Nome do Personagem: Haseid Dumein
Nome do Jogador: Marcos
Classe e nível: Bardo 3°
Raça: Humano
Idade: 18
Olhos: Castanho/Verde
Peso: 80kg
Altura: 180cn
Pele: Branca
Cabelos: Negros
Background: Entretenimento – Skill proficiencies (Acrobacias e Performance), Tool proficiencies (Kit disfarces, instrumento musical (Viola).
PERSONALIDADE
Ideais(Ideals): Pessoas. Eu gosto de ver os sorrisos nos rostos das pessoas quando eu me apresento. Isso é tudo o que importa.
Laços(Bonds): Idolatro um herói dos contos antigos e meço minha ações contra as dessa pessoa.
Defeitos(Flaws): Apesar dos meus esforços, eu sou confiável para os meus amigos.
Alinhamento: Caótico/Neutro
XP: 900 / 2700
[ATRIBUTOS]
Força: _________14[+2]-----(+2)
Destreza: ______14[+2]------(+4)
Constituição: ___11[0]-------(+0)
Inteligência:____13[+1]------(+1)
Sabedoria: _____11[0]-------(+0)
Carisma: _______16[+3]-----(+5)
Resistências: Destreza e Carisma
Inspiração:
Percepção:
Bônus de proficiência: +2
Classe de Armadura: 14 (Armadura +12 / Dês +2)
Iniciativa: +2
Velocidade: 9m
Pontos de vida: 24
[ATAQUES & CONJURAR MAGIAS]
Nome: Esp.Longa Ata.Bônus: +4 Dano: d8/d10 Tipo de dano: Corte
Nome: Adaga Ata.Bônus: +4 Dano: d4 Tipo de dano: Perfuração
Nome: Ata.Bônus: Dano: Tipo de dano:
[PERÍCIAS](Bardo pode escolher quaisquer 3 – Persuasão, Furtividade e Prestidigitação)
[Des]Acrobacias(Acrobatics): +4,
[Sab]Lidar com Animais (Animal Handling): +1
[Int]Arcana: +2
[For]Atletismo(Athletics): +3
[Car]Blefar(Deception): +5
[Int]História(History): +5
[Sab]Pespicácia(Insight): +1
[Car]Intimidação(Intimidation): +4
[Int]Investigação(Investigation): +2
[Sab]Medicina(Medicine): +1
[Int]Natureza(Nature): +2
[Sab]Percepção(Perception): +2
[Car]Performance(Performance): +7
[Car]Persuasão(Persuasion): +5
[Int]Religião(Religion): +2
[Des]Prestidigitação(Sleight of Hand): +4
[Des]Furtividade(Stealth): +4
[Sab]Sobrevivência(Survival): +1
[RIQUEZA]
P.Cobre:
P.Prata:
P.Eletro:
P.Ouro: 58 (já tirado o valor dos itens)
P.Platina:
[EQUIPAMENTOS]
Studded Leather 45PO - (2)Agadas 2PO - Esp.Longa 15PO - Viola 30PO - Disguise Kit 15PO
[Habilidades de classe]
*Instrumentos musicais que sabe tocar: (Viola, Harpa, Flauta e tambor)
*Inspiração do Bardo(d6): Um alvo alem do usuário, recebe um bônus nas jogatas de ataque, Habilidades ou resistência por 10 minutos. Quantidade de usos diários igual ao seu bônus de Carisma(3).
*Jack all trades: pode usar seu bônus de proficiência dividido pela metade em habilidades que já não recebam bônus de proficiência.
*Canção do descanso[Song of rest](d6): Ao cantar ou tocar para aliados que estejam fazendo um descanso rápido (1 hora), recuperam pontos de vida nesse tempo.
*Perícia[expertise]: Escolha duas Perícias com proficiência, essas perícias tem seus bônus de proficiência dobrados (História e Performance).
*Colégio do Conhecimento:
-Bônus perícia 3 (Percepção, História e Prestidigitação).
- Corte de palavras: no 3° nível você pode distrair, confundir, minar a confiança e competência dos outros, quando uma criatura que você puder ver e esteja a 60 pés de distância jogar um ataque, testar uma habilidade ou rolamento de dano, você pode usar sua reação e gastar uma de suas inspirações do Bardo e subtrair do rolamento do alvo, podendo fazer isso após o rolamento ter sido executado.
[MAGIAS]
Habilidade de Conjuração: Carisma
Dificuldade de resistência a magia: 8 + bônus de proficiência + Mod. Carisma = +13
Bônus de Ata. Magia: Bônus de proficiência + Mod. Carisma = +5
Magias Conhecidas: 0[2] – Demais [6]
Magias Diárias: 1[4] - 2[2] - 3[] - 4[] - 5[] - 6[] - 7[] - 8[] - 9[]
Truques: Mage Hand, Light.
Nível 1: Identify, Cure Wounds, Tasha's Hideous Laughter, Charm Person, Disguise self.
Nível 2: Locate Object.
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
[HISTÓRICO]
Haseid era de origem bem humilde, sua família era de pequenos lavradores, plantavam apenas para se alimentar. Mas suas terras eram emprestadas por um nobre, um certo dia, os inimigos deste tal nobre fizer um ataque a suas terras com a intenção de o sitiar, nesse dia Haseid teve sua casa queimada e seus pais mortos. O garoto para sobreviver teve que se esconder no mato e fugir, já que os homens estavam ali apenas para pilhar e destruir, ninguém o procurou.
Andando a esmo com fome e sede, mau vestido e sujo, conseguiu sobreviver comendo frutas silvestres até chegar na cidade mais próxima. Entrou escondido dos guardas e logo viu um ligar que em toda sua via, seus pais não tiveram condições de o mostra. Haseid se exuberou com as pessoas, tão diferentes, jeitos, roupas, modos. Se apaixonou pela cidade, mas sua alegria durou pouco, pois naquele lugar não tinha a hospitalidade que existia nas fazendas. Ele passou dias ruins de fome por conta disso, poucas pessoas davam atenção ao pequeno garoto de 6 anos, maltrapilho e sujo. Foi então que ele não teve outra escolha a não ser roubar para sobreviver. Praticava pequenos roubos para poder comer e assim não morrer na sarjeta.
Em um desses dias, Haseid estava em uma taverna, um dos melhores lugares para coletar seu “ pão de cada dia”, e então aconteceu, perceberam que ele estava tentando roubar, um brutamontes o pegou e o xingou, colocando o pequeno garoto sobre a mesa, esticando seu braço e sacando sua espada, sua intenção era a punição básica para os ladrões, amputar sua mão. Mas na mesma hora, uma mão parou no ombro do homem e com uma voz melodiosa, capaz de convencer o mais imundo goblim a tomar um banho, era um homem com roupas chamativas por causa de suas cores, e segurando um instrumento música, não sei como ele convenceu o homem que o garoto não era um ladrão e tinha sido tudo um mau entendido, explicou que o garoto era de eu ajudante. E realmente foi isso que aconteceu, ele se sentou perto da lareira e tocou, cantando lindamente. Sua voz era como os sinos dos anjos, a música parecia os arautos celestiais, aquilo encantou tão profundamente Hanseid que ele não queria outra coisa em sua vida, após a música, o bardo jogou um chapéu para o garoto fazer as honras junto a plateia, e assim foi feito. Mas tarde quando todos já haviam tido suas vidas iluminadas pelas músicas dele, chamou o garoto em uma mesa e ali comeram e beberam, o garoto contou sua história para o bardo, assim o bardo entregou todo o dinheiro que havia ganho com a apresentação ao menino, o garoto emocionado pelo gesto, chorou mas não aceitou o dinheiro, disse que entregava todo aquele valor ao bardo se ele o instruísse para também se tornar um. O bardo o avaliou e viu futuro no garoto, e assim o fez, viajou com o garoto de cidade em cidade, apresentação após apresentação, noite após noite o ensinando a arte. Haseid cresceu, se tornou um homem e muito bom no que fazia, o bardo chamado Hiolaus disse que era hora deles se separarem, e cada um seguir seu destino, esperava que um dia se encontrassem novamente e pudessem tocar juntos mais uma vez. Assim Haseid se aventura pelos locais que chega, trazendo boa música aos corações necessitados, ouvindo suas histórias, conhecendo pessoas e sempre em busca do desconhecido para que o mesmo se torne conhecido por todos em uma boa roda na taverna.
Nome do Jogador: Marcos
Classe e nível: Bardo 3°
Raça: Humano
Idade: 18
Olhos: Castanho/Verde
Peso: 80kg
Altura: 180cn
Pele: Branca
Cabelos: Negros
Background: Entretenimento – Skill proficiencies (Acrobacias e Performance), Tool proficiencies (Kit disfarces, instrumento musical (Viola).
PERSONALIDADE
Ideais(Ideals): Pessoas. Eu gosto de ver os sorrisos nos rostos das pessoas quando eu me apresento. Isso é tudo o que importa.
Laços(Bonds): Idolatro um herói dos contos antigos e meço minha ações contra as dessa pessoa.
Defeitos(Flaws): Apesar dos meus esforços, eu sou confiável para os meus amigos.
Alinhamento: Caótico/Neutro
XP: 900 / 2700
[ATRIBUTOS]
Força: _________14[+2]-----(+2)
Destreza: ______14[+2]------(+4)
Constituição: ___11[0]-------(+0)
Inteligência:____13[+1]------(+1)
Sabedoria: _____11[0]-------(+0)
Carisma: _______16[+3]-----(+5)
Resistências: Destreza e Carisma
Inspiração:
Percepção:
Bônus de proficiência: +2
Classe de Armadura: 14 (Armadura +12 / Dês +2)
Iniciativa: +2
Velocidade: 9m
Pontos de vida: 24
[ATAQUES & CONJURAR MAGIAS]
Nome: Esp.Longa Ata.Bônus: +4 Dano: d8/d10 Tipo de dano: Corte
Nome: Adaga Ata.Bônus: +4 Dano: d4 Tipo de dano: Perfuração
Nome: Ata.Bônus: Dano: Tipo de dano:
[PERÍCIAS](Bardo pode escolher quaisquer 3 – Persuasão, Furtividade e Prestidigitação)
[Des]Acrobacias(Acrobatics): +4,
[Sab]Lidar com Animais (Animal Handling): +1
[Int]Arcana: +2
[For]Atletismo(Athletics): +3
[Car]Blefar(Deception): +5
[Int]História(History): +5
[Sab]Pespicácia(Insight): +1
[Car]Intimidação(Intimidation): +4
[Int]Investigação(Investigation): +2
[Sab]Medicina(Medicine): +1
[Int]Natureza(Nature): +2
[Sab]Percepção(Perception): +2
[Car]Performance(Performance): +7
[Car]Persuasão(Persuasion): +5
[Int]Religião(Religion): +2
[Des]Prestidigitação(Sleight of Hand): +4
[Des]Furtividade(Stealth): +4
[Sab]Sobrevivência(Survival): +1
[RIQUEZA]
P.Cobre:
P.Prata:
P.Eletro:
P.Ouro: 58 (já tirado o valor dos itens)
P.Platina:
[EQUIPAMENTOS]
Studded Leather 45PO - (2)Agadas 2PO - Esp.Longa 15PO - Viola 30PO - Disguise Kit 15PO
[Habilidades de classe]
*Instrumentos musicais que sabe tocar: (Viola, Harpa, Flauta e tambor)
*Inspiração do Bardo(d6): Um alvo alem do usuário, recebe um bônus nas jogatas de ataque, Habilidades ou resistência por 10 minutos. Quantidade de usos diários igual ao seu bônus de Carisma(3).
*Jack all trades: pode usar seu bônus de proficiência dividido pela metade em habilidades que já não recebam bônus de proficiência.
*Canção do descanso[Song of rest](d6): Ao cantar ou tocar para aliados que estejam fazendo um descanso rápido (1 hora), recuperam pontos de vida nesse tempo.
*Perícia[expertise]: Escolha duas Perícias com proficiência, essas perícias tem seus bônus de proficiência dobrados (História e Performance).
*Colégio do Conhecimento:
-Bônus perícia 3 (Percepção, História e Prestidigitação).
- Corte de palavras: no 3° nível você pode distrair, confundir, minar a confiança e competência dos outros, quando uma criatura que você puder ver e esteja a 60 pés de distância jogar um ataque, testar uma habilidade ou rolamento de dano, você pode usar sua reação e gastar uma de suas inspirações do Bardo e subtrair do rolamento do alvo, podendo fazer isso após o rolamento ter sido executado.
[MAGIAS]
Habilidade de Conjuração: Carisma
Dificuldade de resistência a magia: 8 + bônus de proficiência + Mod. Carisma = +13
Bônus de Ata. Magia: Bônus de proficiência + Mod. Carisma = +5
Magias Conhecidas: 0[2] – Demais [6]
Magias Diárias: 1[4] - 2[2] - 3[] - 4[] - 5[] - 6[] - 7[] - 8[] - 9[]
Truques: Mage Hand, Light.
Nível 1: Identify, Cure Wounds, Tasha's Hideous Laughter, Charm Person, Disguise self.
Nível 2: Locate Object.
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:
Nível 6:
Nível 7:
Nível 8:
Nível 9:
[HISTÓRICO]
Haseid era de origem bem humilde, sua família era de pequenos lavradores, plantavam apenas para se alimentar. Mas suas terras eram emprestadas por um nobre, um certo dia, os inimigos deste tal nobre fizer um ataque a suas terras com a intenção de o sitiar, nesse dia Haseid teve sua casa queimada e seus pais mortos. O garoto para sobreviver teve que se esconder no mato e fugir, já que os homens estavam ali apenas para pilhar e destruir, ninguém o procurou.
Andando a esmo com fome e sede, mau vestido e sujo, conseguiu sobreviver comendo frutas silvestres até chegar na cidade mais próxima. Entrou escondido dos guardas e logo viu um ligar que em toda sua via, seus pais não tiveram condições de o mostra. Haseid se exuberou com as pessoas, tão diferentes, jeitos, roupas, modos. Se apaixonou pela cidade, mas sua alegria durou pouco, pois naquele lugar não tinha a hospitalidade que existia nas fazendas. Ele passou dias ruins de fome por conta disso, poucas pessoas davam atenção ao pequeno garoto de 6 anos, maltrapilho e sujo. Foi então que ele não teve outra escolha a não ser roubar para sobreviver. Praticava pequenos roubos para poder comer e assim não morrer na sarjeta.
Em um desses dias, Haseid estava em uma taverna, um dos melhores lugares para coletar seu “ pão de cada dia”, e então aconteceu, perceberam que ele estava tentando roubar, um brutamontes o pegou e o xingou, colocando o pequeno garoto sobre a mesa, esticando seu braço e sacando sua espada, sua intenção era a punição básica para os ladrões, amputar sua mão. Mas na mesma hora, uma mão parou no ombro do homem e com uma voz melodiosa, capaz de convencer o mais imundo goblim a tomar um banho, era um homem com roupas chamativas por causa de suas cores, e segurando um instrumento música, não sei como ele convenceu o homem que o garoto não era um ladrão e tinha sido tudo um mau entendido, explicou que o garoto era de eu ajudante. E realmente foi isso que aconteceu, ele se sentou perto da lareira e tocou, cantando lindamente. Sua voz era como os sinos dos anjos, a música parecia os arautos celestiais, aquilo encantou tão profundamente Hanseid que ele não queria outra coisa em sua vida, após a música, o bardo jogou um chapéu para o garoto fazer as honras junto a plateia, e assim foi feito. Mas tarde quando todos já haviam tido suas vidas iluminadas pelas músicas dele, chamou o garoto em uma mesa e ali comeram e beberam, o garoto contou sua história para o bardo, assim o bardo entregou todo o dinheiro que havia ganho com a apresentação ao menino, o garoto emocionado pelo gesto, chorou mas não aceitou o dinheiro, disse que entregava todo aquele valor ao bardo se ele o instruísse para também se tornar um. O bardo o avaliou e viu futuro no garoto, e assim o fez, viajou com o garoto de cidade em cidade, apresentação após apresentação, noite após noite o ensinando a arte. Haseid cresceu, se tornou um homem e muito bom no que fazia, o bardo chamado Hiolaus disse que era hora deles se separarem, e cada um seguir seu destino, esperava que um dia se encontrassem novamente e pudessem tocar juntos mais uma vez. Assim Haseid se aventura pelos locais que chega, trazendo boa música aos corações necessitados, ouvindo suas histórias, conhecendo pessoas e sempre em busca do desconhecido para que o mesmo se torne conhecido por todos em uma boa roda na taverna.
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