Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
O outro lado EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
O outro lado EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
O outro lado EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
O outro lado EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
O outro lado EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
O outro lado EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
O outro lado EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
O outro lado EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
O outro lado EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
O outro lado EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
O outro lado EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
O outro lado EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
O outro lado EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
O outro lado EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
O outro lado EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
O outro lado EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
O outro lado EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
O outro lado EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
O outro lado EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
O outro lado EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
O outro lado EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
O outro lado EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
O outro lado EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
O outro lado EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
O outro lado EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
O outro lado EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
O outro lado EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
O outro lado EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
O outro lado EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
O outro lado EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
O outro lado EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
O outro lado EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+3
Wild Master
Trapaça
Lágrima de Prata
7 participantes

    O outro lado

    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    O outro lado Empty O outro lado

    Mensagem por Lágrima de Prata Qua 22 Abr 2015 - 21:35

    Pessoal,
    Boa noite!

    Surgiu a ideia, no bate papo do facebook, em escrevermos alguma cena paralela de outros jogadores, dessa forma, podemos dar algumas boas risadas e vermos como nossos PJ's são vistos pelos outros. Não vale escrever uma cena do seu próprio personagem. Eu vou começar, e que os jogos comecem hehehe.

    ***

    Em um bar qualquer, situado em Virtual City, estava um homem de meia idade, bebendo uma cerveja descontraído enquanto assitia um jogo de futebol. Uma quarta feira à noite chuvosa, poucas pessoas na rua, mas além da distração, parecia aguardar alguma coisa, pois checava seu celular de minuto em minuto.

    Se estava apressado, sabia como disfarçar, mesmo com as conferências regulares no celular.

    No canto do bar, mais dois homens. Um esguio, de cabelos negros e vestimentas peculiares, com uma cartola na cabeça, estava a vontade, bebendo e matracando, enquanto o outro, parecia sair da mitologia nórdica, robusto, cabelos extremamente loiros, expressão fechada, e um incômodo, mais parecia um animal acuado. Se queriam discrição, era o que menos tinham no momento.

    - Oras, não seja tão animalesco e aproveite essa folguinha, se é que podemos chamar de folga. Futebol, cerveja e...e...cerveja![/color]

    O homem loiro, ainda incomodado.

    - Arghhh, que Fenris e Gaia me segurem, não me sinto bem nesse estabelecimento dos macacos. Assim que o agente da corruptora entrar por aquela porta, espero que seus sentidos estejam em ordem para cumprir sua missão.

    - Pro diabo com a missão, aliás, se quiser ainda uma missão, relaxe e beba, e não fale mais "Fenris", "Gaia" e "agente da corruptora".

    O magrelo ergue o copo de cerveja de forma descontraída. O silêncio impera entre os dois, que seguem bebendo noite a fora, e não percebem quando o homem do balcão, havia ido embora a tempos. Uma mulher, de longos cabelos brancos, sua pele, mais parecida com a neve, até a sua presença deixava o ar carregado com um mistério, se aproxima e bate na mesa.

    - Já podemos ir embora, enquanto bebiam, nós fizemos o trabalho.

    Ela cerra o olhar e os encara, de forma desaprovadora.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Trapaça Qua 22 Abr 2015 - 21:51

    Ideia excelente! Vou continuar a brincadeira.

    * Cabana dos Theurges.

    De um lado, um homem alto e esguio, careca e com vestes voluptuosas. carrega um cetro com a imagem de Anúbis em uma das pontas. Seus olhos delineados com pinturas egípcias observam o tabuleiro com muita atenção. Em seguida, movimenta o bispo algumas casas, avançando sobre um peão inimigo.


    - Dezenas de anos e exércitos de escravos nos possibilitaram erguer as Piramides, fabuloso não?

    * Do outro lado, um homem usando terno e gravata, óculos com lentes espessas e quadradas, com um olho no tabuleiro e o outro na tela do notebook. Pensa bastante e move o cavalo de uma forma surpreendente, ameaçando o rei inimigo.

    - Duas empilhadeiras, dois operadores e um engenheiro. Construo quantas quiser, em poucos dias, Magnífico não?

    - Xeque.


    * O homem com o cetro na mão suspira. Olha tabuleiro e sorri.

    - Duas empilhadeiras, dois operários e um engenheiro usando a ciência matemática que nós desenvolvemos.

    * Move uma torre que não só arranca o cavalo do jogo como deixa o rei opositor em xeque irreversível.

    - Xeque-mate, velho amigo.
    Wild Master
    Wild Master
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 18/03/2015

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Wild Master Qui 23 Abr 2015 - 0:58

    *As duas mulheres estavam na esquina, visivelmente aborrecidas. A mais baixa parecia apenas entediada, enquanto a mais alta não conseguia se manter quieta, se remexendo constantemente, até esbravejar:*


    -Não é justo! Por que os homens ficam no bar? Eu quero ficar no bar! Aposto que bebo mais do que qualquer um ali, e ponho o lugar todo abaixo em três minutos!


    -Eu sei, e tenho certeza de que eles sabem também. Mas fazer o quê? Meninos gostam de se divertir, e se acham que vão ficar melhor do que nós no processo, aí que eles se divertem mesmo.




    *A conversa continua por alguns minutos, basicamente sobre como os "garotos" estariam perdidos se não tivessem elas para consertarem todos os seus erros idiotas. Até que um homem de meia idade sai do bar na esquina da frente, e lhes chama a atenção. A rua estava deserta aquela hora da noite, e o homem, ligeiramente embriagado, passa entre as duas, não fazendo nenhum esforço para não esbarrar nelas, enquanto murmura "ô lá em casa..."*

    *Fúria Negra e Cria de Fenris olharam uma para a outra. Parece que o tédio havia acabado, afinal.*

    ...

    *Alguns minutos depois, enquanto observavam o corpo do homem caído no chão frio do beco, a mulher mais alta percebeu um papel pregado na jaqueta do homem. Com uma letra fina e torta, continha os seguintes dizeres*

    -Meninas:


    Se estão lendo isso, é porque pegaram nosso homem. Parabéns! O grandão estava ficando inquieto, então desafiei ele para uma competição de bebida. Não sei quanto tempo sobreviverei. Socorro!


    *Amas as mulheres se entreolharam com um suspiro. Homens...*


    -Melhor mandar a Nevasca buscar aqueles dois inúteis... 
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Lágrima de Prata Sex 24 Abr 2015 - 22:43

    *A música alta, muitas pessoas falando ao mesmo tempo, bebida e todo tipo de lubrificantes sociais imagináveis para um estabelecimento noturno. De longe, três figuras masculinas chamam a atenção, dois deles, pareciam sair diretamente de outro mundo, outra época.

    Um deles, devorava a porção de batatas fritas como se não houvesse amanhã, robusto e baixo, não ligava muito para o que acontecia a sua volta, apenas para o prato de comida a sua frente. O outro, mais esguio e soturno, permanecia de braços cruzados, observando a movimentação, enquanto o terceiro, de cabelos loiros e sorrio maroto, gesticulava com eles, com um palito de dentes na boca.*


    - Sério que vão deixar todas essas gatinhas para o papai aqui? Obrigado minha pretinha, ficar de babá de vez em quando compensa.

    *Faz um sinal aos céus com as mãos, enquanto analisava as mulheres que estavam no recinto. Finalmente, o mais robusto termina de comer, emitindo um sonoro arroto, limpando as mãos e a boca na gola da camisa.*

    - Oh branquelo mimadinho, fica se vangloriando não. Eu fiz duas filhas em menos de 24h nessa terra de vocês aqui, aposto que não consegue uma façanha melhor que a minha hehehehe.

    *Erguendo uma das sobrancelhas, o que permanecia de braços cruzados e alheio a situação, apenas comenta.*

    - Não sei o motivo para tanta euforia. Essas mamíferas são muito...muito estranhas, por assim dizer.

    *O loiro, indignado, se levanta jogando o palito de dente na mesa.*

    - Como não entende nossa euforia? Olha isso, a melhor criação da nossa pretinha gaia, vem cá escamoso, titio vai te ensinar umas coisinhas, e aprende comigo, deixa esse dai que ta mais pra coelho de lado, não escute seus ensinamentos. Venha, pequeno padawan.

    *Coçando a barriga enquanto estica as pernas na mesa, retruca.*

    - Vamos ver qual técnica é mais eficiente então.

    *Os rapazes começam a circular pelo bar, e passa a noite. Já amanhecendo, do lado de fora, os três estão sentados no meio fio, acompanhados de uma garrafa de vodka barata.*

    - Não sei o que fizemos de errado. A mulher me bateu porque eu a peguei pelos cabelos e disse que precisávamos acasalar, preciso de filhos! Até que ela tem um tapa forte.

    *Olhando para a garrafa fixamente, com um ar de abatido, derrotado e atropelado, toma um longo gole da bebida.*

    - Ela disse que eu estava por fora, que minhas cantadas são ultrapassadas! É, dias melhores e mulheres melhores virão meu amigo.

    *Alheio a tudo, mas com um grau elevadíssimo de bebedeira, o sempre soturno e enigmático homem de cabelos negros fala.*

    - Eu disseee...o que eu disse mesmo? *Hic* Ah sim, eu disse que eram *hic* estra*hic*nhas. Mas gostei desse líquido *hic*, me da mais *hic*
    Mort Gribb
    Mort Gribb
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 17/04/2015

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Mort Gribb Seg 27 Abr 2015 - 13:01

    Eles estavam rindo. Espirais, fomori, Malditos, não importa o que eram, todos estavam rindo, enquanto o guerreiro se mantinha impassível.

    -Não há mais saída, lobinho. Sibilou o Dançarino que tomou a frente de seu grupo nefasto, você está cercado, não tem por onde fugir, não tem como sair vivo!

    O líder e todos os seus asseclas peçonhentos começaram a gargalhar. Um riso doentio e maníaco. Até que a cabeça do líder explodiu numa chuva de sangue e ossos esmigalhados, seu corpo caindo inerte no chão.

    O grande Crinos continuava impassível, com seu grande martelo, o Esmagador da Forja, de volta à sua mão. Sangue quente manchava seu pelo cinzento, sendo apenas um pouco dele próprio. Apenas um olho observava a horda de servos da Wyrm, mas transbordava tamanha Fúria que os monstros deram um passo para trás.

    -Você não conhece um filho do Lobo Fenris. Fugir é algo que não existe, sobreviver nunca foi uma prioridade... E se estou cercado, isso só significa que para qualquer lado que eu mova meu martelo, vou abater uma de suas criaturas podres.

    O grande Crinos se entregou com alegria ao combate. A missão estava cumprida, e se ele fosse morrer hoje, seria um bom dia. Uma arma na mão, o borrifo do sangue dos inimigos. Antes de chegar ao Valhalla, ele entupiria os domínios de Hel.

    ***

     À distância, a loba podia ouvir os sons terríveis da batalha que corria no vale abaixo. Mesmo sem conhecê-la, o Cria de Fenris havia se disposto a sacrificar sua vida para que cumprisse sua profecia enviada por Sokhta. A loba não sabia se veria o grande Fenrir de novo, mas sabia que enquanto dependesse dela, sua história jamais seria esquecida.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por NPC Ter 28 Abr 2015 - 13:26

    *Num futuro não muito distante de uma Realidade Alternativa, estava ali diante de várias lápides no Cemitérios do Heróis do Caern, estava ali, de terno negro, com as mãos pra baixo, diante de seu peito, segurando ambas as mãos. Ele estava de olhos fechados, imaginando todos os que ali estavam esterrados, várias Demandas mal sucedidas, várias decisões erradas, e finalmente, a queda, ele olha o céu negro, observa a Lua e Crowley apenas pensa*

    "Vencemos finalmente..."


    *enquanto saía do Cemitério, passando por ali, apenas um marco, que dizia*

    "Bem-vindos as Tumbas dos Heróis de Gaia, bem-vindos ao Caern dos Três da Wyrm"
    Sussurro do Vento
    Sussurro do Vento
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 03/03/2015

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Sussurro do Vento Dom 3 maio 2015 - 2:44

    A noite avançava, uma fina chuva insistia em assolar Virtual City. O vento gélido e o ar sombrio, denunciavam o teor da gravidade, da urgência, mas acima de tudo, revelava um lado do roedor nunca percebido pelos seus companheiros de matilha.

    De um lado, os guerreiros de gaia, impenetráveis como a mais sólida rocha, de outro, os dançarinos da espiral negra, que com zombarias e artimanhas, conseguiam irritar e ofender até o mais benevolente e calmo garou.

    A cria rosnou, pronta para a batalha. A fúria negra segurava firme o seu labrys, o presa de prata. demonstrava austeridade e uma paixão pela batalha jamais vista antes, e o roedor, mostrava divisão, indecisão. Sabia o seu trabalho, não tinha dúvidas do que deveria fazer, mas entre os seus inimigos, foi traído pelo coração.

    Uma dor que invadia alma, carne e espírito. Conseguiria realizar com proeza e maestria, o trabalho designado em seu nascimento por Gaia?

    A chuva ficava mais intensa, não haveria mais brechas para indecisão. Dentre os inimigos, dois amantes, dois corações, dois lados.

    Dark Master
    Dark Master
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 03/03/2015

    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Dark Master Dom 3 maio 2015 - 13:59

    * Uma sala moderna, bem ornamentada. Luzes no teto com acabamento em gesso.

    Em um grande sofá de canto, todos os guerreiros de gaia confraternizavam. Ali estavam sentados e conversando deste o mais bruto lobo dos Crias de Fenris até o mais sociável dos Andarilhos do Asfalto. Conversavam, brincavam, brigavam, mas esperavam por alguma coisa.

    Do outro lado da sala, uma tela de 55 polegadas liga sozinha, chamando a atenção de todos. Um garou chamado Fala-Besteira-de-Gaia, começa um discurso complexo e chato, que ele chama de poesia.


    - Quatro meses, cento e vinte dias, alegrias e agonias. Suspiros e Dor. O bom e o Ruim, o chato e o legal. Vocês, guerreiros de Gaia, sofreram, sorriram, brincaram e desafiaram uns aos outros. Houve sangue, houve bebida, comida, diversão, ódio e pensamentos obscuros. Mas houve também apreciação, surpresa, felicidade.
    E após todo esse tempo, chegamos a esse ponto, todos aqui reunidos, aguardando um veredito. Por isso, agora garous, sorriam, brinquem, briguem, se amem, se odeiem. Mas façam tudo isso fora daí.

    - A assembléia acabou e os vencedores são vocês. Venham ser garous aqui, do lado de fora.

    Disse Fala-Besteira-de-Gaia, também conhecido como Pedro Bial.

    Conteúdo patrocinado


    O outro lado Empty Re: O outro lado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 5:21