Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+29
Visão-da-Morte
Bruce Andrade
Totem Urso
Maka
Donovan Morningkill
Asas do Abismo
KORD KONIETZKO
Vingador
Chapeleiro
Nevasca
Lágrima de Prata
Impetuoso
Loba Branca
Yerik Tvarivich
Viccente Constanzo
Tormenta de Fenris
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Mike
Bigorna da Fúria
NPC
Eddy
Pink
Fionna Ghiolla Iosa
Presa Sangrenta
Scud
Garras de Gaia
Ajudante de Matilha
Vento Cortante
33 participantes

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 18:55

    Está é a Cabana dos Theurge, para que os mesmos Garou do Augúrio se reúnam, e para os outros Garou pedirem ajuda Espiritual.

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Cabana-1





    [Descrição: Um Local feito de Madeira antiga, a cabana deve ter uns 200 anos, e foi reformada alguns vezes. Tem anexo uma pequena cabana, da metade da grande com uma forja completa bem rustica e medieval. Um lugar bem grande em forma Arredondada, com muitas runas do Povo Wendigo. Esse lugar é chamado pelo Povo Wendigo de Cabana da Transpiração.]


    Última edição por NPC em Dom 23 Nov 2014 - 19:03, editado 1 vez(es)
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:44

    Caminho pela trilha indicada por Garra de Gaia, me surpreendo quando vejo uma cabana bem familiar, o que me fás sentir um aperto no peito. saudades da minha tribo.

    - Com licença.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 18:51

    *sai de dentro da cabana e sorri e diz*

    Bem vindo Scud, sou Vento Cortante, Lupus, Theurge dos Wendigo. Mestre do Ritual do Caern do Urso, entre por favor meu jovem Wendigo.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 18:59

    Estou nervoso, um Theurge, mas ele é Wendigo, assim como eu, e não Uktena. Espero que seja compreensivo com a minha situação. Eu sinto na pele a imponência e o poder deste Garou.


    Percorri um longo caminho, meu amigo Urso me trouxe até aqui, e meu coração se enche de alegria por ver alguém da minha tribo. É um prazer enorme conhece-lo Vento Cortante-Rhya.


    *Scud se aproxima da cabana, tira seus calçados e adentra no lugar sagrado, seus pulmões se enchem com os aromas do local, estranhamente ele se sente em casa novamente, seguro, tranquilo, sensações que a muito não sentia.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 19:06

    *acompanha Scud para dentro da cabana, e no fogão de barro, retira a chaleira de barro, e serve em duas canecas também de barro, chás nativos e entrega um para Scud e diz*

    Tome, esse chá é muito bom, tem fome? Se quiser, temos bastante comida.

    *sorri e continua*

    Seu urso é muito nobre, ele sempre senta a seu lado, lhe segue constantemente, vejo seu reflexo agora mesmo, mas me diga, como conheceu seu amigo?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 19:20

    O chá é saboroso, como o que meu pai fazia. Me sinto seguro aqui, confio neste homem como se conhecesse ele a muito tempo.

    - Quando caçava com meu pai nas grandes florestas Canadenses, ao Norte de Seattle, fomos surpreendidos por um grande urso negro, ele estava deformado e ensandecido, corrompido pela Wyrm. Meu pai mando que corresse e ficou para enfrentar a criatura, mas o urso era grande demais, poderoso demais. Com uma forte patada lançou meu pai contra uma arvore, mesmo ele sendo o líder da matilha, um Wendigo Ahron calejado pelo tempo, desmaiou com o impacto. Eu não obedeci meu pai, não abandonei ele, e quando presenciei aquela cena aterradora, algo em mim despertou, la no fundo eu senti o lobo surgindo, e antes que eu percebesse havia tomado a forma Crinos, minha primeira mudança. Entrei em combate com a criatura, mas a fúria me dominava, lembro de acertar o flanco do urso, e de ver ele tombar sem vida. Depois que me acalmei, meu pai me levou de volta para a tribo, dias mais tarde, quando estava aprendendo a trilhar os atalhos para a Umbra, notei a presença de um grande espirito na forma de um urso. Ele falou comigo, disse que seria eternamente grato a mim por libertá-lo do tormento que lhe afligia. Dês de então eu respeito e louvo esta amizade que, durante os últimos anos, tem sido a mais verdadeira que eu poderia ter.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 19:36

    *Ouve a história de Scud, sorri e bebe um gole de chá e fala*

    Nobre de sua parte, pois Gaia, dá um destino a todos nós o seu era ajudar esse espírito que estava preso e foi libertado por sua Fúria, fostes guiado a agir e salva-lo da danação. Muito nobre, muito nobre. Por que você usa o nome Scud Braddock? É seu nome Garou?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 19:45

    - Não tenho um nome Garou, quando nasci meu pai me deu o nome de Wicasa Tankala, que em Sioux quer dizer "Pequeno Grande Homem" devido ao meu tamanho. Mas quando minha reserva foi destruída, meu pai, em seu leito de morte me pediu para que fugisse para o mais longe possível. Achei melhor adotar um nome branco. Quando pequeno eu ia na casa de um menino, e la assistia televisão, duas coisa me impressionavam muito, os filmes do Braddock e as reportagens da guerra do Golfo, onde os Estados Unidos usavam os misseis Scud para destruírem quarteirões inteiros. Resolvi adotar o nome de Scud Braddock.

    *A lembrança da infância, e das historias que seu pai contava sobre seu nascimento fazem com que Scud fique com os olhos marejados.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 19:52

    *sorri e bebe mais um pouco de chá, e continua*

    Não sei, talves seja um recem chegado e esteja exausto, mas, neste instante, uma demanda para a cidade está sendo formada para recuperar corpos de irmãos em Gaia que foram abatidos e a retalização dos que fizeram isso, tens interesse em participar? Não tem problema se não quiser, pois, pode estar cansado da viagem.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 20:06

    - Se minha presença for indispensável para o auxilio dos meus irmãos Garou eu vou, mas gostaria de conversar mais com o senhor, o que os espíritos dizem? A demanda é muito grande para eles? Precisaram da minha ajuda?
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 20:10

    *Ouve Scud e fala*

    Creio que eles tem bastante gente, são cinco Garou, muito fortes e corajosos, os espíritos apenas me dizem que a Demanda é importante, mas fica a sua livre escolha em ir, mas decida rápido, o tempo urge.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sex 3 Out 2014 - 20:21

    Me sinto desconfortável com tal situação, não conheço os outros Garou, mas devo enfrentar a Wyrm onde ela estiver. Porem, 5 Garous em uma demanda, não acredito que precisaram de ajuda. Vu ficar, tenho muito o que falar com Vento Cortante, mas se eles estiverem com problemas, eu peço para que o Theurge abra uma ponte da lua e me leve até eles.

    - Espero que não me interprete mal Vento Cortante Rhya, mas preciso do seu conhecimento. Sei que os cinco Garous não precisaram de meu auxílio, mas caso precisem, sei que o Totem nos avisara e eu partirei ao auxílio deles o mais rápido possível, mas por hora, prefiro ficar aqui com o senhor.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sex 3 Out 2014 - 20:26

    *sorri e serve mais chá para ambos*

    Claro, eu entendo, Pentium II é um membro do Conselho de Anciões e vai com eles, está conectado ao Totem Fenris, o espírito do Caern do Lobo Fenris, que por sua vez, está conectado aos três Caern, do Urso e do Falcão. Quando puder, te levo para conhecer tudo. Fique tranquilo jovem, se eles precisarem de ajuda, eu vou saber. Tome mais chá!

    *o chá tem balsamos para dar mais saúde e paz para Scud*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 10:43

    - O chá esta realmente gostoso, obrigado.

    Talvez seja hora de fazer a pergunta derradeira.

    - Vento Cortante - Rhya, o senhor como Theurge Wendigo, já ouviu uma lenda sobre um Garou que daria inicio ao Apocalipse?

    *Scud esta visivelmente incomodado por ter feito esta pergunta*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 10:46

    *Bebendo chá responde*

    Sim, muitas lendas, por que a pergunta?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 10:57

    *A insegurança toma conta de Scud, duvida sobre se foi inteligente tocar no assunto justo agora, ele se setia muito confortável ali, e confiava no homem a sua frente, mas no fundo de seu coração ainda temia o seu destino.*

    - Talvez esta seja a historia de minha vida. Minha mãe morreu no parto, quando eu ainda estava em seu útero, o medico da reserva me tirou de dentro dela mas eu estava sem pulso. O medico era muito dedicado, durante quase dois minutos usou todas as técnicas de reanimação que sabia, e foi assim que ele me trouxe a vida. O Theurge Uktena da nossa tribo acreditava que, quando o Garou nascido dos mortos voltasse a vida pela segunda vez, com ele viria o Apocalipse. Ele acreditava que eu tinha dado inicio ao fim de tudo. Se eu não fosse filho do chefe, eu teria sido morto "acidentalmente", só por segurança.

    Nossa, me sinto como se tirasse um peso dos ombros, nunca senti tanto alivio. Carrego esse fardo a muito tempo, e poder falar com alguém sobre isso parece ter me feito muito bem.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 11:00

    *Ouve atento e fala*

    Seu nascimento significa que tem um Destino importante, ainda não foi definido, Gaia tem planos para você ainda, sua jornada na terra ainda não chegou ao fim e tem muito a acontecer, mas, algumas coisas dependem de suas escolhas nobre Scud. Algumas Tribos tem medo do desconhecido, e esse medo é natural, mas tudo é planejado e tem um propósito.

    *sorri*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 11:42

    *Scud se sente mais tranquilo e confiante, toma um grande gole da segunda caneca de chá, sorri e agradece o Theurge com um aceno de cabeça*

    -Devo confessar que não fui inciando pelo Theurge da minha tribo em como me portar em uma ceita, sei como me dirigir aos de posto maios, mas nunca tive uma educação formal voltado para o mundo Garou. Não tive um ritual de passagem, mesmo tendo 18 anos de idade, nunca recebi meu nome Garou. O Theurge da minha tribo se negava a me ensinar, tudo que aprendi foi co meu pai e seus amigos, frequentando algumas Assembleias acompanhado da matilha de meu pai.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 11:45

    *Ouve Scud, serve mais chá para ambos, levanta, pega alguns pães de mel e coloca na frente dos dois, come um deles e diz*

    Nada que não se possa fazer agora não acha? Serei seu guia, e lhe ensinarei tudo que precisar, falaremos com o Líder da Seita para que tenha seu ritus de passagem nobre Garou!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 11:53

    *A alegria toma conta do peito de Scud, seu amigo Urso lhe guiou até uma terra amiga, aqui ele sera aceito por quele é e não pelo que dizem que ele será. Se serve de um pão de mel e bebe mais um gole de chá.*

    - Obrigado Vento Cortante - Rhya, prometo honrar seus ensinamentos e me dedicar a seita e seu líder com todas as forças que Gaia me deu.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 11:59

    *sorri e fica satisfeito*

    Antes de aceita-lo na Seita, precisa ir sozinho conversar com o nosso Líder, ele tem que te conhecer, nosso Ajudante de Matilha, ouviu falar dele?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 12:12

    *Se concentra para recordar se Garras de Gaia citou o nome do Líder da Seita.*

    - Creio que Garras de Gaia não tenha me informado o nome do líder, mas entendo que o senhor deve conversar com ele antes, se não se importa eu gostaria de conhecer os arredores da floresta. Me sinto mais a vontade em um local quando conheço ele.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 12:18

    *sorri e fala*

    Enquanto falamos, disse mentalmente tudo que era necessário a ele, a conexão com o Totem do Caern cria uma grande zona de comunicação aos membros da Seita, podemos conversar abertamente uns com os outros, ele sabe de sua presença e espera sua chegada para se apresentar, depois voltar aqui, siga para o Coração do Caern e quando se liberar, retorne se quiser, ou faça seu passeio pela floresta antes de voltar, tenho que achar lenha para o jantar.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Sáb 4 Out 2014 - 12:42

    *Scud sorri e agradece, come o resto do pão de mel e bebe o ultimo gole de chá.*

    - Obrigado por tudo sábio Vento Cortante - Rhya, com certeza voltarei para aprender mais com o senhor.

    *Se retira da cabana e segue para o coração do Caern.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Sáb 4 Out 2014 - 12:44

    *sorri e diz*

    Sim, até breve Scud.


    *se levanta, segue para fora, na floresta, para catar gravetos para usar de lenha, para preparar o jantar*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Seg 6 Out 2014 - 10:35

    *Caminhando pela trilha de volta a cabana do Theurge, Scud pondera sobre tudo que ouviu de Vento Cortante e Ajudante de Matilha. Sobre como foi difícil manter o controle de sua raiva durante todos estes anos. Sua anseio por vingança suprimido pela promessa feito a seu pai no leito de morte. Tudo isso é passado, um novo capitulo em sua vida começa agora, uma nova família e novos amigos, um lugar para ele finalmente chamar de lar.*

    - Vento Cortante - Rhya, voltei, precisa de ajuda para preparar a janta?
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 6 Out 2014 - 10:40

    *dentro da cabana ouve Scud e diz em voz alta*

    Pode entrar Scud, estou preparando um ensopado.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Seg 6 Out 2014 - 10:43

    *Scud tira os tênis e entra na cabana, se acomoda e respira fundo, sentindo o cheiro do ensopado.*

    -Nossa, o cheiro esta gostoso. Vento Cortante - Rhya, eu deixei minhas coisas em um hotel, nos limites da cidade, teria algum logar aqui no Caern em que eu pudesse me estabelecer?
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 6 Out 2014 - 11:07

    *Mexendo o ensopado*

    Temos sim, minha cabana tem três quartos, eu uso apenas um, se quiser está disponível para você.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Seg 6 Out 2014 - 11:26

    *Sorrindo responde*

    -Seria uma honre, não se preocupe que eu não ronco hehehehehe...
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 6 Out 2014 - 11:28

    *sorri ainda preparando o ensopado*

    eu sim...

    *gargalha*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Seg 6 Out 2014 - 19:38

    *chega ao lado de Garras de Gaia e comenta*

    Esse ensopado é meu favorito Vento!

    *sorri*

    Olá Scud!

    *segue entrando*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Garras de Gaia Seg 6 Out 2014 - 19:40

    *Chega na forma humana, ao lado de Ajudante de Matilha e comenta*

    Realmente, o cheiro está ótimo!

    *Olha Scud*

    Olá amigo, como está? Se sentindo bem no Caern?

    *Procura uma cadeira e senta ao lado do Líder da Seita*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Seg 6 Out 2014 - 19:43

    *Conversando com Scud, sorrindo e gargalhando nota a chegada de Garras de Gaia e Ajudante de Matilha e diz*

    Já estava na hora, já ia mandar Scud ir chama-los amigos.

    *sorri*

    Podem ficar a vontade, já já vou servir, podem se sentar.

    *Nota Garras de Gaia ter sentado*

    Bom, Scud e Ajudante, podem sentar, vejo que Garras tem pressa sempre em se acomodar.

    *ri*

    Hahahaha
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 7 Out 2014 - 17:46

    *Scud nota a chegada de Ajudante de Matilha e o cumprimenta.*

    - Ajudante-Rhya.

    *Logo atras percebe a chegada de Garras de Gaia. E responde.*

    - Garras-Rhya. Estou finalmente me sentindo em casa, obrigado.

    *Assim que Vento Cortante fala, espera Ajudante de Matilha se sentar e acomoda-se junto a mesa. Esta ansioso por saber como sera seu ritual  de iniciação, mas acha inconveniente falar sobre isso agora.*

    -Vento Cortante-Rhya disse que tem espaço na cabana dele suficiente para que eu possa me acomodar, com a sua permissão é claro Ajudante-Rhya.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 7 Out 2014 - 17:51

    *senta na cadeira do lado da mesa e responde a Scud com um sorriso*

    Fique a vontade Scud, temos bastante espaço no Caern, se precisar, caso venham mais moradores, podemos construir mais cabanas.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 7 Out 2014 - 17:51

    *Ouve Scud e sorri e fala*

    Scud, pode se sentir em casa amigo.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 7 Out 2014 - 17:53

    *termina de cozinhar o ensopado, coloca pratos na mesa, copos e talheres e coloca o panelão no meio da mesa com uma grande concha e diz*

    O jantar está pronto, como Scud é nosso convidado, sempre agradecemos a Gaia nosso alimento, peço que você diga alguma coisa antes de comermos.

    *senta a mesa*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 7 Out 2014 - 18:04

    *Escuta atentamente cada um dos Garous ao seu redor, e se emociona quando Vento Cortante pede para que diga algumas palavras, tentando ser breve, Scud desabafa.*

    - Obrigado pela honra Vento Cortante-Rhya. Me sinto muito feliz no dia de hoje, levei uma vida muito complicada. O que eu aprendi, foi graças a Garous comovidos com minha situação que me ensinaram. Aprendi a sobreviver com os Wendigos, a lutar com os Crias de Fenris, a ser vigilante com os Filhos de Gaia e a equilibrar minha fúria e minha conexão espiritual com os Portadores da Luz. E agora, graças ao meu amigo Urso que me guiou durante quatro anos por estradas perigosas, eu chego aqui, onde sou bem vindo e onde poderei achar meu lugar entre os meus irmãos. Um Garou não foi feito para correr sozinho, e agora, este Garou não esta mais só. Obrigado meus amigos.


    *Scud olha nos olhos de cada um dos presentes e faz uma saudação, ao termino, senta-se e espera o líder da seita se pronunciar para então degustar a deliciosa janta.*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 7 Out 2014 - 18:08

    *sorri e diz*

    Obrigado Scud por suas palavras, forem bem bonitas e comoventes, que Gaia sempre Abençoe o nosso alimento e nosso Caern.
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 7 Out 2014 - 18:09

    *Sorri ao ouvir Scud*

    Obrigado Scud, foi legal o que disse. Que Gaia sempre Abençoe o nosso alimento e nosso Caern.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 7 Out 2014 - 18:10

    *sorri e diz*

    Scud, sempre pode contar conosco, quando precisar. Que Gaia sempre Abençoe o nosso alimento e nosso Caern.
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 7 Out 2014 - 18:11

    *se serve e diz*

    Bom, cada um sabe o que fazer.

    *Gargalha*

    *Começa a comer*
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 7 Out 2014 - 18:13

    *começa a se servir e a comer*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 7 Out 2014 - 18:14

    *Bebe um pouco de água, depois pega uma concha de ensopado de carne bem generosa e com uma colher começa a comer, fica satisfeito e diz*

    Vento, está maravilhoso, como Mestre do Ritual és um ótimo conzinheiro!
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Scud Ter 7 Out 2014 - 18:27

    *Serve-se de maneira generosa pois esta sem se alimentar a algumas horas*

    - Muito saboroso mesmo.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por NPC Ter 7 Out 2014 - 18:29

    *Scud estava morrendo de fome, tem ensopado ali para alimentar umas cinco pessoas, o ensopado de carne, foi o melhor que comeu em sua vida, lembra bastante as comidas indígenas de seus avós*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 7 Out 2014 - 18:31

    *enquanto come fala*

    Garras, me diga, pode amanhã cedo determinar o Ritus de Passagem doi Scud? Com certeza terá a colaboração ritual de Vento, tudo bem?
    Garras de Gaia
    Garras de Gaia
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Garras de Gaia Ter 7 Out 2014 - 18:32

    *Ouve Ajudante e diz enquanto engole a comida*

    Sim... sim... com certeza!

    *bebe um pouco de água*
    Vento Cortante
    Vento Cortante
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 27/09/2014
    Idade : 73
    Localização : Caern do Urso

    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Vento Cortante Ter 7 Out 2014 - 18:33

    *depois de terminar sua colherada, bebe um pouco de água e diz*

    Scud, será bem cedo, então não fique muito tempo acordado hoje, amanhã ao amanhecer faremos o ritual e você receberá seu nome Garou.

    *sorri*

    Conteúdo patrocinado


    Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso Empty Re: Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 6:00