Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Sammael - PC EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Sammael - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Sammael - PC EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Sammael - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Sammael - PC EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Sammael - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Sammael - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Sammael - PC EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Sammael - PC EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Sammael - PC EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Sammael - PC EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Sammael - PC EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Sammael - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Sammael - PC EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Sammael - PC EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Sammael - PC EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Sammael - PC EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Sammael - PC EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sammael - PC EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Sammael - PC EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Sammael - PC EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Sammael - PC EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Sammael - PC EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Sammael - PC EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Sammael - PC EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Sammael - PC EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Sammael - PC EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Sammael - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Sammael - PC EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Sammael - PC EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Sammael - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Sammael - PC EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


2 participantes

    Sammael - PC

    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Sammael - PC Empty Sammael - PC

    Mensagem por Sammael Seg 25 Jan 2016 - 11:24

    Sammael - PC Tumblr_o0fx41azgk1tt9z4oo1_500


    “ - Oh bloody hell! Sabe qual é a diferença entre anjos e demônios? Eles tem um departamento de marketing melhor! Infelizmente Deus não deu verba pra vendermos a imagem de fofinhos e bonitinhos...e funcionários que não ficam se devorando.”



    Nome: Sammael.
    Nome Humano: Michael Verrikan
    Jogador: Bidoia
    Maldição: Acumulador de Poder.
    Reino: Eternalis Ignis.
    Natureza: Visionário.
    Comportamento: Manipulador.
    Conceito: Detetive Particular.

    Atributos:

    Físicos

    Força: 2
    Destreza: 4
    Vigor:  3

    Sociais

    Carisma: 4
    Manipulação: 4
    Aparência: xxx

    Mentais

    Percepção: 3
    Inteligência: 3
    Raciocínio: 2


    Habilidades – Talentos

    Prontidão: 3 (9 bônus)
    Consciência: 2 (6 bônus)
    Afinidade:
    Esportes: 2 (6 bônus)
    Expressão:
    Briga: 3 (9 bônus)
    Esquiva: 3
    Empatia:  2
    Interpretação:
    Intimidação: 3
    Manhã
    Lábia: 4 (Persuadir)


    Perícias

    Empatia c/ animais:
    Ofícios:
    Arquerismo:
    Etiqueta:
    Pesquisa:
    Tecnologia:
    Reparos:
    Segurança:
    Condução:
    Artesanato:
    Liderança:
    Armas de Fogo: 3
    Armas Brancas: 2
    Performance:
    Cavalgar:
    Furtividade: 2
    Sobrevivência:

    Conhecimentos

    Computador: 2
    Cultura Mistica:
    Cosmologia:
    Instrução:
    Enigmas:
    Investigação: 4 (Seguir pistas)
    Direito:
    Linguística: 1 (Latim, Enoquiano)
    Medicina
    Ocultismo:
    Conhecimento garou: 1
    Conhecimento cainita: 2
    Política:
    Ciências:

    Qualidades Demoníacas.

    Benção: Custos de experiência para comprar conhecimentos diminuem em 1 ponto.

    Punição: Por outro lado, Acumuladores costumam ser facilmente reconhecíveis como seres sobrenaturais, devido à
    sua sede de Poder. Qualquer teste para reconhecer um Acumulador como um ser sobrenatural terá a dificuldade diminuída em
    dois pontos.

    Ações de Poder: Acumuladores ganham um Ponto de Alma sempre que conseguirem aumentar de alguma forma sua
    base de Poder. Exemplos de ações que ampliem o Poder do personagem são:
    — Conseguir uma informação importante para a conclusão de um plano;
    — Adquirir novos conhecimentos a respeito do sobrenatural;
    — Derrotar, destruir ou controlar um ser muito poderoso (magos verdadeiros, demônios de Casta superior, Celestiais
    poderosos, vampiros de baixa geração, etc.);
    — Subir de Casta ou aumentar sua influência em uma instituição mortal ou sobrenatural.


    Antecedentes

    Recursos: 2
    Aliados: 1
    Contatos: 1
    Almas escravas:
    Artefato: 2
    Arcanum:
    Parentes:
    Biblioteca:
    Identidade Mortal: 2
    Influência: 1
    Lacaios:
    Seita:
    Servos:

    Antecedentes específicos.


    Artefato: Anel do Simplório. (Nível 2)

    Efeito: Um anel capaz de dar a um ser das trevas uma forma humana com aparência equivalente ao inverso de sua aparência negativa.
    Uma vez vinculado, o demônio escolhe uma aparência humana específica que nunca mais poderá ser mudada através do anel, mas efeitos provenientes de poderes como Metamorfose persistem.
    No entanto, o disfarce é frágil, mascarando apenas a aparência do demônio de modo que poderes sobrenaturais para detectar a verdadeira aparência do demônio tem efeito normal.
    Caso o demônio tente usar quaisquer de suas características de forma como asas, garras ou armadura, o disfarce some e os efeitos do anel terão que ser invocados de novo.
    Retirar o anel ou danificá-lo implica na dissipação do feitiço.

    Infernalis Factu. (7) (1 em Corrupção automático)

    Violação: 5
    Fogo Infernal: 3
    Teleporte: 2
    Corrupção: 4
    Fortificação: 3
    Quimerae: 2

    Aparência Demoniaca.

    - Asas (3): Você possui grande asas que lembram asas de dragão ou morcego e que saltam de suas
    costas. Elas permitem a você voar por curtos períodos. Para cada ponto de Vigor que você possuir, você pode voar por um
    minuto a velocidades de até 40 km/h.
    Essas asas dificilmente poderão ser ocultadas, embora se recolhidas e cobertas por um sobretudo, elas se tornam mais
    difíceis de se ver.

    - Armadura corporal (6): Você possui alguma proteção que recobre seu corpo. Talvez seja uma
    carapaça quitinosa como a de um inseto, talvez sejam escamas ou talvez seja uma pele rochosa e resistente.
    Para cada dois pontos de Qualidade comprados, os testes de Absorção do personagem ganham um dado extra (2
    pontos: um dado, 4 pontos: dois dados, 6 pontos: três dados).

    - Voz de trovão (1): Você pode, quando quiser, alterar sua voz para que ela se torne autenticamente
    “demoníaca”. Seus testes de Intimidação têm a dificuldade diminuída em dois pontos.
    Esta característica não estará presente o tempo todo. Apenas quando o demônio desejar sua voz se tornará inumana.

    - Garras (4): Força +3, Agravado.

    - Chifres (-1): Você possui grandes chifres na cabeça. Eles podem ser em qualquer quantidade (a
    maioria dos demônios com este Defeito tem quatro ou mais chifres). Você é facilmente notado como um ser inumano. Sua
    cabeçada, porém, causa dois pontos a mais de dano...

    - Mandíbulas destruidoras (-1): Você possui grandes mandíbulas. Sua aparência facial é facilmente
    reconhecida como inumana, devido às suas grandes presas e dentes pontiagudos. Sua voz é alterada e estranha (mas não
    necessariamente assustadora). Em compensação, suas mandíbulas causam Dano Agravado de Força +1.

    - Cauda (-1): Você possui uma cauda, seja ela fina e pontuda ou grossa e dura. Ela é facilmente notada,
    dificultando a ação do demônio na sociedade mortal.
    A cauda pode dar algumas vantagens, como ser usada como chicote (dano igual à Força) ou ajudando o personagem a
    manter o equilíbrio (dificuldade -1 em testes de equilíbrio).


    Defeitos:

    Casta: 3 (Soldado)

    Status: 2

    Temporário:

    Força de Vontade: 9 (4 bônus)

    Temporário:

    Pontos de Alma: 20/20

    Pontos de Investimento:

    Pertences.

    - Gravador.
    - Câmera de bolso.
    - Celular.
    - Pistola pesada.
    - Clipes extras.
    - Apartamento em NY.

    Pontos bônus gastos.

    11 em Aparência Demoníaca.
    4 em FV nível 9.
    15 em atributos físicos.
    9 em Antecedentes.
    25 em Talentos.
    6 em Perícias.
    55 em Poderes.


    Última edição por Sammael em Seg 25 Jan 2016 - 17:19, editado 2 vez(es)
    Sammael
    Sammael
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/01/2016

    Sammael - PC Empty Re: Sammael - PC

    Mensagem por Sammael Seg 25 Jan 2016 - 16:47

    Background.

    A criação de um demônio nunca é uma coisa bonita, é claro que poucas coisas nos infernos são, foi no Reino de Eternalis Ignis, uma província em eterna guerra de feudos e lar de criaturas vindas de pesadelos que o demônio conhecido como Antares foi forjado a partir de uma alma mortal cujas lembranças estilhaçaram-se em meio aos rios de lava e sangue.
    Em um reino pavimentado pela guerra e alicerçado no sangue, novos demônios são visados pelos muitos feudos em constante batalha, no caso de Sammael foi o Duke Abaddon quem o “convenceu” a servir seu clã.
    Em seu tempo como “Verme”, a casta mais baixa dos demônios, Sammael aprendeu sobre o Código das Trevas, a conduta mínima exigida de um ser infernal e também o básico dos poderes infernais como o controle do fogo do inferno e a habilidade de projetar sua vontade sobre as almas mortais, algo que se tornou particularmente bom.
    De fato, nunca foi exatamente excepcional em combate quando comparado a outros demonios, mas sempre foi particularmente bom em convencer outros a fazer o trabalho sangrento motivo pelo qual era frequentemente mandado para conquistar mais almas para o exército de Abaddon e por ter ficado versado na Violação e Corrupção, conseguia arrebatar almas mais facilmente.
    Enquanto outros demônios de casta inferior eram dominados pela ira e a sede de sangue, Sammael tem como principal força de propulsão sua ganância, como todo Acumulador de Poder seu desejo em conseguir cada fagulha de poder possível era evidente o que o tornava ao mesmo tempo promissor por sua astúcia e perigoso pois o risco de conspirar contra seus superiores era inevitável, algum dia em algum lugar, mas para o prazer deles, um demônio que naquele momento havia acabado de ascender para a casta de Lacaio não poderia causar qualquer mau.
    Mas foi quando ascendeu para a casta de soldado que aprendeu uma dura lição sobre o inferno. Aos olhos dos grandes demônios, os de menor casta são tão descartáveis quanto meras almas.
    Aprendeu isto em primeira mão quando foi mandado para uma missão suicida de reconhecimento com um grupo minúsculo de almas condenadas em uma das principais bases do Duke Mammon um dos principais rivais de Abaddon pelo seu superior imediato o Cavaleiro Dajal.
    A missão, foi um desastre. Um grupo de extermínio estava em posição obrigando Sammael a fugir enquanto sua tropa era exterminada.
    Quando achou um lugar seguro para se esconder conseguiu entender a situação. A ideia era colocá-lo em um beco sem saída, sua primeira suspeita recaiu no Cavaleiro Dajal, é claro que ele não queria um peixe pequeno virando alguma coisa e ameaçando sua posição.
    Sabe que Abaddon não é clemente com falhas, se voltasse de mãos vazias sofreria tanto quanto a imaginação extensamente criativa do duke quisesse e seria mais fácil chover no inferno do que invadir a base de um dos maiores figurões do inferno sozinho.
    Começou a observar a terceira opção. Ir embora para qualquer outro lugar na criação, um onde nem Abaddon poderia achá-lo.
    Voou para o mais longe que suas asas conseguiram levá-lo, para o 2o ciclo, Gehena, o inferno da dor e da tortura.
    Com suas asas conseguiu passar pelas cadeias de montanhas que separam os reinos chegando em Necrópolis, o terceiro ciclo, a cidade de rocha, metal e ossos, uma imensa favela profana onde tecnologia e vida primitiva se entrelaçam.
    Foi lá que encontrou um refúgio temporário e uma solução mais...permanente para seus problemas.
    Suas habilidades acabaram sendo uteis para uma sucubus chamada Naamah, acontecia que ela precisava de sujeira sobre um de seus rivais e o preço era um meio para fora do inferno onde Duke nenhum conseguiria alcançar Sammael.
    É claro que não cometeria o mesmo erro duas vezes, até os próprios demônios sabem que não devem confiar cegamente uns nos outros. Enquanto investigava sobre o tal rival, acabou pegando várias informações sensíveis sobre Naamah, coisas que foram de bom uso quando ela perguntou sobre por que não deveria simplesmente entregar o desertor para Abaddon e pegar a recompensa.
    A sujeira em questão eram provas bem substanciais de que ela agia como agente duplo contra o Duke de Necropolis, é claro que em uma situação normal usaria esta informação para ficar nas graças do Duke mas naquele momento Sammael se cansou das intrigas infernais, sabia que com seu poder ínfimo perto dos outros demônios é presa fácil...e planejava reverter a situação.
    Ao obrigar Naamah a cumprir os termos, recebeu o Anel do Simplório, um artefato infernal simples porém de extrema valia a um demônio que não sabe camuflar sua aparência entre os humanos, em seguida conseguiu abrir um portal para a terra, uma verdadeira tera de oportunidades para demônios jovens...supondo que saibam jogar suas cartas corretamente…

    A Terra.

    O portal de Naamah levou Sammael a um círculo de invocação porcamente feito, realizado por um grupo de três adolescentes, é claro que a primeira reação de Sammael foi “Sério!?” mas logo em seguida viu a oportunidade que precisava para ter um pequeno auxílio em se adaptar ao mundo humano.
    Se tem uma coisa que sabe sobre humanos é que...eles são em geral terrivelmente ignorantes quanto ao grande plano, e quanto mais novos, mais fáceis são de manobrar. Os desejos de um adolescente eram simples e fáceis para qualquer verme do inferno resolver tendo em vista que qualquer demonio sabe pelo menos um mínimo sobre a doutrina da Corrupção.
    Ele queria ficar bonito pra garota que tá a fim? Concedido. Ele queria que a família que não faturava mais de 1000 Dolares por dia ganhasse mais? Feito! Mas foi quando Sammael conseguiu mais informações sobre os pais de um deles, um dos garotos, chamado Harrison que finalmente viu uma brecha para começar a ter alguma coisa útil, para começar a viver em vez de só sobreviver.
    O pai de Harrison é um policial chamado Simon, um coitado que estava com a carreira por um fio ao investigar as pessoas erradas...como seu delegado que estava arquivando todos os casos referentes a um certo Billy Trumain, o filho “ilegítimo” de um candidato a senador do Texas com poder de sobra e que teria sua carreira política aniquilada se alguém descobrisse.
    Sammael, aproveitando-se de sua anonimidade no mundo humano começou sua própria escavação de informações, acabando por descobrir após várias mentes dominadas, favores falsos pedidos e viagem que o tal Billy tinha um gosto peculiar em desmembrar crianças de idade entre 8 e 16.
    Para um demônio, uma alma pecaminosa como Billy é um farol, e o rastro de miséria e dor era fácil de seguir, Sammael colocou seu plano em prática, deu uma certa...sugestão mental sobre Harrison e seu endereço, algo que um assassino sedento de sangue jovem não pôde resistir.
    No dia seguinte a notícia de que o filho de um policial foi sequestrado por alguém misterioso e que o policial em questão foi esfaqueado e estava no hospital corria solta.
    Foi aí que Sammael entrou como o “anjo da guarda” que fez uma oferta que Simon apesar de resistir muito não recusou.
    O pacto era: “Sammael curaria o machucado e o ajudaria a encontrar e trazer Harrison de volta vivo em troca, Harrison providenciaria uma moradia com o dinheiro que “ganhou da loteria a pouco tempo” e providenciaria que Sammael tivesse uma identidade humana convincente”
    Já tendo tudo orquestrado, Sammael guiou Simon até o local de matança de Billy e lá o demônio simplesmente incinerou o assassino, é claro que nunca disse para Simon que é um demônio, é claro que o fato de não ser humano e ter habilidades sobrenaturais estava claro mas sabia que revelar sua verdadeira natureza complicaria as coisas tendo em vista que tinha mais planos futuros para Simon.
    Tudo foi dentro dos conformes, acabou usando o dinheiro “doado” por Simon para comprar um apartamento modesto na cidade e nele fazer um pequeno escritório onde atua como Investigador Particular, percebeu que era o que melhor atendia suas habilidades únicas...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 48
    Localização : Porto Alegre

    Sammael - PC Empty Re: Sammael - PC

    Mensagem por NPC Seg 25 Jan 2016 - 17:22

    [Pontos de Experiência: 010]



    [Experiência: 010 por Criação de Background e Ficha em 25/01/2016]



    [Pontos Gastos: 000]



    [Gastos em: ]

    Conteúdo patrocinado


    Sammael - PC Empty Re: Sammael - PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024 - 7:02