Presa Sangrenta nesse instante dorme, comeu e descansa após o enterro de seus companheiros de matilha, dê a ele esse tempo, para recuperar suas forças, ele está na Floresta aqui perto, posso senti-lo... O que pretende fazer Vingador?
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
+20
Bruce Andrade
Garras de Gaia
Maka
Nevasca
Bigorna da Fúria
Totem Coruja
Lágrima de Prata
Chapeleiro
Mike
Loba Branca
Mandíbula
Sombra-Da-Lua
Tormenta de Fenris
Eddy
Jun Shen
Vingador
Scud
Ajudante de Matilha
Presa Sangrenta
NPC
24 participantes
Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
Ajudante de Matilha- Intermediários
- Mensagem nº51
Re: Coração do Caern - Clareira - Caern do Urso
*Ouve, sorri e diz*
Presa Sangrenta nesse instante dorme, comeu e descansa após o enterro de seus companheiros de matilha, dê a ele esse tempo, para recuperar suas forças, ele está na Floresta aqui perto, posso senti-lo... O que pretende fazer Vingador?
Vingador- Intermediários
- Mensagem nº52
- Eu...entendo...melhor dar a ele um tempo, perder uma matilha é uma das piores coisas que podem acontecer a um garou...disso eu sei...
Levanta e ajeita a katana na bainha.
- Não vai adiantar muito ficar rodando a cidade procurando uma meia duzia de garou. Mas pelo menos agora já tenho uma boa noção dos guerreiros de agora. Posso dizer que já estivemos melhor, mas parece que vamos ter que jogar com a mão que Gaia nos deu...por enquanto talvez seja melhor esperar que voltem ou pelo menos até que o Presa acorde...existe algo que precise ser feito no caern enquanto isso?
Levanta e ajeita a katana na bainha.
- Não vai adiantar muito ficar rodando a cidade procurando uma meia duzia de garou. Mas pelo menos agora já tenho uma boa noção dos guerreiros de agora. Posso dizer que já estivemos melhor, mas parece que vamos ter que jogar com a mão que Gaia nos deu...por enquanto talvez seja melhor esperar que voltem ou pelo menos até que o Presa acorde...existe algo que precise ser feito no caern enquanto isso?
- Mensagem nº53
*Ouve, sorri e responde*
Nesse momento nosso Caern está muito bem, nunca esteve melhor, mas, sugiro ir a cidade, encontre Pentium II, ele vive no subterrâneo do Drink no Inferno, um local que ele usa como posto avançado de nossas Seitas e também um embuste a sociedade Humana.
*tira do bolso um cartão e entrega a vingador*
Caso conheça algo sobre celulares, aqui está o número dele, ligue e avise que estará indo se decidir encontra-lo.
Nesse momento nosso Caern está muito bem, nunca esteve melhor, mas, sugiro ir a cidade, encontre Pentium II, ele vive no subterrâneo do Drink no Inferno, um local que ele usa como posto avançado de nossas Seitas e também um embuste a sociedade Humana.
*tira do bolso um cartão e entrega a vingador*
Caso conheça algo sobre celulares, aqui está o número dele, ligue e avise que estará indo se decidir encontra-lo.
Vingador- Intermediários
- Mensagem nº54
- Drink no Inferno hein? Nada que uma pequena busca no celular não me faça achar.
Pega o cartão e observa bem. Confere a carteira, vendo que tem dinheiro para pelo menos algumas cervejas.
- Hmm...alguém é fã de filmes trash dos anos 70...ok então...posso pegar os atalhos na forma de lobo e chegar lá rápido.
A katana dedicada desaparece em uma tatuagem em seu braço escondido pela camisa. O garou muda para lupus e rasga a pelicula, indo para o endereço no cartão, ainda lembra o suficiente de Virtual City para saber pelo menos que rua dá aonde...
Pega o cartão e observa bem. Confere a carteira, vendo que tem dinheiro para pelo menos algumas cervejas.
- Hmm...alguém é fã de filmes trash dos anos 70...ok então...posso pegar os atalhos na forma de lobo e chegar lá rápido.
A katana dedicada desaparece em uma tatuagem em seu braço escondido pela camisa. O garou muda para lupus e rasga a pelicula, indo para o endereço no cartão, ainda lembra o suficiente de Virtual City para saber pelo menos que rua dá aonde...
- Mensagem nº55
*se despede e volta a meditar, continua a ouvir os sussurros dos espíritos do Caern, assim Ajudante sempre sabe de tudo*
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº56
*A pedra da trilha brilha, e logo abre uma Ponte da Lua no Caern do Urso, e por ele sai um Portador da Luz Interior*
*ao sair, nota um homem, meditante ao lado de uma árvore, um senhor, de idade bem avançada*
*ao sair, nota um homem, meditante ao lado de uma árvore, um senhor, de idade bem avançada*
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº57
Ao sair pela ponte da lua, aquele chinês de estatura mediana e físico muito bem equilibrado, observa o ambiente onde se encontra e ao notar a presença do homem idoso, Jun curva-se em sua direção inicia sua apresentação.
Com licença, vou me apresentar.
Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda, Portador da luz Caminhante das trilhas espirituais, Jun Shen, nascido de pais humanos.
Permanece em reverência com os olhos a meio caminho de distância demonstrando sincero respeito.
obs: defeito MARCA DE SUSPEITA
Com licença, vou me apresentar.
Sou Espelho de Ferro das Cortes da Mãe Esmeralda, Portador da luz Caminhante das trilhas espirituais, Jun Shen, nascido de pais humanos.
Permanece em reverência com os olhos a meio caminho de distância demonstrando sincero respeito.
obs: defeito MARCA DE SUSPEITA
Última edição por Jun Shen em Qua 5 Nov 2014 - 21:25, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº58
*meditando na sombra de uma árvore, apenas observa a ponte da lua abrir e um jovem sair dela, depois a ponte se fecha, abre os olhos e fala*
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso. Em que nosso caern pode ser útil, poucos sabem o caminho de nossa ponte da lua nesse mundo, creio que foi algum aliado nosso, me diga rapaz? O que veio fazer tão longe do oriente?
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso. Em que nosso caern pode ser útil, poucos sabem o caminho de nossa ponte da lua nesse mundo, creio que foi algum aliado nosso, me diga rapaz? O que veio fazer tão longe do oriente?
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº59
ouve e responte mantendo reverência.
Prazer em conhecer-lo ancião-rya.
Fui incumbido de localizar alguns membros do Hengeyokai que vivem em uma cidade próxima deste sagrado território. E oferecer um pacto de auxílio mútuo entre as Cortes e a nação garou, para que a era vindoura não cause tanta dor à nossa sagrada mãe.
Prazer em conhecer-lo ancião-rya.
Fui incumbido de localizar alguns membros do Hengeyokai que vivem em uma cidade próxima deste sagrado território. E oferecer um pacto de auxílio mútuo entre as Cortes e a nação garou, para que a era vindoura não cause tanta dor à nossa sagrada mãe.
- Mensagem nº60
*faz um sinal para que o jovem se sente ao lado dele na sombra e responde*
Entendo, mas não sabia que tinha Hengeykais aqui na cidade de Virtual City, eles nunca contataram os nossos Caern, e se houvesse um Caern na cidade, já saberíamos, como que eles atuam lá me conte por que jovem Shen?
Entendo, mas não sabia que tinha Hengeykais aqui na cidade de Virtual City, eles nunca contataram os nossos Caern, e se houvesse um Caern na cidade, já saberíamos, como que eles atuam lá me conte por que jovem Shen?
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº61
Caminha lentamente enquanto fala e se senta ao lado do ancião do caern.
Sobre caerns na cidade posso afirmar que o senhor está correto. A respeito dos membros Hengeyokais posso informar ao senhor que se encontram em um bairro chines de nome chinetown ou chinatown e como atuam ainda não posso afirmar pois esta é uma de minhas tarefas. Encontra-los e informa-lhes sobre as decisões que foram tomadas nas cortes a respeito do desejo de aproximação entre a Nação Garou e os Hengeyokais.
Sobre caerns na cidade posso afirmar que o senhor está correto. A respeito dos membros Hengeyokais posso informar ao senhor que se encontram em um bairro chines de nome chinetown ou chinatown e como atuam ainda não posso afirmar pois esta é uma de minhas tarefas. Encontra-los e informa-lhes sobre as decisões que foram tomadas nas cortes a respeito do desejo de aproximação entre a Nação Garou e os Hengeyokais.
- Mensagem nº62
*sorri e fala*
Eu ficaria muito satisfeito de receber seus nobres amigos em nossos Caern, reunir forças para combater a Wyrm, mas se em todos esses anos eles não mostraram interesse, algum motivo eles tem não acha?
[OFF - Agora só vou poder retornar as postagens amanhã após as 16hs, abraços, seja paciente, boa noite]
Eu ficaria muito satisfeito de receber seus nobres amigos em nossos Caern, reunir forças para combater a Wyrm, mas se em todos esses anos eles não mostraram interesse, algum motivo eles tem não acha?
[OFF - Agora só vou poder retornar as postagens amanhã após as 16hs, abraços, seja paciente, boa noite]
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº63
ouve solta um leve suspiro e responde.
Peço minhas sinceras desculpas caso eu pareça evasivo em algum aspecto Ancião-rya.
Mesmo a tribo que pertenço há divergências de opiniões entre os campos internos sobre aspectos fundamentais da tríade primordial. Isto torna-se exponencial em relação às tribos, raças, cortes e nações. Todos somos diferentes e únicos.
Portanto posso afirmar-lhe que muito foi discutido para que fosse deliberada esta ação por nossa parte. É claro que estamos primeiramente oferecendo este pacto experimental com o intuito primordial de preparar terreno para atravessar a era que estamos entrando de maneira mais sutil e não causar tanto impacto a todos os aspectos da Sagrada Mãe.
A respeito da observação levantada sobre não haver um caern na cidade é para o nosso lado ter a oportunidade de visitar esta região sagrada, e se for do interesse do Ancião-rya prover por nossa parte serviços especializados e/ou mão de obra para tarefas contra a lacraia.
Eu não havia informado o senhor mas sou nativo do Texas.
Os espíritos me apresentaram ao meu sifu que deu-me a oportunidade de crescimento nas Cortes.
Então este é um retorno à minha terra natal e uma oportunidade de novos aprendizados dentro da Nação Garou.
Isto é caso o Senhor me permita.
Jun leva sua mão direita à própria testa com a palma voltada pra si, e faz uma reverência simultaneamente baixando a mão em direção ao ancião como se estivesse se oferecendo para trabalhar a seu serviço. Esta reverência lembra um pouco aquela que Aang faz no filme Avatar: The Last Airbender
Peço minhas sinceras desculpas caso eu pareça evasivo em algum aspecto Ancião-rya.
Mesmo a tribo que pertenço há divergências de opiniões entre os campos internos sobre aspectos fundamentais da tríade primordial. Isto torna-se exponencial em relação às tribos, raças, cortes e nações. Todos somos diferentes e únicos.
Portanto posso afirmar-lhe que muito foi discutido para que fosse deliberada esta ação por nossa parte. É claro que estamos primeiramente oferecendo este pacto experimental com o intuito primordial de preparar terreno para atravessar a era que estamos entrando de maneira mais sutil e não causar tanto impacto a todos os aspectos da Sagrada Mãe.
A respeito da observação levantada sobre não haver um caern na cidade é para o nosso lado ter a oportunidade de visitar esta região sagrada, e se for do interesse do Ancião-rya prover por nossa parte serviços especializados e/ou mão de obra para tarefas contra a lacraia.
Eu não havia informado o senhor mas sou nativo do Texas.
Os espíritos me apresentaram ao meu sifu que deu-me a oportunidade de crescimento nas Cortes.
Então este é um retorno à minha terra natal e uma oportunidade de novos aprendizados dentro da Nação Garou.
Isto é caso o Senhor me permita.
Jun leva sua mão direita à própria testa com a palma voltada pra si, e faz uma reverência simultaneamente baixando a mão em direção ao ancião como se estivesse se oferecendo para trabalhar a seu serviço. Esta reverência lembra um pouco aquela que Aang faz no filme Avatar: The Last Airbender
- Mensagem nº64
*sorri e responde*
Shen, fico feliz que pense dessa forma, poucos jovens hoje em dia tem sabedoria como os orientais, até me lembra alguns que passaram por nosso Caern a quatro anos atrás, os saudoso Hakan e seu filho Chizen, ambos voltaram ao oriente depois que os Portadores da Luz se retiraram do conselho da grande Nação, em nossos Caern, há ainda, um jovem, um Guardião remanescente de sua tribo, ele se chama Ryo e é guardião do Caern do Falcão, sugiro ir falar com ele, pois ele tem parentes que moram na cidade, acredito que ele saiba mais do que eu meu amigo...
Shen, fico feliz que pense dessa forma, poucos jovens hoje em dia tem sabedoria como os orientais, até me lembra alguns que passaram por nosso Caern a quatro anos atrás, os saudoso Hakan e seu filho Chizen, ambos voltaram ao oriente depois que os Portadores da Luz se retiraram do conselho da grande Nação, em nossos Caern, há ainda, um jovem, um Guardião remanescente de sua tribo, ele se chama Ryo e é guardião do Caern do Falcão, sugiro ir falar com ele, pois ele tem parentes que moram na cidade, acredito que ele saiba mais do que eu meu amigo...
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº65
concorda com um suave movimento de cabeça e responde
Sim Ancião-rya, fico imensamente grato pelo seu profundo aceitamento de nossos ideais.
A respeito do Caern do Falcão o senhor poderia me dizer em que direção e que distância fica? Não tive a oportunidade de vivenciar a vida de metamorfo aqui no ocidente.
Localizar este Guardião irá facilitar muito minha tarefa.
Aproveitando o ensejo deseja que eu leve alguma mensagem ao ancião do Caern do Falcão?
Sim Ancião-rya, fico imensamente grato pelo seu profundo aceitamento de nossos ideais.
A respeito do Caern do Falcão o senhor poderia me dizer em que direção e que distância fica? Não tive a oportunidade de vivenciar a vida de metamorfo aqui no ocidente.
Localizar este Guardião irá facilitar muito minha tarefa.
Aproveitando o ensejo deseja que eu leve alguma mensagem ao ancião do Caern do Falcão?
- Mensagem nº66
*Ouve e responde*
Não precisa, eu falo com os Líderes dos Caern através da comunicação com os totens dos Caern, já irei falar para eles de sua presença...
*aponta a floresta e diz*
Siga naquela direção, logo encontrará a entrada do Caern do Falcão.
*Aponta a direção*
Não precisa, eu falo com os Líderes dos Caern através da comunicação com os totens dos Caern, já irei falar para eles de sua presença...
*aponta a floresta e diz*
Siga naquela direção, logo encontrará a entrada do Caern do Falcão.
*Aponta a direção*
Jun Shen- Veteranos
- Mensagem nº67
Sim, ancião-rya.
Muito obrigado pelo seu tempo, estou partindo para o Caern do Falcão agora.
Jun muda para lupino e a velocidade de galope se desloca na direção informada.
Muito obrigado pelo seu tempo, estou partindo para o Caern do Falcão agora.
Jun muda para lupino e a velocidade de galope se desloca na direção informada.
- Mensagem nº68
*Volta a meditar e avisa mentalmente os Líderes dos Caern sobre a presença de Shen*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº69
*Eddy para de correr poucos metros antes de chegar a clareira, caminhando ele procura pelo líder da ceita.*
- Ajudante de Matilha-Rhya, Sou Edward MacCallister, Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo Galliard do campo Tuatha de Fionn dos fiannas. Com sua licença.
- Ajudante de Matilha-Rhya, Sou Edward MacCallister, Raposa Veloz do Campo de Batalha, Hominídeo Galliard do campo Tuatha de Fionn dos fiannas. Com sua licença.
- Mensagem nº70
*abre os olhos ao ouvir o visitante e fala num tom bem calmo*
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso, bem-vindo Eddy, em que posso te ajudar?
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso, bem-vindo Eddy, em que posso te ajudar?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº71
*Ao ouvir Ajudante de Matilha se referir como Kinain, Eddy fica surpreso, e abre um sorrido de orelha a orelha.*
- Kinain, gostei.
*Eddy se aproxima de Ajudante e começa a falar.*
- Venho de longe Ajudante-Rhya, mais precisamente de Arcádia, trouce comigo toda minha família, esposa e um casal de gêmeos. Também veio uma integrante do povo gentil, uma Nocker chamada Pinksmith. Ela também faz parte da minha família agora.
*Eddy senta-se próximo ao ancião e continua.*
- Vivi em Arcádia por muito tempo, aproximadamente 15 anos se passaram, só fui me dar conta desse tempo recentemente. Eu ajudava os Seelie da casa de Lorde Lysander na guerra contra os Unseelie. Mas recentemente eu tive uma visão, graças ao sangue feérico que corre em minhas veias eu conseguir ver um pouco do futuro.
*Eddy para por um instante se recordando de tudo que conseguia, mas ainda era muito confuso, pocas coisas ele conseguiu distinguir.*
- Eu vi um mau se assomando em uma floresta, esta floresta possuía 3 caerns, vi que eu seria necessário aqui. Lamento, não consigo me recordar de muitos detalhes, e olha que minha mente é infalível, tenho ótima memoria, mas as visões são sempre caóticas.
- Kinain, gostei.
*Eddy se aproxima de Ajudante e começa a falar.*
- Venho de longe Ajudante-Rhya, mais precisamente de Arcádia, trouce comigo toda minha família, esposa e um casal de gêmeos. Também veio uma integrante do povo gentil, uma Nocker chamada Pinksmith. Ela também faz parte da minha família agora.
*Eddy senta-se próximo ao ancião e continua.*
- Vivi em Arcádia por muito tempo, aproximadamente 15 anos se passaram, só fui me dar conta desse tempo recentemente. Eu ajudava os Seelie da casa de Lorde Lysander na guerra contra os Unseelie. Mas recentemente eu tive uma visão, graças ao sangue feérico que corre em minhas veias eu conseguir ver um pouco do futuro.
*Eddy para por um instante se recordando de tudo que conseguia, mas ainda era muito confuso, pocas coisas ele conseguiu distinguir.*
- Eu vi um mau se assomando em uma floresta, esta floresta possuía 3 caerns, vi que eu seria necessário aqui. Lamento, não consigo me recordar de muitos detalhes, e olha que minha mente é infalível, tenho ótima memoria, mas as visões são sempre caóticas.
- Mensagem nº72
*Ouve tudo com atenção e com a mesma calma de sempre, responde ao Fianna*
Você e sua Família, toda ela, são bem-vindos a esse Caern, tem uma grande clareira ao lado da cabana de Vento Cortante, pode se estabelecer lá, fale com ele a respeito de construir uma moradia... Portanto, pode ficar conosco, sinto que uma nuvem negra paira por esse Caern, nada real, apenas espiritual, algo que se aproxima, um terrível evento pode nos assolar, se não trabalharmos juntos e fortalecer nossas divisas... Se veio até aqui e teve sua visão foi obra de Gaia, e acredito que sua chegada seja um bom presságio do que virá, com sua ajuda e de sua família teremos como defender nossos preciosos Caern das ambições daqueles que os desejam... Eddy, fique a vontade, siga a trilha a esquerda, logo chegará Cabana de Vento Cortante, estão próximos do rio... Mas existe algo que ainda deseja fazer não é mesmo?
Você e sua Família, toda ela, são bem-vindos a esse Caern, tem uma grande clareira ao lado da cabana de Vento Cortante, pode se estabelecer lá, fale com ele a respeito de construir uma moradia... Portanto, pode ficar conosco, sinto que uma nuvem negra paira por esse Caern, nada real, apenas espiritual, algo que se aproxima, um terrível evento pode nos assolar, se não trabalharmos juntos e fortalecer nossas divisas... Se veio até aqui e teve sua visão foi obra de Gaia, e acredito que sua chegada seja um bom presságio do que virá, com sua ajuda e de sua família teremos como defender nossos preciosos Caern das ambições daqueles que os desejam... Eddy, fique a vontade, siga a trilha a esquerda, logo chegará Cabana de Vento Cortante, estão próximos do rio... Mas existe algo que ainda deseja fazer não é mesmo?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº73
*Eddy acena com a cabeça em sinal de afirmação.*
- Lorde Lysander me deu a muito tempo uma uma Pedra Sagrada, ela é como uma Balefire, onde eu colocar ela, ali se tornara um Glade, um centro de poder e de Glamour inestimável. Eu gostaria de um lugar para colocar ela, assim a Nocker, Pink, poderia usar suas habilidades para construir armas poderosas para a ceita. Minha esposa é uma parente portadora de um Martelo de Klaive, ela é uma excelente ferreira também.
*Eddy para por alguns segundos, acredita que Ajudante de Matilha não se referia a isso quando falou de algo mais que lhe atraiu para cá.*
- Ajudante-rhya, tenho um segredo para contar, mas gostaria de saber se posso confiar no senhor.
- Lorde Lysander me deu a muito tempo uma uma Pedra Sagrada, ela é como uma Balefire, onde eu colocar ela, ali se tornara um Glade, um centro de poder e de Glamour inestimável. Eu gostaria de um lugar para colocar ela, assim a Nocker, Pink, poderia usar suas habilidades para construir armas poderosas para a ceita. Minha esposa é uma parente portadora de um Martelo de Klaive, ela é uma excelente ferreira também.
*Eddy para por alguns segundos, acredita que Ajudante de Matilha não se referia a isso quando falou de algo mais que lhe atraiu para cá.*
- Ajudante-rhya, tenho um segredo para contar, mas gostaria de saber se posso confiar no senhor.
- Mensagem nº74
*ao falar da pedra, ele aponta o totem negro e diz se levantando*
Vamos por ela aqui...
*Mostra o lugar exato, diante do Totem Negro e continua*
Isso é realmente o que precisamos agora Eddy, o que deseja falar?
Vamos por ela aqui...
*Mostra o lugar exato, diante do Totem Negro e continua*
Isso é realmente o que precisamos agora Eddy, o que deseja falar?
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº75
*Eddy fica feliz por ver que a pedra ficara segura.*
- Obrigado Ajudante-Rhya, tenho certeza que aqui ela ficara segura.
*Então ele continua.*
- Q mais ou menos quinze anos atras, quando eu e minha esposa chegamos em arcádia, ela estava gravida, mas eu não sabia que o tempo corria diferente la, enquanto aqui se passaram meses, la foram só alguns dias. A fisiologia da minha esposa, e a minha também, ainda eram normais, envelhecíamos ao ritmo daqui. Em poucos dias a barriga de minha esposa cresceu e quando menos percebemos ela deu a luz, nos pegando de surpresa. Estávamos tão eufóricos com o nascimento da menina que nem pensamos em dar-lhe um nome no momento, foi tudo muito rápido, na primeira noite de seu nascimento, ela foi sequestrada de dentro do quarto da minha esposa. Minha primogênita foi roubada de mim.
*Eddy fica nitidamente com raiva, e um misto de vergonha e arrependimento.*
- Cassei o desgraçado por meses, mas so descobri poucas coisas sobre ele. Mas, junto da visão que tive sobre os três caerns, também vi o maldito que sequestrou minha filha fazendo uma aliança com um outro ser, não sei quem era nem lembro de sua fisionomia, mas esse motivo também moveu minha volta para o mundo físico. Não sei se os dois fatos tem alguma relação senhor. Não sei se ele estaria envolvido de alguma forma na sombra que paira sobre os caerns.
- Obrigado Ajudante-Rhya, tenho certeza que aqui ela ficara segura.
*Então ele continua.*
- Q mais ou menos quinze anos atras, quando eu e minha esposa chegamos em arcádia, ela estava gravida, mas eu não sabia que o tempo corria diferente la, enquanto aqui se passaram meses, la foram só alguns dias. A fisiologia da minha esposa, e a minha também, ainda eram normais, envelhecíamos ao ritmo daqui. Em poucos dias a barriga de minha esposa cresceu e quando menos percebemos ela deu a luz, nos pegando de surpresa. Estávamos tão eufóricos com o nascimento da menina que nem pensamos em dar-lhe um nome no momento, foi tudo muito rápido, na primeira noite de seu nascimento, ela foi sequestrada de dentro do quarto da minha esposa. Minha primogênita foi roubada de mim.
*Eddy fica nitidamente com raiva, e um misto de vergonha e arrependimento.*
- Cassei o desgraçado por meses, mas so descobri poucas coisas sobre ele. Mas, junto da visão que tive sobre os três caerns, também vi o maldito que sequestrou minha filha fazendo uma aliança com um outro ser, não sei quem era nem lembro de sua fisionomia, mas esse motivo também moveu minha volta para o mundo físico. Não sei se os dois fatos tem alguma relação senhor. Não sei se ele estaria envolvido de alguma forma na sombra que paira sobre os caerns.
- Mensagem nº76
*Ouve tudo atento e diz*
Tudo nesse mundo está conectado... Gaia nos dá a liberdade de ir e vir, mas, nossos destinos, podem estar pouco ou muito envolvidos com os planos dela... Podemos escolher, o bem ou o mau, ficar com a família ou sem ela, Gaia nos dá e nos tira... Assim ocorre em todo o mundo. As coisas acontecem, e nem sempre sabemos por que e qual o sentido delas acontecerem, mas tudo tem um propósito oculto, e nem sempre ele fica claro, mas cedo ou tarde, tudo é revelado, seja para mim, para você ou para outras pessoas, a Verdade sempre aparece para alguém, neste exato momento ela pode estar sendo dita a alguém, ou não, não sabemos, mas, o que sabemos é o aqui e agora, e neste instante, eu estou para te ajudar, estamos aqui juntos com esse destino e devemos usa-lo a nosso favor, se dará certo, eu não sei, mas se der errado, teremos como concertar de uma forma ou de outra, Gaia sempre cria Oportunidades para acertarmos e fazer a coisa certa, seja para o bem ou para o mau, por isso, tudo está ligado até chegar neste exato instante. Agora, me dê a pedra, preciso posicionar ela exatamente onde deve estar...
*estende os braços para pegar a pedra de Eddy*
Tudo nesse mundo está conectado... Gaia nos dá a liberdade de ir e vir, mas, nossos destinos, podem estar pouco ou muito envolvidos com os planos dela... Podemos escolher, o bem ou o mau, ficar com a família ou sem ela, Gaia nos dá e nos tira... Assim ocorre em todo o mundo. As coisas acontecem, e nem sempre sabemos por que e qual o sentido delas acontecerem, mas tudo tem um propósito oculto, e nem sempre ele fica claro, mas cedo ou tarde, tudo é revelado, seja para mim, para você ou para outras pessoas, a Verdade sempre aparece para alguém, neste exato momento ela pode estar sendo dita a alguém, ou não, não sabemos, mas, o que sabemos é o aqui e agora, e neste instante, eu estou para te ajudar, estamos aqui juntos com esse destino e devemos usa-lo a nosso favor, se dará certo, eu não sei, mas se der errado, teremos como concertar de uma forma ou de outra, Gaia sempre cria Oportunidades para acertarmos e fazer a coisa certa, seja para o bem ou para o mau, por isso, tudo está ligado até chegar neste exato instante. Agora, me dê a pedra, preciso posicionar ela exatamente onde deve estar...
*estende os braços para pegar a pedra de Eddy*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº77
*Eddy ouve tudo com muita atenção, seu coração fica mais leve com as palavras de Ajudante de Matilha.*
- Obrigado pelas palavras senhor, fico mais aliviado de poder compartilhar isso com alguém. Tome, aqui esta a pedra.
*Eddy tira de sua bolça presa ao kilt uma pedra, a primeira vista é uma pedra comum, mas ao se tocar nela da para sentir o poder tremendo que ela emana.*
- Agora, com sua licença, vou buscar minha família que esta na entrada do caern e nos direcionarmos para...............para onde mesmo?
*Eddy faz uma cara engraçada, como se ficasse em duvida, claro que ele se lembra do local citado por Ajudante de Matilha, mas Eddy quer ver se o ancião tem um pouco de bom humor.*
- Obrigado pelas palavras senhor, fico mais aliviado de poder compartilhar isso com alguém. Tome, aqui esta a pedra.
*Eddy tira de sua bolça presa ao kilt uma pedra, a primeira vista é uma pedra comum, mas ao se tocar nela da para sentir o poder tremendo que ela emana.*
- Agora, com sua licença, vou buscar minha família que esta na entrada do caern e nos direcionarmos para...............para onde mesmo?
*Eddy faz uma cara engraçada, como se ficasse em duvida, claro que ele se lembra do local citado por Ajudante de Matilha, mas Eddy quer ver se o ancião tem um pouco de bom humor.*
- Mensagem nº78
*sorri e diz pegando a pedra, e fala*
Eddy, um instante, aguarde um pouco...
*pega a pedra e prende ela ao Totem Negro, como se eles fossem um*
Eddy, um instante, aguarde um pouco...
*pega a pedra e prende ela ao Totem Negro, como se eles fossem um*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº79
*Eddy olha o ancião colocar a pedra em um totem Negro, e se surpreende ao ver ela encaixar perfeitamente.*
- Nossa, até parece que ela foi feita para ser colocada ai!!!
- Nossa, até parece que ela foi feita para ser colocada ai!!!
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº80
*Ajudante de Matilha coloca a pedra no Totem Negro, um totem feito de um metal desconhecido, ele absorve a pedra, depois de alguns instante, ele emite um brilho azulado, e fica completamente unido ao metal, mostrando ligeiramente a pedra*
*Segundos depois dessa união, o Totem Negro emite uma poderosa luz de seu topo, criando e conectando os três Caern, criando uma luz azul que percorre quilômetros e quilômetros criando uma conexão mistica com os três totens negros que existem no coração dos três Caern.*
*A Película fica mais fina, o ar se enche de Glamour, tudo fica ligeiramente mais colorido, e mais "vivo" Ajudante e Eddy, e todos os que estão em todos os Caern, percebem essa mudança, o Poder do Caern ganha mais energia, recarregando todos os Totens Espirituais que existem na umbra*
*Neste instante a luz termina de conectar os três Caern, e agora, todos podem sentir que os três Caern evoluíram em Poder Espiritual, ficando mais forte, todas as barreiras até as divisas foram reforçadas, tudo agora estava em perfeita harmonia.*
*Agora o Totem Negro mostra a pedra brilhante e num azul maravilhoso, ele pulsa como um coração e todo o ar se enche de mais Glamour e de Poder, poder que alimenta a todos, recuperando a Gnose de todos os espíritos e Garou nos três Caern, o poder os Espírito totens aumentou também, passando de Jaggling para Incarnae devido ao tamanho poder que agora toma conta dos três Caern*
*Os três Caern, Urso, Incarnae do Falcão e Lobo Fenris agora são Caern conectados e inabalavelmente poderosos, chegando ao nível 6 cada um deles, a soma de todos dá o Poder aos Espíritos deixando-os mais poderosos, e o Caern dos Três, embora separados pela distância do coração de cada Totem Negro, pulsam em uníssono como UM ÚNICO CAERN DE NÍVEL: 6 + 6 +6 = 18*
*Mas mesmo tento a soma dos poderes, cada um é ainda caracterizado como um Caern de Nível 6 individualmente, agora todos os Anciões que Fazem parte das Seitas, usam todos, somados os poderes de todos os três Caern, apenas quem estiver dentro do Caern e fizer parte da Seita, seja qualquer uma delas e ter um dos Totens do Caern, seja qualquer quer um deles como patrono, podem usar todos os poderes dos Caern uma vez por dia*
*Segundos depois dessa união, o Totem Negro emite uma poderosa luz de seu topo, criando e conectando os três Caern, criando uma luz azul que percorre quilômetros e quilômetros criando uma conexão mistica com os três totens negros que existem no coração dos três Caern.*
*A Película fica mais fina, o ar se enche de Glamour, tudo fica ligeiramente mais colorido, e mais "vivo" Ajudante e Eddy, e todos os que estão em todos os Caern, percebem essa mudança, o Poder do Caern ganha mais energia, recarregando todos os Totens Espirituais que existem na umbra*
*Neste instante a luz termina de conectar os três Caern, e agora, todos podem sentir que os três Caern evoluíram em Poder Espiritual, ficando mais forte, todas as barreiras até as divisas foram reforçadas, tudo agora estava em perfeita harmonia.*
*Agora o Totem Negro mostra a pedra brilhante e num azul maravilhoso, ele pulsa como um coração e todo o ar se enche de mais Glamour e de Poder, poder que alimenta a todos, recuperando a Gnose de todos os espíritos e Garou nos três Caern, o poder os Espírito totens aumentou também, passando de Jaggling para Incarnae devido ao tamanho poder que agora toma conta dos três Caern*
*Os três Caern, Urso, Incarnae do Falcão e Lobo Fenris agora são Caern conectados e inabalavelmente poderosos, chegando ao nível 6 cada um deles, a soma de todos dá o Poder aos Espíritos deixando-os mais poderosos, e o Caern dos Três, embora separados pela distância do coração de cada Totem Negro, pulsam em uníssono como UM ÚNICO CAERN DE NÍVEL: 6 + 6 +6 = 18*
*Mas mesmo tento a soma dos poderes, cada um é ainda caracterizado como um Caern de Nível 6 individualmente, agora todos os Anciões que Fazem parte das Seitas, usam todos, somados os poderes de todos os três Caern, apenas quem estiver dentro do Caern e fizer parte da Seita, seja qualquer uma delas e ter um dos Totens do Caern, seja qualquer quer um deles como patrono, podem usar todos os poderes dos Caern uma vez por dia*
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº81
*Quando Eddy ve o pulso de energia, seu coração dispara, ele sente o poder fluir por todo o seu corpo, não só isso, ele vê a energia permear cada pedra, arvore, flor e folha da floresta, tudo parece mais vivo, mais alegre, tudo exala uma energia vibrante e agradável, como se agora tudo fosse possível. Ele sente uma irresistível vontade de.......dançar e cantar. E como não poderia resistir a tamanha felicidade, por mais que pareça estranho, é isso que ele faz.*
- INACREDITÁVEL MEU SENHOR!!!!!!!
*Eddy solta um grito de felicidade e começa a girar e saltar, seu cabelo voa ao vento e sua gargalhada é contagiante, ele corre, gira e salta novamente, vários rodopios ao redor de Ajudante de Matilha. A energia emana do Totem e isso contagia mais e mais Eddy que corre, rodopia e salta sem parar.*
- Isso é glamour, isso é vida, isso é alegria. sinto o poder emanando de tudo, da água, da pedra das flores das arvores, tudo esta mais vivo meu senhor, celebre isso.
*Eddy pega nas mãos do ancião e o conduz em uma ciranda muito alegre e CONTAGIANTE!!!!*
- INACREDITÁVEL MEU SENHOR!!!!!!!
*Eddy solta um grito de felicidade e começa a girar e saltar, seu cabelo voa ao vento e sua gargalhada é contagiante, ele corre, gira e salta novamente, vários rodopios ao redor de Ajudante de Matilha. A energia emana do Totem e isso contagia mais e mais Eddy que corre, rodopia e salta sem parar.*
- Isso é glamour, isso é vida, isso é alegria. sinto o poder emanando de tudo, da água, da pedra das flores das arvores, tudo esta mais vivo meu senhor, celebre isso.
*Eddy pega nas mãos do ancião e o conduz em uma ciranda muito alegre e CONTAGIANTE!!!!*
- Mensagem nº82
*Mesmo o ancião estar fora de seu tempo, estar velho, sente as energias contaminarem seu corpo, e como se tivesse uns 30 anos menos do que tinha, seu corpo fica mais jovial, e acompanha Eddy em sua dança de alegria, por um tempo isso parece divertido, depois olha Eddy, para ele um instante e o abraça forte e com lágrimas nos olhos apenas fala a seu ouvido*
Obrigado... Gaia sempre escreve as coisas certas e você amigo Fianna, foi seu instrumento... Celebre a vida, ela agora está mais forte do que nunca!
*se afasta, ainda sorridente, e diz*
Obrigado mais uma vez nobre Fianna Galliard, sua ajuda foi o que precisávamos, agora, graça a você, podemos lutar essa guerra!
Obrigado... Gaia sempre escreve as coisas certas e você amigo Fianna, foi seu instrumento... Celebre a vida, ela agora está mais forte do que nunca!
*se afasta, ainda sorridente, e diz*
Obrigado mais uma vez nobre Fianna Galliard, sua ajuda foi o que precisávamos, agora, graça a você, podemos lutar essa guerra!
Eddy- Intermediários
- Mensagem nº83
*Eddy para junto ao ancião, e com uma profunda reverencia ele diz.*
- Eu que agradeço Ajudante-Rhya, é uma honra para mim e minha família podermos servir aos três caerns.
*Eddy contem um pouco sua agitação e continua.*
-Agora, com sua licença, vou me unir a minha esposa e filhos e vamos achar um local para nos estabelecermos, nos veremos em breve ancião.
*Com mais uma saudação Eddy se põe ao encontro de sua família. Durante o percurso ele cantarola uma musica que não sai de sua cabeça.*
We are Fighting Dreamers Takami wo mezashite
Fighting Dreamers Narifuri kamawazu
Fighting Dreamers Shinjiru ga mama ni
Oli Oli Oli Oh-! Just go my way!
Right here Right now (Bang!)
Buppanase Like a dangan LINER!
Right here Right now (Burn!)
Buttakitteku ze Get the fire!
Kewashii shura no michi no naka Hito no chizu wo hirogete doko e yuku?
Gokusaishoku no karasu ga Sore wo ubaitotte yaburisuteta
Saa kokoro no me Mihiraite Shika to ima wo mikiwamero! (Yeah!)
Ushinau mono nante nai sa Iza mairou!
Oto wo tatezu shinobiyoru kage ga Itsumo bokura wo madowaseru
Yuugenjikkou Ooki na kaze ga Uneri wo agete fukiareru
Kazashita surudoi katana de Onore no asu Kirihirake! (Yeah!)
Hoshou nante Doko ni mo nai sa Naa Sou daro!?
We are Fighting Dreamers Kono nakama-tachi to
Fighting Dreamers Subete wo makikomi
Fighting Dreamers Kokorozashi Takaku
Oli Oli Oli Oh-!
(Don't forget your first impulse ever)
(Let's keep your adventurous ever)
nós somos lutadores sonhadores-seremos os melhores
lutadores sonhadores-não ligamos para a aparência
lutadores sonhadores-lutamos pelo o que acreditamos
por isso,por isso,por isso oh,venham comigo!
Aqui e agora(Bang!)
Você luta igual um bêbado
Aqui e agora (Queime!)
Vá lutar, mas sobreviva
Aqui e agora(Bang!)
você luta igual um bêbado
Aqui e agora (Queime!)
Nesse caminho cheio de conflitos, aonde você vai chegar se machucar os outros?
Tudo isso foi abandonado... para ser esquecido
Mas agora abra os seus olhos do seu coração...e veja com clareza esse momento (Yeah!)
Não há nada a perder...por isso vamos lá!
Nós somos lutadores sonhadores-seremos os melhores
Lutadores sonhadores - não ligamos pra aparência
Lutadores sonhadores - lutamos pelo que acreditamos
Por isso, por isso, por isso oh, venham comigo!
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora (Queime!)
A sombra que se aproxima sem fazer som, sempre nos confunde
O vento realizador faz ondas e sopra pra longe Abra seu próprio caminho
Erguendo essa espada enferrujada (yeah!)
Não existem garantias em lugar algum, não é?
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora(Queime!)
vá lutar mais sobreviva
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora (Queime!)
vá lutar mais sobreviva
Nós somos lutadores sonhadores - com esses companheiros
Lutadores sonhadores - enfrento tudo
Lutadores sonhadores - com grandes esperanças
Por isso, por isso, por isso oh!
Por isso, por isso, por isso oh, venham comigo!!
(não se esqueça de seu primeiro impulso)
(vamos ser sempre aventureiros)
- Eu que agradeço Ajudante-Rhya, é uma honra para mim e minha família podermos servir aos três caerns.
*Eddy contem um pouco sua agitação e continua.*
-Agora, com sua licença, vou me unir a minha esposa e filhos e vamos achar um local para nos estabelecermos, nos veremos em breve ancião.
*Com mais uma saudação Eddy se põe ao encontro de sua família. Durante o percurso ele cantarola uma musica que não sai de sua cabeça.*
Go!!
Kewashii shura no michi no naka Hito no chizu wo hirogete doko e yuku?
Gokusaishoku no karasu ga Sore wo ubaitotte yaburisuteta
Saa kokoro no me Mihiraite Shika to ima wo mikiwamero! (Yeah!)
Ushinau mono nante nai sa Iza mairou!
Oto wo tatezu shinobiyoru kage ga Itsumo bokura wo madowaseru
Yuugenjikkou Ooki na kaze ga Uneri wo agete fukiareru
Kazashita surudoi katana de Onore no asu Kirihirake! (Yeah!)
Hoshou nante Doko ni mo nai sa Naa Sou daro!?
We are Fighting Dreamers Kono nakama-tachi to
Fighting Dreamers Subete wo makikomi
Fighting Dreamers Kokorozashi Takaku
Oli Oli Oli Oh-!
(Don't forget your first impulse ever)
(Let's keep your adventurous ever)
Lutadores Sonhadores
nós somos lutadores sonhadores-seremos os melhores
lutadores sonhadores-não ligamos para a aparência
lutadores sonhadores-lutamos pelo o que acreditamos
por isso,por isso,por isso oh,venham comigo!
Aqui e agora(Bang!)
Você luta igual um bêbado
Aqui e agora (Queime!)
Vá lutar, mas sobreviva
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora (Queime!)
Nesse caminho cheio de conflitos, aonde você vai chegar se machucar os outros?
Tudo isso foi abandonado... para ser esquecido
Mas agora abra os seus olhos do seu coração...e veja com clareza esse momento (Yeah!)
Não há nada a perder...por isso vamos lá!
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora (Queime!)
A sombra que se aproxima sem fazer som, sempre nos confunde
O vento realizador faz ondas e sopra pra longe Abra seu próprio caminho
Erguendo essa espada enferrujada (yeah!)
Não existem garantias em lugar algum, não é?
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora(Queime!)
vá lutar mais sobreviva
Aqui e agora(Bang!)
Aqui e agora (Queime!)
vá lutar mais sobreviva
Nós somos lutadores sonhadores - com esses companheiros
Lutadores sonhadores - enfrento tudo
Lutadores sonhadores - com grandes esperanças
Por isso, por isso, por isso oh!
Por isso, por isso, por isso oh, venham comigo!!
(não se esqueça de seu primeiro impulso)
(vamos ser sempre aventureiros)
- Mensagem nº84
*sorri e fala*
Se caso esquece o caminho, o Garras de Gaia ensina novamente...
*nota o Fianna sair cantarolando, e volta a sentar-se ao lado do Totem Negro, dessa vez, ele usaria as energias contidas ali para prolongar sua vida, assim, se manteria eternamente a serviço de Gaia*
Se caso esquece o caminho, o Garras de Gaia ensina novamente...
*nota o Fianna sair cantarolando, e volta a sentar-se ao lado do Totem Negro, dessa vez, ele usaria as energias contidas ali para prolongar sua vida, assim, se manteria eternamente a serviço de Gaia*
Tormenta de Fenris- Intermediários
- Mensagem nº85
Caminhando ao lado da fúria, ouve o comentário sobre sua tribo, ela ergue uma das sobrancelhas, mas não deixa de concordar, balançando a cabeça em concordância.
- De fato, conheço alguns crias, aliás, não apenas crias, muitos garous, que duvidam da nossa capacidade por termos úteros. Os que duvidaram de mim, tem umas presas a menos.
Claramente esse era um assunto que deixava Tormenta irritada, mas ela desfaz a cara feia e volta a falar.
- Cheguei ontem ao Caern, vim do Canadá de uma matilha das Valquírias, elas souberam que este Caer estava precisando de ajuda, então me ofereci para vir. Você está em qual dos deles? Sei que não é do Lobo Fenris, pois estou lá, se não teria te visto ontem.
Sorri caminhando calmamente.
- De fato, conheço alguns crias, aliás, não apenas crias, muitos garous, que duvidam da nossa capacidade por termos úteros. Os que duvidaram de mim, tem umas presas a menos.
Claramente esse era um assunto que deixava Tormenta irritada, mas ela desfaz a cara feia e volta a falar.
- Cheguei ontem ao Caern, vim do Canadá de uma matilha das Valquírias, elas souberam que este Caer estava precisando de ajuda, então me ofereci para vir. Você está em qual dos deles? Sei que não é do Lobo Fenris, pois estou lá, se não teria te visto ontem.
Sorri caminhando calmamente.
- Mensagem nº86
*sentado embaixo de uma árvore meditando, com os olhos fechados em forma humana*
Sombra-Da-Lua- Intermediários
- Mensagem nº87
*Sombra da Lua já avista um homem sentado, aparentemente meditando, mas atem-se às palavras da Cria*
- Venho de uma Seita tribal composta apenas por Fúrias Negras. Fica em Iowa. Chegue há três das no Caern do Incarna do Falcão. Desde então, tenho conhecido os demais Garou e aguardando a Assembléia para podermos colocar as garras... quer dizer, as mão na massa!
*Olha a Cria de Fenris sorri*
*Não demora muito e logo aproxima-se do homem*
- Parece que achamos...
- Venho de uma Seita tribal composta apenas por Fúrias Negras. Fica em Iowa. Chegue há três das no Caern do Incarna do Falcão. Desde então, tenho conhecido os demais Garou e aguardando a Assembléia para podermos colocar as garras... quer dizer, as mão na massa!
*Olha a Cria de Fenris sorri*
*Não demora muito e logo aproxima-se do homem*
- Parece que achamos...
- Mensagem nº88
- Passei ontem no Caern do Falcão, mas todos estavam ocupados, então me dirige direto para a do Lobo Fenris. Não gosto de ficar parada, e pelo que conversei com Terror Espiral, o ancião lá do Lobo Fenris, muitos garous estão na umbra, vai demorar a assembléia, e ontem conversei com um garou que mora aqui, ele tem filhos, estava pensando em começar a ensiná-los, quanto antes começarem, melhor será a sua formação. O que acha, Eni?
Ela sorri para a moça, e depois avista o senhor que estava meditando. Em silêncio, prossegue até o ancião, até que ele note a presença de ambas.
Ela sorri para a moça, e depois avista o senhor que estava meditando. Em silêncio, prossegue até o ancião, até que ele note a presença de ambas.
- Mensagem nº89
*abre os olhos e sorri ao ver Pepita e Eni e diz*
Podem se quiserem se sentar aqui.
Podem se quiserem se sentar aqui.
- Mensagem nº90
- É, ensinar filhotes é um excelente passa-tempo. Sinto falta dos meus treinamentos matinais na Seita de minhas irmãs...
*Aproxima-se do Ancião e faz uma reverência em respeito*
- Sou Sombra-da-Lua, Hominídea, Ahroun, Fostern, Donzela entre as Fúrias Negras! É uma honra conhecê-lo.
*Aproxima-se do Ancião e faz uma reverência em respeito*
- Sou Sombra-da-Lua, Hominídea, Ahroun, Fostern, Donzela entre as Fúrias Negras! É uma honra conhecê-lo.
- Mensagem nº91
*responde para Sombra da Lua*
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso bem-vinda Sombra-da-Lua.
*olha a outra*
Sou Ajudante de Matilha-Rya Kinain, Lupus, do Campo Servos do Unicórnio dos Filhos de Gaia. Líder da Seita do Caern do Urso bem-vinda Sombra-da-Lua.
*olha a outra*
- Mensagem nº92
Faz uma pequena reverência com a cabeça, e começa a falar:
- Sou Tormenta de Fenris, Ahroun das Valquírias de Freya, Fostern dos Crias de Fenris. É um prazer conhecê-lo senhor.
Depois disso, ela senta-se onde ele havia indicado.
- Cheguei ontem no Caern dos Três, estou instalada no Caern do Lobo Fenris, e hoje vim conhecer o Caern do Urso.
- Sou Tormenta de Fenris, Ahroun das Valquírias de Freya, Fostern dos Crias de Fenris. É um prazer conhecê-lo senhor.
Depois disso, ela senta-se onde ele havia indicado.
- Cheguei ontem no Caern dos Três, estou instalada no Caern do Lobo Fenris, e hoje vim conhecer o Caern do Urso.
- Mensagem nº93
*sorri para Tormenta e diz*
Bem-vinda Tormenta de Fenris.
*olha as duas e diz*
Vejo aqui duas belas Garou diante de mim, em que posso ser útil?
Bem-vinda Tormenta de Fenris.
*olha as duas e diz*
Vejo aqui duas belas Garou diante de mim, em que posso ser útil?
- Mensagem nº94
*Eni senta-se ao lado de Tormenta e ouve as palavras do Ancião*
- Na verdade eu vim apenas para me apresentar aos Garou desse Caern, assim como também pretendo conhecer os do Caern do Lobo Fenris. Estou ansiosa pela Assembléia e pra por em prática os planos dos Caerns, mas estou sabendo que alguns Garou estão na Umbra, em uma jornada... Isso pode realmente demorar...
- Na verdade eu vim apenas para me apresentar aos Garou desse Caern, assim como também pretendo conhecer os do Caern do Lobo Fenris. Estou ansiosa pela Assembléia e pra por em prática os planos dos Caerns, mas estou sabendo que alguns Garou estão na Umbra, em uma jornada... Isso pode realmente demorar...
- Mensagem nº95
*sorri e diz*
Sim, mas logo retornam, até lá sugiro as duas treinar, aprender e conhecer todos os seus companheiros de Caern.
Sim, mas logo retornam, até lá sugiro as duas treinar, aprender e conhecer todos os seus companheiros de Caern.
NPC- Grandes Mestres
- Mensagem nº96
*diante do Totem Negro tem uma Pedra da Trilha num altar de pedra, ele pisca e fica iluminado e logo, um portal se abre, dali sairão os que abriram o Portal*
- Mensagem nº97
*Eni, escutando as palavras do Ancião, observa o acontecido e dispõe-se de pé, em prontidão*
- Mensagem nº98
*se levanta e diz*
Um Ádito foi ativado e abrirá aqui neste Caern...
*olha o Portal aberto e não vê ninguém ainda sair, se aproxima e observa as energias do Portal aberto e se afasta e diz a Eni e Tormenta*
Esse Portal vem de Pangea...
Um Ádito foi ativado e abrirá aqui neste Caern...
*olha o Portal aberto e não vê ninguém ainda sair, se aproxima e observa as energias do Portal aberto e se afasta e diz a Eni e Tormenta*
Esse Portal vem de Pangea...
- Mensagem nº99
*Eni, ainda em prontidão, observa o portal vindo de Pangéia se abrir e aguarda o que sairá dele*
- Mensagem nº100
Enquanto sentada, ouve com o ancião e coloca-se a respondê-lo.
- Claro, claro, estava conversando o Terror Espiral ontem a noite, e se vocês me permitirem, eu posso começar a ensinar as crianças, que estão neste caern, claro, se os pais delas também permitirem. Ensinar é um dos melhores jeitos de treinar.
Nisso percebe uma ponte da lua sendo criada, coloca-se em pé, em prontidão, para qualquer eventualidade.
- Claro, claro, estava conversando o Terror Espiral ontem a noite, e se vocês me permitirem, eu posso começar a ensinar as crianças, que estão neste caern, claro, se os pais delas também permitirem. Ensinar é um dos melhores jeitos de treinar.
Nisso percebe uma ponte da lua sendo criada, coloca-se em pé, em prontidão, para qualquer eventualidade.
Mandíbula- Intermediários
- Mensagem nº101
Um homem sai pela ponte de lua aberta. Está praticamente nu, vestindo apenas uma tanga esfarrapada de couro. Ele é baixo e atarracado, andando com as costas curvadas e pernas arqueadas. Ao mesmo tempo em que é gordo e barrigudo, percebe-se que tem braços fortes, dando a impressão de que tem músculos formidáveis por baixo da gordura. Um par de olhos ferozes brilha por baixo de uma cabeleira negra emaranhada, que se une a uma barba da mesma cor. O estranho, além de uma aparência primitiva, carrega um odor animal junto consigo e, estranhamente para os Garou presentes, não é cheiro de lobo.
Ele olha todos os presentes, desconfiado.
Ele olha todos os presentes, desconfiado.
- Mensagem nº102
*Eni, atenta ao que saia da Umbra, observa um homem quase pelado e de aparência grotesca sair da passagem do Ádito.*
*Aproxima-se da Cria de Fenris*
- Um tanto estranho, não acha?!
*Aproxima-se da Cria de Fenris*
- Um tanto estranho, não acha?!
- Mensagem nº103
Duas mulheres e um velho. Mandíbula sabia muito bem que feminilidade não era sinônimo de fraqueza, mas ainda assim era uma recepção diferente da que esperava. Ele escuta uma das mulheres falando, uma língua que não escutava há muito tempo. Há vidas e vidas atrás. O homem "grotesco" abre a boca para falar, e as palavras que saem são no idioma Garou, mas de uma forma gutural, como que se o dono estivesse desacostumado a falar.
Não... Não estranho. Você estranha, fêmea.
Não... Não estranho. Você estranha, fêmea.
- Mensagem nº104
*A Garou percebe o homem grotesco dirigir-se a ela. Parece que ele havia escutado seu comentário com Tormenta. A Fúria Negra retruca*
- Grotesco.. mas parece escutar muito bem! Pra um macho...
*Sombra da Lua fita a criatura com desprezo pelo comentário*
- Grotesco.. mas parece escutar muito bem! Pra um macho...
*Sombra da Lua fita a criatura com desprezo pelo comentário*
- Mensagem nº105
A fêmea era obviamente louca. Ou talvez este mundo novo fosse inteiramente louco. Demoraria um tempo até se acostumar...
Machos... caçam. Bom caçador... bom ouvido...
Machos... caçam. Bom caçador... bom ouvido...
- Mensagem nº106
*Eni ignora o homem grotesco, percebendo seus modos e sua forma de falar, dignos de um homem das cavernas.*
*Volta-se para o Ancião*
- Ajudante-Rhya, o senhor poderia explicar o que significa isso?
*Volta-se para o Ancião*
- Ajudante-Rhya, o senhor poderia explicar o que significa isso?
- Mensagem nº107
*Olha Eni e Tormenta e diz as duas*
Este é nosso convidado, ele vem de Pangea e deve ser respeitado.
*olha o visitante e fala na Língua dos Espíritos*
Sou Ajudante de Matilha, sou dos Filhos de Gaia e Líder deste Caern, que é da Seita do Urso. Em nome dos três Caern, lhe dou boas vindas.
Este é nosso convidado, ele vem de Pangea e deve ser respeitado.
*olha o visitante e fala na Língua dos Espíritos*
Sou Ajudante de Matilha, sou dos Filhos de Gaia e Líder deste Caern, que é da Seita do Urso. Em nome dos três Caern, lhe dou boas vindas.
- Mensagem nº108
O Ancião falava em uma língua mais agradável. Era melhor do que falar como um bárbaro.
Obrigado pelas boas-vindas, Ancião. Eu me chamo Mandíbula-do-Abismo. Já sabia da minha vinda?
Obrigado pelas boas-vindas, Ancião. Eu me chamo Mandíbula-do-Abismo. Já sabia da minha vinda?
- Mensagem nº109
*Fala na Língua dos Espíritos*
Amigo Urso está agora na umbra e usando a sua comunicação telepática ele me disse quem você era, eu fico muito satisfeito em te receber Grondr, desculpe essas duas Garou, elas ainda vão entende-lo.
*abraça Mandíbula*
Bem-vindo a seu novo lar amigo!
Amigo Urso está agora na umbra e usando a sua comunicação telepática ele me disse quem você era, eu fico muito satisfeito em te receber Grondr, desculpe essas duas Garou, elas ainda vão entende-lo.
*abraça Mandíbula*
Bem-vindo a seu novo lar amigo!
Qui 2 Mar 2017 - 22:52 por T´ssis Tor Gak
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:49 por Haseid Dumein
» Rolagens
Qua 22 Fev 2017 - 0:43 por Qui gon jinn
» 4a Crônica de Skundar: O Chamado para o Heroismo
Dom 19 Fev 2017 - 20:19 por Space Master
» 1a Cronica de Qui-Gonn:
Dom 19 Fev 2017 - 20:14 por Space Master
» Delegacias de Polícia de Nova York