Nome Humano ou de Lobo: Mãe Larissa
Nome de Matilha:
Jogador: NPC
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Tribo: Roedor de Ossos
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte: Seita Verde
Natureza: Samaritana
Comportamento: Samaritana
Conceito:
.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo: .......................1,60......................60
Glabro: .............................1,75......................75
Crinos:...............................2,20......................100
Hispo:.................................1,40......................50
Lupino:.................................1,20.....................40
Atributos:
Físicos
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3
Em Glabro:
Força: (+2): 3
Destreza: 3
Vigor: (+2): 5
Em Crinos:
Força: (+4): 5
Destreza: (+1): 3
Vigor: (+3): 6
Em Hispo:
Força: (+3):
Destreza: (+2):
Vigor: (+3):
Em Lupus
Força: (+1): 2
Destreza: (+2): 4
Vigor: (+2): 5
Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 3
Aparência: 2
Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 3
Esportes:
Expressão:
Briga: 1
Esquiva: 3
Empatia: 4
Interpretação: 2
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 4
Manhã: 5
Lábia: 5
Perícias
Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 3
Arquerismo: 3
Etiqueta: 2
Condução: 2
Artesanato: 2
Liderança: 5
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 4
Performance: 2
Cavalgar: 2
Furtividade: 3
Sobrevivência: 5
Conhecimentos
Computador: 1
Acadêmicos: 2
Instrução: 2
Enigmas: 5
Investigação: 3
Direito: 3
Linguística: 4
Medicina: 3
Ocultismo: 5
Política: 5
Rituais: 5
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 2
Aliados: 5
Contatos: 5
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 5
Parentes: 4
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Amizade c/ Espírito: 3
Dons
Culinária (•)
Toque da Mãe
Persuasão
Resistência a Toxinas
Sentir a Wyrm
Comunicação com Espíritos
Gerar Ignorância (• •)
Comandar Espíritos
Visões
Fitar
Exorcismo (• • •)
Olhar Paralisante
Percepção do Invisível
Remodelar Objeto
Captura à Distância (• • • •)
Rituais de nível 1:
Todos
Rituais de nível 2:
Todos
Rituais de nível 3:
Todos
Rituais de nível 4:
Todos
Rituais de nível 5:
Todos
Cicatrizes de Batalha:
Deformidade de Impuro:
Qualidades:
Defeitos:
Fetiches
Grã-Klaive. A Grã-Klaive de Larissa foi um “legado” de um Andarilho do Asfalto que caiu durante um ataque dos Espirais Negras à Seita Verde (Larissa não fala de qual lado o Andarilho estava). O nome da lâmina é “Cutelo da Casa Trovejante” e os Andarilhos do Asfalto ficariam estarrecidos se soubessem que esse poderoso artefato de sua tribo está atualmente guardado em algumas moitas do Central Park, para caso a velhaca Roedora de Ossos precise dele algum dia.
Fúria: 5
Temporário: 5
Gnose: 6
Temporário: 6
Força de Vontade: 8
Temporário: 8
Posto: Athro
Renome:
Glória: 8
Temporários: 0
Honra: 10
Temporários: 0
Sabedoria: 10
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
* Cargos na Seita:
Pertences:
Como líder de seita da Seita Verde, no Central Park de Nova York, Mãe Larissa é uma das Roedoras de Ossos com maior prestígio na Nação Garou. Apesar das inúmeras tentativas de depô-la, incluindo conspirações lideradas por traidores de sua própria seita, o apoio das dúzias de Roedores de Manhattan a manteve no poder.
Larissa se tornou uma Mãe Tribal após décadas de generosidade e compaixão com aqueles que necessitavam, principalmente com filhotes e cliaths de sua própria tribo.
Sua seita urbana é baseada em um caern de amizade, onde diferentes tribos e até mesmo diferentes criaturas sobrenaturais podem colocar de lado suas diferenças e conversar sobre seus problemas. Como líder da seita, ela é conhecida por receber e proteger qualquer um que esteja em perigo, em problema ou fugindo. Várias vezes, os outros Garou a avisaram que esses fracos colocam sua seita em risco, mas tanto ela quanto sua tribo estão dispostos a pagar as consequências por sua compaixão.
Mãe Larissa também é conhecida por sua perspicácia como uma poderosa Theurge, uma reputação que ela mantém em guarda. Para pessoas que ela conhece e respeita, ela é uma mentora atenciosa e cuidadosa, mas para estranhos, ela se apresenta como uma louca bruxa velha. Oculta em uma das ilhas de um dos lagos do Central Park, ela geralmente recebe visitantes enquanto mexe um caldeirão de fluídos repulsivos e não identificados. Em certas ocasiões, ela oferece sua última mistura para as pessoas que precisam — um modo de testar a disposição deles em confiar nela.
Após décadas de consultoria com todo tipo de ouvintes, a velha bruxa coletou uma enorme coleção de histórias sobrenaturais, que ela alegremente compartilha com quaisquer filhotes que a ouçam. A maioria das histórias possui o estilo e a graça de histórias de terror de Halloween (“Heh, heh, heh! Ouçam, garotos! Esse é um conto que certamente vai congelar os seus ossos!”).
Apesar de poucos se lembrarem disso, partes de seus personagens são baseados em uma obscura revista em quadrinhos da Vesuvius, House of the Dying, publicada no início dos anos 50.
Ninguém sabe a verdadeira idade da Mãe Larissa ou por quanto mais tempo seus rituais de Theurge podem sustentá-la em sua idade avançada. Enquanto os Roedores locais possuem grande respeito por sua anciã, alguns Garou das outras tribos questionam se ela ainda é capaz de liderar. Em anos recentes, ela se tornou relutante em deixar as fronteiras do Central Park.
Algumas vezes, ela é até mesmo incapaz de deixar sua ilha oculta. Apesar de tudo isso, desde que ela possa manter os rituais apropriados, manter os ideais de sua tribo e derrubar as conspirações locais, os Roedores de Ossos estão esperançosos de que a velha mendiga governe por muitos dos vindouros anos.
Nome de Matilha:
Jogador: NPC
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Tribo: Roedor de Ossos
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Caern que faz parte: Seita Verde
Natureza: Samaritana
Comportamento: Samaritana
Conceito:
.....................................Tamanho..................Peso
Hominídeo: .......................1,60......................60
Glabro: .............................1,75......................75
Crinos:...............................2,20......................100
Hispo:.................................1,40......................50
Lupino:.................................1,20.....................40
Atributos:
Físicos
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3
Em Glabro:
Força: (+2): 3
Destreza: 3
Vigor: (+2): 5
Em Crinos:
Força: (+4): 5
Destreza: (+1): 3
Vigor: (+3): 6
Em Hispo:
Força: (+3):
Destreza: (+2):
Vigor: (+3):
Em Lupus
Força: (+1): 2
Destreza: (+2): 4
Vigor: (+2): 5
Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 3
Aparência: 2
Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 4
Habilidades - Talentos
Prontidão: 3
Esportes:
Expressão:
Briga: 1
Esquiva: 3
Empatia: 4
Interpretação: 2
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 4
Manhã: 5
Lábia: 5
Perícias
Empatia c/ animais: 1
Ofícios: 3
Arquerismo: 3
Etiqueta: 2
Condução: 2
Artesanato: 2
Liderança: 5
Armas de Fogo: 2
Armas Brancas: 4
Performance: 2
Cavalgar: 2
Furtividade: 3
Sobrevivência: 5
Conhecimentos
Computador: 1
Acadêmicos: 2
Instrução: 2
Enigmas: 5
Investigação: 3
Direito: 3
Linguística: 4
Medicina: 3
Ocultismo: 5
Política: 5
Rituais: 5
Ciências: 1
Antecedentes
Recursos: 2
Aliados: 5
Contatos: 5
Totem: 5
Fetiche: 5
Ritos: 5
Parentes: 4
Raça Pura:
Vidas Passadas:
Amizade c/ Espírito: 3
Dons
Culinária (•)
Toque da Mãe
Persuasão
Resistência a Toxinas
Sentir a Wyrm
Comunicação com Espíritos
Gerar Ignorância (• •)
Comandar Espíritos
Visões
Fitar
Exorcismo (• • •)
Olhar Paralisante
Percepção do Invisível
Remodelar Objeto
Captura à Distância (• • • •)
Rituais de nível 1:
Todos
Rituais de nível 2:
Todos
Rituais de nível 3:
Todos
Rituais de nível 4:
Todos
Rituais de nível 5:
Todos
Cicatrizes de Batalha:
Deformidade de Impuro:
Qualidades:
Defeitos:
Fetiches
Grã-Klaive. A Grã-Klaive de Larissa foi um “legado” de um Andarilho do Asfalto que caiu durante um ataque dos Espirais Negras à Seita Verde (Larissa não fala de qual lado o Andarilho estava). O nome da lâmina é “Cutelo da Casa Trovejante” e os Andarilhos do Asfalto ficariam estarrecidos se soubessem que esse poderoso artefato de sua tribo está atualmente guardado em algumas moitas do Central Park, para caso a velhaca Roedora de Ossos precise dele algum dia.
Fúria: 5
Temporário: 5
Gnose: 6
Temporário: 6
Força de Vontade: 8
Temporário: 8
Posto: Athro
Renome:
Glória: 8
Temporários: 0
Honra: 10
Temporários: 0
Sabedoria: 10
Temporários: 0
* Fraqueza Tribal:
* Cargos na Seita:
Pertences:
História
Como líder de seita da Seita Verde, no Central Park de Nova York, Mãe Larissa é uma das Roedoras de Ossos com maior prestígio na Nação Garou. Apesar das inúmeras tentativas de depô-la, incluindo conspirações lideradas por traidores de sua própria seita, o apoio das dúzias de Roedores de Manhattan a manteve no poder.
Larissa se tornou uma Mãe Tribal após décadas de generosidade e compaixão com aqueles que necessitavam, principalmente com filhotes e cliaths de sua própria tribo.
Sua seita urbana é baseada em um caern de amizade, onde diferentes tribos e até mesmo diferentes criaturas sobrenaturais podem colocar de lado suas diferenças e conversar sobre seus problemas. Como líder da seita, ela é conhecida por receber e proteger qualquer um que esteja em perigo, em problema ou fugindo. Várias vezes, os outros Garou a avisaram que esses fracos colocam sua seita em risco, mas tanto ela quanto sua tribo estão dispostos a pagar as consequências por sua compaixão.
Mãe Larissa também é conhecida por sua perspicácia como uma poderosa Theurge, uma reputação que ela mantém em guarda. Para pessoas que ela conhece e respeita, ela é uma mentora atenciosa e cuidadosa, mas para estranhos, ela se apresenta como uma louca bruxa velha. Oculta em uma das ilhas de um dos lagos do Central Park, ela geralmente recebe visitantes enquanto mexe um caldeirão de fluídos repulsivos e não identificados. Em certas ocasiões, ela oferece sua última mistura para as pessoas que precisam — um modo de testar a disposição deles em confiar nela.
Após décadas de consultoria com todo tipo de ouvintes, a velha bruxa coletou uma enorme coleção de histórias sobrenaturais, que ela alegremente compartilha com quaisquer filhotes que a ouçam. A maioria das histórias possui o estilo e a graça de histórias de terror de Halloween (“Heh, heh, heh! Ouçam, garotos! Esse é um conto que certamente vai congelar os seus ossos!”).
Apesar de poucos se lembrarem disso, partes de seus personagens são baseados em uma obscura revista em quadrinhos da Vesuvius, House of the Dying, publicada no início dos anos 50.
Ninguém sabe a verdadeira idade da Mãe Larissa ou por quanto mais tempo seus rituais de Theurge podem sustentá-la em sua idade avançada. Enquanto os Roedores locais possuem grande respeito por sua anciã, alguns Garou das outras tribos questionam se ela ainda é capaz de liderar. Em anos recentes, ela se tornou relutante em deixar as fronteiras do Central Park.
Algumas vezes, ela é até mesmo incapaz de deixar sua ilha oculta. Apesar de tudo isso, desde que ela possa manter os rituais apropriados, manter os ideais de sua tribo e derrubar as conspirações locais, os Roedores de Ossos estão esperançosos de que a velha mendiga governe por muitos dos vindouros anos.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC