*Depois de todo ritual de banho, se vestir e comer, Victor olha as hora, passa das 11hs da manhã, Sienna, manda mensagem para seu celular com a resposta.*
Victor, qdo deseja se encontrar, só avisar a hora e o dia. Até breve, Sienna.
*Victor liga para o escritório da Pentex, e a Secretária atende*
- Srtª Simmons, primeiramente quero saber se está tudo nos conformes sobre o esquadrão. E desejo que faça uma pesquisa de estabelecimentos comerciais e médias empresas na cidade de Virtual City. De preferência que possuam potencial.
Sim senhor Black, o esquadrão estará no horário combinado. Sim, alguma empresa de preferência, tecnologia, produtos ou algum outro segmento em especial?
- Na verdade, enfoque estabelecimentos sociais como clubes, boates e bares. Selecione também pequenas companhias farmacêuticas. Isso é tudo. Aguardo os resultados.
Victor encerra a ligação. Após guardar o celular, olha em frente, para a escuridão da caverna a sua frente. E entra. Com passos lentos, vai se embrenhando nas trevas.
A luz vai abandonando o caminho do bruxo. Pouca iluminação no local. Sons de criaturas estranhas podem ser ouvidos, mas sempre baixos ou a distância. O Nefandus desce a longa escadaria em forma de espiral até o coração da Câmara.
Este é o Lar da Wyrm no imenso Labirinto Nefandi. Ali os bruxos associados aos Incarnas Maeljin, quando não estão em seus dormitórios ou em suas missões, costumam se reunir para conspirar contra Gaia e contra a Criação. Humanos associados a Força da Destruição vagavam. Ocasionalmente, Dançarinos da Espiral Negra, Fomori e outras aberrações são encontradas por ali, sendo basicamente um Caern local.
Victor Black continua andando, observando os símbolos cravados por todas as paredes. Ódio, vingança, corrupção, profanação. Rabiscos contavam a história da Tríade Negra, outros da queda dos Uivadores Brancos.
Black busca se encontrar com algum dos Nefandi Malfeanos por ali. Tinha algo a ajustar com eles.
Victor Black por sua posição, era respeitado por todos os Nefandi, e por isso conseguiu a incrível habilidade de construir um Labirinto misto, onde os diversos ramos Decaídos conviviam. E um dos maiores do mundo. Sua reputação alta com os Seres da Wyrm auxiliava o duplo respeito que possuía com os Bruxos do Grande Verme.
*Victor construiu um grande Santuário, um Poderoso Labirinto, reunindo as Facções Nefandi dos Estados Unidos, todos seguros conspirando cada uma sua maneira para server seus mestres. Existem os Infernalistas, organizados, porém, sempre mantendo segredos do que fazem e servindo, é um grupo de cinco Infernalistas, todos jovens no caminho da Escuridão. Há os Malfeanos, que através dos Maeljin Incarnae buscam poder usando os Aspectos da Wyrm, o líder é um poderoso Nefandus Nesk Nefrom devoto ao aspecto da mentira, serve o Ducado de DuBois e mais três membros e em fim os K’llashaa que servem os Lordes das Trevas Exteriores são seis membros. As Facções podem trabalhar em “harmonia” mas, todas tem seus segredos e ambições*
*Black se aproxima do grupo de Malfeanos que estão ali conversando e debatendo assuntos segredos, que ao vê-lo se aproximar, ficam mudos, param completamente de conversar*
Victor vai se aproximando dos quatro Nefandi. Sua presença e seu poder são o suficiente para provocar respeito.
- Nefrom, desejo falar com você.
O temperamento calmo do bruxo dificultava a leitura de suas intenções. Mas todos sabem que isso não o torna mais ou menos amigável. É um Prelatus, e todo o território é seu domínio. Victor Black sempre agiu como mediador entre todas as Facções e sua posição o tornou respeitado por todo o país. Não há um Decaído de leste a oeste que não tenha ouvido seu nome.
- Algum dos Incarna Maeljins está com algum interesse em mim. Como sabe, sou um apoiador confiável das forças da Wyrm e sua guerra contra Gaia. Minha posição crescente na Pentex demonstra minha dedicação.
Sorri para o outro bruxo, que sabe muito bem qual dos dois é superior no local.
- Não vou pedir que haja de espião para mim. Apenas garanta que o Incarna, seja qual for, saiba que não busco desafiar os poderes de nenhum dos lordes da Wyrm e que, se ele quiser, estou aberto a negócios e alianças.
Black dizia a verdade. Seus objetivos não o colocavam em confronto direto - até onde ele saiba - com nenhum espírito ou entidade. E sua ausência de lorde o permitia pairar acima de quaisquer disputas.
- Também peço para que intensifiquem as defesas da região. Utilizem Fomori e Malditos. Andei notando que as nossas defesas estão frágeis e isso poderia ser ruim em caso de ataques de lobisomens, tradicionalistas ou tecnocratas.
*Nesk Nefrom ouve paciente, tudo que Black diz e responde*
Irei entrar em contato com meus contatos espirituais para ver do que se trata, mas, nosso santuário é cheio de espíritos servos dos Incarnae que nos trazem informações de Malfeas, pode ser que um deles tenha outros interesses, mas, acredito que nada para prejudicar-lhe senhor Black, mas, tomarei as medidas necessárias para assegurar nossa segurança, reforçando as defesas espirituais assim como Fomori e Malditos que estão em nossas fileiras.
- Ótimo. Aproveitando, quais as novidades vindas de Malfeas? E como andam os nossos inimigos? Há tempos não obtenho notícias de movimentações dos Metamorfos de Gaia. Adoraria que já estivessem varridos de toda a região.
Considera a hipótese como agradável. Não que os lobisomens venham sendo uma grande ameaça, estão basicamente extintos. Mas sempre podem se tornar uma pedra no sapato.
Nossos contatos, com um dos Maeljin em especial, conhecido como Lord Negro O Proibido, ele tem grande interesses nos Caern que tem aqui no Texas, existem três deles, e estão próximos da cidade de Virtual City. Lá os Lobisomens tem mais controle, eles dominam parte da cidade, algumas tribos desafiam nossos interesses, mas, a Pentex na região, usando de sua influência está tentando conte-los.
Aqui em Dallas não temos nenhum problema, todos foram banidos, o Sabá domina a cidade, através do Bispo Facinelli e seu bando.
Escuta surpreso a informação. Esses locais espirituais não são muito comuns. Victor teve trabalho para localizar esse Nodo para erguer o Labirinto. Como podem haver três tão perto? E logo nos arredores de Virtual?
- Conte-me mais sobre Lord Negro e os tais três Caern. O que mais sabe?
Os Nodos são fontes espirituais poderosíssimas, e disputadas com veemência. Três Nodos próximos um ao outro são algo a se despertar interesse...
Senhor Black, essas informações são recentes, parece que Lord Negro, o Maeljin deseja algo que tem nesses três Caern, para completar uma profecia, não foi claro referente a isso, mas parece que ele tem grande interesse nesses locais sagrados de Gaia. Esse Caern é governado por três Seitas, pelo que entendi, e estão conectados misticamente, como se as três fossem um único poderoso Caern!
- Pois bem. Esforce-se para descobrir mais sobre isso. Pode ser útil a todos nós. E não se esqueça dos meus outros pedidos.
Da um último sorriso e se vira, caminhando rumo a saída. O Grande Jogo está sempre com peças em movimento. Quem não se mobiliza, fica para trás. Black retorna pelo caminho em Espiral, subindo rumo a saída, à luz do dia.
Saindo no bosque novamente, o Bruxo retorna à residência, rumo aos aposentos.
Retornando para os aposentos, Victor decide preparar um pequeno ritual. Primeiramente, o Bruxo separa um Cálice e o preenche de água limpa e cristalina. Com uma adaga, faz um pequeno corte no polegar esquerdo e deixa duas a três gotas de sangue caírem, escurecendo o líquido no recipiente.
O Nefandus começa a entoar uma cântico em latim, fazendo referências ao poder do Sangue, e com sua Vontade direcionada ao Cálice. Utilizando o poder da Entropia, Black exige que sua Sorte apareça refletida no reflexo da água avermelhada.
O Mago está lendo a teia das probabilidades, e observando seu o Destino está em seu favor.
Encerrando o ritual, despejando líquido fora e guardando cálice e adaga, Victor logo após toma em mãos livros e estudos sobre a Esfera Espírito.
Aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o plano espiritual, seus habitantes e como controlá-los. Em outras palavras, Victor prossegue em seu caminho de se tornar Mestre de Espírito.
[Sistema: Estudo da Esfera do Espírito 1 Post de Victor, após 7 posts em dias diferentes dentro do jogo, poderá ter a possibilidade de aumentar o nível da Esfera]
*Após algum tempo, Black encerra seus estudos, um dos serviçais, se aproxima, de cabeça baixa ele parece ter algo a dizer, mas apenas falará se for autorizado*
Victor permanece um longo tempo estudando todas as possibilidades e capacidades para com o plano espiritual. Após finalmente encerrar seu treinamento, avista o serviçal e, sem dizer nada, faz sinal para que fale.
- Afirmativo. E quanto ao Salão Cerimonial? Tudo preparado como ordernado?
E após a resposta, faz gesto para que o serviçal se retire. Victor então se veste com uma aparência menos "executiva" e mais "mística", mas ainda elegante, e segue para se encontrar com os soldados da Pentex.
*ao chegar na frente da Mansão, Victor vê o furgão tendo a liberação para entrar, e estaciona diante da porta, ele eh da cor preta, sem nenhuma marcação, de dentro dela sai cinco homens, feios, horripilantes, mas usando roupas militares negras, bem aparelhados, um deles se aproxima e fala*
*os soldados da Pentex parece ter chegado mais cedo que o combinado, são 17hs da tarde, ainda falta duas horas para anoitecer*
*O soldado fala*
Sou Cross, senhor! Lamento, tivemos que vir mais cedo, se não iriamos chegar atrasados por causa do transito, hoje tem jogo dos Bulls no estádio de Dallas.
Victor observa as apresentações de forma positiva. Talvez eles possam demonstrar utilidades maiores do que ele esperava.
- Muito bem, Sr Cross, sua equipe muito me agrada. Se fizerem essa primeira missão de forma exemplar, provavelmente lhes designarei outras, e serão muito bem recompensados sob minhas ordens.
Black caminha olhando cada um dos soldados, indo e vindo em frente deles até estancar diante de Cross.
- Dentro de algumas horas será realizada uma viagem umbral. O objetivo dessa empreitada é seguir através do plano espiritual até a cidade de Virtual City, onde se entrará discretamente em território vampiro e recuperará um artefato que muito me interessa. A missão de vocês é garantir que alcancemos o nosso objetivo da melhor forma possível. Atravessar com segurança o plano espiritual, uma vez no local indicado retornar ao mundo material, capturar o objeto e sair sem chamar atenção. Dentro de algumas horas um aliado meu chegará e lhes passará os detalhes que faltarem. Entendidos?
Sim senhor! Senhor Black, nossa equipe já enfrentou Lobisomens, e nos saímos bem, uma equipe irmã Treinada por Mim, em Virtual City abateu com sucesso nessa manhã uma matilha de Lobisomens que perambulavam pela umbra, claro, que eles tinham dois Dançarinos da Espiral Negra juntos, mas, não desmerece a equipe! Estamos prontos para suas ordens e faremos tudo como ordenar Senhor!
- Excelente. Então deixem tudo preparado. Mas lembrem-se o principal: confronto é a última opção. Nossos objetivos priorizam sutileza.
Sorri para os Fomori.
-Meus serviçais lhes levarão até o nosso salão, onde iremos preparar a abertura do portal umbral. Podem seguir para lá.
Após a última orientação, Victor retorna aos aposentos. Faltam poucas horas para iniciar a operação. Portanto, Black decide sondar o plano espiritual, verificar como ele está. O Bruxo se concentra e começa a "sentir" as movimentações do outro lado. Tanto na Penumbra quanto na Terra das Sombras, o Nefandus buscava fazer uma análise da região.
Esperava encontrar Malditos, Espectros, Demônios umbrais e ocasionais outros espíritos malignos vagando, algo comum para a natureza do local. Sua busca era por algo "diferente" do esperado.
*O tempo passa conforme a meditação avança, Victor sente vibrações vindo do Labirinto, parece que os Malfeanos estão fazendo rituais pesados para conversar com malditos de Malfeas, além disso, o tempo transcorre como esperado, chega a noite e o celular de Victor vibra*
Black nota a atuação dos Bruxos de Malfeas, e busca "sentir" o que for possível sobre o momento. Por outro lado, segue com sua meditação sem se preocupar. Quando o celular vibra, Victor abre os olhos e o atende.
- Este - diz apontando Cross e fazendo ao mesmo tempo sinal para que ele se aproxime - é o Sr Cross. Ele e sua equipe serão responsáveis por garantir a segurança em todo percurso. Uma vez no território Tremere, você orientará como agir. Veio sozinho? Pensei que fosse vir com outros membros ou serviçais.
Eles vieram, estão do lado de fora da sua Mansão aguardando um telefonema meu para adentrarem, com sua permissão, primeiro vim avisa-lo que eles estão aqui na frente. Posso ligar para ele e pedir para entrar, ou a ajuda deles não será necessário?
*vendo a equipe de Fomori, fica em duvida se seu aliado seria útil*
- Pois bem, tenho uma proposta. Você, Hesha, sabe o que deve ser feito e como. Diga ao Sr Cross o seu plano e o que espera, e veremos o que será necessário ou não. Senhor Cross, ouça atentamente o que lhe será dito e juntos, tracem a melhor forma de executarem o plano. Eu vou preparar a minha parte.
Victor se vira em direção dos cultistas do Labirinto e faz sinal para que tragam o humano a ser sacrificado, tal como iniciarem cânticos. Apesar de manter uma atenção no que for dito por Hesha e Cross, Black se concentra na preparação. Ele estende a mão para que um dos serviçais lhe passe uma adaga cerimonial e fica com os olhos direcionados ao altar principal do Salão.
Senhor Cross, tenho sob minha alçada um Ancião Nosferatu e dois de seus Lacaios mais poderosos, eles conhecem tudo sobre os esgotos da cidade e tem grande força Física, eles irão ser úteis ao nosso empenho? Pois nosso plano, é usar a travessia do senhor Black até a Umbra e ir até a Capela Tremere que fica na cidade de Virtual City, provavelmente teremos que ir a pé até la e transportar um pesado Portão de Pedra de umas 10 toneladas, e acredito que eles podem ser úteis não acha?
Virtual City? Fica a uns 150 km de Dallas senhor Hesha, já fui na Umbra, nossa equipe tem a capacidade através de amuletos de percorrer atalhos, mas, andar na Periferia por essa distância, terei que dispor de transporte Umbral, neste caso, terei que entrar em contato com meu comandante e dispor de um transporte na Umbra. A respeito de seus aliados, creio que se fiz que temos que mover uma peça de 10 toneladas, minha equipe já fez transportes de grandes cargas, mas usando maquinário e isso foi no mundo físico, creio que eles terão que vir para auxiliar, ou teremos um grande problema de logística dado aos perigos umbrais que não estão sob controle da Wyrm, como Espíritos e Lobisomens!
*olha Black, nota que está fazendo os preparativos*
*Os servos trazem o humano para servir de sacrifício*
*Cross parece preocupado, olha Victor para ver se ele ouviu o que foi dito*
Victor faz sinal para os cultistas continuarem os cânticos e colocarem a vítima no altar, amarrada. Então ele se aproxima dos dois que estavam conversando.
- Hesha deixou uma equipe preparada nas proximidades do local para realizar o transporte da carga. Estou certo? - Olha para o setita esperando alguma resposta.
- E senhor Cross, em quanto tempo consegue o equipamento de transporte para a viagem?
Tenho uma equipe próximo como disse, estão usando o apartamento alugado dentro do Território Tremete, tenho um caminhão de carga e os homens estão fortemente armados. Sobre isso, estão a postos. E também, a Capela já não tem ninguém, só Carniçais, a Regente saiu para ir ao Elísio, ficará pelo menos cinco horas, temos esse tempo pra agir.
Senhor Black! Tenho duas respostas, uma é um transporte eficiente, porém mundano dentro da Periferia, outro um transporte Rápido e emocionante, ambos são seguros, dependendo do ponto de vista é claro, mas lhe asseguro qualquer opção em 20 minutos!
- A primeira opção. Sr Cross. Eficiência. E Hesha, diga para seus aliados entrarem, mas não se assustarem com o que verão. - Sorri maldosamente.
Após resolver as pendências, Black retorna ao restante dos cultistas no ritual. Os cânticos ajudam a construir a harmonia perfeita, enquanto o bruxo observa analiticamente a vítima humana para o sacrifício. O Nefandus mantém a atmosfera sombria, com uma intercalada entre discursos breves e curtos em latim, fazendo referências ao mundo espiritual e a forças do mal.
*Hesha chega com o Nosferatu, Mozart Puzfinguer, ele está ao lado dos lacaios, homens brutamontes, mais feios que os Fomori, estão vestido como mendigos*
Victor nota a entrada dos aliados de Hesha, mas não se distrai. Segue dando prosseguimento ao ritual até Cross indicar que o transporte chegou.
Assim que isso ocorrer, o Bruxo vai se aproximando lentamente da vítima. O Nefandus pensa na sensação que o pobre ser em sua frente tem ao sentir a morte se aproximando.
Cuidadosamente levanta a Adaga, com sua ponta para baixo, em direção ao coração da vítima. Os servos ao redor continuam com os cânticos, contribuindo em enfraquecer a realidade para a modificação a ser feita sobre ela.
A lâmina desce, rumo ao coração da vítima. Uma vez, duas vezes. Nesse momento, a Vontade do Mago golpeia a Tellurian e rasga a já enfraquecida película. Seu poder garante a abertura de um grande portal para o plano espiritual, para a Penumbra, o suficiente para que todos possam passar.
Uma limousine negra como a noite estaciona em frente aos grandes portões do local. Logo, o motorista, um oriental trajando terno de grife desce e abre a porta para seu mestre descer.
Da limousine, um homem com feições asiáticas, precisamente japonesas, desce. Ele possui estatura média, usa roupas de grife e fuma um charuto cubano, sua pele é ligeiramente pálida. Seus olhos emanam um leve brilho esverdeado, são suas ondulações de chi entrando em contato com o local, que possui fortes traços da Trama. Em inglês marcado pelo sotaque do oriente, diz.
- Interessante.
Névoas começam a rodear o veículo, seus olhos emanam um brilho ainda mais forte ao examinar a Trama local buscando vestígios de seres sobrenaturais. Após avaliar o ambiente e os que provavelmente estão nele pega seu celular e liga para seu antigo aliado, Hesha. Aguarda o mesmo atender.
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York
Qua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC
» Hotel Warwick
Qua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC
» Casa de Chá de Jade
Qua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa
» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Qui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante
» 1a Crônica de Anouk
Qui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master
» ATIVIDADE NO NARRADOR
Ter 25 Out 2016 - 22:17 por NPC
» Urru Stoneblade - PC
Seg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Qui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC
» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Qui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master
» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ter 6 Set 2016 - 22:04 por NPC
» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Ter 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master
» Dacrius Novadek - PC
Seg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius
» Urdnot Skundar - PC
Dom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar
» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Sáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master
» Anouk - PC
Sex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk
» Qui-Gon Jinn - PC
Qui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn
» Tabela de Gastos de XP
Ter 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master
» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Ter 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master
» Arsenal: Armas e Equipamentos
Ter 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master
» Fatos Históricos.
Ter 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master
» Qualidades Novas
Ter 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master
» Raças Jogáveis
Ter 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master
» Organizações de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master
» Lugares de Destaque
Ter 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master
» Reino Fluxo
Ter 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC
» Caern do Central Parque - Seita Verde
Qui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC
» Verrikan Investigations
Ter 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC
» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Ter 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC
» Colmeia da Wyrm
Sex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC
» Central Park
Qua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC
» Residência de Skelter
Sex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC
» Chinatown de Virtual City
Sex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC
» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Seg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC
» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Qua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC
» Refúgio de Miliard Von Doon
Qua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC