Nome: Rastro de Pólvora
Nome humano: Agnes Fayer
Jogador: Ingrid
Raça: Hominídea
Raça Metamórfica: Corax
Campo:
Natureza: Esperta
Comportamento: Aproveitadora
País de Origem: Estados Unidos
Idade: 25
Conceito: Dona da Cidade
.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo: 1,63m 52 kg
Crinos: 1,79m 71 kg
Corvídeo: 32cm 1kg
Atributos: (7 – 5 – 3)
Físicos (3 – 20 pontos bônus)
Força: 1 + 1 = 2
Destreza: 1 + 3 = 4 (Velocidade)
Vigor: 1 + 3 = 4 (Incansável)
Em Crinos:
Força: (+1): 3
Destreza: (+1): 5
Vigor: (+1): 5
Percepção: (+3)
Em Corvídeo:
Força: (-1) 1
Destreza: (+1) 5
Vigor: (+0) 4
Percepção: (+4)
Sociais (15 pontos bônus)
Carisma: 1+3= 4 (Sociabilidade)
Manipulação: 1+3=4 (Expressividade)
Aparência: 1+2=3
Mentais (7)
Percepção: 1+3=4 (Visão Aguçada)
Inteligência: 1+2=3
Raciocínio: 1+2=3
Habilidades – (13 – 9 – 7)
Talentos (13 pontos)
Prontidão:
Esportes:
Expressão: 3
Briga: 1
Esquiva: 1+3=4 (1 ponto extra) (Esquivar-se)
Empatia: 1
Interpretação:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia: 1 (1 ponto extra)
Vôo: 2
Perícias (5 pontos)
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Condução:
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas:
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos (7 pontos – 1 ponto bônus)
Computador:
Acadêmicos:
Instrução:
Enigmas: 1+2 = 3 (1 ponto extra)
Investigação:
Direito:
Linguística: 2 (Espanhol, Garou)
Medicina:
Ocultismo: 3
Política:
Rituais: 1
Ciências:
Antecedentes (5 pontos – 9 pontos bônus)
Contatos: 4
Recursos: 5
Mapas Umbrais: 5
Mapas Umbrais:
Os Corax andam pela Umbra tão bem quanto, senão melhor, do que qualquer um. Com exceção dos Nuwisha, os Corax passam mais tempo na Umbra do que qualquer um, e ao longo dos milênios, os homens-corvo procuraram rotas, caminhos e atalhos seguros através da Sombra de Veludo. Sendo mais direto, eles divulgaram esse conhecimento e o disseminaram, o que significa que qualquer homem-corvo tem uma chance de saber pelo menos alguns caminhos seguros e esconderijos na Umbra. Corax com este antecedente também podem saber onde estão os lugares perigosos, o que vive neles, e possivelmente, como atrair criaturas antagônicas para lugares onde visitantes não são benvindos.
O – Um ou dois caminhos seguros e um esconderijo ou dois.
OO – Rotas múltiplas para destinos frequentes
OOO – Conhecimento de lugares seguros, rotas para praticamente qualquer lugar, e para onde não ir.
OOOO – Esconderijos e rotas múltiplas, um conhecimento enciclopédico de trilhas umbrais e conhecimento do que vive lá.
OOOOO – Um conhecimento quase perfeito da Umbra Próxima, aonde ir e o que evitar.
Dons
Dons de Oviculum:
Caminhos do Inimigo: Este é um sentido de perigo; uma espécie de paranoia avançada. Testando Percepção + Furtividade, o Corax pode obter mais informações sobre seus inimigos ou o perigo iminente, e ter uma ideia de onde eles estão, baseado no número de sucessos.
Conjetura do Corvo: Um tipo de detector de valor. O Corax pode revelar o valor de um objeto, determinar sua importância, etc. Gaste um ponto de Gnose e role Percepção + Lábia (Dificuldade 5), quanto mais sucessos, maior será a informação sobre o objeto; valor, fabricante, composição.
Voz do Mímico: O Corax pode imitar perfeitamente qualquer voz ou som que já tenha escutado. Um espírito-mainá ensina este Dom.
Sistema: Os efeitos deste Dom são permanentes.
Faro para a Forma Verdadeira (7 pontos)
Dons de Neocornix:
Dons de Ales:
Dons de Volucris:
Dons de Corvus:
Rituais de nível 1:
Dedicação do Talismã
Rituais de nível 2:
Rito do Raio de Sol (grátis)
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Nenhuma
Qualidades:
Metamorfo (Custo 0)
Duplo Trago [2 pontos]
A maioria dos Corax só podem beber de um dos olhos de qualquer homem morto. Você tem a capacidade única de beber de ambos, permitindo-lhe ver detalhes que a maioria dos Corax perdem. Você coleta o melhor e o pior da morte do corpo e pode integrar os dois para formar um relato coerente, em vez de se ver forçado a ficar com um ponto de vista ou outro.
Estudante rápido [2 pontos]
Este mérito permite ao Corax reduzir a metade o tempo necessário para aprender um novo dom, rito, perícia ou conhecimento, porem não talentos. os custos de experiência seguem sendo os mesmos.
Defeitos:
Tique Nervoso (Defeito: 1 ponto) (Pisca os olhos e balança a cabeça)
Você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
Mentiroso Compulsivo (Defeito: 1 ponto)
Quando a história é a sua vida, simplesmente não consegue falar a verdade.
Fúria: 1+3= 4 (3 pontos bônus)
Temporários:
Gnose: 6
Temporários:
Força de Vontade: 3+3=6 (3 pontos bônus)
Temporários:
Posto: 1
Renome:
Glória:
Temporários:
Honra:
Temporários:
Sabedoria: 3
Temporários:
* Fraqueza Tribal: Afetado por ouro da mesma forma que os Garou são afetados por prata.
Pertences:
Características dos Corax:
-Ossos ocos: As dificuldades de todos os testes de Esportes e Esquiva são reduzidas em 1, a dificuldade para absorver dano por contusão aumenta em 2
-Sentidos de corvo: As dificuldades dos testes de Percepção envolvendo visão são reduzidas em 2, os testes envolvendo olfato têm a dificuldade aumentada em 2.
-Imunidade à prata: A conexão dos Corax é com Hélios, não com Luna.
-Beber olhos: Na forma de Corvídeo, um Corax pode “beber” os olhos de um morto. Após pedir permissão ao espírito do morto, o Corax pode comer um dos olhos do cadáver (apenas um), para ver fatos sobre a vida do morto e, principalmente, como ele morreu; o olho esquerdo tende a mostrar aspectos negativos e sombrios, enquanto o direito costuma ser mais positivo e otimista. Para ter acesso às visões, o Corax deve rolar Percepção + Empatia (dificuldade 7), recebendo mais visões com maiores detalhes a cada sucesso.
Fonte: Livro dos Corax e Guia das Raças Metamórficas W20
Background
Vinda de uma família de corax, sua mãe uma corvídea e seu pai, um homínedeo, dono de uma fazenda de algodão, em Louisiana, e desde muito cedo aprendeu com seus pais a importância de ter bons contatos, de aproveitar uma oportunidade e acima de tudo, se adaptar as circunstâncias.
Acompanhava seu pai nas negociações sobre a mercadoria de sua fazenda, uma das poucas que eram contra a escravidão, e se recusavam a ter mão de obra desse tipo. Mesmo pequena, aprendia as coisas rapidamente, tanto nos negócios como em sua função perante Gaia e Hélios. Conheceria todos os caminhos umbrais, afinal de conta, sempre há alguém perdido, necessitando de orientação, e apenas por precaução, não seria má ideia conhecer os caminhos a ir ou principalmente, evitar.
Com a guerra, tempos difíceis a acompanharam. Foi nesse momento, onde Agnes já tinha um pouco mais de idade e sabia se virar sozinha, que ela conseguiu manter os contatos de seu pai por um tempo, mas muitos foram mortos, emboscados, e a fazenda acabou indo a falência. Desgostosos com a vida e com a crueldade dos humanos, o casal de corax acabaram perdendo o sol, indo embora para a umbra, onde tinham o seu abrigo seguro, e caso alguma coisa de grave acontecesse com a pequena corax, teria para onde voar sem olhar para trás.
Relutante, teimosa e com uma pequena esperança, Agnes vendeu a fazenda, juntou todo o dinheiro que tinha e começou a procurar outros investimentos, possibilidades. Mas como nem tudo são flores, e o caminho sempre tem seus percursos, a guerra estava sendo mais dura do que a corax imaginava, e logo seu dinheiro começou a esvair pelas suas asas como pó.
Mas um dia, acabou conhecendo uma formidável humana, Emily, dona de cabelos vermelhos como o sangue e lábios delicados como uma pétala de rosa. Ganhava a vida oferecendo os seus serviços mais íntimos, tempos desesperados exigiam medidas desesperadas. Ela acompanhava os acampamentos dos soldados, sua intenção era juntar dinheiro para ter uma vida mais digna, ao menos ter uma refeição digna ao dia, roupas melhores e claro, ela adorava a atenção que os homens lhe davam, por algumas horas, eles eram completamente seus. Nesse instante, a corax tem uma iluminação de Hélios, enfim, a oportunidade batia a sua frente.
Aproveitando a sua chance de ouro, e oras, nenhum corax desperdiça uma chance de ouro, ela firmou um acordo com Emily, a vestiria adequadamente, ela teria uma boa refeição, afinal de contas, ela iria precisar de muita energia, arranjaria clientes melhores, soldados de patente alta e uma tenda melhor, um pouco de conforto não era má ideia depois de um dia exaustivo de trabalho. Em troca, quem cuidaria das finanças seria Agnes. Juntando o melhor serviço que cada uma poderia oferecer, elas conseguiriam prosperar em tempos difíceis. Ela aceitou a proposta. E as duas começaram o trabalho em equipe, a corax agenciando, arranjando clientes melhores, cuidando das finanças, de roupas, ensinando etiqueta e tudo que fosse necessário. Não demorou muito para o contingente de meninas aumentar, e os lucros da corax também.
Um dos grandes mistérios da corax, era o seu verdadeiro nome. Receosa, desconfiada e precavida, sempre se apresentava com diferentes nomes, dependendo da situação. Annita, Patrícia, Penelope, Carolina, dependia das pessoas e do seu estado de humor, além do mais, se alguma coisa desse errado, seria mais complicado de encontrar ela.
Normalmente quando as pessoas viam um acampamento de soldados, ficam assustadas, com medo, mas não Agnes, ela e suas meninas viam uma oportunidade de lucros e contatos. Muito persuasiva, rapidamente fazia amizade com os soldados, que sempre lhe apresentavam aos tenentes, o seu verdadeiro interesse. Em uma de suas conversas com os de cargo maior, estava presente no dia um banqueiro, dono de metade dos estabelecimentos importantes do Sul. Henry, acabou se apaixonando pela corax, e depois de algumas conversas, trocas de olhares, ela percebeu que Hélios esfregava na sua cara uma ótima oportunidade.
Não demora muito, e eles se casam. Em uma cerimônia digna, com muitas coisas brilhantes e reluzentes, onde tudo ressaltava a sua beleza. As suas meninas mais lindas, foram as suas damas de honra. O que uma mulher não consegue, imagina uma corax! Seu marido e o juiz, foram os únicos que souberam o seu nome verdadeiro. Henry era bom com ela, e mesmo casados, nunca obrigou que ela parasse de agenciar as meninas, ele via o talento natural dela para o trato com as pessoas, e sabia que ela precisava se virar, mas foi um sacrifício esconder a sua verdadeira origem, sua verdadeira natureza , mas ela mostrava-se habilidosa. Depois de alguns anos casada, poucos anos, Henry acaba sendo emboscado por sulistas, deixando toda a sua fortuna para Agnes. A morte do banqueiro, a deixou devastada, mesmo ele não sabendo de toda a sua vida, de certa forma, era o seu porto seguro.
Era chegada a hora de mudanças, estabelecer um local para a sobrevivência. Com suas meninas, rumou para uma cidade, Deadwood, norte dos Estador Unidos. Não tinha muitas coisas, a sua recém economia girava em torno de um garimpo. Com toda a sua fortuna, comprou vários estabelecimentos, estava decidida a investir na cidade, e obviamente, montou a sua casa da luz vermelha, que carregava o nome “Rastro de Pólvora”, o nome que deu início a sua fortuna e a sua sorte.
Com o interesse do progresso na cidade, Agnes mantém um bom relacionamento com a maioria da população, em específico com o xerife, John Grant, um licantropo, que tentava colocar ordem no local. A princípio, era uma relação de raças, não tinha conhecimento de mais ninguém na região que compartilhasse da sabedoria da mãe Gaia, mas depois, entrava os negócios. Contato com a polícia, ainda mais no seu ramo, era primordial.
Uma grande preocupação era outro ramo ascendente na cidade. O cassino. Uma fonte muito rentável, mas que por questões de sobrevivência, conseguiu um bom acordo com o manda chuva da jogatina, Al Swearengen, ambos poderiam comercializar bebida, mas ninguém se intrometeria no negócio do outro. A gema, o sallon ascendente, era um local que a corax desejava, e ela sempre conseguia o que desejava.
Nome humano: Agnes Fayer
Jogador: Ingrid
Raça: Hominídea
Raça Metamórfica: Corax
Campo:
Natureza: Esperta
Comportamento: Aproveitadora
País de Origem: Estados Unidos
Idade: 25
Conceito: Dona da Cidade
.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo: 1,63m 52 kg
Crinos: 1,79m 71 kg
Corvídeo: 32cm 1kg
Atributos: (7 – 5 – 3)
Físicos (3 – 20 pontos bônus)
Força: 1 + 1 = 2
Destreza: 1 + 3 = 4 (Velocidade)
Vigor: 1 + 3 = 4 (Incansável)
Em Crinos:
Força: (+1): 3
Destreza: (+1): 5
Vigor: (+1): 5
Percepção: (+3)
Em Corvídeo:
Força: (-1) 1
Destreza: (+1) 5
Vigor: (+0) 4
Percepção: (+4)
Sociais (15 pontos bônus)
Carisma: 1+3= 4 (Sociabilidade)
Manipulação: 1+3=4 (Expressividade)
Aparência: 1+2=3
Mentais (7)
Percepção: 1+3=4 (Visão Aguçada)
Inteligência: 1+2=3
Raciocínio: 1+2=3
Habilidades – (13 – 9 – 7)
Talentos (13 pontos)
Prontidão:
Esportes:
Expressão: 3
Briga: 1
Esquiva: 1+3=4 (1 ponto extra) (Esquivar-se)
Empatia: 1
Interpretação:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia: 1 (1 ponto extra)
Vôo: 2
Perícias (5 pontos)
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Condução:
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas:
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1
Conhecimentos (7 pontos – 1 ponto bônus)
Computador:
Acadêmicos:
Instrução:
Enigmas: 1+2 = 3 (1 ponto extra)
Investigação:
Direito:
Linguística: 2 (Espanhol, Garou)
Medicina:
Ocultismo: 3
Política:
Rituais: 1
Ciências:
Antecedentes (5 pontos – 9 pontos bônus)
Contatos: 4
Recursos: 5
Mapas Umbrais: 5
Mapas Umbrais:
Os Corax andam pela Umbra tão bem quanto, senão melhor, do que qualquer um. Com exceção dos Nuwisha, os Corax passam mais tempo na Umbra do que qualquer um, e ao longo dos milênios, os homens-corvo procuraram rotas, caminhos e atalhos seguros através da Sombra de Veludo. Sendo mais direto, eles divulgaram esse conhecimento e o disseminaram, o que significa que qualquer homem-corvo tem uma chance de saber pelo menos alguns caminhos seguros e esconderijos na Umbra. Corax com este antecedente também podem saber onde estão os lugares perigosos, o que vive neles, e possivelmente, como atrair criaturas antagônicas para lugares onde visitantes não são benvindos.
O – Um ou dois caminhos seguros e um esconderijo ou dois.
OO – Rotas múltiplas para destinos frequentes
OOO – Conhecimento de lugares seguros, rotas para praticamente qualquer lugar, e para onde não ir.
OOOO – Esconderijos e rotas múltiplas, um conhecimento enciclopédico de trilhas umbrais e conhecimento do que vive lá.
OOOOO – Um conhecimento quase perfeito da Umbra Próxima, aonde ir e o que evitar.
Dons
Dons de Oviculum:
Caminhos do Inimigo: Este é um sentido de perigo; uma espécie de paranoia avançada. Testando Percepção + Furtividade, o Corax pode obter mais informações sobre seus inimigos ou o perigo iminente, e ter uma ideia de onde eles estão, baseado no número de sucessos.
Conjetura do Corvo: Um tipo de detector de valor. O Corax pode revelar o valor de um objeto, determinar sua importância, etc. Gaste um ponto de Gnose e role Percepção + Lábia (Dificuldade 5), quanto mais sucessos, maior será a informação sobre o objeto; valor, fabricante, composição.
Voz do Mímico: O Corax pode imitar perfeitamente qualquer voz ou som que já tenha escutado. Um espírito-mainá ensina este Dom.
Sistema: Os efeitos deste Dom são permanentes.
Faro para a Forma Verdadeira (7 pontos)
Dons de Neocornix:
Dons de Ales:
Dons de Volucris:
Dons de Corvus:
Rituais de nível 1:
Dedicação do Talismã
Rituais de nível 2:
Rito do Raio de Sol (grátis)
Rituais de nível 3:
Rituais de nível 4:
Rituais de nível 5:
Cicatrizes de Batalha: Nenhuma
Qualidades:
Metamorfo (Custo 0)
Duplo Trago [2 pontos]
A maioria dos Corax só podem beber de um dos olhos de qualquer homem morto. Você tem a capacidade única de beber de ambos, permitindo-lhe ver detalhes que a maioria dos Corax perdem. Você coleta o melhor e o pior da morte do corpo e pode integrar os dois para formar um relato coerente, em vez de se ver forçado a ficar com um ponto de vista ou outro.
Estudante rápido [2 pontos]
Este mérito permite ao Corax reduzir a metade o tempo necessário para aprender um novo dom, rito, perícia ou conhecimento, porem não talentos. os custos de experiência seguem sendo os mesmos.
Defeitos:
Tique Nervoso (Defeito: 1 ponto) (Pisca os olhos e balança a cabeça)
Você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
Mentiroso Compulsivo (Defeito: 1 ponto)
Quando a história é a sua vida, simplesmente não consegue falar a verdade.
Fúria: 1+3= 4 (3 pontos bônus)
Temporários:
Gnose: 6
Temporários:
Força de Vontade: 3+3=6 (3 pontos bônus)
Temporários:
Posto: 1
Renome:
Glória:
Temporários:
Honra:
Temporários:
Sabedoria: 3
Temporários:
* Fraqueza Tribal: Afetado por ouro da mesma forma que os Garou são afetados por prata.
Pertences:
Características dos Corax:
-Ossos ocos: As dificuldades de todos os testes de Esportes e Esquiva são reduzidas em 1, a dificuldade para absorver dano por contusão aumenta em 2
-Sentidos de corvo: As dificuldades dos testes de Percepção envolvendo visão são reduzidas em 2, os testes envolvendo olfato têm a dificuldade aumentada em 2.
-Imunidade à prata: A conexão dos Corax é com Hélios, não com Luna.
-Beber olhos: Na forma de Corvídeo, um Corax pode “beber” os olhos de um morto. Após pedir permissão ao espírito do morto, o Corax pode comer um dos olhos do cadáver (apenas um), para ver fatos sobre a vida do morto e, principalmente, como ele morreu; o olho esquerdo tende a mostrar aspectos negativos e sombrios, enquanto o direito costuma ser mais positivo e otimista. Para ter acesso às visões, o Corax deve rolar Percepção + Empatia (dificuldade 7), recebendo mais visões com maiores detalhes a cada sucesso.
Fonte: Livro dos Corax e Guia das Raças Metamórficas W20
Background
Vinda de uma família de corax, sua mãe uma corvídea e seu pai, um homínedeo, dono de uma fazenda de algodão, em Louisiana, e desde muito cedo aprendeu com seus pais a importância de ter bons contatos, de aproveitar uma oportunidade e acima de tudo, se adaptar as circunstâncias.
Acompanhava seu pai nas negociações sobre a mercadoria de sua fazenda, uma das poucas que eram contra a escravidão, e se recusavam a ter mão de obra desse tipo. Mesmo pequena, aprendia as coisas rapidamente, tanto nos negócios como em sua função perante Gaia e Hélios. Conheceria todos os caminhos umbrais, afinal de conta, sempre há alguém perdido, necessitando de orientação, e apenas por precaução, não seria má ideia conhecer os caminhos a ir ou principalmente, evitar.
Com a guerra, tempos difíceis a acompanharam. Foi nesse momento, onde Agnes já tinha um pouco mais de idade e sabia se virar sozinha, que ela conseguiu manter os contatos de seu pai por um tempo, mas muitos foram mortos, emboscados, e a fazenda acabou indo a falência. Desgostosos com a vida e com a crueldade dos humanos, o casal de corax acabaram perdendo o sol, indo embora para a umbra, onde tinham o seu abrigo seguro, e caso alguma coisa de grave acontecesse com a pequena corax, teria para onde voar sem olhar para trás.
Relutante, teimosa e com uma pequena esperança, Agnes vendeu a fazenda, juntou todo o dinheiro que tinha e começou a procurar outros investimentos, possibilidades. Mas como nem tudo são flores, e o caminho sempre tem seus percursos, a guerra estava sendo mais dura do que a corax imaginava, e logo seu dinheiro começou a esvair pelas suas asas como pó.
Mas um dia, acabou conhecendo uma formidável humana, Emily, dona de cabelos vermelhos como o sangue e lábios delicados como uma pétala de rosa. Ganhava a vida oferecendo os seus serviços mais íntimos, tempos desesperados exigiam medidas desesperadas. Ela acompanhava os acampamentos dos soldados, sua intenção era juntar dinheiro para ter uma vida mais digna, ao menos ter uma refeição digna ao dia, roupas melhores e claro, ela adorava a atenção que os homens lhe davam, por algumas horas, eles eram completamente seus. Nesse instante, a corax tem uma iluminação de Hélios, enfim, a oportunidade batia a sua frente.
Aproveitando a sua chance de ouro, e oras, nenhum corax desperdiça uma chance de ouro, ela firmou um acordo com Emily, a vestiria adequadamente, ela teria uma boa refeição, afinal de contas, ela iria precisar de muita energia, arranjaria clientes melhores, soldados de patente alta e uma tenda melhor, um pouco de conforto não era má ideia depois de um dia exaustivo de trabalho. Em troca, quem cuidaria das finanças seria Agnes. Juntando o melhor serviço que cada uma poderia oferecer, elas conseguiriam prosperar em tempos difíceis. Ela aceitou a proposta. E as duas começaram o trabalho em equipe, a corax agenciando, arranjando clientes melhores, cuidando das finanças, de roupas, ensinando etiqueta e tudo que fosse necessário. Não demorou muito para o contingente de meninas aumentar, e os lucros da corax também.
Um dos grandes mistérios da corax, era o seu verdadeiro nome. Receosa, desconfiada e precavida, sempre se apresentava com diferentes nomes, dependendo da situação. Annita, Patrícia, Penelope, Carolina, dependia das pessoas e do seu estado de humor, além do mais, se alguma coisa desse errado, seria mais complicado de encontrar ela.
Normalmente quando as pessoas viam um acampamento de soldados, ficam assustadas, com medo, mas não Agnes, ela e suas meninas viam uma oportunidade de lucros e contatos. Muito persuasiva, rapidamente fazia amizade com os soldados, que sempre lhe apresentavam aos tenentes, o seu verdadeiro interesse. Em uma de suas conversas com os de cargo maior, estava presente no dia um banqueiro, dono de metade dos estabelecimentos importantes do Sul. Henry, acabou se apaixonando pela corax, e depois de algumas conversas, trocas de olhares, ela percebeu que Hélios esfregava na sua cara uma ótima oportunidade.
Não demora muito, e eles se casam. Em uma cerimônia digna, com muitas coisas brilhantes e reluzentes, onde tudo ressaltava a sua beleza. As suas meninas mais lindas, foram as suas damas de honra. O que uma mulher não consegue, imagina uma corax! Seu marido e o juiz, foram os únicos que souberam o seu nome verdadeiro. Henry era bom com ela, e mesmo casados, nunca obrigou que ela parasse de agenciar as meninas, ele via o talento natural dela para o trato com as pessoas, e sabia que ela precisava se virar, mas foi um sacrifício esconder a sua verdadeira origem, sua verdadeira natureza , mas ela mostrava-se habilidosa. Depois de alguns anos casada, poucos anos, Henry acaba sendo emboscado por sulistas, deixando toda a sua fortuna para Agnes. A morte do banqueiro, a deixou devastada, mesmo ele não sabendo de toda a sua vida, de certa forma, era o seu porto seguro.
Era chegada a hora de mudanças, estabelecer um local para a sobrevivência. Com suas meninas, rumou para uma cidade, Deadwood, norte dos Estador Unidos. Não tinha muitas coisas, a sua recém economia girava em torno de um garimpo. Com toda a sua fortuna, comprou vários estabelecimentos, estava decidida a investir na cidade, e obviamente, montou a sua casa da luz vermelha, que carregava o nome “Rastro de Pólvora”, o nome que deu início a sua fortuna e a sua sorte.
Com o interesse do progresso na cidade, Agnes mantém um bom relacionamento com a maioria da população, em específico com o xerife, John Grant, um licantropo, que tentava colocar ordem no local. A princípio, era uma relação de raças, não tinha conhecimento de mais ninguém na região que compartilhasse da sabedoria da mãe Gaia, mas depois, entrava os negócios. Contato com a polícia, ainda mais no seu ramo, era primordial.
Uma grande preocupação era outro ramo ascendente na cidade. O cassino. Uma fonte muito rentável, mas que por questões de sobrevivência, conseguiu um bom acordo com o manda chuva da jogatina, Al Swearengen, ambos poderiam comercializar bebida, mas ninguém se intrometeria no negócio do outro. A gema, o sallon ascendente, era um local que a corax desejava, e ela sempre conseguia o que desejava.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC