Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

+56
Espada Quebrada
Erik Quebra-Klaive
Yerik Tvarivich
Trapaça
Falcão
Eddy
Asas do Abismo
Anthony Webb
BaneWolf
Totem Javali
Totem Terremoto
Incarna do Falcão
Serpente
Dana
Urso
Totem Urso
Totem Rato
Avô Trovão
Totem Fenris
Totem Coruja
Totem Barata
Totem Pégasus
Totem Grifo
Totem Wendigo
Totem Corvo
Garras de Gaia
Impetuoso
Ryo Hayabusa
Veruska
No Problem
Tiaraju
Pentium II
Joshua M. Mephilim
Shazza
Donovan Morningkill
Terror Espiral
Ajudante de Matilha
Amon Hórus
Vento Cortante
Viccente Constanzo
Quebra Ossos
Guerreiro-da-Luz
Ervin Palavra Austera
Scud
Mandíbula
Jun Shen
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Asdraty
Bigorna da Fúria
Tormenta de Fenris
Sombra-Da-Lua
Mike
Loba Branca
NPC
60 participantes

Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Espada Quebrada Qua 14 Jan 2015 - 11:59

Garras de Gaia escreveu:*sussurra para Espada*

Que bom que essa tal Maria Degolada, não agiu em seu corpo, eventualmente, em momentos de stress como o que você passou, pode ocorrer esse problema, normalmente requer uma concentração e sob a presença da Wyrm, nossos Ancestrais podem ficar compelidos a não aparecer dando margens aos Ancestrais da Wyrm... Mas que bom que deu tudo certo afinal, não fique abatido por isso, procure evitar numa situação semelhante...

- Tem razão, Mestre... *Encontrou conforto nas palavras de Garras de Gaia e subitamente sentiu a alegria retornar ao seu corpo e espírito. O diferencial do Ragabash sempre foi o modo com o qual ele encarava todas as situações de sua vida: com alegria e bom humor.*

- Muito obrigado pelos conselhos... o que você tem de velho, você tem de sábio. Hahah...

*Após finalizar sua "piada/elogio", abriu um largo sorriso a Garras de Gaia - sabia que seu Mestre já estava acostumado com sua postura debochada diante da vida. Se limitou a aguardar a continuação formal da Assembléia.*

- Muitos Garou por aqui, Garras-rhya. Será que vamos conseguir formar novas matilhas hoje? Recentemente tive visões do Unicórnio Negro, nosso patrono guerreiro e senti que chegou a hora de me juntar a uma matilha novamente.

Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 10 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

Mensagem por Mandíbula Qua 14 Jan 2015 - 12:08

Dá um riso com a resposta de Scud.

Vocês ficaram alisando as armas um do outro e comparando tamanho. Se isso não é namorar...

Herherher rooonc

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qua 14 Jan 2015 - 12:58

*Ouvindo Scud, abre um sorriso irônico, quase que dando uma garhalhada. Olha novamente para o Cria e depois fala.*

- Ainda bem que meu interesse no cria é outro, e sua opção sexual não está relacionada hahahaha.

*Olha para o dragão, estava rindo ainda de tudo aquilo, e o responde.*

- Draco, um apelidinho. Seu nome é complicado, e te chamar de dragão toda vez fica estranho. Então fica Draco hahaha.

Hoje de manhã tivemos dois partos no caern do urso, as filhas do grourd nasceram. A serpente foi generosa. Mas de fato, um parto de mamífero nunca é algo agradável, imagine para a mãe da criança? Complicado e extremamente doloroso.

*Não conseguindo conter o riso ao ouvir o comentário de mandíbula.*

- É, acho que o Scud namorou então hoje! Tava certo grourd hahahahahahaha. Mas falando sério agora. Ele entende bem de armamento? Vi ele testando um enquanto estava na mesa, fiquei interessada...

Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Lágrima de Prata Qua 14 Jan 2015 - 14:31

*Olha para Vingador e abre um meio sorriso, e se lembra de algumas coisas que viu enquanto estava no Reino etéreo. O meio sorriso desaparece, dando lugar a uma expressão séria.*

- Até o reino umbral mais belo, esconde armadilhas mortais. Mas tive a sorte de ter além de um excelente guia, um pouco de sorte, quem sabe.

*Vendo que o sorriso do corax não estava como antes, e que o seu jeito distraído estava evidente, sabe que ele tá pensando Jô destino que terão que trilhar. Assim que Vingador sai da mesa, ela se aproxima do corax, dando abraçando ele com carinho e dabdo um beijo em sua testa.*

- Essas pequenas rugas BA sua testa, não gosto de vê-las aí. Vamos dar um jeito nisso tudo. Eu sei disso...

Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 14 Jan 2015 - 14:45

*Sombra-da-Lua apenas escuta a conversa dos presentes, aguardando a retomada da Assembleia.*

Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qua 14 Jan 2015 - 16:57

*Scud da uma cotovelada em Mandibula e fala.*

- Calaboca, idiota.

*Ao ouvir o apelido que Loba da ao Dragão, tenta desviar o rumo da conversa.*

- Draco, bom apelido. Se o nome è difícil de se falar, colocamos apelidos. NÈ I-PHAI?

*Mas logo Celina volta a falar de Vingador novamente, porem, ela revela não ter interesses intimos com o Cria. Scud espera que não tenha arranjado problemas au chamar seu treinador de gay.*

- Ele è muito inteligente. Sabe Klaivaskar e Kailindo, e sabe muito sobre armas e fetiches. Me explicou muita coisa sobre minhas armas. Se quiser, posso te apresentar a ele.

(OFF: Scud dedicou a Klaive no rosto e ela tomou a forma de duas "meia luas", uma de frente a outra, cada uma sobre cada um dos olhos. As demais tatuagens são uma aguia estilisada nas costas, bem abaicho da nuca e uma pata de Urso por sobre o coração, no peito.)

Asas do Abismo
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Asas do Abismo Qua 14 Jan 2015 - 18:42

*Pega outra lata da tal cerveja, toma um gole.

- Até que não é ruim...

*Nem parecia que era o mesmo grupo que tentava se matar na Umbra quando conheceu-os.

- Então ao invés de me chamar de Dragão na sua lingua vai me chamar de algo que é quase identico a Dragão?

*Escuta os comentários de Mandibula e Scud sobre o garou lá no canto, o garou mais jovem fazia comentários...suspeitamente intimos demais sobre o outro.*

- Como exatamente você sabe disso Scud?

*Toma outro gole da latinha enquanto escuta Loba Branca comentar sobre partos.*

- É por isso que adoro ser um reptil...e ser um cara.

Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qua 14 Jan 2015 - 18:45

*Era divertido estar entre os meninos, quando não tentavam se matar, se davam muito bem. Termina de tomar o seu suco, e assim que Scud termina de falar, coloca o copo na mesa, o olha bem nos olhos, e percebe as tatuagens.*

- Dedicou as armas? Desculpa, o dia foi corrido e não fiz isso ne! Mas que bom que já resolveu.

*Se levanta devagar.*

- Mas não precisa me apresentar, deixa que eu falo com ele. Com licença meninos.

*Vai até a cozinha atrás de Vingador, assim que chega, abre um sorriso e estende a mão para ele.*

- Muito prazer, Vingador. Sou Celina Amber, conhecida como Loba Branca, theurge senhora das sombras. Desculpa a intromissão, perguntei seu nome pro Scud. Vi você mexendo em um equipamento que simula garras. Achei muito interessante. Você que criou?

*Se apoia no balcão, olhando para ele, depois chega mais perto, falando baixinho.*

- Aliás, você ta de parabéns. Em uma das tribos mais rígidas que existe, você assumir a sua condição assim, deve ter sofrido muito preconceito nessa vida. Mas você tem um companheiro? Ele também deve sofrer com isso.

Mandíbula
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mandíbula Qua 14 Jan 2015 - 18:50

E o que tem de errado com meu nome? E que porra de nome é Scud, afinal?

Pega outra cerveja e continua conversando com Asas.

É, dá pra se acostumar. Mas você acha mesmo que manter suas fêmeas num ninho igual a uma galinha é o melhor? Pff.
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 14 Jan 2015 - 18:57

Asdraty escreveu:*Asdraty ouve Ervin e fala.*

- Obrigado Ervin, mas devo dizer que o representante notório de um juiz de dialogo seja você mesmo, pois me lembro bem de suas ações naquele interrogatório do mago. Não que eu não seja um representante Philodox, mas sou um juiz oculto, julgo alguém, e guardo pra min aquele julgamento. Em poucas ocasiões tive que ser um juiz nato, mas sempre chega pra um Philodox o momento de ser oculto ou visível num é mesmo Ervin?!

*Mostra um sorriso pro Ervin.*
    Também sorri para Asdraty

Sim, suponho que sim. Ficar sob os holofotes foi algo esperado de mim desde antes da minha Primeira Mudança, suponho que seja uma diferença em como nossas Tribos empreguem seus Philodox. Mas de um jeito ou de outro, a sociedade Garou sempre olha para nós nessas horas, ainda que não costume gostar do resultado.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qua 14 Jan 2015 - 19:11

- De fato, sorte nunca é demais...

*Já captou os sinais, os dois queriam um tempo a sós, levanta para ir pegar mais uma garrafa de cerveja na geladeira quando a garou loira que retornou agora da umbra se aproxima.*

- Prazer Celina. Vingador, impuro, Ahron, Fostern dos Crias de Fenris e membro da Mão de Tyr.

*Quando ela começa a perguntar sobre as armas que fez, o cria fala orgulhoso.

- Fui eu mesmo, quase todo meu equipamento é modificado de algum jeito.

*Estava tomando um gole longo de cerveja quando ela começa a fazer insinuações...bizarramente especificas, fazendo-o rir enquanto engole ou seja, engasgar e tossir bastante.

*Assim que recupera o folego começa a rir muito, estava seguro de si mesmo a ponto de não considerar isso uma ofensa pessoal, mas acha hilário o fato dela vir tão direta perguntando algo assim sem sequer ter certeza.*

- Hahahahahaha..."companheiro"? Do que você ta falando garota? Olha não sei qual é o seu lance mas eu não sou tão moderninho assim, algumas coisas ainda prefiro fazer a moda antiga e tradicional, da onde você tirou essa idéia?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qua 14 Jan 2015 - 19:20

*Visivelmente envergonhada com o comentário, fica extremamente vermelha, sem graça, passa os olhos pela mesa onde estava Scud, levando uma de suas mãos no rosto, tampando a boca e ficando um silêncio quase que mortal.

Depois desse tempo, ainda envergonhada, leva uma de suas mãos no braço do cria.*

- Por Gaia, me desculpa Vingador, acho que isso não passou de uma brincadeira de péssimo gosto. *Passa os olhos novamente por Scud, balançando a cabeça negativamente.* - Não sei nem o que dizer, realmente, me desculpa, estou tão envergonhada.

*Ainda de cabeça baixa, abre a geladeira e pega uma cerveja, a abre e toma um grande gole.*

- É que...fico até sem jeito de falar contigo agora, mas tenha certeza que, Gaia, Scud me paga! Enfim, é que eu tenho um filho, e ele é impuro, nasceu sem garras, e eu vi você na mesa, mexendo naquele equipamento, fiquei curiosa. To estudando uma forma de compensar isso, quando ele crescer.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qua 14 Jan 2015 - 19:30

*Tenta o melhor que pode parar de rir vendo que a garou está obviamente envergonhada pela sacanagem que fizeram.*

- Ah Scud seu filho da mãe malandro...você nunca vai ouvir o fim disso... *Comenta para si mesmo.*

- Calma relaxa. Eu to seguro de mim mesmo o suficiente pra não me ofender com isso, devo admitir já me elogiaram por ser um impuro sem garras que chegou a virar Fostern mas é a primeira vez que me parabenizam por supostamente dormir com outros caras, desculpa mas essa parabéns ta indo pro garou errado.

*Termina a cerveja e joga a latinha no lixo. Escuta ela falando sobre o filho que parece sofrer a mesma efemeridade.*

- Como eu disse, eu nasci do mesmo jeito que o seu filho. Mas duvido que ele tenha tido a mesma criação que eu, comecei a treinar como um condenado desde que desmamei aqui no caern dos três. Mesmo eu sabendo uma pancada de artes marciais isso não muda o fato de que a minha deformidade me deixa em uma desvantagem absurda, é por isso que resolvi fazer as minhas próprias garras. Não sei nada sobre cuidar de crianças mas um conselho que te dou é preparar o seu filho bem para lidar com isso. A deformidade não é aparente, ninguém vai sequer reparar quando ele estiver na forma humana, mas em batalha ele vai ter que ter algo que compense a falta de garras, se quiser estarei feliz em ajuda-lo.
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Qua 14 Jan 2015 - 19:34

*se aproxima do microfone após o tempo transcorrido, e fala a todos*

Senhoras, Senhores e Espíritos presentes, vamos retomar a Assembleia, iniciar o Segmento da Quebra dos Ossos, para isso, precisaremos de Caçadores da Verdade, preciso exclusivamente de Augúrio Ragabash e Phillodox, mas se nenhum destes estiver interessado, pode ser qualquer Augúrio, devido ao tamanho e complexidade dos eventos dessa Assembleia, precisamos de três Voluntários, quem dentre vocês, independente do Posto, tem interesse?
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Qua 14 Jan 2015 - 19:46

*Ao ouvir as palavras de Donovan, sentiu a euforia tomar conta de si. Não tinha tanto conhecimento sobre as posições mais específicas de um Caern, tampouco dos eventos de uma Assembléia, mas Espada Quebrada era um Ragabash de alma e coração, não poderia deixar essa oportunidade passar.*

- Lorde Donovan-rhya.

*Levantou-se e caminhou rapidamente para próximo do palco, apresentando-se formalmente e se oferecendo para participar do evento em questão.*

- Sou Espada Quebrada, militante do Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, nascido sob a Lua Nova -- Ragabash -- e humildemente me ofereço para auxiliar no que for necessário nesta tão importante Assembléia.

*Curvou-se solenemente perante o grande Presas de Prata e aguardou novas instruções.*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Qua 14 Jan 2015 - 19:52

Espada Quebrada escreveu:*Ao ouvir as palavras de Donovan, sentiu a euforia tomar conta de si. Não tinha tanto conhecimento sobre as posições mais específicas de um Caern, tampouco dos eventos de uma Assembléia, mas Espada Quebrada era um Ragabash de alma e coração, não poderia deixar essa oportunidade passar.*

- Lorde Donovan-rhya.

*Levantou-se e caminhou rapidamente para próximo do palco, apresentando-se formalmente e se oferecendo para participar do evento em questão.*

- Sou Espada Quebrada, militante do Ataque Iminente dos Filhos de Gaia, nascido sob a Lua Nova -- Ragabash -- e humildemente me ofereço para auxiliar no que for necessário nesta tão importante Assembléia.

*Curvou-se solenemente perante o grande Presas de Prata e aguardou novas instruções.*

*nota a aproximação de Espada Quebrada e sussurra dizendo*

Espada Quebrada, obrigado por se oferecer... Vamos ver se mais um ou dois se candidatam, aguarde aqui mesmo, ao lado da mesa, depois passo informações aos três voluntários.

*olha todos os Garou do salão, esperando mais dois se oferecerem*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qua 14 Jan 2015 - 19:54

*Scud nota Celina partir atè onde Vingador esta, antes de conseguir falar qualquer coisa, Mandibula e Asas o questionam.*

- Mandibula, seu nome è dificil de se pronunciar, e Scud, è um nome que uso, baseado em um foguete. Meu nome verdadeiro è....a, deixa pra la, meu nome è complicado tambem.

*Vira-se para Asas do Abismo e respinde.*

- Vingador não è gay, eu so disse isso para a Celina perder o interesse por ele. Ja tenhi que competir com o Mandibula, mais um seria demais.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qua 14 Jan 2015 - 19:55

*Ainda sem graça, se encosta no balcão, evitava olhar para o cria de fenris, estava aliviada que ele era calmo, se fosse outro, certamente ela estaria sem um braço ou uma perna nesse instante. Mas se surpreende ainda mais com ele se oferecendo a auxiliar Enzo. Abre um sorriso e vira-se para o fenris.*

- Você ajudaria o meu filho? Mesmo depois desse fiasco de apresentação? Ele tem três anos, já sabe falar algumas coisas na língua garou, mas nunca comecei a treina-lo, sou uma theurge, não entendo de combate, lutas, na verdade, sou pouco eficiente nesse quesito.

*Cruza os braços, já havia passado a vergonha do momento.*

- Pelo visto, vamos ter bastante tempo em cicatriz, vi que se ofereceu para ir também. Bom, se tivermos algum tempo livre lá. Mesmo assim, obrigada desde já.

*Ouve Donovan, e percebe que Espada Quebrada se oferece para caçador da verdade. Observa para ver se mais alguém se prontifica.*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qua 14 Jan 2015 - 19:55

*Asdraty escuta Ervin, logo percebe uma voz em um tom auto, olha para o palco e ver Donovan iniciando mais uma vez a assembleia. Donovan explica que irá precisar de um caçador da verdade, Asdraty ja tinha visto algumas vese um caçador da verdade em ação numa assembleia, mas nunca executado tal feito. As palavras de Donovan pareciam entrar na mente de Asdraty, parecia ser mais um teste para si mesmo. Um caçador da Verdade, quem sabe isso seja a evolução que Asdraty procura. Olha para Ervin e fala.*

- Caçador da Verdade! Por que não!

*Asdraty levanta-se e fala em tom auto.*

- Lord Donovan! Alma Justiceira oferece seu serviços temporários, para ser um caçador da verdade!

*Asdraty fica serio esperando as palavras de Donovan*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Qua 14 Jan 2015 - 20:00

Asdraty escreveu:*Asdraty escuta Ervin, logo percebe uma voz em um tom auto, olha para o palco e ver Donovan iniciando mais uma vez a assembleia. Donovan explica que irá precisar de um caçador da verdade, Asdraty ja tinha visto algumas vese um caçador da verdade em ação numa assembleia, mas nunca executado tal feito. As palavras de Donovan pareciam entrar na mente de Asdraty, parecia ser mais um teste para si mesmo. Um caçador da Verdade, quem sabe isso seja a evolução que Asdraty procura. Olha para Ervin e fala.*

- Caçador da Verdade! Por que não!

*Asdraty levanta-se e fala em tom auto.*

- Lord Donovan! Alma Justiceira oferece seu serviços temporários, para ser um caçador da verdade!

*Asdraty fica serio esperando as palavras de Donovan*

*faz sinal para Asdraty se aproximar para ele ficar ao lado de Espada Quebrada, ao se aproximar sussurra a ele*

Obrigado por se oferecer Astraty, assim como Espada Quebrada aqui. Vamos ver, se mais alguém se prontifica...

*olha os demais, esperando, faltava apenas mais UM*
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Sombra-Da-Lua Qua 14 Jan 2015 - 20:04

*Sombra-da-Lua apenas observa o caminhar do segmento da Assembleia e os Garou se oferecendo para Caçar a Verdade. Olha atenta, mas sem se pronunciar*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qua 14 Jan 2015 - 20:07

- Não é como se você estivesse me chamando de "impuro sujo" ou algo assim, é assim que eu sei quando a pessoa está com uma necessidade urgente de ter seu rabo chutado. Mas fica tranquila, precisa de bem mais que isso pra me tirar do sério.

*Descansa a lata em cima da pia e se apoia nela para ficar mais confortável.

- É claro. Não sei se tem como dar o mesmo treino que eu, fui condicionado desde muito pequeno a aguentar isso, mas podemos começar com coisas simples como mante-lo saudavel e agil, e também posso tentar fazer uma garra de pulso pra ele, depois que ele passar no ritual de passagem dele, um fetiche seria uma otima opção para deixa-lo mais equivalente aos outros, posso adaptar uma garra de pulso pro tamanho dele mas vamos ter que ensinar que isso não é um brinquedo.

*Cruza os braços pensativo.

- Antes eu tinha me oferecido para ajudar a construção do caern dos hengeyokais, mas a situação aqui é urgente e não posso escolher um caern que nem existe acima daquele que foi minha casa por tanto tempo...

*Ouve Donovan dizendo que a Assembleia vai retornar.

- Mas podemos discutir isso depois...prefere matar o Scud agora ou depois da Assembleia?
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Qua 14 Jan 2015 - 20:32

*Eddy fica ali, sentado, ao lado de Dana. Observa Donovan retomar o progresso da Assembleia. Convoca a Quebra dos Ossos, Espada Quebrada e Asdraty se oferecem como Caçadores da verdade. Ele fica satisfeito em ver isso, ambos são boms, mas espera que Ervin se manifeste. Nele, Eddy confia mais.*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 14 Jan 2015 - 20:53

Ervin se levanta como o último Caçador da Verdade

Muitas das coisas de Gaia vêm em três faces, então nada mais apropriado do que três Caçadores da Verdade tão diferentes entre si. Considere-me voluntário, Donovan-rhya!
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Qua 14 Jan 2015 - 21:08

Ervin Palavra Austera escreveu:Ervin se levanta como o último Caçador da Verdade

Muitas das coisas de Gaia vêm em três faces, então nada mais apropriado do que três Caçadores da Verdade tão diferentes entre si. Considere-me voluntário, Donovan-rhya!

*Observa, fica satisfeito por ser Ervin, o terceiro voluntário, depois que ele se aproxima, sussurra a ele*

Obrigado por vir também, fico feliz por ter se voluntariado...

*faz um gesto para Espada, Astraty e Ervin se aproximem ainda mais, para que apenas os três ouçam o que Donovan fala, Sussurrando*

Senhores, obrigado, como sabem, vou explicar os princípios de um Caçador da Verdade.

Caçador da Verdade: A posição do Caçador da Verdade pode precisar de certa presença constante dentro do território do Caern, pois os lobisomens que guardam esse cargo devem provocar disputas entre os membros da seita. Esses importantes deveres são realizados durantes assembleias ou conselhos especialmente invocados para ouvir protestos ou julgar crimes contra a seita ou a Litania.

Normalmente um Phillodox guarda este cargo, mas em Caern muito pequenos ou em casos onde algum Desastre dizimou a população da seita, um jovem lobisomem pode ter a chance (pelo menos temporariamente) de tentar pegar o difícil e estressante trabalho de julgar e acusar. Também dado a um Ragabash quanto na falta dos demais Augúrios, ou mesmo, mais de um, somando os dois para uma Caçada mais efetiva.

Garou novatos podem certamente auxiliar o Caçador da Verdade, assim como um advogado tem um grupo de analistas e pesquisadores trabalhando para ele, os filhotes agem como investigadores, agentes ou defensores do acusado. Uma familiaridade com a Litania e as tradições da tribo e da seita é requerida para esta posição, e jovens Garou que trabalham para o Caçador da Verdade eventualmente desenvolvem um entendimento acurado de cada ponto da lei Garou.

*Aponta Astraty e fala*

Como tu é o Phillodox aqui, dentre os três, que tem Posto maior, embora o Espada seja Fostern, já Ervin, é Cliath, lhe nomeio o Caçador Principal, podendo ter o direito de Caçar inclusive seus ajudantes, Espada e Ervin. Entendeu?

*volta aos demais e fala*

Portanto, apenas julguem a Verdade Escondida, inclusive a minha se quiserem, não tenho nada a esconder, mas devem Questionar a todos os presentes aqui nesta Assembleia, seja um Cliath ou Ancião de Posto 6 como Ajudante e Amon. Sobre o Eddy, deixo a cargo de vocês como vão se organizar para Julga-lo, qualquer duvida perguntem a Mim durante esse Segmento. A qualquer momento, podem ficar trocando, um agindo e outro observando, ou mesmo se organizarem quem fará o que ou se todos caçarão as mesmas pessoas com diferentes pontos de vista. Fica a cargo de vocês. Ao final, saberemos as verdades e sairemos melhor dessa Assembleia. Combinado? Duvidas?

[OFF : Aviso a todos, nem todos os Caçadores da Verdade, Ervin, Astraty e Espada, podem postar constantemente por suas vidas pessoais, portanto, aguardem sempre suas postagens e leiam com atenção quando eles iniciarem. Os demais enquanto aguardam, podem ficar conversando entre si, desde que use Citar e descreva que está Sussurrando, para descrever que não pretendem atrapalhar a Assembleia, quem não usar a Descrição Sussurrar, pode ser chamado a atenção em jogo por algum Caçador da Verdade, que pode digamos, dizer para não ficar falando enquanto coisas importantes estão sendo ditas. Espero que tenham paciência, esse Segmento é um dos mais longos.]
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Loba Branca Qua 14 Jan 2015 - 21:22

*Mais aliviada, abre um sorriso amigável e continua tomando o restante da cerveja com calma. Passava os olhos pelo salão, vendo que os três caçadores da verdade já se pronunciaram, permanece ao lado de Vingador, ainda iria demorar um pouco para que começassem a caçada. Ela sempre fica apreensiva nesse momento, era o momento em que tinha que falar sobre o seu filho...

...mesmo incomodada, volta sua atenção ao fenrir, sussurrando para que não atrapalhasse os outros, e principalmente a continuidade dos trabalhos.*

- Seria no mínimo uma puta hipocrisia eu te chamar de impuro sujo, e burrice também. Acho idiotice a diferenciação que fazem, todos tem a chance de mostrar o seu valor. Mas enfim, é um assunto polêmico, e eu sou suspeita para falar.

*Abre um meio sorriso, olhando para a frente, e depois volta seu olhar novamente para Vingador, ainda sussurrando.*

- Mas sua ajuda sera bem vinda, e não negarei. Como disse, sou péssima nesse quesito, e eu dei mimos demais para o Enzo, devido as circunstâncias que ocorreram após o seu nascimento. Tentei compensar dando todo o amor e carinho do mundo, mas eu sei que serei uma das poucas que vai dar esse tratamento a ele, então, preciso prepará-lo, a cada dia ele cresce mais forte e rápido, e tenho medo de não conseguir fazer as coisas direito.

*Sua expressão era mais séria, algumas cenas violentas do seu parto e de tudo o que ocorreu depois vem a sua memória, a fazendo cerrar os punhos por alguns instantes, mas logo se acalma e volta ao normal. Aproxima-se um pouco mais de Vingador, quase falando ao pé do seu ouvido, bem baixinho.*

- Quanto ao Scud, não sei porque ele disse isso, mas ele vai ver que uma pegadinha dessa não se faz, tenha certeza!
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Tormenta de Fenris Qua 14 Jan 2015 - 21:28

*Fica em silêncio apenas observando o que estava acontecendo. Percebe que a assembleia estava retomando, ela prende o cabelo em um coque, cruza as pernas e apoia o queixo em uma das mãos. Se alegra ao perceber que Erwin será um dos caçadores, era um Presa de Prata honrado, saberia como conduzir com perfeição os trabalhos.*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Anthony Webb Qua 14 Jan 2015 - 21:49

*Webb vê os três apresentarem-se e fica em silêncio. Quer ver a reação de todos ali. Passa o olhar em cada um dos presentes, buscando identificar quem está mais apreensivo ou mais aliviado.*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 14 Jan 2015 - 21:54

*Observa o início do segmento de quebra de osso da assembléia,pega uma das latinhas de cerveja que trouxe para a mesa e a abre começa a tomar um gole prestando atenção no semblante de Eddy e também no início da caçada da verdade.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Vingador Qua 14 Jan 2015 - 22:38

- Digamos que ser idiota está longe de ser privilégio exclusivo dos humanos. Já viajei bastante e já vi muitas histórias tristes de impuros que eram tratados como vermes pelo simples ato de existir, ninguém merece isso especialmente uma criança.

*Percebe que a assembléia se organizava, os Caçadores da verdade estavam sendo escolhidos e já apostaria todas as cervejas da geladeira que Erwin iria se oferecer, do pouco que conhece dele sabe que o Presa de Prata representa seu augurio com honras.

*Com a resposta de Loba, Vingador fala mais baixo tentando não incomodar o andamento da assembleia.*

- O amor de uma mãe é importante, diabos eu nunca soube nada da minha, a minha sorte foi que tive muitas pessoas boas aqui no caern me guiando, do contrário acho que viraria algum serial killer perturbado. Mas ao mesmo tempo que ele precisa do seu apoio, ele precisa aprender a se cuidar...um impuro não é um humano ou um lobinho que talvez algum dia se torne um garou, ele já é um garou, ele vai passar pelo ritual de passagem, ele vai assumir seu lugar na sua tribo e ele vai ter responsabilidades no caern, mesmo se ele acabar sendo um Theurge, ele precisa no mínimo saber se defender.

*Pensa um pouco no assunto, ela disse que ele tinha três anos, talvez fosse cedo demais para um treino muito pesado.*

- Primeiramente ensine o básico para ele, ele precisa saber falar, correr, ler e conhecer as tradições. Depois começamos com um treino mais leve, algo mais para ele manter a forma afinal não queremos que ele fique sedentário né? Aí quando ele tiver mais idade pra entender que arma não é brinquedo podemos começar a ensinar ele a lutar de verdade. O que acha?

*Quando ela sussurra no ouvido sobre o Scud, Vingador abre um sorriso maligno, pagaria para ver o que ela tinha planejado para ele, afinal, Senhores das Sombras não são famosos por perdoarem todo mundo.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Qui 15 Jan 2015 - 0:55

*Procurou se manter atento e tomou nota de cada palavra de Donovan... estava eufórico! "Caçador da Verdade, minha mãe ficaria orgulhosa, hahaha..." pensou.*

- Bom...

*Voltou sua atenção à Ervin e Asdraty, procurando confabular com ambos.*

- Sou um Lua Nova, senhores... e não tenho a capacidade mística de distinguir se o que dizem é verdade ou mentira. Portanto, o ideal é que vocês, Meias-Luas, façam as perguntas. Posso auxiliá-los na formulação dos questionamentos e na parte prática, como inquisidor e instigador...

*Repousou a mão sobre o ombro de Asdraty e em seguida de Ervin, sussurrando bem baixinho para que somente os dois ouvissem.*

- Não sei vocês, mas eu realmente gostaria de saber os reais motivos que levaram Donovan-rhya a renunciar a liderança da Seita. Já sobre o Eddy; tanto eu quanto Asdraty participamos do resgate e deu pra notar claramente que o Garou não estava mal intencionado. Ele é um Fianna, movido pela paixão e pela emoção. Não que isso justifique sua atitude, mas sinceramente não acho que ele mereça uma punição tão severa... enfim, sou relativamente novo aqui no Caern e não tenho tanto conhecimento a respeito das coisas. Tentarei seguir os passos de vocês dois!
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Qui 15 Jan 2015 - 2:51

*Nevasca permanece imóvel, apenas observando o caminhar do segmento, o qual seria um dos mais longos*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Eddy Qui 15 Jan 2015 - 6:33

*Eddy se mantem tranquilo, observando os três Caçadores da Verdade. Sabia que o alvo principal seria ele, e ja sentia varios olhares voltados para sua pessoa. O circo estava armado, e o palhaço ja chegara ao picadeiro, mas ele não estava disposto a fazer ninguém rir, ao menos hoje não.*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Scud Qui 15 Jan 2015 - 7:02

*Scud nota que a Quebra dos Ossos iria começar, ja tinha visto outrs assembleias e sabia qual era a importancia deste segmento. Olha para seus amigos, e avisa.*

- Sssshhhhiiiiiii..... Agora silencio, esta parte da Assembleia è muito importante, devemos prestar atenção.
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz Qui 15 Jan 2015 - 8:40

*Chega da Umbra e percebe que a Assembléia já tinha recomeçado, produra onde está Relicari com os olhos, depois caminha até a mesa de Jun, Ryo e Nevascas, aguardando o desenrolar da assembléia*
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Mike Qui 15 Jan 2015 - 10:30

* ia tentar falar com terremoto mas a assembleia reiniciou então volta para a mesa onde estava ao lado de montu e veruska.
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Jun Shen Qui 15 Jan 2015 - 10:34

Guerreiro-da-Luz escreveu:*Chega da Umbra e percebe que a Assembléia já tinha recomeçado, produra onde está Relicari com os olhos, depois caminha até a mesa de Jun, Ryo e Nevascas, aguardando o desenrolar da assembléia*
    * Ao ver o garou retornar do mundo dos espelhos acena com a mão e volta a olhar para o palco
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 15 Jan 2015 - 10:53

Espada Quebrada escreveu:*Procurou se manter atento e tomou nota de cada palavra de Donovan... estava eufórico! "Caçador da Verdade, minha mãe ficaria orgulhosa, hahaha..." pensou.*

- Bom...

*Voltou sua atenção à Ervin e Asdraty, procurando confabular com ambos.*

- Sou um Lua Nova, senhores... e não tenho a capacidade mística de distinguir se o que dizem é verdade ou mentira. Portanto, o ideal é que vocês, Meias-Luas, façam as perguntas. Posso auxiliá-los na formulação dos questionamentos e na parte prática, como inquisidor e instigador...

*Repousou a mão sobre o ombro de Asdraty e em seguida de Ervin, sussurrando bem baixinho para que somente os dois ouvissem.*

- Não sei vocês, mas eu realmente gostaria de saber os reais motivos que levaram Donovan-rhya a renunciar a liderança da Seita. Já sobre o Eddy; tanto eu quanto Asdraty participamos do resgate e deu pra notar claramente que o Garou não estava mal intencionado. Ele é um Fianna, movido pela paixão e pela emoção. Não que isso justifique sua atitude, mas sinceramente não acho que ele mereça uma punição tão severa... enfim, sou relativamente novo aqui no Caern e não tenho tanto conhecimento a respeito das coisas. Tentarei seguir os passos de vocês dois!

*Sussurra junto a Alma Justiceira e Espada Quebrada*

A sabedoria... pouco ortodoxa dos Ragabash é útil nessas horas, Espada. Seu Augúrio é feito para questionar, então questione à vontade. Além disso, você é recém-chegado, então pode observar as coisas por um ângulo diferente.

Asdraty e eu fomos testemunhas do que aconteceu com Eddy. Não posso afirmar que tenha havido maldade ali, mas mesmo assim precisamos fazer alguma coisa, para que os espíritos ou os anciões não resolvam a questão por si próprios.

Alma Justiceira, você foi apontado como líder no segmento. O que tem a dizer?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 15 Jan 2015 - 11:46

*De braços cruzados escuta Espada dando inicio com sua apresentação, em seguida dizendo que ira seguir nossos passos. Ouve Ervin explicar que ele presenciou junto a Asdraty o feito do Eddy. Era uma tarefa difícil esta ali, julgar ou encontra a verdade de alguém, mas por algum motivo forte foi incentivado a caçar a verdade, que assim seja. Responde a Ervin e a Espada, sussurrando.*

- Isso Ervin o Espada poderá questionar bastante, assim abrirão brechas para encontrar a verdade aqui. Sobre o que iremos julgar, cada um poderá escolher algum problema que tenha ocorrido aqui nos Caerns e resolver. Eu particularmente, vou entrar em questão não exatamente a ação do Eddy, mas logico que isso sera julgado entre nos, mas quero questionar não garous e sim seus atos, resumindo, quero entrar em questão a falta de preparo, para conter tanto poder! Irei ser masi claro de acordo com seguimento da caçada. Assim como você Espada sou novo aqui, por isso não presenciei conflitos, somente o do Eddy. Irei pedir que você Espada comece as perguntas, assim sera uma maneira de você entender o que se passa nos Caerns... Ervin tem alguma informação importante para Espada? afinal é o mais velho em tempo no Caern.

OFF: Asdraty discretamente ativa seu Dom Capturar Sussurros. Para Escutar a maior parte do Ambiente da Assembleia.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Qui 15 Jan 2015 - 13:01

- Perfeito, senhores... fui criado no Caern do Urso e recebi minha instrução básica naquele local por veneráveis Garou como Garras de Gaia e Ajudante de Matilha. No entanto, nunca me envolvi em conflitos com outras Seitas e nunca me interessei por políticas tribais. Mas...

*Ainda sussurrando para que apenas seus companheiros Philodox ouvissem.*

- Todos somos Garou, todos sabemos de nossos deveres perante Gaia, nossas tribos e os espíritos. Acho que realmente devemos iniciar essa fase com Eddy.

*Espada Quebrada tomou à frente, seria ele que iniciaria oficialmente a fase de Quebra dos Ossos. Antes que iniciasse o "discurso de abertura" do segmento, aguardou possíveis informações adicionais de seus companheiros, no caso Ervin, se preparando aos poucos para falar a todos os presentes na Assembléia.*

- ...
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Guerreiro-da-Luz Qui 15 Jan 2015 - 14:02

*Chega na mesa onde estão os outros, cumprimenta a todos e sussurra para a mesa*

- Cheguei atrasado? o que aconteceu, já deram início ao segmento da assembléia?
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Nevasca Qui 15 Jan 2015 - 14:24

*Nevasca percebe o Garou se aproximando, então sussurra*

- Vai começar o segmento da Quebra de Ossos. Sugiro que sente-se e observe. Aqueles são os Caçadores da Verdade! Eles irão incitar as verdades durante este segmento. Vão questionar o que acharem prudente a todos e todas aqui.

*Aponta para os três Garou*
    Donovan Morningkill
    Donovan Morningkill
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Donovan Morningkill Qui 15 Jan 2015 - 16:10

*percebe que os três Caçadores da Verdade não lhe fizeram mais perguntas, ou questionamentos, faz um gesto para que inicie o segmento da Quebra dos Ossos, agora, os Garou Astraty, Espada e Ervin comandam essa parte importante da Assembleia, permanece apenas observando e ouvindo*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres

Mensagem por NPC Qui 15 Jan 2015 - 16:13

Asdraty escreveu:*De braços cruzados escuta Espada dando inicio com sua apresentação, em seguida dizendo que ira seguir nossos passos. Ouve Ervin explicar que ele presenciou junto a Asdraty o feito do Eddy. Era uma tarefa difícil esta ali, julgar ou encontra a verdade de alguém, mas por algum motivo forte foi incentivado a caçar a verdade, que assim seja. Responde a Ervin e a Espada, sussurrando.*

- Isso Ervin o Espada poderá questionar bastante, assim abrirão brechas para encontrar a verdade aqui. Sobre o que iremos julgar, cada um poderá escolher algum problema que tenha ocorrido aqui nos Caerns e resolver. Eu particularmente, vou entrar em questão não exatamente a ação do Eddy, mas logico que isso sera julgado entre nos, mas quero questionar não garous e sim seus atos, resumindo, quero entrar em questão a falta de preparo, para conter tanto poder! Irei ser masi claro de acordo com seguimento da caçada. Assim como você Espada sou novo aqui, por isso não presenciei conflitos, somente o do Eddy. Irei pedir que você Espada comece as perguntas, assim sera uma maneira de você entender o que se passa nos Caerns... Ervin tem alguma informação importante para Espada? afinal é o mais velho em tempo no Caern.

OFF: Asdraty discretamente ativa seu Dom Capturar Sussurros. Para Escutar a maior parte do Ambiente da Assembleia.

Capturar Sussurros:

*O Dom de Astraty está ativo do ponto de inicio que ativou, durante toda a Cena do Segmento da Quebra dos Ossos*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 15 Jan 2015 - 17:26

Espada Quebrada escreveu:- Perfeito, senhores... fui criado no Caern do Urso e recebi minha instrução básica naquele local por veneráveis Garou como Garras de Gaia e Ajudante de Matilha. No entanto, nunca me envolvi em conflitos com outras Seitas e nunca me interessei por políticas tribais. Mas...

*Ainda sussurrando para que apenas seus companheiros Philodox ouvissem.*

- Todos somos Garou, todos sabemos de nossos deveres perante Gaia, nossas tribos e os espíritos. Acho que realmente devemos iniciar essa fase com Eddy.

*Espada Quebrada tomou à frente, seria ele que iniciaria oficialmente a fase de Quebra dos Ossos. Antes que iniciasse o "discurso de abertura" do segmento, aguardou possíveis informações adicionais de seus companheiros, no caso Ervin, se preparando aos poucos para falar a todos os presentes na Assembléia.*

- ...

*Sussurra para Espada*

Também não estou aqui há muito tempo, mas Eddy parece ser mais do que os olhos mostram. Ele tem família e um... castelo no Caern do Urso. Isso mesmo que você ouviu. Você é um Lua Nova, Espada Quebrada. Ache as rachaduras na Seita que eu e Asdraty as atacaremos.
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Chapeleiro Qui 15 Jan 2015 - 17:35

Lágrima de Prata escreveu:*Olha para Vingador e abre um meio sorriso, e se lembra de algumas coisas que viu enquanto estava no Reino etéreo. O meio sorriso desaparece, dando lugar a uma expressão séria.*

- Até o reino umbral mais belo, esconde armadilhas mortais. Mas tive a sorte de ter além de um excelente guia, um pouco de sorte, quem sabe.

*Vendo que o sorriso do corax não estava como antes, e que o seu jeito distraído estava evidente, sabe que ele tá pensando Jô destino que terão que trilhar. Assim que Vingador sai da mesa, ela se aproxima do corax, dando abraçando ele com carinho e dabdo um beijo em sua testa.*

- Essas pequenas rugas BA sua testa, não gosto de vê-las aí. Vamos dar um jeito nisso tudo. Eu sei disso...

*Chapeleiro se aninha no carinho dado por Lágrima e volta a ter seu sorriso de antes, e sussurra para ela*

Heh, não se preocupe, um medo saudável sempre está andando junto comigo. É o que me mantém vivo.

Ao seu lado, eu sei que vamos dar um jeito nisso.

*Depois, começa a observar a Quebra de Ossos. Sempre valia a pena para pegar uma ou outra informação*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Qui 15 Jan 2015 - 18:26

*Espada Quebrada estava se encaminhando para próximo do microfone a fim de iniciar o discurso de abertura do segmento, quando ouviu as palavras de Ervin. Castelo? No Caern do Urso? Parou brevemente e olhou um pouco incrédulo para os companheiros, mas retomou seu trajeto e finalmente iniciou o segmento.*

- Pois bem, senhores... daremos o início formal ao segmento da Quebra de Ossos.

*Passou os olhos por todos os ilustres membros da Assembléia: Garou de todos os tipos, lendários, jovens promissores e alguns um pouco mais ... complicados. Parou o olhar sobre um deles, talvez um dos mais intrigantes, o Fianna Eddy.*

- Solicito a presença de Eddy diante de todos aqui para esclarecer os fatos e nos explicar os reais motivos que o levaram a agir de forma tão imprudente e inconsequente.

*O Ragabash parecia ser hábil com as palavras, era dono de uma mente afiada e rápida -- com certeza formaria um efetivo trio de Caçadores da Verdade junto de Alma Justiceira e Palavra Austera.*

- Um dos possíveis argumentos que poderiam amenizar -- nunca justificar -- os atos de Eddy é o fato de ter se deixado mover pela emoção ao invés da razão, afinal, ele é um Fianna e sabemos o quanto esta tribo é passional. Mas também soube que ele é um pai de família, inclusive possui uma suntuosa moradia no Caern do Urso... e todos aqui sabem que uma das maiores virtudes dos filhos do Cervo é o zelo com o qual tratam seus Parentes. As atitudes de Eddy vão totalmente contra esse ideal, enfim... Não estamos aqui para julgar o Garou e sim suas atitudes, como fora bem posto pelos meus companheiros.

*Olhou para Ervin e Asdraty, oferecendo-lhes a palavra.*

- Se tiverem algo a acrescentar, por favor, sintam-se a vontade. Caso estejam de acordo com o que falei; deixo este espaço livre para que Eddy discurse e responda aos questionamentos. Com sua licença.

*Afastou-se do microfone e se posicionou próximo de seus companheiros aguardando a movimentação de Eddy.*
    Dana
    Dana
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dana Qui 15 Jan 2015 - 18:34

Eddy escreveu:*Eddy se mantem tranquilo, observando os três Caçadores da Verdade. Sabia que o alvo principal seria ele, e ja sentia varios olhares voltados para sua pessoa. O circo estava armado, e o palhaço ja chegara ao picadeiro, mas ele não estava disposto a fazer ninguém rir, ao menos hoje não.*

*Ouve a movimentação, e a escolha dos três Caçadores da Verdade, o Segmento da Quebra dos Ossos era importante aos Garou, para explicar e expor as falhas dos Campeões de Gaia. Ouve atenta quando Espada Quebrada, um Ragabash dos Filhos de Gaia "convocar" Eddy para falar diante de todos, apenas aperta a mão de seu "amado" Fianna Galliard e sussurra em seu ouvido*

Tenha coragem Eddy, vai dar tudo certo, estou aqui como sua defensora se as coisas saírem do controle, agora suba de cabeça erguida e fale tudo que sabe e o que for lhe perguntado... Boa sorte!
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Asdraty Qui 15 Jan 2015 - 19:01

Espada Quebrada escreveu:*Espada Quebrada estava se encaminhando para próximo do microfone a fim de iniciar o discurso de abertura do segmento, quando ouviu as palavras de Ervin. Castelo? No Caern do Urso? Parou brevemente e olhou um pouco incrédulo para os companheiros, mas retomou seu trajeto e finalmente iniciou o segmento.*

- Pois bem, senhores... daremos o início formal ao segmento da Quebra de Ossos.

*Passou os olhos por todos os ilustres membros da Assembléia: Garou de todos os tipos, lendários, jovens promissores e alguns um pouco mais ... complicados. Parou o olhar sobre um deles, talvez um dos mais intrigantes, o Fianna Eddy.*

- Solicito a presença de Eddy diante de todos aqui para esclarecer os fatos e nos explicar os reais motivos que o levaram a agir de forma tão imprudente e inconsequente.

*O Ragabash parecia ser hábil com as palavras, era dono de uma mente afiada e rápida -- com certeza formaria um efetivo trio de Caçadores da Verdade junto de Alma Justiceira e Palavra Austera.*

- Um dos possíveis argumentos que poderiam amenizar -- nunca justificar -- os atos de Eddy é o fato de ter se deixado mover pela emoção ao invés da razão, afinal, ele é um Fianna e sabemos o quanto esta tribo é passional. Mas também soube que ele é um pai de família, inclusive possui uma suntuosa moradia no Caern do Urso... e todos aqui sabem que uma das maiores virtudes dos filhos do Cervo é o zelo com o qual tratam seus Parentes. As atitudes de Eddy vão totalmente contra esse ideal, enfim... Não estamos aqui para julgar o Garou e sim suas atitudes, como fora bem posto pelos meus companheiros.

*Olhou para Ervin e Asdraty, oferecendo-lhes a palavra.*

- Se tiverem algo a acrescentar, por favor, sintam-se a vontade. Caso estejam de acordo com o que falei; deixo este espaço livre para que Eddy discurse e responda aos questionamentos. Com sua licença.

*Afastou-se do microfone e se posicionou próximo de seus companheiros aguardando a movimentação de Eddy.*

*O Ragabash era esperto, Asdraty saberia que ele iria encontrar falhas, bestava apenas ele abrir a boca, é impressionante o poder com as palavras de um Lua Nova. Mantei quieto por enquanto, espera Eddy esclarecer algumas coisas para agir em cima do que falar.*
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Qui 15 Jan 2015 - 19:23

*Observa e ouvia até mesmo os mais ínfimos sussurros da sala, seus poderes eram grandes, ficava satisfeito por fazer parte dessa Histórica Assembleia, aguarda o incio do Segmento da Quebra dos Ossos, apenas obversa fixamente o Filho de Gaia chamar o Fianna, era a hora dele se defender das Atrocidades que houveram com os Espíritos nas Divisas umbrais ao "Seu Caern"...*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 15 Jan 2015 - 19:32

*Quando Espada Quebrada deixa o púlpito, Ervin toma o microfone. Sua voz era límpida e clara, de uma maneira ou outra, atraía a atenção dos ouvintes.*

Antes de Eddy se manifestar, eu acho fundamental esclarecer uma coisa. A Assembleia já sabe o que ocorreu. O espírito-totem do Caern narrou o acontecimento, e todos os Garou envolvidos estão aqui, inclusive dois dos três Caçadores da Verdade.

O que é mais importante agora é saber: quem aqui dentre os presentes fala contra Eddy? E quem fala a favor?
    Dana
    Dana
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dana Qui 15 Jan 2015 - 19:42

*levanta a mão e fala ao que Ervin questionou*

Eu Falo a Favor de Raposa Veloz do Campo de Batalha!
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Qui 15 Jan 2015 - 19:43

*se levanta, encara Dana, olhando o mero Presas de Prata Cliath Ervin Palavra Austera e fala, sua voz soa como um trovão*

Eu falo CONTRA!
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 15 Jan 2015 - 19:50

*Ervin volta seu olhar para Dana. O espírito era mais do que belo, era a própria definição da beleza. Ervin precisa usar de toda sua concentração para lhe fazer uma simples pergunta.*

Por que?

*Avô Trovão logo troveja sua desaprovação, e Ervin o observa com cuidado. Sua presença ali, presença pessoal, não pressagiava coisas boas.

Talvez dois espíritos tão grandiosos devam explicar seus motivos.
    Dana
    Dana
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dana Qui 15 Jan 2015 - 19:59

*Fulmina com o olhar Avô Trovão, e se levanta, sorri para Ervin, seu sorriso era como o o paraíso, e com sua voz maravilhosa diz*

Se me permitem...

*segue andando até o palco, e se vira, olhando os demais, sua voz era bela e imponente, todos podiam a ouvir, ela continua*

Como é de praxe, primeiro as Damas...

*sorri de forma cínica para o Incarnae, Totem dos Senhores das Sombras*

*depois começa a falar*

Eu defendo Eddy, Raposa Veloz do Campo de Batalha, Galliard dos Fianna, por que eu o conheço bem, desde cedo, desde que nasceu ele era esperado em Gaia, para fazer cumprir seus deveres com Ela. Mas eu atesto que o passado dele é impecável, e baseado em seu "único" deslize, não poderia ser tão severamente punido, embora as acusações sejam sérias, mas ele não tem culpa alguma, pois eu culpo os Anciões de não tê-lo explicado o que era necessário, se hoje, nesta Assembleia, o próprio Líder Donovan Morningkill Ahroun dos Presas de Prata puxou para si toda a culpa... Portanto Eddy é inocente!

*Olha Ervin, para ver se ele perguntaria algo a ela*
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos

Mensagem por Ervin Palavra Austera Qui 15 Jan 2015 - 20:58

*Ervin tenta se concentrar nas palavras de Dana, e consegue, em parte. Depois, faz um gesto ao totem presente.*

Ouvimos as primeiras palavras da Senhora Dana. Avô-Trovão, se quiser fazer a cortesia...
    Dana
    Dana
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Dana Qui 15 Jan 2015 - 21:00

*se põe de lado, sorrindo, apenas se afasta para o "Velho Barreiro" subir para falar*
    Avô Trovão
    Avô Trovão
    Iniciantes
    Iniciantes

Mensagem por Avô Trovão Qui 15 Jan 2015 - 21:18

*já estava de pé, deixou Dana falar por "Educação" o Incarnae nunca iria passar a frente de uma "Fêmea" portanto, ouve o que ela diz, fica calado e quando Ervin lhe diz para ir falar, começa a andar, e sobe e sua voz ecoa por todo o prédio começando a falar*

Como todos sabem, ou se não sabem, saberão agora! Sou Avô Trovão, Incarnae e Totem de toda a Tribo dos Senhores das Sombras.

*olha Ervin e diz*

Obrigado Caçador da Verdade, por me permitir falar...

*depois olha Dana e diz*

Totem Dana, sábias palavras... Mas...

*olha e encara a todos dizendo*

Raposa Veloz do Campo de Batalha, conhecido como "Eddy" um Galliard da Tribo dos Fianna, aqui presente, pode em sua "inocência" ter feito o que fez por "desconhecimento", desconhecimento esse por culpa dos Anciões que o Comandava, e desde o inicio acompanhei os Eventos que houveram, Milhões, digo... Milhões de Espíritos pereceram ou foram parar no Reino da Cicatriz por seu "erro" se assim posso chamar essa Chacina, mas tudo bem, ele é um Jovem Fianna, e como diz a Tradições Garou, "o Pecado dos Filhos é passado aos Pais", neste caso... Como o Ancião Donovan Morningkill, Ahroun dos Presas de Prata, Líder do Caern e da Seita do Incarnae do Falcão assumiu diante de todos os presentes que ele seria o Culpado, não posso deixar de concordar. Mas ainda quero ouvir esse Eddy, saber dele "suas desculpas" mas... Inevitavelmente, os Caern foram Afetados, e serão com a Maldição que foi lançada... E a Morte dos Espíritos não pode ficar impune apenas com palavras, não Admito aceitar de forma alguma apenas isso, portanto, Eu Avô Trovão, Imponho uma Punição a Donovan Morningkill, que ele e nem os membros do Conselho de Anciões desta Seita possam escolher seu novo Líder, pois o mesmo, se auto acusou pelo Crime e colocou seu Cargo a Disposição, disposição essa que eu Indico um de meus mais Fervorosos Filhos que virá em Breve para Assumir esse Posto de Líder da Seita... Já esse Eddy, sugiro que ele apenas perca seu Posto, assim pelo menos vai merecer ter que conquista-lo novamente para assim aprender a ser um Fostern responsável e não depender cegamente dos Anciões para atuar ou não contra a Wyrm, ela deve ser combatida, concordo, a Litania é a Lei mais Poderosa, mas Não Desempenhará Nenhuma Ação que Causa a Violação de Um Caern, foi atingida por esse jovem Fianna, e baseado nisso, lhes digo, a Litania quebrada por ele foi pior do que simplesmente se julgar Apto a Combater a Wyrm Aonde quer que ela esteja e onde Proliferar!

*olha Ervin vendo se ele perguntaria algo*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários

Mensagem por Espada Quebrada Qui 15 Jan 2015 - 21:48

*Assim que os espíritos explicaram seus motivos, Espada Quebrada tomou à frente e interviu de forma respeitosa, curvando-se diante de Avô Trovão e Dana.*

- Nobres e poderosos espíritos, se me permitem um adendo... tenho certeza que poderíamos ouvir uma terceira opinião nesse momento. Em nossa missão, fora uma das filhas do próprio Avô Trovão que convenceu o Fianna a retornar conosco... Celina Loba Branca.

*Procurou a Senhora da Sombra com os olhos e sorriu de leve.*

- Gostaria que ela nos auxiliasse neste momento, agindo como um terceiro elemento nesta contenda. Realmente gostaria de ouvir o que a imponente Senhora da Sombra tem a dizer. Tendo em vista sua óbvia e natural ligação com seu Totem e a aparente amizade que nutre por Eddy, acredito que poderia contribuir enormemente ao nosso propósito de forma imparcial e neutra. Portanto, caso estejam de acordo, convoco Loba Branca para participar conosco e agir, conforme lhe parecer mais justo, a favor ou contra o Garou.

*O Ragabash era realmente perspicaz. Apesar de ter colocado Loba Branca numa "saia-justa" -- iria ela agir contra seu amigo ou contra seu pai espiritual? De certo, não havia dúvidas, era ela a pessoa mais indicada a decidir o que fazer com o Fianna. Espada Quebrada não tomaria partido, porém percebeu que Avô Trovão se impôs, como naturalmente faria, por se tratar de um totem magnânimo, e nada mais justo do que colocar um de seus próprios filhos para amenizar ou ao menos igualar a situação. Aguardou as movimentações pertinentes e novamente abriu espaço aos seus companheiros.*

- Passo a palavra a Alma Justiceira neste momento e peço que conduza a interação com Loba Branca por serem irmãos de Tribo. Assim que decidirmos o destino de Eddy, podemos voltar nossas atenções a Lorde Donovan-rhya e ouvir as palavras do -- ainda -- líder *Frisou a palavra.* desta Seita.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024 - 0:30