Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+56
Espada Quebrada
Erik Quebra-Klaive
Yerik Tvarivich
Trapaça
Falcão
Eddy
Asas do Abismo
Anthony Webb
BaneWolf
Totem Javali
Totem Terremoto
Incarna do Falcão
Serpente
Dana
Urso
Totem Urso
Totem Rato
Avô Trovão
Totem Fenris
Totem Coruja
Totem Barata
Totem Pégasus
Totem Grifo
Totem Wendigo
Totem Corvo
Garras de Gaia
Impetuoso
Ryo Hayabusa
Veruska
No Problem
Tiaraju
Pentium II
Joshua M. Mephilim
Shazza
Donovan Morningkill
Terror Espiral
Ajudante de Matilha
Amon Hórus
Vento Cortante
Viccente Constanzo
Quebra Ossos
Guerreiro-da-Luz
Ervin Palavra Austera
Scud
Mandíbula
Jun Shen
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Vingador
Asdraty
Bigorna da Fúria
Tormenta de Fenris
Sombra-Da-Lua
Mike
Loba Branca
NPC
60 participantes

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão


    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 26 Jan 2015 - 19:16

    - Está certo, Pepita... Acho que já basta. Muito obrigado.

    *Olhou em volta e viu que haviam muitos Garou ali para serem Caçados. Visando agilizar, assim como fez com os Hengeyokai, resolveu neste momento chamar pelos Garou considerados "urbanos" -- Urrah.*

    - Se meus companheiros não tiverem mais nada a acrescentar sobre Tormenta de Fenris, gostaria de saber aqui sobre os Garou da cidade... *Olhou para Viccent e Anthony Webb.*

    - Nos contem sua história e onde estavam, antes e depois da morte do Mago, por obséquio.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Seg 26 Jan 2015 - 19:41

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Tormenta, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 6 horas e 30 da manhã, a Chuva começa a ficar mais fraca e o sol a nascer entrando raios entre as nuvens pelas janelas do Salão. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca e Tormenta de Fenris*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 39 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 16 Licantropos, faltando ainda 23 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*











    Última edição por NPC em Seg 26 Jan 2015 - 20:54, editado 1 vez(es)

    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Seg 26 Jan 2015 - 20:34

    *Escuta as palavras de Tormenta e fica satisfeito. Logo percebe Espada conduzir mais uma vez a caçada, apenas cruza os braço e observa o caçador Filho de Gaia Chamar os Garous da cidade.*

    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Seg 26 Jan 2015 - 20:56

    *Essa Fenrir parece tão calma para uma... Fenrir... melhor deixar assim..., pensava Webb enquanto houvia a história de Pepita, até que também é chamado a contar sua história. Levanta calmamente e segue em direção ao palco. Sabia que não era hora de aflorar os ânimos, mas ser o mais diplomata possível. Pega o microfone e, mesmo não muito à vontade, esforça-se e fala enquanto passa o olhar nos metamorfos presentes*

    Bom dia à todos. Me chamo Anthony Webb, um Andarilho do Asfalto theurge fostern também conhecido como Andarilho da teia. Perdão se minha história não é tão interessante quanto algumas já contadas aqui, mas a verdade é que fui criado em um pequeno Caern em chicago, chamado A Torre de Vidro. Por ter poucos Garous, tive que esperar até ter permissão para deixá-lo e me foi indicado este. Ao que parece, no momento adequado, pois precisamos de toda ajuda possível aqui. Acredito que durante a catástrofe, eu estava à caminho daqui, mas não tinha idéia do que havia ocorrido.

    *Webb não sentia-se muito a vontade no palco, mas passa o olhar pelos espíritos presentes até que para o olhar no Falcão. Com um leve aceno com a cabeça em um misto de reverência pedido de desculpas, fala:*

    Honrado Falcão, quero que saiba que este servo de Gaia fará tudo que estiver ao meu alcance para reparar os danos causados à este solo sagrado e aos nossos irmãos.

    *Volta o olhar para os caçadores.*

    Caros colegas, se não há nenhum questionamento, cedo o lugar ao meu companheiro de tribo.

    *Webb aguarda algum dos caçadores pronunciar-se, aguardando alguma pergunta ou, já estando satisfeitos, retira-se para sua mesa.*

    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Seg 26 Jan 2015 - 21:06

    - Obrigado, Tony. Tenho certeza que suas intenções são reais e verdadeiras.

    *Mesmo sem muita intimidade, aproveitou para descontrair mais uma vez. Pelo semblante e a primeira vista, sabia que Anthony Webb era um Garou jovem, esforçado e a julgar por sua nobre demonstração de etiqueta, sabia que se tratava de um bom sujeito. O coração do Filho de Gaia apertava um pouco era com o outro Andarilho, não sabia explicar exatamente o porquê... mas Viccent parecia carregar algo mais.*


    - Se Asdraty e Ervin não tiverem mais nada a declarar, gostaria que o outro filho da Barata se apresentasse, por favor.

    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Seg 26 Jan 2015 - 21:32

    *A essa altura, Nevasca estava tão calada quanto pensativa. Sua caçada havia sido invasiva e perigosa, mas a julgar pelas caçadas seguintes, ela não estava tão distante deles. A Theuge tomava sua água em goles pequenos, sentido tudo esfriar por dentro. Novamente olhava os Garou da mesa e em seguida os Caçadores, imponentes e intocáveis no exercício de sua função.*

    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Seg 26 Jan 2015 - 21:52

    *Viccente salta da cadeira onde estava, e solta um pouco da fumaça do cigarro no ar.*

    - Me chiammo Viccente Constanzo! Ahron. Andarilho de Asfalto. Cliath e notável Removedor remunerado de pessoas inconvenientes e ocasionalmente acompanhante indesejado! *Olha para Erwin com um sorriso cretino antes de se voltar para o filho de gaia* - Ao seu dispor vossa majestade Caçador da Verdade.

    *Faz uma reverencia formal e um tanto quanto estravagante.*

    - Acredito que vim de Roma, meus serviços de remoção de individuos eram...digamos bem vistos por certos membros da Família e mal visto por outros. O que se pode fazer? Todo mundo é um critico hoje em dia!

    *Fala como se o ato de matar pessoas por dinheiro fosse um trabalho tão comum quanto um lixeiro*

    - Mas calmai! Antes de alguém falar "Seu psicopata italiano terrivelmente lindo", que atire a primeira pedra o garou que nunca matou ninguém. Unica diferença é que sou pago pra isso, e que o conceito de "pessoa inocente" é um tanto quanto....flexivel na minha área de atuação.

    *Logo percebe que está divagando*

    - Mas como disse? Onde eu tava quando a merda bateu no ventilador? Dormindo na cabana dos Theurges. Passei a noite toda investigando um dos três lugares livres da influencia da Wyrm na cidade que a propósito, de nada pra todo mundo por ter descoberto sua existência. Alguma pergunta a mais meritissimo?

    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Seg 26 Jan 2015 - 22:03

    *Sombra estava ainda digerindo o relato de Nevasca quando ouve sua companheira Ahroun ser chamada e caçada*

    *Sorri para Tormenta, bebendo mais um gole de Whisky.*

    *Sussurra quando ela volta*

    - Nome incomum... E existe uma convenção pra determinar o nome por tribo?! Faltei essa aula na minha seita...

    *Sombra dá uma pequena risada e traga seu cigarro*

    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 27 Jan 2015 - 9:20

    Viccente Constanzo escreveu:*Viccente salta da cadeira onde estava, e solta um pouco da fumaça do cigarro no ar.*

    - Me chiammo Viccente Constanzo! Ahron. Andarilho de Asfalto. Cliath e notável Removedor remunerado de pessoas inconvenientes e ocasionalmente acompanhante indesejado! *Olha para Erwin com um sorriso cretino antes de se voltar para o filho de gaia* -  Ao seu dispor vossa majestade Caçador da Verdade.

    *Faz uma reverencia formal e um tanto quanto estravagante.*

    - Acredito que vim de Roma, meus serviços de remoção de individuos eram...digamos bem vistos por certos membros da Família e mal visto por outros. O que se pode fazer? Todo mundo é um critico hoje em dia!

    *Fala como se o ato de matar pessoas por dinheiro fosse um trabalho tão comum quanto um lixeiro*

    - Mas calmai! Antes de alguém falar "Seu psicopata italiano terrivelmente lindo", que atire a primeira pedra o garou que nunca matou ninguém. Unica diferença é que sou pago pra isso, e que o conceito de "pessoa inocente" é um tanto quanto....flexivel na minha área de atuação.

    *Logo percebe que está divagando*

    - Mas como disse? Onde eu tava quando a merda bateu no ventilador? Dormindo na cabana dos Theurges. Passei a noite toda investigando um dos três lugares livres da influencia da Wyrm na cidade que a propósito, de nada pra todo mundo por ter descoberto sua existência. Alguma pergunta a mais meritissimo?

    *Incrédulo, não podia acreditar que ainda haviam Garou que se motivavam por coisas tão pequenas como... dinheiro? O mundo está acabando, a Wyrm cresce a cada dia mais, o Apocalipse batendo na porta e ... o Al Pacino do Asfalto se preocupando em acumular riquezas? Espada Quebrada mal podia se aguentar, fechou um dos punhos num claro sinal de desgosto, mas se conteve.*

    - Então quer dizer que você é um assassino profissional que mata por dinheiro? Aí quando um alvo em potencial é um Dançarino ou uma cria da Wyrm você dá um desconto... é isso? 50% por um Maldito e 15% se for um Rastejante Nexus? *Debochou em tom irônico.*
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 27 Jan 2015 - 9:32

    - Longe de mim! O desconto é só 10% eu tenho contas pra pagar!

    Dá um momento de silencio.

    - Hahahahaha só to te sacaneando. Eu não vou cobrar um caern por fazer minha obrigação com Gaia. O que? Você acha que eu vou algum dia aparecer aqui e dar pro Senhor Morningkill uma conta astronomica por cada fomor que eu mato na rua? Dio Mio! Eu iria falir esse caern. Meus contratos são coisas mais extracurriculares. Lá em Roma chegou um ponto onde nossos rivais de costume estavam tão assustados com a possibilidade de me mandarem ter uma conversinha com eles que comecei a pegar contratos de outros jeitos. Só bastou um amigo que manja horrores do submundo da internet, uma mascara medonha e bem legal, um pseudonimo e pronto! Exerço minha respeitosa profissão, mantenho minhas habilidades afiadas sem falar que é divertido eliminar os alvos de formas comicamente irônicas.

    *Começa a rir a toa*

    - Ainda lembro da vez que tive que eliminar um cara que tava contrabandeando as armas do cliente, acabei pegando uma bazuka que ele tava contrabandeando nas docas onde ele tava e...hahaha...entendeu? Matar o contrabandista com uma arma contrabandeada...a cara dele quando ele me viu com aquele brinquedo apontado pra ele valeu meu pagamento.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 27 Jan 2015 - 9:40

    - Ahn... erm...

    *Totalmente sem palavras, realmente não sabia como lidar com um Garou tão esquisito, que encarava com tanta naturalidade o ato de tirar a vida dos outros. Em tese, para um Filho de Gaia, esse conceito seria inconcebível. Mas Espada Quebrada era diferente; um militante do Ataque Iminente que acreditava que todos os Garou deveriam, de fato, entregar suas vidas e lutar ferrenhamente para salvar a Mãe - não por dinheiro, mas por amor a Gaia! Apenas virou-se para os Anciões e os questionou com o olhar, mas sem proferir uma palavra a respeito: "Sério? Esse é o tipo de Garou que queremos defendendo nossa Seita?"*

    - Bom... obrigado pela apresentação, Viccente. Deixo o espaço aberto aqui para que meus companheiros, e os Anciões e espíritos aqui presentes se manifestem. Realmente... acho que nesse momento de crise todo e qualquer Garou pode ser útil à Causa.

    *Afastou-se um pouco do microfone e apenas aguardou...*

    "Que Gaia nos ajude..."
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 27 Jan 2015 - 9:47

    - Certamente.

    *Fala casualmente enquanto volta para o seu lugar*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Ter 27 Jan 2015 - 9:48

    *Não se surpreende com a historia de Viccente, na Europa infelizmente existe diversos tipos de canalhas, apesar de como o próprio Viccente disse, que não ira cobrar por suas obrigações por Gaia, esse tipo de profissão é muito perigoso para um Caern, atrai inimigos, e não é isso que o Caern precisa no momento. Matar é algo que fazemos praticamente toda nossa vida, mas matar sem motivos claros é onde o Garou pode chegar mais perto da Wyrm. Asdraty apenas observa a caçada.*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 78
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Pentium II Ter 27 Jan 2015 - 9:48

    *Olha Espada Quebrada e diz*

    Senhor Espada Quebrada, me considero um Garou da cidade, eu poderia ser o próximo?
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 27 Jan 2015 - 10:07

    - Com certeza, Pentium II-rhya. Acho que o senhor e o No Problem poderiam falar, tendo que em vista que, infelizmente as circustâncias ao qual foram apresentados se deu no julgamento do bastardo Fianna Eddy.

    *Meneou a cabeça em respeito ao poderoso Andarilho.*

    - Por favor, fique a vontade.
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 78
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Pentium II Ter 27 Jan 2015 - 10:29

    *Ouve Espada e responde*

    No Problem já foi Caçado no instante do Julgamento de Eddy, creio que ele não tem mais nada a dizer pois já recebeu sua punição, assim como eu, mas gostaria de lhes dizer umas coisas...

    *levanta de seu lugar, dentre os membros do conselho de anciões, sabe que não era mais do conselho, mas mesmo assim não havia saído dali, portanto chega ao microfone e fala*


    Senhoras, senhores e Anciões presentes e Espíritos. Sou Pentium II, Hominídeo, Phillodox, Campo dos Espertinhos dos Andarilhos do Asfalto, Ancião. Meu nome humano é Charles Bronson, tenho uma base de operações desde 2009 no Litoral Sul da Cidade de Virtual City, o local é um engodo para a sociedade Humana, usado como uma Danceteria e Clube noturno chamado Drink no Inferno. Desde uma demanda que fiz no Reino Cibernético alguns anos antes do inicio das Operações na cidade, fiz amizade com um Poderoso Jaggling Aranha da Rede chamado Hell-Cyber, e muitos membros de sua Ninhada inclusive, fiz uns trabalhos no reino que o auxiliaram para sua extradição ao Mundo Físico na Terra, ali, com o uso de elaborados rituais, consegui coloca-lo como um Software senciente com controle total dos computadores do Centro de Operações que foi construído pelos Andarilhos do Asfalto. Todo o dinheiro para o investimento veio da Bolsa de Ações de Nossa Tribo em Nova York onde temos um Caern da Tribo no Empire State Building.


    *respira fundo e continua*


    Desde a época de meu retorno, montei uma rede integrada com o auxílio de Hell-Cyber que monitora todas as câmeras de segurança da cidade, inclusive, criando um efeito que pode ver a Umbra por essas câmeras. Como não tive mais ajuda de outros membros Garou ou matilhas durante os anos que tive que desenvolver todo o sistema, por isso demorou para tudo entrar em Operação, se não fosse a ajuda dos Andarilhos do Asfaltos e de Parentes de minha Tribo, o local não seria o que é hoje, um Posto Avançado dos Garou na cidade. Assim sendo, com o conhecimento dos Líderes das Seitas, sempre pedi por ajuda, mas com os escaços Garou que haviam apenas para a proteção dos Caern, tive que obter ajuda de fora, nesse meio tempo entrei em contato com a minha Tribo que conseguiu indicar Viccente para vir me ajudar. Agora com seu auxilio poderemos aumentar o campo de ação da cidade, monitorando os locais maculados, e alguns deles recentemente verificados pelo próprio Viccente que comentou agora a pouco, ele está de parabéns a respeito disso.

    *respira mais um pouco e continua*

    Senhoras, senhores e todos os presentes, Caçadores da Verdade, agora não faço mais parte do Conselho de Anciões, mas estou sempre a disposição como um membro dos Caern para ajudar na luta contra a Wyrm na cidade, Viccente logicamente vai vir comigo para a cidade, se forem formadas matilhas urbanas, creio que eles também ficarão sob meu comando, para assim, cumprir nosso Dever com Gaia e proteger os Humanos dos males da Pentex e suas Subsidiárias.


    *Olha os Três Caçadores e fala*

    Os Senhores tem algo mais a questionar?
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Ter 27 Jan 2015 - 11:12

    * O trapaceiro se mantinha sentado, com os pés na mesa, apreciando a cevada Fianna e observante aos corpos insinuantes das garous que se apresentavam, como Tormenta por exemplo. Uma palavra dela chamou bastante atenção. Sussurava todo o tempo, como um bêbado murmurando para si mesmo*

    - Espanhola! Cara, adoro espanholas, se forem bem feitas são fantásticas. * Sorri*

    * Em seguida olha Nevasca, que pele diferente, uma garou e tanto na verdade.*

    - Rosinha, sim, muito pink.

    * Bebeu, sorriu e divagou sobre suas próprias canalhices comuns. Ouviu as demais apresentações e riu bastante com as palavras de Vinccent*

    - Claro, bancar o Batman assassino sem receber nada por isso não é legal. Money talks, and talks louder Bitchies.
    * Divagou o pobretão roedor*

    * Em seguida ouve Espada e sua caçada*

    - Véio, que pé no saco, é muita filha da gaiazice para o meu gosto. Somos todos amiguinhos, cheirosinhos e misturar leite com manga faz mal. Menino mal!

    - Bah...acorda jovem, o mundo é podre e só se corta a podridão com uma faca bem amolada e quente.


    * Ergue a breja gelada e toma um longo gole. Ao ouvir Pentium apenas complementa*

    - Esse aí sim, fez e faz muito por todos nós. Sou seu fã coroa!


    Última edição por Trapaça em Ter 27 Jan 2015 - 11:22, editado 1 vez(es)
    Viccente Constanzo
    Viccente Constanzo
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Viccente Constanzo Ter 27 Jan 2015 - 11:22

    *Estava tomando um gole da cerveja quando escuta Trapaça, sente aquele efeito de quando você ri enquanto engole, ou seja uma engasgada nervosa.

    *Tosse* - Hahahaha...porra Trap! *Tosse* - Filho de uma cadela mal feita...levei dano físico com essa...

    *Não deixa de concordar com a parte de "muita filha da gaiazisse"*

    - Interessante escolha de palavras...mas o Trapaça tem um ponto. A cidade ta um mar de merda, que só vamos resolver com esperteza, bala e sendo mais desalmados que nossos inimigos. Mas tenho confiança na liderança de Pentium. Ele já nos deu a infraestrutura, tudo que precisamos é da mão de obra.
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Ter 27 Jan 2015 - 12:25

    *A perca de cargo de Pentium deve ter sido um choque pra muitos aqui, Asdraty não acompanhou sua gestão, mas pode-se ver que ele é uma peça fundamental na batalha contra a Wym na cidade. Olha para Espada esperando dizer, ou continuar com a caçada.*
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Ter 27 Jan 2015 - 14:25

    - Obrigado pelas palavras, Pentium II-rhya. Acredito que elucidaram bastante nossas dúvidas em relação a nossa atuação na cidade... Suas palavras transbordam sabedoria e eloquência.

    *Apenas olhou de lado para Trapaça, não cairia nas provocações do Roedor. Na realidade, até achou engraçado os comentários dele, pois também compartilhava da mesma opinião em relação a complacência de sua tribo em alguns assuntos -- até por isso que resolveu integrar a parte mais radical e ativa dos Filhos de Gaia, o Ataque Iminente.*

    - Diferente de alguns aqui... que poderiam guardar suas opiniões para si mesmos. Como diz o ditado: "Boca fechada não entra Corvo-da-Tempestade"...

    *Em seguida olhou para Avô Trovão, rememorando o recente episódio ao qual Trapaça resolveu "expor" o totem e só conseguiu angariar mais poder para o mesmo, além de obviamente comprar a inimizade do espírito tribal. Aproveitou para recitar um ditado antigo, só trocando a palavra "mosca" por algo mais apropriado, fazendo uma clara referência ao terrível destino que se traçava para o Roedor boquirroto.*

    - Muito bem, vamos prosseguir... Asdraty, se me permite, tendo encerrado com os Urrah. Gostaria de agilizar o processo e chamar os Garou aqui de acordo com suas tribos. O que acha? Há Garou aqui que carregue o sangue do Grande Lobo Fenris nas veias?
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Ter 27 Jan 2015 - 14:30

    *Na mesa sentado, ouvindo toda a caçando e se ambientando sobre a política do caern. Vira-se para Nevasca e Jun e sussura*

    - Me desculpem Garous, quando os vi agi com preconceito em relação a vocês, por causa da aura que emanam. Nevasca, um vigia dos malditos é um fardo muito grande, muito, já até havia me esquecido a ligação de sua tribo com eles. E Jun, não nasci para ser o espelho mas entendo um pouco suas palavras, muito sabias por sinal e nascer soba constelação Hakahe, pucha nunca tinha visto dessa ótica e seu ligamente com a Wyrm.
    Trapaça
    Trapaça
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Trapaça Ter 27 Jan 2015 - 16:49

    Espada Quebrada escreveu:- Obrigado pelas palavras, Pentium II-rhya. Acredito que elucidaram bastante nossas dúvidas em relação a nossa atuação na cidade... Suas palavras transbordam sabedoria e eloquência.

    *Apenas olhou de lado para Trapaça, não cairia nas provocações do Roedor. Na realidade, até achou engraçado os comentários dele, pois também compartilhava da mesma opinião em relação a complacência de sua tribo em alguns assuntos -- até por isso que resolveu integrar a parte mais radical e ativa dos Filhos de Gaia, o Ataque Iminente.*

    - Diferente de alguns aqui... que poderiam guardar suas opiniões para si mesmos. Como diz o ditado: "Boca fechada não entra Corvo-da-Tempestade"...

    *Em seguida olhou para Avô Trovão, rememorando o recente episódio ao qual Trapaça resolveu "expor" o totem e só conseguiu angariar mais poder para o mesmo, além de obviamente comprar a inimizade do espírito tribal. Aproveitou para recitar um ditado antigo, só trocando a palavra "mosca" por algo mais apropriado, fazendo uma clara referência ao terrível destino que se traçava para o Roedor boquirroto.*

    - Muito bem, vamos prosseguir... Asdraty, se me permite, tendo encerrado com os Urrah. Gostaria de agilizar o processo e chamar os Garou aqui de acordo com suas tribos. O que acha? Há Garou aqui que carregue o sangue do Grande Lobo Fenris nas veias?

    * Mantinha os pés na mesa, um palito nos dentes e a cerveja nas mãos. Havia sussurrado, mas como conhece os dons de gaia, imaginou que o Filho de Gaia possuísse algum. Sorriu de seus comentários frágeis e débeis.

    Afinal, era necessário um pouco de inteligência para perceber que o Trapaceiro conseguiu restituir o trono da seita ao líder de direito Donovan, mesmo com um senhor das sombras ficando em seu calcanhar. Com o advento da lança-de-Odin, seria imprudente ter um novo líder, menos experiente e mais frágil que ficaria a mercê de um conselho de filhos dos corvos, a seita estaria em desgraça.

    Trapaça conseguiu que o Líder por direito, mais experiente e forte, se mantivesse no poder e com isso retardou os planos do Avõ trovão de assumir a seita. Pouco se importa com os inimigos que fez se o bem realizado por trás disso foi muito maior. Esse é o papel de um verdadeiro Ragabash.


    Mas não culpava o Ragabash Filho de Gaia, nem todos os nascidos sob a lua nova compreendem a sabedoria que lhes é dada pelo augúrio e menos ainda sabem como usá-la. As aparências, quase sempre, enganam. Sussurrou uma vez mais, já esperando que ele ouvisse*

    - Heh...realmente, faz jus ao nome. Esta espada está mais do que quebrada.

    * Sorriu*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Ter 27 Jan 2015 - 17:42

    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Na mesa sentado, ouvindo toda a caçando e se ambientando sobre a política do caern. Vira-se para Nevasca e Jun e sussura*

    - Me desculpem Garous, quando os vi agi com preconceito em relação a vocês, por causa da aura que emanam. Nevasca, um vigia dos malditos é um fardo muito grande, muito, já até havia me esquecido a ligação de sua tribo com eles. E Jun, não nasci para ser o espelho mas entendo um pouco suas palavras, muito sabias por sinal e nascer soba constelação Hakahe, pucha nunca tinha visto dessa ótica e seu ligamente com a Wyrm.

    * Ouve e sussurra *

    - Aqueles que caminham sob os signos da equilibradora são aqueles que mais sofrem com a corrupção das forças primordiais, e por consequência aqueles que mais sabem dos deveres que tem a prestar. Por isso também do meu descontentamento com diversas coisas que ouvi aqui hoje.
    - Há propósito, cuidado com esse nome, pois ele é interpretado hoje em dia como símbolo da mais pura perversidade. Podes inclusive sofrer perda de renome caso acuse alguém de ser associado, como talvez possa ser o caso de Asdraty.

    - Mas mudando de assunto, Nevasca sabes alguma forma de regenerar um órgão perdido há algum tempo?
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Ter 27 Jan 2015 - 18:01

    Jun Shen escreveu:
    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Na mesa sentado, ouvindo toda a caçando e se ambientando sobre a política do caern. Vira-se para Nevasca e Jun e sussura*

    - Me desculpem Garous, quando os vi agi com preconceito em relação a vocês, por causa da aura que emanam. Nevasca, um vigia dos malditos é um fardo muito grande, muito, já até havia me esquecido a ligação de sua tribo com eles. E Jun, não nasci para ser o espelho mas entendo um pouco suas palavras, muito sabias por sinal e nascer soba constelação Hakahe, pucha nunca tinha visto dessa ótica e seu ligamente com a Wyrm.

    * Ouve e sussurra *

    - Aqueles que caminham sob os signos da equilibradora são aqueles que mais sofrem com a corrupção das forças primordiais, e por consequência aqueles que mais sabem dos deveres que tem a prestar. Por isso também do meu descontentamento com diversas coisas que ouvi aqui hoje.
    - Há propósito, cuidado com esse nome, pois ele é interpretado hoje em dia como símbolo da mais pura perversidade. Podes inclusive sofrer perda de renome caso acuse alguém de ser associado, como talvez possa ser o caso de Asdraty.

    - Mas mudando de assunto, Nevasca sabes alguma forma de regenerar um órgão perdido há algum tempo?

    *Nevasca ouve a conversa dos Garou e em meio aos seus pensamentos, ouve seu nome ser chamado*

    - Na verdade não conheço nenhuma forma de reaver um membro perdido dentro das capacidades dos Garou... O que eu sei é que algumas criaturas conseguem fazê-lo, mas a um preço relativamente alto. Mas para que necessariamente você precisa de algo assim, Jun?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 27 Jan 2015 - 19:26

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Webb, Viccent e Pentium II, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 7 horas e 30 da manhã, a Chuva cessa completamente, o sol depois de nascer ilumina com seus raios entre as nuvens pelas janelas do Salão. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo e Pentium II*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 39 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 19 Licantropos, faltando ainda 20 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Ter 27 Jan 2015 - 19:34

    *Assim que o Caçador da Verdade chama os Fenrires locais, Vingador dá um passo a frente, já supõe que Tormenta também virá*
    Pentium II
    Pentium II
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 78
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Pentium II Ter 27 Jan 2015 - 19:35

    *sai do palco, não retorna para a mesa dos anciões, e sim desce e senta ao lado de No Problem em uma das mesas do Salão, vendo o restante da Assembleia e bebe sua Cerveja Fianna*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Ter 27 Jan 2015 - 20:15

    Nevasca escreveu:*Nevasca ouve a conversa dos Garou e em meio aos seus pensamentos, ouve seu nome ser chamado*

    - Na verdade não conheço nenhuma forma de reaver um membro perdido dentro das capacidades dos Garou... O que eu sei é que algumas criaturas conseguem fazê-lo, mas a um preço relativamente alto. Mas para que necessariamente você precisa de algo assim, Jun?

    * Ouve e sussurra *
    - Hmm, então é possível!
    - É um desperdício uma mulher tão nova ter o dom da vida ter sido arrancado dela.

    - Se houver alguma forma eu gostaria de saber.
    - Que preço seria esse e que criatura poderia ter tal habilidade?
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Ter 27 Jan 2015 - 20:38

    *Ouve Espada e responde.*

    - Claro Espada, faça como desejar... Chame por Tribo então.

    *Fica observa os Crias de fenris aparecer. Percebe o Vingador se levantar e da um passo a frente, continua olhar o publico para identificar supostamente mais Crias se apresentarem.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Ter 27 Jan 2015 - 20:56

    *surge ao lado do Totem do Caern Lobo Fenris um Crinos em forma de batalha, portando um poderoso Martelo Fetiche pegando fogo, o Esmagador da Forja, e em sua cabeça um Elmo feito de um Crânio de um Garou em Crinos com ornamentos e grifos dos Crias de Fenris, eram marcas de guerra, todos poderiam ver a imponência do Fenrir que simplesmente aparece ali, com uma cicatriz de batalha no braço, um corte profundo em seu braço direito de cor negra, provavelmente feito por alguma espada realmente afiada e poderosa, todos se surpreendem com a chegada do Guerreiro e os poucos ali que o conheceram, sabem que se trata de Presa Sangrenta!*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Presa Sangrenta Ter 27 Jan 2015 - 20:59

    * Saindo do portal, um imenso crinos cinzento prateado que denunciava sua linhagem completamente pura, era a imagem e semelhança dos grandes heróis de sua tribo. Caminha a passos lentos e pesados. Ultrapassava a marca dos quatro metros, seu porte físico denunciava sua lua de nascimento, robusto e visivelmente feroz. Seus olhos flamejavam com a fúria dos guerreiros ancestrais filhos do grande lobo.

    Em sua pata direita, um martelo de batalha laceado em prata e flamejante iluminava o ambiente, em sua cabeça, um crânio de um imenso Crinos cobria parte de sua face, revelando apenas a grande cicatriz no olho direito. Em seu braço direito, uma segunda e grande cicatriz negra demonstravam mais a experiência em combate do Cria.

    Farejou o ar ao perceber a sala cheia de Garous. Sentiu cheiros diferentes. Aguardou, pois não sabia em que segmento a assembléia estava e já conhecia os procedimentos de uma. Sua presença emanava fúria, como se tivesse saído de uma intensa e sangrenta batalha*
    Yerik Tvarivich
    Yerik Tvarivich
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 14/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Yerik Tvarivich Ter 27 Jan 2015 - 21:02

    *Observava o segmento da assembléia e percebe a chegada do grande crinos.De inicio fica um tanto surpreso com a aparência mais logo percebe que o garou ali presente é um puro guerreiro de gaia.Apenas observa as apresentações e vê o decorrer das coisas.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Terror Espiral Ter 27 Jan 2015 - 21:04

    Presa Sangrenta escreveu:* Saindo do portal, um imenso crinos cinzento prateado que denunciava sua linhagem completamente pura, era a imagem e semelhança dos grandes heróis de sua tribo. Caminha a passos lentos e pesados. Ultrapassava a marca dos quatro metros, seu porte físico denunciava sua lua de nascimento, robusto e visivelmente feroz. Seus olhos flamejavam com a fúria dos guerreiros ancestrais filhos do grande lobo.

    Em sua pata direita, um martelo de batalha laceado em prata e flamejante iluminava o ambiente, em sua cabeça, um crânio de um imenso Crinos cobria parte de sua face, revelando apenas a grande cicatriz no olho direito. Em seu braço direito, uma segunda e grande cicatriz negra demonstravam mais a experiência em combate do Cria.

    Farejou o ar ao perceber a sala cheia de Garous. Sentiu cheiros diferentes. Aguardou, pois não sabia em que segmento a assembléia estava e já conhecia os procedimentos de uma. Sua presença emanava fúria, como se tivesse saído de uma intensa e sangrenta batalha*


    *vendo a chegada do Fenrir Presa Sangrenta e diz*


    Presa Sangrenta? Que ótimo que pode vir a Assembleia, bem vindo!


    *olha os Caçadores da Verdade e fala*

    Deixem o Modi Fenrir a par da Assembleia senhores!


    *senta em sua cadeira satisfeito e sorridente*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Ter 27 Jan 2015 - 21:06

    *Impressiona-se com o Garou que acabara de chegar, aquele garou certamente aca de vim de um Batalha, e ao julgar o sei jeito, era um Cria. Impressiona-se também com a coincidência da hora de sua chegada, na hora dos Crias de Fenris se apresentarem. Caminha ao microfone e fala.*

    - Garou ... Sou Khalmir Asdraty ou Alma Justiceira, Impuro, Philodox, Senhor das Sombras e Fostern, sou um dos 3 Caçadores da verdade dessa assembleia, e em nome dos Caerns dos três peço que Apresente-se como se deve perante a Assembleia!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Ter 27 Jan 2015 - 21:07

    *Estava para ir até o palco quando um portal se abre do nada, por impulso já vira para a direção pronto para materializar a Wuuthrad quando percebe que é um garou. Não apenas isso como um portando um martelo tipico dos crias e com uma espécie de elmo com várias runas nordicas nele.*

    *Logo relaxa ao ver Terror Espiral se dirigir a ele como Presa Sangrenta, era o mesmo cria que ouviu falar que perdeu a matilha a pouco tempo. Algo lhe diz que ele superou isso. Observa a reação dos caçadores da verdade...o cria chegou em um timing tão perfeito que é quase como se estivesse esperando para fazer a entrada mais espalhafatosa possivel*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Ter 27 Jan 2015 - 21:42

    Jun Shen escreveu:
    Nevasca escreveu:*Nevasca ouve a conversa dos Garou e em meio aos seus pensamentos, ouve seu nome ser chamado*

    - Na verdade não conheço nenhuma forma de reaver um membro perdido dentro das capacidades dos Garou... O que eu sei é que algumas criaturas conseguem fazê-lo, mas a um preço relativamente alto. Mas para que necessariamente você precisa de algo assim, Jun?

    * Ouve e sussurra *
    - Hmm, então é possível!
    - É um desperdício uma mulher tão nova ter o dom da vida ter sido arrancado dela.

    - Se houver alguma forma eu gostaria de saber.
    - Que preço seria esse e que criatura poderia ter tal habilidade?

    *Ouve Jun, compreendendo sua intenção*

    - Jun, eu acredito que apenas um Espírito de grande poder poderia fazer algo assim... Um Celestino, talvez... Mas com certeza aqueles que conhecemos como Magos podem fazê-lo. Nem todos são servos da Wyrm. Alguns são curandeiros e outros, caminhantes da Umbra. A magia deles é diferente de nosso Dons, Rituais e dos Encantos dos Espíritos. É maleável, sem limites, mas ao que parece, eles são receosos em usá-los. Eles costumam sofrer represálias quando usam esse poder de forma indiscriminada. Enfim, tive pouco contato com Magos, mas imagino que um Mago de grande poder ou um Espírito também de Grande poder sejam as únicas respostas que eu possa te dar neste momento.
    Sombra-Da-Lua
    Sombra-Da-Lua
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Sombra-Da-Lua Ter 27 Jan 2015 - 22:14

    *Eni observava em silêncio o caminhar da Assembleia. Muita politicagem, muitas opiniões cheias de egos e achismos, mas a Ahroun estava apática a tudo isso. Talvez um ou outro depoimento fosse verdadeiramente interessante*

    *Toma mais um gole do Whisky e vai até a cozinha, pegando uma garrafa de água e levando à mesa. Coloca em um copo e começa a tomar, apagando seu cigarro*

    *Sussurra*

    - Ta ficando chato... Melhor me chamarem logo...
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 28 Jan 2015 - 9:06

    *Pelo visto, os únicos Crias de Fenris que faltavam ser "Caçados" eram justamente Vingador e o recém-chegado Presa Sangrenta. Espada Quebrada apenas observou e aguardou que os Garou tomassem à frente.*

    - Senhores, visando agilizar esse segmento, concluímos que seria melhor chamar os representantes por Tribo. E decidimos começar com os Fenrir, dois já foram caçados -- Tormenta de Fenris e Erik Quebra-Klaive. Poderiam se apresentar e, nos dizer onde estavam antes e depois do incidente com o Mago bomber-man?
    Guerreiro-da-Luz
    Guerreiro-da-Luz
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 04/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Guerreiro-da-Luz Qua 28 Jan 2015 - 10:34

    *Sua atenção é desviado com a chegado do grande Guerreiro com o martelo em chamas, observa-o aprensetar e nota se tratar de um Cria Fenris, volta-se para a mesa e volta a sussurar*

    - Você é um bom homem Jun, mas antes de se preocupar com isso creio que é preciso ver com a Senhoras das Sombras, se ela deseja voltar a ter filhos novamente.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Vingador Qua 28 Jan 2015 - 10:43

    - Meu nome humano é Milles Krieg, aqui sou conhecido como Vingador, impuro, Mod...ahn...ahron, Cria de Fenris, Fostern da Mão de Tyr!

    *Após uma breve pausa continua, seu tom era alto e claro porém estranhamente calmo para um Fenrir...*

    - Fui criado no caern dos três mas voltei a pouco tempo. Assim que cheguei fiquei sabendo pelo Ajudante de Matilha que precisavam de ajuda na cidade. Quando fui para lá tomando os atalhos pela Umbra, encontrei Erwin e enfrentamos quatro cães malditos na Umbra. Depois fomos investigar o bairro chinês na cidade que pelo que os contatos do Pentium notificaram, era um dos únicos lugares livres da influência da Wyrm. No fim acabamos descobrindo o que o Caern já sabia, que o bairro é território dos metamorfos do oriente, foi lá que pediram nosso auxilio para criar um caern e mandaram Jun Shen como representante como a maioria de vocês já sabe eu suponho.

    *Tenta escolher as palavras certas para falar o mais detalhado possível o que fez depois.*

    - Vejamos...resolvi deixar Erwin apresentar Jun para Donovan-rhya e fui para o Campo de Treinamento no Caern do Lobo Fenris treinar. Quando estava para começar a ensinar klaivaskar para Scud, a chuva começou e nos disseram que a Assembléia começaria com urgência, e aqui estamos. Alguma pergunta Caçador?
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Jun Shen Qua 28 Jan 2015 - 11:03

    Nevasca escreveu:*Ouve Jun, compreendendo sua intenção*

    - Jun, eu acredito que apenas um Espírito de grande poder poderia fazer algo assim... Um Celestino, talvez... Mas com certeza aqueles que conhecemos como Magos podem fazê-lo. Nem todos são servos da Wyrm. Alguns são curandeiros e outros, caminhantes da Umbra. A magia deles é diferente de nosso Dons, Rituais e dos Encantos dos Espíritos. É maleável, sem limites, mas ao que parece, eles são receosos em usá-los. Eles costumam sofrer represálias quando usam esse poder de forma indiscriminada. Enfim, tive pouco contato com Magos, mas imagino que um Mago de grande poder ou um Espírito também de Grande poder sejam as únicas respostas que eu possa te dar neste momento.
    Guerreiro-da-Luz escreveu:*Sua atenção é desviado com a chegado do grande Guerreiro com o martelo em chamas, observa-o aprensetar e nota se tratar de um Cria Fenris, volta-se para a mesa e volta a sussurar*

    - Você é um bom homem Jun, mas antes de se preocupar com isso creio que é preciso ver com a Senhoras das Sombras, se ela deseja voltar a ter filhos novamente.  
    * Mais um garou chega pelo portal, e parecia ter sido trazido por graça auspiciosa, pois havia chego junto com a apresentação de sua tribo
    Ouve Nevasca e Guerreiro-da-Luz depois sussurra *

    - Hmm, então uma cruzada espiritual se faria necessária. Esses magos não tive oportunidade de conversar, problema seria separar o joio do trigo.

    - Irmão Guerreiro-da-Luz não se preocupe. Se fazia necessário saber da possibilidade de recuperação, se alguém soubesse da possibilidade de tal feito, pouca energia teria sido gasta, afinal de contas eu desconhecia tais fatos e Nevasca pode nos agraciar com sua sabedoria.
    - Não adiantaria nada perguntar a Celina se possuí forças para voltar prestar serviços à Sagrada Mãe com seu corpo e alma caso não houvesse alguma possibilidade.

    - Agora sabemos uma direção, mas há ainda muito trabalho a ser feito, pois primeiro temos que recuperar os espíritos aprisionados em cicatriz, purificar o caern e finalmente despertar um na cidade.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 28 Jan 2015 - 11:11

    Vingador escreveu:- Meu nome humano é Milles Krieg, aqui sou conhecido como Vingador, impuro, Mod...ahn...ahron, Cria de Fenris, Fostern da Mão de Tyr!

    *Após uma breve pausa continua, seu tom era alto e claro porém estranhamente calmo para um Fenrir...*

    - Fui criado no caern dos três mas voltei a pouco tempo. Assim que cheguei fiquei sabendo pelo Ajudante de Matilha que precisavam de ajuda na cidade. Quando fui para lá tomando os atalhos pela Umbra, encontrei Erwin e enfrentamos quatro cães malditos na Umbra. Depois fomos investigar o bairro chinês na cidade que pelo que os contatos do Pentium notificaram, era um dos únicos lugares livres da influência da Wyrm. No fim acabamos descobrindo o que o Caern já sabia, que o bairro é território dos metamorfos do oriente, foi lá que pediram nosso auxilio para criar um caern e mandaram Jun Shen como representante como a maioria de vocês já sabe eu suponho.

    *Tenta escolher as palavras certas para falar o mais detalhado possível o que fez depois.*

    - Vejamos...resolvi deixar Erwin apresentar Jun para Donovan-rhya e fui para o Campo de Treinamento no Caern do Lobo Fenris treinar. Quando estava para começar a ensinar klaivaskar para Scud, a chuva começou e nos disseram que a Assembléia começaria com urgência, e aqui estamos. Alguma pergunta Caçador?

    - Perfeito, grande Vingador... suas palavras são mais claras que o a luz de Luna! Se Asdraty ou Ervin quiserem acrescentar algo.

    *Aguardou que Presa Sangrenta também se apresentasse formalmente.*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Presa Sangrenta Qua 28 Jan 2015 - 12:23

    * O Guerreiro filho do grande lobo percebeu que estavam no segmento do Quebra-Ossos e que seria desrespeitoso com os totens e demais espíritos manter sua forma de batalha. Por isso, e por conta do novo fetiche, mudou para a forma de Glabro. Um homem truculento, barbudo e com longos cabelos loiros, a imagem de seus ancestrais e bárbaros vikings, com os dentes afiados e os músculos protuberantes. Segurou o enorme crânio fetiche nas mãos e caminhou em direção aos caçadores da verdade.

    Farejou o objeto estranho à sua frente, percebeu os demais garous falando por ele e a voz destes ganhando mais força. Deveria ser mais um aparato desenvolvido pelos macacos. Ignorou e apenas apresentou-se devidamente*


    - Sou Presa Sangrenta, Lupus, Modi, Filho do Grande Lobo, Fostern por glória e portador do esmagador-da-Forja.

    * Ouviu o caçador sobre um ser chamado de Mago. Desconhecia tal criatura, apenas explicitou suas ações até o momento*

    - Sou proveniente da Sibéria, das terras gélidas e tortuosas ao norte. Em uma demanda em território umbral, a matilha da qual fui Alfa, a Fúria Selvagem, foi emboscada por Dançarinos e Fomoris, com a ajuda de espíritos malignos. Meus companheiros pereceram em batalha, em fúria, destrocei alguns e fui expelido da Umbra.

    * Olhou os demais garous e percebeu Ervin, Vinccent, Trapaça e o Ancião Pentium II, disse lhes dirigindo a palavra*

    - Chegando a este Caern, fui indicado a procurar auxílio dos garous Ervin Palavra Austera, Ethan Língua da Trapaça e os dois andarilhos, Vinccent Garras do Trovão e o ancião  Pentium - Rhya. Com o auxílio deles e dos aparatos dos macacos, localizamos os responsáveis pela emboscada e os destruímos apropriadamente.

    * O Ahroun emanava fúria, sua voz era gultural e seu físico era deveras impressionante, continuou*


    - Após essa demanda, vaguei pela umbra imerso em meus próprios pensamentos. Até ser abordado por Garras Relâmpago, um antigo companheiro da Fúria Selvagem que fora abatido na fatídica emboscada. Ele me disse que outra companheira, Sombra Lunar, tivera seu espírito aprisionado no Reino Lendário. Dessa forma, parti para resgatá-la.

    * Olha o espírito do totem do Lobo Fenris presente*

    - Com o auxílio de alguns guias, invadi o castelo negro, uma fortaleza repleta de malditos. Liderei uma matilha composta por dez garous. Conseguimos sem muita dificuldade retirar os corpos, já enfraquecidos, dos espíritos aprisionados. Sombra Lunar e mais alguns.

    - No entanto, durante a saída, fomos emboscados por um Servo de Jorgmund mais poderoso e seus lacaios. A julgar por sua força, deveria ser um ancião de sua raça.

    - Destaquei meus liderados para protegerem os corpos dos resgatados e confrontarem os Lacaios do maldito guerreiro negro, enquanto eu o desafiava.

    * Olhou os anciões, sem dúvida eles saberiam que tipo de maldito era aquele*

    - O Guerreiro em sua armadura negra,  portava uma espada da mesma cor, envenenada. Esta cicatriz em meu braço direito será uma lembrança eterna do combate. * Ergueu o braço mostrando o corte negro por entre os músculos*

    - Desconheço sua origem, mas o ser possuía uma velocidade absurda, enquanto o atacava por quatro vezes expelindo minha fúria de guerreiro, recebia cerca de nove ataques do maldito. Após um intenso combate, arranquei a proteção de sua cabeça e a esmaguei com meu martelo, três vezes. Em chamas e se desfazendo em cinzas, ele me revelou seu nome: Troile.

    - Após o combate, conseguimos resgatar todos e retornar ao castelo de meus liderados.

    * Olhou o Lobo Fenris e demonstrou satisfação nas próximas palavras*


    - Eu, Presa Sangrenta, tive a honra de ser recebido na fortaleza do reino Lendário por Tarjei Comando-Rígido Rhya. Lendário Filho do Grande Lobo, que me dedicou este fetiche pelo combate realizado. Ele me avisou da assembléia e abriu o portal pelo qual cheguei aqui.

    * Ergueu o Crânio do Garou ancestral, repleto de runas de sua tribo*

    - Este é o Crânio do próprio Comando- Rígido Rhya, em reconhecimento à demanda cumprida em terras do reino lendário.

    * Por fim, lembrou-se do tal Mago e completou*

    - Caçadores da Verdade, desconheço este ser nomeado como Mago.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 15:10

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Vingador e Presa Sangrenta, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 8 horas e 30 da manhã, a Chuva cessa completamente, O Sol abre o céu e as nuvens começam lentamente a se dissiparem, deixando entrar os raios solares entrar pelas janelas do Salão. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador e Presa Sangrenta*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 40 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 21 Licantropos, faltando ainda 19 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Nevasca
    Nevasca
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 30/11/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Incarna do Falcão

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Nevasca Qua 28 Jan 2015 - 16:34

    *Nevasca percebe a abertura do portal e um Garou ferido sair dele. Aparentemente ele havia travado uma violenta batalha. Escuta suas palavras sobre a demanda e então constata sua teoria. Um formidável guerreiro dos Cria de Fenris e era seu conterrâneo. Alguém de tão longe quanto ela.*

    *Continua assistindo a caçada*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 28 Jan 2015 - 17:47

    *caminha ate Espada e fala sussurrando.*

    - Espada conte os detalhes do mago pra o Presa Sangrenta que irei prosseguir com a caçada.

    *Vendo que supostamente todos os Crias de Fenris foram caçados, resolve Chamar os Fiannas. Fala no Microfone.*

    - Pois bem... Fiannas, os que estiverem presentes se apresentem, e digam onde estavam antes e depois da morte do mago.
    Espada Quebrada
    Espada Quebrada
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Caern do Urso

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Espada Quebrada Qua 28 Jan 2015 - 17:58

    - Mas que épico relato, Presa Sangrenta. Realmente é um filho pródigo do Grande Lobo Fenris.

    *Reverenciou o lupino guerreiro com a cabeça e abriu um largo sorriso. Estava mais do que comprovado: o Caern dos Três estava repleto de Garou poderosos, dedicados e únicos. Guiados pela sabedoria dos Anciões e dos Espíritos, com certeza conseguiriam ter sucesso nas 3 missões que foram citadas até então:

    - Libertar espíritos cativos no Reino Cicatriz e, dessa forma, restaurar a Umbra da Seita
    - Resguardar o fetiche da Lança de Odin (e buscar a parte faltante no Reino Etéreo?)
    - Iniciar um trabalho coeso para destruir a Wyrm da cidade

    Haviam Garou de todos os tipos, gêneros e especialidades, cada um com sua própria particularidade e sabedoria. Espada Quebrada mal continha o sorriso no rosto só de imaginar as matilhas que poderiam ser formadas e a idéia de uma frente única trabalhando em harmonia era a realização de um sonho para um Filho de Gaia.*


    - Ótimo, Alma Justiceira. As ordens... *Voltou-se para Presa Sangrenta e num breve relato, tentou sintetizar os eventos.*

    - Basicamente, nobre Lua Cheia... havia um Mago servo da Corruptora na cidade e o trouxeram para nosso Caern, aparentemente já abatido através de um encantamento de sono. No desenrolar do eventos, por imprudência do bastardo Fianna Eddy que resolveu enfiar sua lança no coração do Mago e tomar-lhe a vida. Mal sabia ele que a morte do Mago geraria um cataclisma de proporções catastróficas na Umbra de nosso Caern, resultando na morte de muitos Espíritos e na ruptura da película, fazendo com que muitos Espíritos fossem tragados para o Reino da Cicatriz, onde certamente estão sendo escravizados... com certeza um guerreiro com sua experiência em combates Umbrais poderia nos auxiliar nesta contenda.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Terror Espiral Qua 28 Jan 2015 - 18:17

    Asdraty escreveu:*caminha ate Espada e fala sussurrando.*

    - Espada conte os detalhes do mago pra o Presa Sangrenta que irei prosseguir com a caçada.

    *Vendo que supostamente todos os Crias de Fenris foram caçados, resolve Chamar os Fiannas. Fala no Microfone.*

    - Pois bem... Fiannas, os que estiverem presentes se apresentem, e digam onde estavam antes e depois da morte do mago.


    *Ouve Astraty de seu lugar e diz encarando-o*

    Como assim todos os Crias foram Caçados? Eu não conto?
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 28 Jan 2015 - 19:03

    *Terminado sua bebida, e seu descanso, Ervin volta ao púlpito, olhando com uma certa satisfação o retorno de Presa Sangrenta.*

    Presa Sangrenta! Folgo em saber que ainda teremos a força de seu martelo! Gaia sabe como precisaremos.

    *Quando Terror Espiral se apresenta, Ervin se dirige a ele*

    Terror-rhya, o senhor está aqui como o maior dentre os filhos do Fenris aqui presente, e como um dos três líderes da Zona dos Três. Se puder fazer a gentileza de expor, para toda a Assembleia, seu papel como líder, méritos e falhas...
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Terror Espiral Qua 28 Jan 2015 - 19:22

    Ervin Palavra Austera escreveu:*Terminado sua bebida, e seu descanso, Ervin volta ao púlpito, olhando com uma certa satisfação o retorno de Presa Sangrenta.*

    Presa Sangrenta! Folgo em saber que ainda teremos a força de seu martelo! Gaia sabe como precisaremos.

    *Quando Terror Espiral se apresenta, Ervin se dirige a ele*

    Terror-rhya, o senhor está aqui como o maior dentre os filhos do Fenris aqui presente, e como um dos três líderes da Zona dos Três. Se puder fazer a gentileza de expor, para toda a Assembleia, seu papel como líder, méritos e falhas...


    *se levanta após ouvir Ervin e diz*

    Sim senhor, obrigado...

    *anda até o Microfone e diz*

    Estou muito feliz com a chegada de Presa Sangrenta, muito feliz mesmo, pois assim como Vingador, Tormenta, Erik Quebra-Klaive e Quebra Ossos formamos uma Tribo poderosa, temos nosso mérito, temos nosso próprio Caern, entendo que somos poucos ainda, mas já estamos a cada Lua crescendo cada vez mais e mostraremos a nossa Amada Gaia e ao Poderoso Fenris nosso lugar na Nação Garou!


    *sorri e continua*

    Caso aos novatos que aqui estão presentes não me conheçam, sou Terror Espiral, Hominídeo, Ahroun do Campo Presas de Garm dos Crias de Fenris. Líder da Seita do Caern do Lobo, podem me chamar pelo nome humano de John Locke. Sou Líder da Seita do Lobo Fenris desde 2009, antes era um outro Cria que foi embora para liderar em outras Seitas, ele se chamava Morte da Wyrm! Talvez Vingador o tenha conhecido... Mas os Fenrir agora são liderados por mim desde então, e juntos sempre seremos fortes para o bem de nossa amada Gaia e Fenris. E lutaremos para manter os Caern Unidos, os três Caern!


    *respira fundo, sorri e continua*


    Senhoras, senhores e todos os Espíritos presentes, sei que temos muitos problemas, temos um Caern da Wyrm para Eliminar, uma Demanda a Cicatriz para restaurar a Umbra das Divisas, Tem a Lança de Odin que é outro problema, por que não está completa e está aqui enterrada em baixo de nossos narizes a séculos e a Cidade, Virtual City, uma cidade que a muitos anos vem crescendo a criminalidade, crescendo o poder da Wyrm nos corações dos Humanos e a Pentex ganhando terrenos com suas empresas de merda. Nós Crias de Fenris temos um papel, temos que defender os Caern em primeiro Lugar, foi lamentável o que aconteceu. Mas aconteceu... Espero que possamos resolver isso em breve.

    Obrigado!

    *olha os caçadores, vendo se eles tem algo a perguntar antes de se retirar*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 28 Jan 2015 - 19:24

    *Olha para Garou que estava entre os Anciões e responde.*

    - Lord Terror Espiral! Não estava concentrado nos Crias entre os Anciões! Peço desculpas pela minha falta de atenção...

    *Baixa a cabeça como um sinal de submissão.*

    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 28 Jan 2015 - 19:27

    Terror Espiral escreveu:
    Ervin Palavra Austera escreveu:*Terminado sua bebida, e seu descanso, Ervin volta ao púlpito, olhando com uma certa satisfação o retorno de Presa Sangrenta.*

    Presa Sangrenta! Folgo em saber que ainda teremos a força de seu martelo! Gaia sabe como precisaremos.

    *Quando Terror Espiral se apresenta, Ervin se dirige a ele*

    Terror-rhya, o senhor está aqui como o maior dentre os filhos do Fenris aqui presente, e como um dos três líderes da Zona dos Três. Se puder fazer a gentileza de expor, para toda a Assembleia, seu papel como líder, méritos e falhas...


    *se levanta após ouvir Ervin e diz*

    Sim senhor, obrigado...

    *anda até o Microfone e diz*

    Estou muito feliz com a chegada de Presa Sangrenta, muito feliz mesmo, pois assim como Vingador, Tormenta, Erik Quebra-Klaive e Quebra Ossos formamos uma Tribo poderosa, temos nosso mérito, temos nosso próprio Caern, entendo que somos poucos ainda, mas já estamos a cada Lua crescendo cada vez mais e mostraremos a nossa Amada Gaia e ao Poderoso Fenris nosso lugar na Nação Garou!


    *sorri e continua*

    Caso aos novatos que aqui estão presentes não me conheçam, sou Terror Espiral, Hominídeo, Ahroun do Campo Presas de Garm dos Crias de Fenris. Líder da Seita do Caern do Lobo, podem me chamar pelo nome humano de John Locke. Sou Líder da Seita do Lobo Fenris desde 2009, antes era um outro Cria que foi embora para liderar em outras Seitas, ele se chamava Morte da Wyrm! Talvez Vingador o tenha conhecido... Mas os Fenrir agora são liderados por mim desde então, e juntos sempre seremos fortes para o bem de nossa amada Gaia e Fenris. E lutaremos para manter os Caern Unidos, os três Caern!


    *respira fundo, sorri e continua*


    Senhoras, senhores e todos os Espíritos presentes, sei que temos muitos problemas, temos um Caern da Wyrm para Eliminar, uma Demanda a Cicatriz para restaurar a Umbra das Divisas, Tem a Lança de Odin que é outro problema, por que não está completa e está aqui enterrada em baixo de nossos narizes a séculos e a Cidade, Virtual City, uma cidade que a muitos anos vem crescendo a criminalidade, crescendo o poder da Wyrm nos corações dos Humanos e a Pentex ganhando terrenos com suas empresas de merda. Nós Crias de Fenris temos um papel, temos que defender os Caern em primeiro Lugar, foi lamentável o que aconteceu. Mas aconteceu... Espero que possamos resolver isso em breve.

    Obrigado!

    *olha os caçadores, vendo se eles tem algo a perguntar antes de se retirar*


    Terror-rhya, lhe cabe o fardo de liderar. Mais do que um relatório, é esta a hora de apresentar um plano, ou de criticar o de seus colegas.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Terror Espiral Qua 28 Jan 2015 - 19:44

    *Olha Astraty vendo que ele se retratou e fica satisfeito*

    *depois ouve Ervin e diz*

    Um Plano? Sim, será dito no momento certo, no momento que as matilhas forem formadas... "Espero que ninguém se mate até esse momento logicamente!"

    *olha Eddy, pois não engolia o fato dele ter dito que "não foi avisado" Os Garou seguem ordens, e mesmo que elas não tenham sido dadas, devem aguardar ou perguntar e nunca agir por "achar que deveria fazer algo"*

    *depois olha os demais Caçadores e diz*

    Algo mais senhores?
    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 28 Jan 2015 - 19:49

    Terror Espiral escreveu:*Olha Astraty vendo que ele se retratou e fica satisfeito*

    *depois ouve Ervin e diz*

    Um Plano? Sim, será dito no momento certo, no momento que as matilhas forem formadas... "Espero que ninguém se mate até esse momento logicamente!"

    *olha Eddy, pois não engolia o fato dele ter dito que "não foi avisado" Os Garou seguem ordens, e mesmo que elas não tenham sido dadas, devem aguardar ou perguntar e nunca agir por "achar que deveria fazer algo"*

    *depois olha os demais Caçadores e diz*

    Algo mais senhores?

    *Curva a cabeça em respeito ao Ancião.*


    Seu bom-senso, como sempre, lhe dá crédito, Terror-Espiral-rhya. De minha parte, estou satisfeito pela sua participação nesta caçada.
    Terror Espiral
    Terror Espiral
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 187
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 79
    Localização : Caern do Lobo Fenris

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Terror Espiral Qua 28 Jan 2015 - 19:51

    *fica satisfeito e diz*

    Obrigado, podem continuar...


    *volta a seu lugar junto aos dos anciões e senta sorrindo e satisfeito*
    Anthony Webb
    Anthony Webb
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Anthony Webb Qua 28 Jan 2015 - 19:52

    *Após voltar para seu lugar, Webb ainda estava impressionado com Viccente. Parecia ser tão provocador quanto o Roedor, mas agora entendia um pouco mais sobre o que ele havia lhe falado. Então, sr. Viccente, é alguém que não importa-se de sujar as mãos, hein.... Webb sabia que pessoas como Viccente poderiam levar à gloria ou ao túmulo, mas sabia que ele não deixaria de lado suas obrigações para com Gaia. As demais caçadas prosseguem enquanto Webb divaga em seus pensamentos... Talvez em uma matilha seja diferente... Gaia, me manda um sinal!. Olha para fora e diz baixinho para si próprio:*

    A chuva parou. Deve ser um bom sinal.

    *Webb continua assistindo às demais caçadas.*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por NPC Qua 28 Jan 2015 - 19:54

    *Eddy fica transtornado pelas palavras que Terror Espiral lhe fitou em sua pessoa, pois acredita que até mesmo o Cria de Fenris Ahroun chamado John Lock também queria sua cabeça, como muitos ali, fica calado, mas encara o ancião de igual para igual quando ele olha encarando-o*

    *Os Espíritos e Anciões ficam murmurando sobre as palavras de Terror Espiral, os Anciões estão satisfeitos com a Caçada até aqui, fazem gestos positivos para os Caçadores da Verdade continuarem seu trabalho, queriam conhecer a todos os presentes, inclusive eles mesmos.*

    *Era 9 horas da manhã, a Chuva cessa completamente, O Sol abre o céu e as nuvens começam lentamente a se dissiparem, deixando entrar os raios solares entrar pelas janelas do Salão. Os Caçadores da Verdade até agora Caçaram nesse Segmento: Eddy, Avô Trovão, No Problem, Mike, Scud, Trapaça, Ryo, Guerreiro da Luz, Asas do Abismo, Lágrima de Prata, Jun Shen, Nevasca, Erik Quebra-Klaive, Yerik Tvarivich, Chapeleiro de Penas, Loba Branca, Tormenta de Fenris, Anthony Webb, Viccente Constanzo, Pentium II, Vingador, Presa Sangrenta e Terror Espiral*

    *Havia dentro do Campo de Assembleia 40 Licantropos de todas as Raças, foram caçados até aquele momento 22 Licantropos, faltando ainda 18 dos Metamortos presentes a fim de Elucidar a verdade na Quebra dos Ossos*
    Asdraty
    Asdraty
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 19/10/2014
    Idade : 36
    Localização : Caraúbas City

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Asdraty Qua 28 Jan 2015 - 20:06

    *Vendo o fim dos depoimentos de Terror Espiral, resolve prosseguir com a caçada. Fala no Microfone.*

    - Creio que Terror Espiral foi o ultimo Cria a ser caçado! Como falei antes que os Fiannas presentes se manifestem!

    *Olha para o Publico tentando identifica todos o Fiannas presentes.*



    Ervin Palavra Austera
    Ervin Palavra Austera
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 39

    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Ervin Palavra Austera Qua 28 Jan 2015 - 20:08

    *Ervin levanta a voz a fim de que todos pudessem ouví-lo.*


    Meu colega Asdraty sugeriu os Fianna, e ao que parece, de uma forma ou de outra os filhos do Cervo são o centro desta Assembleia. Então, que os Fianna que ainda não tenham se apresentado, o façam!

    Conteúdo patrocinado


    Campo da Assembléia do Caern do Falcão - Página 18 Empty Re: Campo da Assembléia do Caern do Falcão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 20:06