Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+29
Visão-da-Morte
Bruce Andrade
Totem Urso
Maka
Donovan Morningkill
Asas do Abismo
KORD KONIETZKO
Vingador
Chapeleiro
Nevasca
Lágrima de Prata
Impetuoso
Loba Branca
Yerik Tvarivich
Viccente Constanzo
Tormenta de Fenris
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Mike
Bigorna da Fúria
NPC
Eddy
Pink
Fionna Ghiolla Iosa
Presa Sangrenta
Scud
Garras de Gaia
Ajudante de Matilha
Vento Cortante
33 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso


    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 19 Out 2014 - 16:26

    *vendo que deu certo seus rituais diz a Loba Branca*

    Boa sorte!! Vá agora!

    Loba Branca
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 12/10/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Loba Branca Dom 19 Out 2014 - 16:29

    Observa a enorme plataforma prateada, ouvindo a voz de Vento Cortante, faz um aceno com a cabeça, segura em sua mochila e lhe diz:

    - Até breve Vento Cortante.

    Dito isso, vai seguindo pela plataforma a caminho do ádito.

    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Dom 19 Out 2014 - 16:30

    *a ponte da lua se fecha assim que Loba Branca passa pro ela*

    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 19 Out 2014 - 16:31

    *termina os rituais, recolhe as roupas de Scud do chão e leva para dentro, pretende lava-las pois foram colocadas no chão embarrado que outrora tinha chovido, volta a suas atividades*

    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 22:01

    *Segue em sua forma humana para as proximidades da Cabana do Xamã ao aproximar se do local tenta observar a presença de alguém, caso ninguém aparece bate na porta da cabana esperando ser atendido.

    -Espero que seja aquí.

    *Aguarda.

    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 22:06

    *Estava dando comida para Enzo dentro da cozinha, ouve a porta ser batida, fala a Enzo*

    Enzo, fique comendo aqui, volto em poucos segundos...

    *vai andando até a porta, abre-a e em sua forma humana, com a aparência indígena, olha o homem e diz*

    Sim, espero que não seja para vender Aspirador de Pó, já tenho um...

    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 22:11

    *Ao abrir a porta e perceber a piada pensa em rir mais se tratando de um ancião mantem a compostura e começa a sua apresentação.

    -Senhor,sou Collin Bigorna da Fúria,Hominídeo,Ahroun,Fostern, Mestre ferreiro entre os Fianna, vim aquí a mando de Donovan líder da seita, sabendo que o senhor é o mestre xamã da seita venho disponibilizar as minhas habilidades com o manejo de metais para a ajuda da seita em qualquer que for o aspecto.

    *Abaixa um pouco a cabeça em sinal de reverencia se tratando de um ancião.

    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 22:17

    *começa a rir e diz*

    Não ri de piadas dos indígenas? Hahahahaha...

    Entre jovem, sou Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso, entre, estou dando comida para um menininho muito faminto...

    *volta para dentro, deixando o Fianna entrar, e senta ao lado de um Garou em Crinos, mas ele era uma criança, e o Xamã continuando cortando a carne no prato da criança e dando para ele*

    Então, tá com fome, ainda tem assado no forno...

    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 22:26

    *Agora com o gelo das apresentações quebrado entra mais tranquilo na cabana do wendigo,aproxima-se da mesa e se senta,presta atenção no jovem filhote comendo sentado ali.


    -Agradeço a hospitalidade e a comida mais por agora irei recusar a comida.Como eu ia dizendo, fui enviado aqui por Donovan. Ele me falou que o senhor tem uma pequena forja em sua propriedade,isso me interessou bastante levando em consideração que levo quase todo meu equipamento de trabalho nas costas.

    Dá uma pausa e retira de sua cintura o fetiche que carrega consigo.

    -Sou mestre na arte de criações de armas para fetiche,com o uso desse fetiche consigo criar objetos maravilhosos,e queria pedir sua permissão para usar sua forja para meus trabalhos em geral,levando em consideração que criar uma forja levaria muito tempo trabalho e material.

    Aguarda a resposta do ancião enquanto guarda seu fetiche em sua cintura.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 22:35

    *dando comida ainda para o jovem menino em Crinos, sorri para Collin e diz*

    Tenho uma forja nos fundos, te mostro depois, agora vou terminar de dar comida a esse jovenzinho aqui, e colocar ele para dormir, depois lhe mostro lá...

    *terminando de dar de comer a Enzo, depois leva ele para o quarto, dá um chazinho para ele dormir, e logo ele pega no sono, e volta para a cozinha e fala a Collin*


    Venha, vou te mostrar...


    *sai pela porta dos fundos, saída pela cozinha, tem uma outra cabana anexa, não muito grande, mas dentro dela tem tudo que precisa, uma grande bigorna de ferro, uma forja para derreter metal, vários moldes de armas, machados e espadas e três barris de prata em barras*

    Aqui tenho tudo que preciso, tenho uma dessas que você me mostrou, mas foi uma que eu mesmo fiz em minha juventude, quando preciso tenho um parente que também é ferreiro, ele trabalha na cidade numa fábrica de peças automotivas, ele vem aqui quando preciso quando tem que mexer com a prata... Estou criando um fetiche para um rapaz, o nome dele é Scud, é um machado, já estou trabalhando nele a uma semana, dentro de vinte dias ele estará pronto... E você, o que fez já, esse seu martelo foi feito por você mesmo Collin?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 22:46

    *Segue Vento Cortante e ao entrar na forja do ancião fica maravilhado,com tudo aquilo, fazia tempo que não via uma forja montada em seus olhos e emoção toma conta do coração do jovem garou, aproxima-se da bigorna e lembra-se de todas as armas que fez em sua vida,armas essas que vieram depois a se tornar fetiches lembra de sua infância e da vida com seu pai, lembra de tudo que aprendeu com ele e de tudo que aprendeu sozinho em todos esses anos de vida.

    -Fazia muito tempo que não via uma forja tão bem montada,me sinto realmente em casa em um local assim...Quase me esqueci senhor vento,já fabriquei diversas armas que viraram fetiche,mais esse meu martelo foi um presente do meu antigo mestre de rituais.Não fiz nenhum fetiche ainda pois não sou peritos em rituais mais sou bastante curioso posso aprender ainda.

    *Ainda maravilhado com tudo aquilo.

    -Lugares como esse me remetem tempos muito bons.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 22:51

    *sorri e diz*

    Então, temos ainda um quarto vago, os outros dois é do Scud e da Loba Branca, fora o meu, ninguém fica com meu quarto! Mas, tem um ainda sobrando, pode morar aqui se quiser... Te ensino tudo que aprendi com meu pai, que aprendeu com seu pai, que aprendeu com seu pai que aprendeu com um cara que ensinou ele... Collin, espero que goste da Seita do Urso, aqui é um Caern simples, vivemos mais para a Wyld e sempre cultuando nossa Mãe Gaia, espero que isso não te atrapalhe, pois não temos máquinas da Weaver aqui, nossa iluminação é em Tochas e lampiões, assim, como nosso Fogão é a Lenha, e dormimos ao por do sol e acordamos com o nascer do sol, está de acordo com isso Fianna?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 22:56

    *Sorri e retira seu machado de lenhador das costas.

    -Fui criado em uma fazenda na qual cortava lenha para me aquecer,acho que umas das melhores roupas que tenho é essa e já está totalmente gasta e queimada das faíscas da forja,sou do campo grande ancião wendigo, e gosto do campo,me sinto muito honrado em morar com o senhor e apender seus costumes e costumes do seu povo.

    *Sorri e olha mais uma vez para a forja.

    -Não vejo a hora de por o que sei em pratica e conhecer os garous que aqui moram.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 23:06

    *sorri e responde*

    Scud e Loba Branca estão em Pangea, fazendo uma demanda de trazer um Licantropo que mora lá, procuraremos o melhor para reintegrar ele na sociedade humana, assim como criar uma forma de seus parentes serem trazidos para este Caern, assim ele pode procriar e ter descendentes, que talvez possamos conseguir! E outra coisa, não cortamos árvores, elas vem de um outro local, toda a lenha que usamos, vem de galhos secos da floresta ou trazidas mensalmente por caminhões, que são entregues na guarda Florestal, e lá buscamos... Então, esse seu machado, não será usado para desmatamento, tudo que usamos é madeira de reflorestamento ou de apreensão feita pela Guarda Florestal em outras reservas e parques no Texas... Entendeu?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 23:17

    *Olha o ancião e em seguida olha o machado e o guarda junto as ferragens da forja,guarda também sua mala com ferramentas e sua bigorna até então dedicada em seu corpo e em seguida volta a falar com o ancião.

    -Tomara que os garous de pangeia voltem em pás, gaia precisa de toda a sua força possível nesses tempos de luta.E ao se tratar da madeira intendi completamente,nada de corte, só madeira que vem para a gente.Pelo que vejo a harmonia com os espíritos da wild é incrível nesse lugar.

    *Olha ao redor e respira o ar puro do ambiente.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 23:35

    *sorri e responde*

    Sim, é um acordo com os Espíritos dos Três Caern, Urso é devotado a Gaia e a Wyld, Fenris a Gaia e a Guerra, Falcão a Gaia, Weaver e a Realeza... Assim foi definido e assim será sempre... Caern do Urso é um Caern voltado a nossa mãe no tempo de sua origem, quando ela era una com a natureza, sem nada de Weaver, apenas a Wyld morava em seu coração... Por isso que acolhemos Impuros, Parentes e Licantropos de outras raças metamórficas, assim mantemos o equilíbrio com Gaia... Portanto Collin, venha, vou lhe mostrar suas acomodações...

    *guia o Fianna até dentro da casa, olha novamente se Enzo dorme bem no quarto de Loba Branca, depois volta, e mostra a Collin o seu quarto, tem uma cama simples feita de palha, um Guarda-Roupa de madeira simples e uma janela... Depois o ancião fala*

    Bom, não temos banheiro na Cabana, se quiser fazer suas necessidades fisiológicas, temos um rio, seguindo pela floresta, pode tomar seu banho lá também, enquanto não colocarmos nada de ruim na água, fora o que é natural, ela será sempre boa para consumo... Mas, eu sempre fervo a água, nunca se sabe! Hahahaha
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Dom 16 Nov 2014 - 23:45

    *Segue o ancião e poe suas roupas no guarda-roupas do quarto,senta na cama e sente  a macies da palha.Durante tanto tempo de viagem dormindo no chão uma cama de palha e um teto em sua cabeça era um paraiso para Collin. Ao ouvir o Ancião falar ri de sua piada e em seguida levanta da cama.

    -Agradeço novamente sua hospitalidade grande ancião,são poucas as pessoas que abrem as portas de sua casa e de seu coração para um irmão garou que nunca encontrou na vida.O senhor tem o espírito nobre.

    *Dá um pausa e depois cheira o seu próprio corpo.

    -Acho que realmente preciso de um belo banho,todo esse tempo de viagem e o sol do caminho me deixaram estafado e muito sujo. Para que lado o rio fica?Antes de seguir para meu banho.O caern do urso tem alguma restrição a respeito de caça?Algum chiminage feito com algum espirito ou algo do gênero?Não quero causar transtornos.

    *Espera o ancião indicar o caminho e segue para tomar um banho.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Dom 16 Nov 2014 - 23:58

    *Sorri e responde*

    Collin, pode ir no rio, ele fica a 40 metros de nossa cabana bem na floresta de Pinheiros, tem trilhas para lá, siga o cheiro da água! Hahahaha. Se ela tivesse cheiro, mas você me entendeu. Sobre Caça? Sim, pode caçar apenas Veados, Cervos, Coelhos, Ratos do Mato, alguns frangos selvagens... Temos Javali também, depende muito, como teu Totem é o Cervo, fica a seu critério comer teu próprio totem tribal... Mas, os espíritos desse Caern, não restringem a alimentação, porém, também recebo alimentos, uma Cesta Básica para todos chega uma vez por semana, também na Guarda Florestal, grande parte é enlatados, temos muitos enlatados, para uns cinco anos... Carne mesmo, só caçando na floresta, mas sempre agradeça pela caça após abate-la e deixe ali mesmo a carcaça, assim, o ciclo inicia, alimentando os demais animais da floresta dos restos... Comida nunca nos faltou e sou um ótimo cozinheiro não acha?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 0:07

    *Coça a cabeça e em seguida olha pela janela para rastrar a trilha que vai para o rio.

    -Minha dieta é bem baseada em carne,emfim...Não provei da sua comida ainda mais em breve provarei.Agora nobre ancião irei tomar um banho no rio,como já disse estou imundo.Com sua licença.

    *Faz uma breve reverencia para que possa se retirar do local e em seguida segue para o rio das redondezas da floresta para um banho.

    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 17 Nov 2014 - 0:20

    *sorri e diz*

    Sim, a vontade... Voltarei para lá, preciso continuar na manufatura do fetiche do Scud, bom banho senhor Collin...

    *segue para sua cabana na forja*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 0:21

    *A Trilha leva a Floresta de Pinheiros, lá tem o Rio*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 9:09

    *Sorri e em seguida segue para o rio.

    -Muito obrigado senhor.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 12:03

    *Em sua cabana da Forja, está ali Vento Cortante, trabalhando no Fetiche de Scud*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 14:44

    *Ao chega na cabana vai direto para a parte da forja, ansioso feito uma criança na véspera de natal.Observa vento cortante trabalhando o metal e aproxima-se para conferir o trabalho do ferreiro.

    -Já estou de volta vento cortante,vim ver com os meus próprios olhos o desempenho do senhor na arte da forja.

    Ao falar com o wendigo retira seu fetiche da cintura.

    -E talvez até começar um trabalho novo...Como os efeitos da prata não me atingem na minha forma verdadeira,pensei que poderia começar algum trabalho.

    *Aguarda a resposta do xamã.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 17 Nov 2014 - 15:11

    *preparando um Machado, ele já estava pronto, passava pelos toques finais para deixar ele bonito, e diz respondendo a Collin*

    Temos 50 quilos de prata, se quiser... Precisamos de Klaives, crie alguns, umas em forma de Adaga Ritual e outras como Grandes Klaivas de guerra, teremos uma batalha num futuro próximo Collin.

    *volta a sua atenção a seu trabalho artesanal no machado de Scud*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 20:44

    *Procura um cavalete ou um tronco forte para apoiar sua bigorna em cima e em seguida pega um dos lingotes de prata e poe no recipiente para derretimento, aproveita o fogo usado por Vento cortante para começar a derreter a prata.Enquanto aguarda a prata ser derretida procura uma das formas das klaives no local para poder moldar a prata.Logo quando a prata estiver bem derretida derrama a prata em uma das formas espera cerca de alguns minutos até que a prata bruta se transforme em algo parecido com uma lâmina.Em seguida pega sua marreta fetiche e a ativa para começar a moldar o metal precioso.

    Gnose 6
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 20:50

    *Collin começa seu trabalho de Ferreiro, criando um molde em prata de uma Klaive, portanto ative seu fetiche, como estava dentro do Caern, seu fetiche é mais facilmente ativado, sem precisar rolar testes com dados, portanto começa o trabalho em Ofícios, criando forma, a prata está quente, embora Bigorna consiga forjar, ainda teria que aquentar o calor que vinha a cada batida de seu martelo*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 21:03

    *Continua a martelar o modelo de klaive com suportando o calor imenso,vez por outra colocava-o novamente no forno para que a prata ficasse cada vez mais maleável,o som de cada batida do martelo fetiche na arma le dava prazer,a klaive tomando forma e começando a ficar pronta mostrava que todo seu trabalho de infância e juventude valeram a pena.Continua freneticamente moldando a prata.

    Destreza 5+Oficios 5
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 21:12

    *Collin faz com eximia precisão a lâmina de prata, uma das primeiras que poderá fazer, portanto segue criando a ponta perfeita para abrigar o cabo posteriormente*

    [Sistema: Ação Resistida, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7, acumular 10 sucessos, se conseguir nove ou menos, ainda será uma boa lâmina, mas não será perfeita]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 21:32

    *Segue martelando sua nova lâmina com força e precisão tomando muito cuidado para não danificar a prata e com toda a sua experiência em fabricar armas, começa com a ponta do cabo da arma martelando até a perfeição, em seguida segue para a defesa da arma, parte que vem logo após o cabo e por último mais não menos importante a lâmina, batendo com pancadas compassadas e ritmadas para deixar a arma uniforme.
    Rolagem resistida:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 21:46

    [Sistema: Ação Resistida: (3) Sucessos Acumulados, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7, obtém os resultados: (4,6,3,2,3,4,8,6,5,10,Cool: 3 sucessos]

    *Bigorna bate, usa suas habilidades, mas parece que está ficando torto, teria que continuar a moldar a prata, para ficar perfeita*

    [Sistema: Ação Resistida (2 Rolagem): (3) Sucessos Acumulados até o momento num total de três, 1/3, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 21:49

    *Bato na lamina com mais vontade e precisão,dessa vez tentando concertar o erro feito anteriormente,com batidas compassadas e certeiras molda a prata pura da lâmina sabendo ele que não pode errar.

    Teste Resistido 2/3:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 22:05

    [Sistema: Ação Resistida: (3) Sucessos Acumulados, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7, obtém os resultados: (4,6,3,2,3,4,8,6,5,10,Cool: 3 sucessos]

    *Bigorna bate, usa suas habilidades, mas parece que está ficando torto, teria que continuar a moldar a prata, para ficar perfeita*

    [Sistema: Ação Resistida (2 Rolagem): (2) Sucessos Acumulados até o momento num total de três, 1/3, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7 obtém os resultados: (3,1,10,4,10,1,5,1,2,1,10): Zero sucessos, o 1 Acumulado tira um sucesso dos acumulados]

    *Collin nota que a prata entorta de uma forma que ele não previa, errou na temperatura, não conseguiria reaproveitar totalmente, mas teria mais uma chance de conserto, se não, teria que derreter tudo e recomeçar*

    [Sistema: Ação Resistida (3 Rolagem): (2) Sucessos Acumulados até o momento num total de três, 3/3, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 22:12

    *Collin vê que se não tomar providências seus planos irão de agua a baixo,a klaive sairá imperfeita e nada como o Fianna planejava,foca toda sua concentração na moldagem do metal e começa novamente a moldar a prata alí com ele.

    gasto 1 pt de FV para diminuir a dificuldade para 6.

    OFF: A respeito da rolagem de especializações do pj?Tirei cerca de uns 4 10 em rolagens e as especializações n foram roladas ^^.

    3/3:
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 22:17

    [Sistema: Ação Resistida: (3) Sucessos Acumulados, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7, obtém os resultados: (4,6,3,2,3,4,8,6,5,10,Cool: 3 sucessos]

    *Bigorna bate, usa suas habilidades, mas parece que está ficando torto, teria que continuar a moldar a prata, para ficar perfeita*

    [Sistema: Ação Resistida (2 Rolagem): (2) Sucessos Acumulados até o momento num total de três, 1/3, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7 obtém os resultados: (3,1,10,4,10,1,5,1,2,1,10): Zero sucessos, o 1 Acumulado tira um sucesso dos acumulados]

    *Collin nota que a prata entorta de uma forma que ele não previa, errou na temperatura, não conseguiria reaproveitar totalmente, mas teria mais uma chance de conserto, se não, teria que derreter tudo e recomeçar*

    [Sistema: Ação Resistida (3 Rolagem): (4) Sucessos Acumulados até o momento num total de três, 3/3, para criar a Lâmina perfeita, Collin deve rolar três vezes, em posts diferentes, sua Destreza: 5 + Ofícios: 5 +1 (Moda) = 11 dados, dificuldade: 8 -1 (Martelo) = 7 obtém os resultados: (5,3,9,1,3,7,10,7,3,2,1): 2 sucessos]

    *Collin não consegue criar uma Lâmina perfeita, mas serve para alguma coisa, embora esteja um pouco torta, mas o ideal seria recomeçar o trabalho*


    [OFF - Especializações apenas funcionam, quando, sobram 10 sem serem retirados com os números: 1, que anulam sucessos, o uso de FV para diminui a dificuldade "Não Existe" neste tipo de teste, apenas para garantir no primeiro teste 1 sucesso automático, sendo, o uso da FV só pode ser usado uma vez por cena, e num único teste, que no Fórum é a cada 10 posts]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 22:23

    *Fica decepcionado com o trabalho mal feito,e decide recomeçar.Começa novamente a derreter a prata usada na lâmina para que se forme um novo liquido limpa o molde que estava a prata para conseguir maior aderencia e perfeição no derretimento do metal,e em seguida ao derramar a prata derretida no molde começa novamente a trabalhar o metal fundido em seu molde.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Seg 17 Nov 2014 - 22:27

    *Collin percebe, que se reiniciar o trabalho, terá mais dificuldade, devido ao gasto de energia e fadiga, portanto, sua dificuldade aumentaria em +1 ficando 9 -1 (Martelo) = 8, neste caso, seria melhor tentar outro dia, se não, poderia ficar frustrado e sua Fúria lhe deixaria fora de controle, podendo por tudo a perder*


    [OFF - Encerrando narração, continuo amanhã após as 16hs, abraços]
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Seg 17 Nov 2014 - 22:46

    *Guarda o que foi o seu primeiro fracasso na arte da forja e em seguida olha para vento cortante com um ar de desconcerto.

    -Realmente não sei oque está acontecendo comigo, eu não costumo errar tanto numa forja.Preciso descansar a viagem foi muito longa para mim,ainda estou muito fadigado de todo o percurso, logo pela manhã retomarei com minha forja e tenho certeza que será uma forja perfeita.

    Sorri,agora um pouco mais conformado com seu fracasso.E em seguida olha as horas tirando uma base pelo sol que está lá fora.Caso seja próximo do por do sol irei descançar um pouco.

    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 18 Nov 2014 - 15:56

    *Ouve Collin e fala*

    Amigo Fianna, não fique assim, basta novamente derreter a prata que ela será novamente utilizada, fique tranquilo, amanhã te ajudo bem cedo nisto, já está anoitecendo e estou cansado, farei alguns rituais de agradecimento ali fora e depois retornarei para dormir, vou lhe dar amanhã dicas de como forjar bem... Até amanhã...

    *saindo da cabana da forja, que fica anexa a sua cabana onde mora*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 18 Nov 2014 - 20:24

    *Sorri para o mestre de rituais ainda chateado com o acontecido e segue para o seu quarto para dormir.

    -Muito obrigado Vento cortante Rya, agradeço sua paciência e sua ajuda, realmente hoje não está sendo um dos meus melhores dias.

    OFF:vou dormir mesmo...Próxima postagem já pode ser pela manhã.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 18 Nov 2014 - 20:26

    *Bigorna segue para seu quarto dentro da cabana, estava exausto, fadigado, e se joga na cama e dorme, na manhã seguinte, acorda, com o barulho estranho vindo da sala, parecia que alguma coisa arranhava o chão*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 18 Nov 2014 - 20:29

    *Levanta-se e veste-se em seguida ao ouvir o barulho segue para a sala para ver o que estava acontecendo.

    -Por gaia o que está havendo na sala?
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 18 Nov 2014 - 20:51

    *Bigorna vai a sala e nota Enzo brincando no chão com uma faca, estava arranhando todo o assoalho, pode ver que Vento Cortante está na cozinha, fazendo o café da manhã*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 18 Nov 2014 - 20:57

    *Fala na lingua garou tendo em vista que enzo é um filhote, e não sabe sua raça.

    -Não não cara...Não faça isso, vento cortante não vai gostar de ver você fazendo isso.Vai acabar estragando o piso inteiro.

    *Aproxima-se de enzo para tentar pegar a Faca com que ele estava brincando.

    -Me entregue essa faca sim?Você pode se machucar com isso.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 18 Nov 2014 - 22:02

    *O filhote Crinos, com a faca na mão entrega ela ao homem e se levanta, andando até a cozinha*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 18 Nov 2014 - 22:05

    *se aproxima de Enzo, vendo ele andando, e olha Bigorna com a faca e sorri dizendo*

    Acordamos muito levados hoje né Enzo? Venha comer, isso é fome!

    *Gargalha, coloca o pequeno Crinos na cadeira e começa a lhe dar de comer, observa o Fianna e diz*

    Pode vir, tudo nessa mesa, pode comer, tem pão, carne, café, suco, frutas...

    *começa a dizer*

    Gaia, eu e Enzo, agradecemos pelo alimento...

    *depois passa a dar-lhe comida na boca para comer*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Ter 18 Nov 2014 - 22:13

    *Segue para a cozinha colocando-a na cintura.

    -Ele fez um pequeno estrago em seu assoalho.

    *Logo após senta na mesa e começa a agradecer também, de forma discreta.

    -Oh grande gaia,agradeço pelo alimento que aqui está e por estar hoje aqui em sua presença, forte e salvável para lutar e combater seus inimigos.

    *Logo após o agradecimento pega pão e um pedaço de carne e junta os dois fazendo um especie de sanduíche de carne e começa a comer.

    -Quantos anos o tem o jovem filhote ancião?
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Qua 19 Nov 2014 - 15:33

    *dando de comer para a criança em Crinos, responde a Bigorna*

    Tem três anos acho, esqueci de perguntar pra mãe dele...
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qua 19 Nov 2014 - 15:37

    *Por volta da 13 horas da tarde, todos os Garou, sentem um grande poder emanando do centro do Caern, algo que deixa tudo mais vibrante e mais poderoso, todos podem sentir esse grande poder do Caern*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qua 19 Nov 2014 - 16:37

    *Eddy chega até o local indicado por Garra de Gaia, no caminho ele descreveu a sua família tudo que aconteceu no centro do Caern. Olhando atentamente o local, ele avisa Pink.*

    - Provavelmente vamos nos estabelecer aqui Pink, mas gostaria de ficar perto de algum rio ou lago, vou perguntar para o responsável desta área se tem algo parecido por ai.

    *Eddy caminha até o centro da clareira e observa a cabana, solta as sacolas e se dirige até o local.*

    - Com licença, alguém quer comprar livros? ahahahahaha......
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Qua 19 Nov 2014 - 16:46

    *deixa Enzo na cadeira ao lado da mesa, se alimentando, já era tarde, pega o menino e coloca ele na cama para dormir durante a tarde, as crianças precisam descansar após comerem, e ouve a porta, olha Bigorna e diz*

    Amigo Collin, coma e fique a vontade... Vou atender a porta...

    *sente o poder do caern conforme anda pela cabana, acha que algo incrivel aconteceu, se conecta com o Totem, e obtem todas as informações passadas mentalmente por Ajudante de Matilha, e avisa a todos do Caern, através da conexão com os Totens, abre a porta sorridente, vendo Eddy, Fionna, Pink e duas crianças e responde ao questionamentos*

    Desculpe meu amigo, já comprei Livros hoje cedo, acho que era um colega seu, mas se tiver, outra coisa, talvez eu possa comprar...

    *Eddy nota que o Indio a sua frente entrou na brincadeira*
    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qua 19 Nov 2014 - 17:10

    - Tenho sim meu senhor, um livro em forma de uma família, ela fala sobre alegria, esperança e trás uma mensagem de um futuro esplendoroso para todos nós hahahahahaha.....

    *Eddy olha o índio imponente na porta, e agora, um pouco mais serio, se apresenta de forma adequada.*

    - Sou Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo Galliard do campo Tuatha de fionn dos fianna, ao seu dispor.

    *Eddy faz uma reverencia e prossegue.*

    - Esta é minha família, minha esposa Fionna, meu casal de filhos Lysandra e Lysander e nossa nova integrante no núcleo familiar, Pink. O senhor pode me chamar de Eddy.

    *Aproximando-se do índio ele continua.*

    - Viemos pedir encarecidamente uma área para nos estabelecermos, se tiver alguma construção abandonada por esta área, melhor, se pudermos construir nossa residencia próximo a um lago ou rio, melhor ainda. Caso não tenha nada disso, não se preocupe, nós nos viramos bem.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Qua 19 Nov 2014 - 17:22

    *Ouve tudo atento e responde*

    Sou Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso, você e sua família são bem-vindos! Já soube tudo, Ajudante de Matilha me disse mentalmente atrávez da comunicação de nossos totens de Caern, seu feito nobre amigo, será Lendário! E farei questão de falar com o Guardão dos Registros, para colocar seu nome nos Registros Prateados dos Caern, para que sempre, todos honrem Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo Galliard do campo Tuatha de fionn dos fianna.

    *saúda o Fianna a seu frente, depois desce os dois degraus de sua varanda, soleira da cabana, cumprimenta cada um dos familiares de Eddy e diz, voltando-se a ele*

    Aqui... Vou mostrar o lugar onde sua amiga Pink pode começar a mover o Glamour e construir algo para vocês, seremos vizinhos... Hahahaha. Juntaremos nossas experiencias e faremos o melhor.

    *olha a família de Eddy diz*

    Deixe suas coisas aqui, logo, poderão leva-las... Ficar em minha cabana, temos quatro quartos, um é meu, outro de Scud, outro de Loba Branca e o último de Bigorna, que está ainda comendo na cozinha... Mas, Scud e Loba Branca ainda estão em Pangea, e podem ficar nos quartos até seu retorno... Por aqui...


    *andando, mostra a cabana contornando-a, mostrando que nos fundos dela, tem uma outra cabana anexa, que é uma Forja, e anda, 30 metros e mostra que tem o rio, e mostra a clareira que comporta o grande terreno que pode ter a Cabana de Vento Cortante e outra construção um pouco maior*

    O que acham?
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 19 Nov 2014 - 20:45

    *Uma grande força é sentida no coração de Collin, seu coração se enche de vida e seu espírito se renova,sente que algo de muito positivo habita aquele lugar agora,sua felicidade é imensa e tem a sensação de conhecer aquilo,mais pouco tempo depois escuta murmúrios do lado de fora da cabana, levanta-se deixando o jovem crinos na cozinha,e ao sair da cozinha não deixa de escutar a conversa de vento cortante junto ao Fianna,em seguida solta uma grande gargalhada e um grande grito que ecoa na sala inteira.

    -Por gaia,em fim um Fianna nesse caern!

    Aproxima-se do garou que se apresenta na porta.

    -Fazia muito tempo que não encontrava um irmão de tribo,seja bem vindo nobre amigo,a casa não é minha mais sinto-me na obrigação de dar as boas vindas a um irmão de tribo.

    Eddy
    Eddy
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 44
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Eddy Qua 19 Nov 2014 - 21:10

    *Ouvindo Vento Cortante falar, Eddy fica extremamente feliz, quando sitado que sua façanha poderia constar nas passagens prateadas, ele quase pula de alegria.*

    - Não fiz mais que meu dever meu senhor.

    *Eddy observa o local indicado por Vento Cortante e responde.*

    - Esta perfeito Vento-rhya, este lugar è magnifico.

    *olha para Pink e diz.*

    - Agora è com você mocinha, se precisar de alguma coisa conta comigo, hoje me sinto inspirado para dançar hahaha.... Sonhe com algo bem tradicional, sala, cozinha, 3 quartos, ferraria com forja, sala para banho e necessidades, captação de agua do rio, moinho, foça para os dejetos. Bom, você sabe o que fazer.

    *Nisso, Eddy ouve um grito capaz de acordar qualquer um, olhando para trás ve um individuo muito alegre vindo em sua direção.*

    - Ola companheiro, compartilho de sua alegria, sou Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo, Galliard di campo Tuatha de Fionn dos Fianna, e voce quem seria?


    Última edição por Eddy em Qui 20 Nov 2014 - 9:04, editado 1 vez(es)
    Fionna Ghiolla Iosa
    Fionna Ghiolla Iosa
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 33
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Fionna Ghiolla Iosa Qua 19 Nov 2014 - 21:15

    *entra na cabana de Vento Cortante, e coloca as sacolas e deixa tudo ali, deixa as crianças que estavam com sono, na cama que o Wendigo sugeriu, e elas dorme, estavam exaustas, e depois senta na cozinha esperando Eddy*
    Pink
    Pink
    Iniciantes
    Iniciantes


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 13/11/2014
    Idade : 23
    Localização : Virtual City

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Pink Qua 19 Nov 2014 - 21:17

    *Estava o tempo todo com Eddy, nota Fionna entrar na cabana com os gêmeos, sabe que eles estão cansados, e depois segue Eddy e Vento Cortante, ouve o que eles falam e depois quando citada diz*

    Farei o meu melhor!!!

    *Observa outro se aproximar, fica olhando, e volta-se a analisar o terreno, para ver como ficaria tudo*
    Bigorna da Fúria
    Bigorna da Fúria
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 373
    Data de inscrição : 15/11/2014

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Bigorna da Fúria Qua 19 Nov 2014 - 21:26

    *Sorri e estende a mão para o Fianna presente.

    -Sou Collin, bigorna da fúria,hominídeo,Ahroun, fostern, Mestre ferreiro entre os Fianna,fico muito feliz com presença de novos garous onde estou, principalmente um Galliard, garous extremamente talentosos.

    *Ao terminar de cumprimentar o garou novato sigo para a forja para novamente tentar forjar a klaive perfeita.

    -Bem amigo, foi um grande prazer conhece-lo mais tenho uma tarefa a fazer que não pode esperar mais.Até breve.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Qua 19 Nov 2014 - 21:32

    *fica satisfeito e diz a Eddy*

    Sempre é uma honra, aceite...

    *Nota Bigorna chegar e os comentários de Pink e diz*

    Acho que tenho que arrumar as coisas, ajudar sua esposa... Com sua licença...

    *volta para sua cabana*

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso - Página 5 Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 20:53