Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+56
Espada Quebrada
Erik Quebra-Klaive
Yerik Tvarivich
Trapaça
Falcão
Eddy
Asas do Abismo
Anthony Webb
BaneWolf
Totem Javali
Totem Terremoto
Incarna do Falcão
Serpente
Dana
Urso
Totem Urso
Totem Rato
Avô Trovão
Totem Fenris
Totem Coruja
Totem Barata
Totem Pégasus
Totem Grifo
Totem Wendigo
Totem Corvo
Garras de Gaia
Impetuoso
Ryo Hayabusa
Veruska
No Problem
Tiaraju
Pentium II
Joshua M. Mephilim
Shazza
Donovan Morningkill
Terror Espiral
Ajudante de Matilha
Amon Hórus
Vento Cortante
Viccente Constanzo
Quebra Ossos
Guerreiro-da-Luz
Ervin Palavra Austera
Scud
Mandíbula
Jun Shen
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Asdraty
Bigorna da Fúria
Tormenta de Fenris
Sombra-Da-Lua
Mike
Loba Branca
NPC
60 participantes

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão


    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 23 Jan 2015 - 20:00

    *Asdraty bebe a Cerveja Fianna e tem suas energias físicas recuperadas, dando um gás em seu físico e mental, tirando completamente o cansaço de seu corpo*

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 23 Jan 2015 - 20:11

    *Era quase 4 horas da madrugada, a Chuva na rua não dava trégua, assim como o frio. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, Mike, Scud, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata e Jun Shen*

    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Sex 23 Jan 2015 - 20:16

    Asdraty escreveu:- Jun... espero que entenda que não é uma perseguição... pois me lembro quando te vi a primeira vez, você teve que quase enfrentar a fúria de um Sentinela... Por causa da mesma sensação que estou ainda sentindo, pois bem... Sua explicação tinha que ocorrer, você tinha que explicar!
    - E alias Jun... falta de experiencia, talvez, mas acredito que uma experiencia só alcançada quando se tenta, justamente o que estou fazendo tentando desempenha uma caçada segura... Tato, sentir algo na hora que gaia permitir... Dom? Verdade de Gaia, não tenho infelizmente, mas garanto que posso descobrir muito sem esse dom! mas não vem ao caso!
    - Obrigado por contribuir... pode voltar ao seu lugar!

    *Asdraty afasta-se e vai de encontro a Famosa Cerveja que todos comentam. Afinal tava precisando recarregar as energias mentais e físicas. Da um gole e espera a cerveja fazer efeito.*

    * ouve torce um pouco a cabeça, pois ele não estava falando de poderes espirituais e responde dali mesmo *
    - Nunca havia participado de uma Assembléia da Nação Garou, só fiquei preocupado com o acúmulo de débitos para com os espíritos. Eles estão aqui para nos ajudar e não o contrário. Por favor vocês, cuidado!

    * Jun faz uma breve reverência a Asdraty, se vira para os anciões e diz *
    - Com Vossa licença me retiro

    * Volta para sua mesa, toma a cerveja do Fianna e sussurra em garou *
    - Espero que os espíritos possam levar em consideração minhas palavras de clemência.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sex 23 Jan 2015 - 20:21

    *Jun Shen bebe a Cerveja Fianna e tem suas energias físicas recuperadas, dando um gás em seu físico e mental, tirando completamente o cansaço de seu corpo*

    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sex 23 Jan 2015 - 20:43

    *A cerveja era mesmo revigorante, parecia que nem estava cansado ha alguns minutos atrás. Volta para o microfone, e fica uns segundos em pausa, facha os olhos e lembra de mais um Garou, ou melhor uma Garou, que emana a mesma energia da Wyrm. Logo Asdraty pensa.*

    " Jun Shen não é o único! Tem essa Nevasca, que também deve explicar. Mas que droga! Que diabos eles fazem? Isso não é Normal."

    *Rapidamente abre os olhos na direção da Garou Nevasca. O Semblante de Asdraty era mais serio. Essa garou era mais enigmática do que Jun Shen, e com certeza sairia uma historia sinistra. Volta a falar no microfone.*

    - Nevasca, Hominídea, Theurge dos Andarilhos Celestes, Uktena, Fostern...Peço que venha, pois você certamente já sabia que seria a próxima, afinal energias malignas devem explicações!

    *Da uns passos pra traz, abrindo espaço para a Garou Nevasca Dialogar no Microfone.*

    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Sex 23 Jan 2015 - 21:28

    *Webb havia ficado intrigado com o convite de Viccente e, apesar de não ter recebido respostas mais diretas, sabia que haveria tempo para isso mais tarde. Visto isso, observava o que parecia ser o fim das caçadas até que mais um garou foi chamado aos holofotes. Sábias palavras, pensava após o relato do tal Jun Shen. Para uma primeira noite em um caern multitribal, Webb tentava absorver tudo, comparando com os relatos que havia escutado sobre outras tribos e surpreendia-se ao perceber que as diferenças eram mínimas. Achava que as caçadas acabariam alí quando ouve mais um chamado ao palco. Uktena, humm, será que sua fama de descobridores de segredos sombrios é verdadeira? Vejamos...*

    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Sex 23 Jan 2015 - 21:42

    Asdraty escreveu:*A cerveja era mesmo revigorante, parecia que nem estava cansado ha alguns minutos atrás. Volta para o microfone, e fica uns segundos em pausa, facha os olhos e lembra de mais um Garou, ou melhor uma Garou, que emana a mesma energia da Wyrm. Logo Asdraty pensa.*

    " Jun Shen não é o único! Tem essa Nevasca, que também deve explicar. Mas que droga! Que diabos eles fazem? Isso não é Normal."

    *Rapidamente abre os olhos na direção da Garou Nevasca. O Semblante de Asdraty era mais serio. Essa garou era mais enigmática do que Jun Shen, e com certeza sairia uma historia sinistra. Volta a falar no microfone.*

    - Nevasca, Hominídea, Theurge dos Andarilhos Celestes, Uktena, Fostern...Peço que venha, pois você certamente já sabia que seria a próxima, afinal energias malignas devem explicações!

    *Da uns passos pra traz, abrindo espaço para a Garou  Nevasca Dialogar no Microfone.*

    *Nevasca escuta o relato de Jun e em seguida as palavras duras e ásperas do Senhor das Sombras, disfarçadas é claro, com polidez, como era de se esperar. A Garou seria a próxima e inevitavelmente, seus pelos se eriçam quando é chamada a depor em sua defesa. A Theurge caminha lentamente, subindo ao palco. Durante o percurso, olha a todos, cumprimentando os Anciões e os Espíritos presentes*

    - Anciões, Espíritos presentes e demais Metamorfos que compõem essa Assembleia, eu me chamo Saskya Zhydkova, filha dos homens, Lua Crescente dos Uktena, Fostern, membro do campo dos Andarilhos Celestes, batizada em minha Seita de Nevasca. Como o próprio Caçador da Verdade mencionou, eu mesma já fazia ideia que seria caçada por tal motivo. Assim como Jun, eu possuo uma marca espiritual, que vale salientar, não configura-se como uma mácula propriamente dita e para comprovar isto, convido vocês a usarem seus Dons de Sentir a Wyrm.

    *A Garou faz uma pausa*

    - Por essa razão, estou aqui. Não sou nem nunca fui corrompida. Mas isso é óbvio. Fui compelida a vir aqui para contar-vos a razão do meu espírito ser marcado de tal forma e assim será. Espero que aproveitem, será uma história a qual nunca ouviram antes.

    *A Theurge fecha seus olhos por alguns segundos e então retoma, com um ar mais incisivo*

    - Eu venho de uma Seita que talvez os mais sábios neste Caern conheçam: A Seita da Pedra Espiritual. Uma Seita formada apenas por Garou Uktena. Esta Seita fica em algum lugar da Sibéria, cujos invernos são avassaladores. Em um desses invernos, há pouco mais de dois anos, eu surgi. Numa noite onde os ventos cantavam por entre as árvores da enorme floresta do Caern, um Uktena Theuge chamado Estrela-Vermelha me encontrou. Completamente desacordada e sem roupas, meu corpo jazia no frio chão coberto de neve. Eu havia passado pela minha primeira mudança. Quando acordei, não sabia nada além de minhas óbvias faculdades mentais. Não sabia nada sobre de onde eu vinha ou quem eram meus pais. Estrela-Vermelha cuidou de mim, mas assim como eu, ele sofreu com o medo e a repulsa dos membros da Tribo. Eu era estranha, demoníaca, eles falavam. Mas havia algo mais... intrigante! Não era só a falta de memória. Isso até seria comum diante do trauma da primeira mudança. O fato era que minha peculiaridade começava pela minha pele e olhos, mas entravam na minha carne...

    *Nevasca começa a retirar seu mando devagar, dando lugar à túnica que jazia como sua segunda pele. Era de um branco perolado muito transparente, era como se estivesse completamente nua. Aos que observarem este momento, poderão perceber que o corpo de da Garou é completamente coberto por glifos e pictos Garou, os quais alguns são um enigma até mesmo para os mais hábil dos Uktena. As escarificações cobrem quase a totalidade do corpo, frente e costas, mas um deles ainda parece pulsar, como se estivesse vivo. Um glifo entre seus seio, o qual representa um dos reinos próximos.*

    - Por esse motivo eu fui chamada de aberração. Apenas meu mentor me deu suporte para ser o que sou hoje: Uma serva dos espíritos. Eles foram os únicos a me acolherem e por isso dou minha vida por eles. Sou eternamente grata ao meu númen espiritual, o qual se encontra aqui. Não obstante, meus caros, fui iniciada no Campo dos Andarilhos Celestes. Sei muito sobre a Umbra e os Espíritos, mais do que um Theurge comum de fora da Tribo. Não me gabo disso, mas foi pela minha desolação que vivi cada dia mais e mais distante dos humanos e Garou, me dedicando quase que integralmente aos Espíritos. Mas como uma Uktena, tenho uma curiosidade inata e a sede por conhecimento me despertou diversos interesses. Dentro da minha Seita havia uma Garou que se destacava pela sua função, a qual era respeitada, mas ao mesmo tempo, temida. Ele é um Vigia dos Malditos. Os Vigia dos Malditos são um campo da minha Tribo que dedica toda a sua vida a guardar o lacre que prende um maldito de grade poder, impedindo que este escape e volte a espalhar a corrupção em nome da Wyrm. Ele, cujo nome eu não posso revelar, foi meu segundo mentor. Ele via em mim um grande potencial para aprender tudo sobre estes peculiares espíritos - os malditos. Ele me ensinou muito, talvez até mais que o próprio Estrela-Vermelha. Ele me ensinou Rituais raros e secretos dos meu povo e me presenteou com um Fetiche que me acompanhará para sempre. Este vigia guardava um maldito de poder inimaginável. Seu nome era impronunciável e sua natureza, perturbadora. Eu fui compelida a jurar nunca pronunciar seu nome novamente e nunca permitir que outros soubessem de sua natureza, mas vos digo: Aqueles que conhecem as lendas da Nação na Rússia, sabem do que eu estou falando. Não eram lendas, eles voaram e espalharam terror com suas asas e garras por toda a Rússia.

    *Nevasca estava apreensiva em continuar, mas sabia que a verdade deveria ser dita*

    - E onde eu entro nessa história de malditos e vigias?! Dominada pela minha curiosidade, mal havia me tornado uma Cliath, cedi aos meus instintos e visitei a morada do Maldito. Foi a visão mais aterradora que já vi. Foi a sensação mais assustadora e incapacitante que já senti. Por sorte, Estrela-Vermelha me salvou a tempo, junto do Vigia. Passei por vários Rituais de Purificação e de fato, não estava corrompida. Naquela noite, aquele maldito me disse coisas, provavelmente tentando minha queda, mas foram coisas que fazia um certo sentido. Coisas sobre meu passado, o qual eu desconheço. Mas lembro bem que a verdade seria revelada nas terras puras, onde meus ancestrais descansavam. Disso eu nunca esqueci. Diante disto, meus caros, tenho minha verdade caçada e minha vida exposta, como meu corpo, para todos os que acharem minha natureza duvidosa. E como viram, nem mesmo eu sei explicar o que sou e por que me tornei assim. O próprio Incarnae do Falcão me aconselhou ir ao Erebo para me purificar completamente e assim o farei, assim que meus serviços para com a segurança da Seita estiverem cumpridos.

    *Nevasca veste suas roupas e procura Assud com os olhos*

    - Gostaria de aproveitar esta Caçada para me desculpar com o Senhor, Mestre Assud, pela minha arrogância e falta de compreensão com seus ensinamentos. Espero que possa me desculpar. Essa cultura ainda é nova para mim, então precisei de um tempo para buscar a sabedoria necessária para compreender meu erro. No mais, espero que eu possa ter contado tudo o que era pertinente para que a Caçada proposta por Asdraty seja efetivada. Espero, Caçador, que minhas palavras tenham sido suficientes para você também. E reiterando o pedido de Jun Shen: Intercedo aos Espíritos presentes pelos Garou que faltaram com o devido respeito a vocês. Peço que reconsiderem suas punições, pois uma palavra proferida a um espírito, é como a prata rasgando a carne de um Garou. Deixa marcas. Talvez não na carne, mas na mente, e nunca serão esquecidas.

    *Olha todos, fazendo um cumprimento com a cabeça*

    - Agradeço a atenção de todos. Anciões, Espíritos, demais Metamorfos... Encerro minhas palavras.

    *Nevasca desce as escadas, pegando um copo com água e sentando-se novamente na mesa, acariciando Ophiscus.*

    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Yerik Tvarivich Sex 23 Jan 2015 - 21:58

    *Ao ouvir as palavras da garou que estava em sua frente fica incrédulo.Presta atenção em cada palavra,cada sílaba pronunciada e cada gesto feito.A história daquela garou era surreal.E ao escutar sobre a grande lenda garou da Russia somente uma palavra vem a sua mente.

    *-Zmei!

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 24 Jan 2015 - 7:26

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras Caçadas de Nevasca*

    *Era 4 horas da madrugada, a Chuva na rua não dava trégua, assim como o frio e o Vento. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen e Nevasca*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 37 Licantropos de todas as Raças, todos notam na porta de entrada Quebra Ossos recebendo mais um, seria o número 38 desse primeiro dia de Assembleia. Ainda faltava 28 Licantropos a serem caçados entre jovens e anciões. Todos deveriam ser Caçados, inclusive o novo visitante, todos devem sempre dizer o que fazem e a que veio, a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*


    Última edição por NPC em Sáb 24 Jan 2015 - 13:26, editado 1 vez(es)
    Erik Quebra-Klaive
    Erik Quebra-Klaive
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Erik Quebra-Klaive Sáb 24 Jan 2015 - 12:13

    *Assim que se despediu do venerável Quebra-Ossos, adentrou o recinto e por alguns segundos permaneceu imóvel na porta de entrada observando todos os ali presentes. Erik era um jovem discreto, não tinha intenção de ser o centro das atenções e nem de fazer grande alarde.*

    - Hum...

    *Aos observadores mais atentos, uma apresentação sequer se fazia necessária: a julgar pelos traços faciais, pela espessa e longa barba, e pelo penteado antiquado, estava mais do que claro que ele era Fenrir - ou no mínimo um jovem entusiasta da cultura viking. As tatuagens espalhadas pelo seu braço evidenciavam ainda mais este fato: diversas referências a ícones da cultura nórdica como runas, trovões, neve, lobos, ursos, martelos, espadas, havia de tudo um pouco.

    Erik sabia que não deveria ficar ali em pé, afinal, todos estavam sentados com exceção dos Caçadores da Verdade e do próprio Quebra Ossos, portanto procurou alguma mesa "convidativa" para se juntar ou até mesmo uma mesa vazia.*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Sáb 24 Jan 2015 - 12:38

    *Não fica exatamente satisfeito com a resposta breve que deram. Poderia contar nos dedos de uma mão as coisas que justificam abandonar outros garou no meio de uma luta dificil, a situação era conveniente demais para o roedor.*

    *Vingador já sabe que não confiaria no ragabash para ajuda-lo nem se sua vida dependesse disso, que bem traria alguém que tem carta branca para fugir de seu dever?*

    *Resolve não discutir com os lideres, a assembléia já teve incidentes demais sem a sua ajuda. Toma um gole da cerveja Fianna para ficar mais atento.*

    *Acha a decisão de Donovan de confiar a uma Fianna um fetiche ancestral dos Fenrir questionável, no lugar de Donovan teria confiado o fetiche a um garou que faria melhor uso dele, como um fenrir de posto elevado como Quebra Ossos ou Terror Espiral ao invés de uma garou com quase nada de experiência.*

    *Se essa fosse a vontade do conselho de anciãos o que poderia fazer? Um fostern questionando várias pessoas com décadas a mais de experiencia? O máximo que poderia fazer é tentar ajudar Lagrima no que pudesse.*

    *Fica calmamente observando o desenrolar da assembléia e ouvindo o conto da uktena albina. Já ouviu histórias de que os Uktena chegam perto demais da wyrm e isso supostamente colocaria uma mácula neles, achava até agora que eram especulações geradas pela paranóia pelo fato dos uktena serem estranhos e guardarem segredos demais, percebeu que estava errado em dispensar os rumores*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Sáb 24 Jan 2015 - 12:49

    Erik Quebra-Klaive escreveu:*Assim que se despediu do venerável Quebra-Ossos, adentrou o recinto e por alguns segundos permaneceu imóvel na porta de entrada observando todos os ali presentes. Erik era um jovem discreto, não tinha intenção de ser o centro das atenções e nem de fazer grande alarde.*

    - Hum...

    *Aos observadores mais atentos, uma apresentação sequer se fazia necessária: a julgar pelos traços faciais, pela espessa e longa barba, e pelo penteado antiquado, estava mais do que claro que ele era Fenrir - ou no mínimo um jovem entusiasta da cultura viking. As tatuagens espalhadas pelo seu braço evidenciavam ainda mais este fato: diversas referências a ícones da cultura nórdica como runas, trovões, neve, lobos, ursos, martelos, espadas, havia de tudo um pouco.

    Erik sabia que não deveria ficar ali em pé, afinal, todos estavam sentados com exceção dos Caçadores da Verdade e do próprio Quebra Ossos, portanto procurou alguma mesa "convidativa" para se juntar ou até mesmo uma mesa vazia.*


    *Erik Quebra-Klaive, Godi dos Crias de Fenris viu que Não havia mais mesas vazias, a que tinha estava num canto quebrada junto com suas cadeiras, provavelmente era a mesa que Trapaça quebrou em sua chegada, mas a mesa que tem apenas um único integrando, sendo que cada uma delas tem quatro cadeiras, é a mesa de Yerik Tvarivitch, que estava solitário e com uma expressão no rosto de ter ouvido algo que o deixou muito preocupado*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Sáb 24 Jan 2015 - 13:14

    *Os relatos dos maculados lhe deixam intrigada. Suas explicações são meio convincentes, até a Uktena mostrar o seu corpo com glifos em todas as partes, mas um em especial chamava mais atenção, como se estivesse vivo, ainda pegando fogo.

    Tormenta olha bem para tudo aqui, ainda incrédula, ainda desconfiada. Cruza os braços e fica em silêncio aguardando o restante da caçada, até que mais um garou chega na porta da assembleia. Talvez os espíritos estejam recrutando mais ajuda, pois o caern iria precisar.*
    Erik Quebra-Klaive
    Erik Quebra-Klaive
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Erik Quebra-Klaive Sáb 24 Jan 2015 - 14:20

    *Ao observar que havia apenas um Garou solitário numa mesa qualquer, rumou para lá e procurou sentar o mais breve possível, procurando não chamar atenção.*

    - Com licença, senhor... poderia me sentar?

    *Olhou para Yerik e sem fazer muito esforço deduziu a linhagem do Garou: porte altivo, trajes nobres, a herança pura de um típico Presa de Prata.*

    - Sou Erik Quebra-Klaive, um Godi... quer dizer, Theurge dos Crias do Fenrir, muito prazer.
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Yerik Tvarivich Sáb 24 Jan 2015 - 14:34

    *Seu súbito ataque de pensamentos é suspenso pela chegada de um novo integrante do caern.Ao ouvir a voz do fenrir falando próximo toma um leve susto levando em conta que estava extremamente concentrado na caçada da garou Nevasca.Sussurrando para o Garou após ouvir sua apresentação fala com um sotaque russo inconfundível.

    -Sou Yerik Tvarivich,Ahroun,dos Presas de prata.Seja muito bem vindo nobre Theurge,gaia guiou seus caminhos para cá nesses tempos de dificuldade.

    *Estende a mão para o garou.

    -Sou novo no caern,mais presumo que como eu você também é...Chegou na assembléia logo após a minha chegada.

    *Os relatos da Nevasca não saiam de sua cabeça,mais a chegada de um novo garou na assembléia tira um pouco o foco de Yerik da caçada da verdade."Por enquanto".
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sáb 24 Jan 2015 - 15:04

    *Historia intrigante, realmente ela tinha o que conta e explicar. Asdraty já ouviu falar de malditos que eram guardados, mas nunca presenciou fatos tão assustadores. Certamente essa Garou não tinha culpa, por conter essa essência da Wyrm, o tempo que ela passou próximo demais do maldito já explica tudo. O destino preparou seu caminho, batava ele saber as direções pra trilhar. Asdraty se aproxima mais uma vez do microfone e volta a falar.*

    - Nevasca... Suas palavras passou a aflição da sua historia, deve ter sido bastante difícil pra você, mas supera o que vem, vai ser ainda mais... Obrigado por cooperar.

    *Olha e ver a entrada de mais um Garou, muitos aparecendo e se sentado. Devem se apresentar como se dever. Olha para os garou que chegaram (Yerik e Erik) e fala.*

    - Garous, darei a chance de serem formais... Apresente-se como se deve! E o que traz a presença de vocês na Assembleia?




    Erik Quebra-Klaive
    Erik Quebra-Klaive
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Erik Quebra-Klaive Sáb 24 Jan 2015 - 15:14

    - Muito prazer...

    *Ao observar que um dos Caçadores da Verdade, Asdraty, lhe permite a apropriada oportunidade se apresentar, Erik engole seco, um pouco nervoso, olha para Yerik com aquele típico olhar "pode ir na frente!", mas não se retém e segue as ordens do Senhor da Sombra.*

    - Erm...

    *O Fenrir curva sua cabeça levemente e em seguida fala em alto e bom tom.*

    - Sou Erik Quebra-Klaive, um filho do Grande Lobo Fenris nascido sob a Lua Crescente vindo das terras do Norte. Estava cuidando de meus afazeres na cidade, recém-chegado e o cataclisma ocorrido a pouco na Umbra local me guiou para este lugar. Conversei com algums espíritos sobre o ocorrido e, sentindo o chamado de meu pai, aqui estou para contribuir no que for necessário.

    *Após finalizar, olhou para Yerik e esperou que o principezinho de Gaia se pronunciasse.*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Yerik Tvarivich Sáb 24 Jan 2015 - 15:21

    *Observa o caçador da verdade citar o direito de apresentar-se para ambos na mesa.Levanta se e faz uma reverência para os anciões presentes.Sua voz sai firme e com um sotaque russo irreconhecível.

    -Sou Yerik Tvarivich,Hominídeo,Ahroun,Fostern,Monarquista do Clã da Lua Crescente dos presas de prata.Vim aqui por intermédio de uma visão,recebida pela seita verde,aliada desse próprio caern,em que dizia que o caern estava correndo perigo.Me dispus a vir para tentar aplacar a dor e ajudar aos que precisam de meu auxílio.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sáb 24 Jan 2015 - 19:11

    *Olha e vê que a situação dos Caerns ja esta nos ouvidos europeus, não era de se estranhar. Olha para os 2 Garous e fala.*

    - Sejam bem vindos, Yerik e Erik! A ajuda de vocês certamente sera precisa, apenas aconselho a estarem preparados!

    *volta a Olhar todos aqui presentes, sabe que tem que caçar todos, uma tarefa difícil, mas tinha que ser completada. Para Asdraty como um Caçador da verdade, era um desafio que tinha que superar. Mais uma vez olha para o publico e foca sua próxima caçada. Logo avista em destaque no publico, outro tipo de metamorfo, chegou a hora de variar. Olha a Criatura que a pouco tempo sussurrava nos ouvidos de Lagrimas. Fala no microfone. *

    - Corax!!!! Homens Corvos... Sinta-se responsável pela sua especie aqui nessa assembleia por favor! venha e nos digas o que fez, e o que faz entre os Garous... E sobre onde estava no antes e depois da Morte do mago?

    *Asdraty ja tinha ouvido alguns assuntos do Corax, mas ate então não havia lhe dado atenção, pois seria um erro deixar um homem corvo despercebido.*
    Chapeleiro
    Chapeleiro
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Chapeleiro Sáb 24 Jan 2015 - 20:36

    Asdraty escreveu:*Olha e vê que a situação dos Caerns ja esta nos ouvidos europeus, não era de se estranhar. Olha para os 2 Garous e fala.*

    - Sejam bem vindos, Yerik e Erik! A ajuda de vocês certamente sera precisa, apenas aconselho a estarem preparados!

    *volta a Olhar todos aqui presentes, sabe que tem que caçar todos, uma tarefa difícil, mas tinha que ser completada. Para Asdraty como um Caçador da verdade, era um desafio que tinha que superar. Mais uma vez olha para o publico e foca sua próxima caçada. Logo avista em destaque no publico, outro tipo de metamorfo, chegou a hora de variar. Olha a Criatura que a pouco tempo sussurrava nos ouvidos de Lagrimas. Fala no microfone. *

    - Corax!!!! Homens Corvos... Sinta-se responsável pela sua especie aqui nessa assembleia por favor! venha e nos digas o que fez, e o que faz entre os Garous... E sobre onde estava no antes e depois da Morte do mago?

    *Asdraty ja tinha ouvido alguns assuntos do Corax, mas ate então não havia lhe dado atenção, pois seria um erro deixar um homem corvo despercebido.*

    *Chapeleiro esta reclinado de forma preguicosa na cadeira, e quando Asdraty se dirige a ele, o Corax se levanta e vai preguicosamente ate o palco. Ao subir, sua postura muda. Ele fica energico e teatral, ilustrando cada uma de suas frases com gestos, e nao fica muito tempo parado no mesmo lugar.*

    Bem, quem seria eu se perdesse uma chance de falar? Certamente nao me chamaria Chapeleiro de Penas se o fizesse.

    Voce me pergunta onde eu estava onde o mago morreu, Senhor das Sombras? Infelizmente, nao estava la como voce, na verdade, so descobri o que aconteceu agora na Assembleia. A triste realidade e que so posso estar em um lugar ao mesmo tempo, e mesmo que tenha dois olhos, os dois ficam colados em minha bela cabeca, e prefiro que continuem assim.

    Resumindo, eu nao estava la porque estava em outra Demanda. Lagrima de Prata, que pela pureza de seu carater se encontra aqui dísposta e destinada a salvar todos voces de uma tragedia iminente, e voces reagem da melhor forma possivel: discutindo sobre o brinquedo. Enfim, eu estava com ela na Umbra, fazendo o que meu povo faz de melhor: guiando, explorando e garantindo que tudo corresse bem para que ela pudesse estar aqui e dar um aviso tao importante.

    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Yerik Tvarivich Sáb 24 Jan 2015 - 21:01

    Asdraty escreveu:*Olha e vê que a situação dos Caerns ja esta nos ouvidos europeus, não era de se estranhar. Olha para os 2 Garous e fala.*

    - Sejam bem vindos, Yerik e Erik! A ajuda de vocês certamente sera precisa, apenas aconselho a estarem preparados!

    *volta a Olhar todos aqui presentes, sabe que tem que caçar todos, uma tarefa difícil, mas tinha que ser completada. Para Asdraty como um Caçador da verdade, era um desafio que tinha que superar. Mais uma vez olha para o publico e foca sua próxima caçada. Logo avista em destaque no publico, outro tipo de metamorfo, chegou a hora de variar. Olha a Criatura que a pouco tempo sussurrava nos ouvidos de Lagrimas. Fala no microfone. *

    - Corax!!!! Homens Corvos... Sinta-se responsável pela sua especie aqui nessa assembleia por favor! venha e nos digas o que fez, e o que faz entre os Garous... E sobre onde estava no antes e depois da Morte do mago?

    *Asdraty ja tinha ouvido alguns assuntos do Corax, mas ate então não havia lhe dado atenção, pois seria um erro deixar um homem corvo despercebido.*


    *Observa a reação do caçador da verdade e em seguida responde.

    -Muito obrigado caçador.Gaia e meus ancestrais seguem ao meu lado.Não temo a Wyrm!

    *Senta-se novamente na mesa e toma um gole da cerveja prestando atenção na caçada do Corax.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Sáb 24 Jan 2015 - 21:06

    *Já era de suspeitar que tal criatura era muito intelectual. Gestos e pensamentos rápidos, um ser formidável, poderia ser útil em informações, e quem sabe poderia ensinar algo muito sobre a umbra futuramente, afinal vivem voando por lá. Logo dirige-se ao microfone e volta a falar.*

    - Chapeleiro... Sua demanda foi grandiosa pelo visto, pois vinharam sem baixas e com uma visão que com certeza foi umas das chaves dessa assembleia... Obrigado por cooperar, volte para seu lugar !

    *Olha para os Anciões, e segui ate próximos a eles e fala em um tom baixo.*

    - Senhores ... espero que minha caçada esteja indo de acordo com a vontade de vocês, estou aberto a criticas se desejarem! E sobre as informações, espero que colham e façam suas escolhas!

    *Fica a esperar resposta dos Anciões para depois continuar a caçada.*

    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Dom 25 Jan 2015 - 1:28

    *Na mesa, ouve o relato dos dois garous que estava em sua mesa, e compreende o motivo deles serem imaculados. Quando cada um dos dois volta, Jun e Nevasca, faz questão de cumprimentar cada um deles depois continua a ouvir a assembléia, ainda há outro que ele espera ansiosamente para ser caçado*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Dom 25 Jan 2015 - 7:34

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Astraty, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 4 horas e 30 min da madrugada, a Chuva na rua não dava trégua, assim como o frio e o Vento. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich e Chapeleiro de Penas*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 39 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 13 Licantropos, faltando ainda 26 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Dom 25 Jan 2015 - 10:44

    *Começa a andar de volta a o microfone, fica feliz em ta fazendo um bom papel para Gaia essa noite, a cada minuto que passa, cresce um novo conceito em Asdraty, poderia ser apenas momentâneo, mas estava gostando, e para evoluir teria que continuar. Em meio a o público, avista Loba e então decide saber, um pouco sobre ela afinal ela era um Senhor das Sombras. Mas uma vez fala no microfone.*

    - Loba Branca! Por favor venha explicar a todos nessa assembleia o que você faz para o Caern dos Três, e onde esteve antes e depois da morte do mago.

    *Afasta-se e cede o espaço para Loba fala no microfone.*




    Última edição por Asdraty em Dom 25 Jan 2015 - 18:04, editado 1 vez(es)
    Mike
    Mike
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 21/11/2014
    Idade : 29

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Mike Dom 25 Jan 2015 - 11:36

    * Descrição
    Mike tava mais pra lá do que pra cá então pega a cerveja fiana *

    *pensa
    "Vamo ver se isso funciona"*

    * Descrição
    Bebe a latinha toda e fica como se fosse água e fica aguardando pra ver a onda que aquilo daria *
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 25 Jan 2015 - 16:52

    *Olha Mike e vê ele detonando a cerveja Fianna de uma só vez,da um sorriso poe a mão em seu ombro e sussurra para Mike.

    -Cuidado que isso é forte cara...Vai deixar você acordado por uns cinco dias.
    Erik Quebra-Klaive
    Erik Quebra-Klaive
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Erik Quebra-Klaive Dom 25 Jan 2015 - 18:32

    *Mantém-se quieto após a apresentação. Diferente de Yerik, preferia se manter discreto e não chamar muita atenção. Erik aprendeu a ser extremamente observador em suas jornadas. Carregava os valores do Grande Fenris no coração e isso lhe bastava.*

    - Uhn...

    *O Godi Fenrir notava que todos ali eram educados, coesos e poucos se excediam. Além de Quebra-Ossos, buscava indícios nos outros participantes para identificar se haviam outros irmãos de tribo ali presentes.*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Dom 25 Jan 2015 - 18:36

    *Estava sentada junto com Mandíbula e Asas, suas suspeitas sobre Nevasca estavam corretas, ela andou muito próxima de malditos, uma linha tênue, mesmo com experiência e treinamentos adequados, nunca se sabe o que eles podem fazer com a sua cabeça, e o principal, com seu coração.

    Depois vem o relato do corax, interessante, embora ele exalte demais a lupina, qualquer um poderia ter recebido uma visão, e isso não é motivo de 'pureza' de carácter. Mesmo assim, tinha que ser levado em conta, sua personalidade garou ainda não estava formada, não teve contato com outros de sua tribo, quem sabe uma garou despreparada seja mais capacidade a essa missão?

    Ao término da caçada do corax, era sua vez. Levanta-se calmamente, arruma o cabelo e vai até o palco, faz uma reverência aos anciões e aos espíritos. E começa a falar tranquilamente, cada palavra muito bem gesticulada. *


    - Prezados espíritos, anciões e garous. Boa noite a todos. Sou Celina Amber, conhecida pela nação garou como Loba Branca, theurge fostern senhora das sombras.

    *Faz uma pausa, passando os olhos por todos e continuando. *

    - Antes da morte do mago Demai, passei um mês no reino umbral Pangea, junto com Scud, herói de Prata, Banewolf e Amigo Urso. Nossa demanda consistia em resgatar o último homem javali, o groundr, Mandíbula do Abismo, que esta presente conosco essa noite. E na hora da morte do mago, estava na umbra, acompanhada de meu mentor espiritual, Zé Trovão, aprendendo alguns dons com ele. Logo percebemos a mudança drástica, e bem, o resto vocês já sabem.

    E depois da morte do mago, acho que todos vieram para a assembleia logo de imediato.

    *Coloca o microfone no lugar novamente, faz uma pequena reverência aos anciões e aos espíritos.*

    - Se é tudo, com licença.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Dom 25 Jan 2015 - 18:47

    *Espada Quebrada notava que Asdraty, como Caçador Líder, exercia seu papel com esmero e sem grandes dificuldades. Dadas as circunstâncias e os recentes acontecimentos, a Caçada deveria ser agilizada para o bem maior. Os assuntos principais já haviam sido decididos e deliberados: Eddy, o Fanfarrão; Avô Trovão e agora a recente visão de Lágrima de Prata. Assim que ouve Asdraty convocar Loba Branca, murmura para si mesmo, em tom lacônico, somente alguém como uma capacidade auditiva muito especial seria capaz de ouvir (como o próprio Astraty).*

    - E lá vem a princesinha das Sombras... pft.

    *A expressão facial de Espada Quebrada também não era das melhores, sua feição trazia aquele ar de "haja paciência" tendo em vista que, sendo testemunha da perspicácia de Loba Branca durante a breve jornada deles na Umbra, sabendo que se tratava de uma Garou poderosa e inteligente, a falta de humildade e a característica arrogância dos Senhores da Sombras lhe era totalmente inerente -- predicados que o Filho de Gaia realmente desprezava. Aproveitando o ensejo, resolveu questionar a Verdade da pródiga filha do Trovão.*


    - Tenho algumas perguntas, Loba Branca... lembro que você comentou que é mãe, mesmo sendo tão jovem, e que o próprio Eddy havia dado abrigo a você e seu filho. Poderia me dizer o nome de seu filho? É um Parente ou nasceu verdadeiro?
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Dom 25 Jan 2015 - 18:54

    *Antes que pudesse sair do palco, percebe as indagações de Espada Quebrada, eram pertinentes e ela já esperava por isso. Todo local que passava, deveria esclarecer porque foi mãe tão nova, e o mais importante, porque quebrou a litania.

    Ela olha para o filho de gaia, da dois passos atrás e calmamente volta ao microfone. Sem alterar a voz ou fraquejar, responde. *


    - O nome do meu filho é Enzo Amber, assim que chegamos nesse caern fomos recebidos pelo theurge Vento Cortante-Rhya, e ele não é parente ou verdadeiro, é um impuro.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Dom 25 Jan 2015 - 19:02

    *Espada tinha todo o direito como um caçador interagir. Asdraty fica impressionado com as palavras de Loba, ele havia quebrado a litania, e ao julgar pela tranquilidade dela mesma, já deve ter respondido pelos seus atos com sua antiga seita. Asdraty sabia da existência do filho de Loba pois escutou na demanda para buscar Eddy a conversa deles dois sobre as respectivas famílias. Asdraty fica pensativo nas palavras d Loba.*

    "Impuro... "
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Dom 25 Jan 2015 - 20:44

    *Webb escuta atento ao relato da Uktena. Fica intrigado com sua história e seu corpo todo "grafitado", mas pelo menos havia confirmado as histórias que havia lido sobre os Uktenas: São realmente estranhos. Em todo caso, seu passado ainda não é problema meu, ainda.... Coloca a mão direita no queixo, encarando a moça, buscando lembrar das histórias Russas sobre o tal maldito e seu vigia. Será....*

    *Seus pensamentos voam e são interrompidos ao perceber que outra figura sobe ao palco para a caçada. Não havia percebido a chegada dos dois até aquele momento, mas nada que lhe chame a atenção. Diverte-se com a língua afiada do Corax.*

    *Ajeita-se na cadeira enquanto Loba Branca é caçada. A informação de um filho impuro era algo relevante, mas que não causava tanta estranheza à Webb. Sabia o que dizia a litania, mas não entendia as atitudes mais extremas de algumas tribos para com os impuros. Desde que seja administrável, é sempre um ótimo recurso, pensava.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Dom 25 Jan 2015 - 21:02

    Loba Branca escreveu:*Antes que pudesse sair do palco, percebe as indagações de Espada Quebrada, eram pertinentes e ela já esperava por isso. Todo local que passava, deveria esclarecer porque foi mãe tão nova, e o mais importante, porque quebrou a litania.

    Ela olha para o filho de gaia, da dois passos atrás e calmamente volta ao microfone. Sem alterar a voz ou fraquejar, responde. *


    - O nome do meu filho é Enzo Amber, assim que chegamos nesse caern fomos recebidos pelo theurge Vento Cortante-Rhya, e ele não é parente ou verdadeiro, é um impuro.

    *Ao ouvir a palavra "Impuro", não pôde conter a surpresa e num gesto de pura e verdadeira afeição, repousou uma das mãos sobre os ombros de Asdraty, sorrindo suavemente para Loba Branca.*

    - Santa Gaia... você é mãe de um Impuro? Por essa eu não esperava. Olha, mesmo em minha posição como Caçador da Verdade, é contra meus ideais julgar sentimentos. Como citei no começo desse segmento, estamos julgando apenas atitudes e não indivíduos.


    *Em seguida olhou para Asdraty.*


    - Todos sabem qual é a posição de minha tribo, os Filhos de Gaia, a respeito dos Impuros... já tive o prazer de conhecer Garou muito honrados, verdadeiros heróis, Impuros de nascimento e totalmente Puros de coração e de alma. Aliás, Alma Justiceira aqui não me deixaria mentir... afinal, ele é um dos destes Garou.

    *A face de Espada Quebrada mudou, se tornou mais séria e ele se afastou de Asdraty, voltando ao centro do palco.*


    - Mas é nosso dever buscar a Verdade Verdadeira, filha do Trovão... poderia nos dizer quem é o pai do seu filho? A propósito, todos nós aqui sabemos o tratamento com o qual os Fianna dão aos seus Impuros, me causa muito espanto Raposa Veloz ter acolhido vocês diante dessas condições. Vejo isso com bons olhos, de repente alguns Fianna estão revendo seus valores e começaram a entender que todo Garou pode ser útil, que mesmo que tenha sido fruto de um pecado, para a nossa Mãe Gaia.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Dom 25 Jan 2015 - 21:26

    *Esperava uma reação diferente do caçador, mais ainda haviam outros dois, embora Asdraty fosse fruto de um relacionamento proibido, assim como seu filho, rancores de uma vida inteira de ofensas poderia ser despejada naquele momento.

    Seus olhos passam por todos os garous e espíritos, podia ver no rosto de alguns a repulsa, no de outros a compreensão. Mas quando ele pergunta quem é o pai do seu filho, suas mãos começam a suar frio e suas pernas ficam bambas por um momento.

    Recuperando a sua postura, cruza os braços e anda um pouco, seus olhos passam por Avô Trovão, sabia que esse assunto o desagradava imensamente, uma vergonha que iria carregar, mas já que a verdade estava sendo caçada, que ela fosse por completa.

    Respira fundo e olhando o filho de gaia, prossegue.*


    - Sou mãe de um impuro, fruto de um relacionamento proibido, me arrependo disso, me arrependo imensamente disso, mas já tive minhas punições na antiga seita a que pertencia. A única coisa boa disso tudo, é o meu filho, que mesmo pequeno, demonstra uma imensa força, um coração bondoso, sei que ele enfrentará julgamentos a vida inteira, mas estarei ao seu lado apoiando. Sempre estarei.

    *Fecha os olhos, tentando ganhar algum tempo ou esclarecimento.*

    - Quando voltei de Pangea, encontrei Enzo na casa de Eddy, também me surpreendi quando ele foi muito bem recebido, mas já estava interagindo com os filhos dele e de Fionna, o que alegra imensamente o meu coração, já que poucos lugares nos receberam de tal maneira.

    Não acho que o nome do pai do meu filho seja relevante, ele não é residente deste caern. Mas se fazem tanta questão, Kord Konietzko.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Dom 25 Jan 2015 - 21:43

    - Tenho certeza absoluta que seu filho servirá bem nossa Mãe Gaia e seu pai Trovão, Celina Amber.

    *Mais uma surpresa: o pai do filho de Loba Branca era ninguém menos que o filho do próprio Margrave Konietzko. Este sobrenome era muito conhecido. Espada Quebrada fitou o próprio Avô Trovão brevemente e voltou a continuar a Caçada sobre sua filha.*

    - Kord Konietzko? Esse sobrenome é bem conhecido... por acaso este Garou não é filho de quem eu imagino que seja, não? Poderia nos relatar quais foram as punições deliberadas a você e a ele, Loba Branca? Está em nosso Caern justamente por este fato -- foi exilada de sua Seita? O que houve exatamente?


    *Observava que o assunto mexia com a Garou, justo ela... tão controlada, centrada, dona de si. Graças a Gaia que Espada Quebrada tinha um bom coração, e não era de sua natureza se aproveitar de uma situação desse tipo, informações dessa magnitude em mãos erradas poderiam ser catastróficas para Celina.*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 25 Jan 2015 - 21:46

    *Observa o relato de Loba Branca e fica intrigada com tudo aquilo,até que um nome sai de sua boca.Na verdade não era um nome,e sim um sobrenome."Konietzko",um parente de um dos Senhores das Sombras mais conhecido em todo mundo Charach?.Aguarda o desfecho da caçada e apenas observa.
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Dom 25 Jan 2015 - 22:01

    *A caçada estava sendo um misto de sentimentos, com as últimas perguntas de Espada Quebrada, a Senhora das Sombras fica quieta, pensativa, como se um filme estivesse passando pela sua mente, naquele exato momento.

    Ainda com os braços cruzados, ela cerra os punhos, tentando controlar as suas emoções, não era o local para demonstrar sua ira, nem mesmo suas mágoas. Anda um pouco no palco, recobrando a sua velha postura, centrada, com a voz um pouco embargada, mas extremamente claras.*


    - Ele é filho exatamente de quem imagina, Espada Quebrada. Ele era alpha da nossa matilha, quando descobrimos que estava grávida, a princípio nada foi feito, aguardaram o nascimento do Enzo para dar as punições. Kord foi retirado de seu posto e perdeu renome. Como eu não tinha nenhum cargo de importância na seita, minha punição ficou a encargo do pai da criança.

    *Respira fundo, mas podiam ver que ela estava de certa forma tranquila, como se estivesse fazendo um desabafo, aquela caçada era mais uma libertação para a theurge, quem quisesse trabalhar com ela, faria por vontade própria, sem mascaras, sem hipocrisia.*

    - Ainda estava fraca do parto, um bebê em crinos realmente te desgasta, te rasga, e digamos que não tive nenhuma ajuda na hora do parto, nenhum chá milagroso onde tirasse minha dor, perdi muito sangue, e mesmo com o nosso fator de cura, fiquei fraca, mas estava pronta para aceitar minhas punições.

    Fui extraditada da minha seita, e Kord decidiu que eu teria que carregar a vergonha de ser mãe de um impuro, e que esse impuro, não deveria existir para contar histórias. Então ele se aproveitou de meu momento de fraqueza, arrancou meu útero e tentou matar nosso filho.

    *Ela ergue a blusa, mostrando a imensa cicatriz em seu ventre, em forma de garras.*

    - Por muito pouco não morri, mas graças a Gaia consegui recuperar meu filho com vida, juntei minhas coisas e andei pelo mundo, tentando encontrar um local onde nos aceitassem. E isso me trouxe aqui, por enquanto.

    *Depois do testemunho, Loba Branca evita olhar para os outros garous, não por vergonha, mas não queria ver o olhar de pena, sempre que contava essa história, era o que mais colecionava, pena alheia.*

    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Dom 25 Jan 2015 - 22:21

    *Espada Quebrada não pode conter sua emoção, seus olhos ficaram um pouco marejados. A despeito de sua posição inabalável como Caçador da verdade, o Garou não deixaria de expressar sua verdadeira opinião. Olhou de soslaio para Avô Trovão, mas não num tom desafiador, respeitoso... porém triste, decepcionado.*

    - Que belo campeão esse Kord, hein? Sorte que ele não faz parte de nossa Seita... tenho certeza que uma criatura dessas, que sequer pode ser considerada um Garou, enfrentaria um julgamento justo diante de nossos honrados Anciões.

    *Voltou sua atenção a Celina, claramente tocado pela história da Garou.*

    - Obrigado por suas palavras e por não esconder sua Verdade de nós, Loba Branca. A verdadeira coragem de um Garou não está em seguir fiel e cegamente nossa Litânia. Está em assumir seus erros, aprender com eles, ter responsabilidade por seus atos e seguir em frente. Você é um exemplo para todos nós e sinto-me honrado por fazermos parte da mesma Seita. Sua caçada, pelo menos por minha parte, está encerrada... se Ervin ou Asdraty quiserem acrescentar algo.

    *Andou um pouco para trás, dando abertura para que seus companheiros se manifestassem.*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Dom 25 Jan 2015 - 22:46

    *Não deixa de se espantar com a história de Loba e de se sentir pessoalmente admirado por sua persistencia e sua devoção incondicional ao seu filho, poucas garou conseguiriam ter tanta força para criar um impuro.*

    *O nome Konietzko era familiar, não conhece muito da politica interna dos senhores das sombras mas sabe que Konietzko é o mesmo de Margrave Konietzko, poderia ser que Enzo é algum parente próximo de Margrave? Se sim com certeza o pai da criança poderia estar vivo e se ele viesse para aquele caern com certeza acharia Malfeas o paraíso perto do que faria com ele se encostasse em um pelo do garoto.*
    Loba Branca
    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Loba Branca Dom 25 Jan 2015 - 23:12

    *Ela ergue o olhar, agora estava limpa, não tinha segredos com ninguém. Observa a reação do filho de gaia, ela acena com a cabeça para ele, não tinha mais condições de falar qualquer coisa, aguarda um pouco, e vendo que os dois caçadores a princípio não tinham mais nada a acrescentar, fala com a voz um pouco embargada.*

    - Estarei a disposição se tiverem mais perguntas, mas por hora, preciso me sentar e tomar um pouco de água.

    *Faz uma reverência, descendo calmamente do palco, indo para a mesa onde estava, com Mandíbula e Asas do Abismo. Enche o seu copo com água e senta-se, tomando um grande gole. Mandíbula, quem conviveu mais tempo com a theurge, podia perceber que ela estava nervosa, embora não demonstrasse.*
    Lágrima de Prata
    Lágrima de Prata
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Lágrima de Prata Seg 26 Jan 2015 - 0:41

    *Estava atenta em tudo, os murmúrios, a agitação do salão, embora a grande maioria dos garous escutassem as histórias em um silêncio contemplativo, a lupina nunca tinha ficado tanto tempo em um recinto fechado, ainda mais na forma de macaco.

    O vento gelado que provinha do lado externo do salão, juntamente com a chuva torrencial, deixavam a filha de Soktha inquieta, não achando uma posição confortável na cadeira.

    Mas esquece um pouco desses 'pequenos' incômodos, quando Chapeleiro sobe ao palco e dá seu testemunho. A loba o seguia com os olhos, e ao final de suas palavras, tinha ainda mais certeza que ele estaria ao seu lado, qualquer que fosse o destino.

    Logo que o corax senta-se novamente, aproxima-se um pouco e entrelaça suas mãos nas deles, sua atenção estava voltada para as caçadas seguintes. Era a vez de uma imponente mulher, ar de superior, olhava a todos como se não passassem de brinquedos, peças em seu tabuleiro.

    Mas a visão da mulher logo se desfaz, ao ouvir a sua triste história. Sem perceber, os olhos da lupina estavam cheios d'água, apertando fortemente as mãos de Chapeleiro, aproxima sua boca do seu ouvido e fala sussurrando.*

    - Eu sabia que esse Kord tinha algo de estranho. Ele é um monstro!

    *Observa a mulher sentar-se, agora estava explicado o seu jeito, muitas coisas difíceis, confiar demais nos outros, confiar nas pessoas erradas, a tornaram daquela forma, como se estivesse vestindo uma couraça.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Seg 26 Jan 2015 - 0:56

    *O nome Kord Konietzko era familiar...logo lembra de quando estava na cabana dos teurge e ouviu Lagrima e Chapeleiro contando que resgataram um certo Kord da umbra que por um acaso gigante era um senhor das sombras também.*

    *Todos pareciam bem tocados com a história dela, ignorando o fato de que Senhores das Sombras não são famosos por serem verdadeiros e certinhos...já viu o jeito que ela trata o filho, seu amor pela criança é indubitável, mas a história de ter o utero arrancado parecia forçado demais...e conveniente demais após saber que o pai da criança está vivo e por perto.*

    *Viccente pensa em duas possibilidades. 1o) A história é verdadeira e o tal Kord é um tipo especial de filho da puta. ou 2o) A história não passa de uma mentira elaborada e conveniente da Senhora das Sombras para jogar a seita inteira contra o rival que a "persuadiu" a violar a litania, ganhando assim a simpatia de 99% da seita e como bônus a aniquilação social de alguém que pode expor seus segredos.*

    *Enquanto toma um gole da cerveja Fianna para ficar mais acordado, estava inclinado a acreditar na 2a hipotese, afinal ela realmente espera que algum garou acredite que os Senhores das Sombras que tem tão pouca paciencia para cagadas seriam descuidados a ponto de deixar o criminoso escolher a punição da cumplice? Era tudo conveniente demais.*

    *Por fim acende um cigarro enquanto espera o desenrolar da assembléia, se aquela caçada estivesse séria em querer ouvir cada garou no lugar, teria que pensar no que poderia falar e no que poderia não falar*
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Seg 26 Jan 2015 - 8:50

    *Ouve a caçada sobre Loba Branca, não sabia sobre a política dos Garous e nem quem seria os garous envolvidos na história, só consegue relacionar o nome Kord nas duas histórias recém contadas. Apenas olha para o Avó trovão, lendo suas feições*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Seg 26 Jan 2015 - 11:26

    Loba Branca escreveu:*A caçada estava sendo um misto de sentimentos, com as últimas perguntas de Espada Quebrada, a Senhora das Sombras fica quieta, pensativa, como se um filme estivesse passando pela sua mente, naquele exato momento.

    Ainda com os braços cruzados, ela cerra os punhos, tentando controlar as suas emoções, não era o local para demonstrar sua ira, nem mesmo suas mágoas. Anda um pouco no palco, recobrando a sua velha postura, centrada, com a voz um pouco embargada, mas extremamente claras.*


    - Ele é filho exatamente de quem imagina, Espada Quebrada. Ele era alpha da nossa matilha, quando descobrimos que estava grávida, a princípio nada foi feito, aguardaram o nascimento do Enzo para dar as punições. Kord foi retirado de seu posto e perdeu renome. Como eu não tinha nenhum cargo de importância na seita, minha punição ficou a encargo do pai da criança.

    *Respira fundo, mas podiam ver que ela estava de certa forma tranquila, como se estivesse fazendo um desabafo, aquela caçada era mais uma libertação para a theurge, quem quisesse trabalhar com ela, faria por vontade própria, sem mascaras, sem hipocrisia.*

    - Ainda estava fraca do parto, um bebê em crinos realmente te desgasta, te rasga, e digamos que não tive nenhuma ajuda na hora do parto, nenhum chá milagroso onde tirasse minha dor, perdi muito sangue, e mesmo com o nosso fator de cura, fiquei fraca, mas estava pronta para aceitar minhas punições.

    Fui extraditada da minha seita, e Kord decidiu que eu teria que carregar a vergonha de ser mãe de um impuro, e que esse impuro, não deveria existir para contar histórias. Então ele se aproveitou de meu momento de fraqueza, arrancou meu útero e tentou matar nosso filho.

    *Ela ergue a blusa, mostrando a imensa cicatriz em seu ventre, em forma de garras.*

    - Por muito pouco não morri, mas graças a Gaia consegui recuperar meu filho com vida, juntei minhas coisas e andei pelo mundo, tentando encontrar um local onde nos aceitassem. E isso me trouxe aqui, por enquanto.

    *Depois do testemunho, Loba Branca evita olhar para os outros garous, não por vergonha, mas não queria ver o olhar de pena, sempre que contava essa história, era o que mais colecionava, pena alheia.*

    * Descrição
    Jun arregala seus olhos orientais que agora pareciam de um personagem de mangá. *
    * Pensamentos
    "Nossa Sagrada Mãe Esmeralda!...
    Por que?... Já não bastava todo o sofrimento que ela passaria! Impedir-la de executar as funções dadas pela Sagrada Mãe?...

    Fardo pesado essa mulher carrega."
    *
    *Sussurra *

    - Haveria alguma forma de ajudar-la a recuperar o dom dado pela Sagrada Mãe que lhe fora tolhida?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 26 Jan 2015 - 12:53

    *Os que bebem da Cerveja Fianna dada por Impetuoso, tem sua Força de Vontade, Fúria e Gnose renovados totalmente, assim como o sono lhes é retirado, inclusive se bebessem demais as bebidas alcoólicas, não sentiriam tanto o efeito do Álcool, mas sentiriam apenas fome, algo que poderia ser resolvido pegando comida no bar, havia comida para todos os presentes pelos dias que a Assembleia durasse*


    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Loba Branca, a comoção por sua História e o nascimento do seu filho Impuro tocou o coração de todos, inclusive os Anciões demonstraram compaixão pela Senhor das Sombras Theurge Celina, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 6 horas da manhã, a Chuva na rua não dava trégua, assim como o frio e o Vento. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas e Loba Branca*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 39 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 14 Licantropos, faltando ainda 25 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 26 Jan 2015 - 13:22

    *Toda a historia de Loba entra na mente de Asdraty, com algumas diferenças ainda lembrava um pouco a sua historia. Aprecia o comentário de Espada dobre os impuros, sabia que ele não queria causar algum constrangimento ali, afinal ele era um caçador da verdade naquele momento. O que era pra ser uma simples caçada pra Loba se tornou um momento de revelações pessoais, mas já foi, todos ali agora sabia um pouco do lado triste da sua historia. Asdraty fica intrigado ao saber dos atos do pai do filho de Loba, pois em suas jornadas na Europa já tinha ouvido falar do Margrave, que ele estava tentando reduzir o preconceito de raças, pelo menos nos domínios dele. E agora vê o filho do Margrave sendo totalmente diferente, com preconceito banais, isso chega irritar Asdraty por alguns segundos, a mesma raiva que sentia quando estava entre muitos Senhores das Sombras preconceituosos de sua antiga Seita. Mas logo controla-se pois sabe que o preconceito, assim como todas as tribos enfrentam nunca acabariam, era algo inevitável aos olhos e pensamentos de Asdraty. Logo volta a falar no microfone.*

    - Infelizmente ainda existe esse preconceito em muitas Seitas e Caerns... Sim sou um impuro, nasci de uma quebra de litania... Mas acima de tudo luto e morro por Gaia!

    *Olha Para Loba e fala*

    - Sei exatamente quais as emoções que deves estas sentindo, sei exatamente a proteção que deves estas passando pra seu Filho, mas não sei exatamente o que deve ser ter uma mãe... Por isso entre tudo que contou admiro sua 'proteção'. A proteção que das a teu Filho Impuro.

    *Olha para o publico e volta a falar.*

    - Não cabe a min fazer discurso de preconceito que existe hoje em dia nas Seitas. Só penso que não sera as palavras que irão resolver, se um dia resolver sera meus atos!!!

    *Asdraty fica um pouco pensativo, alguns segundo apenas na sua mente vem relâmpagos, e nesses relâmpagos vem memorias de seu Tio. Tudo que Asdraty desenvolveu mentalmente teve uma parcela de ajuda do tio. Mas logo resolve deixa de lado as memorias e parti para a caçada. Fala no microfone.*

    - Irei continuar... Por favor irei chamar mais uma presença feminina... Tormenta de fenris! Por favor venha dizer o que faz para o Caern dos três, e onde estava antes e depois da morte do mago?

    *Asdraty se afasta e deixa a Garou participar da caçada.*
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 26 Jan 2015 - 14:33

    *A cria estava prestando atenção em tudo que estava sendo proferido no palco. De longe, a história da pequeneninha lhe chama a atenção. Sabia a litania e sua importância, achava justo ela pagar por essa quebra, mas lhe negar o direito de ser mãe novamente, não era apenas uma atrocidade com a garou, mas com a própria Gaia. Lobisomens deixariam de viver por causa do ato desse senhor das sombras.

    Olha para Eni e os demais na mesa, falando baixo.*

    - Ela sabe se defender, mas se esse cara fizer qualquer coisa contra o pequeno, arranco sua bolas e faço um colar, dando pra theurge de presente. Miserável!

    *Estava realmente irritada com a situação, quand é chamada para a caçada. Termina de tomar o whisky de seu copo, da uma última tragada no cigarro, apagando a ponta no copo, caminhando a passos firmes para o palco.*

    - Boa noite a todos! Me chamo Pepita Rodriguez 'Tormenta de Fenris', modi das Valkirias de Freyas, Cria de Fenris.

    *Faz uma pausa, não era de falar muito, não estava acostumada com isso, mesmo assim, tenta ser sucinta e direta.*

    - Antes da morte do mago, eu estava no Canadá, sendo treinada pelas Valkirias, e a nossa Godi recebeu um aviso dos espíritos, que este caern estava precisando de ajuda, e dentre todas, eu vim de bom grado, já que as coisas por lá estavam relativamente calmas.

    Na hora da morte dele, provavelmente estava no campo de treinamento junto com outros garous, pois logo nos chamaram para a assembleia.

    *Fica em silêncio, se tivessem mais perguntas, responderia de bom grado.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 26 Jan 2015 - 16:16

    - Pepita Rodriguez? Que nome inusitado para uma Fenrir, erm... perdão...

    *No intuito de amenizar o clima pesado após o relato de Loba Branca, Espada Quebrada tentou dar um tom um pouco mais descontraído à Caça. De fato, ficou interessado na herança da Cria de Fenris de nome e aparência latina -- isso não se via todo dia.*

    - Poderia nos traçar sua linhagem, Tormenta de Fenris? Você é do Canadá mesmo?
    Tormenta de Fenris
    Tormenta de Fenris
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 21/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Tormenta de Fenris Seg 26 Jan 2015 - 18:19

    *Com uma postura rígida, de braços cruzados e os cabelos soltos, a fenrir olha para o filho de gaia e arqueia uma das sobrancelhas, abrindo um sorriso amistoso.*

    - You soy española, chico!

    *Descruza os braços, pegando uma postura mais descontraída, voltando a responder.*

    - Minha mãe era espanhola, acabou tendo um caso com um fenrir que estava de passagem pela Espanha, mas nós duas vivemos na Espanha até minha primeira mudança, mais ou menos quando tinha uns 8 anos, depois ela me levou em uma tribo de crias, na Alemanha, que ela tinha contato. Me criei lá, depois de todos os anos de formação que fui para o Canadá.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 26 Jan 2015 - 19:16

    - Está certo, Pepita... Acho que já basta. Muito obrigado.

    *Olhou em volta e viu que haviam muitos Garou ali para serem Caçados. Visando agilizar, assim como fez com os Hengeyokai, resolveu neste momento chamar pelos Garou considerados "urbanos" -- Urrah.*

    - Se meus companheiros não tiverem mais nada a acrescentar sobre Tormenta de Fenris, gostaria de saber aqui sobre os Garou da cidade... *Olhou para Viccent e Anthony Webb.*

    - Nos contem sua história e onde estavam, antes e depois da morte do Mago, por obséquio.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 26 Jan 2015 - 19:41

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Tormenta, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 6 horas e 30 da manhã, a Chuva começa a ficar mais fraca e o sol a nascer entrando raios entre as nuvens pelas janelas do Salão. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca e Tormenta de Fenris*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 39 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 16 Licantropos, faltando ainda 23 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*











    Última edição por NPC em Seg 26 Jan 2015 - 20:54, editado 1 vez(es)
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 26 Jan 2015 - 20:34

    *Escuta as palavras de Tormenta e fica satisfeito. Logo percebe Espada conduzir mais uma vez a caçada, apenas cruza os braço e observa o caçador Filho de Gaia Chamar os Garous da cidade.*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Seg 26 Jan 2015 - 20:56

    *Essa Fenrir parece tão calma para uma... Fenrir... melhor deixar assim..., pensava Webb enquanto houvia a história de Pepita, até que também é chamado a contar sua história. Levanta calmamente e segue em direção ao palco. Sabia que não era hora de aflorar os ânimos, mas ser o mais diplomata possível. Pega o microfone e, mesmo não muito à vontade, esforça-se e fala enquanto passa o olhar nos metamorfos presentes*

    Bom dia à todos. Me chamo Anthony Webb, um Andarilho do Asfalto theurge fostern também conhecido como Andarilho da teia. Perdão se minha história não é tão interessante quanto algumas já contadas aqui, mas a verdade é que fui criado em um pequeno Caern em chicago, chamado A Torre de Vidro. Por ter poucos Garous, tive que esperar até ter permissão para deixá-lo e me foi indicado este. Ao que parece, no momento adequado, pois precisamos de toda ajuda possível aqui. Acredito que durante a catástrofe, eu estava à caminho daqui, mas não tinha idéia do que havia ocorrido.

    *Webb não sentia-se muito a vontade no palco, mas passa o olhar pelos espíritos presentes até que para o olhar no Falcão. Com um leve aceno com a cabeça em um misto de reverência pedido de desculpas, fala:*

    Honrado Falcão, quero que saiba que este servo de Gaia fará tudo que estiver ao meu alcance para reparar os danos causados à este solo sagrado e aos nossos irmãos.

    *Volta o olhar para os caçadores.*

    Caros colegas, se não há nenhum questionamento, cedo o lugar ao meu companheiro de tribo.

    *Webb aguarda algum dos caçadores pronunciar-se, aguardando alguma pergunta ou, já estando satisfeitos, retira-se para sua mesa.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 26 Jan 2015 - 21:06

    - Obrigado, Tony. Tenho certeza que suas intenções são reais e verdadeiras.

    *Mesmo sem muita intimidade, aproveitou para descontrair mais uma vez. Pelo semblante e a primeira vista, sabia que Anthony Webb era um Garou jovem, esforçado e a julgar por sua nobre demonstração de etiqueta, sabia que se tratava de um bom sujeito. O coração do Filho de Gaia apertava um pouco era com o outro Andarilho, não sabia explicar exatamente o porquê... mas Viccent parecia carregar algo mais.*


    - Se Asdraty e Ervin não tiverem mais nada a declarar, gostaria que o outro filho da Barata se apresentasse, por favor.
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 26 Jan 2015 - 21:32

    *A essa altura, Nevasca estava tão calada quanto pensativa. Sua caçada havia sido invasiva e perigosa, mas a julgar pelas caçadas seguintes, ela não estava tão distante deles. A Theuge tomava sua água em goles pequenos, sentido tudo esfriar por dentro. Novamente olhava os Garou da mesa e em seguida os Caçadores, imponentes e intocáveis no exercício de sua função.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Seg 26 Jan 2015 - 21:52

    *Viccente salta da cadeira onde estava, e solta um pouco da fumaça do cigarro no ar.*

    - Me chiammo Viccente Constanzo! Ahron. Andarilho de Asfalto. Cliath e notável Removedor remunerado de pessoas inconvenientes e ocasionalmente acompanhante indesejado! *Olha para Erwin com um sorriso cretino antes de se voltar para o filho de gaia* - Ao seu dispor vossa majestade Caçador da Verdade.

    *Faz uma reverencia formal e um tanto quanto estravagante.*

    - Acredito que vim de Roma, meus serviços de remoção de individuos eram...digamos bem vistos por certos membros da Família e mal visto por outros. O que se pode fazer? Todo mundo é um critico hoje em dia!

    *Fala como se o ato de matar pessoas por dinheiro fosse um trabalho tão comum quanto um lixeiro*

    - Mas calmai! Antes de alguém falar "Seu psicopata italiano terrivelmente lindo", que atire a primeira pedra o garou que nunca matou ninguém. Unica diferença é que sou pago pra isso, e que o conceito de "pessoa inocente" é um tanto quanto....flexivel na minha área de atuação.

    *Logo percebe que está divagando*

    - Mas como disse? Onde eu tava quando a merda bateu no ventilador? Dormindo na cabana dos Theurges. Passei a noite toda investigando um dos três lugares livres da influencia da Wyrm na cidade que a propósito, de nada pra todo mundo por ter descoberto sua existência. Alguma pergunta a mais meritissimo?
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 26 Jan 2015 - 22:03

    *Sombra estava ainda digerindo o relato de Nevasca quando ouve sua companheira Ahroun ser chamada e caçada*

    *Sorri para Tormenta, bebendo mais um gole de Whisky.*

    *Sussurra quando ela volta*

    - Nome incomum... E existe uma convenção pra determinar o nome por tribo?! Faltei essa aula na minha seita...

    *Sombra dá uma pequena risada e traga seu cigarro*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 27 Jan 2015 - 9:20

    Viccente Constanzo escreveu:*Viccente salta da cadeira onde estava, e solta um pouco da fumaça do cigarro no ar.*

    - Me chiammo Viccente Constanzo! Ahron. Andarilho de Asfalto. Cliath e notável Removedor remunerado de pessoas inconvenientes e ocasionalmente acompanhante indesejado! *Olha para Erwin com um sorriso cretino antes de se voltar para o filho de gaia* -  Ao seu dispor vossa majestade Caçador da Verdade.

    *Faz uma reverencia formal e um tanto quanto estravagante.*

    - Acredito que vim de Roma, meus serviços de remoção de individuos eram...digamos bem vistos por certos membros da Família e mal visto por outros. O que se pode fazer? Todo mundo é um critico hoje em dia!

    *Fala como se o ato de matar pessoas por dinheiro fosse um trabalho tão comum quanto um lixeiro*

    - Mas calmai! Antes de alguém falar "Seu psicopata italiano terrivelmente lindo", que atire a primeira pedra o garou que nunca matou ninguém. Unica diferença é que sou pago pra isso, e que o conceito de "pessoa inocente" é um tanto quanto....flexivel na minha área de atuação.

    *Logo percebe que está divagando*

    - Mas como disse? Onde eu tava quando a merda bateu no ventilador? Dormindo na cabana dos Theurges. Passei a noite toda investigando um dos três lugares livres da influencia da Wyrm na cidade que a propósito, de nada pra todo mundo por ter descoberto sua existência. Alguma pergunta a mais meritissimo?

    *Incrédulo, não podia acreditar que ainda haviam Garou que se motivavam por coisas tão pequenas como... dinheiro? O mundo está acabando, a Wyrm cresce a cada dia mais, o Apocalipse batendo na porta e ... o Al Pacino do Asfalto se preocupando em acumular riquezas? Espada Quebrada mal podia se aguentar, fechou um dos punhos num claro sinal de desgosto, mas se conteve.*

    - Então quer dizer que você é um assassino profissional que mata por dinheiro? Aí quando um alvo em potencial é um Dançarino ou uma cria da Wyrm você dá um desconto... é isso? 50% por um Maldito e 15% se for um Rastejante Nexus? *Debochou em tom irônico.*

    Conteúdo patrocinado


    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 17 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 8:48