“ - Oh bloody hell! Sabe qual é a diferença entre anjos e demônios? Eles tem um departamento de marketing melhor! Infelizmente Deus não deu verba pra vendermos a imagem de fofinhos e bonitinhos...e funcionários que não ficam se devorando.”
Nome: Sammael.
Nome Humano: Michael Verrikan
Jogador: Bidoia
Maldição: Acumulador de Poder.
Reino: Eternalis Ignis.
Natureza: Visionário.
Comportamento: Manipulador.
Conceito: Detetive Particular.
Atributos:
Físicos
Força: 2
Destreza: 4
Vigor: 3
Sociais
Carisma: 4
Manipulação: 4
Aparência: xxx
Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
Habilidades – Talentos
Prontidão: 3 (9 bônus)
Consciência: 2 (6 bônus)
Afinidade:
Esportes: 2 (6 bônus)
Expressão:
Briga: 3 (9 bônus)
Esquiva: 3
Empatia: 2
Interpretação:
Intimidação: 3
Manhã
Lábia: 4 (Persuadir)
Perícias
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Pesquisa:
Tecnologia:
Reparos:
Segurança:
Condução:
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo: 3
Armas Brancas: 2
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 2
Sobrevivência:
Conhecimentos
Computador: 2
Cultura Mistica:
Cosmologia:
Instrução:
Enigmas:
Investigação: 4 (Seguir pistas)
Direito:
Linguística: 1 (Latim, Enoquiano)
Medicina
Ocultismo:
Conhecimento garou: 1
Conhecimento cainita: 2
Política:
Ciências:
Qualidades Demoníacas.
Benção: Custos de experiência para comprar conhecimentos diminuem em 1 ponto.
Punição: Por outro lado, Acumuladores costumam ser facilmente reconhecíveis como seres sobrenaturais, devido à
sua sede de Poder. Qualquer teste para reconhecer um Acumulador como um ser sobrenatural terá a dificuldade diminuída em
dois pontos.
Ações de Poder: Acumuladores ganham um Ponto de Alma sempre que conseguirem aumentar de alguma forma sua
base de Poder. Exemplos de ações que ampliem o Poder do personagem são:
— Conseguir uma informação importante para a conclusão de um plano;
— Adquirir novos conhecimentos a respeito do sobrenatural;
— Derrotar, destruir ou controlar um ser muito poderoso (magos verdadeiros, demônios de Casta superior, Celestiais
poderosos, vampiros de baixa geração, etc.);
— Subir de Casta ou aumentar sua influência em uma instituição mortal ou sobrenatural.
Antecedentes
Recursos: 2
Aliados: 1
Contatos: 1
Almas escravas:
Artefato: 2
Arcanum:
Parentes:
Biblioteca:
Identidade Mortal: 2
Influência: 1
Lacaios:
Seita:
Servos:
Antecedentes específicos.
Artefato: Anel do Simplório. (Nível 2)
Efeito: Um anel capaz de dar a um ser das trevas uma forma humana com aparência equivalente ao inverso de sua aparência negativa.
Uma vez vinculado, o demônio escolhe uma aparência humana específica que nunca mais poderá ser mudada através do anel, mas efeitos provenientes de poderes como Metamorfose persistem.
No entanto, o disfarce é frágil, mascarando apenas a aparência do demônio de modo que poderes sobrenaturais para detectar a verdadeira aparência do demônio tem efeito normal.
Caso o demônio tente usar quaisquer de suas características de forma como asas, garras ou armadura, o disfarce some e os efeitos do anel terão que ser invocados de novo.
Retirar o anel ou danificá-lo implica na dissipação do feitiço.
Infernalis Factu. (7) (1 em Corrupção automático)
Violação: 5
Fogo Infernal: 3
Teleporte: 2
Corrupção: 4
Fortificação: 3
Quimerae: 2
Aparência Demoniaca.
- Asas (3): Você possui grande asas que lembram asas de dragão ou morcego e que saltam de suas
costas. Elas permitem a você voar por curtos períodos. Para cada ponto de Vigor que você possuir, você pode voar por um
minuto a velocidades de até 40 km/h.
Essas asas dificilmente poderão ser ocultadas, embora se recolhidas e cobertas por um sobretudo, elas se tornam mais
difíceis de se ver.
- Armadura corporal (6): Você possui alguma proteção que recobre seu corpo. Talvez seja uma
carapaça quitinosa como a de um inseto, talvez sejam escamas ou talvez seja uma pele rochosa e resistente.
Para cada dois pontos de Qualidade comprados, os testes de Absorção do personagem ganham um dado extra (2
pontos: um dado, 4 pontos: dois dados, 6 pontos: três dados).
- Voz de trovão (1): Você pode, quando quiser, alterar sua voz para que ela se torne autenticamente
“demoníaca”. Seus testes de Intimidação têm a dificuldade diminuída em dois pontos.
Esta característica não estará presente o tempo todo. Apenas quando o demônio desejar sua voz se tornará inumana.
- Garras (4): Força +3, Agravado.
- Chifres (-1): Você possui grandes chifres na cabeça. Eles podem ser em qualquer quantidade (a
maioria dos demônios com este Defeito tem quatro ou mais chifres). Você é facilmente notado como um ser inumano. Sua
cabeçada, porém, causa dois pontos a mais de dano...
- Mandíbulas destruidoras (-1): Você possui grandes mandíbulas. Sua aparência facial é facilmente
reconhecida como inumana, devido às suas grandes presas e dentes pontiagudos. Sua voz é alterada e estranha (mas não
necessariamente assustadora). Em compensação, suas mandíbulas causam Dano Agravado de Força +1.
- Cauda (-1): Você possui uma cauda, seja ela fina e pontuda ou grossa e dura. Ela é facilmente notada,
dificultando a ação do demônio na sociedade mortal.
A cauda pode dar algumas vantagens, como ser usada como chicote (dano igual à Força) ou ajudando o personagem a
manter o equilíbrio (dificuldade -1 em testes de equilíbrio).
Defeitos:
Casta: 3 (Soldado)
Status: 2
Temporário:
Força de Vontade: 9 (4 bônus)
Temporário:
Pontos de Alma: 20/20
Pontos de Investimento:
Pertences.
- Gravador.
- Câmera de bolso.
- Celular.
- Pistola pesada.
- Clipes extras.
- Apartamento em NY.
Pontos bônus gastos.
11 em Aparência Demoníaca.
4 em FV nível 9.
15 em atributos físicos.
9 em Antecedentes.
25 em Talentos.
6 em Perícias.
55 em Poderes.
Última edição por Sammael em Seg 25 Jan 2016 - 17:19, editado 2 vez(es)
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
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