Fórum dos Presas de Prata

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dos Presas de Prata - Jogos On-Line

Últimos assuntos

» Capitulo 1: As Sombras de Barovia
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak

» Rolagens
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein

» Rolagens
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn

» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master

» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master

» Delegacias de Polícia de Nova York
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:19 por NPC

» Hotel Warwick
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:14 por NPC

» Casa de Chá de Jade
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 14 Dez 2016 - 21:12 por Kumiku Hayabusa

» Cabana dos Theurge da Seita do Caern do Urso
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 8 Dez 2016 - 22:57 por Vento Cortante

» 1a Crônica de Anouk
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 3 Nov 2016 - 9:53 por Space Master

» ATIVIDADE NO NARRADOR
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 25 Out 2016 - 22:17 por NPC

» Urru Stoneblade - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySeg 26 Set 2016 - 19:20 por Urru Stoneblade

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Lobo Fenris
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 8 Set 2016 - 19:57 por NPC

» 3a Crônica de Dacrius: Nos limites do orgulho
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 8 Set 2016 - 13:02 por Space Master

» Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 6 Set 2016 - 22:04 por NPC

» Resumo: A Saga de Urdnot Skundar
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 30 Ago 2016 - 19:56 por Space Master

» Dacrius Novadek - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySeg 29 Ago 2016 - 18:39 por Dacrius

» Urdnot Skundar - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyDom 28 Ago 2016 - 0:17 por Skundar

» Resumo: A Saga do Agente Dacrius
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySáb 27 Ago 2016 - 15:31 por Space Master

» Anouk - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySex 26 Ago 2016 - 20:12 por Anouk

» Qui-Gon Jinn - PC
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 25 Ago 2016 - 16:18 por Qui gon jinn

» Tabela de Gastos de XP
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:01 por Space Master

» Modelo de Ficha e Criação de Personagem
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 19:00 por Space Master

» Arsenal: Armas e Equipamentos
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:33 por Space Master

» Fatos Históricos.
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 18:13 por Space Master

» Qualidades Novas
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:40 por Space Master

» Raças Jogáveis
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:35 por Space Master

» Organizações de Destaque
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 17:01 por Space Master

» Lugares de Destaque
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 16:58 por Space Master

» Reino Fluxo
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 23 Ago 2016 - 14:54 por NPC

» Caern do Central Parque - Seita Verde
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQui 18 Ago 2016 - 7:44 por NPC

» Verrikan Investigations
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 16 Ago 2016 - 10:15 por NPC

» Floresta de Pinheiros - Centro - Caern do Lobo Fenris
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyTer 5 Jul 2016 - 23:08 por NPC

» Colmeia da Wyrm
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySex 24 Jun 2016 - 20:26 por NPC

» Central Park
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 18 maio 2016 - 14:06 por NPC

» Residência de Skelter
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySex 6 maio 2016 - 1:22 por NPC

» Chinatown de Virtual City
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySex 6 maio 2016 - 1:15 por NPC

» Entrada do Caern do Incarna do Falcão - Floresta de Pinheiros
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptySeg 18 Abr 2016 - 8:28 por NPC

» Hotel Imperial Palace - Refúgio Alexander Corvinus
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:57 por NPC

» Refúgio de Miliard Von Doon
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso EmptyQua 13 Abr 2016 - 17:56 por NPC

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


+20
Bruce Andrade
Garras de Gaia
Maka
Nevasca
Bigorna da Fúria
Totem Coruja
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Mike
Loba Branca
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Tormenta de Fenris
Eddy
Jun Shen
Vingador
Scud
Ajudante de Matilha
Presa Sangrenta
NPC
24 participantes

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por NPC Sex 26 Set 2014 - 14:05

    [Clareira do Caern com seu Totem Negro]

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Clareira2








    *Clareira do Caern do Urso, aqui está um dos Totens Negros, que dá o poder e une os demais Caern, criando o poderoso Ritual do Caern dos Três*


    Película: 2

    Nível do Caern: 6

    Tipo de Caern: Cura/Sabedoria
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 14:23

    Um grande lobo, cinzento como a névoa, se aproxima do coração do Caern. Seu olho esquerdo é vazado com uma cicatriz vertical, o outro olho é azul como a lagoa mais profunda da Sibéria.

    Respiração pesada, suas patas firmes deixam marcas no solo arenoso. Fareja o ar à procura do líder do Caern, conforme indicado por Garras de Gaia.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Qui 2 Out 2014 - 14:38

    *na forma humana, medita ao lado do Totem Negro*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 16:25

    Presa Sangrenta observa o hominídeo sentado ao lado do Grande Totem, se aproxima lentamente, de frente para o Líder do Caern propositalmente para ser visto.

    Passos lentos e orelhas em pé, o lupino se aproxima mas nada diz. Senta-se sobre as patas traseiras e apenas aguarda que seja notado pelo Alpha do local, deixando a primeira palavra para o líder, como faria em uma alcateia de lobos.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Qui 2 Out 2014 - 20:20

    *abre os olhos e sorri e fala*

    Bem-vindo meu jovem. O que posso fazer por vc?
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 20:43

    O lupino arqueia o dorso para frente abaixando a cabeça em sinal de respeito ao Alpha da região. Em seguida ergue o olhar orgulhoso e firme que o define e profere na língua garou.

    - Sou Presa Sangrenta, Lupus, Modi dos Crias de Fenris. Sou grato por me receber neste Caern.

    Circula de um lado para o outro, o lobo parecia impaciente em concluir o que tinha para falar.

    - Estava com uma matilha na Umbra, caçando espirais, fomos emboscados. Não consigo me recordar o que aconteceu na batalha...Rosna ao tentar lembrar.

    - Os outros podem estar vivos, tenho que descobrir em que lugar da umbra estávamos e ir atrás deles...resgatá-los ou vingá-los.

    Seu olho de um azul profundo brilha rubro por instantes, enquanto o outro olho vazado com a cicatriz cria uma expressão dura e amedrontadora.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Qui 2 Out 2014 - 20:53

    *O Urso lhe Sussurra em sua mente e Preocupado fala*

    Sou
    Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso, amigo Garou Presa Sangrenta, os sussurros dos espíritos me dizem, que sua matilha, já não está mais conosco e sim, descansa nos Braços da Mãe no Reino Lendário, sinto muito.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Qui 2 Out 2014 - 21:39

    O grande lobo ouve o Alpha. Por um momento fica imóvel, rosnando baixo. Começa a andar de um lado para outro, riscando o chão com as garras.

    - Eles morreram com Glória! O grande Lobo os guiou aos portões de Valhala!

    Suas mandíbulas se encontravam e o lobo forçava tanto os caninos que era possível ouvir o ranger das longas presas.

    - Malditos..Rrrhhghhrr...vou caçá-los até os rios de sangue no estômago da grande serpente...irão pagar! Rrrrghhrrr..

    Seu rosnado alto e sonoro vai se acalmando até que o lobo cinzento se coloca com o focinho para cima, patas traseiras apoiadas no chão, enche os pulmões e uiva ferozmente em homenagem aos guerreiros mortos, como de costume em sua terra.

    -Arrhhhgguuuulllllll!

    Entre os grandes guerreiros não havia espaço para fraqueza, uma morte com glória é um fim honroso para um Cria. Sua mente lupina apenas enxerga um rio vermelho de sangue e vingança que virá.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Qui 2 Out 2014 - 22:12

    *Lamento muito por Presa*

    Jovem, lamento sua perda, mas Gaia sempre escolhe os Campeões por algum motivo, o seu é vinga-los, os agentes da Wyrm responsáveis estão em nossa cidade, há outros formando uma união para resolver esse problema, creio que deveria se juntar a eles e vinga-los, vingar seu companheiros e defender a mãe Gaia!
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Sex 3 Out 2014 - 17:09

    *comunica o Totem do Caern para informar Terror Espiral*

    *depois fala a Presa Sangrenta*

    Jovem, tenho nobres Garou para auxilia-lo na busca dos Inimigos de Gaia, e trazer sua Vingança, siga pela floresta até o Campo de Treinamento lá encontrará Terror Espiral e Pentium II e mais três nobres jovens, o caminho sera fácil, pois o Grande Urso, irá guia-lo pelo cheiro. Siga em paz e com sorte!
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Sex 3 Out 2014 - 19:04

    O Lobo cinzento ouve as instruções do Ancião.

    - Que o grande lobo vigie este Caern pelo auxílio prestado a um de seus filhos. Não esquecerei o suporte, Ajudante-Rhya. Minhas garras estarão em dívida...Rrrggrr e a disposição do Caern do urso quando voltar com as entranhas dos espirais em minhas mandíbulas...Rrrghhrrr.

    Rosnava entre as palavras. Segue para o local indicado.
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por NPC Sex 3 Out 2014 - 21:33

    *O ancião Ajudante de Matilha, volta a meditar e se concentra para usar suas habilidades de Comunicação com os Espíritos para sempre estar atualizado com os acontecimentos que envolvem os Garou da demanda*
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 18:16

    *Scud segue pela trilha indicada por Vento Cortante, sempre prestando atenção na mata ao seu redor, loo chega a uma clareira onde avista um senhor de cabelos grisalhos aparentemente dormindo.*

    - Com licença, Ajudante de Matilha-Rhya?


    Última edição por Scud em Dom 5 Out 2014 - 19:08, editado 1 vez(es)
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 18:30

    *o velho abre os olhos*

    Olá Scud, lhe aguardava. Tudo bem?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 19:09

    *Scud faz uma saudação e responde.*

    - Tudo, vim me apresentar ao senhor.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 19:13

    *sorri e diz*

    Eu sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso. Soube que ainda não fez o ritual de passagem, por que?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 19:19

    *Um pouco envergonhado, responde.*

    - O Theurge que era responsável pelas iniciações e rituais da nossa tribo não queria que eu fosse iniciado, se negava a me ensinar qualquer coisa sobre as tradições Garou. Tudo que aprendi foi com meu pai e sua matilha, e alguns amigos dele.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 19:48

    *franze o Cenho, fica preocupado e diz*

    Sim, mas qual foi o motivo deles de não ter te iniciado?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 20:40

    - Medo, medo do que eu poderia me tornar, o Theurge não queris se responsável por permitir que eu adentrasse ao mundo de Gaia, se eu não fosse o filho do chefe da tribo e Alfa da matilha, com certeza ele teria me sacrificado. Ele acreditava mesmo que eu seria o precursor do Apocalipse. "O Garou nascido da morte e que voltou do mundo dos mortos por duas vezes", esse sou eu, porem, so fui dado como morto uma unica vez. Mas foi o suficiente para ser tratado com medo e desprezo pelo Uktena Theurge e todos aqueles que compartilhavam de seu temor.


    *Scud nitidamente sente muita raiva e pesar por tudo que lhe foi feito.*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 20:44

    *Presta atenção no que Scud fala e responde com uma voz suave*

    Scud, ouça bem, já vive entre nós a Garou que irá ser a traidora do Apocalipse, é uma fêmea Impura. Mas, não vem ao caso... Minha mente me diz quando fecho meus olhos vendo você que tens um destino, ele não é claro, mas existe um objetivo a cumprir, e é tanto para o bem como para o mal. Quando chegar esses dias, terá que decidir o que será e como será seu futuro.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 21:02

    *Com nítido alivio, dando um profundo suspiro, Scud responde com voz embargada.*


    - O fardo que me foi imposto dês da infância pesou sobre minhas costas até o dia de hoje, o Urso me guiou para esta floresta onde me sinto em casa, obrigado Ajudante-Rya.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 21:09

    *sorri e diz*

    Scud, sempre será bem-vindo ao Caern do Urso, sua amizade com o urso, deu a você a chance de encontrar nosso Caern, e fazer parte dele. Como é um Ahroun, determinar seu rito de passagem fica complicado. Portanto, quem irá determinar sua Missão no Ritual de Passagem será Garras de Gaia, ele é um Ahroun como você, vou falar com ele, e depois nos reunimos na cabana do Vento Cortante, para juntos vermos o melhor caminho para você Scud.
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 21:12

    *Sorrindo, diz.*

    -Muito obrigado Ajudante de Matilha-Rya.

    *Aguarda na clareira, observando os arredores.*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 21:31

    *se levanta e diz*

    Bom, vou falar com Garras de Gaia e jantaremos todos na cabana de Vento Cortante, combinado?
    Scud
    Scud
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 27
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Scud Dom 5 Out 2014 - 21:35

    - Sim senhor.

    *dirige-se para a cabana de Vento Cortante, sempre averiguando a floresta.*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Dom 5 Out 2014 - 21:44

    *segue para a entrada do Caern*

    Até daqui a pouco.

    *segue*
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 7 Out 2014 - 22:03

    *Chega na sua pequena cabana, muda para lobo e deita no chão de palha, e dorme*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Sáb 11 Out 2014 - 19:29

    O grande Crinos chega ao coração do caern. Carregando em seus ombros os dois lobos mortos e em sua pata direita as presas dos inimigos abatidos.

    Procura por Ajudante-Rhya.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Sáb 11 Out 2014 - 19:32

    *Meditando, abre o olhos e diz*

    Se aproxime Presa, é com pesar que digo, lamento suas perdas.
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Sáb 11 Out 2014 - 20:20

    O crinos se aproxima, coloca os corpos no chão e assume a forma de Lobo, grande e cinzento.

    - Sim Ajudante-Rhya. Mas com o auxílio dos membros deste Caern eles foram vingados.

    Em sua forma lupina, carregava as presas dos inimigos abatidos na própria mandíbula.

    - Peço ajuda mais uma vez, para colocar os corpos dos guerreiros em devido descanso.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Sáb 11 Out 2014 - 20:23

    *ouve e diz*

    Temos uma área no Caern que é a Tumba dos Heróis do Passado que protegeram o Caern do Três, posso te levar lá.

    *Levanta e mostra o caminho da Tumba dos Heróis do Caern do Urso*

    *acompanha Presa*
    Presa Sangrenta
    Presa Sangrenta
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Presa Sangrenta Sáb 11 Out 2014 - 20:26

    O lobo, por ser grande e corpulento, acomoda um dos corpos em seu dorso e leva o outro com as mandíbulas. Segue para o local indicado.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 18:16

    Chega no coração pela trilha da entrada do caern, os totens negros no coração da clareira tornam o lugar inconfundível. Recorda-se de quando lhe contaram a 10 anos atrás que o Caern do urso é o sustentáculo que une os três caerns.
    Observa o lugar a procura do ancião...
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 18:19

    *sentado, a sombra de uma árvore, avista Vingador e diz*

    Um bom filho a casa retorna, sente-se a sombra jovem rapaz!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 18:48

    Abre um sorriso de orelha a orelha ao finalmente rever a pessoa que mais chegou perto de um avô que já teve.

    - Faz muito tempo meu velho! Já devia saber que seria preciso um avatar da própria wyrm pra te tirar da gente!

    Senta na sombra perto do Ajudante.

    - Não consigo expressar o quanto é bom te ver de novo vozão. E ainda como líder do caern! Aposto que ainda chuta bundas profissionalmente mesmo depois de tanto tempo.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 19:05

    *sorri e diz*

    Não sou tão forte quanto fui um dia, mas, acho que com meu grande conhecimento, faço coisas maiores que chutar bundas Vingador, então, conte o que tem feito?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 19:14

    - Tanta coisa...viajamos por aí lutando onde nos chamavam...acabou que fomos traídos por um dos nossos e só eu sai vivo...na hora achei que tinha morrido todo mundo, mas recebi a notícia que aquele que foi nosso alpha tava vivo e foi visto na China...

    Dá uma pausa, tentando sintetizar o máximo possível a avalanche de merda que aconteceu.

    - Lá passei um tempo em um caern de Portadores da Luz, e descobri que não só ele tava vivo...mas do lado da wyrm...depois do nosso primeiro conflito comecei a ter sonhos sobre uma espada dourada em um templo nórdico...acabei sendo levado pelas visões até uma seita de Crias lá na Noruega, lá aprendi que a espada dourada era a lendária Wuuthrad, a espada "Castigadora de malditos" que um herói antigo chamado Ragnor empunhava nos tempos antigos...

    - Fui em uma demanda para o Reino Lendário...o caminho foi tortuoso e cheio das piores batalhas que já enfrentei mas no fim clamei a espada e agora que sei que o traidor está nessa região, vim para lavar a honra da minha matilha e se no processo tiver a oportunidade de defender meu lar novamente, estarei mais do que feliz em faze-lo.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 19:27

    *Ouve e responde*

    Entendo Vingador, entendo... Temos muitos problemas, principalmente com esse Covil da Wyrm que tem em Virtual City, não temos Garou para criar um ataque, embora tenhamos recursos, falta gente... Lamentável!
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 20:18

    - Hahaha...e quando não tivemos problemas? Como nos velhos tempos...sempre tivemos poucos recursos..mas se não me engano isso nunca nos impediu antes!

    Diz com um sorriso confiante.

    - Até onde o Donovan me disse, temos uma matilha na cidade...e eu to andando por aí vendo quem temos disponível pra fazer outra. Alguma recomendação?
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 20:24

    *Ouve e responde*

    Temos um jovem, chamado Presa Sangrenta, está caçando para comer, creio que ele seria uma boa aquisição, ele é um Cria de Fenris e chegou a trabalhar com os que estão com Pentium II na cidade, que são Ervin um Presas de Prata e Viccente um Andarilho do Asfalto, tem o Roedor de Ossos Trapaça que está na cidade e temos a jovem Lágrima de Prata uma Fianna, que recentemente teve a primeira mudança e logo fará o Ritual de Passagem... Ah! Tem o Scud, está na cidade também, ele é um Wendigo, fez e passou no Ritual de Passagem, mas ele já sabia algumas coisas, teve uma educação deturpada de sua família antes de vir para nosso Caern, mas são esses, fora os que protegem nossos Caern, que tem um trabalho importante, impedir a entrada de Humanos a nossas divisas, sabe como funciona, temos três Caern, é muito grande para ficar pouca gente, mas somos poucos para sair em demandas...
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 20:45

    - Provavelmente os que já estavam na cidade vão formar uma matilha própria...eu acho. To indo no palpite, mas acho que o roedor e o andarilho com certeza vão querer ficar na cidade, eles tendem a serem...apegados demais a weaver pro seu próprio bem.

    Cruza os braços pensativo.

    - Eu conheci a Lagrima de Prata lá no Caern do Falcão...mas não posso colocar uma garou que nem passou pelo ritual de passagem em uma matilha, mas admito que ela tem espirito...suspeito que ela pode ser uma garou exemplar se instruída corretamente.

    Encosta na arvore, ainda sentado.

    - Um Wendigo? Nós Crias não somos exatamente as pessoas favoritas deles...se ele estiver disposto a deixar velhas feridas de lado seria uma ótima adição...mas não vou saber até conhece-lo.

    Pensando nas opções...

    - O tal Presa Sangrenta parece a melhor opção pra começar...ter outro guerreiro no grupo nunca fez mal a ninguém, bem...ninguém que sentiriamos falta. Depois posso tentar achar o Wendigo e o Presa de Prata.
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 20:52

    *Ouve, sorri e diz*

    Presa Sangrenta nesse instante dorme, comeu e descansa após o enterro de seus companheiros de matilha, dê a ele esse tempo, para recuperar suas forças, ele está na Floresta aqui perto, posso senti-lo... O que pretende fazer Vingador?
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 21:02

    - Eu...entendo...melhor dar a ele um tempo, perder uma matilha é uma das piores coisas que podem acontecer a um garou...disso eu sei...

    Levanta e ajeita a katana na bainha.

    - Não vai adiantar muito ficar rodando a cidade procurando uma meia duzia de garou. Mas pelo menos agora já tenho uma boa noção dos guerreiros de agora. Posso dizer que já estivemos melhor, mas parece que vamos ter que jogar com a mão que Gaia nos deu...por enquanto talvez seja melhor esperar que voltem ou pelo menos até que o Presa acorde...existe algo que precise ser feito no caern enquanto isso?
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 21:08

    *Ouve, sorri e responde*

    Nesse momento nosso Caern está muito bem, nunca esteve melhor, mas, sugiro ir a cidade, encontre Pentium II, ele vive no subterrâneo do Drink no Inferno, um local que ele usa como posto avançado de nossas Seitas e também um embuste a sociedade Humana.

    *tira do bolso um cartão e entrega a vingador*

    Caso conheça algo sobre celulares, aqui está o número dele, ligue e avise que estará indo se decidir encontra-lo.
    Vingador
    Vingador
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 280
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Vingador Ter 14 Out 2014 - 21:23

    - Drink no Inferno hein? Nada que uma pequena busca no celular não me faça achar.

    Pega o cartão e observa bem. Confere a carteira, vendo que tem dinheiro para pelo menos algumas cervejas.

    - Hmm...alguém é fã de filmes trash dos anos 70...ok então...posso pegar os atalhos na forma de lobo e chegar lá rápido.

    A katana dedicada desaparece em uma tatuagem em seu braço escondido pela camisa. O garou muda para lupus e rasga a pelicula, indo para o endereço no cartão, ainda lembra o suficiente de Virtual City para saber pelo menos que rua dá aonde...
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Ter 14 Out 2014 - 21:27

    *se despede e volta a meditar, continua a ouvir os sussurros dos espíritos do Caern, assim Ajudante sempre sabe de tudo*
    NPC
    NPC
    Grandes Mestres
    Grandes Mestres


    Mensagens : 4912
    Data de inscrição : 23/09/2014
    Idade : 47
    Localização : Porto Alegre

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por NPC Qua 5 Nov 2014 - 21:00

    *A pedra da trilha brilha, e logo abre uma Ponte da Lua no Caern do Urso, e por ele sai um Portador da Luz Interior*

    *ao sair, nota um homem, meditante ao lado de uma árvore, um senhor, de idade bem avançada*
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Jun Shen Qua 5 Nov 2014 - 21:21

    Ao sair pela ponte da lua, aquele chinês de estatura mediana e físico muito bem equilibrado, observa o ambiente onde se encontra e ao notar a presença do homem idoso, Jun curva-se em sua direção inicia sua apresentação.

    Com licença, vou me apresentar.
    Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda, Portador da luz Caminhante das trilhas espirituais, Jun Shen, nascido de pais humanos.


    Permanece em reverência com os olhos a meio caminho de distância demonstrando sincero respeito.

    obs: defeito MARCA DE SUSPEITA


    Última edição por Jun Shen em Qua 5 Nov 2014 - 21:25, editado 1 vez(es)
    Ajudante de Matilha
    Ajudante de Matilha
    Intermediários
    Intermediários


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 26/09/2014
    Idade : 133
    Localização : Caern do Urso

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Ajudante de Matilha Qua 5 Nov 2014 - 21:24

    *meditando na sombra de uma árvore, apenas observa a ponte da lua abrir e um jovem sair dela, depois a ponte se fecha, abre os olhos e fala*

    Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso. Em que nosso caern pode ser útil, poucos sabem o caminho de nossa ponte da lua nesse mundo, creio que foi algum aliado nosso, me diga rapaz? O que veio fazer tão longe do oriente?
    Jun Shen
    Jun Shen
    Veteranos
    Veteranos


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 26
    Localização : Chinatown, Virtual City

    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Jun Shen Qua 5 Nov 2014 - 21:33

    ouve e responte mantendo reverência.


    Prazer em conhecer-lo ancião-rya.
    Fui incumbido de localizar alguns membros do Hengeyokai que vivem em uma cidade próxima deste sagrado território. E oferecer um pacto de auxílio mútuo entre as Cortes e a nação garou, para que a era vindoura não cause tanta dor à nossa sagrada mãe.

    Conteúdo patrocinado


    Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso Empty Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 10:02