominídeo:...........................2,20..........................120kg
Glabro:..............................2,35..........................135kg
Crinos:..............................4.70..........................220kg
Hispo:...............................1,85..........................100kg
Lupino:..............................1,30...........................90kg
Atributos:
Físicos
Força: 6
Destreza: 5
Vigor: 5
Em Glabro:
Força: (+2): 8
Destreza: 5
Vigor: (+2): 7
Em Crinos:
Força: (+4): 10
Destreza: (+1): 6
Vigor: (+3): 8
Em Hispo:
Força: (+3): 9
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 8
Em Lupus
Força: (+1): 7
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 7
Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1
Mentais
Percepção: 1
Inteligência: 2
Raciocínio: 5
Habilidades – Talentos
Prontidão: 5
Esportes: 5
Expressão: 0
Briga: 5
Esquiva: 5
Empatia: 0
Interpretação: 0
Intimidação: 5
Instinto Primitivo: 5
Manhã: 0
Lábia: 0
Perícias
Empatia c/ animais: 0
Ofícios: 0
Arquerismo: 0
Etiqueta: 1
Condução: 1
Artesanato: 1
Liderança: 3
Armas de Fogo: 1
Armas Brancas: 5 (Grande Klaive)
Performance: 1
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos
Computador: 0
Acadêmicos: 1
Instrução: 1
Enigmas: 1
Investigação: 0
Direito: 1
Linguística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 2
Rituais: 1
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 2
Aliados: 4
Contatos: 4
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 1
Parentes: 2
Raça Pura: 2
Vidas Passadas: 0
Amizade c/ Espírito: 0
Dons
Dons de Cliath:
Inspiração
Paranóia
Fraquezas Fatais
Comando do Forte
Talento do Predador
Arsenal do Predador
Faro para a Forma Verdadeira
Capturar Sussurros
Dons de Fostern:
Cura Rápida
Medo Verdadeiro
Espírito da Batalha
Vigor Renovado
Dentes de Tubarão
Predador Invisível
Medo Verdadeiro
Dons de Adren:
Pelos de Sangue
Armadura da Luna
Força Selvagem
Cura em Combate
Gloriosa Força
Estilhaçamento de Ossos
Dons de Athro:
Dons de Ancião:
Rituais de nível 1:
Ritual de Dedicação de Um Talismã
Rituais de nível 2:
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Várias marcas de espadas, garras e perfurações de bala pelo corpo
Qualidades:
Tamanho Gigante (Huge Size) Qualidade de 4 pontos
Você tem algo próximo a 2,20 metros, e pode pesar tanto quanto 180 kg na sua forma hominídea, as suas outras formas são também proporcionalmente grandes. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso pode também trazer problemas (tentar se esconder numa multidão, achar roupas, sentar-se em um avião...).
Multi-Metamorfo (Mixed Morph) Qualidade de 1 ou 5 pontos
Você acha que a arte da transformação parcial é simples, e faz as rolagens necessárias de Destreza + Instinto Primitivo a dificuldade 6 ao invés de dificuldade 9. A versão de 5 pontos elimina a necessidade da rolagem de Força de Vontade; você pode fazer uma transformação parcial quase à vontade.
Berseker (Berseker) Qualidade de 2 pontos
Você tem um controle considerável de sua fúria interior. Você pode usar sua Fúria como muitos Garou não conseguem. Você pode entrar em frenesi de fúria à sua vontade, ignorando suas penalidades de ferimentos. Você ainda sofre as conseqüências das ações cometidas enquanto em frenesi. Se as circunstâncias puderem incitá-lo ao frenesi, você ainda precisa rolar para saber se irá ou não entrar nele como normal.
Favor de um Ancião (Elder's Favor) Qualidade de 3 pontos
Você conseguiu o favor de um ancião de sua seita (ou mesmo de outra seita) por algo que você ou sua matilha fizeram no passado. Uma Qualidade de 1 ponto representa um favor menor; uma de 2 pontos quer dizer que você fez algo importante para o ancião, por 3 pontos você provavelmente salvou a vida dele. Você só pode pedir esse favor de volta uma vez mas outros Garou sabem que esse ancião está endividado com você e agem de acordo.
Ambidestro (Ambidextrous) Qualidade de 2 pontos
A sua mão fraca é quase tão destra quanto a sua mão forte. Se você é destro, você tem boa habilidade motora com sua canhota, ou vice e versa. Em termos de jogo, você só tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando você usa as duas mãos para fazer diferentes tarefas —– como quando luta com duas mãos. Se você tentar fazer algo com a sua mão fraca que você normalmente faz com sua mão forte (como escrever ou digitar), você faz isso com uma dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão fraca quando usa as duas mãos.
Físico Impressionante Qualidade de 2 pontos
Um Garou com essa qualidade pode adicionar um dado a todos os testes que envolvam intimidação. O Cria parece perigoso tanto no comportamento quanto na aparência e exala uma aura de autoconfiança que ajuda a impressionar seus oponentes.
Defeitos:
Estritamente Carnívoro (Strict Carnivore) Defeito de 1 ponto
Vegetais e grãos não lhe dão nenhum benefício nutricional; você só consegue sobreviver de carne, o mais próxima de crua melhor. Você tem muitos problemas em áreas onde a carne seja escassa.
Compulsão (Compulsion) Defeito de 1 ponto
Você se sente compelido a fazer algumas ações em momentos determinados ou sob circunstâncias específicas. Esse trejeito psicológico por vezes é extremamente ritualizado (como lavar as mãos ou se pentear) ou se manifesta com o gatilho de uma situação específica (como jogar compulsivamente, xingar, falar, roubar). Essa desvantagem não causa problemas só para você, mas para seus companheiros de matilha também. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para tentar evitar essa situação temporariamente. Cheque com seu Narrador para descobrir quanto tempo você conseguirá resistir antes de gastar outro ponto de Força de Vontade ou ter que sucumbir a sua compulsão.
Almíscar (Animal Musk) Defeito de 1 ponto
Você tem o odor de um animal, mesmo na forma hominídea. Sempre que você está em um ambiente fechado ou em uma multidão, você faz suas rolagens sociais a uma dificuldade de +2. Em ambientes abertos ou situações em que você possa se distanciar de humanos seu odor não é notado. Lobos não se importam com essa desvantagem.
Vingativo (Vengeful) Defeito de 2 pontos
Algum evento no seu passado o colocou no caminho da vingança. Talvez Espirais Negras ou um First Team da Pentes tenham destruído sua matilha original ou matado sua família humana. Vingar esse mal é prioridade nas suas ações, freqüentemente interferindo com outros deveres. Você deve gastar Força de Vontade para colocar de lado suas necessidades temporariamente e se concentrar nos problemas imediatos. Eventualmente você pode ter a oportunidade de ter sua vingança se o Narrador decidir terminar com essa desvantagem em sua crônica.
Fetiche: Grande Adaga de Prata "Medo Verdadeiro"
Nível: 5
Gnose: 7
Descrição: "São as adagas lendárias dos heróis. Elas são tão grandes quanto as espadas e, como suas irmãs menores, feitas de prata. Um Garou que carregue uma Grande Adaga perde dois pontos em seus nível efetivo de Gnose (veja Prata). Normalmente, uma Grande Adaga mantém aprisionado um espírito da Guerra , permitindo que ele inflija danos agravados nos inimigos que não sejam Garou. Sem o espírito, uma Grande Adaga não inflige danos agravados. Porém, um Garou não precisa se harmonizar com uma Grande Adaga que não contenha um espírito.
Raríssimas, as Grandes Adagas costumam ser passadas através das linhagens de Garou, especialmente entre os Presas de Prata, os Fianna e os Senhores das Sombras. Além do espírito da Guerra usual, outro espírito costuma ser aprisionado na Grande Adaga ? por exemplo, um espírito de Gnose (para abastecer o Garou de energia mágica) ou mesmo um espírito Ancestral. Como essas armas são lendárias e respeitadas, o espírito secundário normalmente não se importa em compartilhar o fetiche com outro. A dificuldade para atacar com uma Grande Adaga é 7, e ela inflige Força +4 de dano. Como é uma arma de prata, os Garou não podem absorver este dano."
Poder Extra: "Medo Verdadeiro é uma arma forjada por um grande Theurge dos Senhores das Sombras a mais de 20 anos, ela concede +5 dados em Intimidação quando ativada, quando bem sucedida num teste de Intimidação em um alvo, ele soma +2 dados ao teste de Intimidação, usando em conjunto com o Dom Medo Verdadeiro, esse Efeito é duplicado"
Fonte: Lobisomem: O Apocalipse Página: 275
Fúria: 10
Temporários: 10
Gnose: 6 (4)
Temporários: 4
Força de Vontade: 7
Temporários: 7
Posto: 3 (Adren)
Renome:
Glória: 6
Temporários: 0
Honra: 3
Temporários: 0
Sabedoria: 1
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
-1 ponto de renome em caso de fracasso
* Cargos na Seita:
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
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Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
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Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
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Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
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Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
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Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
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Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
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Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
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Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC