Nome: LeBouc.
Nome Humano: Luke Vipère
Jogador: Glauco
Maldição: Tentador
Reino: Hel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bom Vivant
Conceito: Hedonista
Atributos:
Físicos – 3 (10 pontos de bônus)
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 4 (Resistente)
Sociais – 8 (5 pontos de bônus)
Carisma: 4 (Fala Mansa)
Manipulação: 4 (Bom argumentador)
Aparência: xxx
Mentais – 5 (20 pontos de bônus)
Percepção: 4 (Perspicaz)
Inteligência: 4 (Criativo)
Raciocínio: 4 (Orador Vigoroso)
Habilidades – Talentos 15 (6 pontos de bônus)
Prontidão: 2
Consciência: 2
Afinidade:
Esportes:
Expressão:
Briga:
Esquiva: 2
Empatia: 5 (Personalidades)
Interpretação:
Intimidação: 2
Manhã
Lábia: 3
Perícias
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Pesquisa:
Tecnologia:
Reparos:
Segurança:
Condução:1
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo:
Armas Brancas: 1
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 3
Sobrevivência:
Conhecimentos 10
Computador:
Cultura Mistica:
Cosmologia:
Instrução: 2
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Linguística:
Medicina: 3
Ocultismo:
Conhecimento garou:
Conhecimento cainita:
Política:
Ciências: 3
Qualidades Demoníacas.
Benção: Tentadores podem sentir a angústia e entender melhor as pessoas do que outros demônios. Eles possuem também grande Carisma, capaz de convencer as pessoas a fazer o que é errado. Tentadores possuem a dificuldade de todos os testes que envolvam Carisma ou Empatia diminuída em um ponto, cumulativos (um teste de Carisma + Empatia teria a dificuldade diminuída em dois pontos).
Punição: Tentadores são mais vulneráveis à Fé Verdadeira do que outros demônios. Mesmo símbolos religiosos empunhados por pessoas sem Fé Verdadeira parecem afasta-lo. Eles precisam testar Força de Vontade (dificuldade 6) para vencer esta “fobia”. Caso recebam dano causado pela Fé, este dano é aumentado em dois pontos.
Ações de Poder:
Tentadores ganham um Ponto de Alma sempre que puderem convencer um mortal a se entregar à suas paixões e desejos sombrios. Exemplos de ações assim são:
— Conseguir barganhar a alma de uma pessoa em troca da realização de seus desejos (o ganho de um Ponto de Alma é somado ao que se ganharia normalmente com a alma vendida);
— Convencer um mortal a realizar um desejo oculto e sombrio. Isso inclui convence-lo a realizar uma vingança contra um rival ou inimigo ou ajuda-lo a praticar suas idéias preconceituosas;
— Convencer uma pessoa a cometer um crime (roubo, estupro, assassinato, etc.), mas somente se este crime estiver dentro de seus interesses (seja por vingança, luxúria, ódio, etc.);
— Realizar um desejo oculto de um mortal (como matar um inimigo dele ou roubar um objeto que ele deseje);
Antecedentes – 7 pontos de bônus
Recursos: 3 (“não está sugerindo que eu trabalho, não é? Eu simplesmente tenho ótimos amigos que me dão tudo que preciso)
Aliados:
Contatos:
Almas escravas:
Artefato:
Arcanum: 4
Parentes:
Biblioteca:
Identidade Mortal:
Influência:
Lacaios:
Seita:
Servos:
Infernalis Factu. (7) (1 em Corrupção automático) – 65 pontos de bônus)
Quimerae 4
Violação 3
Metamorfose 5
Corrupção 3
Vitae 5
Aparência Demoniaca. (4 pontos de bônus)
Veneno/Ácido (4 pontos): Você possui veneno ou ácido em seu organismo. Seu sangue é venenoso, causando dano a vampiros que o bebem. Além disso, através de mordidas, você pode injetar veneno em seres vivos, causando 4 pontos adicionais de Dano na mordida. Por um ponto extra, o personagem pode cuspir veneno, causando quatro pontos de Dano no alvo (teste de Percepção + Prontidão para acertar, dificuldade 7). - Como conseqüência, LeBouc tem os caninos mais pontudos do que o normal.
Armadura Corporal (6 ptos de Qualidade): Você possui alguma proteção que recobre seu corpo. Talvez seja uma carapaça quitinosa como a de um inseto, talvez sejam escamas ou talvez seja uma pele rochosa e resistente. Para cada dois pontos de Qualidade comprados, os testes de Absorção do personagem ganham um dado extra (2 pontos: um dado, 4 pontos: dois dados, 6 pontos: três dados). – A pele de LeBouc é aparentemente normal, mas ao toque fica claro que é sobrenatural, com uma textura similar a cerâmica.
Defeitos:
Caolho (-2 pontos) Você tem apenas um olho. Se um de seus olhos é cego ou se você possui um olho de ciclope, no meio da testa, é uma escolha sua. Seja como for, todos os testes de Percepção que envolvam puramente a visão ou qualquer teste que necessite de uma boa percepção de profundidade (inclusive atirar com armas de fogo) têm suas dificuldades aumentadas em dois pontos – Uma das órbitas de LeBouc é completamente vazia, embora quem tenha a coragem de olhar de perto perceba um leve miasma saindo do buraco. É uma lembrança que LeBouc teve que, literalmente, pagar os olhos da cara para deixar o Inferno. Dependendo do Reino onde se encontra (Terra, Inferno, Umbra), o olho faltando alterna entre o direito e esquerdo.
Cauda (1pto de Defeito*): Você possui uma cauda, seja ela fina e pontuda ou grossa e dura. Ela é facilmente notada, dificultando a ação do demônio na sociedade mortal. A cauda pode dar algumas vantagens, como ser usada como chicote (dano igual à Força) ou ajudando o personagem a manter o equilíbrio (dificuldade -1 em testes de equilíbrio). – Uma pequena cauda pontuda. LeBouc não é nada senão tradicionalista.
Chifres (1pto de Defeito*): Você possui grandes chifres na cabeça. Eles podem ser em qualquer quantidade (a maioria dos demônios com este Defeito tem quatro ou mais chifres). Você é facilmente notado como um ser inumano. Sua cabeçada, porém, causa dois pontos a mais de dano... – De novo, tradição é importante. Os chifres de LeBouc são finos e curvados para trás, como os de um bode.
Bocas Extras (2ptos de Defeito*): Você possui várias bocas em seu corpo. Essas bocas são repugnantes e não podem ser escondidas sem o uso de roupas pesadas. Novamente, você dificilmente será capaz de andar entre os mortais. As bocas podem morder e causam Dano igual à Força -1. – LeBouc carrega o pecado pela fala, e talvez por isso seu corpo tenha se manifestado com várias bocas extras no torso e membros. Mais um motivo para ele só andar com roupas pesadas (ternos, sobretudos)
Casta: 3 (Soldado)
Status: 2
Temporário:
Força de Vontade: 10 (5 pontos de bônus)
Temporário:
Pontos de Alma: 4
Pontos de Investimento: 9
Pertences.
-Pequeno apartamento em vizinhança de família em Manhattan. Lugar perfeito para criar os filhos.
-Graças ao seu poder de Bolsos Secretos (Quimerae 3), LeBouc carrega uma miríade de objetos no seu bolso, como bebidas, drogas, um olho de vidro, um machado de incêndio... Ele é um demônio criativo.
Pontos bônus gastos.
35 em Atributos
5 em Força de Vontade
4 em Qualidades
60 em Poderes Infernais
7 em Antecedentes
4 em Habilidades
Nome Humano: Luke Vipère
Jogador: Glauco
Maldição: Tentador
Reino: Hel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bom Vivant
Conceito: Hedonista
Atributos:
Físicos – 3 (10 pontos de bônus)
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 4 (Resistente)
Sociais – 8 (5 pontos de bônus)
Carisma: 4 (Fala Mansa)
Manipulação: 4 (Bom argumentador)
Aparência: xxx
Mentais – 5 (20 pontos de bônus)
Percepção: 4 (Perspicaz)
Inteligência: 4 (Criativo)
Raciocínio: 4 (Orador Vigoroso)
Habilidades – Talentos 15 (6 pontos de bônus)
Prontidão: 2
Consciência: 2
Afinidade:
Esportes:
Expressão:
Briga:
Esquiva: 2
Empatia: 5 (Personalidades)
Interpretação:
Intimidação: 2
Manhã
Lábia: 3
Perícias
Empatia c/ animais:
Ofícios:
Arquerismo:
Etiqueta:
Pesquisa:
Tecnologia:
Reparos:
Segurança:
Condução:1
Artesanato:
Liderança:
Armas de Fogo:
Armas Brancas: 1
Performance:
Cavalgar:
Furtividade: 3
Sobrevivência:
Conhecimentos 10
Computador:
Cultura Mistica:
Cosmologia:
Instrução: 2
Enigmas:
Investigação:
Direito: 2
Linguística:
Medicina: 3
Ocultismo:
Conhecimento garou:
Conhecimento cainita:
Política:
Ciências: 3
Qualidades Demoníacas.
Benção: Tentadores podem sentir a angústia e entender melhor as pessoas do que outros demônios. Eles possuem também grande Carisma, capaz de convencer as pessoas a fazer o que é errado. Tentadores possuem a dificuldade de todos os testes que envolvam Carisma ou Empatia diminuída em um ponto, cumulativos (um teste de Carisma + Empatia teria a dificuldade diminuída em dois pontos).
Punição: Tentadores são mais vulneráveis à Fé Verdadeira do que outros demônios. Mesmo símbolos religiosos empunhados por pessoas sem Fé Verdadeira parecem afasta-lo. Eles precisam testar Força de Vontade (dificuldade 6) para vencer esta “fobia”. Caso recebam dano causado pela Fé, este dano é aumentado em dois pontos.
Ações de Poder:
Tentadores ganham um Ponto de Alma sempre que puderem convencer um mortal a se entregar à suas paixões e desejos sombrios. Exemplos de ações assim são:
— Conseguir barganhar a alma de uma pessoa em troca da realização de seus desejos (o ganho de um Ponto de Alma é somado ao que se ganharia normalmente com a alma vendida);
— Convencer um mortal a realizar um desejo oculto e sombrio. Isso inclui convence-lo a realizar uma vingança contra um rival ou inimigo ou ajuda-lo a praticar suas idéias preconceituosas;
— Convencer uma pessoa a cometer um crime (roubo, estupro, assassinato, etc.), mas somente se este crime estiver dentro de seus interesses (seja por vingança, luxúria, ódio, etc.);
— Realizar um desejo oculto de um mortal (como matar um inimigo dele ou roubar um objeto que ele deseje);
Antecedentes – 7 pontos de bônus
Recursos: 3 (“não está sugerindo que eu trabalho, não é? Eu simplesmente tenho ótimos amigos que me dão tudo que preciso)
Aliados:
Contatos:
Almas escravas:
Artefato:
Arcanum: 4
Parentes:
Biblioteca:
Identidade Mortal:
Influência:
Lacaios:
Seita:
Servos:
Infernalis Factu. (7) (1 em Corrupção automático) – 65 pontos de bônus)
Quimerae 4
Violação 3
Metamorfose 5
Corrupção 3
Vitae 5
Aparência Demoniaca. (4 pontos de bônus)
Veneno/Ácido (4 pontos): Você possui veneno ou ácido em seu organismo. Seu sangue é venenoso, causando dano a vampiros que o bebem. Além disso, através de mordidas, você pode injetar veneno em seres vivos, causando 4 pontos adicionais de Dano na mordida. Por um ponto extra, o personagem pode cuspir veneno, causando quatro pontos de Dano no alvo (teste de Percepção + Prontidão para acertar, dificuldade 7). - Como conseqüência, LeBouc tem os caninos mais pontudos do que o normal.
Armadura Corporal (6 ptos de Qualidade): Você possui alguma proteção que recobre seu corpo. Talvez seja uma carapaça quitinosa como a de um inseto, talvez sejam escamas ou talvez seja uma pele rochosa e resistente. Para cada dois pontos de Qualidade comprados, os testes de Absorção do personagem ganham um dado extra (2 pontos: um dado, 4 pontos: dois dados, 6 pontos: três dados). – A pele de LeBouc é aparentemente normal, mas ao toque fica claro que é sobrenatural, com uma textura similar a cerâmica.
Defeitos:
Caolho (-2 pontos) Você tem apenas um olho. Se um de seus olhos é cego ou se você possui um olho de ciclope, no meio da testa, é uma escolha sua. Seja como for, todos os testes de Percepção que envolvam puramente a visão ou qualquer teste que necessite de uma boa percepção de profundidade (inclusive atirar com armas de fogo) têm suas dificuldades aumentadas em dois pontos – Uma das órbitas de LeBouc é completamente vazia, embora quem tenha a coragem de olhar de perto perceba um leve miasma saindo do buraco. É uma lembrança que LeBouc teve que, literalmente, pagar os olhos da cara para deixar o Inferno. Dependendo do Reino onde se encontra (Terra, Inferno, Umbra), o olho faltando alterna entre o direito e esquerdo.
Cauda (1pto de Defeito*): Você possui uma cauda, seja ela fina e pontuda ou grossa e dura. Ela é facilmente notada, dificultando a ação do demônio na sociedade mortal. A cauda pode dar algumas vantagens, como ser usada como chicote (dano igual à Força) ou ajudando o personagem a manter o equilíbrio (dificuldade -1 em testes de equilíbrio). – Uma pequena cauda pontuda. LeBouc não é nada senão tradicionalista.
Chifres (1pto de Defeito*): Você possui grandes chifres na cabeça. Eles podem ser em qualquer quantidade (a maioria dos demônios com este Defeito tem quatro ou mais chifres). Você é facilmente notado como um ser inumano. Sua cabeçada, porém, causa dois pontos a mais de dano... – De novo, tradição é importante. Os chifres de LeBouc são finos e curvados para trás, como os de um bode.
Bocas Extras (2ptos de Defeito*): Você possui várias bocas em seu corpo. Essas bocas são repugnantes e não podem ser escondidas sem o uso de roupas pesadas. Novamente, você dificilmente será capaz de andar entre os mortais. As bocas podem morder e causam Dano igual à Força -1. – LeBouc carrega o pecado pela fala, e talvez por isso seu corpo tenha se manifestado com várias bocas extras no torso e membros. Mais um motivo para ele só andar com roupas pesadas (ternos, sobretudos)
Casta: 3 (Soldado)
Status: 2
Temporário:
Força de Vontade: 10 (5 pontos de bônus)
Temporário:
Pontos de Alma: 4
Pontos de Investimento: 9
Pertences.
-Pequeno apartamento em vizinhança de família em Manhattan. Lugar perfeito para criar os filhos.
-Graças ao seu poder de Bolsos Secretos (Quimerae 3), LeBouc carrega uma miríade de objetos no seu bolso, como bebidas, drogas, um olho de vidro, um machado de incêndio... Ele é um demônio criativo.
Pontos bônus gastos.
35 em Atributos
5 em Força de Vontade
4 em Qualidades
60 em Poderes Infernais
7 em Antecedentes
4 em Habilidades
Última edição por LeBouc em Qui 28 Jan 2016 - 20:37, editado 1 vez(es)
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