Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Baixa Cidade - Vilarejo EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Baixa Cidade - Vilarejo EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    Baixa Cidade - Vilarejo

    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Seg 6 Abr 2015 - 22:02

    Baixa Cidade - Vilarejo 14jvoee


    Aos pés da montanha de ferro está situada a Baixa Cidade. Constituída pelas grandes muralhas, a proteção inicial criada por Edward I, que envolvem inteiramente a pequena vila agrícola que serve de moradia aos vassalos, menos abastados e demais servos da nobreza.

    A segurança é forte nas muralhas, mas inexistente para além delas. Dia e noite as ruas são desguarnecidas. Não há uma só lua que não traga a morte sobre o vilarejo. A população, pequena e composta por trabalhadores braçais, reclama de sua situação frágil. Aos olhos do Rei, no entanto, os guardiões devem ficar na muralha e concentrados na alta cidade, para a maior segurança do terreno e da nobreza.


    Pequenas porções de terra são cultivadas na baixa cidade, um braço do rio corta o local, oferecendo o necessário para o plantio e a sobrevivência de seu povo.

    O vilarejo é composto de pequenos sítios, algumas vielas e becos e diversas pequenas casas de madeira e feno. Não é incomum em invernos mais agressivos o vento levar consigo diversas moradias, que precisam ser erguidas novamente.


    A pobreza e a miséria são figuras comuns na Baixa Cidade.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Seg 6 Abr 2015 - 22:05

    * Uma carruagem negra passa lentamente pelo chão barroso da baixa cidade, e pára, sem aviso prévio. Rhasmussen olha Konietzko com um sorriso doentio em sua face.

    - Estás em Bristol, senhor Eobard. Meu trabalho termina aqui.

    * O Cocheiro indica para que o nobre desça de seu coche.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Ter 7 Abr 2015 - 7:33

    *Observa que não está diante da Catedral, apenas questiona o Cocheiro ativando um Dom, pois não iria querer carregar suas coisas até a Catedral*

    Persuasão:

    - Senhor Rhasmussen, me deixe diante da Catedral por favor, tenho minha bagagem para descarregar e creio que está ainda um pouco longe, se precisa de um Ouro extra pelo transtorno, peço que me deixe no local que estou solicitando por favor.

    *sorri para o Cocheiro, tenta ser bem persuasivo para que a frágil mente do cocheiro faça sua vontade*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Ter 7 Abr 2015 - 22:49

    * Embora Eobard seja bastante persuasivo e convincente, o homem mostra-se irredutível, como se sua vida dependesse disso.

    - Sinto muito senhor Konietzko. O senhor Rhaskus foi explícito sobre onde e quando devo deixá-lo. Estamos no ponto ideal. Por gentileza, desça e pegue suas coisas.

    * Ele parece não querer mover um músculo sequer no intuito de ajudar o Senhor das Sombras a carregar seus pertences.

    À frente de Eobard, apenas o pequeno e simples vilarejo, coberto de fezes de animais, feno e lama. Aparentemente, havia chovido levemente nas últimas horas dentro das grandes muralhas.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 8 Abr 2015 - 7:26

    *Vendo que Deus o Abandonará novamente, pois seu poder nada ajudou para Persuadir a Mente Perturbada do Cocheiro, indignado, lembra-se: "Se eu o tivesse matado quando tivesse chance nada disso estaria acontecendo..." portanto contrariado, desce do coche, e desamarra suas coisas, vendo hora ou outra se em algum lugar havia Soldados para pedir ajuda, ou mesmo, um Estabelecimento para ficar diante, ou mesmo Qualquer Coisa para lhe ser útil... Depois de tirar suas malas da Carruagem, apenas comenta com Rhasmussen*

    - Senhor Rhasmussen, espero que tenha realmente um bom motivo para me deixar aqui, pois se eu descobrir no futuro que não era nada... Apenas para me Humilhar, lembre-se, "Eu poupei sua vida, já que seu senhor Rhaskus queria sua morte...".

    *depois de dizer essas palavras, se põe a procurar uma Taverna, qualquer Estabelecimento que possa lhe servir, resguarda bem sua bolsa de ouro dentro de suas vestes, pois sabe, que em cidades desconhecidas, Forasteiros não eram bem-vindos... Portanto, tentando carregar todas as suas coisas, verificar a possibilidade de leva-las a pé mesmo, no barro, na sujeira do chão as puxar em direção a Catedral, seria mais uma Prova de Seu Deus... ou de Gaia, a Deusa Pagã*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 8 Abr 2015 - 16:55

    * Eobard nota um sorriso sádico de Rhasmusen ao partir, deixando-o no meio do vilarejo na baixa cidade, onde nada além de lama e u cheiro forte de esterco o recepcionam. Algumas outras carroças, mais rústicas e repletas de feno ou grãos, passam lentamente pelas ruas.

    À frente, consegue ver alguns casebres, um deles maior com uma placa entalhada em madeira acima da porta:


    Taverna Covil da Raposa

    * Seus pertences eram deveras pesados, alguns embrulhos contendo roupas, pertences de cunho pessoal e até mesmo um exemplar da bíblia sagrada, raríssima. Neste ponto da cidade, nenhum Soldado se faz presente, estava a mercê de sua própria sorte.

    Observando e se localizando, nota a aproximação de um homem já velho, decrépito em verdade. Ele traja uma túnica que lhe cobre quase que totalmente o corpo, deixando apenas as mãos e parte de sua face à mostra. O suficiente para ver feridas enormes, bolhas e um líquido esbranquiçado que escorre pelas partes visíveis, ele aproxima-se falando baixo.


    - Meu senhor..sejas piedoso para com um enfermo...não como há dois dias...

    * Ergue a pútrida mão, com a palma voltada para cima.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 8 Abr 2015 - 19:16

    *definitivamente o Theurge dos Senhores das Sombras via-se sem sorte, olhando em volta vê a dada Taverna Covil da Raposa, um nome um tanto sugestivo, porém percebe um homem vindo em sua direção, vendo as feridas, percebe que poderia ser um Leproso, já viu muitos deles em Leprosários em Cárpatos, portanto diz ao velho homem*

    - Meu velho bom amigo, se me ajudar com essas pesadas malas até a Taverna Covil da Raposa, eu lhe pago uma Refeição Digna de um Rei! O que me diz?

    *espera a reação do homem doente*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 8 Abr 2015 - 19:34

    * O homem o olha com pesar. Seu físico era débil e as feridas abertas eram grandes e horrendas.

    - Perdoe-me senhor, mal me mantenho de pé. Não terias força para ajudar-lhe...perdoe-me.

    * Ele caminha vagarosamente, com dificuldades.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 8 Abr 2015 - 20:02

    *Observa o homem, todo ferido, doente, Leproso, fica comovido com a situação, apenas diz ao pobre homem*

    - Faça-me um favor então, como tenho muita bagagem e devo levar a Taverna, fique aqui, cuide delas, ao final, quando deixar todas lá, lhe darei o suficiente para comer senhor. Concorda? Basta cuidar minhas coisas... Enquanto vou e levo as mais pesadas e vejo se alguém da Taverna pode me ajudar também, será muito bem recompensado!

    *Eobard era um Padre, tinha misericórdia dos enfermos, se tivesse chance, até usaria seu Fetiche para curar a doença do pobre homem, mas isso poderia por em perigo sua pessoa, além de prejudicar a Litania do Véu... Apenas espera para ver se o homem decrépito aceita seus termos*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 8 Abr 2015 - 21:02

    * O homem parece concordar satisfeito.

    - Sim, meu senhor, que Deus o abençoe...que Deus...

    * Se mantém de pé, com dificuldades, ao lado dos pertences de Eobard. O Senhor das Sombras percebe que a taverna fica a uma distância curta, mas realmente seria necessária mais de uma incursão para que pudesse levar todos os seus pertences.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qui 9 Abr 2015 - 19:18

    *Eobard Sorri e pensa: "Devo confiar nesse senhor? Espero não estar confiando demais... Acredito que ainda tenham pessoas boas no mundo". Depois responde ao velho homem doente*

    - Deus meu velho homem, Ele coloca em nosso caminho apenas aquilo que podemos suportar, todos nós temos uma Cruz para carregar, mas as vezes coloca pessoas em nosso caminho para servir de instrumento de sua Vontade. Aguarde aqui, pretendo te ajudar, inclusive, sou Padre meu nobre amigo, pretendo ajudar os pobres dessa cidade assim que chegar a Catedral, pretendo melhorar a vida das pessoas dessa cidade. E o senhor será uma delas, a primeira delas, agora aguarde aqui, não me demoro!

    *sorri, confiando no velho doente, mas, Deus estava em seu coração, e tudo que disse era verdadeiro, portanto pega a mala mais importante, com suas roupas e começa a puxa-la em direção a Taverna, após chegar lá pretende pedir a alguém para voltar com ele, para lhe ajudar com o resto da bagagem, portanto abre a porta do estabelecimento com dificuldade, enquanto puxa a grande mala de roupas*

    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qui 9 Abr 2015 - 19:44

    * O homem acredita firmemente nas palavras do Padre, era um homem de Deus afinal. Fica vigilante ao lado das malas, de pé da forma que pode, mesmo com seu frágil corpo debilitado.

    Eobard carrega sua mala até a Taberna.

    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Ter 12 maio 2015 - 10:21

    * Eobard caminha pelo vilarejo, a noite. Logo nota que a ebulição de vida encontrada na Taberna não existe do lado de fora, após o sol se pôr.

    Ruas vazias e escuras, um ou outro camponês voltando mais tarde de seus afazeres nas terras. Pequenos e pobres casebres de palha, alguns sortudos de madeira. A trilha entre eles leva ao estábulo indicado, onde haveria a reunião dos "Albigenses", como indicado por Gaspar.

    Ao se aproximar, nota luzes de tochas no interior do local, que as janelas revelam. O ambiente destinado aos animais era grande, feito de madeira e possuía uma única grande porta frontal. Fechada. As janelas, no entanto, estão abertas e embora sejam altas demais para que se possa observar de fora, permitem ver a luz das chamas e ouvir uma série de vozes.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Ter 12 maio 2015 - 10:29

    *se aproxima, estava confiante e bate na porta, eram três batidas seguidas e aguarda*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Ter 12 maio 2015 - 10:46

    * Uma voz, masculina e grave em tom baixo, do outro lado da porta questiona.

    - Quem governa estas terras?
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Ter 12 maio 2015 - 11:28

    *Eobard não sabia se era uma senha ou algo parecido, apenas responde o que vem a cabeça naquele momento*

    - Albigenses? Sou amigo de Lewis, ele me convidou para vir aqui essa noite...
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Ter 12 maio 2015 - 18:16

    * Inicialmente, um silêncio aplacado apenas por várias vozes sussurrando ao mesmo tempo. Após alguns segundos, a grande porta de madeira se abre.

    Eobard nota que o estábulo foi arrumado como uma igreja. Diversos bancos de madeira velha dos dois lados do grande local, disputando espaço com os coches dos cavalos, além de um tablado mais alto na parte da frente que serviria como altar.

    Vários homens trajando uma túnica negra como a noite estão sentados de ambos os lados, enquanto um só que usa uma roupa igual, mas completamente branca, se mantém no "altar" improvisado. Um dos homens de preto se aproxima, ele abaixa o capuz e se revela o jovem Lewis, que pega as mãos de Eobard Sorrindo.


    - Fico feliz que tenhas aceitado o convite, meu senhor. Por favor, sente conosco, hoje é uma noite especial. Iniciação do irmão Peterson.

    * Enquanto isso, outros dois homens fecham a porta principal, empurrando "de leve" o novo convidado. Pareciam apressados em manter o local fechado para o exterior da vila.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 13 maio 2015 - 7:06

    *cumprimenta Lewis, mas se mantendo em silêncio, neste caso, curioso, vendo se o local tinha influência da Wyrm ou do Diabo, portanto enquanto se acomoda com os "companheiros" do local usa seu dom em cada um dos membros presentes*

    Faro para a Forma Verdadeira:
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 10:39

    * Eobard utiliza seu Dom, uma dádiva de Gaia ou seria de Deus?

    Facilmente percebe apenas cheiros humanos no local. Sentado ao lado de Lewis, observa o "culto". O único homem de branco, sobre o altar improvisado, ergue a voz.


    - Irmãos! Estamos hoje reunidos para abençoar a busca pela salvação de um novo irmão. Peterson, venha ao altar e contemple a benção  de nosso Senhor.

    * Um dos homens de túnica negra se levanta e caminha até o altar, se ajoelhando perante o orador de branco. Que por sua vez, coloca a mão sobre a testa do rapaz.

    - De bom grado e com a pureza da alma, em contrapartida à podridão do corpo e da carne, Peterson, serás agora ungido no amor de Cristo e ganharás a chance de buscar a salvação.

    -"...Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido". "Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. "


    * Eobard nota que o Orador cita com precisão eclesiástica as passagens bíblicas, versículos de Lucas, Efésios e até mesmo o Ato dos Apóstolos. Isto, de fato, era surpreendente. Poucos homens letrados, mesmo entre o clero, possuem o conhecimento vasto das escrituras.

    Todos levantam-se e observam, em silêncio. O Orador prossegue.


    - Levante-se Peterson, levante-se na glória de Deus e aceites o Cálice da Salvação.

    * Um dos homens traz um Cálice prateado, um artigo nobre sem dúvidas, e entrega ao Orador. Parece estar cheio de um líquido vermelho, semelhante a vinho de uvas, outra iguaria. O Rapaz se levanta, pega o cálice em reverência com a cabeça baixa e toma um largo gole. Neste momento, Eobard nota que o líquido é bastante viscoso, grosso, pois escorre um pouco pelo queixo do rapaz. Desta vez, não se parece com um simples vinho.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 13 maio 2015 - 10:56

    *Eobard observa todo o ritual, e fica intrigado, acha estranho mas os rituais muito se assemelham aos da Santa Igreja, no entanto, nota que o homem de branco é bem versado nas antigas escrituras, tinha domínio apropriado e grande conhecimento Eclesiástico. O jovem Padre pensa: "Muito estranho aquele líquido grosso, seria sangue?". Todavia não sentiu nenhum cheiro estranho vindo de nenhum membro presente, inclusive o homem de branco, seu dom de Gaia ou de Deus havia falhado ou o Diabo está por de trás desse Culto como uma forma de angariar seguidores secretos de uma guerra secreta? O Senhor das Sombras apenas ouve, segue o conselho de Gaspar, em ouvir mais e falar menos, portanto sem dizer nada acompanha, mas evitaria o líquido estranho afinal, nada as vezes é o que parece, e tentaria pegar uma amostra do líquido se tivesse chance, Eobard apenas presta atenção e redobra seus sentidos nos detalhes, pois o Diabo Mora dos Detalhes*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 13:54

    * A celebração prossegue, o rapaz se levanta, com olhos lacrimejados e a esperança da salvação em sua expressão. Em seguida volta a seu lugar na platéia. O homem de branco começa algo que se assemelha aos sermões católicos.

    - Irmãos, é com alegria que recebemos o nosso novo irmão Peterson como membro dos Albigenses. A única e verdadeira forma de alcançar a Deus e a Salvação. Agora, eu vos falo sobre àqueles que usam o nome do Senhor para conseguirem apenas benefícios próprios.

    - A igreja Católica.

    * Vários presentes sussurram e comentam baixo o quanto desprezam a instituição de Pedro, o Santo. O homem prossegue.

    - Não há, em todo o mundo, Senhor Feudal ou Rei que possua mais poderes, servos e riquezas do que a Igreja Católica com bases Romanas. Aproveitando-se da palavra do Senhor, ergueram um império de luxúria e ouro. Nosso Feudo é um exemplo disto. Quantas das terras cultivadas com sangue e suor pelos pobres e famintos trabalhadores são propriedade da instituição falsa e mentirosa!? Quantas delas pertencem ao corpo corrupto de seus clérigos!? E o que nos resta!? Eu vos digo...

    - Servir em terra à corrupção católica em busca de uma salvação nos céus. Isto é absurdo, irmãos! A salvação está em Deus, e apenas nele. A carne é pobre, os bens são podres, o Ouro é supérfluo. Apenas o amor de Cristo nos salvará. Vocês, nobres irmãos, são o exemplo de que a verdadeira salvação pode ser alcançada, pois estão no único caminho possível: Crer na verdade e não sucumbir aos desejos perversos carnais da Igreja Católica.

    * Muitos aplaudem, em apoio.

    - O Cardeal católico, Richard Dupont, organiza orgias com o alto clero e os nobres na alta cidade. Se esbanjam em ouro, comida e posses usurpadas de nosso suor. Usam o nome de Deus em suas artimanhas malignas! Não deixaremos que isto continue dessa forma. Nas próximas noites, espalhem a palavra, convidem àqueles de bom coração e mente aberta à nossa causa. Somos criações de Deus, partes dele e não apenas gado manipulável por homens detestáveis e corruptos como Dupont!

    * Muitos mais aplaudem. Praticamente todos.

    - E agora, vamos encerrar nossa reunião, com o rito da comunhão ensinada por nosso senhor.

    * O homem de branco pega o mesmo cálice usado anteriormente e se coloca abaixo do Altar. Uma grande fila começa a se formar e um a um os fiéis bebem um gole e retornam pensativos e em oração ao seu lugar. Lewis, ao lado de Eobard, se levanta e faz menção que irá também, comentando.

    - Seria uma honra se o senhor continuasse a vir em nossos encontros, e se escolher se converter, poderá comungar como um verdadeiro Cristão!
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 17:45

    * Aos pés do grande portão cravado na imensa muralha, um simples Frade se aproxima.


    Observando as grandes muralhas, o Gurahl nota o quão grandiosa é. Se estende lateralmente contornando o feudo até a montanha, que fica logo atrás, criando uma verdadeira fortaleza. Sem dúvidas, o Rei fortificou durante anos o local antes de efetuar sua chegada. Não à toa, a montanha recebe o nome do metal, ferro.

    De cima dos grandes muros, guardiões observam a aproximação de um homem grande e roliço, usando um manto simples. Um deles, em uma torre ao lado do portão e com o arco em prontidão, questiona.


    - Diga-me quem és e o que pretendes em Bristol, a esta hora de nosso senhor.

    * Alguns outros guardiões observam de cima da muralha, com arcos em punho.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qua 13 maio 2015 - 18:18

    Dark Master escreveu:* A celebração prossegue, o rapaz se levanta, com olhos lacrimejados e a esperança da salvação em sua expressão. Em seguida volta a seu lugar na platéia. O homem de branco começa algo que se assemelha aos sermões católicos.

    - Irmãos, é com alegria que recebemos o nosso novo irmão Peterson como membro dos Albigenses. A única e verdadeira forma de alcançar a Deus e a Salvação. Agora, eu vos falo sobre àqueles que usam o nome do Senhor para conseguirem apenas benefícios próprios.

    - A igreja Católica.

    * Vários presentes sussurram e comentam baixo o quanto desprezam a instituição de Pedro, o Santo. O homem prossegue.

    - Não há, em todo o mundo, Senhor Feudal ou Rei que possua mais poderes, servos e riquezas do que a Igreja Católica com bases Romanas. Aproveitando-se da palavra do Senhor, ergueram um império de luxúria e ouro. Nosso Feudo é um exemplo disto. Quantas das terras cultivadas com sangue e suor pelos pobres e famintos trabalhadores são propriedade da instituição falsa e mentirosa!? Quantas delas pertencem ao corpo corrupto de seus clérigos!? E o que nos resta!? Eu vos digo...

    - Servir em terra à corrupção católica em busca de uma salvação nos céus. Isto é absurdo, irmãos! A salvação está em Deus, e apenas nele. A carne é pobre, os bens são podres, o Ouro é supérfluo. Apenas o amor de Cristo nos salvará. Vocês, nobres irmãos, são o exemplo de que a verdadeira salvação pode ser alcançada, pois estão no único caminho possível: Crer na verdade e não sucumbir aos desejos perversos carnais da Igreja Católica.

    * Muitos aplaudem, em apoio.

    - O Cardeal católico, Richard Dupont, organiza orgias com o alto clero e os nobres na alta cidade. Se esbanjam em ouro, comida e posses usurpadas de nosso suor. Usam o nome de Deus em suas artimanhas malignas! Não deixaremos que isto continue dessa forma. Nas próximas noites, espalhem a palavra, convidem àqueles de bom coração e mente aberta à nossa causa. Somos criações de Deus, partes dele e não apenas gado manipulável por homens detestáveis e corruptos como Dupont!

    * Muitos mais aplaudem. Praticamente todos.

    - E agora, vamos encerrar nossa reunião, com o rito da comunhão ensinada por nosso senhor.

    * O homem de branco pega o mesmo cálice usado anteriormente e se coloca abaixo do Altar. Uma grande fila começa a se formar e um a um os fiéis bebem um gole e retornam pensativos e em oração ao seu lugar. Lewis, ao lado de Eobard, se levanta e faz menção que irá também, comentando.

    - Seria uma honra se o senhor continuasse a vir em nossos encontros, e se escolher se converter, poderá comungar como um verdadeiro Cristão!


    *Vendo e ouvindo tudo atento, de fato o homem tinha razão, a Igreja havia se tornado muito corrupta, Os "Albigenses" tem um pouco de razão em Fé verdadeira em Cristo, mas algo estava errado, algo estava fora do contexto, ficaria analisando mais um pouco em silêncio, depois que tudo termina fica ali sentado, não vai com os demais, vendo Lewis ir apenas sorri concordando, mas o mesmo estava envolvido, depois disso, tenta se aproximar do homem de branco, talvez conversar com ele não seria problemas, mas esperaria todos irem para não ter testemunhas, ao achar o momento certo se aproxima*

    - Perdão senhor, gostaria de falar com o senhor... Se for possível é claro!
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 18:54

    Dark Master escreveu:* Aos pés do grande portão cravado na imensa muralha, um simples Frade se aproxima.


    Observando as grandes muralhas, o Gurahl nota o quão grandiosa é. Se estende lateralmente contornando o feudo até a montanha, que fica logo atrás, criando uma verdadeira fortaleza. Sem dúvidas, o Rei fortificou durante anos o local antes de efetuar sua chegada. Não à toa, a montanha recebe o nome do metal, ferro.

    De cima dos grandes muros, guardiões observam a aproximação de um homem grande e roliço, usando um manto simples. Um deles, em uma torre ao lado do portão e com o arco em prontidão, questiona.


    - Diga-me quem és e o que pretendes em Bristol, a esta hora de nosso senhor.

    * Alguns outros guardiões observam de cima da muralha, com arcos em punho.
    *Grandiosa. Realmente grandiosa. Bruin nunca deixaria de se espantar em como os humanos eram capazes de tanta virtude e tanto pecado. Muitas vezes dentro da mesma pessoa.*


    *Arcos. Por que tinham que ser arcos? O frade ergue as mãos, em sinal de paz.*


    -Paz, irmão. Sou só um irmão mendicante. Venho para a cidade em busca de abrigo e para oferecer conforto aos flagelados pela peste.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 19:31

    Eobard Konietzko


    * O ritual da comunhão se encerra e os fiéis deixam o local, um após o outro. Satisfeitos e felizes por buscarem a Deus. Lewis passa novamente por Eobard, em silêncio, o cumprimenta e também deixa o estábulo.

    Ficam no altar somente o homem na túnica branca e outro que parece ser um ajudante, limpando e recolhendo os itens do culto. O ajudante permanece com seus afazeres e o Orador começa a deixar o local, e passando fatalmente perto de Konietzko que estava em um dos bancos. Ao ver e ouvir a apresentação do homem que veste-se bem, como um nobre, o Orador o responde.


    - Sim, meu filho, é possível. Vamos sentar um pouco, minhas pernas não são mais como outrora, se cansam rápido.

    * Ele se senta em um dos bancos e, antes de prosseguir, cumprimenta o ajudante que parece ter finalizado seus afazeres e também deixa o local. Ali estão apenas o Senhor das Sombras e o Orador misterioso, que visto de perto tem seu rosto revelado, um homem com barba branca e cabelos alvos, aparentando muita idade. Seu semblante é calmo.

    - Vejo que és um homem de posses, provavelmente terras. Diverge um pouco daqueles que a mim buscam, mas aqui, rico ou miserável, todos conseguem a mesma atenção e afago nas palavras de Deus.



    ------------------------------------------------------------------------



    Irmão Bruin


    * O Guardião ouve, um dos dois grandes portões se abre, apenas um pouco e um dos cavaleiros sai. Ele mantém uma espada larga na mão, além de usar uma armadura parcial, que lhe cobre inteiramente o peito e ombros. Sua face é desgastada pelo tempo, feições fortes, sem dúvidas um veterano.

    - Um mendicante com feições saxãs em terras britânicas? Dê-me um motivo para não oferecer apenas o fio de minha espada.

    * Ele assume uma postura firme, adiantando uma das pernas e apertando os dedos contra o cabo da espada.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 20:11

    *Espada? Bem, pelo menos era algo que se enfrentava de perto. Bruin continua de mãos erguidas, e abre um sorriso amigável ao homem-de-armas.*


    -Bávaro, na verdade irmão. Posso dizer que derramar sangue de um membro da igreja é pecado mortal. Que estou desarmado. Que a palavra de Cristo atinge todas as terras, sejam bretãs, batavas, bávaras ou saxãs.


    -E acima de tudo, irmão, porque estou cansado e com fome.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 20:26

    * O Homem recolhe a postura ofensiva, observa bem o viajante e o questiona.

    - Um Homem de fé? Pois bem...Nosso senhor padeceu sob a lavagem de mãos de um romano. Se és um membro da fé Cristã e estudante das escrituras, como clamas, diga-me o nome do Juiz de Cristo e permitirei que entres.

    * Aguarda, ainda segurando firme a espada. Bruin nota que os vários arqueiros também estão atentos a qualquer eventualidade, com flechas prontas para o disparo.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 20:32

    *Como era mesmo a história? Bruin se lembrava muito dos feitos do Criador dos Homens: milagres como multiplicar comidas, curar os enfermos e ressucitar os mortos. Nada muito diferente do que um Gurahl deveria ser, e por isso a história o havia interessado tanto. Agora... o juiz? O frade começa a se lembrar de um episódio, onde havia ouvido um aldeão dizer que "lavava as mãos", e havia perguntado ao Renovador o significado da frase.*


    *Alguma coisa com P...*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 20:39

    - Sistema: Bruin deverá rolar Inteligência 2 + Acadêmicos 0 + Moda 3 = 5 dados contra uma dif 6. Dois sucessos será suficiente para lembrar-se do incomum nome do Juiz de Cristo, como ouviu de seu Mestre. Um sucesso o fará lembrar de parte do nome, apenas.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 20:41

    Spoiler:
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 20:55

    - Sistema: Bruin obtém 2 sucessos.

    O Gurahl lembra-se da instrução que seu Mestre lhe deu sobre os pilares do Catolicismo, e o nome lhe surge: Pôncio Pilatos.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 21:01

    *O sotaque de Bruin fica mais carregado que o normal, dando a impressão de que não fala a língua tão bem.*

    -Juiz? Não entendo a palavra... ah, mas você diz lavar as mãos, ja, herr cavaleiro? Richter! Richter, ja? Então fala de Pôncio Pilatos.

    -E havia o ladrão também... Barrabás...

    *A memória da história, e do nome, deixam um gosto ruim na boca.*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 22:01

    * O cavaleiro guarda a espada. Aparentemente, o homem de vestes simples não oferecia riscos e conhecia a palavra de Deus.

    - Entres, Irmão. Mas sugiro que sigas para a alta cidade, tua aparência poderá incitar desconfiança aos trabalhadores.

    * O cavaleiro levanta uma mão e ambos os portões se abrem. É noite, mas Bruin consegue ver ao longe pequenos casebres pouco iluminados com tochas presas ao chão, uma prática comum em locais onde as casas são majoritariamente feitas de madeira ou palha.

    Nota ainda, que não há uma vivalma nas ruas do vilarejo, a esta hora. Dentre as pequenas casas, uma chama bastante atenção, ao centro, maior, de dois andares e feita de pedra e madeira. Muito acima das aparentes condições locais.
    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 22:27

    *O Gurahl olha a cidade com interesse. Cidades, e seu tamanho, não deixavam de lhe impressionar, e Bristol era de longe a maior que já conhecera. Ao ver a casa de dois andares, um pensamento passa por sua cabeça, e conversa com o cavaleiro.*


    -Obrigado, irmão. Onde aqui existe uma casa para viajantes?
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qua 13 maio 2015 - 22:50

    * O cavaleiro, caminhando em direção à torre para voltar a seu posto de vigília, indica a construção de dois andares, sem dar muita importância.

    - O Covil da Raposa.

    Bruin Ombros da Montanha
    Bruin Ombros da Montanha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Bruin Ombros da Montanha Qua 13 maio 2015 - 23:12

    -Gott te abençoe, irmão.

    *Até que não foi difícil. Com seu alvo à vista, Bruin segue para O Covil da Raposa*


    *Esperando que não fosse considerado um coelho.*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qui 14 maio 2015 - 0:09

    * Passando pelos casebres do vilarejo, logo o Irmão chega à entrada do local indicado. Há uma grande placa de madeira na porta com uma raposa entalhada e uma inscrição em inglês.

    Beba, coma, durma. Mas pague, ou não sairás vivo.

    * A porta está entreaberta, é possível ouvir muitas vozes, ouvir música e risos. Ao entrar, continue no Covil da Raposa
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Qui 14 maio 2015 - 7:19

    Dark Master escreveu:
    Eobard Konietzko


    * O ritual da comunhão se encerra e os fiéis deixam o local, um após o outro. Satisfeitos e felizes por buscarem a Deus. Lewis passa novamente por Eobard, em silêncio, o cumprimenta e também deixa o estábulo.

    Ficam no altar somente o homem na túnica branca e outro que parece ser um ajudante, limpando e recolhendo os itens do culto. O ajudante permanece com seus afazeres e o Orador começa a deixar o local, e passando fatalmente perto de Konietzko que estava em um dos bancos. Ao ver e ouvir a apresentação do homem que veste-se bem, como um nobre, o Orador o responde.


    - Sim, meu filho, é possível. Vamos sentar um pouco, minhas pernas não são mais como outrora, se cansam rápido.

    * Ele se senta em um dos bancos e, antes de prosseguir, cumprimenta o ajudante que parece ter finalizado seus afazeres e também deixa o local. Ali estão apenas o Senhor das Sombras e o Orador misterioso, que visto de perto tem seu rosto revelado, um homem com barba branca e cabelos alvos, aparentando muita idade. Seu semblante é calmo.

    - Vejo que és um homem de posses, provavelmente terras. Diverge um pouco daqueles que a mim buscam, mas aqui, rico ou miserável, todos conseguem a mesma atenção e afago nas palavras de Deus.





    *Ouvindo o homem, usaria todos os seus Dons se fosse necessário para sanar sua dúvida, portanto diz usando o Dom Persuasão*

    Persuasão:


    - Senhor, me chamo Thawne, e gostaria de saber mais a respeito dos Albigenses, quais suas origens, seu propósito e seu desejo de futuro.
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Qui 14 maio 2015 - 20:11

    - Sistema: Eobard Konietzko deverá rolar Carisma 4 + lábia 1 + MODA 1 = 6 dados contra uma dificuldade 6 + 2 = 8. As convicções do homem parecem ser muito fortes. Para ter certeza da eficiência do Dom e influenciar as respostas do Orador, além de simplesmente facilitar a interação social, deverá acumular três sucessos.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Sex 15 maio 2015 - 7:11

    Teste Dom Persuasão:
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Sex 15 maio 2015 - 16:06

    - Sistema: Eobard não consegue nenhum sucesso e, além disso, devido ao excesso de 1, parece rude em suas palavras e não poderá usar o dom persuasão no mesmo alvo durante esta noite.

    * O homem observa os questionamentos diretos e duros do rapaz. Com sua barba branca e sua face desgastada pelo tempo, sorri amigavelmente.

    - Lembro-me de minha juventude e minha ânsia em descobrir a razão de tudo, de qualquer forma. Nós, senhor Eobard Tawne, somos tementes e crentes a Deus, buscamos a salvação como todo ser humano deveria.

    * Ele se levanta.

    - Perdoe-me, estou cansado. Irei me recolher. Mas, o convido a vir mais vezes, nos ouvir e tirar vossas próprias conclusões.

    * Ele apenas aguarda a resposta do homem cordialmente, para que possa deixar o local.
    Eobard Thawne Konietzko
    Eobard Thawne Konietzko
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 04/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Eobard Thawne Konietzko Sáb 16 maio 2015 - 7:19

    *vendo que o homem resistiu a seu dom, não acha isso algo natural, ele deveria ser mais do que diz, portanto ouve atento, se levanta e sorri*

    - Entendo... Então lhe desejo boa noite meu senhor!


    *segue saindo, indo em direção da Taverna, sempre cauteloso, tentaria buscar essas informações posteriormente, agora, precisava dormir, pois amanhã pela manhã visitaria o Caern e talvez lá tivesse todas as respostas*
    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Dark Master Sáb 16 maio 2015 - 12:19

    * Eobard e o misterioso homem se despedem, em seguida Konietzko se dirige ao Covil da Raposa. Continue lá.

    Conteúdo patrocinado


    Baixa Cidade - Vilarejo Empty Re: Baixa Cidade - Vilarejo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 8:30